sexta-feira, 4 de setembro de 2020

capítulo sessenta e seis

Mangaratiba, 27 de junho de 2019 (quinta-feira)

Alguns dias tinham se passado desde o nosso final de semana, que por sinal foi maravilhoso na companhia dos amigos, acho que finalmente os dias começaram a fluir e hoje já era quinta-feira, o que significa dizer que amanhã teríamos o resultado do exame de DNA e eu não conseguia pensar em outra coisa. O Júnior tava super confiante de que o resultado seria negativo, mas eu não conseguia pensar assim, até porque querendo ou não, com proteção ou não, o sexo existiu, então nunca se sabe. 
Além disso, depois de toda aquela história que rolou no último final de semana, vocês sabem bem qual, esse assunto ainda acabou repercutindo, já que virou quase que rotina no meu relacionamento, sempre que possível o Junior tocava nesse assunto, e toda vez era o mesmo Júnior chocado pelo mesmo motivo, mas no final das contas eu pedi pra ele calar a boca, porque ai mesmo que não iria rolar nada, então magicamente ele parou de tocar no assunto. E não foi só ele que ficou chocado com tudo isso, eu dou risada só de lembrar 

Flashback on

Acordei no domingo e minha cabeça parecia uma escola de samba, olhei pro lado e o Júnior tava apagado na cama, ainda por cima roncava baixinho, ri fraco olhando nossas roupas e percebendo que ele deu ouvidos a minha porquice e nós realmente dormimos só com nossas peças íntimas e sem tomar banho. Fui até o banheiro relembrando nosso final de noite e enquanto escovava os dentes me encarava no espelho e ria sozinha. Que maluquice! Já entrei direto no box, coloquei a água morninha e comecei a tomar um banho bem gostoso, daqueles de lavar a alma, lavando o cabelo e tudo, eu ainda tinha conectado meu celular na caixinha de som e tocava umas músicas bem baixinho pra não acordar o Júnior, mas parece que é só pensar nele que o homem aparece 😂

