sábado, 13 de junho de 2020

capítulo vinte e oito

Maria narrando

É muito estranho quando você, uma pessoa sempre tão decidida, consciente do que quer, fica em uma encruzilhada. Ao longo dos anos sempre fiquei marcada na vida das pessoas pelo meu poder de decisão e racionalidade, acho que isso tem muito a ver com os meus sentimentos bloqueados. Mas, dessa vez, diferente das outras eu me vejo em duas situações, vamos lá: deixar de lado qualquer coisa que eu tenha começado com o Neymar x apostar, seguir em frente e ver no que vai dar. Provavelmente esse questionamento surgiria a qualquer momento em que eu estivesse me relacionando com o Neymar, mas ele foi antecipado com essa matéria do Léo Dias, afinal outro ponto que eu zelo muito tinha sido violado: minha intimidade. Pensei muito e apesar de ter ficado chateada pelo descuido do Neymar, eu sei que de qualquer jeito o Leo Dias daria um jeito de descobrir alguma coisa, porque fofoqueiro quando quer vai até o inferno atrás da fofoca. Fiquei na cama por mais de duas horas só lendo tudo que as pessoas falavam de mim ou as mensagens que eu estava recebendo, até que eu tive coragem de responder as mensagens que ele me enviou desde cedo, mesmo sem saber ao certo quais seriam os rumos da nossa conversa

Oi Neymar
Só peguei no celular agr
Tava absorvendo td
Acredito que esteja comemorando seu aniversário 
Então quando puder falar, a gente conversa...

Enviei a mensagem ainda um pouco insegura do que realmente fazer, pois é, logo eu Maria Fernanda, sempre tão decidida e com as respostas na ponta da língua, mas não demorou nem cinco minutos pra que ele me respondesse 

Oi Fernanda,
Ainda tem uma galera por aqui, mas posso falar
To aliviado com sua resposta
Já tava achando que nunca mais ia falar comigo 😂🤣

Pensei um pouquinho nessa possibilidade, confesso kkkk
Mas enfim, eu li tudo que vc falou e também cheguei a conclusão de que matéria era inevitável 
Mas cara, aquele áudio sinceramente, eu quis te matar. Não conhece whatsapp não?
Essas coisas vivem vazando
E vc não é qualquer pessoa, vc é o NEYMAR
Quanta inocência, não só em relação a mim, mas em relação a vida, fica esperto nisso

Eu sei Fernanda, todo mundo falou isso
Meu pai falou tanto no meu ouvido que vc não tem noção 
Pq assim como eu falei sobre vc, o que de alguma forma te afetou
Poderia ate ter falado sobre coisas mais sérias 

Pois é, pena que a cobaia fui eu 🤷🏻‍♀️
E o que pesa muito pra mim é que eu não sou sozinha sabe? Tenho uma filha de uma 13 anos que tem acesso a tudo, lê tudo
Isso me preocupa
Hj quando eu cheguei em casa ela já sabia de tudo, imagina como eu fiquei
Vc é pai, vai me entender, mas seu filho ainda é criança. A minha já não é mais
Fiquei MTO bolada com a situação 

Vc tem razão, Fernanda
Foi o que eu te disse mesmo
Só posso me desculpar por ter piorado a situação 
Assumo totalmente a culpa desse vacilo
Se vc quiser posso falar com a Jade, não sei
Eu te entendo, sei o que é essa responsabilidade 

Eu já conversei com ela, tá tudo resolvido na medida do possível, espero que ela saiba mesmo filtrar o que lê
E de qualquer forma o estrago maior já foi feito, infelizmente 

Pelo menos isso 🙏🏼🙏🏼
Mas o resto as pessoas esquecem, confia
Já aconteceu comigo também 

Vc é homem, tudo é mais fácil 
Mas enfim, é isso
Não adianta ficar remoendo pra sempre
As consequências já estão ai

Sim....
Aqui, posso te ligar?

Que? Você não tá comemorando seu aniversário?

To, mas vim pro quarto rapidinho, vou te ligar 

Eu nem tive tempo de pensar em nada e apareceu no meu visor a chamada dele, ainda por cima via facetime. Ele só pode estar surtando e eu junto, sinto como se tivesse atropelando mil coisas ao mesmo tempo, mas sem um pingo de racionalidade eu atendi, mais um sinal vermelho pra lista

