quinta-feira, 23 de julho de 2020

capítulo quarenta e nove

Paris, 08 de maio de 2019 (quarta-feira)

Menos de dois dias tinham se passado e as coisas no meu trabalha até que estavam tranquilas, ainda bem, eu tava aproveitando pra adiantar minhas pesquisas sobre a próxima coleção, porque como vou tirar férias por agora preciso deixar tudo adiantado. Minha vida deu uma virada de chave tão grande e eu to deixando aos poucos de ser aquela louca que só pensa em trabalho, que eu descobri no RH que eu tenho 2 períodos de férias atrasados, então vou aproveitar isso pra tirar mais dias agora no meio do ano e disfrutar bastante das minhas viagens. Tanto é assim que eu to pensando em ir pro Brasil do meio pro final de junho, ai aproveito a fase final da Copa América e acompanho o Junior, ai em julho vou pra Dubai com a Jade e minha mãe, depois volto pro Brasil de novo. Enfim, vou ter de 45 a 50 dias pra fazer tudo isso, vai dar bom

Tina: que honra conseguir um horário na agenda da minha amiga e ter a companhia dela no almoço - deu uma risadinha
Maria: eu tenho sido uma amiga muito ruim? - perguntei receosa e ela riu
Tina: claro que não, doida - riu - sei que você tá curtindo a fase inicial do seu namoro, é normal - sorriu - eu solteira que lute - ri
Maria: amiga - me exaltei - o Gil disse que te achava uma gata e que super ficaria com você - comentei e ela me olhou surpresa 
Tina: ele é gatinho né? - se debruçou sobre a mesa me encarando e eu ri - meio pequenininho, mas é gato - sorriu - faz a ponte ai
Maria: a Jade disse que ia fazer, mas deve ter esquecido - ri
Tina: ah amiga então deixa que se a Jade teve sucesso com você ela faz milagres - gargalhou
Maria: otária - ri
Tina: é sério amiga, e eu não aguento mais meus relacionamentos mal sucedidos, eu nunca duro 3 meses com ninguém - comentou séria mas eu tive que rir 
Maria: eu não posso opinar, meu único relacionamento duradouro era de fachada então - dei de ombros e ela riu - e agora ainda estou no mês um do outro
Tina: vocês vão casar amiga, tenho certeza disso - sorriu - sério, sempre falei que o homem que conseguisse desencantar a Fernanda seria pra sempre
Maria: uau - dei uma risadinha - que você esteja certa então - ri e nossos pedidos chegaram, então começamos a comer entre conversas e risadas - eu te falei que vou pra Barcelona no final de semana?
Tina: não, me conta - sorriu
Maria: então, domingo é dia das mães no Brasil - comentei e ela assentiu - ai a Tia Nadine vai vir pra cá e o Junior vai estar de folga, e vai ter GP da Fórmula 1 em Barcelona e o Juninho é amigo do Hamilton 
Tina: que chique - riu
Maria: ai ele me convidou também, a Jade achou tudo - ri - e a gente ama Barcelona né? Então vamos passar o dia lá, vai ser bem legal - sorri - ahh ainda vou levar meu genro junto - ri - eu e a Jade vamos antes com ele, pra ela ver o pai, pro Ramon conhecer o Nico e essas coisas
Tina: depois quero saber das reações amiga - comentou rindo e eu assenti
Maria: pode deixar que eu vou te contar tudo - ri - e vou te arrumar o Gil
Tina: eu acho bom mesmo - deu uma risadinha e nós terminamos de comer, e depois voltamos pro ateliê (...) Cheguei em casa por volta das 18 horas e passei direto pro quarto pra tomar banho e trocar de roupa
Maria: agora sim, boa noite meninas - sorri e me acomodei com elas na sala
Jade: mãe, a mãe do Nico quer falar com você sobre o final de semana - não deixou nem eu me sentar direito, porque filho é assim gente? 
Maria: sua sogrinha é? - ri 
Jade: é né mãe - revirou os olhos - vou te passar o número dela então, pra vocês se falarem
Maria: tá bom - confirmei e menos de 5 minutos depois a Adela, mãe do Nico, começou a me ligar, nós conversamos sobre a ida dele com a gente pra Barcelona, me comprometi a cuidar dele e essas coisas, enfim típico papo de mãe e depois de um tempinho desliguei - tudo certo filha - sorri - ela só tava preocupada
Jade: é, o Nico me disse isso - sorriu - to tão animada - comentou empolgada
