terça-feira, 15 de setembro de 2020

capítulo sessenta e nove

Neymar Junior narrando

Hoje a tarde tive uma briga com a Fernanda e sei que mandei mal. Na hora eu achei que estava cheio de razão, mas minha mente tava fervilhando DEMAIS. Quando eu julguei que estava tudo resolvido, a Najila reapareceu e me vem com uma história de que tinha muita coisa que pudesse me comprometer, disse que tinha até conversas e um vídeo da noite que a gente se encontrou. Isso me deixou pilhado demais, e mais uma vez ela me colocou contra a parede e pedindo dinheiro. E eu me vi perdido, imagina a merda que isso não ia trazer pra mim, pra minha imagem e, principalmente, pra minha vida. E o tempo todo eu só pensava na Fernanda. Falando nela, quando ela apareceu lá em casa acho que me deu um teto branco na hora, juro por Deus, que até recobrar a consciência eu fiquei parado pensando na merda que ia rolar. E de fato, rolou. Meu, a Fernanda virou uma leoa, literalmente. Eu não sabia o que fazer, parecia um banana 🤣, agora eu to rindo dessa porra, mas na hora foi tenso. De um lado, deu vontade de deixar ela sentar a mão e foda-se, mas eu não podia deixar minha namorada fazer isso com ela mesma, porque se acontecesse algo sei que ela jamais se perdoaria. E além de tudo, ela já tava bebendo desde cedo, então a probabilidade de dar merda era bem grande. Não existiu falta de confiança nela, mas sim a preocupação que ela perdesse o controle, talvez cega pela raiva e bebida, e fizesse merda. 
Porém depois disso tudo, quando os meninos surgiram e finalmente levaram ela embora, foi ai que deu ruim mesmo com a Fernanda, falei umas merdas, me exaltei e porra, depois que a cabeça esfriou e ela subiu, eu fui me dar conta das merdas que tinha falado. Quando ela foi embora eu fiquei doido pra ir atrás, mas os moleques falaram pra eu ficar, que seria melhor, e a Letícia falou a mesma coisa, principalmente porque a Fê começou a beber ainda mais, então poderia dar muito ruim. Mas a noite, quando a Leti me disse que a Fernanda tava querendo me ver e reclamando que eu não tinha voltado, eu nem pensei e fiz o caminho até a casa dela em dois minutos kkkkkk, assim que cheguei lá encontrei uma galera já recolhendo as coisas da festa e a porta aberta, entrei e encontrei meu sogro jogado no sofá, bebendo um uísque, respirei fundo e cumprimentei