Njr: bom dia, amor - falou entrando no banheiro e com a cara amassada de sono, privacidade infelizmente a gente já nem conhece mais - que vibe ein? - riu fraco
Maria: bom dia - dei um sorrisinho - é pra ver se anima, acordei um caco - ri
Njr: nem fala, cabeça tá explodindo - resmungou e eu ri enquanto tirava o creme do meu cabelo - acho que vou entrar ai com você - eu disse que já não tinha privacidade 😂, ele anunciou tirando a cueca e entrando no box comigo, que tinham dois chuveiros lado a lado, mas antes não deixou de passar por mim e me dar um beijo rápido - não resisto - deu uma risadinha e entrou debaixo do chuveiro também - carai, ressaca da porra - resmungou esfregando o rosto e eu ri
Maria: foi aquele inferno de tequila - ri fraco e ele concordou, até que começou a rir mais forte - ih, surtou? - ri
Njr: tava lembrando de umas paradas aqui - me encarou rindo
Maria: ai, de novo isso? - perguntei já cansada e ri - você não vai me deixar mais em paz né?
Njr: você que tá falando isso - riu - eu to quieto aqui na minha - levantou aos mãos como se fosse inocente e eu desliguei meu chuveiro, me virando pra pegar a toalha, mas ele foi mais rápido e me puxou pela cintura, me colocando encostada nele, batendo minhas costas contra o seu peito - não vai ficar bravinha por isso né? - perguntou rindo e eu neguei com a cabeça enquanto ele distribuía beijos pela lateral do meu rosto e pescoço, óbvio que com todo esse contato eu já conseguia sentir o pau dele duro roçando na minha bunda
Maria: você não sossega nunca? - perguntei deixando escapar uma risadinha e apoiando minha cabeça nos ombros dele
Njr: você gosta que eu sei, você é safada, Fernanda - falava mansinho no meu ouvido enquanto seus dedos já estimulavam o meu clítoris, me fazendo ficar molinha no colo dele - tá gostoso assim? - perguntou e eu só assenti enquanto curtia os movimentos dele e sentia a água caindo sobre nós, eu soltava uns gemidos baixinhos e agora que ele tinha dois dedos introduzidos em mim e estimulava meu clítoris ao mesmo tempo, eu já me sentia pronta pra gozar - isso.... só mais um pouquinho - pedi dando uma rebolada nos dedos dele e em seguida me desmanchei inteira 
Maria: assim você acaba comigo - ri baixinho e me virei de frente pra ele envolvendo minhas mãos ao redor do seu pescoço e iniciando um beijo, mas diferente do que possa parecer, era um beijo super carinhoso e tranquilo, na verdade tudo que estava rolando aqui nessa manhã era assim, não era sexo por sexo simplesmente, a gente gostava de dar prazer um ao outro, mas não necessariamente com uma pegada mais sexual sabe? Ficou confuso, mas acho que deu pra entender. Se isso aqui fosse a cabeça do Júnior provavelmente ele estaria falando em carícias de amor ou algo do tipo, mas eu ainda não cheguei nesse grau de cafonice, mesmo que eu esteja quase lá, eu espero não chegar nunca nesse estágio. Em meio ao nosso beijo, que estava mais longo que o normal, parei de pensar nas carícias de amor, tá parei 😂✋🏻, e comecei a acariciar seu membro que já estava duro e pulsante, finalizamos o beijo com alguns selinhos e a minha mão já deslizava pra cima e pra baixo por toda a sua extensão, comecei bem devagar, mas ele pediu pra que eu acelerasse um pouco e eu o fiz, enquanto isso ele se apoiou um pouco torto na parede e se curvou pegando o meu seio esquerdo e começou a chupá-lo enquanto apalpava o outro. Nós não falávamos nada, pelo banheiro só ecoavam nossos suspiros e gemidos, ficamos assim por uns dois minutos, mas eu acabei afastando ele de mim e me curvei sobre ele distribuindo beijos pelo pescoço e peitoral dele, e fui descendo e me curvando até ficar ajoelhada na frente dele, a essa altura o Junior já tinha desligado o chuveiro pra que a água não ficasse me incomodando e eu voltei a tocar uma pra ele, só que dessa vez frente a frente, comecei a me inclinar mais e primeiro envolvi apenas a cabecinha com a língua, sem quebrar nosso contato visual
Njr: filha da puta - me xingou tombando a cabeça pra trás e eu comecei a percorrer a extensão dele com a minha língua, eu adorava deixar ele ansioso com essa demora, será que eu sou ruim?
Maria: olha pra mim - pedi manhosa e ele voltou a me encarar, então eu comecei a chupa-lo de fato, introduzi seu membro quase que completo na boca, fiquei assim por uns bons minutos, só chupando, até que ele pegou nos meus cabelos molhados e começou a forçar um pouco mais a minha cabeça, movimentando em seguida sua pelvis contra a minha boca e simulando um movimentando de penetração, mas não demorou muito e ele me puxou de volta pra cima já iniciando um novo beijo, um homem sem frescura é tudo pra mim, era um beijo quente e envolvente, e enquanto nos beijávamos pude sentir quando ele gozou, pegando um pouco na minha barriga e virilha - assim eu vou ficar mal acostumada quando as férias acabarem - sussurrei rindo baixinho contra o pescoço dele e fiquei ali agarrada nele enquanto nos lavávamos 
Njr: desse jeito você vai ter que morar comigo lá em Paris - riu
Maria: você não iria me aguentar - ri fraco e acho que surpreendi ele com a minha resposta - que foi? - ri
Njr: esperava um não bem grande, não essa resposta - me encarou de cima, já que eu seguia apoiada nos ombros dele
Maria: pensou errado - ri baixinho e ele me encarou sorrindo - te amo - beijei mais uma vez o pescoço dele, eu era tarada por beijinho no pescoço, acho que todo mundo já percebeu
Njr: eu que te amo, minha morena - falou e eu me derreti toda, difícil controlar essa Fernanda apaixonada que habita em mim. Voltamos a nos beijar e quando eu senti ele querendo avançar novamente encerrei o beijo
Maria: acordou animadinho hoje né? - comentei rindo e quase que fugi do box já me secando
Njr: sonhei com você - disse simples e eu arqueei as sobrancelhas - é sério - riu - nós dois na viagem - me encarou e eu ri
Maria: eu to ferrada nessa viagem né? - ri - tudo na vida tem um preço - comentei rindo e ele gargalhou
Njr: você que tá falando isso ai - riu 
Maria: mas você sonhou o que? - perguntei curiosa 
Njr: não vou falar porque estraga a graça e eu já to ficando excitado pra caralho outra vez - e pior que tava mesmo, eu só ri e fiquei olhando ele
Maria: você tá muito pervertido - ri
Njr: foram aqueles papos de ontem - riu - eu só sei que eu pensei tanto nisso que no sonho a gente tava fazendo anal - falou e eu não me aguentei e soltei uma risada alta - é sério - riu
Maria: e tava bom? - perguntei encarando ele
Njr: ah Fernanda, me instiga não, sai daqui diaba - falou rindo e eu realmente sai do banheiro, mas eu tinha certeza que depois de ontem eu tava ferrada porque o Júnior não ia sossegar até conseguir o que queria. Me arrumei colocando um biquini e um shortinho por cima, e pouco depois o Junior apareceu ali colocando um shortinho desses de praia e mais nada
Gustavo: bom dia ressaca - comentou quando nós dois chegamos na mesa e a gente riu, pelo visto só o Gui que não tinha acordado ainda. Me sentei ao lado da Jade, que ainda tomava café e beijei o rosto dela, ontem a gente tinha ficado meio estremecida pela manhã mas depois acabou passando
Maria: bom dia - ri - meia hora de água na cabeça pra ver se melhorava - ri falando com o Gu e ele concordou - e bom dia, filha - falei só com ela e passei a mão pelos seus cabelos dourados
Jade: bom dia, mãe - me abraçou de lado e eu dei um beijo no rosto dela. Praticamente devorei a comida de tanta fome e depois já fui pra piscina com as meninas, me deitei entre a Leti e a Bianca pra tomar sol, enquanto observava o Junior e a Jade brincando na água 
Letícia: meu, ontem foi engraçado demais - comentou rindo e a gente concordou
Bianca: mas o melhor foi o final, o Junior com a Fefa - riu
Rafaella: ele ficou tão concentrado nela que nem surtou quando eu disse que já tinha feito - riu
Maria: ai gente, nem me fala nisso, por favor - ri - ontem a noite ele só falava disso, e me beijava, pegava na minha bunda e falava disso - ri - tá doido, que tara por cu é essa - ri
Letícia: amiga, mas se até eu me surpreendi, imagino ele - riu
Maria: como assim Letícia? - ri indignada - gente não sei a visão que vocês tem de mim, o Junior disse que não tava acreditando porque eu era safada demais pra isso - ri
Letícia: tá vendo, todo mundo que te conhece pensa isso - ri - porque eu pensei a mesma coisa, sempre tinha alguém com você, você sempre foi muito bem resolvida sexualmente, então sei lá ne miga - deu de ombros
Maria: gente essa é a primeira vez que eu namoro de verdade, não ia sair dando meu precioso pra qualquer lancinho na rua - comentei rindo e elas gargalharam, o que até chamou a atenção dos meninos - ridículas - ri
Letícia: guardou pro amor, que romântica - comentou ainda rindo e debochando de mim - ai bruta - reclamou quando eu dei um tapa nela - credo, Fernanda, mão pesada - riu
Maria: pra você ficar esperta, amiga - debochei dela rindo

