segunda-feira, 7 de setembro de 2020

capítulo sessenta e sete

** obs: não faço ideia se um exame de DNA funciona assim, mas pesquisei um pouco! (sorry se estiver errado)

Njr: e ai? - perguntou aflito e eu achei o número das porcentagens de probabilidade e soltei um suspiro aliviado quando vi o 0,0% de compatibilidade entre o material genético do bebê e do Júnior - Fernanda? - me chamou novamente
Maria: negativo - falei com um sorriso do rosto e ele literalmente se jogou em cima de mim me abraçando
Njr: caralho, que alívio no meu coração - falou respirando fundo e me abraçando pela cintura
Maria: a gente tá livre dessa angústia agora - falei com um sorriso no rosto e sentia a respiração pesada dele contra o meu pescoço, em seguida foram as lágrimas
Maria: ah amor, não fica assim - passei as mãos pelo cabelo dele em forma de carinho
Njr: é alivio, você não faz ideia do quanto isso tava pesando pra mim - falava baixinho e eu só escutava ele - eu quase estraguei o nosso namoro por uma bobeira, eu nunca iria me perdoar por isso, porque no fundo eu sei o quanto seria difícil pra você ter que conviver com ela
Maria: a gente ia dar um jeito, agora já foi - falei enquanto acariciava os cabelos dele, parecia um filho quando quer colo de mãe
Njr: eu quis tanto que a gente desse certo e quase caguei tudo por uma insegurança boba, e também por orgulho - suspirou pesado
Maria: isso não importa mais Junior, nós éramos dois orgulhosos de merda que não queríamos assumir o que tava rolando, eu principalmente, você foi idiota, foi - ri fraco e ele me acompanhou - mas agora já foi
Njr: desculpa por isso - levantou o olhar e ficou me encarando, ele tinha muitas lágrimas pelo rosto - mas eu tava segurando faz um tempo, eu falava que ia dar negativo, mas eu tava cagado demais - comentou e eu acabei rindo - isso tava tirando o meu sono
Maria: agora já foi, depois você agradece a Deus pelo livramento de ter um vínculo com essa doida - ri fraco e ele voltou a me encarar, me beijando em seguida, era um beijo tranquilo, de carinho e cuidado (cafonaaaa!)
Njr: te amo muito - selou nossos lábios - muito mesmo - selou novamente e eu sorri
Maria: também te amo, muito - sorri e ele me deu outro selinho
Njr: agora nada vai atrapalhar a gente - riu 
Maria: ahh mas eu acho muito bom mesmo Neymar Júnior - falei séria mas a gente acabou rindo
Njr: vamos lá contar pro pessoal - falou saindo de cima de mim e eu concordei, mas acabei tendo uma ideia
Maria: vamos fingir que deu merda - falei rindo e ele me encarou
Njr: credo Fernanda, com isso não se brinca não - falou sério mas eu ri - você é ruim demais, que isso
Maria: ah vamos, amor - falei igual criança quando quer fazer merda - movimentar essa casa - ri
Njr: Deus me livre, mulher ruim da porra - riu mas acabou concordando comigo, então a gente ficou enrolando um pouquinho no quarto, eu me troquei pra não sair de pijama e então sai primeiro