Maria: até pra apresentar pro seu pai? - ri
Jade: menos isso - riu 
Maria: sabia, mas eu tava falando com a Julia e ela me disse que seu pai tava tranquilo 
Jade: e desde quando você fala com a Tia Julia? 
Maria: ah não pode agora? É proibido? - ri - mas a gente sempre conversa sobre você 
Jade: não sabia - deu um sorrisinho e eu fiquei ali com ela assistindo TV, mas desde cedo não tinha sinal do Junior, ele tava super desaparecido pra ser sincera, então aproveitei pra enviar um “tá tudo bem? você sumiu hoje” mas ele nem recebeu a mensagem, então deixei pra lá. Só bem depois do jantar, quando já tava deitada pra dormir, que ele viu as mensagens e me ligou
Njr: oi amor, foi mal o sumiço - riu fraco - tava resolvendo umas coisas com meu pai o dia inteiro
Maria: e resolveu? - perguntei curiosa, ele tava com um semblante meio pra baixo
Njr: estamos resolvendo, vai ficar tudo bem - sorriu
Maria: mas é algo sério? Quer conversar? 
Njr: por enquanto não - desconversou - pode ficar tranquila
Maria: se você tá falando - dei de ombros, até porque porque deve ser algo de trabalho - mas fiquei preocupada porque você sumiu - dei uma risadinha
Njr: admite que sentiu minha falta, Fê - deu uma risadinha
Maria: eu não, vou mentir agora? - ri - mentira, você sabe que eu senti amor
Njr: não ia nem me doer, sabia que era mentira mesmo - riu - mas como eu admito as coisas, me fez bem falar com você, tava meio nervoso
Maria: e agora não tá mais? - ri
Njr: agora passou - sorriu
Maria: ai que saco para de ser fofo assim, inferno - ri - vou te sequestrar pra dormir comigo
Njr: isso é um convite? - deu uma risadinha
Maria: joguei no ar né? Vai que dá certo - ri
Njr: pra quem não se apegava né Fernanda? - debochou
Maria: é mesmo? - perguntei irônica - mas é que a gente vai ficar um bom tempo sem se ver, só to me adiantando - expliquei
Njr: vai morrer sem seu preto né? - riu
Maria: você que vai morrer sem mim - rebati rindo
Njr: vou arrumar minhas coisas aqui e vou aí então - riu
Maria: tá falando sério? - ri
Njr: to pô, você que convidou - comentou rindo e foi andando pro closet, pegou o uniforme de treino, uma cueca e colocou na mochila - acho que só - riu
Maria: e você ja tá cheio de coisa aqui também - ri - to te esperando, beijoooo - desliguei o celular rindo e fiquei na cama jogada pensando em como eu tava pagando minha língua dia após dia nesse relacionamento com o Junior. Uns 30 minutos depois ele avisou que tava chegando e eu fui até a sala pra poder receber ele
Rosa: ué, pensei que tava dormindo - comentou quando eu cheguei na sala
Maria: vim abrir pro Junior - ri envergonhada
Rosa: Fernanda, Fernanda - riu - pagando sua língua legal 
Maria: sabe como é né tia? - ri e eu ouvi o barulho do elevador, então abri a porta e o Junior estava se preparando pra tocar a campainha 
Njr: tá ansiosa? - riu e me abraçou de lado, selando nossos lábios em seguida - boa noite Tia, vim incomodar vocês 
Rosa: já até acostumei Juninho - riu 
Njr: po tia, pensei que você fosse falar que não era incômodo nenhum - riu
Maria: a tia não ia mentir né? - ri e ela concordou 
Njr: duas traíras - ficou na sala conversando com a tia e eu fui na cozinha pegar água pra levar pro quarto
Maria: boa noite tia, dorme com Deus 
Njr: tchau tia, beijão - a gente se despediu dela e fomos pro quarto - dia foi puxado, to morto - disse tirando a roupa e já se acomodando na minha cama
Maria: mas tá tudo bem? - deitei com ele que me puxou pra perto e ficou fazendo carinho
Njr: vai ficar - deu um meio sorriso e me puxou pra um beijo encerrando com selinhos - te amo, promete que vai ficar sempre comigo? 
Maria: claro que sim, amor - sorri - mas você tá com uns papos estranhos, o que tá pegando?
Njr: nada amor, só que eu te amo muito, mesmo - sorriu e fez um carinho no meu rosto
Maria: eu também te amo muito, mesmo - imitei ele e dei uma risadinha, então ficamos nesse climinha até a gente pegar no sono, realmente o Junior não tava muito legal hoje