Njr: boa noite - falei chamando a atenção dele que se virou pra me encarar, na verdade nem noite era, tarde pra caralho já
Miguel: senti sua falta na festa, rapaz - sentiu nada 😅😂
Njr: tive um imprevisto e precisei resolver - menti de levinho e dei um sorriso fraco - mas tava tudo ótimo, parabéns - elogiei e ele sorriu
Miguel: realmente, eu sei fazer uma boa festa - sorriu convencido e puts a Fernanda é MUITO parecida com ele, só que melhorada, dá não - quer um uísque? - me ofereceu simpático, eu tenho medo dele, vai saber
Njr: deixa pra próxima, vim encontrar a Fernanda - sorri
Miguel: tá bom, eu preciso parar de beber também, a Ana já capotou lá no quarto - riu - vai lá, fica a vontade 
Njr: valeu, boa noite ai - tá doido, ficava todo desajeitado com esse cara, eu não deito pra ele não, mas também não vou negar que ele me intimida, subi até o quarto da Fernanda, já que eu tinha vindo aqui no outro dia, e encontrei a Letícia parada na porta
Letícia: ela tá no banho - sorriu fraco - tá altinha, mas tá bem
Njr: valeu ai por me chamar, tava impaciente já - ri fraco
Letícia: sabe que você deu uma vacilada né? 
Njr: vou resolver agora, to ciente disso já - sorri e passei a mão pelo cabelo
Letícia: mané - falou rindo e deu um tapinha na minha cabeça, então a gente se despediu e eu entrei no quarto, fiquei esperando a Fefa sair do banho e ao sair do banheiro ela se surpreendeu em me ver ali
Njr: vim pra gente se acertar, não quero dormir brigado - falei sincero e ela fingiu indiferença (...) - seu homem? - dei uma risadinha e ela assentiu - só seu mesmo - peguei ela firme pela nuca e aproximei nossas bocas em um beijo envolvente, com a outra mão apoiei na bunda dela, mas juro que a intenção era só um beijo de reconciliação mesmo, mas vai falar isso pra Fernanda 🤣, com álcool no sangue então, é pressão na certa. Enquanto nos beijávamos pude sentir claramente quando a Fefa começou a rebolar no meu colo, e como ela usava uma camisolinha fina de seda, já podia sentir a intimidade dela, ainda coberta pela calcinha, em contato com a minha bermuda de moletom e consequentemente fui ficando de pau duro, ela finalizou o beijo com uma mordida no meu lábio inferior e me encarou sorrindo daquele jeito que só de ver me deixa doido, ela nem falou nada e se inclinou colocando a bunda bem empinada e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, seguido de umas mordidas e um chupão mais forte
Maria: hmmmm - foi o único som que saiu da boca dela e isso me deixava ainda mais maluco, até tentava controlar, mas porra, nem deu tempo de raciocinar mais e ela já grudou em mim iniciando um novo beijo - te amo, não quero deixar ninguém se meter entre a gente mais - confessou - e caso se meta, eu pego na porrada - falou e eu ri, não dava com ela
Njr: você não existe, te amo - ri e dei um selinho nela - mas pode deixar que não vai precisar bater em mais ninguém - ri novamente e passei as mãos pelo cabelo dela - agora vamos dormir bem gostosinho, porque hoje o dia foi tenso - dei uma risadinha
Maria: dormir? - riu desacreditada - nem fodendo - riu - eu quero outra coisa - confessou rindo safada e voltou a roçar aquela bucetinha quente sobre o meu pau já duro, eu até tento Pai, mas é difícil viu - e você não parece que quer dormir, amor - sussurrou debochada no meu ouvido deixando uma mordida no canto da minha orelha e ao mesmo tempo apertou o meu volume por cima da calça, ai meu caralho
Njr: porra - gemi abafado e ela riu maliciosa
Maria: deixa de neura que eu to ótima - decretou e em seguida segurou a camisolinha pela barra e puxou tudo de uma vez, ficando só de calcinha da minha frente, era preta, rendada, e minúscula, que tesão do caralho, a observei por um instante e essa mulher era a minha perdição, pra mim a Fernanda era perfeita na medida certa, não era malhada, até porque nunca a vi na academia, mas tinha um corpo todo definido e proporcional, ela vive me falando que deseja colocar silicone, mas pra mim ela já é perfeita assim, de verdade, sou paradão na dela
Njr: gostosa - afirmei enquanto a admirava vidrado e estiquei minhas mãos em direção aos seus peitos, mas ela me deteve e se posicionou de joelhos entre o meu corpo, tirou minha camisa jogando pelo quarto e se inclinou voltando a me beijar, dessa vez o beijo era urgente e desesperado, nossos peitos se chocavam e eu conseguia sentir o toque dos seus mamilos rígidos contra o meu peitoral, a gente mal tinha começado e eu já estava explodindo dentro da cueca, porque era assim que ela me deixava, enquanto nos beijávamos afastei a calcinha dela pro lado e introduzi dois dedos de uma vez em sua intimidade, ela separou nossos lábios e soltou um gemido surpreso, mas voltou a me beijar em seguida e ficou rebolando a bucetinha molhada sobre os meus dedos, ela finalizou o beijo mordiscando o meu lábio inferior e eu aproveitei o momento pra me deitar um pouco sobre o colchão e ela captou a mensagem, então dobrou as pernas sobre a cama, de forma que ficou apoiando os calcanhares na polpa da bunda e eu afastei a calcinha dela pro lado, alçando o clítoris com a boca, ouvi uma sequência de gemidos da Fernanda e continuei ali, mas a calcinha tava me atrapalhando, então com uma das mãos puxei aquele pedaço de pano, fazendo ele rasgar, e joguei sobre a cama, então voltei a me concentrar no clítoris dela, mas agora dedilhava a intimidade ao mesmo tempo, ela já rebolava sobre o meu rosto e gemia sem discrição alguma, sinceramente espero que estejam todos dormindo