Njr: oi - comentou meio sem jeito e abriu um sorriso quando eu atendi a ligação
Maria: oi, você é maluco - dei uma risadinha de leve, não sabia o que falar
Njr: sou nada pô - riu - mas porque você tá no escuro? to vendo nada - eu mal tava aparecendo, o quarto estava todo escuro
Maria: tava tentando dormir né? - dei uma risadinha pra não parecer grossa, mas simplesmente ignorei qualquer razoabilidade e levantei pra ligar a luz
Njr: agora sim - sorriu quando eu voltei pra cama e estava tudo claro
Maria: eu to horrível - tampei o rosto com as mãos e dei uma risadinha, realmente eu tava feia demais, meu rosto tava ainda mais branco e com algumas olheiras já que tinha chorado um pouco
Njr: até parece né Fernanda, mas cê tava chorando? - perguntou curioso e eu assenti, tava nítido fazer o que - foi mal ai, de novo, se algo que eu pudesse fazer pra consertar isso eu faria
Maria: óbvio que faria, eu iria te obrigar - ri fraco - mas me ligou pra que? - mudei o assunto
Njr: caralho Fernanda, que grosseria - riu - queria ver como você tava ué - deu de ombros. Como ele conseguia lidar com tanta naturalidade com essa reaproximação repentina?
Maria: fiz nada - dei uma risadinha - mas você já viu que eu to feia, já tá ótimo 
Njr: não tá feia e pelo visto nem tá tão puta comigo né? - riu
Maria: agora to melhor, se eu te encontrasse mais cedo dava 70 tapas na sua cara pra parar de ser burro - dei uma risadinha
Njr: po Fernanda - riu - bater não pode, só se for na cama - deu uma piscadinha e eu fiquei sem reação pelo abuso
Maria: mas não to entendendo o porquê da preocupação, pensei que eu fosse passado pô - mudei de assunto e fiz menção ao áudio, não ia deixar passar rs
Njr: ah Fernanda - coçou a cabeça totalmente sem jeito, eu deixei ele muito sem graça rs amo - até parece que você nunca falou nada disso pra nenhum amigo seu - deu uma risadinha
Maria: eu nem falo de você cara - dei uma risadinha e ele me olhou tipo “aham” - talvez só as vezes - ri fraco
Njr: mas que bom que tá tudo bem então, fiquei com medo disso mudar algo do que tava rolando - comentou e essa era minha hora, ou eu falava agora ou deixava rolar. A razão falou mais alto...
Maria: então - suspirei - eu andei pensando um pouco e pra mim foi muito bom a gente ter conversado e esclarecido os desentendimentos que existiam entre nós, acredito que pra você também - ele assentiu, mas parecia já ter entendido o rumo da conversa - os outros encontros que nós tivemos também foram muito bons, mas eu acho melhor a gente ficar por aqui 
Njr: Isso é por causa da matéria, Fernanda? Hoje de manhã tava tudo bem, foi bom o que rolou, não tem porque parar - tentou argumentar 
Maria: também foi por causa da matéria, e eu confesso pra você que toda essa exposição me assusta bastante, mas não é só isso, eu também sou complicada, acho que você já percebeu - dei uma risadinha - e nós já temos uma outra história antiga e eu tenho receio da gente confundir tudo
Njr: Por mim a gente seguia tudo como tá, realmente tem o passado no meio, mas só saberíamos caso a gente se permitisse - sorriu fraco - era só aproveitar o momento 
Maria: como eu disse, eu sou complicada - cocei a cabeça - não sei se é uma decisão correta, mas o fato da gente ter um passado me freia um pouco, espero que você entenda
Njr: você já decidiu né? Sem volta atrás? - assenti - então me resta aceitar - sorriu fraco
Maria: mas eu não quero que isso afete essa relação melhorada que nós construímos, tipo provavelmente iremos nos reencontrar por questões de trabalho ou da vida, mas não temos mais porque passar por aquele constrangimento de antes
Njr: tudo certo da minha parte, vamos nos tratar bem - suspirou - mas vou precisar desligar aqui tá? - assenti e ele nem deu tempo pra que eu falasse nada, já desligou. Mas também eu tava esperando o que? Acabei de colocar o cara na friendzone sem nem dar tempo dele argumentar. Fiquei remoendo aquela conversa por uns minutos, mas acabei dormindo um tempo depois

(...)

Letícia: você é muito cabeça dura, Fernanda - comentou enquanto eu contava pra ela e pra Tina sobre minha conversa com o Neymar, nós saímos pra almoçar juntas já que era o último dia da Leti em Paris
Tina: enquanto eu to aqui na caça pelo meu amor, ela tá correndo a todo custo - riu
Maria: ah gente, essa é minha decisão e eu não vou me arrepender, esse rolo com ele nunca daria certo - sorri fraco
Letícia: amiga, quando você se permitiu viver algo com alguém? - me questionou - com base em que você acha que vocês dois nunca dariam certo? 
Maria: com base nas minhas convicções ué 
Tina: Leti, esquece - suspirou - ela é teimosa demais, porém só vai se dar conta que tá se equivocando quando encontrar ele com outra e perceber a burrice que tá fazendo
Letícia: ai vai ter que correr atrás, porque o Juninho mesmo me disse hoje cedo que quase sempre ele foi atrás da Fernanda e que ela já mostrou que não quer nada
Maria: ele disse isso? - me interessei e dei um gole no suco
Letícia: tá querendo saber porque? - deu uma risadinha
Maria: nada ué, meu nome envolvido no assunto, deu curiosidade, normal - dei de ombros
Tina: ai amiga, você tem sido tão previsível - deu uma risadinha
Leticia: ela acha que engana a gente, Tina - riu e logo mudamos de assunto, terminamos nosso almoço e me despedi da Letícia que voltaria hoje pro Brasil - vocês vão pro carnaval mesmo? 
Maria: sim amiga, só falta confirmar as datas da passagem, porque o feriado aqui acaba antes né? - ela assentiu - então na terça nós já temos que estar aqui 
Tina: eu tava falando com o Biel e ele disse pra gente ficar na sexta, sábado e domingo
Maria: uma puta missão ficar só 3 dias no Brasil, espero que valha a pena
Letícia: vocês vão amar - sorriu - no domingo minha presença é certa lá - comentou e agora sim nos despedimos de vez, voltei pro ateliê acompanhada da Tina e me tranquei na minha sala pra terminar meus croquis, acredito que tenha ficado umas 2 horas sem ser interrompida, até que ouço batidinhas na porra 
Kylian: oi - colocou a cabeça pra dentro e eu disse pra ele passar - to te atrapalhando?
Maria: tava desenhando umas coisas, olha - sorri e mostrei a ele umas roupas que eu estava desenhando 
Kylian: ansioso pra nossa coleção de verão - sorriu - vai ser tudo, você é demais 
Maria: obrigada meu amor - sorri - mas fala pra mim
Kylian: primeiro eu queria saber se ta tudo bem? - assenti - andei acompanhando as fofocas e como assim você nunca me contou que namorou aquele Deus? - riu se referindo ao Neymar
Maria: ai Kylian, só você - ri - quando a gente ficou junto ele era bem diferente, acredite, nada de Deus - dei uma risadinha
Kylian: mas não ficou só no passado né? Você não me contou nada do Brasil, sua vaca - riu
Maria: ai amigo, desculpa - sorri fraco - mas é que esse é meu jeitinho, você sabe - ele assentiu - mas me fala o que você quer - mudei de assunto
Kylian: então, ainda tem a ver com Neymar - deu uma risadinha - a campanha de underwear foi fechada e como nós conversamos antes vai ser com ele e a Chiara - assenti - as fotos serão em duas semanas
Maria: deu trabalho de conseguir a Chiara?
Kylian: por incrível que pareça o Neymar foi mais complicado, ele tinha aceitado, mas hoje a Gabi, que é a pessoa que eu lido pra tratar dessas coisas, me mandou um email comunicando que eles não tinham mais interesse - vishh será que eu tinha algo a ver com isso? - mas depois nós negociamos melhor e eles voltaram atrás de novo
Maria: nossa campanha está a salvo, pelo menos - dei uma risadinha
Kylian: pois é, já fechei o contrato com o Mario Testino também e ele quem vai fotografar de novo
Maria: nossa, eu amo quando o Mario faz as fotos, porque a gente super se entende nas referências e tudo mais - sorri
Kylian: pois é, em primeiro lugar eu sempre vou atrás dele né? - assenti e continuamos discutindo sobre como seriam a proposta das fotos. Meu reencontro com o Neymar estava mais perto do que eu imaginava, não pensei que seria tão rápido assim...

