quarta-feira, 22 de julho de 2020

capítulo quarenta e oito

LEIAM O AVISO NO FINAL, por favor!
e cliquem nos links para ver as fotos :)

Eu tinha pensado muito nos últimos dias em comprar algo que fosse agradar muito o Junior como forma de comemorar nosso primeiro mês juntos e estive ao ponto de comprar as alianças que ele tanto queria, e surpreender ele, mas depois recobrei minha racionalidade e conclui que tudo nessa vida tem limite, e também ele disse que iria me surpreender, então vamos ver se ele arrumou alguma coisa.... que não sejam as alianças, amém? amém! 
Como eu abandonei essa ideia de comprar as alianças, fiquei pensando o que comprar pra uma pessoa que já tem tudo? Foi ai que eu descobri que o Junior tava querendo muito um Nike Air edição limitada que eles tinham lançado em conjunto com a Dior, ele comentou comigo despretensiosamente outro dia que só fizeram 5 no mundo todo e mesmo correndo atrás ele não tinha conseguido, nem em contato com a Nike. Ai eu corri atrás com a Maria Chiuri, que é a editora criativa da Dior e minha amiga, pra conseguir um tênis desse pro Junior, e como quem tem amigos tem tudo, e mesmo dando um super trabalho, no final eles fizeram uma tiragem exclusiva pro Junior do bendito tênis (que nem tem nada demais 🙈😂) e ainda tinham bordado um NJ nas laterais, do jeitinho que meu namorado gosta, bem discreto. Pois é, eu correndo atrás pra surpreender alguém dessa forma, quem diria.

Maria: Junior, me diz como que eu tenho que me vestir - meu celular tava apoiado na minha penteadeira enquanto eu procurava uma roupa no closet
Njr: já falei que não vou falar aonde a gente vai - deu uma risadinha
Maria: tá bom, isso eu já entendi - bufei - mas como eu tenho que me vestir? 
Njr: ah Fernanda - reclamou
Maria: se você não falar eu vou pelada tá? - dei uma risadinha
Njr: bom que a gente já vai pra parte boa - debochou de mim e eu revirei olhos - mas agora sério, só vai ter a gente, amor, pronto - concluiu e eu comecei a pensar, onde que esse homem vai me levar Senhor? 
Maria: e você vai como? 
Njr: calça, tenis e camisa ué - deu uma risadinha e eu revirei os olhos, ser homem é muito fácil - tem mil roupas ai amor, qualquer uma vai estar linda, relaxa
Maria: tá, vou terminar aqui então 
Njr: me avisa quando eu puder sair de casa - assenti e desliguei, já estava maquiada mas faltava a roupa, como falar com o Junior não serviu de quase nada voltei a procurar algo e acabei optando por um vestido justo preto que eu tinha e que ia um pouco acima dos joelhos, com uma leve fenda na perna esquerda e um decote ombro a ombro, era arrumado mas ao mesmo tempo tinha um toque de sensualidade que eu amava e nos pés uma sandália preta
Maria: e ai meninas, to bonita? - perguntei e dei uma giradinha de leve
Jade: nossa mãe, que gata, vai matar o Juninho do coração - riu
Rosa: que espetáculo esse vestido, tá muito linda
Maria: to aprendendo com vocês - sorri - e aqui, você me ajuda aqui no quarto filha? - ela assentiu e veio comigo - é pra tirar foto minha - dei uma risadinha
Jade: tava achando que era algo mais legal- deu uma risadinha 
Maria: quer mais legal que me admirar? - ri e ela tirou umas fotos que pedi - obrigada filha - sorri
Jade: ah mãe, a vovó te falou que já começou a ver nossas passagens pra Dubai? - pois é amigos, a viagem que as duas tanto queriam vai sair e eu amei rs
Maria: eu só vou confirmar com o Junior hoje a data dos jogos dele, pra gente não perder nenhum importante - sorri
Jade: a gente vai pro Brasil também? - perguntou surpresa
Maria: to querendo dividir meus dias de férias entre essa viagem pra Dubai e no Brasil, aproveitar lá também, com o Junior, enfim
Jade: hm legal - comentou pensativa - mas e eu? Como vou fazer com o Nico? - nossa nem tinha pensado nisso
Maria: vamos ter que pensar filha, mas talvez vocês fiquem uns dias sem se ver, já vai se preparando pra isso - expliquei - mas pensei que você não teria problema com isso, tá sempre querendo ir pro Brasil
Jade: é, mas agora é diferente né? - suspirou - depois a gente conversa melhor, agora você tem um jantar romântico pra ir - riu
Maria: você sabe de alguma coisa? - perguntei curiosa e ela colocou a mão na boca 
Jade: não posso falar mais nada, tchaaaau - saiu correndo do quarto e eu separei uma bolsa grande que eu tinha com a desculpa de colocar roupas pra amanhã, mas na verdade era pra guardar o presente do Junior sem que ele desconfiasse