Barcelona, 11 de maio de 2019 (sábado)

Já estou em Barcelona desde ontem a noite e vim acompanhada da Jade, do Nico, da Tia Rosa e também da Tia Nadine, sim, minha sogra quando soube que eu viria antes também resolveu vir e aproveitar com a gente. O Junior só chegaria amanhã mesmo porque ele tinha jogo hoje a tarde, então não ia rolar. Eu passei a manhã inteira na praia com a Tia Rosa e a Ná, porque a Jade tinha ido desde cedo pra casa do pai com o Nico, então só ia saber dos babados mais tarde 😂 como eu sou ruim

Nadine: meu sonho que o Juninho volte a jogar aqui, eu amo essa cidade - comentou quando paramos pra almoçar - tem uma luz, uma energia
Maria: aqui é maravilhoso mesmo, tia, eu amo - sorri - mas deixa o Juninho lá em Paris, ele tá ótimo lá - ri
Rosa: você tem que ver o grude Ná, dia de semana, 22 horas, o Junior surge lá em casa - riu
Nadine: são muitos anos de paixão reprimidos né - deu uma risadinha - mas antes o Junior sempre falava em sair do Paris, por não ter se adaptado, mas agora..... - riu
Rosa: nem fala isso que a Fernanda pira - riu
Maria: ai gente, para - ri
Nadine: sabe que é verdade né Fefa, não adianta negar 
Maria: até você tia? - ri - ai você me complica poxa
Nadine: para de bobeira Fefa, tem problema nenhum em estar apaixonada
Rosa: mas explica isso pra essa cabeça dura - riu
Maria: olha desisto de vocês - ri fraco
Nadine: boba - riu - ah vou postar essa foto aqui, posso? - mudou de assunto e me mostrou uma de nós três que tiramos na praia
Maria: pode sim, tia - sorri - adorei ela
Nadine: to perguntando por causa do seu namoro com o Juninho - riu
Maria: ah tia, disso ai já desisti de evitar expor, primeiro que o Junior não colabora - ri - e segundo que é inevitável mesmo, amanhã por exemplo, vão ter mil canais de TV diferentes, é impossível esconder qualquer coisa, só se você deixar de viver, o que eu não quero
Rosa: tá vendo Ná? Eu te disse que a Fefa tava evoluindo, uma nova mulher - riu
Maria: ah tia - comentei envergonhada e ri

