sábado, 18 de julho de 2020

capítulo quarenta e seis

Maria: cala boca, sua louca - ri e abracei minha amiga apertado - ahh que saudade - a gente ficou se balançando enquanto se abraçava 
Letícia: nossa, tava morrendo já - nos separamos e eu fui falando com o Gu, depois com o Cris, enfim todo mundo e a Rafa ficou justamente por último 
Maria: que bom que você veio também, Rafaella - dei um sorriso contido e nos abraçamos 
Rafaella: obrigada - sorriu - to feliz de ter vindo também - nos separamos e eu vi que todo mundo meio que observava a cena, depois a Jade também veio falar com ela e por último o Junior que sem dúvidas foi o mais empolgado
Njr: vamos comer gente? Isso se ainda tiver alguma coisa, porque a Fernanda já comeu quase tudo - comentou rindo
Maria: teu - pensei bem - rabo, babaca - resmunguei
Gui: olha olha, temos crianças na mesa - disse quando nos acomodamos
Gustavo: falando nisso - cruzou os braços - que história é essa de namorado? - fez a linha sério e observei a Jade ficar vermelha - ninguém pede autorização pro padrinho não?
Njr: aláaa Jade, diz pra ele que eu já to cuidando de tudo - comentou enciumado e depois riu
Cris: ene jota tá levando essa história a sério mesmo né? - riu - empenhado - debochou do Junior
Jade: deixa ele - saiu em defesa dele e o Junior chocou as mãos com ela, uma lambeção esses dois - mas tio Gu, você vai gostar dele - agora defendeu o Nico - ele é gente boa, não é mãe? Junior?
Letícia: um gatinho também né Jadoca? - riu e o Gu revirou os olhos
Maria: vocês vão ter tempo pra conhecer ele - sorri
Gustavo: acho bom - resmungou
Jade: ah Tio para com isso né? Não precisa - comentou rindo
Gil: Novo já tá se mordendo porque a Jade é nossa amiga agora, imagina com o namorado - riu
Maria: tá disputada né filha? - ri
Jade: to vendo - deu uma risadinha
Letícia: mas me conta Jadoca, como foi o pedido? - comentou entusiasmada
Jade: ah tia - comentou sem jeito e depois riu - a gente tava lá em casa e minha mãe liberou da gente sair pra tomar sorvete, ai nós fomos e depois sentamos na muretinha com vista pra torre, ai foi lá que ele pediu - sorriu
Bianca: tá usando até aliança né? - perguntou e a Jade mostrou as alianças toda orgulhosa, cafona!
Letícia: a Fernanda adora não é amiga? - riu, filha da puta
Maria: idiota - revirei os olhos e ri - ela sabe que eu acho cafona, já falei
Gui: a cara de decepção do ene jota que AMA uma aliança - comentou e todo mundo riu - o menino já deve ter mandado esculpir uma com sei lá quantos kilos, brilhantes
Gustavo: o Juninho e a Fefa são opostos total, tudo que um ama, o outro odeia - riu
Maria: mas a gente tá se ajustando gente, deixa ele - defendi o Junior que tava quieto, gente será que ele mandou fazer aliança mesmo? eu ia pagar minha língua em um nível inimaginável 
Njr: ai seus babaca, adora tirar com a minha cara, nunca vi - resmungou
Bianca: isso ai, importante são vocês se adaptarem entre vocês 
Rafaella: e falando em pedidos, como foi o de vocês, o Juninho só falou que vocês estavam namorando - sorriu e eu dei uma risadinha, eu não aguentei 
Njr: a gente tava discutindo super feio - riu - na verdade eu fiz merda e a Fernanda tava puta comigo, ai eu falando várias coisas e ela virada nos seiscentos comigo, ai do nada se declarou e é isso - riu
Maria: forçou um cadinho, mas foi por ai - só quem viveu sabe 😂 - ai no final eu quem pedi, foi isso
Bianca: atitude, gostamos - sorriu
Gui: ene jota maior bunda mole - riu e eu não me aguentei (...) Ficamos nessa resenha a manhã inteira, pra completar o Neymar Pai chegou depois da rua, ele tava resolvendo umas coisas e ficou todo mundo de boa. Eu e a Rafaella não tínhamos conversado diretamente, mas até aonde conversamos estava tudo bem. Depois do almoço o Junior foi pro treino, que hoje seria na parte da tarde, sabe-se lá porque, e o Gu, o Cris e o Gui decidiram acompanhar ele, já eu e as meninas iriamos sair pra turistar na companhia do Gil e do Jota
Letícia: se eu morasse aqui viria na torre todos os dias - comentou depois de tirar algumas fotos
Jade/Maria: não viria não - comentamos ao mesmo tempo e rimos
Letícia: aff vocês adoram cortar o meu barato - riu
Gil: apenas a verdade, Leti - riu e nós continuamos tirando outras fotos, o Gil realmente arrasava nos cliques e no final até eu tava dando aquela abusada
Maria: Gil, vou te levar pra trabalhar comigo ein - comentei rindo - mas agora sério, você manda super bem
Gil: pô Fefa, valeu - sorriu - me descobri com essa câmera aqui na mão 