@mariagarza segunda-feira fora da rotina ❤️
@novogu que susto 😬
@depmiguelgarza que linda, minha filha!
@larissahart que olhar marcante 😍 linda demais
@gabiyf era só um terço dessa beleza na minha vida
@neymarjr opa..... que isso 😵🤭
. @portineymarjr HAHAHAHAAH eu amo
@jadegarza 😍😍😍 a fotógrafa ajuda

Maria: tchau tia, to indo - falei com ela por último - cuida da ferinha ai - dei uma risadinha
Rosa: aproveita meu amor - sorriu e eu sai de casa, peguei o elevador e fui ao encontro do Junior
Njr: meu Deus, será que eu mereço isso tudo? - foi a primeira coisa que ele comentou quando eu entrei no carro, o que me fez rir - que gata meu amor - sorriu e selou nossos lábios 
Maria: merece um pouquinho menos, mas to te dando um bônus hoje - ri e coloquei minha bolsa no banco de trás 
Njr: porra - resmungou e eu ri - você acaba comigo Fernanda - comentou e ligou o carro
Maria: isso só porque você não me disse pra onde a gente vai - ri
Njr: posso nem fazer uma surpresa em paz, ô demônia - comentou e eu ri - você vai gostar, relaxa - colocou a mão na minha coxa exposta pela fenda e apertou de leve
Maria: você sabe que eu te amo né? - ri
Njr: sei não, você não fala - riu
Maria: ah que mentira amor, eu falo sim tá? Você que tá fazendo charminho ai - ri - nunca fui tão carinhosa na minha vida, acho até que fui substituída
Njr: que exagero, Fê - riu - mas eu também te amo - comentou sorrindo e segurou o dorso da minha mão, depositando um beijo, fomos o caminho inteiro nesse clima e ele foi se aproximando daquele mesmo estacionamento perto do Rio Sena, não é possível que eu me arrumei toda pra isso - relaxa o coração que não é o que você tá pensando - riu
Maria: mas eu nem falei nada Junior - ri
Njr: mas pensou - comentou rindo e eu acabei concordando, ele dirigiu mais um pouquinho e eu avistei a entrada no cais do Rio, ai eu comecei a entender o que nós faríamos - pega as coisas que você trouxe logo, amor - comentou quando estacionou e eu peguei minha bolsa - porra, vamos passar quanto tempo fora?
Maria: sou prevenida, me deixa - dei uma risadinha pra disfarçar e nós saímos do carro, o Junior pegou na minha mão e fomos andando, ele foi direto na recepção falar com o responsável enquanto eu aguardava, pouco tempo depois ele voltou e fomos direto pro deck que dava em direção aos barcos, em sua maioria eram todos pequenos por causa do tamanho do rio, mas tinha um maior e mais luxuoso, e como eu estava na companhia de Neymar Junior não me surpreendi quando nós paramos justamente de frente pra esse. O Junior agradeceu ao moço que estava cuidando de tudo e me ajudou a subir no barco, quando já estava “dentro” ai sim eu me surpreendi pois tinha uma mesa posta e o chão estava coberto por pétalas vermelhas e com velas artificiais, muito lindo mesmo
Njr: espero que goste - sorriu e selou nossos lábios - pensei em tudo com muito carinho - complementou e eu só soube sorrir
Maria: eu to sem palavras - ri fraco - que coisa mais linda Jú - sorri
Njr: eu pensei bastante já que minha mulher é bastante exigente - me abraçou por trás - e pra ela existe uma linha tênue que separa a beleza da cafonice - comentou e eu ri - e além disso, ela foi apressada demais e não me deixou pedir ela em namoro de um jeito decente - riu
Maria: de um jeito emocionado né amor? - me virei rindo na sua direção e ele bufou, eu amava implicar com ele - mas que eu amo mesmo assim - selei nossos lábios - amo demais, se você quer saber