@nadine.goncalves Dia maravilhoso e abençoado na companhia delas.... amo vocês ❤️🙏🏼 @mariagarza @rosamaria22 em La Barceloneta
@njrmeutudo obrigada pelos mimos Nadine 
@jadegarza que gataaaaaasssss!!!!!!! ❤️
@anagarza ah que saudade, lindas! 
. @nadine.goncalves na próxima você vem junto, amiga ❤️
@neymarjr amo vocês ❤️ todaaasss
. @photosneymar tem que enfatizar o todas kkkkk amo
. @matheusdias ídolo
@lovefemar O NEYMAR E A FERNANDA ESTÃO USANDO O MESMO COLAR socorro
. @mylovenjr eu acabei de ir no insta dele conferir também mana kkkkkk o compromisso é REAL
@gossipdodia 👀
@mariagarza ❤️❤️
@guipitta_ Tia Nadine e Tia Rosa roubaram a cena 😂😂😂 Fernanda, quem?
. @mariagarza isso tudo é amor?
@jotaamancio lindas! ❤️

Maria: o Junior não se contenta em comentar, ele ainda coloca um todas - ri
Nadine: é pra enfatizar que você tá incluída - comentou e eu concordei rindo, quando saímos do restaurante ainda passamos pra tomar um sorvete na orla da praia e depois voltamos pra minha casa, então nos trocamos e fomos turistar pela parte central da cidade 


Jade narrando

De manhã cedo cheguei na casa do meu pai com o Nico e o choque dele foi grande, ele mal sabia reagir e tratou meu namorado com um pouquinho de frieza no início, mas depois foi afrouxando e eles começaram a conversar sobre diversos assuntos, principalmente sobre futebol e foram pegando mais intimidade. E eu fui ficando toda boba e orgulhosa por essa proximidade, eu ficava zoando minha mãe sobre o fato dela estar super apaixonada pelo Juninho, mas eu não estava muito diferente, só que eu não tinha problema em admitir 😂Na parte da tarde meu pai acabou fazendo um churrasco e nós aproveitamos bastante a piscina, fizemos a maior bagunça junto com o Theo e o Billy, a Tia Julia ficou louca

@jadegarza mi amor ❤️ @nicolasmadero em Barcelona, España
@nicolasmadero te amo, mi amor ❤️
@callmeangel love you both 
@isagosilva brabos d+
@mariagarza cuti cuti 😂
@neymarjr 👀👀👀 rhuuuummm
@adelamadero preciosos 💘 los quiero
@ramonbecker já pode desgrudar 
. @neymarjr @ramonbecker concordo 🤣
@juliabecker guapisimos los dos! ❤️
@leticamoes AAAAAA LINDOSSSS!!!!

Quando deu umas 19 horas minha mãe veio pra cá com a Tia Rosa e a Tia Nadine e só fomos embora a noitinha, já que amanhã iríamos pra corrida da F1 (...) Já estava deitada pra dormir, mas sem sono nenhum, a casa que a gente tinha aqui em Barcelona era bem grande, porque é a casa que meus pais vieram morar quando eu nasci, mas depois com a separação, ela continuou com a minha mãe e ela acabou optando por não vender. Ao todo eram 5 quartos, um exagero total, mas diz minha mãe que foi coisa do meu avô na época, tava mexendo no celular sem conseguir dormir quando o Nico me manda mensagem, eram uma e meia já

tá dormindo amor?

não, sem sono....

eu tb, vem pra cá

ai Nico....
o quarto da minha mãe tá no meio do nosso
ela vai ouvir e ai me deixa de castigo de novo 😓

a gente desce rapidinho então
sem fazer barulho

tá bom, mas sem fazer barulho
vai primeiro

já to descendo


Esperei uns minutinhos e abri a porta do meu quarto com o maior cuidado do mundo, eu tinha muito medo da minha mãe flagrar a gente e acabar com a “liberdade” que ela tava me dando, porque ela marcava em cima, mas ao mesmo tempo tava permitindo que eu e o Nico fizéssemos uma coisa ou outra, deixava a gente sair rapidinho, enfim. Meu medo era ela se irritar e proibir tudo, porque ela era muito boa comigo, porém não deixava de ser rígida em alguns aspectos. Mas a vontade falou mais alto né? 🙈