Flashback off

Jade narrando

Já faz uma semana desde que eu me desentendi com o Nico e desde aquele dia parece que o nosso namoro já não é mais o mesmo, não só pelo fato de tudo que rolou e por eu ter ficado bem irritada com ele, mas parece que naquele dia eu acordei pra muita coisa. Eu sei que no final de semana eu até assustei minha mãe com umas coisas que eu disse, mas realmente tudo isso me fez perceber que eu não gosto tanto dele assim, acho que eu ainda só não tinha terminado porque não queria terminar meu primeiro relacionamento da vida por telefone.
A gente agora tem conversado todos os dias, mas já não é como antes, ele vive me pedindo desculpas, falando que se descontrolou porque tava com muita vontade de mim, que eu era muito linda e gostosa, então ele se comportou assim. Então eu tinha a culpa por ele ter sido um babaca? Da primeira vez que ele falou isso a gente praticamente brigou de novo porque eu disse exatamente isso, a culpa era só dele e eu não tinha nada a ver com isso, mesmo que eu fosse linda e gostosa como ele falava (não que eu ache isso). E na mesma proporção que o meu relacionamento ia por água abaixo e pelo visto estava com os dias contados, a cada dia eu conversava mais com o Juan. A gente se falava praticamente todos os dias e sobre diversos assuntos, eu nem sentia a nossa diferença de idade e a gente tinha muito papo, se deixasse era o dia inteiro conversando, minha mãe até reclamou que eu não largava mais o celular. Mas o pior de tudo é que por mais que eu soubesse que isso não tava certo eu não conseguia sentir culpa por nada, eu só tinha vontade de ficar conversando com ele.
Eu acho que nunca ia ter coragem de deixar rolar nada com ele, pelo fato dele ser irmão do Nico, mas mesmo assim continuava conversando, nem que fosse como meu amigo

Juan
hahahaha mas tem que dar sorte né?
não pode ser pé frio

todos os jogos que eu fui até agora eu dei sorte hahahah
espero que hj também 
pq se não for assim, ele não me leva mais

agora que a gente é amigo, vou ficar vigiando pra ver se é pé frio ou não hahahaha

Tá vendo, ele também levava a gente como amigos, pelo menos eu acho, só sei que nem pra Angel eu tive coragem de falar que a gente tá conversando.... Hoje ia rolar o jogo do Brasil contra o Paraguai, pelas quartas de final da Copa América, seria na Arena do Gremio, em Porto Alegre, e o Juninho tinha convidado a gente pra ir com eles, pelo que eu entendi ele iria com o Gil, o Jota, o Tio Neymar e o Medina, minha mãe tinha preferido ficar por aqui mesmo, mas eu e o Davi topamos ir, até parece que eu ia perder essa oportunidade 

mas você já tá pronta?
quero ver

quase hahaahah

muito linda 😍😍
bem melhor que aquela menina chorona da semana passada hahahaha

ridiculo 😂😂

mas cade a camisa do Brasil?
tem que ir a caráter pô

não tenho kkkkkkk
o Junior disse que vai arrumar

entaoo ta 😂
vc toda linda e eu morto pós treino

muito fit hahaaha

Ele sempre que podia me elogiava ou chamava de linda, mas eu tentava não responder nada do tipo, porque não achava legal. Na verdade eu sei que to toda errada, mas enfim, ainda tentava fazer algo certo. E pior que ele era lindo também né? Até pós academia, que isso... só fui interrompida quando minha mãe chegou ali no quarto

