sexta-feira, 24 de julho de 2020

capítulo cinquenta

Depois de ficar um tempinho de chamego com o Junior, me levantei e fui pro banheiro tomar um banho, quando sai peguei na minha mala, que já estava no closet, a roupa que tinha separado pra passar nosso dia, que era um tênis com um um vestidinho midi, bem básica e confortável. Voltei pro quarto e encontrei a Jade e o Junior de risadinhas e conversando

Maria: hoje é dia do padrasto? não sabia - impliquei com eles e ri
Jade: MÃE - levantou da cama e veio me abraçar - feliz dia das mães, obrigada por sempre me entender, me ajudar e ser boa comigo - ai gente, agora eu sou uma mulher sensível - e desculpa pelas vezes que eu sou inconveniente - deu uma risadinha - ou te desobedeço, mas eu te amo muuuito - apertou o abraço e eu tava com os olhos marejados - e eu sei o quanto você se dedica por mim e pra me criar sozinha, te amo - nos separamos
Maria: ai filha - falei com a voz embargada e dei uma risadinha - mamãe te ama - abracei ela mais uma vez - e eu faria tudo de novo só pra ter você comigo, você é a minha vida - fiz carinho nos cabelos dela - te amo - me separei dela e dei um beijo no topo na cabeça dela
Njr: nossa, assim quem vai chorar sou eu - deu uma risadinha 
Jade: ah mãe vamos abraçar o Juninho que ele tá carente - riu e me arrastou pra abraçar ele
Njr: ih que papo é esse de carente? - disfarçou mas tava na cara que ele tava emocionado mesmo - amo vocês duas - comentou entre o abraço e eu selei nossos lábios, tava tão realizada de ter encontrado alguém que amasse e respeitasse minha filha
Jade: a gente também te ama Juninho, você chegou pra completar nossa mini família - comentou e eu ri - mas agora vamos levantar que só falta a dona Maria Fernanda para nosso café especial 
Njr: shiu garota - deu uma risadinha e eu fingi que não tinha entendido que eles tinham armado alguma surpresa, então desci na companhia deles e fingi surpresa quando vi uns balões escritos FELIZ DIA DAS MÃES
Maria: que lindo - sorri
Jade: é uma surpresa minha, do Junior e do Jota pra você, pra Tia Rosa e pra Tia Ná - me explicou toda orgulhosa por estar no meio da surpresa e eu sorri amplamente 
Maria: amei meu amor, muito obrigada - abracei ela de lado e fomos até a mesa, chegando lá já estavam todos sentados e tinha bastante variedade de comida até, além de três bolos caseiros e cada um com uma plaquinha “Fernanda, Rosa e Nadine”, achei muito fofo de terem incluído a Tia Rosa também, porque de fato eu sempre comemorava esse dia com ela - feliz dia das mães Tia, obrigada por tudo, eu te amo como minha mãe e você sabe, você merece todo carinho e amor do mundo - falei com ela por último, porque segui a ordem da mesa, e abracei ela bem forte - seu presente eu esqueci em Paris - ri fraco - mas ele existe tá? - eu sempre comprava um pra ela e outro pra minha mãe, principalmente pra minha mãe já que eu era filha única e se ela não viesse pra cá passava o dia tristinha, então eu sempre mandava entregar flores e um presente na casa dela
Rosa: ai Fefa, obrigada filha, te amo - me abraçou de volta - e o presente não precisa, a Jade já preparou tudo, olha - apontou para o aparador que tinha na sala que estava com presentes e três flores
Jade: é mãe, vem ver - me puxou pela mão e me levou até a minha flor, que era bem bonita e ao lado tinha um presente, só de ver a caixa do meu e do da Tia Rosa eu sabia que isso era coisa do Junior - o Junior me ajudou a escolher - comentou sorrindo e óbvio que eu sabia, porque a Jade tinha o próprio dinheiro que eu dava e também o que o Ramon dava, além da pensão que ele pagava, mas não o suficiente pra comprar uma bolsa da YSL como era o meu presente
Maria: nossa filha, que lindo - sorri - eu amei, obrigada - abracei ela em agradecimento. Eu amava bolsas, era completamente viciada, então realmente me fazia muito feliz receber isso
Nadine: eles capricharam hoje né Fefa? - sorriu e eu assenti - agora vem comer, vai esfriar
Maria: vou sim tia - sorri e me sentei pra comer - dormiu bem Nico? - (Kkkkkkk bjs Babi) perguntei preocupada, afinal ele estava sob minha responsabilidade 
Nico: sim Fefa, tudo tranquilo - sorriu, me restava acreditar porque eu apaguei a noite, nem vigiei nada 
Jade: Juninho, que lindo seu post de dia das mães - mudou de assunto comentando empolgada e eu foquei na direção dos dois - adorei a foto que você escolheu - eu tava com a xícara em direção a boca e até parei
Gil: olha a cara da Fernanda - comentou rindo e as pessoas focaram em mim
Maria: eu não fiz nada, Gil - desconversei rindo - só quero saber que post é esse
Njr: nada demais amor, depois você dá uma olhadinha ai - riu fraco
Maria: é, perdi o controle da situação e a moral mesmo - ri e eles me acompanharam, quando terminei de comer subi pra terminar de me arrumar pra gente sair logo, mas antes aproveitei pra tirar meu celular do carregador e ver o que o Junior tinha postado