Jade: você é doido - comentei baixinho quando terminei de descer o último degrau da escada e dei uma risadinha
Nico: quero aproveitar que a gente pode ficar junto né amor? - me puxou na direção dele e me deu um abraço 
Jade: vamos pra sala de TV, porque aqui fica na cara da escada e lá se a gente ouvir algo dá pra correr pra cozinha - pra quem não queria já to até arrumando um lugar estratégico né? Ele concordou comigo e fomos em silêncio até a sala, com ele me abraçando por trás. Confesso que eu tava um pouco assustada porque além do medo da minha mãe aparecer a qualquer momento, eu e ele nunca ficamos sozinhos com tanta privacidade assim, então eu ainda não sabia como reagir. Pra ser sincera teve uma vez só, que foi quando a gente começou a ficar, o bendito dia do castigo, mas como eu era muito medrosa e insegura (não que eu ainda não seja 😂), foi tudo bem tranquilo 
Nico: relaxa amor, ninguém vai chegar - sorriu e nos sentamos no sofá - elas andaram o dia todo, foram a praia, devem estar cansadas - deu uma risadinha 
Jade: é, você tem razão 
Nico: e a gente não tá fazendo nada de errado mi amor - sorriu e se inclinou na minha direção iniciando um beijo, senti o contato da sua língua com a minha e de início era um beijo tranquilo enquanto ele acariciava meus cabelos. Mas depois, a medida que eu fui relaxando e me soltando, os beijos também foram se intensificando na mesma medida, nossas línguas agora se moviam de forma rápida e sentia ele explorando cada canto da minha boca, uma das mãos que estavam no meu cabelo desceram percorrendo o meu corpo e quando me dei conta já apertava forte a minha bunda, era a primeira vez que a gente fazia isso e meu Deus como era bom, eu me sentia esbaforida, com calor e muita vontade de estar com ele
Jade: vamos com calma - pedi ofegante quando nos separamos para respirar e ele assentiu, a verdade é que eu pedi calma, mas eu queria era mais - to adorando estar aqui com você - confessei baixinho pra ele e dessa vez fui eu quem me inclinei na direção dele pra iniciarmos outro beijo, passei a mão em volta da nuca dele e senti ele agarrar com força na minha cintura, não sei se foi a posição que estávamos, já que eu tava meio ajoelhada no sofá, mas quando me dei conta ele me puxou, sem que a gente parasse o beijo, e eu fui parar no colo dele, sem dúvida essa era a coisa mais ousada que eu já tinha feito na vida e bem que a Angel falava, era muuuuuito bom
Nico: tá bom assim pra você? - perguntou um pouco preocupado, afinal estávamos avançando algumas etapas ao mesmo tempo e eu assenti, ele me encarava com a boca entreaberta e bem vermelha por causa dos beijos que estávamos trocando, como meu namorado era lindo. Com o meu consentimento voltamos a nos pegar com vontade, era um fogo que eu nem sabia que eu podia ter na vida, e ele retribuía a altura, afinal já estava quase fazendo 15 anos e já tinha mais experiência que eu. Enquanto nos beijávamos, comigo ainda em seu colo, me movimentei e me assustei quando senti um negócio duro encostando em mim, meu Deus não acredito que o Nico tá de p** duro por minha causa , que vergonha 🙈🙈🙈 senti meu rosto pegando fogo, não só o rosto no caso, mas nossa eu não sabia como reagir, acho que ele percebeu que eu tinha dado uma travada, porque interrompeu o beijo e sussurrou no meu ouvido - quer parar? é que não dá pra controlar amor - riu fraco e beijou a lateral do meu rosto
Jade: não, é.... é que eu não sei como reagir - comentei com vergonha e escondi meu rosto no seu pescoço, mas com meu movimento acabei roçando nele de novo e pude observar a cara de prazer que ele fez - é bom? - meu Deus olha a pergunta que eu faço, mas que babaca
Nico: você não tem ideia, amor - riu baixinho - e não precisa ter vergonha, isso é nossa intimidade de namorados - comentou comigo e eu concordei - te amo - sussurrou contra a minha boca