Njr: também te amo Fernanda, muito, nunca duvide disso - se inclinou na minha direção e iniciamos um beijo lento, uma de suas mãos seguravam firme na minha nuca e a outra na minha bunda - mas vamos com calma que a gente ainda vai ter tempo pra isso - deu uma risadinha e eu concordei - ó vem cá ver - me puxou pra dentro do barco e tinha uma mini cozinha que tinha nossa comida já pronta, um banheiro pequeno e um quarto que também estava todo decorado
Maria: nossa, que lindo - sorri e realmente eu tava amando tudo 😍 nunca pensei rs, coloquei minhas coisas no quarto e voltamos pro lado de fora, o Junior falou com o piloto (ou capitão sei lá rs) e o barco começou a andar devagarinho 
Njr: vou pegar um vinho pra gente - comentou e eu fiquei ali fora sozinha observando tudo encantada, aproveitei pra agradecer a Deus por me permitir estar vivendo tudo isso e por eu ter me permitido dessa forma - pronto - voltou com as taças na mão e o vinho, a gente se sentou nas poltronas do próprio barco e ficamos abraçadinhos admirando a vista, e como o verão já estava se aproximando, os dias estavam escurecendo lá pras nove horas da noite, então começamos a nos aproximar da torre justamente no horário do pôr do sol
Maria: nossa, que perfeitooo - comentei empolgada e o Junior riu - é sério amor, tá tudo lindo - sorri - obrigada por isso - selei nossos lábios 
Njr: que bom que você tá gostando, deu trabalho pra pensar em algo - riu
Maria: do jeito que você fala eu até acredito que sou exigente assim - comentei e ele gargalhou - que foi?
Njr: um pouquinho você sabe que é né amor? - riu e voltamos a nos beijar, ficamos por um tempinho trocando carinhos e jogando conversa fora até que decidimos jantar 
Maria: deixa que eu te ajudo Junior
Njr: você é minha convidada - riu - fica ai - comentou e eu me acomodei na mesa que tinha ali, ele fez duas “viagens” e conseguiu trazer tudo - também tinha a opção de ter garçons e tal, mas achei que só nós dois seria bem melhor - comentou sugestivo
Maria: com certeza, beeem melhor - mordisquei o lábio inferior e ri safada
Njr: aiai Fernanda, foco aqui na comida - desviou o olhar rindo e abriu as bandejas, revelando os pratos de cada um, o dele era uma carne lá do jeito que ele gostava, que tava com uma cara ótima e o meu um risoto de camarão com trufas, amava 
Maria: nossa, que delícia, você pensou em tudo mesmo - sorri
Njr: eu disse - deu uma risadinha e eu fotografei tudo, tava igual uma boba, depois guardei o celular e começamos a comer, tava tudo divino, ainda mais com um vinhozinho delicioso. Terminamos de jantar e o Junior começou a recolher as coisas, tentei ajudar, mas ele me impediu - sh sh nada disso, relaxa Fernanda - deu uma risadinha - agora vem a sobremesa, espera aí - comentou e eu assenti, vamos disfrutar do meu dia de rainha, o boy que lute pra me servir 😂, observei o Junior ir e voltar umas duas vezes, mas depois ele deu uma sumida e não voltou, tava quase indo procurar ele lá dentro quando observo o barco parar com uma vista linda pra torre, me peguei observando e nem percebi o Junior se aproximando, só me dei conta da proximidade quando ele apoiou o corpo na cadeira que eu estava sentada, se inclinou e ficou com o rosto colado no meu, esticando as mãos com uma caixinha vermelha na minha frente, não tive nem tempo de processar a informação - não é aliança - se adiantou em dizer e eu ri - mas é algo que você vai poder levar sempre com você e vai lembrar sempre de mim - depositou um beijo carinhoso no meu rosto - e é discreto, do jeito que você gosta - deu uma risadinha e colocou a caixinha sobre as minhas mãos 