Paris, 20 de fevereiro de 2019 (quarta-feira)

Duas semanas se passaram e nada de muito diferente aconteceu, continuei seguindo minha vida normal, com a exceção do instagram que eu não aparecia por lá desde a véspera do aniversário do Neymar. Eu tinha ficado tão incomodada que tinha até excluído o aplicativo temporariamente, era bom pra manter a mente sã. Hoje seriam os dias das fotos da nova coleção de underwear e eu já estava desde cedo no estúdio supervisionando as montagens e todos os detalhes. Estava tentando agir normal como se eu não estivesse nervosa por reencontrar o Neymar, na minha pausa pro almoço aproveitei pra pegar meu celular e dar uma chegada nas mensagens, agora eu tinha um novo grupo que era o exxquece, é carnaval, com a galera da pousada lá da Bahia. Eu e a Tina ficaríamos no Rio de sexta a segunda pra curtir o carnaval com eles, então sempre tinha muitas mensagens, eu me perdia, tentei responder algumas enquanto comia, mas nem pude focar muito nisso porque precisava ser rápida

Kylian: Maria - veio atrás de mim - o Neymar já chegou e foi pra maquiagem - assenti - mas não to conseguindo contato com a Chiara, já to começando a ficar preocupado
Maria: será que ela ainda tá no voo? - me levantei e fui escovar os dentes rapidinho - vou tentar ligar pra ela - ele assentiu e eu liguei umas 3 vezes, mas só dava caixa postal. Sai da cozinha, onde eu estava almoçando, e fui até o studio onde encontrei a galera da equipe ajustando tudo e o Gil e o Jota estavam em um cantinho conversando - oi meninos - me aproximei e cumprimentei eles tentando ser simpática 
Gil: e ai Fefa, tudo bem? - me abraçou e o Jota fez o mesmo
Jota: a gente já tava achando estranho não ver você por aqui - deu uma risadinha
Maria: eu tava almoçando, na correria mesmo - ri - se vocês quiserem naquela direção ali tem a cozinha e la tá cheio de comidinhas, fiquem a vontade tá? - eles assentiram e eu fui atras do Kylian que conversava preocupado com o Gerome, que trabalhava com ele - aconteceu alguma coisa?
Kylian: a Chiara, consegui contato agora com ela - suspirou - o Leone, filhinho dela - assenti - passou a noite no hospital, ele acabou comendo algo que fez mal e deu infecção 
Maria: meu Deus, ele é super bebezinho ainda
Kylian: pois é, ela tava desesperada, nem conseguiu contato com a gente, nem nada - suspirou - e o que a gente faz agora? 
Maria: nossa, não sei - suspirei - vamos fotografar só o Neymar então 
Gerome: não rola, já contactamos a cúpula da marca e eles querem um casal
Maria: vamos ter que arrumar uma modelo urgente então - suspirei nervosa
Mario: o que houve? - se aproximou da gente
Kylian: a Chiara (...) - contou o que tinha acontecido - agora temos que arrumar uma modelo as pressas
Maria: já to tentando contactar alguém aqui, não vai poder ser influenciadora como eles queriam, mas as fotos tem que sair hoje, já tá tudo pronto, o Neymar tá aqui
Kylian: tem que ser hoje, sim ou sim - suspirou - estamos no prazo - assenti e fiquei mexendo na minha agenda telefônica em busca de um nome
Mario: a Maria - falou meu nome e eu levantei o olhar
Maria: eu o quê? - perguntei confusa
Mario: você pode ser a modelo - me encarou, não não, isso não - você é maravilhosa, naquele dia mandou super bem, é uma deusa
Maria: não, não vai rolar - ri nervosa
Kylian: Mario, você é um genio - falou empolgado - a Maria é uma deusa, além de ser influenciadora e ser a própria cara da Balmain
Gerome: vai bombar, com certeza - sorriu - vou comunicar a direção sobre essa possibilidade e aguardar um retorno - se afastou
Maria: isso é doideira gente, nem modelo eu sou - tentava afastar aquilo de todas as formas, tudo que eu menos precisava na minha vida agora era tirar foto de calcinha e sutiã com o Neymar. Fiquei tentando convencer eles de que aquilo era má ideia, enquanto o Gerome falava ao telefone
Gerome: tudo resolvido, amaram a ideia - sorriu 
Kylian: só falta nossa amiga aceitar a ideia e salvar a nossa pele, com a dela incluída - riu
Maria: vocês são loucos - ri nervosa
Mario: chega de discussão, ela aceita e eu me responsabilizo - riu
Maria: não posso decidir mais? - ri
Mário: não, não pode - sorriu - o fotógrafo sou eu e eu quero fotografar você, tá decidido - riu - vem que eu vou te levar pra maquiagem - comentou e praticamente me arrastou até a sala de maquiagens, chegando lá dou de cara com o Neymar terminando de ser maquiado - Laura, tivemos um pequeno problema - chamou a atenção dela - sua modelo agora é essa deusa aqui - comentou e o Neymar levantou os olhos se deparando comigo, lançou um olhar meio confuso na minha direção - arrasa ai com ela - sorriu e saiu deixando me deixando ali com os outros dois