Jade: eu também amo você - e voltamos a nos pegar, acho que a conversa anterior tinha me ajudado porque eu acabei me soltando mais e sabendo que ele tava gostando ficava me mexendo e roçando nossos corpos em meio ao beijo, e como eu usava um pijama de seda fininho e ele um pijaminha de malha, acabava que dava pra sentir bastante nesse contato e nossa tava muuuuito bom, sentia minha calcinha molhadinha já, e eu não parava de pensar que nunca tinha vivido algo assim, é porque realmente nunca, é a primeira vez, mas senti meu corpo todo paralisar quando ouvi um barulho de porta se abrindo no andar de cima - Nico, ouviu? - comentei assustada e sai no colo dele, estávamos com as luzes da sala apagadas, mas a claridade que vinha da rua iluminava o ambiente
Nico: vem, vamos nos esconder aqui - me puxou e a gente ficou atras do sofá, na distância que tinha entre a janela, ficamos em silêncio por um tempo mas logo ouvi o barulho da descarga vindo do andar de cima, então provavelmente era a Tia Nadine já que o quarto dela não era suíte, quando ouvi a porta do quarto fechando suspirei aliviada e olhei pro lado vendo o Nico que estava iluminado pela luz que vinha de fora e pude ver o quanto seu short estava estufado, e o pior que não conseguia tirar os olhos - quer ver? - me surpreendeu com a pergunta e eu olhei pra ele com um misto de surpresa e espanto - não precisa se assustar, amor, não vamos avançar mais - deu uma risadinha e no fundo, nem tão no fundo sendo sincera 😂, eu tava muito curiosa, mas tinha receio de onde a gente ia parar sé continuássemos avançando mais, então tentei me controlar
Jade: to com medo de mais alguém aparecer - comentei e ele concordou comigo - melhor a gente subir, porque se minha mãe descobre, ferrou 
Nico: você tem razão, não vamos abusar da sorte - deu uma risadinha - mas antes vem cá rapidinho - me puxou pelo pescoço e iniciamos um novo beijo, dessa vez ele colocou a mão por dentro da minha blusinha e eu acabei deixando, ficou um bom tempo com ela parada em cima da minha barriga, mas como eu não esbocei nenhuma negativa senti ele subindo ainda mais e chegando ao contorno dos meus seios, mas parou ali - só se você deixar - comentou comigo e ficou me encarando, acredito que pela curiosidade em sentir, eu acabei concordando e senti a mão dele pegando no meu peito direito, ele observava minha reação e eu encarava ele de volta, com a respiração funda e a boca aberta, primeiro ele só tinha colocado a palma da mão sobre meu peito e dado uma apertada, mas depois desceu passando as mãos e segurou apenas no meu biquinho arrepiado e eu acabei soltando um gemido baixo, eu só tava descobrindo coisa boa hoje, que isso. Voltamos a nos beijar e ele não tirou a mão do peito, na verdade agora ele tinha uma mão em cada um, eu já tava molinha, tava tudo uma delícia, mas eu sabia que precisava parar porque já tava ficando arriscado, então quebrei nosso beijo com alguns selinhos
Jade: melhor a gente subir amor - comentei baixinho e ele concordou 
Nico: vamos lá - selou meus lábios de novo e nos levantamos, seu short ainda tava estufado e eu olhava meio sem jeito - eu achei incrível hoje, você foi incrível, acho que deu pra perceber - deu uma risadinha e eu escondi meu rosto em vergonha, saímos da sala em silêncio e assim como viemos pra cá, na volta até a escada ele também veio me abraçando por trás, só que agora a situação tava um pouquinho diferente 🙈😂. Nos separamos e subimos a escada em silêncio, demos um último selinho quando chegamos no andar de cima e entrei no meu quarto sem fazer barulho, passei correndo pro banheiro e quando liguei a luz até me surpreendi com meu cabelo que tava todo bagunçado 🤭 e minha boca inchadinha, acho que de tanto ter beijado. Eu queria mesmo era tomar um banho, mas fiquei com medo da minha mãe ouvir, então só lavei o rosto e fiz um xixizinho antes de voltar pro quarto