Maria: tá pronta, filha? Só falta você 
Jade: to indo, tá boa essa roupa? - perguntei deixando o celular sobre a cama e dando uma voltinha, eu vestia uma calça jogger preta, uma botinha também preta e um tricot azul caneta
Maria: tá linda - sorriu - mas leva um casaco também, lá faz bastante frio, fico preocupada
Jade: mãe, a gente mora em Paris - falei óbvia e ri
Maria: eu sei, mas lá também faz frio, não é esse frio mixuruca que faz aqui não - riu e foi pegar um casaco pra eu levar - leva esse aqui - me entregou e eu amarrei na cintura
Jade: tem certeza que não quer ir? 
Maria: ah você sabe que eu não ligo pra futebol - riu - e deixa o Júnior curtir um pouquinho com os meninos, mas mesmo assim você vigia ele por mim tá? - falou brincando, mas eu sabia que ela era bem ciumenta 
Jade: pode deixar - ri e a gente desceu, pelo que eu tinha entendido a gente ia de helicóptero até São Paulo, de lá encontraríamos o Medina e iríamos de jatinho até Porto Alegre
Njr: vamos ter que reforçar a segurança, essa menina vai parar o estádio - me elogiou e eu ri sem graça 
Maria: ó, vocês cuidem dela ein - falou rindo e eu me despedi dela, então nós fomos saindo e só o Junior e a minha mãe ficaram pra trás, provavelmente pra se despedirem, nunca imaginei minha mãe vivendo esse grude todo com alguém, mas eles eram maravilhosos juntos. Eu só sabia que nós voltaríamos pra Mangaratiba ainda hoje, porque amanhã as 09 da manhã sairia o resultado do exame de DNA e o Junior queria abrir junto com a minha mãe, então logo depois do jogo a gente voltaria pra cá

Maria narrando

O pessoal saiu pra ir ao jogo e eu fiquei totalmente sozinha naquela casa, só acompanhada dos funcionários. Depois do final de semana todo mundo se foi, e só ficaram os de sempre e o Tio Neymar, além do Davi. Mas como todos foram pra POA, eu fiquei sozinha em casa, acabei optando por ficar porque como todos sabem não ligo pra jogo e também gosto de ter minha privacidade as vezes, então esse tempo sozinha seria uma delícia. Logo depois que eles saíram minha mãe me ligou e nós ficamos conversando um pouco, no domingo seria a festa de aniversário do meu pai no Guarujá e nós ficamos conversando sobre isso, ela disse que ele estava super animado com o fato de que eu iria e tinha dito que eu poderia ficar a vontade pra chamar meus amigos caso eu quisesse. No final parece que finalmente as coisas estavam se acertando, desliguei depois de quase uns 40 minutos conversando, minha mãe se empolgou me contando os detalhes e eu me sentia bem por estar em harmonia com todo mundo, depois disso subi pra tomar um banho e vestir algo confortável, ainda mais que tinha esfriado um pouquinho e quando fiquei pronta comecei a procurar algo pra assistir na Netflix até a hora do jogo

Juninho 🖤
já estamos indo pra POA
tudo certo

LINDOOOOOOSSSSSS ❤️❤️❤️❤️❤️
aff q saco amo vcs

a gente sabe 😂🤣😂🤣😂🤣

e o Davi? cade?
quero foto de todas as crias kkkkk
vc cuida dessas crianças viu Junior

sou responsável, Fê
kkkkkkkkk
mandando um beijo pra tia Fefa 

HAHAHAHAHAHAAH eu amo uma criança
tão lindooo
eu pra vcs
e um bjo pro Davi

😍😍😍😍😍
só pro Davi?

e pra Jade tb kkkkkkkkk

ta bom Fernanda
kkkkkkkk
UM BEIJO PRA VC TB

hahahahahahaha
TCHAU
sem beijo

As vezes com o Júnior eu me comporto como se tivesse uns 20 anos ainda, sendo que já to quase nos 30, e sem dúvidas era essa leveza o ponto alto do nosso relacionamento. Respondi ele mais um pouquinho, mas logo desencanei e fui pro instagram, como podemos ver o filme que eu tinha começado tava tão bom que eu fiquei respondendo o Júnior horrores e agora tava indo pro insta, logo de cara já me deparei com uma foto da Jade no jatinho. Midiática, será? As vezes eu vejo e nem acredito que fui eu quem fiz essa menina, não é porque é minha filha não, mas ela é linda demais