@mariagarza #ootd aproveitando o feriado pra dar uma turistada 🥰 em Champs Elysee, Paris, France
@lorenafreitas Maria, faz um IGTV mostrando suas bolsas, meu sonhoooo 😍 amo seu trabalho!
. @_aliceignacio mds SIM!!!!!! meu sonho esse closet dela, olha essa bolsa e o cinto 😍
. @helenamirandaf e vamos de surra de grifes, SONHO!
@meutudonjr A MARCAÇÃO NA FOTO, O GIL PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!
@leticamoes gataaaa gostosaaaaaa!!!!!!!!!
@gilcebola 👏🏻👏🏻☺️
@lovefemar MEU CASAL TA MT VIVO SIM
. @myendlessbrumar sonha garota
@robertoleao olha mano a mina do Ney, que gostosa @marcelopeclat
. @marcelopeclat qualidade demais 
@neymarjr 👏🏻👏🏻👌🏻🥰
. @lovefemar AAAAAAAAAAAAAAAAAA
. @lovefemar sonha vc fã de ex casal @myendlessbrumar
. @gossipdodia conta pra gente o que tá rolando Ney 🤔

Maria: gente, eu não posso desgrudar do Junior que ele sai comentando nas minhas fotos - ri negando, nós tínhamos acabado de sentar em um café na Champs Elysee
Letícia: amiga, ele só não posta nada porque tem medo da sua reação - riu
Gil: mas qualquer dia você vai acordar e vai ter alguma coisa no insta, Fefa - riu
Jota: moleque tá xonadão mesmo - riu 
Bianca: agora só faltam vocês dois - riu
Letícia: verdade, até a Jadoca já se arrumou - riu - e o Gui tá solteiro faz pouco tempo, então vamos relevar - opinou da vida alheia - arruma alguém pros dois, amiga - falou comigo
Gil: aquela sua amiga Martina ó - fez um 👌🏻 com a mão e eu ri
Jade: a Tina? - se meteu - vou falar com ela - comentou empolgada e pegou o celular 
Gil: pera ai Jadoca, tem que ser com calma pô - riu
Maria: olha que ela não sossega até conseguir ein? Olha eu e o Juninho ai - ri
Jade: ah eu tento ser cupida - se gabou e a gente riu - você também quer Rafa? - meu Deus nem intimidade com a Rafaella ela tem - minha mãe conhece vários modelos gatos - riu e eu neguei com a cabeça 
Jota: ai apoio ein
Rafaella: obrigada Jade - deu uma risadinha - mas eu to namorando já - sorriu
Jade: sério? Com quem? - perguntou interesada e se debruçou sobre a mesa, não aguento
Letícia: ô menina curiosa essa minha afilhada - riu
Jade: ué irmã do Juninho é da minha família agora - comentou convicta e todo mundo riu, eu não aguentava com essa menina
Rafaella: não tem problema Jade - sorriu - é com o Gabigol, conhece? - minha filha negou - ele joga no Flamengo agora
Jade: ah legal, depois vou pesquisar - sorriu animada e nossos pedidos chegaram, aproveitei pra pegar meu celular e tinha mensagem do Junior

chegar em casa e não te encontrar 😪
vai demorar? 
to apegado 😂🤣😂🤣

amoooooor 😍
estamos em um café e depois vamos
eles querem sair pra jantar 
ai a gnt sai junto
pra vc matar a saudade de mim ❤️
ahhh e aquele comentário na minha foto??? não posso descuidar de vc kkkkk

ei vc! vc ai!
vc mesma que eu to apontando
vc é o amor da minha vida ❤️
😍😍😍
gata demais

HHAAHAHAHAHAHAH
eu não aguento com vc
te amooooo!!!!!!

