segunda-feira, 20 de julho de 2020

capítulo quarenta e sete

Paris, 21 de abril de 2019 (domingo)

Nossos dias com a galera aqui por Paris estavam sendo incríveis, uma pena que amanhã todo mundo já vai embora, mas nós conseguimos aproveitar muito esses 4 dias, saímos pra vários lugares, curtimos entre a gente também, até o Nico veio pra cá ontem e conseguiu se sair bem, mesmo com todo constrangimento gerado pelos meninos, fazendo com que eu tivesse que sair em defesa do menino, já que já estava virando abuso, coitado
Hoje finalmente seria o dia que o Junior voltaria a jogar e o bichinho tava super ansioso, porque ele não jogava desde janeiro. Realmente era muito tempo, ele se machucou no dia do aniversário da Jade, a gente nem ficava ainda, só pra ter uma ideia... Pelo visto ele começaria o jogo na reserva e só entraria depois, ele não tava muito satisfeito com isso, mas faz parte (eu acho né 😂). E além disso, por causa dos outros resultados da rodada, o PSG tinha se consagrado campeão francês antes mesmo de entrar em campo, e com algumas rodadas de antecedência, olha só como eu to aprendendo rs, então isso tava deixando meu boy ainda mais animado pelo retorno (...) Chegamos ao Parc des Princes quando faltavam uns 30 minutos pro jogo começar e fomos direto para o camarote do Junior, eu nunca tinha vindo a um jogo aqui, só em festa, então estava levemente chocada com a estrutura e com tudo que tinha a disposição ali. Enquanto não começava ficamos tirando umas fotos da galera só pra registrar, aproveitei também pra tirar umas com a Jade de recordação e outras dela com o Nico, agora eu já estava adaptada a essa ideia e já estava até shippando os dois