@jadegarza ✈️🇧🇷 Porto Alegre
@leticamoes QUEM É ESSA ATRIZ????? 
@leticamoes linda ❤️
@novogu linda demais
@nicolasmadero hermosa mi amor ❤️
@callmeangel PERFECT
@nadine.goncalves que princesa linda 😍
@rafaella muito linda 💕
@guipitta_ mascotinha luxuosa
@depmiguelgarza linda demais meu amor 😍😍😍😍
@mariagarza uaaaaau q lindaaaa ❤️

Ficava toda boba vendo todo mundo elogiando a Jade, acho que era o no meu momento mãe que toda minha cafonice transbordava... fazer o que 😂 Pelo visto as coisas entre ela e o Nico melhoraram, já que ele estava comentando normal nas fotos dela, mas meu ranço ainda não passou. Quando eu jurei que iria voltar pra minha série, recebo uma mensagem do meu pai no whatsapp, até entranhei porque né

Oi Fefa
tudo bem com você minha filha?
tava conversando com sua mãe agora
e ela me disse que vcs vem mesmo no domingo
fiquei feliz demais

Oi pai
tudo bem e vc?
vamos sim, estamos todos confirmados

To bem...
Fiquei feliz com a notícia 
serão todos bem vindos
pode falar pro seu namorado....

❤️❤️
já falei
ele vai comigo

que bom.... 
e vc não quis ir pro jogo? Sua mãe disse que vc ficou em Angra...
acabei de ver uma foto da Jade, esta linda

aproveitei pra ficar sozinha um pouco
muita gente o tempo todo aqui na casa
gosto da minha própria companhia 😂

puxou a mim.... vc sabe que também sou assim
acabei de chegar em Santos
vim de surpresa pra sua mãe 
estamos indo jantar

por isso que eu sou linda desse jeito
HAHAHAHAHAHA
olha os meus pais.....
eu pra vcs 😘😘
aproveitem o jantar
vcs merecem
beijos!

linda demais mesmo
puxou a mim kkkkkk
beijos filha
amamos vc 👍🏻👍🏻😘

❤️❤️

Que louco, acho que eu nunca tive uma conversa assim com o meu pai na vida, pelo menos não depois que eu fui mãe, antes até rolava, mas depois disso trocando palavras fofas e falando que me ama e tudo nunca mais, que coisa estranha, mas estranhamente bom, minha mãe disse que a mudança dele era bem visível e que até com ela ele estava mais carinhoso, o que me deixava feliz, muito feliz na verdade (...) O jogo acabou 0x0, mas nos pênaltis o Brasil conseguiu a classificação, durante a transmissão em vários momentos a câmera filmava o Júnior, até mesmo as crianças, e toda hora o Galvão falava sobre ele, uma babação até desnecessária se me permitem comentar. Assim que acabou o jogo o Júnior me enviou uma mensagem falando que iria passar no vestiário pra comemorar com os jogadores e depois iria direto pro aeroporto. Não sei ao certo quanto tempo se passou, mas acordei com o barulho do helicóptero chegando, peguei meu celular e vi que já eram 03:55 da manhã, as crianças deviam estar mortas, quando ouvi o barulho já dentro da casa me levantei, coloquei um robe por cima da camisola e quando abri a porta encontrei com o Junior terminando de subir a escada com o Davi apagado no colo dele

Maria: que gracinha - ri e fui atrás dele pra poder ajudar, como estava com o celular na mão aproveitei pra filmar, tava tão bonitinho
Njr: sobrou pro pai - comentou rindo - o mais morto do jogo é ele - riu e abriu a porta do quarto
Maria: tadinho, deve estar cansado - entrei junto e o Junior colocou ele na cama, então ajudei ele a tirar os tênis e a calça do Davi - tira só o casaco, amor, deixa de blusa por causa do frio
Njr: melhor né? - eu assenti e ele terminou de tirar o casaco, nessa hora o Davi chegou a abrir os olhos mas voltou a dormir logo em seguida, fazendo a gente rir, cobri ele com a coberta direitinho e nós saímos abraçados do quarto - você tava dormindo também né? Parou de responder - riu 
Maria: acordei agora com o barulho do helicóptero - expliquei e ele riu fraco - foi bom lá?
Njr: bastante, mas eu queria estar no campo né - falou cabisbaixo e eu dei um selinho nele
Maria: você ainda vai ter outras oportunidades, amor, e vai ganhar todas elas - sorri - você é o melhor
Njr: você nem entende de futebol, Fê - riu
Maria: mas eu sei que você é o melhor - sorri - e na temporada que vem eu vou saber tanto de futebol, mas tanto, que você vai falar “nossa Fernanda como você entende” e eu vou falar “entendo mesmo” - comentei rindo e ele riu junto
Njr: e quem vai te ensinar? - riu
Maria: você né - disse óbvia e ele riu
Njr: então tá, vai virar craque então - confirmou e eu puxei ele pra um beijo, virei uma namorada grudenta, ninguém merece, mas eu não resisto a essa boquinha
Jade: mas já estão no grude? - comentou pelas nossas costas e a gente se separou rindo - Juninho o que você fez com a minha mãe? - riu
Njr: o amor transforma, Jadoca - debochou rindo e eu revirei os olhos
Maria: ridículos - ri - gostou do jogo filha?
Jade: nossa muito, quase passei mal nos pênaltis - falou aflita e eu ri - sério, muito nervoso, imagina se o Junior tivesse jogando, Deus me livre, ia passar mal - rimos
Njr: sorte dela que ganhou, porque se perdesse nunca mais eu levava - implicou com ela e a gente conversou mais um pouquinho, mas ela estava cansada e foi logo pro quarto, e eu e o Junior também - sei nem se vou dormir pensando no teste - riu nervoso enquanto tirava a roupa
Maria: sai 9 horas né? - ele assentiu - vamos colocar o celular pra despertar
Njr: já coloquei enquanto estava vindo pra ca, 08:55 e 08:57 - falou e eu ri - vou tomar banho e já volto - eu assenti e tirei o robe voltando a me deitar, enquanto isso fiquei vendo o vídeo do Jú com o Davi e acabei postando no story

