sábado, 12 de setembro de 2020

capítulo sessenta e oito

Maria: o que essa mulher tá fazendo aqui? - perguntei com a voz firme e o Junior se virou assustado na minha direção - ein? - perguntei novamente e o sorrisinho da sonsa só aumentava no rosto - ninguém vai me falar o que essa piranha tá fazendo aqui? - me exaltei mais um pouco e finalmente o Junior abriu a porra da boca
Njr: ela veio atrás de dinheiro, mas já tá indo embora - falou apressado e fez um sinal com as mãos como se fosse pra ela levantar
Najila: não to não, nós ainda não chegamos a um acordo - sorriu cínica, e eu aproveitei pra intercalar o meu olhar entre o rosto dela e a barriga, e de fato estava grávida, que pena
Maria: seu exame já não deu negativo? Veio atrás de que agora minha querida? Seu vínculo com ele acabou - falei impaciente - já te falei que isso aqui não é Silvio Santos - fiz um tsc com a boca, a gente se encarava sem parar
Najila: o exame deu negativo, mas eu ainda tenho muita coisa que pode comprometer seu namorado - deu uma risadinha - acho que nem ele, nem você gostariam de ver isso rodando por ai - riu
Maria: pode divulgar, amor, aqui ninguém tem medo de você não - falei me aproximando um pouco dela e o Júnior já me olhou de olhos arregalados - divulga se você é fodona assim, mas cuidado que hoje em dia essas coisas envolvendo internet dão cadeia ein - ri debochada 
Njr: Najila, sai da minha casa - finalmente se manifestou de forma decente e ela mais uma vez mostrou aquele sorriso dela, ignorando o que ele tinha dito
Najila: você tá me ameaçando? - me encarou 
Maria: diferente de você eu não ameaço e nem chantageio ninguém, amore, eu só trabalho com fatos - minha voz saía com tanta precisão que eu me controlava pra não voar nela - divulga se você quiser e paga pra ver - debochei
Najila: acho melhor eu ir embora - se levantou um pouco apressada e eu me aproximei praticamente colocando ela sentada no sofá de volta, mas o Junior entrou na frente e me empurrou pra trás de novo, ficando na minha frente 
Maria: ué? Não to entendendo - ri -você não é a fodona que faz e acontece por telefone? FALA AQUI PRA MIM AGORA, FALA NA CARA - falei simulando dois tapas no meu próprio rosto
Njr: Fernanda, não precisa disso - falou baixo e sério também, mas eu ignorei
Najila: deixa ela Neymar, deixa que a corna tá puta - falou me encarando e nessa hora eu vi fogo - CORNA - repetiu mais alto
Njr: corna ô caralho, tu tá maluca? - parou de me segurar pra me defender, mas foi o tempo dele se dispersar que eu voei na direção da Najila pegando no cabelo dela e encostando a cara no sofá 
Maria: REPETE, REPETE SE VOCÊ TEM CORAGEM - falei cega de ódio e pegando firme no cabelo dela, pra machucar mesmo - FALA VADIA 
Najila: aiiiiii para, tá machucando - pediu chorosa 
Maria: repete pra tu ver, eu to sedenta em você, sua piranha - abaixei o rosto dela esfregando no sofá pra machucar mesmo - só não te dou a surra que você merece por conta desse bebê
Njr: Fernanda, solta ela - falou tentando manter a calma - você bebeu, tá exaltada, não vai fazer merda
Maria: EU TO OTIMA - falei pra ele - eu só não to entendendo porque a fodona ficou muda