Maria: eu não vou aguentar - suspirou pesadamente - eu vou gozar rapidinho assim - confessou e isso foi me animando mais, com a outra mão livre, firmei as mãos na bunda dela e fiquei apertando, mas minha vontade mesmo era de tentar umas coisas diferentes com a Fernanda, então aproveitei que ela tava bem entregue pra começar a arriscar, fui passando minhas mãos pela bunda dela e fui aproximando em direção a entrada do c* dela, mas ela percebeu minha intenção e deu uma travada, então voltei a me concentrar no clitoris e deixei minha mão parada, o que fez ela se soltar novamente - não para - pediu ofegante e rebolou na minha cara, mas como eu sou brasileiro e não desisto nunca fiz o que ela pediu, mas voltei a mexer minhas mãos alcançando o interior do rabinho dela, porém com medo dela voltar atrás acabei parando e tirei meus dedos da intimidade dela, arrastando pra trás e lubrificando a entradinha do cuzinho com os fluídos, ao mesmo tempo tentava observar as reações dela, que estava parada só prestando atenção no que eu fazia, como eu queria que ela curtisse também, dei uma sossegada por ora e voltei a me concentrar no clítoris, mas dessa vez não demorei muito ali e passei a língua também pela intimidade dela, levando em seguida ao meu objetivo, lubrifiquei bem a região e pouco a pouco percebi a Fefa se soltando e curtindo mais, então voltei a introduzir dois dedos na intimidade dela, e ao mesmo tempo levei um para a parte de trás, e aos poucos fui aproximando o meu dedo
Njr: não vou fazer nada que você não vá gostar, relaxa e curte - pedi pra ela, que assentiu ofegante, mas começou a relaxar mais, acho que de início foi um pouco desconfortável pra ela, então fui bem calmo e paciente, deixando ela acostumar e só depois que comecei a me movimentar, e ai ela foi se soltando e voltou a rebolar
Maria: ai, Jú, vou gozar - falou após algum tempo com um fio de voz e eu voltei a chupá-la, sentindo exatamente o momento que ela expodiu em um orgasmo - caralho, que isso - suspirou ofegante e ao se recuperar se posicionou ao meu lado de joelhos na cama, então de uma vez só e sem cerimônia alguma puxou minha bermuda e minha cueca pra baixo, fazendo meu pau saltar pra fora, eu tava explodindo de tesão, principalmente depois da Fernanda ter gozado enquanto eu a chupava e mexia no cuzinho dela, caralho que que foi isso - judiou de mim né seu puto - soltou uma risada e pegou no meu pau tocando uma punheta de leve, deslizando a mão por toda a minha extensão
Njr: senta pro teu macho, vem - falei em tom de ordem e enrolei todo o cabelo dela na minha mão, puxando-a pra mais um beijo e senti o exato momento que ela acomodou a cabeça do meu pau na entrada da buceta dela, deu uma rebolada de leve e em seguida sentou esmagando meu pau, crl que isso - rebola pra mim - falei em um sussurro enquanto desfrutava da sentada dela - minha gostosa - espalmei a bunda dela em um tapa estalado
Maria: agora quem tá no comando sou eu - falou ofegante enquanto sentava pra mim e pegou no meu pescoço, deferindo um tapa, até um pouco forte, no meu rosto em seguida - isso é por ter se comportado mal hoje cedo - disse e em seguida me deu outro tapa - e isso por ser um gostoso do caralho que me fode como ninguém - deu uma risada safada e rebolou com vontade no meu pau
Njr: ninguém manda ser uma puta safada que gosta de levar rola - devolvi o tapa e ela me encarou rindo safada
Maria: gosto muito - sussurrou contra o meu ouvido - goza comigo, enche minha bucetinha de porra - falou sem pudor algum e puta que pariu, empurrei ela fazendo ela tombar com as costas na cama e em seguida me acomodei sobre ela, introduzindo meu pau de uma vez e dei umas cinco estocadas até que comecei a gozar, jorrando tudo na buceta apertada dela - nossa - me encarou rindo depois do nosso frisson pós gozada e eu ri junto
Njr: a gente se supera - afirmei e tirei meu pau de dentro dela
Maria: eu percebi suas intenções, Neymar Junior - deu uma risadinha e eu voltei a pegar em seus seios - não adianta disfarçar não - riu
Njr: você sabe que eu não descanso até conseguir o que quero - ri - e é você quem vai acabar me pedindo - decretei me referindo ao anal e ela riu - quer apostar? 
Maria: melhor não - soltou uma gargalhada gostosa e voltou a pegar meu pau com as mãos, que já estava se recuperando pós gozada - aguenta outra?
Njr: mas é claro - afirmei e em seguida ela já estava ajoelhada ao meu lado na cama chupando o meu pau, ela me encarava bem safada, enquanto chupava o meu pau, que pouco a pouco foi ficando duro novamente e pronto pra outra - fica de quatro - ordenei e ela me encarou - quero te comer enquanto olho pra essa bunda gostosa - falei e pouco depois ela já tinha se posicionado, eu aproveitei pra ficar em pé do lado de fora na cama e voltei com a penetração que nessa posição era ainda mais gostoso, eu metia e desferia alguns tapas pela bunda dela ou a puxava pelo cabelo enquanto ela não parava de rebolar no meu pau
Maria: isso, Jú, fode assim que eu to gozando - falou ofegante e não demorou muito pra que eu estivesse pronto pra gozar novamente, então deslizei meu pau pra fora a gozei sobre a bunda dela, pqp to tarado nessa porra 🤦🏽‍♂️ A Fernanda me encarou rindo e se limpou um pouco com o lençol que já tava todo sujo - eu acho que a gente tem que brigar sempre, eu apoio - riu
Njr: safada - ri e puxei ela pra perto de mim - bora tomar um banho - puxei ela pelas pernas que tava toda descabelada sobre a cama e a coloquei no colo, ela deu um gritinho surpresa e eu fui conduzindo ela até o banheiro, então abri o chuveiro no morno e entrei no box, colocando ela no chão novamente - me desculpa de novo por mais cedo - falei e puxei ela pra um abraço enquanto estávamos embaixo do chuveiro - eu falei sem pensar, não sinto nada daquilo - fui sincero
Maria: já foi - se aninhou mais contra o meu peito - nós dois estávamos irritados e estressados com a situação, e a gente se parece muito, então acaba estourando
Njr: sim, mas de qualquer forma sei que preciso me desculpar - sorri fraco
Maria: já tá desculpado - sorriu - mas da próxima vez vai sobrar pra você também - deu um soquinho no meu peitoral e eu ri, então terminamos nosso banho trocando alguns carinhos e quando voltamos pro quarto a Fê trocou o lençol da cama pra que a gente pudesse dormir