sou único 🤣😂🙈
e sobre o comentário, marcando meu território kkkkkkk

Letícia: não é amiga? - chamou minha atenção e eu voltei pra conversa - não prestou atenção em nada né? - neguei rindo e ela bufou
Jota: ta apaixonada, vamos relevar - riu
Bianca: a gente tava falando de ir naquele restaurante que vira balada depois de uma determinada hora - me explicou
Maria: lá é bem bom, eu topo - sorri
Jade: também quero ir 
Maria: primeiro você cresce - dei um sorrisinho e ela fechou a cara
Letícia: ô mulher bruta meu - riu - mas lá não dá pra você entrar, amor
Maria: ela sabe disso - dei uma risadinha - você prefere dormir em casa com a Tia Rosa ou lá no Junior?
Jade: pode ser lá mesmo, já está geral lá - bufou
Rafaella: amanhã eu to querendo fazer compras, Jade - sorriu - podemos ir juntas - convidou minha filha, me surpreendendo com a atitude até
Jade: pode ser, adoro comprar - sorriu e nós ficamos por mais um tempinho no café, decidimos ir embora quando já beirava umas 18 horas, nos dividimos em 2 ubers e fomos pra casa do Junior, chegando lá pagamos a corrida e como eu estava no mesmo carro da Rafa decidi chamar ela pra conversar
Maria: Rafa, será que a gente pode conversar rapidinho? - chamei e senti a galera dar aquela olhada, mas ninguém ousou comentar nada
Rafaella: aham - comentou com um sorrisinho no rosto e quando o pessoal foi lá pra dentro nós nos sentamos em uma escadaria com vista pro jardim que tinha ali
Maria: então - suspirei e dei uma risadinha em seguida, não sabia por onde começar - eu conversei muito sobre isso com o Junior nos últimos dias e sei o quanto ele espera e gostaria que a gente se desse bem, e eu sei que o nosso reencontro não foi dos melhores - ri fraco e ela acabou me acompanhando - e eu te confesso que não sou a pessoa mais tranquila do mundo e por muito tempo fiz zero questão de resolver qualquer dos nossos problemas - ri - porém nos últimos dias pensei muito sobre isso, e to fazendo não só pelo seu irmão, mas por mim também, tem feito tão bem pra mim resolver todas essas pendências do meu passado, se comparar a Fernanda que eu era há 01 ano atrás e a de hoje, eu sou uma pessoa muito melhor hoje, apesar de ainda precisar melhorar muito - ri fraco
Rafaella: eu confesso que a sua abordagem me surpreendeu bastante, porque realmente se comparar com a Fernanda que eu reencontrei no final do ano com a de hoje, já dá pra notar uma diferença - comentou e eu assenti - mas eu também cheguei diferente, porque eu vejo o quanto meu irmão tá feliz quando a gente conversa por telefone, hoje aqui deu pra ver o quanto ele tá bem em ter você com ele, coisa que nunca vi antes - sorriu e eu acabei sorrindo também - e ainda tem a sua filha, que eu sempre enxerguei como um problema nesse rolo todo de vocês, mas eu consegui perceber que ela é justamente a cereja do bolo do relacionamento de vocês - deu uma risadinha - o cuidado e carinho que ele tem com ela é muito lindo - eu concordei
Maria: sim, isso foi uma das coisas que fizeram com que eu me permitisse a reviver essa história com o Junior - sorri - e sabe Rafa, acredito que seu irmão tenha te contado a verdadeira história de tudo que aconteceu antigamente - ela assentiu - e se você quiser eu posso repetir da minha boca também, não pense que seu irmão foi manipulado pelos sentimentos dele por mim, porque de fato ele sabe de tudo, acho que eu nunca fui tão sincera na vida como fui naquele dia em que nós conversamos - dei uma risadinha
Rafaella: não, não precisa - sorriu - ele me contou, minha mãe me contou e acho que no fundo eu me negava a acreditar por não ter ido muito com a sua cara no nosso reencontro - comentou com uma risadinha
Maria: não preciso nem falar que a má impressão foi recíproca né? - comentei e ela negou rindo
Rafaella: mas eu decidi vir pra cá com o coração limpo e disposta a me dar bem com você, te ouvir e percebi que vocês também está com a mesma intenção - sorri
Maria: sim, por ele e por mim - sorri - resolvidas? - perguntei e ela assentiu - cunhadas na paz então - comentei com uma risadinha e nos abraçamos - e quem sabe um dia amigas né?
Rafaella: sim, exatamente - comentou sorrindo quando nos separamos e decidimos levantar pra entrar, e quando abrimos a porta estava todo mundo com cara de sério, mas não aguentaram e começaram a rir
Maria: vocês são tudo fofoqueiro ein? - ri
Gui: seu namorado que começou, a gente só foi atrás - comentou rindo e o Junior tacou uma almofada nele
Maria: ah mas eu acredito - ri e me sentei no braço do sofá ao lado do Junior, abraçando ele de lado
Neymar Pai: eu sou o único ajuizado que sobrou nessa casa - comentou rindo
Jota: vai nessa cabeça - riu
Letícia: um pior que o outro, essa é a verdade 
Njr: ah amor, meu pai disse que vai ficar de olho na Jade hoje a noite, já até fizeram programação - sorriu
Neymar Pai: pode deixar Fefa que eu vou cuidar direitinho da minha neta postiça - comentou com um sorriso no rosto que eu retribui (...) Nós fomos pro restaurante que a galera tanto queria e o resultado foi uma Maria Fernanda bêbada chegando em casa, e sobrou pro Junior, que também tinha bebido, mas não do mesmo nível que eu, me levar pro quarto e cuidar de mim
Njr: colabora ai Fê - riu fraco - deixa eu tirar sua roupa pra você tomar um banho
Maria: banho? - ri - pra que? - bufei e ele achou o fecho do meu vestido - a gente podia fazer coisa melhor - puxei ele pela nuca e roubei um beijo