Maria: não sei nem o que dizer - dei uma risadinha sem jeito
Njr: só abre - me incentivou e eu abri a caixa me deparando com um colar lindo e deliciado, bem do jeito que eu amava e costumava usar, a corrente era bem fininha em ouro branco e o pingente eram duas alianças entrelaçadas, uma escrita Maria Fernanda e Neymar, e a outra era toda cravejada com brilhantes, era absurdamente linda, acho que eu fiquei uns 2 minutos só observando ao ponto de me emocionar, porque era tão detalhista, tão mimoso e dava pra ver que ele se deu ao trabalho de preparar algo que fosse do meu agrado. Agora a Fernanda apaixonada também era sentimental? Isso já era demais pra mim
Maria: AAAA eu vou te matar garoto - quebrei meu silêncio dessa forma seguido de um riso - amor, que coisa linda, eu AMEI - comentei exagerada, parecia até a Jade - isso é a minha cara, sério - sorri boba e virei meu rosto pra dar um beijo rápido nele - te amo muito - passei minhas mãos pelo pescoço dele e observei que ele já usava a dele, que era igual a minha, porem mais grossa, bem Neymar Junior - e se eu não aceitasse? - apontei pra correntinha que ele ja usava
Njr: foi difícil pensar, a Jade que me ajudou - dei uma risadinha - naquele dia que saímos só nós dois, então pensamos nisso juntos - sorriu - e eu sabia que você ia aceitar, você me ama - riu convencido
Maria: você acredita que eu cheguei a cogitar te surpreender com as alianças? - ri - mas se você chega com o colar eu finjo que nem é comigo 
Njr: ia jogar as alianças no rio né? - riu e eu concordei - e você não prestou atenção no detalhe ó - me mostrou a parte traseira no cordão e na mesma “aliança” que tinha nossos nomes estava datado 06/04/2019 
Maria: perfeito - sorri boba
Njr: deixa eu colocar em você, amor - pediu e eu me virei, ele afastou meu cabelo pro lado e colocou a correntinha em mim, dando um beijo no meu pescoço em seguida 
Maria: to bonita? - me virei pra ele rindo
Njr: ainda mais linda - sorriu - tudo bem que eu queria colocar um NJ gigante no seu pescoço, mas ok - riu
Maria: só quando você tatuar o Fernanda bem grande - ri
Njr: ai só quando você se declarar, to esperando - comentou rindo e eu ri baixinho, peguei meu celular em cima da mesa e tirei umas fotos nossas com a torre ao fundo e outras bem casalzinho cafona - só faltou o Gil pra dar aquela moral nas fotos - riu
Maria: verdade, amor - concordei com ele - mas ai a gente não ficaria tão a vontade - dei uma risadinha e voltei a envolver meus braços em volta do pescoço dele, dessa vez iniciando um beijo que ele imediatamente correspondeu, ele segurou firme na minha bunda e sua língua explorava bem minha boca, senti ele guiando nossos corpos e logo em seguida o impacto do meu corpo batendo forte na parede gelada do barco - ai - me queixei rindo, mas aproveitei pra abaixar e tirar minhas sandálias de qualquer jeito, voltamos a nos beijar e ele me segurou pela cintura impulsionando meu corpo pra cima, enrosquei minha perna em volta da sua cintura e ele enroscou as mãos no meu cabelo, segurando firme