Najila: SUA LOUCA, eu vou te denunciar - falou gritando contra o sofá e eu puxei ela pelo cabelo de novo, fazendo a gente ficar cara a cara
Maria: DENUNCIA, PODE DENUNCIAR - falei quase que encostando meu rosto no dela - vai lá na delegacia e aproveita pra contar os as ameaças e extorsões que você praticou também, piranha
Njr: Fernanda, já chega - tentou me puxar mas eu tava tão transtornada que ele puxou e a outra veio quase que junto com a cabeça pendurada - ela já entendeu, não vale a pena
Najila: escuta seu namorado, sua louca - falou com lágrimas nos olhos
Maria: VAI LÁ E FALA DO SEU GOLPE TAMBÉM, P-I-R-A-N-H-A - torci o cabelo dela de novo e dei dois tapas na cara, foda-se
Njr: ela tá grávida, meu, Fernanda, já deu - me puxou novamente e dessa vez eu soltei, então fui sendo puxada pra trás enquanto encarava ela chorando no sofá - E VOCÊ, VAI EMBORA - gritou com a Najila que estava estática no sofá
Maria: você não foi mulher de vir até aqui???? assume as consequências, porra - me exaltei novamente e me debati contra o Junior que me segurava
Njr: finalmente - disse quando o Gil passou pela porta acompanhado do Gui e do Jota, eles olharam tudo chocados pelo Junior estar quase que me prendendo ali
Najila: LOUCA - gritou quando se levantou acompanhada dos meninos
Maria: ISSO É PRA VOCÊ NÃO ACHAR QUE TÁ MEXENDO COM QUALQUER PESSOA - apontei o dedo na cara dele mas ainda tava “presa” pelo Junior - TUA SORTE É QUE VOCÊ TÁ GRAVIDA, SUA PUTA - ameacei quando ela passou pela porta e assim que ela saiu o Junior relaxou os braços, respirei fundo e me apoiei com os olhos fechados na parede tentando canalizar minha raiva em algum outro lado, porque eu tava a ponto de explodir ainda
Njr: precisava disso tudo, Fernanda? - perguntou firme e eu abri os olhos rapidamente, fodeu! 
Maria: você acha que eu to errada? - ri sarcástica e ele ficou me encarando - acha?
Njr: era só pagar a porra do dinheiro e a gente se livrava dela de vez, agora você acha que ela vai deixar barato? 
Maria: ai você igual um otario pagava, ai depois ela ia surgir com OUTRA HISTÓRIA - falei mais alto e apontei pra ele - já que supostamente ela achou um banco e um pato que cai em todas as histórias dela, porque é isso que tá parecendo
Njr: eu só quero paz, Fernanda, PAZ - se exaltou pela primeira vez 
Maria: então vai arrumar uma freira pra namorar, porque eu sou assim, não gostou, paciência - passei por ele e me sentei no sofá
Njr: olha o que você já tá falando meu - suspirou e ficou me encarando - eu quero você, to com você, mas você tem que reconhecer quando tá errada
Maria: EU TO ERRADA? A mulher finge estar grávida do MEU namorado, fala várias merdas pra mim por telefone, fala mal de mim na internet, vem aqui te ameaçar - fui pontuando - e a ERRADA SOU EU? 
Njr: ela tá grávida, porra
Maria: e dai? Eu bati nela por acaso? Você acha que eu sou maluca? - perguntei e ele ficou quieto - mas se acha, achou errado, por mais que ela mereça uma surra, não ia fazer isso
Njr: você tava descontrolada, Fernanda, como que eu ia saber? 
Maria: PORQUE VOCÊ ME CONHECE? - questionei irritada de novo - simples assim, mas fica tranquilo que tapa na cara e puxão de cabelo não matam ninguém - sorri cínica - depois você liga pra paixão e oferece um dinheirinho que tá tudo certo - ri fraco