Maria narrando


Acordei pela manhã sentindo beijos sendo distribuídos pelo meu pescoço e pelo meu rosto, sorri involuntariamente e quando abri os olhos me dei de cara com o Junior

Njr: bom dia dorminhoca, bom dia amor da minha vida - deu uma risadinha e realmente ontem eu tinha andado tanto com as tias que quando dormi na cama apaguei, mas antes me certifiquei que a Jade e o Nico já estavam cada um em seus quartos - e feliz dia das mães - sorriu
Maria: bom dia amor - sorri e sentei na cama me espreguiçando - dormi muito?
Njr: já são quase 10 horas, já tá todo mundo de pé e eu e os moleques já chegamos - riu
Maria: andei muito ontem, tava cansada - ri
Njr: eu vi, até fotinha na praia com minha mãe - sorriu - só comigo que não pode ne?
Maria: o mundo inteiro vai me ver com você hoje - ri fraquinho
Njr: hmm então tá bom - sorriu - mas me dá um beijo aqui que eu to com saudade 
Maria: ai Junior, nem os dentes eu escovei ainda - ri
Njr: e tu acha que eu ligo? - deu uma risadinha e me puxou para um beijo, tem forma melhor de começar o dia?

———

Gente, eu disse que não aguentava ficar longe 😂❤️
Nesse capítulo eu trouxe de tudo pra vocês, inclusive as descobertas da nossa mascotinha, me diverti escrevendo HAHAHAHAHAHAAH
e a Fernanda acordando jurando que a filha dormiu a noite toda? aiai


Aguardo os comentários de vocês, e se preparem que as emoções estão próximas, nesse capítulo eu deixei um spoiler 👀

E por fim, agradeço MUITO pelas mensagens de apoio de vcs no último capítulo, o quadro do meu amigo evoluiu muito e ele acordou hoje e está consciente, aparentemente sem sequelas. Coisa de Deus mesmo, milagre, então muito obrigada vcs também pelas orações ❤️

OBS: NO ÚLTIMO CAPÍTULO ALCANÇAMOS A MARCA DE 2 MIL COMENTÁRIOS AQUI NO BLOG!!!!!!! MUITO MUITO OBRIGADAAAAAAA ❤️ Vcs são incríveis, NUNCA pensei alcançar essa repercussão em um blog meu 😭🥰

Bjbj,
Babi

24 comentários:

  1. QQQQQQQQQQQQQQQQ?????
    Socorroooo
    Que capitulo
    Eita mascotinha 🔥🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que o quadro do seu amigo já tá melhorando 🙏🏻

    ResponderExcluir
  3. 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
    QUE CAPITULO BRASIL
    EU ESTOU MORTAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. JÁ ESTOI AQUI LOUCA PELO PRÓXIMO, AGORA VAI FICAR MELHOR, O QUE JÁ ERA BOM NÉ
    SOCORROOOO

    ResponderExcluir
  5. Babi, pelo amooooor de Deus. Eu to passada com nossa mascotinha, já já vai descobrir o lado bom da vida HHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Manaaa do céu posta o próximo pfv ta muito bom amei demais a parte da jade descobrindo as coisas boas da vida rs .

    ResponderExcluir
  7. Essas crianças de hoje são muito avançadas hahahahah nessa idade eu tava brincando de boneca.

    Eu não gosto da ideia de reviver o caso naja nem em fic, e as datas não vão bater, então espero q o Júnior estranho seja outra coisa.