Maria: Laura, será que você podia me deixar a sós com ele um minutinho? - ela assentiu e deixou a sala - oi - sorri um pouco sem graça e demos um abraço rápido - é... tivemos alguns problemas com a Chiara, o filho dela passou mal, e pra não cancelar as fotos eu vou substituir ela, tem problema pra você? - cocei a cabeça, tava nervosa, que ódio
Njr: melhor a gente ver se não tem problema pra você - deu uma risadinha, tudo bem eu merecia
Maria: preciso salvar minha pele e meu trabalho - dei uma risadinha - tudo bem por você então? 
Njr: tudo pô, você mesma disse que não iria mudar em nada quando a gente se encontrasse - bom, ele usou meu próprio argumento contra mim, ok. Assenti e fui chamar a Laura de volta pra sala, ela terminou de maquiar o Neymar enquanto conversava comigo sobre o que nós iríamos fazer em mim. Ele saiu da sala, indo provar as peças e eu fiquei me maquiando. Depois de uns 40 minutos estava totalmente pronta e quando sai me deparei com o Neymar já fotografando sozinho, e minha Nossa Senhora do autocontrole que me ajude, porque seria mais difícil do que eu tinha imaginado. Fiquei observando um pouquinho mas logo fui levada ao provador, como eu e a Chiara tínhamos a mesma numeração todas tinham vestido muito bem em mim. Voltei para o estúdio já com uma das peças e enrolada em um roupão, o Neymar ainda fotografava
Tina: amiga, cuidado pra não borrar a maquiagem - apareceu do meu lado
Maria: porque louca? - dei uma risadinha
Tina: essa baba escorrendo ai - riu e eu bufei - acho que nem Deus concorda com suas decisões, porque é cada situação que o destino te colocada
Maria: você tá adorando né sua traidora? 
Tina: adorando? - riu - querida, eu to amando - sorriu
Maria: falsa do caralho - bufei 
Mario: Maria, vamos? - assenti - vamos fazer as de vocês dois juntos logo porque o Neymar tá com o horário contado e depois fazemos as suas 
Maria: tá bom - concordei e tirei o roupão ficando só com a lingerie que combinava com a cueca que ele usava, senti seu olhar bem atento em mim e depois ele desviou negando com a cabeça

Neymar Junior narrando

Coisas que estavam nos meus planos hoje: rever a diaba. Coisas que não estavam nos meus planos hoje: fotografar só de lingerie com ela. Não tem autocontrole no mundo que resista a uma provação dessas, não sou nem profissional, quando a Fernanda tirou o roupão comecei a pensar em todas as coisas mais broxantes do mundo pra tentar aliviar a excitação que eu sentia só de vê-la desse jeito na minha frente 

Mario: isso Maria, apoia sua cabeça nos ombros dele e Neymar passa a mão pela cintura dela - deu os comandos - perfeito, perfeito - sorriu - agora sem sorrir, nossa sim, tá ficando maravilhoso
Tina: Maria gostosa - gritou arrancando umas risadas dos colegas de trabalho dela, a Fernanda tava tensa ainda, deu só uma risadinha
Mario: Maria, relaxa meu amor, você é maravilhosa - ô se é meu amigo - agora você passa a mão pelo pescoço do Neymar e você pega firme na cintura dela - esse cara quer me foder né? - perfeito, perfeito - ele deu novos comandos e tiramos mais fotos
Kylian: agora vamos colocar as calças da nossa nova coleção também pra compor com o underwear - não sei pra que eles complicavam tanto o nome da roupa, mas tudo bem. Nos vestimos e voltamos a fotografar
Mario: meu Deus, perfeito - comentava ao tirar as fotos - vocês dois tem uma química surreal, incrível - comentou empolgado e eu senti a Fernanda estremecer do meu lado, olhei pra frente e vi o Gil e o Jota segurando o riso, a Martina tava assim também - pronto, a última - tiramos as fotos e eu já estava liberado
Kylian: Neymar, muito obrigado por ter topado, mesmo com as mudanças, de verdade
Njr: tranquilo - dei um sorrisinho - agora é torcer pras fotos terem ficado boas
Kylian: voces arrasaram, pode ter certeza - deu uma piscadinha e eu ainda dei uma última olhadinha pra Fernanda que fotografava sozinha, que mulher linda do caralho

Maria narrando

Depois que o Neymar foi embora eu ainda fotografei por quase uma hora, dei uma olhadinha rápida no preview das fotos e realmente estavam demais. Não queria nem imaginar a dor de cabeça que isso ia me dar depois por causa dos comentários, mas desde que a repercussão fosse positiva pra marca tava tudo certo. Me despedi de todo mundo e fui embora pra casa, a Jade tava vendo tv e a Tia Rosa não estava por ali