Rio de Janeiro, 07 de julho de 2019 (domingo)

Maria narrando

Uma semana se passou desde o aniversário do meu pai e não teve um só dia que eu não tenha me preocupado com a possibilidade de que a Najila vazasse ou tomasse alguma atitude em relação a minha atitude, apesar de eu ter quase certeza de que ela não teria coragem. Mas, de qualquer forma, no dia seguinte ao ocorrido eu parei pra pensar de forma consciente e se isso vazasse poderia ser bem prejudicial pra mim, principalmente pra minha carreira. As vezes o meu jeito impulsivo me deixa esquecer que eu sou um dos principais rostos, senão o principal, de uma das maiores grifes do mundo. Então, a imagem é o diferencial. 
Apesar disso, as coisas começaram a fluir bem, ao longo da semana a Jade informou a mim e ao Junior que definitivamente tinha terminado com o Nico, mas segundo ela, depois do que tinha rolado, ela não tinha mais segurança e confiança pra estar com ele. O que no fundo eu achei ótimo, já que a minha filha merece bem mais que um babaquinha com personalidade de terceira série. Eu só estranhei o fato dela estar bem, na verdade ela anda incrivelmente bem com a situação, nem uma tristeza pelo fim do relacionamento. O que é estranho já que ela é uma pessoa bem sentimental..... mas eu tenho tentado observa-la e entender o porquê disso. O Junior diz que isso é neurose da minha parte, e que eu fico tentando arrumar problema aonde não tem, mas não sei, vamos ver
Hoje vai rolar a final da Copa América e viemos todos pro Rio, até eu, finalmente me rendi aos encantos dos jogos e vim prestigiar a seleção ao lado do Júnior, e da maioria dos nossos amigos, o que acabou me deixando bem animada