Letícia: sua primeira vez né amiga? - me perguntou e eu assenti - tá nervosa?
Maria: não, to tranquila - sorri - acho que se fosse um jogo mais importante, eu estaria mais
Letícia: ai é surto total, amiga - riu
Bianca: o Juninho consegue ser o mais tranquilo, porque a gente só falta morrer
Letícia: deixa que ela vai sentir na Copa América - deu uma risadinha
Maria: ai gente, para - dei uma risadinha - vocês vão me deixar ansiosa assim 
Letícia: só estamos te apresentando a sua nova realidade - riu e o jogo logo começou, então começamos a prestar atenção, ainda no primeiro tempo o Mbappé fez 2 gols, isso porque os meninos falaram que o Mônaco era um bom time, eu confesso que as informações futebolísticas eu só reproduzo, então não sei afirmar, e no inicio do segundo tempo o Junior entrou em campo, ele foi muito aplaudido pela torcida e a gente vibrou junto por saber que ele estava de volta. O Mbappé ainda fez mais um gol e no finalzinho o Mônaco descontou, ao todo foi 3x1 pro PSG, até que eu não era tão pé frio assim 😂🤷🏻‍♀️ só faltou um golzinho do Junior, mas quem sabe na próxima (...) Quando acabou o jogo nós ainda ficamos por lá bebendo e conversando, até que o Junior apareceu todo arrumadinho e lindo, melhor eu reprimir meus pensamentos impuros
Njr: gostou amor? - me abraçou por trás e beijou meu pescoço 
Maria: aham - assenti e me virei pra abraçar ele - muito - passei meus braços pelo seu pescoço e selei nossos lábios - só de te ver feliz, já valeu a pena
Njr: bonitinha - riu e segurou minhas bochechas - aí, vai rolar festa do time em um restaurante na beira do Rio Sena, vamos?
Maria: bora, vou só deixar o Nico em casa e depois a Jade também - comentei e ele assentiu 
Njr: fechado então - selou meus lábios 
Gil: ai casal, bora tirar umas fotos ali com todo mundo? - se aproximou e nós assentimos, depois de tirar várias fotos ainda tiramos uma só nossa
Maria: só não vai postar isso tá amor? - dei uma risadinha
Njr: relaxa - comentou rindo e eu assenti, na saída do estádio ele foi pra festa na frente e eu fui com a Letícia de uber deixar o Nico em casa e depois a Jade
Jade: ai mãe, queria ir também - reclamou quando paramos em frente ao nosso prédio 
Maria: amanhã tem aula filha, você sabe - comentei e ela bufou
Jade: é né, fazer o que - riu
Maria: mas pelo menos o fim de semana foi bom, você aproveitou com o namorado, não foi? - ela assentiu, se despediu da Letícia já que não se encontrariam mais e saiu do carro, esperei ela entrar no prédio e depois o uber foi em direção ao restaurante aonde aconteceria a comemoração 
Letícia: amiga - deu um gritinho assustando a mim e até o uber
Maria: desculpa moço - me desculpei em francês - que foi louca? - ri
Letícia: tem várias fotos suas lá no estádio hoje - deu uma risadinha
Maria: ah, uma hora ou outra todo mundo vai saber mesmo, só to adiando por enquanto 
Letícia: mas porque?
Maria: ah me incomoda isso de todo mundo se metendo sabe? Tá tão bom agora que ninguém sabe, estamos em lua de mel - dei uma risadinha
Letícia: realmente amiga, início de namoro é uma maravilha né? - comentou e eu assenti
Maria: sim, a gente não consegue se afastar amiga - ri negando
Letícia: eu pareço estar sonhando com vocês dois, juro - sorriu - mas e aquele lance que rolou? Como você lidou?
Maria: ignorei amiga - comentei mais séria - pedi pra ele bloquear ela, e realmente quando a gente começou a namorar joguei esse episódio pra fora da minha vida
Letícia: acho que é a melhor coisa que você faz - sorriu 
Maria: sim, com certeza, até porque se eu dou um show a respeito disso, o que eu até teria razão, eu ia ficar sozinha sofrendo, mas agora eu to mais feliz que nunca - sorri - e não quero nunca mais pensar ou falar nisso
Letícia: você foi muito madura pra lidar com tudo isso, não é todo mundo que aguenta 
Maria: é, eu sei, mas eu sou decidida - ri - e agora vou até o fim
Letícia: do jeito que vocês estão não vai demorar muito pra seguirem os meus passos e do Gu - riu
Maria: vamos com calma minha jovem, não é pra tanto - deu uma risadinha e chegamos ao restaurante, então pagamos o uber e tinha um certo movimento na frente, mas acho que eu e a Leti conseguimos passar despercebidas. A gente deu nossos nomes na porta e quando entramos rolava uma música alta, na parte de dentro tinham mais famílias dos jogadores, comissão e uma galera mais velha sentada, já os jogadores estavam em sua maioria em um deck na parte aberta, com vista pro Rio Sena e pra Torre Eiffel - acredito que eles estejam por lá amiga - comentei e ela concordou, então fomos atrás deles e quando eu avistei vi a galera toda em uma rodinha - sentiram falta da mais linda do grupo? - comentei rindo e dei uma giradinha
Gui: alaa chegou ontem e já tá se achando assim - riu 
Njr: e mentiu porra? - me puxou pela cintura e me abraçou por trás
Letícia: ah é Juninho? Beleza - colocou as mãos na cintura e riu
Maria: só aceita amiga - joguei um beijinho pra ela e ri
Jota: e a mais linda do grupo e a amiga feia vão querer beber o que? - deu uma risadinha
Maria: pode ser um Gin, Jotinha - ri
Njr: olha quinta feira ein - sussurrou no meu ouvido e eu ri, eu tinha dado um belo de um vexame na quinta e ele que me ajudou, minha nossa 
Maria: hoje eu que vou cuidar de você - ri fraco e o Jota me entregou a bebida
Njr: olha que eu sou exigente ein - deu uma risadinha e mordeu o lóbulo da minha orelha, ficamos nessa rodinha por um tempo, mas depois o Junior se dispersou pra interagir com os companheiros de time e me arrastou junto, fui com ele e fui oficialmente apresentada a todo mundo como namorada, apesar de já conhecer alguns (...) Já se passavam das 3 da manhã e eu ainda estava na festa com o Junior e o Gil, o resto dos nossos amigos já tinha ido embora porque voltariam bem cedo pro Brasil e o Jota porque estava cansado mesmo. Os meninos já estavam bem mais pra cá do que pra lá e eu tava na companhia da Joana, esposa do Dani Alves
Njr: amor, vem cá - me chamou e eu neguei rindo - vem pô - pediu de novo e eu fui
Mbappe: Maria, quero tirar uma foto com esse casalzão - esse era outro que tava mais pra lá do que pra cá, os olhos fechadinhos
Njr: vamos amor, com nosso golden boy - riu
Maria: olha o que você vai fazer com essa foto ein Kylian - ri
Njr: ela é brava viu Kylian - deu uma risadinha e eu acabei cedendo pra não parecer desagradável e tirei a foto com eles, na verdade foram duas 