@neymarjr Feliz dia das mães a todas as mães do mundo... especialmente pra essas 3 mãezonas, rainhas e super heroínas 🦸🏼‍♀️ .. admiro vocês demais 
Obrigado por tudo que fizeram e fazem por mim... amo vocês ❤️
@jadegarza amo muitooo ❤️
@thbarbosa elas merecem meu irmão 👏🏻 obs: quero conhecer ein
@candantas obrigada Juninho ❤️
@vinimartinez aulas.... pai tá on demais, elas merecem
@gabrielmedina ❤️
@guipitta_ patroa já viu isso ai? 😂 
@bicoimbra_ lindaaaassss 👏🏻❤️
@rafaella amo 😍
@thedudacastro 🤩🤩 love this
@mariagarza ❤️❤️❤️❤️❤️

Eu até tentava negar, mas amava essas surpresinhas e achei muito fofo ele ter me incluído no post dele de dia das mães, no final das contas até comentei com vários corações e to nem ai. Aproveitei que já estava com o celular na mão pra postar algo também 

@mariagarza No dia de hoje agradeço por ter vocês: minha mãe, minha mãe do coração e minha filha. Vocês dão sentido a minha vida, amo vocês ❤️ @anagarza @rosamaria22 @jadegarza

(...) Chegamos no Circuito da Catalunha acompanhados da galera que já estava lá em casa e também do Dani Alves, e já fomos direcionados pro Box da Mercedes, que era a escuderia do Hamilton, as câmeras ao descobrirem a presença do Neymar e do Daniel Alves começaram a focar nos dois, e eu tentando fingir demência com o fato de que estava o tempo todo de mãos dadas com o Junior, realmente espero que eu esteja saindo belíssima na TV, porque era a única opção que me restava