Njr: Jesus Cristo, sai tentação - negou com a cabeça - coisa melhor, tomar banho e dormir agarradinho - riu e terminou de puxar meu vestido
Maria: poxa, pensei que a gente fosse foder bem gostosinho - reclamei e tirei meu sutiã jogando na cara dele
Njr: para de me tentar diaba - riu - você tá podre de bêbada Maria Fernanda
Maria: ui se chamou pelo nome todo é porque tá brigando - ri e quando levantei da cama me desequilibrei e cai com tudo no chão - ai - reclamei e meus olhos se encheram de lágrimas - ai minha bunda - passei a mão e fiz cara de sofrida, tava doendo pra caralho e o Junior rindo - ai amor não ri, tá doendo - pedi e comecei a chorar
Njr: deixa eu tirar essa sandália do meio do caminho - pegou meu salto e jogou longe
Maria: cuidado, ela é cara - resmunguei e ele negou com a cabeça 
Njr: vem Fê, vamos tomar banho - me levantou com cuidado e me levou até o banheiro - vai, tira a calcinha e entra no box
Maria: tá - fiz o que ele mandou - mas você tem certeza que não quer foder? - ri
Njr: vai logo Fernanda - me empurrou pro box e ligou a água no gelado 
Maria: porra, tá muito fria - resmunguei e ele me mandou ficar quieta, tomei meu banho meio em silêncio e quando saí ele me ajudou a me secar - você tá bravo? 
Njr: claro que não Fefa - riu - só to tentando te ajudar
Maria: então tá bom - sorri igual criança contente - te amo amor - abracei ele e selei nossos lábios - mesmo você me negando - sussurrei no ouvido dele e ri
Njr: você não sabe a dificuldade - riu e me enrolou na toalha - veste isso aqui - me entregou uma roupa - e eu vou tomar um banho rapidão, agora quem tá precisando sou eu - riu
Maria: pensa em mim tá amor? - ri e fui pro quarto me vestir, coloquei a roupa meio atrapalhada e me deitei na cama, praticamente pegando no sono
Njr: amor? já dormiu? - perguntou se acomodando do meu lado e eu neguei com a cabeça - ai já tá morrendo ai ó, eu avisei - riu
Maria: to nada, to ótima - ri baixinho, mas era mentira - realmente a ideia de dormir agarradinho era bem melhor - me aproximei nele me aninhando no seu peito

Njr: eu sei das coisas, amor - comentou baixinho e ficou fazendo carinhos na minha cabeça, e eu com minha mente bêbada fiquei repassando o nosso dia na cabeça e vendo como tinha sido legal
Maria: foi bom hoje né? - perguntei baixinho
Njr: sim, muito, mas o melhor pra mim foi você e a Rafa - levantei meu olhar e ele tava sorrindo
Maria: sabia que você ia ficar feliz - sorri e ficamos em silêncio 
Njr: Fê? - me chamou e eu voltei a encara-lo - você acha aliança cafona mesmo? - me perguntou todo preocupado e eu não aguentei, morri de rir e ele fechou a cara
Maria: para amor, não fica puto - puxei o ar dos pulmões e suspirei - calma - tentei me controlar - assim, eu sempre critiquei todo mundo que usava, não é noivado nem casamento pô
Njr: mas é uma forma de selar e mostrar o compromisso pô
Maria: você gosta tipo muito? - perguntei interessada
Njr: ah gosto
Maria: aquilo que o Gui falou é verdade? - dei uma risadinha 
Njr: médio, eu tava pensando em fazer, mas nem vou mais - riu sem jeito
Maria: ah amor, mas se você quiser muito... - tentei animar ele, tinha achado tão bonitinho
Njr: não Fê, vou pensar em algo que você vai gostar muito mais - sorriu
Maria: no final eu sei que vou gostar de qualquer coisa, até a aliança - ri - gente apaixonada é uma merda - comentei e ele concordou rindo