Njr: eu tenho muita sorte - riu fraco e me encarou com um olhar sedento - o amor da minha vida é uma puta de uma gostosa - deu uma risadinha e eu voltei a descer do seu colo, me apoiando na parede e distribuindo beijos pelo seu pescoço, enquanto que com a mão livre acariciava sua barriga e descia arranhando, o Junior me afastou e voltou a se aproximar beijando minha boca com ainda mais vontade e depois desceu distribuindo beijos pela minha mandíbula e pescoço, percorrendo por todo o decote do meu vestido, aproveitei o momento e passei minha mão nas costas, abrindo o zíper do meu vestido, fazendo ele descer um pouco e revelando meus seios - você é maluca - sussurrou baixinho, mas não se fez de rogado e uma das mãos já foram direto pro meu seio esquerdo
Maria: só tem a gente aqui - devolvi no mesmo tom e ri
Njr: e o capitão - riu
Maria: é, e o capitão 
Njr: e pode ter paparazzi - comentou rindo mas desceu distribuindo beijos pelo meu colo 
Maria: ai ferrou - ri baixinho e empurrei ele um pouco - vamos lá pra dentro então - dei uma risadinha e sai andando na frente dele, deixei meu vestido cair do corpo pelo caminho e um pouco antes de entrar no quarto tirei a calcinha que me restava e joguei rindo na direção dele, entrei no quarto me acomodando na cama e ele entrou logo em seguida, tirou a roupa meio desesperado e veio pra cima de mim só de cueca
Njr: você me enlouquece - sussurrou no meu ouvido e saiu distribuindo beijos e mordidas pelo meu pescoço, passando pelos meus seios e contornando cada uma das minhas auréolas com a língua, me fazendo arrepiar, ficou um tempo dando uma atenção especial pros meus seios e depois foi descendo até chegar na minha intimidade, ele abriu bem as minhas pernas e desceu passando a língua pelo meu clítoris, friccionando bem e depois desceu ainda mais, iniciando um oral maravilhoso e sem deixar de tocar meu clítoris com os dedos, aproveitei que estávamos “sozinhos” e comecei a gemer sem me importar, eu e o Junior tínhamos uma sintonia incrível na cama e ele já sabia exatamente tudo que eu gostava, digamos que a gente aprimorou e treinou bastante nos últimos meses rs
Maria: nossa, eu vou - sussurrei ofegante e nem consegui terminar a frase, gozando antes e soltando um gemido mais alto em seguida, sentia o suor escorrendo no meu rosto e o Junior voltou a me beijar, durante o beijo comecei a acariacia-lo e com sua ajuda consegui tirar sua cueca sem quebrar o beijo, segurei seu membro duro e pulsante e direcionei até a entrada da minha intimidade, nos separamos e observei ele pincelar o pau e tirar, ele adorava me torturar e eu ficava puta com isso - mete logo - pedi impaciente e ele riu, colocando só a cabecinha e depois tirando, ele voltou a repetir o movimento mas eu fui mais esperta envolvendo minhas pernas ao redor da suas costas e fazendo ele meter em mim de uma vez - ai porra - primeiro eu reclamei - fode a sua mulher vai - pedi encarando os seus olhos e ele retribuía me encarando sedento, ele aumentou o ritmo dos movimentos e segurou meu pescoço até com um pouco de brutalidade, e eu adorando tudo kkk vamos aos fatos, ele estocava com força e eu sentia minhas pernas moles, não deu outra e gozei de novo - caralho - comentei ofegante e puxei sua boca na direção da minha, quando nos separamos ele saiu de dentro de mim e me puxou pelas pernas, me colocando deitada no meio da cama e na horizontal, então se colocou de pé fora da cama, levantou minhas pernas e voltou a introduzir em mim com força, sentia cada centímetro dele entrando e saindo de dentro de mim, mas essa posição era super desconfortável, então me afastei e me posicionei de 4 na cama, o Junior voltou a meter enquanto distribuía uns tapas na minha bunda, e eu rebolava tentando acompanhar o ritmo