Njr: hey bro - cumprimentou o Lewis quando chegamos no box, faltava pouco pra corrida - bom ver você novamente - olha o inglês dele 😂 amo
Hamilton: bro, como que você tá? - se abraçaram e depois o Lewis falou com o Dani
Njr: essa é a Fernanda, minha namorada - me apresentou, mas a verdade é que eu tinha conhecido ele no dia do meu reencontro com o Junior
Hamilton: sim, eu sei, da Balmain, certo? - falou comigo e eu assenti - aquele desfile rendeu pra vocês então né? - riu
Maria: longa história - dei uma risadinha - obrigada por receber a gente - agradeci e nos abraçamos, então o Junior seguiu apresentando o resto das pessoas, porque ele só conhecia o Gil e o Jotinha. Ficamos conversando um pouco e depois tiramos algumas fotos, amém Gil, quando terminamos o Hamilton precisou sair porque já já começaria a corrida. O Junior ainda foi convidado pela Red Bull pra ir pro lugar onde os carros eram preparados, então ele foi com o Gil e o Dani, e eu e o resto da galera fomos pro local onde assistiríamos a corrida, que era uma espécie de camarote, com visão privilegiada. Alguns minutos depois o Junior voltou e ficou do meu lado para esperarmos a corrida começar 
Gil: Fefa, dá um sorrisinho pra mim - pediu apontando o celular pra mim e tirou umas fotos
Maria: deixa eu ver - pedi e ele me mostrou - adorei essa - sorri
Gil: vou editar aqui e te mandar então 
Maria: serviço completo né? - ri - mas ficou linda
Njr: deixa eu ver se aprovo - me abraçou de lado e mostramos pra ele - parece até fofa
Maria: eu sou tá? - dei uma risadinha
Gil: deixa eu tirar uma do casal também - pediu e o Junior continuou me abraçando de lado pra tirar a foto - ó, top 
Maria: depois me manda tudo, Gil - sorri
Gil: vou mandar, pera ai - mexeu um pouquinho no celular - pronto

@mariagarza F1 day 🤩 meu dia das mães tá diferente | ph: @gilcebola em Circuit de Catalunya, Barcelona 
@lovefemar ACABEI DE VER VC E O NEY ABRACADINHOS NA MINHA TV AAAAAAAAAAAA não aguento
@unicoamornjr VC E O NEYMAR SÃO MUITO LINDOOOOOSSSSSSS socorro
@happinessneymar primeiro meu filho posta aquela foto mais cedo e agr os vídeos AAAAAA assume esse homem pelo amor de Deus
@thaismendonca ai olha o Neymar grudado nela 😍🥺
@subcelebrities MARIA TASCA UM BEIJO AO VIVO NESSE BOY PRA GENTE VER
@leticamoes linda meu amorzao 😍 e melhor mãe sim senhor
@anagarza 😍😍😍