Njr: ah sinceramente viu, não vou perder meu tempo ouvindo essas coisas não - se levantou e foi em direção a cozinha. Babaca! Eu que tenho que estar puta, isso tudo é culpa dele, AAAAAAAA QUE ÓDIO - quer uma água? - voltou me oferecendo uns cinco minutos depos
Maria: não
Njr: vai ficar assim? só porque eu falei que você tava errada?
Maria: ERRADA? - me levantei estressada - ah Junior, sinceramente, sabe, se tem alguém errada nessa porra dessa história com certeza esse alguém não sou eu - suspirei cansada- não vem jogar pra mim não, essa porra dessa culpa é toda sua que NÃO SABE SEGURAR ESSE PAU DENTRO DAS CALÇAS E SE ENVOLVE COM QUALQUER MERDA NA RUA - pronto, falei
Njr: vai voltar com isso de novo? vai jogar na cara? 
Maria: QUANDO que eu surtei com você por causa dessa merda? Aguentei tudo do seu lado pra agora ter que ouvir que a ERRADA SOU EU? - apontei pra mim
Njr: eu to falando da situação agora, você que tá distorcendo tudo - suspirou pesadamente - só que porra, pensa no meu lado também, você sempre fala que tá tudo bem mas não consegue esquecer essa história 
Maria: PENSAR NO SEU LADO? O tempo todo eu pensei no seu lado, SEMPRE - foda-se, joguei na cara mesmo - COMO QUE ESQUECE ESSA MERDA COM ESSA DOIDA PERSEGUINDO A GENTE? - falei enquanto a gente se encarava - primeiro é filho, agora é conversa - suspirei - me xingando, IMPOSSÍVEL ne porra só se eu fosse o Buda - falei e eu já tava a ponto de chorar, não acredito nisso
Njr: vamos conversar com calma - pediu mais calmo e pegou a mão tentando colocar na minha cintura
Maria: não quero conversar - falei e voei dali indo pro quarto dele e trancando a porta - idiota - falei sozinha e me joguei de costas na cama, tava no auge do meu estresse e isso me fazia querer chorar - não vou chorar, não vou - voltei a falar sozinha secando umas lágrimas teimosas, então voltei a me sentar na cama tirando minhas sandálias, não sei como não tinha torcido o pé de novo lá embaixo, e voei com elas longe, batendo com tudo na cômoda e fazendo um barulhão, caguei! Fui até minhas malas jogadas no chão e catei uma rasteirinha pra poder colocar, depois fui pro espelho e ajeitei minha maquiagem que tava meio borrada, arrumei meu cabelo também e abri a porta, eu ia era voltar pro aniversário do meu pai, lá eu tava bem, me divertindo e pela primeira vez em anos tendo um momento em família, sai do quarto e pude ouvir o Júnior falando com alguém, provavelmente os meninos
Njr: ah mano, cê acha que eu mandei mal? - ouvi ele falando enquanto descia as escadas, e eles pararam tudo pra me olhar, mas eu só peguei meu celular largado no aparador da sala e sai sem falar nada, voltando pra minha casa
Miguel: tava te procurando, filha - falou assim que eu cheguei na festa e eu sorri meio sem jeito - pra gente poder cantar parabéns 
Maria: precisei resolver uma coisinha - forcei um sorriso 
Miguel: tá tudo bem? - assenti com um sorriso forçado - vamos lá agora? 