Uns 10 minutos depois ele voltou e se enfiou embaixo das cobertas comigo

Maria: falei com meu pai hoje - comentei com ele que me olhou meio chocado - pois é - ri - olha só - mostrei a conversa pra ele
Njr: caraca, bem que você falou que ele tava mudado - comentou e eu concordei - mas eu fico feliz, amor, muito mesmo - sorriu e eu me acomodei no peito dele - você merece essa paz com a sua família 
Maria: sim, com certeza, acho que agora eu to me dando conta de como isso me fazia falta - comentei sorrindo e ele ficou fazendo cafuné em mim até que eu pegasse no sono (...) Na manhã seguinte acordei com o despertador berrando dentro do quarto, imediatamente já abri os olhos e vi que o Júnior tá estava acordado também - ansiedade que fala né? - ri fraco - bom dia, amor 
Njr: bom dia Fê - selou nossos lábios - demorei pra caramba pra dormir e ainda acordei antes do despertador, fiquei velando o seu sono - riu
Maria: até dormindo sou linda né? - joguei meu cabelo todo pro lado oposto e fiz uma pose, fazendo ele rir - vai dar tudo certo Junior - tentei ser positiva e ele assentiu
Njr: eu tava confiante, mas agora bateu a negatividade - falou cabisbaixo e eu abracei ele de lado
Maria: cade seu celular? - pedi e ele me deu - deixa eu entrar no site da clínica - abri o safari e comecei a digitar, depois fiz o login com os dados do Júnior e já apareceu lá o resultado do exame disponível pra consulta - e ai quem vai ver? eu ou você? - perguntei tensa
Njr: me dá aqui - pegou da minha mão e eu fiquei observando as expressões dele, mas ele não reagia
Maria: Junior? - perguntei preocupada já
Njr: aonde tá essa porra aqui, Fernanda - falou sem entender, se a situação não fosse mais séria eu estaria rindo - um monte de informação, pensei que estaria escrito um negativo e só - falou confuso e eu peguei da mão dele 
Maria: isso não é assim não, Junior - peguei e comecei a descer o exame em busca das porcentagens de probabilidade 
Njr: e ai? 


———

E AI? Kkkkkkkkkkkkkkkk desculpem NAO CONSIGO NAO TERMINAR NA MELHOR PARTE É MAIS FORTE DO QUE EU HAHAHAHAHAA mas eu amo vcs msm assim

É FILHO OU NAO É? kkkkkkkkkk

so digo uma coisa: Fernanda anda mt calminha 🤔🤔🤔 quem quer a Fefa causando por ai??? Será que alguem imagina o que vai ser? 🔥🔥🔥🔥🔥

O que acharam do capitulo??
Quero ler vcssss
Comenteeeem!!!!!

Boa sexta ❤️

Bjbj,
Babi

47 comentários:

  1. Não acredito que parou na melhor parte kkkkkk continua logo, pelo amor

    ResponderExcluir
  2. tou TÃO ansiosa pra saber se o filho é do junior ou nao jesusss. mas acho que nao é sei lá, nao pode pelo amor de DEUS babi, nao pode

    ResponderExcluir
  3. mas tens razao a fefa anda muito calma....ai ai ai...será que o filho é dele? espero que nao seja e que em poucos capitulos podem ter uma brigazinha kkkk.
    mas olha, eu nao gosto muito desse lance da jade com o cunhado kkk, tá me deixando estressada e já sei que a fefa vai SURTAR quando descobrir que a filha de 13 anos quer namorar um miudo de 17, não acho certo mas isso é so minha opinião né! amei esse capitulo babi como sempre maravilhoso, estou bem ansiosa para o capitulo nas maldivas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem não to gostando da jade com o cunhado tambem ta me estressando e pelo que ta parecendo so pelo lado dele não quer só amizade não, mais o quando a fefa descobrir vai surtar