Maria: só dá você nos comentários da minha foto - ri
Njr: a gente é lindão, amor - riu convencido - só você que quer esconder toda essa beleza do mundo
Maria: bobo - ri e selei nossos lábios 
Njr: olha que avanço - riu e anunciaram que a corrida ia começar, então focamos na pista e eu nunca tinha assistido assim de perto, e era muito legal, os carros atingiam uma velocidade absurda em pouquissimo tempo, acho que o Nico era o mais impressionado, não tirava o olho da pista nem pra piscar, mas realmente prendia muito a atenção, totalmente diferente do que víamos pela televisão. E após as 66 voltas na pista, sem nenhuma novidade, o Hamilton foi o grande vencedor - vamos voltar pra lá, ai a gente recebe ele e acompanha o pódio - comentou com geral e todo mundo concordou. Voltamos a área dos boxes e o Hamilton tinha acabado de descer do carro, e estava comemorando com a equipe, então passou pra subir ao pódio e nós ficamos ali embaixo esperando, mas enquanto não chegava algumas pessoas chegaram pra cumprimentar o Junior e pedir fotos, e ele atendeu todas bem atencioso, quase um milagre podemos dizer, é meu namorado, mas não vou mentir né? 😂 (...) Saímos do local quando já estava anoitecendo, então fomos direto pro aeroporto onde o jatinho do Junior nos esperava - sentiu saudade né? - sussurrou no meu ouvido quando nos acomodamos e eu ri lembrando da primeira vez que eu andei com ele aqui voltando do carnaval
Maria: pervertido, respeita nossa família no ambiente - ri baixo e mudei de assunto - olha a Jade tá fingindo costume, mas ela nunca andou de jatinho - ri - deve tá toda boba, conheço pela cara
Njr: depois vou zoar com ela - comentou rindo, duas crianças - o Nico é gente boa também né? To curtindo o moleque - comentou e eu assenti
Maria: o Ramon gostou dele também, apesar de ter se mordido de ciúmes o dia inteiro - ri
Njr: eu imagino, se até eu fico, imagina ele - suspirou - pesadissimo demais, amor - riu
Maria: e você ainda quer ter cinco filhos - comentei rindo e observei ele ficar mais sério - que foi, não quer mais?
Njr: não, é que me surpreendi em ver você falando sobre filhos, só isso - desconversou
Maria: tá rolando alguma coisa que eu não sei? - perguntei confusa
Njr: relaxa amor - deu um sorrisinho e eu fiquei com aquilo na cabeça, o Junior tava agindo muito estranho ultimamente em determinados momentos, tava começando a me preocupar. Chegamos em Paris e quando descemos na pista do aeroporto o celular do Junior começou a tocar, ele ficou pra trás e a galera não tinha visto, então voltei pra esperar ele e conseguir ouvir o finalzinho da conversa - eu já disse pra você não me ligar? Meu pai tá resolvendo tudo - comentou áspero e desligou a ligação, quando levantou o olhar e me viu chegou a ficar nervoso, se aproximou de mim e eu fiquei quieta, decidi não falar nada, fui só repassando as coisas na minha cabeça - não vai falar nada? - me perguntou e eu encarei ele tipo “tá de sacanagem né?”
Maria: eu que tinha que perguntar isso né? - ri debochada e avistei a galera esperando a gente dividida em dois carros - você que tá cheio de mistério ai desde o início da semana, quando você resolver me explicar o que tá rolando a gente conversa - finalizei
Njr: meu pai já tá cuidando de tudo, mas preciso ter certeza primeiro pra te falar, Fê, não quero criar alarde atoa
Maria: e até lá eu faço o que? Finjo que não tem nada contecendo? - perguntei irritada e chegamos de vez no pessoal, então terminamos de falar e eu entrei no carro que o Jota tava dirigindo, porque só tinha mais 1 vaga, então não dava pro Junior vir comigo, mas no meio do caminho descobri que eles tinham combinado de ir jantar, então a contragosto desci com eles no restaurante e me sentei, o Junior chegou logo depois e já colou do meu lado
Njr: não vai falar comigo? - me perguntou
Maria: não, vou jantar - respondi curta e grossa e comecei a olhar o cardápio, a verdade que eu tava tão irritada que tinha até perdido o apetite, mas era bom manter a boca ocupada pra não precisar conversar com o Junior, nem com ninguém. Passei o jantar quase todo em silêncio e acho que todo mundo percebeu, na hora de ir embora acabei voltando no mesmo carro com o Jotinha e nem me despedi do Junior, primeiro deixamos o Nico em casa e depois o Jota quis saber pra onde eu iria
Jota: você vai pra sua casa, Fefa? Ou pra minha?
Maria: pra minha Jotinha - sorri fraco e ele foi tagarelando com a Jade por todo o caminho - valeu Jota, fica com Deus, beijão - nos despedimos dele, pegamos nossas malas e entramos no nosso prédio 

Paris, 17 de maio de 2019 (sexta-feira)

Neymar Junior narrando 

Quando eu achei que tava vivendo o melhor momento da minha vida tudo virou de cabeça pra baixo, não sei nem dizer o que eu to sentindo, mas meu maior medo sem dúvidas é a reação da Fernanda. Eu tenho total certeza de que a Fefa é a mulher da minha vida e que eu sou completamente louco por ela, mas realmente não consigo imaginar qual vai ser a reação dela diante de tudo isso que tá acontecendo. Eu só não tinha contado ainda porque não tinha certeza, meu pai estava tentando resolver, porém meu maior medo era dela ficar sabendo por outra pessoa que não fosse por mim, ai eu tenho certeza de que ela não olharia mais na minha cara. 
Ela já passou por cima dessa história uma vez, mas não consigo imaginar ela fazendo isso pela segunda vez. E isso me deixa em pânico só de pensar
Ela me evitou praticamente a semana toda e eu nem tinha como não entender o lado dela, até porque o erro era meu e mulher parece que sabe quando tem coisa errada. Mas hoje cedo eu liguei pra ela pedindo pra gente conversar e se entender, então ela disse pra eu passar na casa dela mais tarde que ela estaria sozinha