Maria: oi filha - sorri cumprimentando ela
Jade: nossa que gata - me encarou, eu ainda tava com a make das fotos 
Maria: eu tava fotografando, acredita? 
Jade: não, mentira? Me conta, me conta - me chamou pro sofá e eu me sentei com ela
Maria: cade a Tia Rosa? - perguntei primeiro
Jade: me buscou na escola e foi ao mercado, ai eu to aqui vendo TV - assenti - mas fala das fotos - sorriu
Maria: a modelo não pode ir, teve uns probleminhas com o filho e eu tive que substituir - sorri
Jade: sério? E as fotos eram como?
Maria: ahh eram da nova coleção underwear
Jade: que chiqueee, amei - comentou empolgada - mas você tirou sozinha?
Maria: não, com o Neymar - dei uma risadinha
Jade: QUEEEE? - comentou empolgada - eu quero ver as fotos agora - riu - mãe, que tudoooo, que lindos
Maria: que empolgação é essa garota? - ri, o inimigo morava dentro da minha própria casa 😂
Jade: ah mãe, você sabe que eu adoro ele né? - comentou e deu uma risadinha 
Maria: é, to vendo - ri e nos ficamos em silêncio 
Jade: mãe? - 
Maria: hm, fala
Jade: sabe o que eu tava pensando? - neguei e voltei a prestar atenção nela - já que vocês namoraram antigamente e na Bahia ficaram de novo, bem que vocês poderiam namorar né? Tipo agora? - deu um sorriso e eu quase engasguei - eu ia gostar 
Maria: quem tem que gostar sou eu, menina - dei uma risadinha
Jade: é ué, mas eu acho que você gosta também - sorriu
Maria: ih Jade, vou ficar dando papo pras suas doideiras não ein - dei uma risadinha - vou tomar meu banho, melhor - fui pro meu quarto e aproveitei pra tomar um banho, fiz una esfoliação no rosto e depois vesti um moletom confortável de ficar em casa, deitei na cama pra ver TV e meu telefone começou a tocar, fui ver e era a Tina - oi, amiga - falei quando atendi
Tina: ô mulher das cavernas, baixa esse instagram de novo nesse celular e vai ver a prévia do ensaio que o Mário postou, você e o Neymar estão TUDO - berrou no meu ouvido
Maria: ai senhor - ri nervosa - vou ver aqui, depois a gente se fala - desliguei a ligação e já fui imediatamente baixar o instagram, quando baixou eu conectei minha conta novamente e entrei, as primeiras fotos que apareceram no meu feed foram justamente as nossas. Pior que estavam lindas, ai Jesus

@mariotestino NEW @BalmainParis collection coming out soon with @neymarjr and @mariagarza. AMAZING duo 👏🏻🔥

@HugoGloss OMG!!!!!!! 😍😍😍
@userfem SOCORRROOOOOOOOOOOOO
@userfem2 Leo Dias nunca erra
@userfem3 omg they’re perfect together
@usermasc hot 🔥🔥
@portimaria UAAAAAU 😍 deusa
@lovelynjr SOCORRO NAO TAVA PREPARADAAAAAA
@subcelebrities sangue, fogo e labareda
@neymarjr you're the number 1 👏🏻👏🏻
. @gossipdodia de trabalho com a ex 👀
@mariagarza always a pleasure, my friend 😘
. @gossipdodia SOCORRO OLHA QM VOLTOUUUUUUU
. @userfem4 nem Anitta fez um marketing tão poderoso quanto esse

——

Hellooooo!!!!!!
Eu hj chegando aqui no blog e me deparando com MAIS DE 70 COMENTÁRIOS HAHAHAHAHAAH vcs sao tudooo, nao aguento

Gente, realmente não rolou de escrever ontem, e óbvio que vcs mereciam uns dois capítulos hoje, mas escrever é bem cansativo, só nesse capítulo levei umas 5 horas pra vcs terem noção, então nem rola mesmo 😭😭
Muito obrigada pelo apoio de vcs aqui na história, mesmo, morro de amores 😍😍

Mas voltando ao cap, gostaram?? Por essa vcs não esperavam né? Hehehe continuem comentando bjbj

Até segunda (amanhã nao prometo kk)

229 comentários:

  1. MEUDEUSSSSSS O ACONTECIMENTO MAIS AGUARDADO DESSE SABADO, EU TO BERRANDO COM ESSAS FOTOS AONDE A FERNANDA FOI AMARRAR O JEGUE DELA EIN?????? ja quero eles se pegando de novo, carnaval na área já
    poxinha,,,, queria q a segunda fosse amanhã logo eu tô viciada aquiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não existe sério kkkkkk eu tô lendo e relendo

      Excluir
  2. aaaaaaaa socorrooo vou ler pqppppp

    ResponderExcluir
  3. PUTA QUE PARIIIUUU AAAAAAAAA SOCORROOOO

    ResponderExcluir
  4. JADEEE EU TE VENEROOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Realmente, nem Deus concorda com as decisões da Fefa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk genteee eu tô passadaaa pqp me amarrotaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Socorro
    Meu Deus do céu
    Que capitulo foi esse, que fotos foram essas em
    Jesus vem cá
    Eu estou berrrando
    Sem condições, real

    ResponderExcluir
  7. A gente já tá começando com a operação cupido né? Socorro
    Eu amooooooo

    ResponderExcluir
  8. SOCORROOO por essa eu não esperava 🔥 aí já quero eles se pegando de novo

    ResponderExcluir
  9. Que capítulo foi esse, estou passada com esse ensaio 🔥🔥🔥🔥
    E agora nos resta a Jade para juntar esse casal