      Excluir
  4. eu estou aqui orando que ainda hoje sai mais um capitulo kkkk, é que nao aguento esperar, o meu coracao simplesmente NAO AGUENTAAA KKKK

    ResponderExcluir
  5. Não vai ser filho em nome de Jesus, não queria a Jade com o cunhado mais shipparia ela e o Medina ou fui longe demais? Já quero a surra na Narja e um esporro no Nico bem a cara da Fefa... Amo seus blogs, obrigada por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina você foi mais que longe kkkkkk medina? O dobro da idade dela ai que a fefa surtaria mais ainda kkk

      Excluir
    2. Kkkkk gente a jade e o Medina não tem como acontecer kkkkkk

      Excluir
  6. Eu já AMEI essa ideia de morar junto, confesso que eu já quero 😍
    Será que a Fefa vai o cool? Kkkkkkkkkk meu filho merece
    NÃO É FILHOOOOOOOO!!!
    Aí amiga, cada dia fico mais viciada nisso aqui kkkkkkkk aí droga

    ResponderExcluir
  7. BABIIIII VOLTA AQUI MULHERRR!!! Cade esse resultado?? Scrrrr

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto de suspense não viu babi??? kkkkkkk
    O TESTE TEM QUE SER NEGATIVOOOO

    ResponderExcluir
  9. Meu pai eterno
    Coloca a Fefa pra causar sim
    Vamos movimentar mais e mais essa história, eu amooooooo ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Chama o ratinho pra avisar que ele não é o pai, menina tava escrevendo uma coisa e ja desisti kkk uma ideia o junior e a fefa trolar a familia deles no cafe da manha falando que ele era o pai kkkk só pra ver a reação do povo mais ja falando que era brincadeira e que ele não é o pai kkkkkk

    Ja quero ver as postagens da midiaa sobre o assunto, amo quando tem as postagens de fofoca e os comentários em fic.

    Sobre a Jade com o cunhado to gostando não, apesar de qualquer coisa ela ainda namora, e certeza que o cunhado quer só amizade não e ela dando um pouquinho de trela, fefa surtara quando descobrir, acho que seria legal ela ta com a jade e a jade ir no banheiro e a fefa ver a conversa com o cunhado e surtar com a jade.

    Babi quero uma continuação hojeeeee, o próximo capítulo é o capitulo que mais to esperando desde começo isso, então atualiza kkkk

    E quero o junior fazendo uma festa em comemoração e postando no insta: galara é o seguinte meu único filho é o Davi ta? E a jade, obrigado de nada kkkkk

    ResponderExcluir
  11. momento spoiler: gente como vcs estão muito afoitas já adianto que a Jade NÃO vai namorar o cunhado kkkkkkk já uns pegas eu não posso garantir 🤭🤭😂
    eu só digo que pós férias pretendo colocar um giro na vida da nossa mascotinha..... quem viver, verá!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se curti ela com ele, acho que seria legal só amizade mesmo, mais vamos ver

      Excluir
    2. Se eu não estivesse tão ansiosa pelo resultado dessa DNA e por essas viagem do casal, já ia que o pós férias, mas vou esperar criando mil teorias na minha cabecinha kkkkkk

      Excluir
  12. Que capítulo maravilhoso, já estou ansiosa pelo próximo.

    ResponderExcluir
  13. Caralhooo tá igual novela, babi kkkkkkkk parou na melhor parte caraaaa. Se não pode demorar muito a postar não, se não morro de ansiedade. Pqp
    Já quero pra ONTEM a surra que a fefa vai da na naja. E se Juninho se meter no meio porrada nele tb, pq ninguém mandou transar sem camisinha porra

    ResponderExcluir
  14. Como eu queria que fosse uma possibilidade muito grande só para Fefa dar uma surtada mas a clinica falar que foi trocado os exames e que iriam repetir KKKKKKKKKK eu já iria comentar que esse casal.está muito meloso sem brigas

    ResponderExcluir
  15. COMO QUE VOCÊ TERMINA ASSIM BABI???? TÁ QUERENDO ME MATAR DE ANSIEDADE 🥵🥵🥵
    Amo um casal que qualquer hora do dia é hora pra transar, sou cadelinha desses dois safados 😌
    Nj não vai desistir do ** da Fernanda enquanto não conseguir 😅😅 e eu to rindo até agora da Let falando que ela guardou pro amor 🤣
    O Neymar é rendido pela Fefa desde o início mas cara eu sou apaixonada pelo quanto ela também se tornou rendida por ele, Fefa completamente caidinha pelo boy dela, pagando com a língua dia após dia 🥰
    eu acho muito errado a Jade ficar com o Juan, mesmo assim quero hahaha
    to muito ansiosa pelo churrasco de aniversário do pai da Fefa, ela merece tanto que as coisas fiquem bem na família, bichinha já sofreu demais
    Babi se esse filho for do Júnior eu vou caçar o seu registro de escritora, pelo amor de Deus não faz isso comigo, essa criança não pode ser dele 😰😰😰

    ResponderExcluir
  16. Aí, Babi, na parte que eu tô mais ansiosaaaaa! HAHAHAHHA
    Apesar de saber que é errado nossa mascotinha se envolver com o cunhado, eu quero 🤭
    Quero saber desse resultado loooogo, espero muito, mas muito, que essa criança não seja dele, amém!