Maria narrando

Depois de quase uma semana conversando nada além do básico com o Junior, ele tomou vergonha na cara e veio me procurar pra conversar. A real é que eu tava muito nervosa com essa conversa porque eu sentia que era uma merda, e uma merda das grandes, e eu não sei dizer se estou preparada pra isso. Combinamos dele ir lá pra casa mais tarde já que a Jade estaria na casa da Angel e a Tia Rosa com as amigas, então teríamos mais privacidade. 
Passei o dia inteiro aérea no trabalho e acho que todo mundo percebeu, porque eu tava zero concentração, acabei até indo embora mais cedo pra casa (...) Quando deu umas 20 horas o Junior avisou que estava estacionando aqui embaixo, então já me preparei pra receber ele, mas eu não sabia nem como reagir, tava com um pressentimento muito ruim

Njr: oi - sorriu tímido quando eu abri a porta, ele parecia mais abatido e eu senti como se toda a intimidade que nós tínhamos já não existia mais, ninguém sabia como reagir
Maria: oi, entra - abri espaço e ele passou, se sentando no sofá, eu tava nervosa - vou pegar água, você quer? - perguntei pra disfarçar e ele negou com a cabeça. Fui até a cozinha respirando fundo, eu tinha um faro pra reconhecer merda muito grande e só de olhar pro Junior agora eu tinha certeza de que era uma merda daquelas. Bebi um copo de água quase que em um gol e enchi novamente voltando pra sala e me sentando de frente pra ele
Njr: eu senti saudade - confessou e passou a mão pelo meu rosto fazendo carinho, e nossa eu também senti muita saudade, eu tava completamente rendida por ele, essa era a verdade, 5 dias sem ver já deixavam meu coração apertadinho - mas eu entendo sua raiva comigo - complementou e eu assenti
Maria: eu também senti, muita - coloquei minha água na mesinha e surpreendi ele com um beijo, eu sei que a gente precisava conversar primeiro, mas meu coração pedia isso, eu precisava disso. Ele demorou a retribuir, porque realmente não esperava minha atitude, mas depois iniciamos um beijo bem calmo e tranquilo, que era possível demonstrar tudo o que sentíamos, ele encerrou com alguns selinhos e ficamos frente a frente nos encarando
Njr: eu te amo - falou baixinho me encarando e acariciou minha bochecha - nunca duvide disso, por favor - pediu e eu estremeci inteira me lembrando da nossa conversa
Maria: então vamos direto ao ponto - me afastei dele, acho que recobrando um pouco da consciência e observei ele ficando tenso novamente - quanto mais você adia, mais noiada eu fico, Junior, seja sincero comigo, por favor, o que tá rolando?
Njr: então Fê - suspirou fundo - primeiro de tudo não quero que você pense que eu tava te escondendo alguma coisa, mas juro que não tava - suspirou novamente - eu só tava esperando meu pai confirmar tudo, não queria criar um alarde imenso e que depois não fosse nada disso, mas apesar de não ter certeza de nada ainda, porque na minha visão isso não passa de uma enganação e um golpe, eu quero que você saiba por mim e não que outra pessoa fale pra você 
Maria: Junior, assim você vai me matar do coração antes de falar o que tá acontecendo, merda, para de enrolar pelo amor de Deus - pedi nervosa e impaciente - só fala, seja direto
Njr: eu.... eu - gaguejava, ele tava muito nervoso, eu tava quase socando a cara dele por causa de tamanha enrolação - talvez eu seja pai de novo, Fernanda - comentou sério e eu senti o ar deixando meus pulmões 


—————

Vocês pediram e eu atendi: muita gente não queria o rolê do estupro aqui na fic, seja por não gostar de relembrar ou porque foi o desserviço pra nós como mulheres ver gente se aproveitando da mídia pra ganhar com a causa, enfim.