    ResponderExcluir
  10. SOCORRO ��������

    ResponderExcluir
  11. Você me jogou um balde de água fria no fogo que ficou do capítulo anterior, mas nos 45 min do segundo tempo reacendeu toda chama que poderia existir
    Eu quero maissss, aff
    Obs: vai ter najila? Vai ter quarentena? Me conta tudo rs

    ResponderExcluir
  12. Vale brigar com a Fernanda por ela ser cabeça dura e não tentar nada com o Neymar? Continua e pelo amor a Fernanda tem que para com esse jeito e ser feliz com ele de preferência

    ResponderExcluir
  13. Esse carnaval vai dar o que falar em kkkk . Certeza que vão ficar com ciúmes um do outro , mais poderiam se pegar tbm kkk

    ResponderExcluir
  14. Anciosa para o próximo .
    Plantão ativado com sucesso 🙋‍♀️

    ResponderExcluir
  15. Manaaaa vc arrasa demais manaaaa já quero o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  16. To achando q vai rolar provocação de um com o outro nesse carnaval hein !!!

    ResponderExcluir
  17. Esse carnaval vai render

    ResponderExcluir
  18. Esse carnaval vai causar viu... Queria tanto que você postasse um capítulo hoje 😔

    ResponderExcluir
  19. muito bom ler histórias boas pq logo depois você fica ansiosa p próximo kkkkk continua amor

    ResponderExcluir
  20. Mega ansiosa pelo próximo capítulo e pelo carnaval 🔥

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAH CADÊ VOCÊ

    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  22. Estou tão ansiosa por esse carnaval... aparece pra nós avisar se terá ou não um capítulo hoje

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. oooi gente, hj não tem aqui, mas acabei de postar no meu outro blog https://vamosviverdeamornjr.blogspot.com/ :))))
    aqui só amanhã bjbjjjjj

    ResponderExcluir
  25. Só vem carnaval , lembrando que polêmica pouca é bobagem em kkkkk .

    ResponderExcluir
  26. Cá estou pela milésima vez, vai que ficou com pena de nós e quis nos agradar...

    ResponderExcluir
  27. plantão ligado jaaa hoje kkkkkk
    pula p carnavalllll

    ResponderExcluir
  28. Estou louca por esse carnaval 😏

    ResponderExcluir
  29. ansiosa p capítulo de hoje

    ResponderExcluir
  30. Já se pode dar início ao plantão de hoje ??

    ResponderExcluir
  31. ja to de plantão ligadoooo

    ResponderExcluir
  32. Plantão modo on ✔️

    ResponderExcluir
  33. amigas pra não aumentar a expectativa de vcs já aviso que hj tb nao consegui escrever :((( amanhã vou tentar sem faltaaa!!! sorry, bjbj
    pra quem nao viu tem capitulo no blog da Giulia 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaah você vai me matar de curiosidades

      Excluir
  34. Acho essa música a cara do casal, onze e pouquinho do Dilsinho
    Só queria dizer isso mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pra ser só mais um rolê de boa mas quando rola química a noite voa, não estava nos planos outro convidado mas o meu coração entrou sem ser chamado ��

      Excluir
  35. Estou mega ansiosa pelo próximo 😅

    ResponderExcluir
  36. chegueei ❤️ tomara q hj tenha capítulo!!
    plantãozinho on ✌🏾❤️😂

    ResponderExcluir
  37. meu Deus pula p mais tarde logo não aguento mais esperar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Plantão modo on ✔️

    ResponderExcluir
  39. tava relendo kkkkkkkkkkkkk realmente, nem a anira foi tão marqueteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    😂😂😂❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  40. Vim correndo ver se tinha capítulo novo kkk

    ResponderExcluir
  41. Acho que não vai ser hoje meninas ��

    ResponderExcluir
  42. vai ter hoje??? tô ansiosa aqui kkk

    ResponderExcluir
  43. vamos ter fé kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Só queria um capítulo hj pra matar a ansiedade 🙁🙁

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  46. quem mais está em abstinência? kkkkkkkkkkkkkk
    preciso de um capítulo hojeeeeeee pqp

    ResponderExcluir
  47. é aquele ditado né: a esperança é a última que morre kkkkkkkkkkkk ainda temos 15 minutos pra sair cap novo aiai iludida? sou mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Tô surtando já kkkkkkkkk entro aqui de minuto em minuto real kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te entendo e não te julgo kkkkkkkk tô na mesmaaa aaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  49. 3 dias sem capítulo novo. VOU MORREEEEEEEER

    ResponderExcluir
  50. e batemos record de comentários é isso, produção? 😂😂❤️✌🏾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, batemos. A meta é chegar a 100 KKKKKKKKKK

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk e vamos kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk e vamos kkkkkkkkkkk

      Excluir
  51. e vamos de surto coletivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Acho que só um capitulo de Femar para me curar da rinite KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  53. é isso, boa noite, gente kkkkkkkkll vou fazer minha pesquisa da faculdade que eu ganho mais kkkkkkkkkkk
    até o plantão de amanhã 😘✌🏾

    ResponderExcluir
  54. Aaaaaaaaaaaah vamos rir migas pra não ficar loucas kkkkkk

    ResponderExcluir
  55. falei que ia estudar, mas não consigo sair daqui pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O VÍCIO MEU PAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  56. Ela podia avisar se vai ter ou não kkkkkk

    ResponderExcluir
  57. cadê vc? scrrr, sou completamente depende das postagens

    ResponderExcluir
  58. EU NÃO VOU EMBORA ����

    ResponderExcluir
  59. Estou atualizando a página de 1 em 1 minuto ansiosa pro capítulo