Maria: vamos embora amor? - puxei ele pelo braço - amanha é segunda, já tá tarde e eu trabalho
Njr: só se você for lá pra casa - cheirou meu pescoço me fazendo arrepiar 
Maria: ou podemos ir pra minha que é bem mais perto e dormir - ri baixinho - a gente leva o Gil também, só vou alimentar vocês primeiro pra eliminar essa cachaça - ele riu, o porquê? vai saber e eu fui atrás do Gil, encontrei ele encostado no bar então chamei ele pra ir embora e o pior era que ele era o motorista, então peguei a chave e eu seria a responsável por levar os dois. Quando nos despedimos de todo mundo, fomos pro carro que estava no estacionamento e eu entrei no lado do motorista - olha só vocês viu - ajustei o banco e liguei o carro
Njr: cuidado com meu carro, amor - riu - nunca andei com você 
Maria: aqui é pique Lewis Hamilton meu filho, eu só não gosto de expor - me gabei e sai do estacionamento, no caminho passei em um Mc Donalds no drive thru e comprei um lanche pra cada um, quero ver isso não espantar a cachaça rapidinho (...) Na manhã seguinte acordei por vontade própria e quando chequei no celular já eram quase 10 horas, o Junior ainda dormia do meu lado, tava apagado. Ontem quando chegamos em casa ele tava todo assanhado, depois do lanche ele tinha melhorado até, e então mal entramos no quarto ele já saiu me agarrando, porém eu tava necessitada de fazer xixi e fui rapidinho, quando voltei encontrei um Junior bebum apagado na cama, então consegui tirar pelo menos a calça jeans e ele continuou dormindo, faz parte, há poucos dias tinha sido eu - bom dia tia - comentei quando sai do quarto e dei um beijo na bochecha dela
Rosa: bom dia meu amor - sorriu - já tava até preocupada, você dormindo até a essa hora em plena segunda-feira - deu uma risadinha
Maria: cheguei tarde, decidi descansar um pouco - sorri - só vou pro trabalho depois do almoço, ser chefe tem algumas vantagens - dei uma risadinha
Rosa: ah Fefa quantas vezes você virou madrugada a dentro naquele ateliê, tem crédito até 2050 - riu 
Maria: isso é verdade tia - ri 
Rosa: não vai comer nada? 
Maria: aham, vou pegar algo pra mim e pro Junior e levar pro quarto - sorri
Rosa: deixa que eu te ajudo - pegou uma bandeja no armário e começou a arrumar as coisas comigo - tão bom de ver assim filha, feliz, apaixonada e leve - sorriu
Maria: realmente, acho que faz tempo que eu não fico tão feliz - sorri e coloquei umas frutas e uns pães na bandeja - ah tia, o Gil dormiu ai tá? 
Rosa: ainda bem que não entrei lá no quarto então - riu - ia acordar o menino
Maria: deve tá roncando lá tia, ele e o Junior tomaram um ferro ontem - ri
Rosa: as vezes é bom né? - comentou e eu concordei, terminamos de arrumar tudo e eu voltei pro quarto, o Junior ainda dormia, então apoiei a bandeja na mesinha ao lado da cama e me deitei ao lado dele
Maria: amor? - chamei ele baixinho e ele soltou um resmungo 😂 - Junior, acorda amor - falei baixinho e depositei um beijo no seu pescoço, observei ele se contorcer lentamente e dei mais uns dois
Njr: queria acordar assim todo dia - comentou com a voz rouquinha 🤤 e eu ri baixinho
Maria: ai só me pedindo em casamento 
Njr: ué e aquela história de que não quer casar? - riu baixinho e eu fechei os olhos - mas você sabe que eu peço né? - comentou e eu ri - bom dia Fê - finalmente abriu os olhos e me encarou
Maria: bom dia lindo - sorri e selei nossos lábios - olha o que eu trouxe pra gente - puxei a bandeja e coloquei na cama
Njr: aulas de romantismo, tá aprendendo direitinho ein? - me zoou e eu ri
Maria: otário - ri
Njr: olha a grosseria - riu - vou só no banheiro e já volto - comentou e eu assenti, ele se levantou e eu aproveitei pra tirar uma foto da bandeja bonitinha que eu (e a Tia risos) tínhamos montado - aí - chamou minha atenção saindo do banheiro - apaguei ontem né?
Maria: ahh é - ri - chegou com um fogo danado e nem esperou eu fazer um xixizinho - impliquei com ele e ri - fiquei só na vontade - zoei
Njr: pô - comentou todo sem graça e eu ri
Maria: to zoando preto, tava cansada também, você tinha bebido pra caramba - dei uma risadinha - só consegui tirar sua calça pra você ficar mais a vontade
Njr: você é top, amor - sorriu e começamos a comer - nossa tava faminto 
Maria: isso porque eu arrastei você e o Gil pro MC ontem - comentei rindo
Njr: porra, fome pra sempre - riu e um tempo depois nós terminamos de comer - você não vai trabalhar hoje não?
Maria: vou, mas só depois do almoço - sorri
Njr: aff, tava crente que você ia ficar o dia inteiro comigo
Maria: a gente tá grudado desde quarta a noite, não cansou de mim não homem?
Njr: jamais, se você quer saber já to com saudade - me puxou pro colo dele e eu soltei um gritinho baixo pelo susto - vamos matar? - sussurrou no meu ouvido seguido de uma mordidinha suficiente pra molhar a calcinha irmãs - ein? - passou as mãos por dentro da blusa dele que eu usava, sim virou uniforme 💁🏻‍♀️, e apertou cada um dos meios seios, me fazendo soltar um gemido baixo
Maria: e quando que eu te nego alguma coisa? (...) Passei o resto da manhã grudada no Junior e aproveitando da melhor forma, se é que me entendem, e agora estava terminando de me arrumar pra poder almoçar e depois partir pro trabalho 
Njr: amor - veio atrás de mim no closet rindo - você vai querer matar o Mbappé - riu
Maria: ai Jesus, lá vem - dei uma risadinha e me virei ajustando meu vestido - postou as fotos né? - ri
Njr: ahaaam - riu - depois tu vê a legenda ai, se alguém tinha alguma dúvida sobre a gente, acabou agora - deu uma risadinha
Maria: porra, quero nem ver o que ele escreveu - ri e me sentei pra calçar minhas botas
Njr: aí depois você fala de mim - comentou e eu encarei ele - e essa bota ai? Joelma? - não aguentei e ri - é sério pô, a lua me traiuu - cantou com a voz fina e jogou a cabeça pra baixo como se balançasse os cabelos, me fazendo gargalhar
Maria: babaca - ri - mas é estilo, você sabe né?
Njr: já falei que é questão de personalidade - riu - mas tá gata, nem sei pra que tudo isso pra trabalhar
Maria: tenho que estar bonita e bem vestida em qualquer lugar ué - ri e me levantei - gostou? - dei uma giradinha
Njr: gata demais - sorriu - vou me trocar pra ir embora também - assenti e voltei pro quarto em busca do meu celular, me sentei na cama e fui pro instagram ver o que o Mbappe tinha postado, e realmente pra quem tinha dúvidas, ele deu tudo de bandeja, só me resta aceitar né? 😂