    ResponderExcluir
  17. Adorei, não é filho não, tu parou na melhor parte pooxa, sei que é errado mas quero a jade se envolvendo com o juan ,continua logo poxa ,to ansiosa pra continuação

    ResponderExcluir
  18. Olha o que você faz comigo Babi?? Sério assim não dá amiga, já sou uma pessoa pouco ansiosa e você me faz um negócio desse senhooooor! Hahahaha.. Mas vamos lá, adorei a ideia deles morarem juntos, de verdade curti bastante, já o coool? Quem sabe na viagem 😂
    Rezando pra esse teste dar negativo e tudo dar certo, amém! ANSIOSA DEMAIS PRO PRÓXIMO

    ResponderExcluir
  19. Babi, não se faz isso com o nosso coraçãozinho, parar na melhor parte é muita maldade
    NAOOOOOO, O FILHO N É DELE. Pelo amooooooor
    Eu sei que é super errado isso mas eu aceitaria fácil uns pega da jade com o ex cunhadinho ( eu passo pano pra vc jade, sem problemas)

    ResponderExcluir
  20. Se for filho eu vou ficar muito triste e brava e chateada, você não pode fazer issoooooo. Continua logo e já quero jade de volta a Paris pegando o Juan rsrsrs eu também já to com o pano prontinho pra passar pano pra ela!!!! Ansiosa pelo próximo cap.

    ResponderExcluir
  21. Esse teste tem que dar é negativo ! Essa mulher não pode estar grávida nem de um e nem de outro pra Fefa dar uns tapas na cara dela já que você falou que a Fefa vai causar nos próximos que seja por isso kkkk . Em relação a Jade acho que ela deveria contar pra Fefa sobre o cunhado e mostrar as conversas e dizer o que ela possa estar sentindo . Achei legal a atitude do Pai dela de mandar mensagem e conversar tomara que ele realmente mude . Agora sobre Maldivas ... Quero o Júnior narrando a sensação dele comendo o cool da Fefa e depois dela tbm contando como foi pras meninas kkkkkk enfim continua que eu to anciosa !

    ResponderExcluir
  22. Espero que não o bebê não seja dele, posta logo Babi.

    ResponderExcluir
  23. Esse filho não é dele pfff Negativo em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  24. Um capítulozinho hoje cairia bem demais

    ResponderExcluir
  25. Saudades do capitulo que você não postou hoje

    ResponderExcluir
  26. Pelo amor de Deus, o Junior não pode ser o pai, eu não suportaria (e a Fe também não) hahahaha não demora não, plis kkkkk

    ResponderExcluir
  27. BABI ESTOU MORRENDO E SÓ UM CAPÍTULO É A CURA DA MINHA DOENÇA

    ResponderExcluir
  28. Eles podiam brigar e ela ir aproveitar Dubai com a mãe e a Jade, o Junior chegar depois e ela não querer ir com ele e ele ir embora quando ele chegar no aeroporto ela chegar atrás dele

    ResponderExcluir
  29. O Júnior pode conversar com uma amiga nesse jogo mas a Jade não falar nada para ela e ela só descobrir quando ver foto dos dois no site de fofoca, dai ela ficar puta e ir falar com a Jade e a mesma falar que o Junior quem pediu para ela não falar nada para mãe, Fera surtar e o Junior chega para defender a Jade

    ResponderExcluir
  30. QUE MALDADE É ESSA DE ACABAR O CAPÍTULO NA HORA MAIS ESPERADA??? (sim, eu tô gritando/surtando)

    ResponderExcluir
  31. eu tô amando a fefa assim calminha, eles já passaram muita coisa relacionado ao relacionamento deles. A fefa podia ver sem querer alguma notificação do Juan no celular da jade e surtar

    ResponderExcluir
  32. quanto suspensee,
    continua Babi, pelo amoooorr

    ResponderExcluir
  33. Não sei lidar ainda com você parando na melhor parte hahahaha
    Meu Deus, tem que ser negativo. Fernanda tem que liberar o uc pro Júnior em Maldivas hahahahsh pelo amorrrr, bichinho tá doidoooo
    Se Fefa não surtar com o Júnior tá tudo bem kkkkkk ou então se for um surto de leve, meu casal tá amorzinho demais pra ficar brigado kkk

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...