Njr: vou gozar minha gostosa - comentou ofegante 
Maria: goza amor, vem - acelerei as reboladas e só ouvi um gemido alto seguido de um urro, sentindo ele gozar em seguida, ele ainda se movimentou um pouco e depois saiu, me virei pra ele e beijei sua boca - te amo - beijei de novo - e necessito de um banho - ri
Njr: eu também - riu - e eu também - riu de novo e eu acompanhei - vamos lá - me ajudou a levantar e me surpreendeu me pegando no colo e levando até o banheiro
Maria: judiou de mim e agora quer me agradar - ri fraco e entramos no box apertado pra tomar banho, e durante ficamos trocando uns beijos e carinhos (...) - Junior, você pega minhas coisas lá fora por favor? - pedi quando terminei de me vestir
Njr: aham, vou falar com o capitão também, ele vai atracar no cais e a gente passa a noite aqui
Maria: tá bom amor - sorri e ele saiu do quarto, aproveitei esse momento pra tirar o presente dentro da minha bolsa e colocar em cima da cama, me deitei do lado e fiquei esperando por ele, uns 5 minutos depois ouço ele se aproximar e ele entrou rindo no quarto, mas nem focou na cama
Njr: tava tudo espalhado no corredor - riu e jogou minhas coisas em um puff que tinha ali, quando ele se virou foi ai que notou o embrulho em cima da cama - que isso? - deu uma risadinha, até porque eu tinha colocado a caixa em um embrulho neutro pra ele não perceber
Maria: acha que é só você que compra presente? - ri - abre ai
Njr: não precisava amor - deu uma risadinha e se sentou do meu lado pra abrir, mas o melhor foi a cara de surpresa que ele fez quando se deparou com a caixa do Dior x Nike Air - CARALHO - comentou empolgado e eu ri - caralho precisava sim, amor - comentou igual criança empolgada e eu ri ainda mais - meu Deus que tênis FODA - pegou na mão admirando e observando os detalhes - minhas iniciais, que isso, porra - sorriu todo bobo - aulas no presente demais - me puxou pelo pescoço e selou nossos lábios 
Maria: olha que deu trabalho ein - dei uma risadinha - mas que bom que gostou - sorri
Njr: gostei? Porra eu amei, melhor presente - riu - como que você conseguiu isso?
Maria: tenho meus contatos - comentei rindo e fazendo aquele charme mas depois expliquei pra ele
Njr: irado demais, mano que lindo - apoiou os tênis na cama e ficou admirando - vou postar - disse pegando o celular e tirando foto, ficou concentrado ali e eu só observando, uns dois minutos depois ele parou de digitar e em seguida meu celular apitou
Maria: tu não me marcou não né? - comentei e ele riu - você não tem jeito Junior, vou te matar - comentei mas logo ri, eu sabia que não tinha mais jeito mesmo
Njr: botei nada demais, olha ai - me entregou o celular pra eu ver - e de qualquer jeito todo mundo já sabe, amor - riu
Maria: mas você dá corda pros fofoqueiros ne Junior - ri
Njr: se nao fosse isso, no final de semana a gente vai tá em Barcelona e todo mundo vai saber do mesmo jeito - deu de ombros - então.... - deixou no ar e eu fui ver o story que ele postou
Maria: tá in love por mim ou pelo tênis? - ri
Njr: no momento pelo tênis - implicou comigo
Maria: vou jogar essa porcaria no rio, ai eu quero ver - ri
Njr: ô mulher ciumenta meu, é só um tênis, calma Maria Fernanda - comentou rindo e me puxou pela cintura pra eu ficar mais próxima dele