Guilherme: ô Juninho, não sei que ideia foi essa de trazer a Fefa logo na final - riu - se perder tu sabe que foi ela pô - falou dentro da van enquanto estávamos chegando ao Maracanã, confesso que tava me animando bastante isso de conhecer o Maraca pela primeira vez (nota da autora: sdd maraca e o que já vivemos 😫)
Maria: ah Guilherme, me erra vai - ri
Jade: o Gui é implicante demais - riu
Guilherme: ô mascotinha, menor de 18 anos não tem local de fala aqui não - riu - sou adolescente fóbico 
Cris: fala isso mas adora pegar uma novinha - falou e a gente explodiu em gargalhadas dentro da van, esses moleques são muito atoas
Njr: respeita a menina aqui ou - deu um tapa no Cris se referindo a Jade e eu sorri 
Jota: que marrinha ein ene jota - riu
Guilherme: nem parece que até pouco tempo adorava uma novinha verificada - complementou e porra, impossível não rir, nem eu me aguentei
Maria: tem nada de novinha verificada não, eu ein - falei séria, mas ri em seguida
Letícia: você tá quase nos 30 né amiga? - implicou e eu ri - pelo menos é verificada - falou e o povo riu, esses dias eu descobri o que era esse lance de verificada e entendi que o Junior na era antes de mim vivia correndo atrás das verificadas no insta, dai pegou
Maria: eu e você, minha filha - ri
Njr: tá vendo, vocês falando de novinha e eu aqui com a minha sugar mommy - me abraçou de lado e zoou o fato de eu ser mais velha do que ele
Guilherme: bem que eu queria uma coroa pra me bancar, ia viver de poker, cs e cachaça - riu
Gil: você já faz isso caralho - falou e a gente riu, mas em seguida paramos com esse assunto porque além da Jade, o Davi, o Fran e o Bê estavam com a gente na van. Chegamos no Maracanã e fomos direto pro camarote, faltava pouco tempo pro jogo começar, então a gente tirou algumas fotos por ali enquanto o Junior era tietado por algumas pessoas

@mariagarza mood torcedora ativado 😝🇧🇷 a primeira vez no Maraca com a filhota merece um registro ❤️ E em breve será pra te prestigiar dentro de campo, @neymarjr 💖 em Maracanã, Rio de Janeiro
@feelsnjr não acredito que o Neymar te levou pra final, se perder já sabe KKKKKKKKKKKK
. @mariagarza tenham fé em mim 🥺
@lovelynjr nunca pensei que eu não teria ciúmes do Neymar com alguém 😍 amo esse casal!
@happinessneymar dps de quase 1 mês, finalmente mimos femar aqui no seu insta ❤️
@tinatrajano morrendo de saudade 😭

Nem visualizei muitos comentários porque logo o jogo se iniciou, e logo aos 15 minutos o Brasil abriu o placar com Everton Cebolinha, mas no finalzinho do primeiro tempo o Peru empatou com um gol de pênalti, o que nem deu pra lamentar muito, já que nos acréscimos o Gabriel Jesus ampliou o placar. O segundo tempo não teve maiores novidades e aos 45 minutos, Richarlisson aumentou a vantagem e garantiu o título pro Brasil. Comemoramos bastante, principalmente o Junior que estava todo feliz pelos companheiros, apesar de ainda se lamentar por não estar presente