Trouxe uma novidade pra vcs, porém............................
Eu to muito ansiosa pelas reações de vocês! 
😂😂😂😂😂😂 E TAVA MT ANSIOSA PRA POSTAR ESSE CAPITULO PQP

Não me odeiem, pensei muito antes de fazer isso, porque meu maior medo era cagar essa FIC que é meu xodózinho da vida ❤️ espero que confiem em mim, e tomara que de certo 😂🤭 (se não der a gente ignora)

Toda história precisa de um pouco de emoção kkkkkkkkkkk mesmo as que a gente não gosta

***eu to vendo vocês visualizando e não comentando, beleza 🤔😬🤭

BOA SEXTA PRA VCSSS

39 comentários:

  1. BABI SCRRR cm vc faz uma coisa dessas com a gnt mulher kkkkkkk meu coração num guenta não

    ResponderExcluir
  2. jesus cristo, acho que nunca li isso num fic sendo sincera!!

    ResponderExcluir
  3. mas curti!! aí sim!! agora que vem a emoção, o drama, não que não tenha tido antes né, nessa fase deles de namoro mas admito que tava com um pouquinho de saudades de uma boa briga...e isso sim vai ser mais do que uma briga kkkk!! e olha babi acho que vc fez bem. eu acho que isso até faz todo o sentido porque é sempre assim para aqueles casais que querem ficar juntos e felizes a todo custo mas há sempre aquela coisinha que atrapalha. agora espero que o júnior não seja pai desse bebé porque aí fodeuuu e não sei se imagino a fefa continuar com ele aí....não sei, mas continua que assim do teu jeitinho ta perfeita sua gata!!

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE FODEUUUUUUUU!!Quero vaso quebrado e gritaria e que ela esculache ele, nossa isso é coisa que se faça? Neymar é muito pau no cu desculpa o xingamento mas ele só faz bostaaaa, MEU DEUS. Confio demais em você, acho que você não cagou e nem cagara essa fic kkkkkkkk é perfeita e as incomodadas que se mudem 🤷

    Emoção é, Bárbara? Emoção que quase me mata do coração. Eu sou loucas por esses dois 😭😍

    ResponderExcluir
  5. SOCORROOOOOOOOOOOOO
    ESTOU MORTA AGORA, morta de verdade
    Babi do céu, quando eu acho que essa história vai ficar clichê, vem você e me supreende desse jeito
    Socorroooooooooo
    Eu amei real, agora vai dar uma movimentada boa, lógico que eu gosto do casal
    Mas a ideia foi boa, particularmente eu gostei bastante

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUSSSSSSSSSSSS
    EU ESTOU SURTANDO REALL
    VOCÊ CINSEGUIU AGITAR A NOSSA AEXTA EM kkkkk
    Literalmente agora vou surtar até o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  7. Estou mortaaaaaaaaaaaaaaa
    Que capitulo foi esse? Volta aqui Babi kkkkk eu estou surtando real oficial
    Eu amei a ideia de verdade, socorro

    ResponderExcluir
  8. OK!!!! NÃO É HORA DELA AVANÇAR TANTO NESSA EVOLUÇÃO, QUERO COPO QUEBRANDO E NEYMAR APANHANDOOOO
    MINHA NOSSA EU NEM SEI O QUE QUERO, QUE NERVOSOOOOOOO! JÁ FICO PENSANDO NA MERDA MAIOR QUE ISSO PODE DAR
    NÃO PENSEI QUE VC FOSSE NESSE NIVEL QUANDO DISSE QUE SERIA DIFERENTE KKKKKK APENAS, INCRIVEL! CONFIO EM VC

    ResponderExcluir
  9. MISERICÓRDIA BABI, seu até uma dor no peito. Provavelmente não vai ter filho nenhum, mas a pessoa pode ficar infernizando a vida deles por um tempo