—————

Amores, vamos lá! 

Primeiramente, eu tava com esse capítulo gigante e muito especial preparado desde ontem pra vocês, mas no final do dia e simplesmente do nada recebi a notícia que meu melhor amigo tinha passado muito mal e foi parar no CTI em coma, literalmente do NADA e em uma situação bem grave. Obviamente não tive cabeça pra pensar em mais nada. Mas hoje ao longo do dia recebi algumas notícias de que a situação está melhor, apesar de ainda ser grave, então se puderem orar pelo “amigo da Babi” eu agradeço demais!
E já adianto que não sei como será minha frequência nos próximos dias por aqui, porque não sei se vou ter cabeça pra escrever, tudo vai depender do desenvolvimento da situação. Apesar de eu já ter falado pra vocês que a minha maior fuga dessa quarentena tem sido escrever, simplesmente me descobri aqui ❤️. Então tudo pode acontecer.... estaremos em contato e não deixem de ficar de olho, vai que rola capítulo!

Segundamente, na noite passada rolou uma mini treta nos comentários a respeito da situação da Jade, acho que umas duas pessoas comentaram que entendem que ela fica muito largada e sem atenção da Fernanda, vou aproveitar pra expressar minha opinião sobre isso e a visão que eu tento passar ao escrever pra vocês, apesar de respeitar totalmente quem pensa diferente, afinal isso aqui é um espaço pra debates, tanto que eu sempre pergunto o que estão achando.
A minha opinião coincide muito com a da Lulis Rios que deixou, na minha opinião, o melhor comentário: “A jade não sai pra festas com a mãe pq ela não tem idade, parem com isso, a Fefa não é só mãe, ela pode sim curtir com os amigos e ela nunca deixou a jade de lado por causa deles, pelo contrário ela mal se divertia no início da fic por causa da Jade, caso não se lembrem! Agora que ela ta aproveitando, depois de 13 anos vivendo pra trabalho e pela jade, eu adoro ver a jade com eles e a mãe aproveitando, elas vivem grudadas (fofas demais, até a jade incentivava a mãe a sair e tal) e agora ainda tem o ney pra completar o trio kkkkkk não sei de onde tiraram q ela não dá atenção pra filha, eu hein!”
E bom, obrigada Lulis, porque essa é basicamente minha opinião, nos últimos capítulos a Fernanda saiu pra noitada/balada (ai depende de como vcs chamem kk) e obviamente não se leva uma menina de TREZE anos pra noitada, acho que é algo que eu nem preciso falar.
E como a Lulis já falou (minha advogada 💁🏻‍♀️), no inicio da FIC eu mostrei bem como a vida da Fernanda era pacata e monótona, e agora tento mostrar como ela está se permitindo, porque umas das ideias centrais da história é justamente mostrar e desenvolver a evolução da Fernanda. 
Além disso é uma ideia BEM machista acreditar que a Fefa só porque é mãe não tem direito de se divertir.
E pra terminar, apesar de eu amar a Jade (muito!), não podemos esquecer a história gira em torno de dois personagens principais NEYMAR e FERNANDA, e eu procuro sempre pular os dias pra que os capítulos tenham o maior número de interação possível entre eles.

Obs: Não vamos esquecer que uma personagem de 13 anos não tem a mesma autonomia que as de 20 e poucos que estamos acostumadas a ler, então a Jade só faz as coisas e só frequenta os locais que os pais querem! 

No mais, de qualquer forma obrigada pela interação de vocês e opiniões sobre os rumos da história 😘 eu AMO, de verdade mesmo!

E por favor não deixem de comentar sobre esse capítulo que ficou super lindo e especial ❤️ (não vamos deixar a tretinha e suas repercussões atrapalharem o capítulo)!

Bjbj,
Babi!

31 comentários:

  1. Primeiro, melhoras para o seu amigo. Vou orar por ele, já deu tudo certo. Que capítulo foi esse?? Jesus, eu não aguento Neymar e Fefa totalmente romântica.. Concordo sobre a Jade, não é que a Fernanda largue ela, a Jade não tem idade pra frequentar baladas e tudo mais. E sempre que tem algo mais tranquilo, a Fernanda sempre a leva... Mais um capítulo perfeito, sem condições pra você! Ansiosa para os próximos acontecimentos...

    ResponderExcluir
  2. Que tudo fique bem Babi , Deus é com seu amigo vai dar tudo certo 🙏

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOSSSSSS!!!!!! eu sou apaixonada demais por esses dois. 🖤🖤🖤🖤

    ResponderExcluir
  4. Que fique tudo bem Babi 🙌🏽
    Eu também concordo com tudo que disse e amei o capítulo, tu nunca erra!

    ResponderExcluir
  5. próxima fic queria Gabriela versiane na personagen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você ler outras fic que tem um monte que ela é personagem, quer que eu te passe os links?

      Excluir
    2. Eu quero o link
      Pra passar o tédio da quarentena

      Excluir
  6. Que capítulo perfeito, EU SOU MUITO APAIXONADA NESSES DOIS, affffff morto de amores, fico sorrindo dele eles dois
    -super concordo sobre o assunto jade, a fe não se divertia antes e agora ela está e com apoio da filha!! Amo a jade e está perfeito assim ..
    -vou incluir teu amigo nas minhas orações, que ele melhore logo!