Maria: vamos - sorri fraco e fui na direção dele, no meio do caminho encontrei com a Jade e a Letícia, que estava junto, só me olhou preocupada. Peguei minha filha e seguimos pra mesa do bolo, lá cantamos o tradicional parabéns, depois meu pai pediu pra fazer um discurso
Miguel: bom, queria agradecer a presença de todos vocês aqui - sorriu - pra mim é uma honra estar chegando aos 55 anos e poder viver esse momento ao lado da minha família, minha esposa, filha e neta - apontou pra gente - meus amigos e meus apoiadores - sorriu - queria agradecer a presença de todos e dizer que a festa ainda não acabou - deu mais um sorriso e a galera ficou batendo palma, eu já sai dali parando no bar improvisado e pedindo um drink pro barman, não queria mais vinho, então ele preparou conforme eu tinha pedido e eu voltei pra mesa acompanhada da Jade
Jade: isso é bom? - apontou pro Gin
Maria: horrível, nossa - simulei uma tosse e ela riu - dizem que só fica bom depois dos 18 anos - ri fraco
Jade: boba - riu - e cade o Juninho? - affffffffffff
Maria: ficou em casa resolvendo umas coisinhas - fingi e eu voltei a me sentar, a Jade saiu pra ir atrás de umas meninas que tinha conhecido e os meninos ainda não tinham voltado, mas o Cris, o Gu, a Leti e a Bia ficaram me encarando - que foi? - perguntei e dei um gole na bebida
Letícia: o que rolou lá? O Júnior mandou mensagem pro Gil pedindo ajuda e discrição - relatou e agora eu entendi o porquê dos meninos terem aparecido lá
Maria: a Najila apareceu lá no Júnior - contei e todo mundo arregalou os olhos - ai eu cheguei, encontrei ela lá, ela ficou me provocando e eu sentei a mão - contei simples e o Gu e o Cris explodiram em uma gargalhada, já as meninas me olharam sem acreditar - ri não que o amigo de vocês tá puto - falei debochada e dei mais um gole
Gustavo: sobrou pro ene jota? 
Maria: to com ódio da cara dele - fui sincera e ele prendeu o riso, então comecei a contar tudo que tinha rolado
Cris: UFC tá perdendo - riu
Letícia: mas o Juninho tá certo, amiga, você podia ter machucado 
Bianca: ah Leti, ela tava pedindo, a Fefa aguentou foi é muito
Maria: vocês me conhecem há mil anos, eu sou maluca, mas eu sou responsável - ri fraco - tapa na cara não mata ninguém não 
Gustavo: deixa ela, amor, tá na cara que a Fernanda tava esgotada com isso
Cris: eu apoio a Fefa - chocou as mãos com a minha - tem que levar mesmo, nossa Ronda mandou bem - fez alusão ao UFC de novo e eu ri
Maria: fala isso pro seu amigo - ri fraco
Bianca: depois passa, amiga, vocês pedem desculpa e acabou
Maria: quem vai pedir desculpa? - ri
Letícia: nossa, eu odeio vocês - riu - dois orgulhosos, já to vendo que vão ficar nessa até alguém ceder
Maria: quem está errado que ceda, ele no caso - pontuei e eles riram (...) Maria Fernanda, estresse e álcool definitivamente não é uma boa combinação, obviamente que descontei tudo bebendo como se eu não estivesse puta e incomodassima com o Junior, mas na verdade eu estava pra morrer. Esse é o meu jeito, ele me conheceu assim, esperava que eu fizesse o quê? 
Já era quase meia noite e quase todo mundo já tinha ido embora, só ficou a gente mesmo e meu pai com uns amigos mais próximos, ele tava soltinho também. Até o Gil, o Jota e o Gui tinham voltado pra festa, menos o idiota do meu namorado