Neymar Junior narrando

Maria: EU NÃO QUERO SABER DE NADA, JÚNIOR, TUDO TEM LIMITE NESSA VIDA - a Fernanda disse puta e desceu as escadas correndo, caralho que atriz
Njr: VOLTA AQUI FERNANDA, pera ai merda - sai correndo atrás dela e a galera que já tava tomando café olhou assustado pra gente, os meninos já arregalaram os olhos e meu pai também, já sabiam que era merda
Maria: EU JÁ DISSE PRA VOCÊ NÃO VIR ATRAS DE MIM, NEYMAR - se virou exaltada e passou reto pelo pessoal, indo direto lá pra fora, chamou de Neymar e tudo 😂
Njr: Ô FERNANDA - passei também pela galera e fui atrás dela, ela tava encostada na parede prendendo o riso, maluca pra caralho, sou paradão nela - para com isso meu, vamo conversar - falei um pouco alto pro povo ainda ouvir
Maria: já falei que não quero, ME DEIXA - falou alto e eu vi quando o meu pai foi o primeiro a sair atrás da gente
Neymar P: o que tá rolando? - perguntou assustado e eu prendi o riso
Maria: pergunta pro teu filho - falou puta e até lágrima tinha no olho, to com medo da Fernanda já 😂 nisso todo mundo já tinha vindo pro lado de fora, até a Jade - parabéns, vovô - falou pro meu pai e todo mundo arregalou os olhos, já a Fernanda voltou pro lado de dentro e eu fiquei ali parado na frente de todo mundo
Jota: é isso mesmo mano? - perguntou assustado
Njr: é, não sei o que fazer, a gente viu o resultado do exame juntos e a Fernanda surtou - passei a mão pela cabeça e todo mundo me encarava sem reação nenhuma
Neymar P: eu tinha certeza que ia dar negativo, não acredito - suspirou 
Jade: minha mãe tá irritada, mas depois vai passar Juninho - tentou me consolar e eu fiquei com coração partido, volta logo Fernanda, eu não sei ser ruim assim não, mas ai parece que ouvindo isso tudo ela teve compaixão e voltou a aparecer ali fora, mas estava por trás de todo mundo
Njr: gente, é mentira - soltei uma risada - não tem filho nenhum - ri fraco e meu pai foi o primeiro a me abraçar 
Gil: seu fodido do caralho, vai se foder, mano - falou irritado e socou meu braço 
Njr: ideia da Fernanda ó - apontei pra ela e ela estava rindo
Neymar P: quem é essa atriz? - riu - já tava suando frio aqui pensando na merda que isso ia dar
Jota: tá doido mano, pensei que a Fefa fosse arrancar a cabeça do Juninho - riu - sorte que o Davi ainda tá dormindo
Jade: até eu acreditei nesse papo dela - riu
Maria: animar um cadinho essa casa - falou rindo e geral veio me abraçar comemorando
Njr: parece que saíram 20 kilos das minhas costas - ri 
Neymar P: agora vamos passar esse resultado pro advogado pra tirar de vez seu nome do processo e mandar pra Gabi elaborar um textinho pra gente postar nas redes sociais - sorriu
Njr: sim, pelo amor de Deus, me desvincula disso tudo - falei empolgado e a gente entrou pra tomar café, eu tava radiante com essa notícia, a pressão que eu sofri no último mês por conta disso só eu sei. Eu tava feliz demais em saber que não tinha filho nenhum, se isso realmente fosse verdade óbvio que eu iria arcar com tudo e buscar ter uma boa relação com a criança, mas com a mãe seria difícil. Porém já não tenho nada a ver com isso mais.... agora é seguir a vida (...) Todos os meus amigos já sabiam que eu realmente não seria mais pai, minha família, enfim avisei pra quem eu pude. O exame de DNA já tinha sido juntado aos autos do processo e em breve eu estaria livre desse assunto e totalmente desvinculado dessa Najila, Deus me livre, acho que aprendi a lição 

@neymarjr Hoje se encerra o capítulo dessa história que esteve tão presente na minha vida no último mês. Foram dias longos, de muitas incertezas e angústias também, principalmente quando a situação se tornou pública e parecia ter como principal foco o lado financeiro. Mas toda essa situação também serviu de aprendizado.... aprendi e pude ver claramente como os meus atos podem afetar diretamente a minha família e as pessoas que eu amo. 
Comunico a todos os meus fãs e pessoas que se importam comigo que hoje ficou confirmado que não serei pai novamente, assim como suspeitávamos desde o inicio. Agradeço pelas mensagens de carinho que recebi ao longo dos dias e também a minha família, amigos e a minha namorada por terem permanecido ao meu lado a todo momento.
Tudo passa !!! 🙏🏼❤️
@nadine.goncalves 🙏🏼🙏🏼 devemos confiar nos planos de Deus, filho
@gilcebola tmj sempre 🙏🏼❤️
@thbarbosa 🙏🏼🙏🏼
@novogu estamos juntos sempre irmão!
@leticamoes te amo migo ❤️
@mariagarza ❤️

Maria: não vai pra piscina com a gente não? Você quem deu a ideia - se aproximou de mim quando saiu do banheiro só de biquíni, linda demais que isso 
Njr: vou pô, tava só lendo uns comentários aqui na foto - expliquei e ela assentiu
Maria: as amiguinhas já comentaram estamos juntos Ney? - falou debochada e deu uma risada em seguida 🤣
Njr: ainda não, to esperando - dei uma risada e ela deu um tapa no meu braço rindo
Maria: brinca só pra você ver, vou te mostrar do que eu sou capaz - riu e eu puxei ela pro meu colo - agora quer ficar de grude - riu - me larga garoto
Njr: ficar de grude com meu amorzinho - fiz aquelas vozes escrotas pra caralho que se alguém ouve destrói toda minha reputação e a Fê riu
Maria: tá carente né? - riu e me deu um beijo rápido - agora, vem, que o Davi e a Jade estão esperando - se levantou e me puxou pela mão pra fazer o mesmo
Njr: ver você rodeada das crianças todos esses dias só me fez ver o quanto você vai ser uma mãe incrível - comentei abraçando ela por trás enquanto saíamos do quarto 
Maria: eu já sou - riu
Njr: você sabe o que eu to falando - comentei e ela só assentiu
Maria: to me fazendo de doida - riu fraco e a gente se separou pra poder descer as escadas, a Fernanda era dura na queda, tá doido