    Aff, amando essa relação deles. Pode colocar umas briguinhas de ciúmes q é bom kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto em reviver a história dela, e acho que a fefa não iria reagir bem? Espero que seja outra coisa

      Excluir
  8. VOLTEIIIIIIII

    Aí amadaaaa A JADE E O NICO TUDO PRA MIM
    Ele super respeitador PODE FAZER ISSO SEMPRE PQ EU AMEI ESSA RELAÇÃO DELESSS
    MInha menina de fato crescendo aaaaaa

    E o junior todo lesado? Ja vi que tem najila no meio mas como voce é diferenciada, sei que talvez mude algum detalhe. Se bem que vai dar merda do mesmo jeito kkkkkkkk primeira treta em 1 mês, to preparada não

    Se for rolar mesmo, acho que esse é o momento da fefa ouvir, conversar e apoiar, já que estamos caminhando pra uma evolução dela, mas confesso que n descarto a chance de um mini surto kskskks

    Olha, eu amei tudo, 80 vezes mais a parte do mais novo casal, ja to doida por uma declaração da fefa pro nj, um videozinho de casal no tik teco (risus)

    Então, confio em vc, vai com tudo, ja quero o próximo, BABI LINDA PFT MELHOR ESCRITORA; SEM VC N SEI VIVERRRR


    PLANTÃO ON DESDE AGR SIMMMMM


    Graças a Deus seu amigo esta melhor, fico muito feliz que tenha dado certo, precisando so chamar

    ResponderExcluir
  9. SOCORROOOO com a jade, Nico vai com calma com a nossa menininha, ela ainda é nossa criança!! Já to imaginando a reação da Fernanda se um dia a jade contar tudo isso KKKKKKK a mulher vai morrer com a Fernandinha 2 na ousadia!!! Fernanda vela teu sono mulher KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. JADE? NICO? AMADAH? AMADAH? COMO ASSIM????? PQPPPPOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO CHOCADA Ainda bem que ele não é aqueles mlk afobados que não deixa a mina escolher se vai ou não acontecer, só pensa nele (lembrando aqui do desastre da minha primeira vez com um embuste) kkkkkkk eu não shippo muito os dois não, mas eles são fofos demais

    Eu também não gosto de reviver a história da Naja, é tenso demais! Eu acho que vai ser a estremecida dele com o Paris e os rumores da saída, que seja isso e por ele tá escondendo a Fefa vai ficar putassa
    Quero sub, gossip e mil e um Instagram de fofoca postando eles no torneio da F1 😂
    E eu também quero briga kkkkkkkk alguém tem que dar em cima de algum dos dois 😂

    Graças a oxalá seu amigo tá bem, Ba!! E continua mulher que tá perfeito

    ResponderExcluir
  11. Jade meu Deus kkkkkk
    Espero que a Fernanda fique ao lado do Júnior e que o Júnior antes de tudo seja verdadeiro e fale pra ela oque esta acontecendo é que ela não descubra pela mídia

    ResponderExcluir
  12. certeza q a història da najila vai aparecer

    ResponderExcluir
  13. coitada da fernanda, jurando de pé junto q a filha dormiu a noite toda kkkkk
    eu conto ou vcs contam???

    ResponderExcluir
  14. Amei essa narrativa da Jade , tem que ter a narrativa dela tendo a primeira vez kkkk amei real ! Segurem os forninhos que eu acho que a Najila vem por ai e tô prevendo que a Fefa vai surtar pois eles vão se assumir e a bomba vai estourar logo depois 😂😂😂 ! Confesso que estou anciosaaaa

    ResponderExcluir
  15. gente que isso
    eu sou mãe de uma menina, não tô preparada para isso daqui uns anos
    puta que pariu

    ResponderExcluir
  16. Podia tirá a najila da história vai ficar muito pesado

    ResponderExcluir
  17. E sobre a jade ela tá quebrado a confiança da Fernanda

    ResponderExcluir
  18. Uooooou,o que foi esse capítulo, adorei, amei a jade se descobrindo com o nico,jurei que ela iria perder a virgindade ,

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...