Maria: na próxima você vai estar lá com eles - abracei o Junior de lado e selei nossos lábios porque ele ficou parado observando os jogadores comemorando o título 
Njr: se Deus quiser - sorriu - que seja uma temporada de títulos e sem lesões 
Maria: vai ser - sorri confiante e a gente ficou ali abraçadinhos assistindo a entrega das taças e das medalhas, pouco depois o Junior foi convidado pra ir ao vestiário pra comemorar com os jogadores e a gente se encaminhou pra parte interna do estádio, onde fica a saída do vestiário, zona mista e essas coisas. Uns 30 minutos depois o Júnior saiu do vestiário e veio até nós, mas uma repórter, a Isabela Pagliari, que é correspondente do Esporte Interativo em Paris, perguntou se poderia falar com ele rapidinho e ele topou, então ficamos só ouvindo, primeiro ela perguntou sobre como ele estava se sentindo com o título do Brasil
Njr: ah, to muito feliz pelos meus companheiros - sorriu - infelizmente não pude estar em campo, mas acompanhei de perto todo o trabalho deles e ganhar em casa sempre tem um gostinho especial - deu uma risadinha - espero em breve poder vestir essa camisa da seleção novamente, eu sou fominha e fico doido pra entrar em campo - riu - mas esse grupo tá de parabéns, to muito feliz - sorriu
Isabela: e a outra pergunta diz respeito a uma informação que o nosso correspondente Marcelo Bechler vazou a pouco, de que você teria interesse de deixar o Paris e retornar ao Barcelona - falou e nesse momento o Junior me procurou imediatamente com o olhar, como assim deixar Paris e porque eu não sabia disso? - você poderia falar com a gente sobre o assunto? - complementou e eu fiquei totalmente surpresa com aquela informação 

——

Dessa vez eu não demorei, como prometido, e ainda trouxe o hot de reconciliação 😝😝🔥🔥🔥🔥 e sem os (...) como pediram, o que vcs me pedem que eu NÃO FAÇO NÉ? hahahahahaa

Sei que a maioria prefere com a narração da Fefa, mas vamos deixar o menino ene jota narrar suas emoções tb kkkk eu particularmente gosto 😝✌🏻✌🏻 e até pra vcs não ficarem boladinhas com ele dps do último capítulo 😔😔


Enfim, nosso casal voltou com tudo, porém no final veio uma nova info: como será que a Fefa irá reagir a essa notícia?? 😔😝😝

Pfvr comentemm!!!! Tenho sentido falta de vcs 💔 óbvio que 29 comentários não está nada mal, porem o capítulo tem tantas views, que não custa dar um feedback pra amiga aqui né? 🤩

Bjbj,
Babi

35 comentários:

  1. Aí aí o que falar de você Babi, simplesmente perfeita

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Neymar tão inocente, é não percebeu que já tem boi na linha da Jade kkkkk Fefa como nunca era já está de olho em tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aguentei esperar e já li o capítulo mais uma vez, é bem que a Jade poderia porta alguma foto é o Juan contentar algo e a Jade responder, é deixar a Fefa mais desconfiada ainda

      Excluir
  3. Prevejo surtos ala Maria Garza, quero só ver o Sr. Neymar Jr reverter essa situação

    ResponderExcluir
  4. Eu amo as narração do Neymar assim a gente vê o que ele pensa e sente com algumas coisas e esse hot caramba eles são demais. A fefa não vai gostar dessa notícia pq ela não ia larga Paris agora continua

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou aguardando ansiosamente pelos próximos capítulos, desse "situação" que a Jade se encontra e que a Fefa já percebeu que tem alguma coisa errada ai... E esse hot ai, meeeeeu Deus, adoro quando você faz também com o Junior narrando.....já pode continuar logo haha

    ResponderExcluir
  6. QUE ISSO CARAAAAAAA? QUE HOT DO CARALHO MANO!!! DE RESPEITO KKKKKKK AMEI
    O surto da minha filha vem e vai ser mais que merecido pra cima desse songo mongo!!! ESSE PORRA FAZ NADA CERTO VIADO

    ResponderExcluir
  7. ROLOU MUITO +18 KAKAKAKAKAKAKAKAKA AMEEEEI PQPPPP
    Eu amo quando o ney narra, tudo para todos! Vemos que não temos um minutos de paz, sai grávida de taubaté entra barçaxpsg, não tá fácil femares kkkkkkkkkkkkkkkkk
    É muita emoçãoooo, adorooo 🤣😂❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaa 💜💜

    ResponderExcluir
  9. Babi tu arrasa pra caralho, miga! 💜

    ResponderExcluir
  10. Menina Q HOT foi esse em ! O famoso HOT d respeito 👿, amo quando tem a narração do Júnior da pra gente saber o que ele tá sentindo ,e acho que a fefa Vai surta com o Júnior 😂😂