Maria narrando

Depois que o Junior anunciou que não seria mais pai, em poucos minutos a notícia já estava rodando por todos os lados. Eu confesso que achei que ele ia planejar uma super festa quando tudo isso passasse, mas ele disse que só queria aproveitar o resto do dia comigo e com as crianças, que pela primeira vez em muito tempo ele estaria 100% entregue ao momento e sem qualquer preocupação relacionada a gravidez na cabeça, já que isso não era mais problema dele

Jade: sabe o que eu tava pensando? - falou só comigo e eu neguei - ainda bem que quando vazou tudo isso você não terminou com o Juninho, imagina como você estaria agora - riu
Maria: triste ou correndo atrás dele - ri
Jade: ainda bem que deu tudo certo - sorriu
Maria: sim, graças a Deus - sorri - e o jogo ontem? foi bom?
Jade: foi, um camarote super top - riu
Maria: to falando do jogo, não do camarote garota - ri
Jade: foi legal também, mas só na hora dos pênaltis - sorriu - eu e o Davi super apreensivos
Maria: só isso? - ri fraco
Jade: o Juninho nem olhou pro lado, mãe - riu - eu sei que é isso que você quer saber
Maria: não perguntei nada - ri e ela riu junto - mas mudando de assunto, você e o Davi estão se dando bem né? - sorri
Jade: aham, pensei que fosse ser meio chato por eu ter que ficar de babá de criança - riu e eu acompanhei - mas a gente gosta de coisas em comum, e ele não é tão crianção assim
Maria: ele é um fofo - sorri
Jade: muito, eu to apegada nele - riu - ontem ele tava falando com a mãe que queria ficar mais por aqui
Maria: é, ela me falou - ri - mas a gente vai pra Santos por causa do aniversário do seu avô e levamos ele junto, outro dia ele volta
Jade: eu falei isso pra ele também - deu um sorriso e em seguida pegou o celular, e foi ai que ela deu mais sorrisos, fiquei observando, sabia que ela tava me escondendo alguma coisa, mas antes que eu pudesse falar algo eu só sinto duas mãos apoiadas nos meus ombros e eu sendo afundada com tudo em seguida, levantei na força do ódio enquanto os palhaços morriam de rir
Maria: deixa vocês comigo - bufei irritada - isso é coisa sua né Junior? - joguei água nele que riu
Njr: foi ideia do Davi - acusou o filho e eu virei pra ele
Maria: não acredito nisso Davi, pensei que a gente parceiro - ri
Davi: a gente é tia - riu e eu sai nadando atrás dele pela piscina, fingindo que ia pegar, ficamos por quase uma hora na piscina sozinhos os 4, o que tinha sido muito bom e só depois que os meninos vieram se juntar a nós 

Guarujá, 30 de junho de 2019 (domingo)

Desde ontem nós estamos pelo Guarujá, viemos por causa do aniversário do meu pai, mas decidimos vir um pouco antes pra curtir nem que fosse dois dias aqui na baixada. Lá em Mangaratiba é maravilhoso, mas essa familiaridade que esse lugar me traz sem dúvidas faz com que eu aproveite muito quando estou em Santos ou no Guarujá. Nada como estar em paz com o passado.... ontem, assim que nós chegamos, eu fui direto pra casa dos meus pais em Santos e fiquei ajudando minha mãe nos preparativos da festa. A noite nós já viemos todos pro Guarujá e eu fui direto pra minha casa daqui, enquanto que o Júnior estava na dele, que fica na rua de trás da minha. Ele deu um jeito de fugir daqui por causa do meu pai e sinceramente super entendo, se eu estivesse no lugar dele faria o mesmo. Só no finalzinho da noite que eu acabei indo ao encontro dele, porque confesso que não resisto mais em dormir agarradinha, quem diria....