@subcelebrities Ontem a noite rolou festinha de comemoração do título francês do PSG, e óbvio que o @neymarjr estava presente acompanhado dos amigos e da @mariagarza, que já tinha sido flagrada durante a tarde no camarote do craque, durante o jogo do PSG, acompanhada da filha e de amigos (volte 7 posts). Mas o ponto alto da festa rolou lá pelo final da noite, quando o Mbappé, companheiro de time de Neymar, postou as fotos abaixo no story com a seguinte legenda “c'est l'amour parisien”, o que, traduzindo para as manas não poliglotas como eu, significa “esse é o amor parisiense”. Acho que não restam mais dúvidas de que o casal está mais junto que nunca né? Obrigada pelos mimos @k.mbappe ❤️ Quem ai shippa Femar?
@liviaduarte porque Femar e não Marimar? 🤔 shippo horrores de qualquer forma kkkkk é só curiosidade mesmo
. @lovefemar entre os amigos antigos, inclusive o Neymar, ela é chamada pelo segundo nome, Fernanda, então por isso Femar ❤️
@vimendes tem que ter coragem kkkkkk
@eloisahart o menino ney tá com um semblante mais leve e tranquilo, só eu observei??
. @juliasd eu tb percebi mana kkkkk tá com cara de quem tá de quatro pela Maria
. @giovannasouza meninas sim, tá com muita cara de xonado hahahahaha
@mylovenjr eu shippo muitoooo!!!!!!
@vickmakes sou muito mais a Bruna, nem compara
. @julianagarcia nossa eu tb, muito maais!!!!