@mariagarza dupla que eu amo 💖🍻@leticamoes @bicoimbra em Jardim Acapulco, Guaruja
@leticamoes EU AMOOOOOOOOO!!!!! ❤️
@bicoimbra tudooooo, amo mt! 
@portinjr eu amo a Fefa amiga do bonde todo 😍
@novogu QUE TRIO!!!
@crisguedes trio pesadissimo

A Jade tinha subido há pouco pra dormir e a gente continuou conversando e bebendo, até que a galera resolveu ir embora e a Letícia subiu comigo 

Maria: pensei que fosse dormir no Junior
Letícia: eu vou, mas vim te ajudar primeiro, tá podre ai - riu
Maria: saudade de quando eu mal bebia né amiga? - perguntei rindo e me joguei na cama 
Letícia: você realmente mudou nesse último tempo - riu
Maria: eu tenho até um namorado - pontuei e ela assentiu rindo - e sofro por ele - ri
Letícia: dois teimosos - bufou
Maria: ele nem veio atrás de mim - lembrei irritada e me levantei cambaleando pra ir ao banheiro - nem quis saber se eu tava bem - falei estressada
Letícia: ele mandou mensagem amiga, mas eu fiquei com medo de piorar tudo e disse pra ele esperar 
Maria: AH LETÍCIA - reclamei e ela riu - ele é babaca, mas eu quero ficar de bem com ele 
Letícia: vai tomar banho então, vai - riu 
Maria: me ajuda aqui a tirar a roupa - pedi me virando pra ela e ela abriu o macaquinho pra mim - valeuuu - falei rindo e entrei pra tomar banho, demorei uns 15 minutos porque toda hora deixava o sabonete cair ou enfim, uma merda, quando acabei me sequei, me envolvi na toalha e sai do banheiro encontrando o Junior sentado na cama, fiquei parada encarando ele por quase um minuto
Njr: vim pra gente se acertar, não quero dormir brigado - sorriu e AFFFFFF ódios
Maria: é? - me fingi de indiferente e fui pro closet catar alguma roupa perdida por lá, achei um pijaminha e vesti, voltando pro quarto e encontrando ele no mesmo lugar, então sentei na outra ponta da cama e fiquei encarando ele - porque você não veio antes?
Njr: eu ia, mas a Letícia disse que você tava bebendo e ia piorar
Maria: hmmm - falei prendendo o riso, o ruim de beber é que eu pelo menos acabo relevando o estresse
Njr: vem cá, vem - bateu na cama perto dele e eu neguei - ah, amor, desculpa vai? Até pelas coisas que eu falei lá em casa, sei que eu mandei mal
Maria: muito mal - pontuei e ele soltou uma risada fraca
Njr: muito mal, mas eu fiquei preocupado com você também, estressado pela situação dela continuar me perturbando - suspirou - e se pareceu um pouco ingrato o que eu disse, desculpa, eu não fiz por mal, foi o estresse da hora, você fez de tudo pela gente, amor
Maria: hmmmmm - falei tentando parecer indiferente mas soltei uma risada
Njr: tá me zoando né? - riu fraco - vem cá, vem - chamou de novo e eu fui me arrastando pra perto dele - vai me desculpar? - me colocou no colo dele e ficou me encarando 
Maria: vou, mas você foi ridículo comigo - falei seguido de uma risadinha fraca
Njr: que mulher braba essa que eu fui arrumar - falou e eu ri - acho que por isso que eu sou doido em você - sorriu
Maria: não parecia que você tava gostando - falei e ele riu - mas fiquei triste que eu não pude bater mais - ri
Njr: pique UFC então? - riu
Maria: aham, ela ia se ver comigo - ri - pena que tá grávida 
Njr: você tava cega, parecia uma leoa - riu e pegou na minha nuca
Maria: é assim que eu fico com quem mexe com minha filha e com o meu homem
Njr: seu homem? - deu uma risadinha e eu assenti - só seu mesmo - me pegou de novo pela nuca e aproximou nossas bocas em um beijo envolvente....

——

Eu disse que ia rolar TREEEEEETAAAAAA hahahahaahaha 

Atendi as expectativas de vcs??? Quero saber se curtiram o surto da Fefa? KKKKKKKKKK sobrou ate pro Junior

Quero ler as opiniões de vcsss!!!! Colaborem com esta escritora e comentem ❤️❤️❤️❤️

**** perdoem pelo sumiço, essa semana só trabalhei igual uma fdp e escrevi tcc!!!!! Não tive tempo
***** queria ter escrito mais pra vcs, porem vim pra praia agr a noitinha e não consegui escrever mais, então pra não deixar vcs na mão to postando mais curtinho do que eu costumo postar normalmente 
***** vou tentar voltar antes dessa vez!


Se vcs colaborarem nos coments qm sabe nao role um hot de reconciliação??? Querem??
Pensei em vazar essa briga tb, sugestões???

Enfim, sorry pelo sumiço, mas as coisas apertaram p mim!!!!