Maria: se você quiser pode ir um pouco depois, amor - falei pro Junior que tava deitado na cama só de short enquanto eu já estava praticamente pronta - o Gu e a Leti só vão chegar mais tarde
Njr: não, não, prefiro chegar com você - riu - e o Cris me disse que tá indo agora com a família da Bianca
Maria: tá com medo é? - debochei e ele riu
Njr: vai saber o que me espera - riu - além dos seus pais, tem os engravatados amigos dele, tem a sua família, povo tudo chique
Maria: ah Júnior, até parece - ri
Njr: você sabe que é verdade, Fefa - riu
Maria: e dai? você é o Neymar cara, tem nem comparação - falei e ele gargalhou - to errada? Quem é minha família na fila do pão perto disso? - ri
Njr: botou minha moral lá em cima agora - sorriu
Maria: mas sério, minha família por parte de mãe é bem de boa, são mais animados, o meu tio Marcos é super animadão - sorri - já a família do meu pai é bem mais esnobe
Njr: igual a ele - falou baixinho mas eu ouvi
Maria: é isso ai mesmo, meu pai é todinho a família, bem nariz em pé, última coca cola do deserto - ri - a minha avó e o irmão dele, o tio Mauricio, são iguais
Njr: e você é uma mistura então porque é metidinha também, mas sua mãe salvou - riu
Maria: eu sou maravilhosa, meu amor - me gabei e ele riu
Njr: to falando.... - riu
Maria: então levanta pra se arrumar, não quero ficar ouvindo que to atrasada - ri - a Jade já me disse que tá pronta e que já tem gente lá em casa
Njr: me arrumo rapidinho - disse se levantando e eu fiz só um “ah ta bom”, terminei de me maquiar, na verdade tinha feito uma maquiagem super levinha, mas tinha mudado um pouco e alisado meu cabelo na prancha, e a roupa tinha optado por um macaquinho verde água, super simples mas arrumadinho, e nos pés uma sandalia com um salto grosso, típico pra usar de dia mesmo - que gata, gostosa, delicia, tudo de bom - voltou pro quarto me elogiando e eu ri - vê se eu estou a sua altura? - parou de frente pra mim e ele vestia uma bermuda preta e uma blusa preta e branca da Balenciaga, e nos pés o tênis que eu tinha dado pra ele que ele sempre usava
Maria: tá lindo - sorri - gato, gostoso, delicia, tudo de bom - imitei o que ele tinha dito mais cedo e ele riu 
Njr: tá bom pra ir lá?
Maria: ta ótimo, mas você pode ir da forma que se sentir melhor Jú - sorri e ele assentiu 
Njr: não quero ficar deslocado pô, imagina chegar lá e o povo todo socialzinho - riu
Maria: tá lindo assim - sorri e selei nossos lábios, quando ele terminou de se perfumar pegou um óculos e nós descemos, a Tia Nadine também tinha sido convidada e já estava a nossa espera - que linda - sorri
Nadine: olha quem fala né, Fê - sorriu
Njr: duas gatas - sorriu - e os moleques, cade?
Nadine: foram buscar o Guilherme - explicou e então a gente saiu em direção a minha casa, caminhamos por cinco minutos e já estávamos lá, imagina se antigamente eu viesse sempre pro Brasil, as chances de encontrar com o Júnior eram gigantescas 😂 Entramos direto no jardim, a nossa casa aqui era bem grande e na lateral já tinha um jardim enorme que interligava com a parte dos fundos que era onde ficava a piscina, sauna, área de churrasqueira e todas essas coisas. A festa tava rolando justamente nessa lateral com os fundos, onde meu pai montou uma tenda com um palco onde teria uma banda desses rocks anos 80 que ele amava. Assim que a gente chegou o meu pai estava bem próximo da entrada, onde ele recepcionava os convidados junto com a minha mãe, soltei da mão do Junior pra poder falar com meu pai
Maria: feliz aniversário pai - sorri e abracei ele - que Deus te abençoe e muitas felicidades 
Miguel: obrigado filha, to muito feliz que você tá aqui - sorriu - e eu adorei o presente, não precisava - eu tinha comprado um conjunto de gravatas que ele adorava e pedi pra minha mãe entregar 
Maria: precisava sim - sorri
Nadine: Feliz aniversário Miguel, obrigada pelo convite, a festa tá linda - foi a primeira em tomar iniciativa e falou com o meu pai
Miguel: obrigado por ter vindo, pode ficar a vontade - sorriu e virou na direção do Junior 
Njr: feliz aniversário Miguel, felicidades - foi bem breve mas meu pai surpreendeu cumprimentando-o com um aperto de mãos, o que eu já considerava um avanço 
Miguel: obrigado por ter vindo, sei o quanto isso é importante pra Fefa, então quero fazer as coisas certas dessa vez - sorriu - queria esquecer aquele dia lá em casa e recomeçarmos, se possível 