Nem olhei mais comentários porque era muito mais do mesmo, pelo menos eu tinha saído bonita nas fotos, já que o Mbappé fez o favor de entregar tudo 😂

Maria: nossa amor, só faltou o Kylian colocar estão namorando sim porra - comentei rindo
Njr: ele me mandou mensagem pedindo desculpa - deu uma risadinha - disse que tava bebado e emocionado com o casal - riu
Maria: tá tranquilo - dei uma risadinha e saímos do quarto, o Gil tava sentado no balcão conversando com a Tia Rosa - bom dia Gil - sorri
Gil: boa tarde né casal? - riu - to aqui com a tia faz um tempão já
Maria: mentiroso, agora pouco eu estive aqui e você tava dormindo - ri
Rosa: isso faz mais de 2 horas, Fernanda - comentou rindo fazendo os meninos rirem também, fiquei até quieta depois dessa né?
Gil: ai tá vendo - riu - mas ai aproveitei pra botar o papo em dia com a Tia Rosa
Maria: então você ficou bem acompanhado - sorri
Gil: e gostei do look ein Fefa? Estilo 
Maria: só o Junior que reclamou - dei uma risadinha
Njr: reclamei nada, falei que tava gata, mas que essa bota ai é da Joelma - comentou rindo e a tia e o Gil gargalharam 
Maria: otário - ri e fui até me olhar no espelho que tinha ali - vou até postar uma foto de tão bonita que eu to - ri
Njr: humilde ela né gente? - ignorei a perturbação e tirei umas fotos no espelho

@mariagarza um vermelho nada básico pra começar a semana ❤️ 
@joanasanz guapaaa 😍
@carolcabrino que gaaataaa
@luizavalente babando nessa bolsa e nessa bota, qual marca Má?
. @mariagarza a bolsa é Balenciaga e a bota é Gucci, amor.... deve ter na Farfetch
. @helocosta sangue de Jesus, eu querooo 😱 deixa só eu vender meus rins antes kkkkkkkk
. @biancafreitas e o vestido é Balmain que eu já vi no site, a mulher já começa a semana com um carro popular no corpo kkkkk meu sonhoooo
@endlessnjr SE ASSUME COM O NEYMAR PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!
. @lovelynjr assumir o que mana? Femar é real já kkkkkkkk
. @endlessnjr eu quero fotinha no feed 😭😭
@neymarjr JOELMA???
@neymarjr CALYPSOOOOOOO 😂🤣🤣🤣
. @mariagarza sai daqui Neymar Junior kkkkkkkkk que saco
. @bielmaciel HAHAHAHAHAHAHAAHAAHA AH NÃO