    ResponderExcluir
  60. Cadê você que ninguém viu

    ResponderExcluir
  61. Cadê você, menina ? Tô em abstinência kkk

    ResponderExcluir
  62. Desapareceu, do nada sumiu

    ResponderExcluir
  63. Gente os comentários se transformou em bate papo

    ResponderExcluir
  64. BATEMOS A MEEEEEEETAAAAAAA

    ResponderExcluir
  65. SOOOOOOOOOOCORROOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  66. socorroooooooo pqp batemoos caralhes kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. gente, vamos conversar kkkkkkkkkkkk papo reto, eu quero que fefa aceite o que ela sente pelo júnior e vcs?kkkkkkkkkkkkkkkk vocês acham que vai demorar pra isso rolar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que está perto. Espero KKKKKKKKKK rindo de nervoso

      Excluir
    2. toca aqui 🖐🏾😂

      Excluir
  68. deus me dê forças então kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. saudades da jade rainha! como dorme sem capítulo novo? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. JADE EU TE AMO JADE EU TE AMO

    ResponderExcluir
  71. FEFA SOLTA ESSA SAFADA QUE TEM DENTRO DE VOCÊ

    ResponderExcluir
  72. Respostas
    1. não te julgo pq quero fazer o mesmo kkkkkkkkkk

      Excluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. galera, vou indicar uma fic q eu li no final de semana e estou viciada, se chama Um dia a gente vai se encontrar, o link: https://ifaithforourlovenjr.blogspot.com/?m=1
    É muito boa, juroo, um enredo bem diferente do que costuma aparecer kkkkkkkkkk 💗😙✌🏾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li essa, e tô só pelo cap novo kkkkkkkk. É muito boa

      Excluir
    2. muitoo boaaa né, eu tô doida por um capítulo novo pô, pensei q ia sair hj e nadaa kkkkkkkkkk hj o dia não tá fácil pra gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Leia o meu também flor, vc vai adorar 🥰 https://amoremjogoblog.blogspot.com/2020/04/apresentacao.html?m=1

      Excluir
  75. Eu vi aqui 10 vezes ontem
    Seria muito justo 3 capítulos em uma semana pq apenas um nao mata minha saudade
    É igual dar uma gota de chocolate na boca de un chocolatra, só faz dar mais vontade


    Única fic que me tem rendida
    Alguem providência o grupo, que eu sinto que vai dar bom

    ResponderExcluir
  76. Já acordei e vim aqui ver se tinha capítulo novo kkk

    ResponderExcluir
  77. Acordei e já vou começar o plantão de novo HAHAHAHHA
    Ps.: Ameiiii a ideia do grupo, quero!

    ResponderExcluir
  78. só acho que tinha que ter briguinha feia de mãe e filha ������

    ResponderExcluir
  79. tô doida pra ver esse carnaval

    ResponderExcluir
  80. Fernanda tinha que dar mais carinho pra jade

    ResponderExcluir
  81. Maravilhoso! Indica meu blog?
    https://amoremjogoblog.blogspot.com/2020/04/apresentacao.html?m=1

    ResponderExcluir
  82. Socorro, estou louca pelo próximo

    ResponderExcluir
  83. Eu estudo um capítulo e venho aqui ver se tem novidade, meus livros que lutem

    ResponderExcluir
  84. hoje podia ter capítulo novo

    ResponderExcluir
  85. jade poderia descobrir os segredos da mãe

    ResponderExcluir
  86. coloca a jade no carnaval

    ResponderExcluir
  87. Mega ansiosa pelo próximo capítulo 😅

    ResponderExcluir
  88. será que esse capítulo sai hoje???????

    ResponderExcluir
  89. depois dessa demora tem que ter uns 4 capítulos prontos

    ResponderExcluir
  90. já quero o grupo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  91. Gente eu tô chorando de rir desse tanto de comentário, ainda bem que eu não sou a única viciada aqui 😂

    ResponderExcluir
  92. Gente do céu, estou tão nervosa
    Venho aqui de 2 em 2 minutos kkkk

    ResponderExcluir
  93. Esse blog é o melhor de todos, é até as leitoras são as melhores, venho aqui toda hora,não tem o capítulo mas tem os melhores comentários
    Vocês são as melhores

    ResponderExcluir
  94. a autora dessa história quando ver esses tantos de comentários vai ficar assustada kkkkkk aí gente q ansiedade

    ResponderExcluir
  95. Louca por um capítulo novo 😅

    ResponderExcluir
  96. Pra quem gosta de uma história diferente (diferente mesmo, nunca li uma história assim) indico
    https://amoremjogoblog.blogspot.com/2020/04/apresentacao.html?m=1 é maravilhoso, estou amando ❤

    ResponderExcluir
  97. se hj não sair capítulo novo, eu passo maal pqp

    ResponderExcluir
  98. laudo médico: dependente dessa fic kkkkkkkkkkkkkkkkk
    viciada real kkkkkkkkkkkkk preciso de mais pra viveeeer 😂❤️✌🏾

    ResponderExcluir
  99. Já estou louca vindo aqui direto kk

    ResponderExcluir
  100. Plantão da tarde 17/06 on

    Na vontade de bater 200 comentários pra ver se nossa escritora favorita apareceeeee! Eu nem estudo mais kkkkkkk viciada aqui

    ResponderExcluir
  101. Já cheguei aqui na esperança de um capítulo novo kk

    ResponderExcluir
  102. Gente cadê essa menina ?

    ResponderExcluir
  103. Se hoje ela não aparecer, a gente chama o fbi, na moral

    ResponderExcluir
  104. eu tenho que ir fazer prova de anatomia da faculdade, mais to aqui vendo se tem atualização, autora volta aquiiiiii.... amei a ideia de ter grupo, autora cria um grupo ai pra gente....