Njr: sim, a Fernanda está bem feliz com isso tudo, então eu acho que ela merece - sorriu e eles apertaram as mãos novamente, eu tava em choque né? Depois disso nós ainda falamos com a minha mãe e antes de seguir apresentando ele pro resto das pessoas, paramos na mesa onde a Jade já estava com a Tia Rosa - Tia, que saudade de você - abraçou ela apertado - tá fazendo falta lá com a gente
Rosa: a Fefa não quer me deixar trabalhar - riu - saudade de você também, Juninho - sorriu - fiquei muito feliz com as novidades - se referiu ao exame de dna e riu
Njr: graças a Deus né tia? - riu e depois foi a Tia Nadine quem foi falar com ela, e se sentou na mesa
Jade: mãe, o pessoal já estava perguntando de você, o Tio Marcos, a Laurinha 
Maria: vou lá agora, amor, você já falou com todo mundo? - ela assentiu - então eu vou lá e vou arrastar o Junior comigo - dei uma risadinha e fomos indo até a mesa onde eles estavam - o Tio Marcos é aquele irmão da minha mãe que eu disse, ele é super gente boa, ai é casado com a Beatriz e a filha deles, a Laura, não sei se você lembra dela
Njr: claro pô, ela vivia na sua casa a tarde segurando vela pra gente - riu
Maria: ela mesma - sorri - ai ela casou com o Augusto, e tem um filho, o Gael
Njr: esse é aquele que tava com você quando a gente se esbarrou no natal, não foi? - eu assenti e nós chegamos na mesa deles
Maria: fiquei sabendo que estavam perguntando por mim - sorri - pois a gata chegou - ri
Marcos: eu queria era conhecer o Neymar, minha filha, você era a desculpa - falou fazendo a gente rir
Maria: poxa tio, assim você me magoa - ri - mas como ninguém quer saber como eu to, esse é o Junior, meu namorado - sorri e apresentei ele a cada um deles, a família da minha mãe era bem animada e simpática, certamente todas as minhas qualidades eu herdei deles
Laura: quem diria que vocês dois iam ficar juntos de novo né? Ficavam na cobertura escondidos do Tio Miguel e olha agora - riu
Marcos: já gostei, ele merece - falou rindo mas no fundo meu tio não se dava muito bem com o meu pai não. Ainda conversamos mais um pouquinho com eles, que deixaram o Junior super a vontade, e depois fui em direção a mesa que estava a família do meu pai
Maria: oi vó, quanto tempo - sorri e dei um abraço nela
Eunice: você esquece da velha né Fernanda - deu uma risadinha
Maria: que nada - sorri - esse é o Junior, meu namorado 
Njr: prazer Dona Eunice - sorriu e eles se cumprimentaram
Eunice: prazer é meu rapaz - sorriu - já ouvi maravilhas sobre você, a minha bisneta não parou de falar sobre o Junior, nós já estávamos curiosos pra te conhecer - confesso que fui pega de surpresa, pensei que minha avó fosse esnobar um pouco o Junior, mas a Jade pelo visto já tinha preparado o terreno pra ele
Maria: ah a Jade é fã, eles se dão muito bem - sorri
Njr: a gente tem uma relação ótima mesmo, mas ela exagera - riu e eu fui cumprimentar o meu Tio Mauricio, a esposa dele Aline e o Rodrigo e a Carol, meus primos
Maria: e esse é o Junior, meu namorado - repeti o mesmo processo e o Jú cumprimentou todos eles
Carol: prima, a Jade tá muito linda, e aquele look? Amei - sorriu, a Carol era gente boa, só um pouco fútil demais. Filha perfeita, do pai perfeito, conduta perfeita e por ai vai. Tirava um pouco a paciência, mas dava pra aguentar. Já o Rodrigo só pensava em negócios, um porreeeeee
Maria: obrigada Carol - sorri
Mauricio: e o que o Ramon acha dessa relação dele com a Jade? - o povo da família do meu pai tem uma tara com o Ramon que Deus me livre. Credo
Maria: acha ótimo, quem não gosta de saber que a filha esta sendo bem cuidada e tratada né? - ri fraco quando na verdade queria perguntar se isso era da conta dele, mas tudo bem, saímos dali e fomos em direção a nossa mesa - desculpa meu tio, ele é meio sem noção 
Njr: toda familia tem um, relaxa - riu - adorei o seu Tio Marcos e a família dele
Maria: eles são demais - sorri e a gente voltou a se sentar, peguei uma taça de vinho branco que estava sendo servida com umas frutas e gelo dentro
Njr: que chique - disse me observando enquanto eu dava um gole no vinho - se fosse meu aniversário era cerveja e pagode - riu
Maria: eu gosto de cerveja e pagode também - ri e ele selou nossos lábios. Pouco tempo depois o Cris e a Bianca chegaram acompanhados da família dela e do Fran, então os dois se sentaram com a gente e o Gui, o Jota e o Gil também. Como meu pai tinha liberado, eu chamei os meninos pra virem também, até porque sei que assim o Junior ficaria bem mais a vontade