Maria: ah Junior, não acredito meu - reclamei mas não aguentei e ri - até na minha foto?
Gil: que foi? - perguntou e eu mostrei o comentário pra ele - ai é foda - riu
Njr: fica putinha não amor - comentou rindo e nós ficamos conversando até a tia terminar o almoço 

Paris, 06 de maio de 2019 (segunda-feira)

Duas semanas tinham se passado e hoje eu e o Junior estávamos completando 01 mês de namoro, pois é o tempo tava voando, dá pra acreditar? 😱 01 mês da briga do estacionamento, só quem viveu sabe! Enfim, eu tava desde de manhã no ateliê resolvendo umas coisas, mas já estava quase indo embora porque o Junior tinha me convidado pra sair, mas disse que era surpresa, o que quase me matou de ansiedade, mas tudo bem, pra não ficar por baixo eu também tinha uma surpresa pra ele. Então quando deu umas 17:30 eu decidi ir embora pra poder me arrumar com calma.....


———

1) Sei lá to achando muita paz 🤔
2) ENQUETE: vou deixar vcs decidirem (talvez): Aliança (Fefa abaixa a guarda) OU outra coisa (que no caso já ate sei o que é tb rsrs - obs: não é a tattoo)? 

Aguardo vcs
Bjbj

BLOG DA GIULIA ATUALIZADO: https://vamosviverdeamornjr.blogspot.com/

68 comentários:

  1. não sou capaz de opinar depois de vc ter me deixado na curiosidade com esse fim 😂

    ResponderExcluir
  2. Queria ler o Júnior bêbado chegando em casa KKKKKKKKK devia estar a peste 😂😂
    Então, eu pesquisei no Google o que dar se não for aliança até porque levei muito a sério que a Fefa acha cagona kkkkkkk
    Então pensei em pingentes Cara metade, pingente com inicial(que eu acho mto a cara deles), enfim colar ou aquela pulseira de pé que é bem discreta mas simbólica e OUTRO contrato, agora com a cláusula do sexo kkkkkk
    Mas fica ao seu critério pq você faz tudo, Ba não erra nunca 😂❤️

    ResponderExcluir
  3. AH, que essa paz permaneça até pelo menos mais 1 capítulo né? Kkkkkkkk a gente merece, po aí depois algum dos dois pode surtar de ciúmes e quebrar a cara de alguém (o Neymar mesmo)

    ResponderExcluir
  4. Aí meu Deus, não faz essa paz acabar não cara, pq já sabemos como será kkkkkkk.
    Confio na sua decisão sobre a aliança ou a " outra coisa" kkk estou super curiosa... Continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ihhh já to vendo que a paz vai deixar de reinar já já, só Jesus. E sobre a aliança eu acho uma boa e seria mto fofo ela se desconstruindo e usando, mas se a outra coisa que você tá pensando seja tão fofa quanto a aliança tá de boa tb!! O que vc fizer vai ficar perfeito

    ResponderExcluir
  6. hmmmmm, dar uma movimentada aí babi (eu toda do contra) entrego nas suas mãos
    capítulo ficou massa!!! achava q a fefa ia ficar mais brava c a foto mas olha... que avanço...
    e sobre o "presente" do namoro apoio ser outra coisa, mas também o que vier estarei aqui comentando hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estarei aqui comentando o quão eu vou achar lindo qualquer supresa
      concluindo aqui, pq bati e acabei postando incompleto o comentário anterior

      Excluir
  7. Eu ameeeiii o capítulo
    Já pode postar o próximo viu kkkk
    Não sei, não sou capaz de opinar mesmo

    ResponderExcluir
  8. Será que a paz vai acabar em? Estou louca de curiosidade
    Socorroooo

    ResponderExcluir
  9. Tá muito amorzinho esses capítulos, mas lá no fundo queria um caos kkkk são pra abalar um pouquinho ✌️