Bjbj,
Babi

29 comentários:

  1. AIAIIIIIAIIAIA QUE PERFEITOOOOO PAPPP

    ResponderExcluir
  2. Ia ser tudo se vazasse e todo mundo ficasse do lado da Fefa né, eu ia amar! Essa doida aí não dá um sossego, a Fefa tava aguentando tudo quieta pra não abalar o Júnior, foi a gota d’água e ela provocou demais, não tem quem não perca a linha (não estou fazendo apologia à violência pelo amor de deus kkkkkkporem depende) kkkkkkkkk enfim, fefa conte comigo pra tudo! ❤️

    ResponderExcluir
  3. Quero muito +18 nessa reconciliação hahahahaha ❤️ Continuaaaaaaaaa, babizocaaaa!! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Superou minhas expectativas, Fefa é ótima em reverter a situação (pq mesmo que Najila esteja muito errado e merecesse muito mais do que um tapa na cara é puxão de cabelo, ela perdeu um pouco da razão quando brigou com uma grávida), mas o Neymar não tinha nada de repreender ela na frente da outra, deveria ter esperado a poeir baixar e conversar com ela.
    Acho que se vazar alguma coisa dessa situação toda envolvendo o nome da Fefa, mesmo que as pessoas fique do lado dela, vai dar uma rolo muito grade,pq querendo ou não teve uma agregação física, e isso pode prejudicar ela principalmente pq o meio que ela trabalha, as pessoas evitam se envolver em polêmicas, ela é a cara de uma grife que não e dela, e a marca nao vai querer o nome deles nesse rolo.
    Acho que poderia surgir um especulação sobre o assunto mas não passar de rumores pra não prejudicar ela, é o Neymar ter que fazer um corre muito grande pra não sujar pro lado da Fefa

    ResponderExcluir
  5. EU AMOOOOO AHHAHAHAHA FEFA BATEU FOI POUCOOOO KKKKKK
    Eu ainda dava um gelo do caralho no neymar p ele ficar esperto kkk

    ResponderExcluir
  6. SOCORROOOOO, meu pano rosa de bolinha já está pronto pra passar pra fefa, bateu pouco nessa cobra, eu amei essa treta, continuuuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  7. Não superou minhas expectativas, achei foi pouco para se sujar com essa merreca eu tirava era sangue. Acho que deve sim vazar a informação pois estamos falando de Najila a que faz tudo por DINHEIRO

    ResponderExcluir
  8. Amiga do céu, superou todas as minhas expectativas, muito mais até! Gostei muito da Fefa Amanda Nunes, vulgo leoa do UFC! Hahahaha.. tinha que arrebentar essa cobra fdp, mas entendo porque a sem sal ta grávida, porém amei! E a reconciliação tem que rolar do jeitinho que o povo brasileiro goxxxta! 😂
    Já ansiosa pro próximo!

    ResponderExcluir
  9. BABADO CONFUSÃO E GRITARIA💥🔥
    já vou logo passando meu pano pra Fefa pq ela aguentou foi muito essa naja enchendo o saco, e ainda teve que aguentar a audácia de ouvir ela dizendo que a Fefa é corna, corna meu cu vagabunda🤬 Achei até que a Fefa bateu foi pouco, e tomara que agora ela suma de vez. Tenho medo de alguma coisa vazar e afetar a imagem da Fernanda pq “bateu“ em uma mulher grávida, vai dar a maior repercussão, ainda mais que a Najila se faz de sonsa e de coitada 🙄🤬
    confesso que fiquei com dó do Nj, ele ficou perdido coitado mas amei que ele deixou o orgulho de lado foi atrás da Fefa, aí aí meu bichinho tá amadurecendo🥰
    é claro que eu quero que tudo isso termine com uma boa reconciliação na cama, com tudo que eles tem direito 😈😈