@mariagarza aniversário do papai 🤗 em Condomínio Jardim Acapulco, Guarujá
@lovefemar o sorriso com os olhos fechadinhos igual ao do Neymar 😍
@portinjr a cara da riqueza
@lorenadias acabei de ver o vídeo da Najila na Antonia Fontenelle falando sobre a Fernanda, virei ainda mais fã
. @happinessneymar que video?
. @lorenadias acabou de sair, entrevista exclusiva no canal da Antonia
@leticamoes lindaaaa ❤️ 

Maria: olha isso - mostrei pro Junior o comentário que a menina tinha feito e ele me encarou sem entender - deve ter dado entrevista falando sobre a gente
Njr: esquece isso, amor, a gente tá curtindo aqui - falou pra mim e eu assenti, a verdade é que estávamos realmente curtido, meu pai tinha contratado uma banda muito boa e tava bem legal o clima, o Gu e a Leti também já tinham chegado e tava todo mundo curtindo, até mesmo o Júnior. Mas agora eu não ia conseguir descansar com isso, então tirei print do comentário na minha foto e mandei pra Tina, pedindo pra ela assistir e falar pra mim o que tava rolando. Uns 10 minutos depois ela me respondeu

Amiga,
ela falou sobre a ida dela pra Paris, que o Neymar bancou tudo e que eles conversavam há um tempo, mas que ele sumiu por quase 01 mês e qnd voltou a conversar com ela resolveu a viagem em um dia
Ela chegou la tres dias dps, disse que só ficou uma vez com ele
Pq no dia seguinte ele voltou la e disse que tava querendo se resolver com outra pessoa, então eles discutiram, mas ele foi embora
Que foi uma surpresa pra ela isso dele ter alguém 
Ai foi isso, dps disse q realmente achava q o filho era dele (ATA!!!! Cara de pau)
ai qnd a Antonia perguntou por vc, ela disse que vcs falaram duas vezes por telefone e que você foi super grosseira nas duas
e que na última quase tiveram uma mini discussão 
que vc se acha a dona do Neymar 
e que ele tem medo de você 

Meeeeu
que FILHA DA PUTA
so de ler essas coisas eu to espumando de odio
q PIRANHA FODIDA

amiga ela ta obcecada no seu boy
é maluca
nos comentários do video geral te defendendo ja
e ela soltou isso faz poucos minutos
relaxa

Sai daquela conversa espumando ódio, meu Deus que raiva, ninguém explica como eu detesto essa mulher, será que ela não cansa de querer aparecer? Vai cuidar da gravidez e deixa a gente em paz, será que não consegue? Tentei disfarçar por causa do Junior, mas eu tava extremamente irritada, só relaxei quando a Letícia me chamou pra ir ao banheiro com ela e eu contei tudo

Letícia: é isso que ela quer amiga, palco e atenção, esquece isso - me aconselhou - ela sabe que isso deve te irritar então provoca mesmo, vamos curtir a festa que tá linda, amiga
Maria: eu sei, mas nossa, é difícil - bufei - as vezes eu tenho vontade de socar o Junior por ter comido aquela puta - falei irritada
Letícia: fica calma e respira fundo, beleza? - me ajudou a controlar a respiração e eu assenti
Maria: tá, vamos deixar isso pra depois - sorri fraco
Letícia: sim amiga, sua família tá toda aqui, seu pai se dando bem com você, tratando o Juninho bem - sorriu - essa mulher já passou, não tem mais nada a ver com vocês (...) Consegui esquecer um pouco o que tinha rolado e confesso que a bebida foi o que me ajudou, não estava bêbada, nem nada do tipo, no máximo alegrinha, mas tudo sob controle. Passei boa parte da festa curtindo com o Junior e os meus amigos, dancei um pouco com o meu Tio Marcos as músicas que tocavam e até com o meu pai eu arrisquei uma dança também, quanta evolução. Nós tínhamos tirado fotos juntos no bolo, tiramos também com a minha mãe e a Jade, e até o Júnior ele convidou pra uma dessas fotos. O engraçado era que o Junior estava todo engessado e surpreso com essas evoluções, mas também estava se esforçando, o que rendeu muita zoeira por parte do Guilherme, que como um bom filha da puta que ele é ficou chamando o Júnior de “xodó do sogrão”, a gente riu tanto com isso
Terminei de dançar com o meu tio e voltei pra mesa encontrando o Júnior concentrado no celular, ele nem piscava
Maria: aconteceu alguma coisa? - perguntei e ele se assustou
Njr: vou precisar ir lá em casa rapidinho 
Maria: ué, porque?
Njr: resolver um negócio, já já eu volto
Maria: é sério? - negou e eu assenti, fiquei meio sem entender o que tava rolando, mas ele me deu um selinho e disse que já voltava. Voltei a curtir porém passaram uns 40 minutos e ele não tinha voltado ainda, perguntei pros meninos mas ninguém sabia o que era também, tentei ligar pro Júnior mas ele não atendeu, então resolvi ir até a casa dele rapidinho, andei por cinco minutos e quando cheguei na frente da casa ouvi um Júnior irritado falando você só pode estar maluca”, não entendi nada e me dirigi até a porta da casa, que estava encostada, então só abri devagar e me deparei com ele em pé, de costas pra porta, e a Najila sentada no sofá, só de ver ela ali meu sangue já ferveu na hora, ela foi a primeira a me ver e deu um sorrisinho cínico 
Maria: o que essa mulher tá fazendo aqui? - perguntei com a voz firme e o Junior se virou assustado na minha direção 