    ResponderExcluir
  10. AhhHh eu amei esse cap, a fefa super tranquilos em relação a foto, pensei que ela ia surtar, rir muito do Júnior zoando a Fe!!
    Que essa paz permaneça pelo amooor
    E eu estou super em divida entre aliança e outra coisa, um colar ( o Nj usa muito um ultimamente) queria aliança pra Fé pagar a língua ( a let iria zoar muito) mas tbm queria outra coisa, pode ser os dois ? Kkkkk

    ResponderExcluir
  11. não sou capaz de opinar, me surpreendaaaaa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeei, a relação deles cada vez mais forte 💓

    ResponderExcluir
  13. Aahhh não, pelo amor de Deus n aparece com a Najila dnv nn!!!
    Sobre a enquete, pq não os dois? Aí agrada ambas as partes kkkkk
    Mulher vc eh perfeita, entenda!!!
    Ja to louca pro próximo

    ResponderExcluir
  14. Não dou conta de opinar depois desse fim kkkkkkk queria que fosse aliança pra ver a reação da Fernanda, mas a outra coisa chama atenção também né? Despertou a curiosidade kkk to amando esse amor todo entre eles, mas podia rolar uma briguinha né? Ansiosa para o próximo rs

    ResponderExcluir
  15. 1 se for najla pra um tempo pra me custura com a ideia, se for uma coisa mais leve ok
    2 meu voto é a outra coisa(poderia ser uma tornoseleira ou uma coisa que tenha muito a ver com paz dois) confio em você, mas também acho que ela que deveria dar uma aliança pra ele pq ela suprenderia ele
    Aciosicima para próximo

    ResponderExcluir
  16. Caramba, na melhor parte não KKKKKKKKKK
    Se não for aliança poderia ser um cordão com pingentes de uma bola, iniciais NJ, bolsas,sapatos, cabide essas coisas que presentão moda ou o Júnior pode querer colocar o nome dele na JADE KKKKKKKKKK (sim, agora o nome do padrasto pode entrar no nome da criança)

    ResponderExcluir
  17. Faz os 2 kkkkk . Ela tinha que aparecer com aquelas alianças humildes que o Júnior da pras namoradas 😂😂😂😂 . E a Fefa podia assumir ele postando fotos da aliança e marcando ele

    ResponderExcluir
  18. Cacete de blogspot que nao me deixa comentarrrrrrr
    Aaaaaaaaa
    Acho que a Najila vai aparecer mas nao como foi de vdd 👀👀😭 Fefa ta mt paz e amor, mt zen pro meu gosto kkkk to com saudade do Junior chamar ela de enviada di demonio kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo achando aliança cafona mas nao consigo pensar em outra coisa kkkkk

      Excluir
  19. Manaaaaaaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa demais mulher já quero essa surpresa o mais rápido possível pfv.

    ResponderExcluir
  20. eu tô amando essa paz, pelo amor de Deuss, não venha colocar fogo no parquinho nn, obrigada de nada kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. eu acho melhor a outra coisa, invés da aliança

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaa ♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  23. Está ótimo Bárbara... como já comentei outra vez, queria a Fernanda dando com a língua nos dentes e ela mesma dando uma aliança ao Neymar hahaha. Também estou achando a Fernanda bem amorzinho, sem estresse, não sentiu mais ciúme, enfim... confio em você babi, você é ótima e sabe o que faz

    ResponderExcluir
  24. Cheguei para o plantão

    ResponderExcluir
  25. bota um capítulo com a jade no hospital pra Fernanda fica desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que má gente KKKKKKKKKK achei sua idéia ótima ela poderia ficar internada depois do caso da najila para acharem que foi o Júnior que fez algo... EU GOSTO É DO ESTRAGO

      Excluir
    2. Que história é essa de internada???? Nada a ver.