    ResponderExcluir
  11. A escritora a Flamenguista ? Kkkkk se tá com saudades do maraca só pode ser kkkk .
    Fefa gostando do NJ brincando com o c* dela kkkk , acho que ela libera o buraco de trás nas Maldivas em anciosa

    ResponderExcluir
  12. Sem condições
    Que capitulo em, a cada dia você se supera
    Que Hot em, sem palavras

    ResponderExcluir
  13. eu já disse que amo um casal? 🥰😍
    Maria como sempre dando o nome na hora do sexo, e o Neymar muito espertinho hahaha 😈 já quero eles brigando mais vezes só pra se reconciliarem assim 😋
    Babi você é a melhor escritora de hot
    A Maria é igual o Neymar age no calor da emoção e esquece até que é uma figura pública, a ficha só cai depois que a merda já foi feita 🤦🏽‍♀️ haja pano pra passar pra esses dois
    e esse final? Quando a gente pensa que vai ficar em paz BUM vem outra bomba 😂😂 nada de Neymar no Barcelona por favor e obrigada

    ResponderExcluir
  14. Eu fico até sem palavras, Babi. Hahahaha. Esse hot superou tudo, menina. Só eu fico me imaginando no lugar da fefa e fazendo todas essas safadezas com o njr? hahahahaha misericórdia
    To sentindo que vai ter uma leve treta por causa dessa falta de comunicação deles.

    ResponderExcluir
  15. Eu amo um casal, sério! Espero que a Maria não surte com ele pq já teve briga no último capítulo e femar merece paz!!!! E por gentileza faça ela implorar por um anal mesmo, ia ser TUDOOOO
    Quero confessar aqui que to ansiosa pra saber o que tá rolando entre a Jade e o ex cunhadinho rs
    CONTINUAAAA 🥰

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre fico sem condições com seus capítulos, INCRÍVEL
    Um hot de respeito, bem Femar e narrado pelo Júnior, é tudo que pedimos simmmm e Fernanda quase liberou o uc... libera mulherrr 🤣
    Quando eu acho que a paz chega.... Fefa vai surtar com essa notícia, mas que nada atrapalhe Maldivas

    ResponderExcluir
  17. jú todo emocionado narrando o hot deles, ele é brasileiro e nunca desiste, não duvido nada q a fefa vá pedir pra ele ir pro próximo passo

    ResponderExcluir
  18. jade saiu dos encantos do nico mas caiu na rede do irmão kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. o jú deveria ter falado sobre barcelona com a fefa né?!
    poxa ney

    ResponderExcluir
  20. já tá na hora da naja sumir de vez e deixar o nosso casalzinho em paz

    ResponderExcluir
  21. Babi. kd vc na história da Giulia?? sddss

    ResponderExcluir
  22. Amo o Ney narrando os hot ����

    ResponderExcluir
  23. Capítulo maravilhoso ♥️

    ResponderExcluir
  24. Manaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa demais ansiosa demais pro próximo.

    ResponderExcluir
  25. Ai, Babi, só quem lê essa fica saaaabe! Você é demais, cada cap se supera. Amei de ver a Fer intrigada com a Jade, mas quero saber mais detalhes do que tá rolando com ela e o ex cunhado hahahah. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  26. Adorei, cada capítulo é melhor que o outro ,continua

    ResponderExcluir
  27. Demorei mais a Nai voltou! Hahahaha.. e que parte hot meu Brasilzão, caprichou! 😂👏🏼
    Você é demais mulher. Nunca erra! Que viagem do ene jota não comunicar a Fefa dá vontade de ir pro Barcelona, viajou! O surto da Fernanda vem e com razão! Aguenta neném.. já ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  28. Ansiosaaaaa, já prevejo uma treta porque a Fefa não vai deixar isso quieto nunca.

    ResponderExcluir
  29. A mãe está online no plantãozinho

    ResponderExcluir
  30. Ja prevejo fefa descobrindo sobra a jade conversando com o ex cunhado....

    Divulga? http://umnovoamorneymarjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Um not de respeito né mores , meu casal pega fogooooooo
    A fera vai surtar com essa notícia né
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...