———

Foooooogooooo noooo parquinhooooooooooooooo 🔥🔥🔥🔥 heheheheehehehehehe

DNA NEGATIVO GLORIA A DEUSSSSS!!!!!!!!!!!!! Não aceitamos bebes que nao sejam da Fernanda 😂😂😂

Segui a sugestão da Kamila e simulei uma briga na frente da família, apenas AMEI kkkkkkkkkk
Tb teve gente que sugeriu que o exame fosse trocado kkkk VCS SAO MT RUINS, AMEI
A família da Fefa finalmente aceitando o Junior 😶😶
E boooom a Najila apareceu dnv kkkkkkkkkk o q sera que a Fernanda vai fzr? Sera que sobra pro Neymar tb? Hehehe o que a Najila foi fazer la? kkk

Comenteeeeem quero ler vcssss

Bjbj,

Babi

49 comentários:

  1. NEGATIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POOOOOOOOOOOOOOOOORRAAAAAAAAAAAAAAAA
    CHUPA VAGABUNDA!!!
    GRACAS A DEUS A JUSTICA TA SENDO FEITA, a Fefa só tem que dar na cara dela agora pra tudo ficar PERFEITO mas aí é foda pq a vagabunda tá grávida
    EU QUERO VER O CHICOTE ESTRALAAAAAR 😁

    ResponderExcluir
  2. NEGATIVOOO ,fico triste com uma notícia dessa 🎉🎉🎉

    Como é bom a fefa tendo uma boa relação com o pai,eo que a cobra da najila quer agora !
    Que a Fernanda der na cara dele , AMÉM

    ResponderExcluir
  3. Morri mas passo bem, o que, que é isso mana, como para na melhor parte, o boy que lute, pra não deixar uma Fefa cheia de ódio e cachaça matar essa golpista sinica, a com as próprias mãos

    ResponderExcluir
  4. Se a Fefa bater nessa cobra eu passo pano!!!
    Ainda bem que deu negativo, amém


    ResponderExcluir
  5. Eu to soltando fogos aqui pra comemorar esse negativo CHUPAAAAA NAJA vai ficar sem pensão hahahaha mas falando serio que alivo, Neymar e Fefa não mereciam outro resultado que não fosse esse negativo
    Alo rede globo tu ta perdendo a Maria Fernanda hein kkkkkk além de tudo a patroa é boa atriz, essa mulher não tem defeitos não? Amo que amo
    Amando essa relação da Fefa com a familia
    Que que sera que essa doente quer agora???? Você e essa mania de me deixar surtando de curiosidade né dona Babi?
    Já to com os panos preparados pra passar pra Fefa se ela perder a cabeça e enfiar a mão pra cara da naja

    ResponderExcluir
  6. N
    E
    G
    A
    T
    I
    V
    O
    !
    Chupa Naja sua ridícula kkkk , amei o Júnior se dando bem a família da Fefa exceto aquele tio chato dela né ? Devia ter perguntado se era da cpnta dele kkkk . Eu só queria a Fefa dando um tapa na Najila e o Júnior segurando ela os dois brigarem e depois ficarem de boa kkkk e ela dando o cool pra ele na reconciliação kkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu nem imagino outra reação se o resultado não fosse negativo kkkkkkk finalmente os refrescos meu pai!!!!
    Fefa de boa com a família e o Júnior ali é tudinho pra mim, apesar do pai dela ser insuportávelllll, to gostando dessa paz, é bom pra mascotinha.
    Olhaaaaaaa, eu não aceito menos que uma surra da Fernanda nessa naja, queima quengarallllllll... vamo Fernanda, não decepciona kkk e pode dar uma surtadinha com o Júnior, mas nada demais pq eu não aguento eles brigados 🤣🤣

    ResponderExcluir
  8. JEOVÁ. Você não da 1 minuto de descanso pra gente Babi kkkkkkk eu já to tensinha aqui pensando na merda que vai, só espero que a merda maior sobre pra porra desse naja e que o Júnior escute um pouco tb. Minha mão chega coçar de vontade de dar uma surra nessa piranaja

    ResponderExcluir
  9. NEGATIVO AMOR! HAHAHAHA.. chupa! To adorando o NJ se dando bem com a família da Fefa, exceções dos tios né? Afinal nenhuma família é totalmente perfeita 😂
    Eu só quero a Fernanda esbofeteando a cara dessa pistoleira com aquela surra bem dada, euhein.. que audácia!