      Excluir
  26. ela sai mais com o Júnior e os amigos do que com a filha

    ResponderExcluir
  27. que brisa é essa de jade internada pra acharem q o ney tem culpa, galera???? pegando pesado, viu! nada a ver mesmo!!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a jade não sai pra festas com a mãe pq ela não tem idade, parem com isso, a Fefa não é só mãe, ela pode sim curtir com os amigos e ela nunca deixou a jade de lado por causa deles, pelo contrário ela mal se divertia no início da fic por causa da Jade, caso não se lembrem! Agora que ela ta aproveitando, depois de 13 anos vivendo pra trabalho e pela jade, eu adoro ver a jade com eles e a mãe aproveitando, elas vivem grudadas (fofas demais, até a jade incentivava a mãe a sair e tal) e agora ainda tem o ney pra completar o trio kkkkkk não sei de onde tiraram q ela não dá atenção pra filha, eu hein!

      Excluir
    2. EXATO!!!!! Não sei que brisa foi essa de internar a menina kkkkkkkkkkk esse pessoal tá doido mesmo.

      Excluir
    3. Lindíssima,falou tudo!

      Excluir
  29. na minha opinião ela não da atenção nenhuma pra jade so achooooo pronto falei

    ResponderExcluir
  30. Faz os dois tô doida pra vê a Fernanda com aliança e o outro presente continua

    ResponderExcluir
  31. Não acho brisa nenhuma, eu por exemplo não gosto de histórias clichês e essa está longe de ser mas de repente se continuar assim uma hora vai ficar, Fefa sempre foi durona agora ela está aceitando algumas coisas, eu estou amando de verdade, mas precisa acontecer coisas para dar mais emoção a fic, isso é uma história que as escritoras usam criatividade e mistura com a vida real, AH MAIS FICA PESADO, sim pode ficar mas as fics onde o Neymar é traficante também é pesada e tem muita gente que gosta... Eu como leitora e escritora gosta de opiniões diferentes não necessariamente precisam ser usadas mas é somente ideias e uma forma de interagir. Se ao invés de comentar "plantão on ou continua" porque não comenta o que achamos ou dar uma idéia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misericórdia, fic do Neymar traficante é um saco. É uma brisa muito grande kkkkkkkk morro q vcs gostam dessas violências

      Excluir
  32. Mano nada a ver a Jade internada sério mesmo . Já que estão achando ela meio distante da Fefa na minha opinião deviam colocar mais narrações da Jade com a mãe , da Jade contando como foi a primeira vez dela com o Nico quando acontecer . De como está o namoro essas coisas , acho que na vida real já tem coisa pesada dms

    ResponderExcluir
  33. E por se tratar de uma fic acho que poderia passar coisas mais leve , Fefa já sofreu demais no passado merece ser feliz , porém tem que ter um stess e se esse tress de agora for Najila já deixa eu segurar meu forninho kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso kkkk
      Seria bom inserir a história da Najila só pra dar uma emoção na história

      Excluir
  34. Eu não acho que a Fernanda não dar atenção a Jade, ela sempre sai com a menina e tal
    Mas ela tem que aproveitar também, porque ela não tá morta
    A menina já sabe se cuidar e a Fernanda se dedicou vários anos a filha dela
    Agora a Fernanda merece curtir pra desopilar a mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra coisa, a Babi se dedica demais a escrever essa história e a outra pra gente lê, mesmo ela trabalhando e estudando, ela sempre arruma um tempinho pra escrever
      Já pensaram que com esses comentários ela desiste da história? Deus me livre

      Excluir
    2. Nem me fale eu já não sei mais viver sem essa fic , um dia sem ler eu já sinto maior falta imagina se ela parar ? Eu moro kkkk . Acho que a Fefa uma mãe jovem e moderna , por isso ela é mais solta com a Jade e nem por isso eu acho que ela a deixa de lado é uma super mãe sim

      Excluir
    3. Né isso
      Ela tem que aproveitar a vida mesmo

      Excluir
  35. amo a história mais acho que ela precisa dar mais atenção pra filha só isso

    ResponderExcluir
  36. Babiii continua do jeitinho que programou essa fic, eu sinceramente AMO e confio no que escreve ❤ volte logo!

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...