    ResponderExcluir
  7. Pô véi, até eu amei o presente da fernanda
    perfeito babi... ansiosa pros próximos capítulos ♥️

    ResponderExcluir
  8. Amiga, primeiramente melhoras para o seu amigo! Vou estar rezando por ele e espero que ele fique bem logo ❤️
    Segundo: Você a Lulis estão absurdamente corretas, uma criança de 13 ANOS só faz o que os pais permitem e nada e nem ninguém pode mudar isso. A Jade não é largada e em tudo a Fernanda coloca ela a frente, independente da situação.
    Terceiro: que capítulo foda e que pessoa maravilhosa você é. Saiba que para o que quiser conversar eu vou estar aqui, viu? Seu tempo é o meu ❤️

    ResponderExcluir
  9. Já ficou tudo bem, Babi! Seu amigo vai sair bem e ileso dessa, confie! Eu amoooo essa história e amo o jeito que você conduz. Tudo impecável com sempre 😍

    ResponderExcluir
  10. OS PRESENTES COMO ESQUECI? KKKKKKKKKK
    PERFEITOS, MTO A CARA DELES, TUDO QUE EU PESQUISEI NO GOOGLE KKKKKKKK
    VC É SENSA ❤️

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TE VENEROOOO PQP COMP RESPIROOOO DEPOIS DISSO???

    ResponderExcluir
  12. Sou advogada da Babi SIIIMMM hahahaha advogatas unidaaas 😂💓

    ResponderExcluir
  13. Pode deixar que vou colocar seu amigo em todas as minhas orações, muita luz pra ele nesse momento ❤️

    ResponderExcluir
  14. Melhoras para o seu amigo, que fique tudo bem logo
    E que capitulo maravilhoso em, sem comentários
    Você é demais

    ResponderExcluir
  15. Manaaa do céu posta o próximo pfv ta muito bom amei demais eles nessa pregação toda e super de boa e felizes.

    ResponderExcluir
  16. E melhoras pro seu amigo que ele fique bem logo 🙌.

    ResponderExcluir
  17. chocada q a data eh a mesma que eu comecei a namorar kkkkkk ameii, gente!!!!

    ResponderExcluir
  18. Você é tão perfeita e sempre surpreende a gente aaawnnnn, esse casal é o melhor do mundo 🥰🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  19. Melhoras para o seu amigo, tudo vai ficar bem logo se Deus quiser 🙏🥰

    A Jade não é largada coisa nenhumaaaaa, quem fala isso lê outra fic não é possível. A fefa sempre coloca ela como prioridade, fique tranquila quanto a isso 😉

    ResponderExcluir
  20. Amei ,você sempre nós surpreende ,continua,e acho que tu esta certa em relação a jade

    ResponderExcluir
  21. júnior e fefa arrasaram nos presentes

    ResponderExcluir
  22. melhoras para o seu amigo, Babi S2!!!!

    ResponderExcluir
  23. melhoras para o seu amigo, vai dar tudo certo e logo logo ele sairá dessa!
    O cap ficou super fofo e lindo,super inovador os presentinhos e o passeio! 😍
    E sobre a jade, eu compartilho da mesma opnião, ela tem apenas treze anos não faz o mínimo sentido que ela vá em TODOS os lugares que a Fê e cia vão. enfim, continueeee!!!!!

    ResponderExcluir
  24. BARBARA VOCE NUNCA ERROU!!! p variar esse capitulo pfto, fiquei querendo os dois presentes kkkkk e sobre seus comentários do final: justa e paciente como era Jesus hahahahahaha
    Ja coloquei seu amigo nas minhas orações e to torcendo pra ele melhorar o mais rapido possivel!

    ResponderExcluir
  25. Que capítulo perfeito, Bárbara ! Estava tudo tão lindo, fiquei apaixonada pelos presentes, pela Fernanda toda apaixonadinha... ai, sou muuuuuito apaixonada pelo amor desses dois. E sobre sua opinião sobre a jade, achei certíssima, nunca acho que a Fernanda deixa a jade de lado. Que hot foi esse, hein ? 🔥🔥🔥
    Melhoras para seu amigo, que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...