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii a simulação da briga, ri muito nessa parte kkkk sobre o próximo capítulo no que a fefa pode fazer é ir pra cima da naja e bater nela e do nada cair uma barriga falsa, ops. Kkkkk todos ficarem surpresos e a Fernanda perceber a mentira e bater pra valer nela kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ameiii o capítulo, graças a deus que o filho não é do junior, amei o pai da fefa tentando mudar com o Júnior, essa najila pede uns tapa na cara ,ai que raiva dela

    ResponderExcluir
  12. Só acho que a Fernanda tem que dar uma uma surra na najila, o que essa cobra quer agora , e talvez sobre pro Júnior sim ,continua logo poor favor, agora fiquei ansiosa pro proximo capítulo

    ResponderExcluir
  13. Mesmo que vá causar uma grande polêmica depois, a Maria podia fazer alguma coisa com essa otaria dessa Najila! Depois o Júnior paga um advogado pra ela kkkkkk que rançoooo dessa mulher 😡 não faz os dois brigarem por causa dela não, eu nunca te pedi nada.

    ResponderExcluir
  14. eu MORRI DE RIR com eles simulando uma briga
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. e a fefa q fica pensando em coisas fofinhas e dps diz q é cafona?? KKKKKKKK perfeita

    ResponderExcluir
  16. NEGATIVO, quero agradecer a todos os envolvidos vulgo Babi e sua bondade

    ResponderExcluir
  17. Xodó do sogrão, KKKKKKK
    vivi pra ver isso

    ResponderExcluir
  18. oq essa naja tá fazendo ai hein?
    pqp q mulherzinha filha da puta

    ResponderExcluir
  19. ela não deveria tá grávida de ninguém pra fefa dá uma coça nela

    ResponderExcluir
  20. Ela não pode estar grávida , quero a Fefa da quebrada dando uma surra nela kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ela não tinha que tá grávida de ninguém e isso sair na mídia e a bomba tá solta

      Excluir
  21. Ansiosa pro próximo capitulo

    ResponderExcluir
  22. Grávida apanha na cara, então dá-lhe uma surra nessa safada, estou sentindo falta da Tina que tal trazer ela para o Brasil depois que a Fefa voltar de viagem ? E sim, tem que sobrar para o Júnior também chega de tanto amorzinho um pouco de surto é MARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a idéia da Tina vir para o Brasil , assim ela pode dar uns pegas no Gil kkkk

      Excluir
  23. NEGATIVO GLÓRIA A DEUS quando vi o alívio foi grande, nada vai abalar o meu casal e que essa Najila vai pro raio que o parta, qualquer um que tenta atrapalha os dois eu vou querer meter a mão mesmo. Continua quero eles mais juntos que nunca

    ResponderExcluir
  24. A treta vem e pelo jeito vai sobra pro Neymar continua fogo no parquinho, meu coração não tem um minuto de paz

    ResponderExcluir
  25. eu tô morrendo de ansiedade pqpppp kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. continuaaaaaaaaa por amor a minha sanidade mental kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to pirando aqui

    ResponderExcluir
  27. E esse cheirinho de treta que vai sobrar pro ney também hein ? Hahaha
    Continua Bárbara, estou muitooo ansiosa,

    ResponderExcluir
  28. Gente só eu que reparei que o Junior nunca chama ela de amor ? É sempre Fefa, Fernanda ou Maria , será que eu estou lendo errado ? Ela que acha tudo caro na chama e ele não KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. plantãozinho on 💜✌🏾

    ResponderExcluir
  30. A mãe está on no plantão

    ResponderExcluir
  31. Babi, mulherr
    volta logo, quero barraco kkkkkkkkl

    ResponderExcluir
  32. Gente do céu eu tô muito anciosa kkkk toda hora venho aqui pra ver se tem capítulo novo

    ResponderExcluir
  33. plantãozinho on mais uma vez kkkkkkk 😗✌🏾💜

    ResponderExcluir
  34. ANSIOOOOOOOOOOOOOOSA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  35. Tenho esperanças que sai um capítulo hoje

    ResponderExcluir
  36. vem capítulo vem capítulo vem capítulo vem capítulo vem capítulo kkkkkk amém? amém! 🙏🏾🤣😂

    ResponderExcluir
  37. O Bárbara eu não gosto de esperar muito não tá 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  38. Não gosto de gente que demora muito para postar não ta Bárbara?

    ResponderExcluir
  39. plantãozinho on 😗✌🏾💜

    ResponderExcluir
  40. Genteeeee consegui escrever, assim que eu chegar em casa posto p vcs!!!!! Ate o final da noite vai rolar, saudade de vcsssss ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. emocionada estou pqp kkkkkkk aaaaaa ❤️❤️❤️

      Excluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...