    ResponderExcluir
  10. CAPÍTULO DEDO NO CU E GRITARIA. Literalmente kkkkkk
    Eu sabiiaaa que teria treta mas não imaginei que seria nesse pique, mas foi bom a fefa ter falado aquilo tudo pro Júnior pra ele se situar na situação e tomar uma atitude com essa porra de naja. Oh cão. E sobre o vazamento o acho é ótimo, pq aí a Fernanda vai ganhar mais força e a naja vai ser enterrada de vez. Amém
    E pra compensar todo o estresse da fe nada melhor que um sexo DAQUELES; Que só Babi, njr e fefa saber fazer, queridos Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu amei a mini surra odeio violência(porém depende rs). Júnior foi um idiota pqp com a Fefa na frente da Naja mais tomara que a reconciliação pegue fogo kkkk ! Acho que se vazar algo do briga mesmo que as pessoas fiquem do lado dela pode prejudicar e Fefa , pois querendo ou não foi uma agressão e ainda mais com ela grávida pode não pegar muito bem pra imagem da Fefa .

    ResponderExcluir
  12. Passo todos os panos pra Fernanda, deu o nomeeeeeee!!! Só não representou mais por causa da gravidez. Espero que essa mulher suma da vida deles.
    Vazar a treta daria ruim pra Fefa né? Apesar de muitos ficarem ao lado dela, por outro lado vai ser negativo pra ela ter dado um tapa em grávida.
    Um hot pra reconciliação seria perfeito hein???
    AMEIIIII, CONTINUA

    ResponderExcluir
  13. Já com o pano pronto para qualquer notícia que sair sobre essas tapas da fefa na Najila !
    Espero que essa mulherzinha suma rápido da vida do meu casal. E quero muuuuito o hot de reconciliação, daquele jeito que só o nj e fefa sabem fazer com alguns drinks na cabeça.
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acho também que o ney exagerou um pouco com a Fernanda, acho que ele deve se desculpar melhor com ela.

      Excluir
  14. Aaaameiii,a najila merecia muito mais que uns tapas pena que tava gravida,paso pano sim pra fernanda ,a nojenta provoca mas não aguenta né, e o junior errou feio tbm,foi um idiota na frente da filha da puta ,amei o barraco ,e foi bom a fefa jogar umas verdades na cara do Júnior,

    ResponderExcluir
  15. E se vazar ,acho que todos ficam no lado da fernanda ,essa najila tem que sumir logo ,continua logo poor favor

    ResponderExcluir
  16. A najila me dá vontade de socar a cara dela, Fefa super certa, nunca errou HAHAHAHA. Eu só quero que essa cobra suma de vez da vida dos dois, mas por outro lado, queria sim que a notícia caísse na mídia pra ver a reação do Junior, já que ele foi um babaca. Contiiiinua

    ResponderExcluir
  17. A Najila me dá ânsia, aí que mulher do inferno, ainda bem que a Fernanda é a deusa do satanás 😂 de tão ruim que a bichinha é kkkkkkkkkk FOI BABADO o pau rolando solto mesmo que retraído mas pelo menos deu ela tirou um pouquinho da vontade kkkkkkkk
    Eu amo que a pessoa carinhosa do relacionamento é o Júnior e ele faz de tudo para eles ficarem bem KKKKKK
    "Njr: vim pra gente se acertar, não quero dormir brigado" ISSO ME QUEBROU 😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️ eu amo esses dois affff

    ResponderExcluir
  18. fefa fazendo oq todo mundo queria fazer

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Kkkkkkk eu ri ela perguntando se é bom kkk . Mal sabe ele que é um caminho sem volta

      Excluir
  20. a jade ainda tá falando com o irmão do nico?
    esqueci o nome

    ResponderExcluir
  21. Essa Najila não podia tá grávida de ninguém e ser desmascarada pra todo mundo.. a reconciliação +18 veem

    ResponderExcluir
  22. E a confusão vem, aí aí se essa história vazar
    Continua

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...