    ResponderExcluir
  105. Meu Deus menina, já tô achando que aconteceu algo com você !

    ResponderExcluir
  106. Acabei de terminar minha prova da faculdade, chega vim com sede ao pote, mas não tem capítulo novo 🥺

    ResponderExcluir
  107. Alguém sabe algo dela? Alguma rede social que seja ? Estou preocupada real, ela nunca sumiu assim. Espero que esteja tudo bem com sua família giu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou preocupada
      Porque quando não tem capítulo, ela vem avisar e até agora nada

      Excluir
    2. tô preocupada também! se alguém souber, avisa aqui ❤️

      Excluir
    3. Estou pensando o que realmente aconteceu algo e estou preocupada.

      Excluir
  108. gentee eu to mortaaaaaaaa!!!!! eu to há dois dias sem entrar aqui pq to em semana de provas e to com trabalho até dizer CHEGAAAA (vem ultimo periodo kkkkk) e nao consegui REAL vir aqui, cheguei agr e levei um SUSTO que vcs nao tem noçãoooooo......
    realmente eu sou meio fantasminha e nao tenho ngm em lugar nenhum, mas eu to BEEEM!!! só atolada de mil coisas, sério vcs preocupadas cmg tem uma lagrima aqui 😭😭😭
    amanhã eu vou apresentar um seminario de manha mas fico parcialmente livre dps desse acumulo da facul, entao volto a postar com mais calma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje nao tem capitulo de novo, espero que entendam, mas nossa eu to feliz MESMO com essa repercussão da historia, pq assim como vcs eu sou a LOUCA das fics entaaao nunca esperei isso numa fic minha!!!
      e a quem possa interessar meu nome não é Giulia e sim Bárbara haahaah entao fiquem a vontade pra me chamarem de Babi, Barb, Barbi, enfim tem de tudo :))) e eu vi que tem uma galerinha do rj por ai, tmjjjjj

      Excluir
    2. e além de final do periodo eu to tentando voltar a estudar pra oab (minha prova da 2ª fase foi adiada por conta da pandemia e eu parei de estudar, remarcaram pra 30 de agosto e eu nem lembro mais como faz as coisas kkkkk). noisss escreve mas é estudado kkkkkk
      vamos conversar, por onde ces querem??

      Excluir
    3. whatssss, cria um grupo babi (aquelas neee) querendo fazer a íntima aksksksksks

      Excluir
  109. gente, vamo aguardar também, ela deve tá cansada tmb ela chegou a comentar aqui q tava no final do período e vocês devem imaginar como tá sendo estudar por ead, acho que ela deve tá cansada tmb tadinha ou algum problema na internet tmb, enfimmm

    ResponderExcluir
  110. Sou uma plantonista ansiosa mas eu super entendo a sua situação. Também estou com trabalhos na faculdade e sei q o ead é pesado. Acredito q pra vc esteja pior pq estou no 1º período então pra mim pode ser mais tranquilo. Escreva quando vc puder e tiver tempo que eu estarei aqui de plantão esperando. Haha. Quero entrar no grupo hein !!!!

    ResponderExcluir
  111. poxa queria conversar mas as senhoras sumiram kkk :(((
    vou escrever entao pra ter algo pra amanhã!!!
    depositem o insta de vcs aqui embaixo que eu vou seguir todo mundo e vcs podem falar comigo la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supeeeer te entendo... estou passando por isso também! Saiba que estaremos sempre aqui de plantão te esperando Babi hahahah quando voltar amanhã vem com um cap grandão 🥰 Boa sorte nos teus estudos!!
      Insta: @gabitheisen

      Excluir
  112. Quanta falta você nós faz Babi (me sintindo a íntima mesxxxmo) , espero que dê tudo certo no seu último semestre e na sua prova a OAB . A vida nossa vida de universitário já não era fácil antes da pandemia agpra com ela piorou um pouco 🤣🤣🤣 , entendemos o seu lado . Assim que der pra postar poste 2 capítulos pra compensar ou se não um bem grande (eu pidona) a sua fic já é algo que necessito ler todo dia de tanto que ela prende ❤

    ResponderExcluir
  113. Aaaah você apareceu 👏👏👏👏👏👏. Super te entendemos, faz suas coisinhas e boa sorte pra você. Somos plantonistas fiéis e estaremos aqui a todo momento hahaha
    E bem ansiosa (estava a ponto de ir atrás de você ja kkk)

    ResponderExcluir
  114. Eu já tô tendo um surto sem capítulo mdssss, continua logo mulheres! @dinhafeitosa

    ResponderExcluir
  115. será que tem capítulo hoje

    ResponderExcluir
  116. quero muito a jade no carnaval

    ResponderExcluir
  117. Fernanda no da atenção nenhuma pra jade

    ResponderExcluir
  118. jade poderia ver a Fernanda e o Neymar se pegando

    ResponderExcluir
  119. hoje eu quero que o capítulo peque fogo������

    ResponderExcluir
  120. ansiosa pra esse capítulo

    ResponderExcluir
  121. Fernanda só reclama de levar a filha pra sair junto com ela

    ResponderExcluir
  122. acho q vcs estão a ser duras demais c a fefa em relação a jade. eu até prefiro quando a jade não está nos capítulos 🤣🤣🤣 mas sério eu não acho que a fefa esquece da filha não . e não quero q elas brigam pq se não a fefa não vai se deixar ficar mais envolvida c o ney, vai se sentir culpada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fernanda independente de ser mãe, ela namora morta
      É nova e tem que curtir mesmo

      Excluir
    2. A Fernanda independente de ser mãe, ela não está morta
      Tem que curtir mesmo ***

      Excluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...