———

PAAAAAAZ E AMOOOOR É O QUE EU QUERO PRA NÓS 🎶🎶


CHECKLIST do capítulo pra vcs
pra quem queria Fefa e Rafa de bem com a vida: CHECK ✅
pra quem queria muita interação com os amigos: CHECK ✅
pra quem ama muito love (assim como eu) CHECK ✅

Aguardo os comentários de vcs, bom sábado (postando cedo, que milagre 😂) 
Bjbj

36 comentários:

  1. PERFEITAAAAAAAAAA,tá muito bom

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a reconciliação com a rafa
    E amooooo a jade interagindo com o bonde
    Amoooooo meus pombinhos nos loves, rir da fefa bebada kkkkkkkkkkk será se a Fe vai pagar a língua nas alianças

    ResponderExcluir
  3. Eu tava lendo o cap 38 aí algo tocou no meu coração para eu ir lá nos cap recentes e apareceu o cap novo kkkkkkkkk eu nem acreditei 😂
    Perfeitooooo, só que eu acho que essa da aliança tem que render mais tipo ela sóbria não gostar de jeito nenhum 😂😂😂😂😂 e ela dar uma causada com a cara dele

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais lindaaa, pra ficar perfeito só mais unzinho hoje 🥺 hahahahahaha mas eu ameeeeeei muito esse cap, muuuito mesmo

    ResponderExcluir
  5. Eu amo uma história
    Socorrooooooo ♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  6. Amei demais esse capítulo
    Estou apaixonada ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  7. gente, a jade é tudo eu fico com vergonha junto com a fefa
    meu paiii, eu entendendo a fefa na questão da aliança mas se me dessem eu iria gostar também ai ai viu
    ameeei a interação com a galera babi
    ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  8. Ai que amoooor. Imagina o Neymar fazendo essa surpresa pra Fernanda e ela do nada comprar um pra de aliança para os dois hahaha

    ResponderExcluir
  9. Amei... essa reconciliação com a rafa foi tudo. A Fernanda bêbada e tarada foi tudo kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu amoooo essa história 🥰🥰🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  11. Ahhahahahaa amei tudo, amei a história do aliança kkkkkk poderia criar uma parte dele narrando e comentando com o pessoal sobre a aliança, vai que ele já tinha encomendado....aí poderia trocar por uma pulseira

    ResponderExcluir
  12. Amei o capítulo. Ja ia comentar sobre a Rafa chamar a Jade para sair mais você foi mais rápida, elas podiam ir e quando voltassem elas entrar em casa dando gargalhadas e falar que tinha acontecido algo engraçado. Amo a Jade curiosa KKKKKKKKKK morri de rir

    ResponderExcluir
  13. Recuperei um pouco do alcool e vim comentar kkkkk
    Eu amo o qnt o Junior é cafona c esse trem de aliança hahahahah
    E feliz que Rafaella e Fernanda se entenderam kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Cara o cuidado de todos com a jade e Lindo demais 😍💓

    ResponderExcluir
  15. Manaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaa
    Eu amo essa história ♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  17. Aaaah vc é muito demais cara, amei essa conversa com a Rafa.
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  18. era só uma atualização nesse domingo tedioso

    ResponderExcluir
  19. eles tão lindo demaissssss continuaaa

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaaaaaa ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  21. Tá tudo ótimooooo babi ! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  22. Eu só quero ele dando uma aliança bem discreta (sqn) pra ela kkkkk .

    ResponderExcluir
  23. Mais e agora que eu quero ela com uma aliança enorme no dedo e achando maravilhosa continua

    ResponderExcluir
  24. O amor é cafona hahahahahah
    Já quero ver quando ele fizer umas demonstrações públicas.

    Mas acho q por agora ele vai fazer a tatuagem

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaa eu tô amando esses dois juntinhooosss

    ResponderExcluir
  26. fefa e rafa se dando bem, tudo pra mimmm

    ResponderExcluir
  27. eu acho q ele vai dar um colar ou uma pulseira, essas coisas

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...