    ResponderExcluir
  10. MINHA NOSSAAAAA SENHORAAAAAAAA EU TO MUITO EM CHOQUE SOCORRO JESUS
    BARBARA EU ACHAVA QUE IA SER UMA BOMBA MAS NAO IMAGINAVA QUE IA SER UM BOMBARDEIO ASSIM MEU JESUS AMADO EU N CONSIGO NEM TIRAR DO CAPS AAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Serio um capítulo todo amorzinho pra no final essa bomba mais um dia do jeitinho Babi de ser kkkkkk apavorada e encantada

    ResponderExcluir
  12. caraca, barbara
    não quero nem imaginar como vai ser o próximo capítulo, difícil imaginar a Fernanda de algumas semanas calmíssima com uma notícia dessas... o que eu tenho a dizer é: boa sorte neymar
    você tem uma criatividade incrível socorro, volta logo babi tô surtando já hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Socorroo Q BOMBA FOI ESSA,L já tô até vendo a fefa dando na cara do nj

    ResponderExcluir
  14. PUTA QUE PARIUuuuu. É do meu pulmão que tá sem ar, senhorita Bárbara. Eu vou ficar tensa aqui até o próximo cacete

    ResponderExcluir
  15. Nem li o capitulo ainda mais ja peguei spoiler e vou comentar então kkkk, bom eu acho o neymar se ferro kkkk, mais acho que seria legal a Fernanda brigar sim, ficar brava sim, ela tem o direito, mais também se ele engravidou alguém eles não estavam juntos, não estavam serio mesmo, então não teria motivo pra muito alarde ou uma separação, acho que seria legal ela focar brava porque ninguém é de ferro, mais tipo apoiar ele e mais pra frente descobrir que o filho não é dele e ela ter apoiado ele nessa fase, pra ver que mesmo ele se ferrando ela estaria com ele, mesmo o filho fosse realmente dele ela estaria apoiando ele, porque ama ele, eu acho isso, espero que aconteça, mais sim com briga porque é a fernanda né kkkk mais que ela apoie ele sim e não se separam

    ResponderExcluir
  16. COMO ASSIM HAHAHAHAHAHA EU TAVA ESPERANDO UMA COISA E VEIO OUTRA BOMBA

    ResponderExcluir
  17. Eu quase desmaiei aqui o que foi isso.. eu acho que essa pessoa podia sla continua falando que realmente o filho e dele e tal mais dps descobrir que era tudo mentira pra separa os dois, pq não vai ter sentido ele ter um outro filho sem ser com ela e a minha opinião

    ResponderExcluir
  18. MANAAAAA DO FEU COMO ASSIM AI MEU DEUS DO CÉU AI JESUS JA QUERO A FERNANDA BRIGANDO COM ELE MAIS NAO QUERO ELES SEPARADOS AI MEU DEUS DO CÉU MANAA DE DEUS .

    ResponderExcluir
  19. Eu tô chocada espero do fundo do meu coração que esse filho não seja dele e ele descubra isso vai ter briga e até entendo a fefa por toda raiva que ela vai ter por mais que na época eles não estivesse junto vai ser uma bomba pra ela e não falo que necessáriamente eles tem que terminar pq foi difícil fica junto mais ela tinha que ter um tempo pra ela pensar sem terminar com ele e logo ele descubra que foi um golpe ou sla.. continua

    ResponderExcluir
  20. Amei a decisão!!! :D

    Acho q a Maria vai reagir mal a noticia.
    é muito complicado.

    Por um lado eu queria q essa gravidez fosse pra frente pra vc relatar esse drama de namorar um cara q engravidou outra com quem “te traiu” (aspas pq não tinha exclusividade na época). Mas por outro tadinha da Maria e da criança, pq é uma situação realmente uo q ambas não mereciam.

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS!
    Só consigo pensar isso agora pra comentar 😂

    ResponderExcluir
  22. Mais um capítulo que eu fico sem palavras no final... pq você faz isso? Kkk medo do que vem por aí, mas não espero menos que um gelo da Fernanda no Júnior, que vacila como respira... Quero ver Fefa arrasando em Dubai e Júnior se mordendo kkk
    Ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  23. GURIAAA, nem consegui acompanhar os capítulos... hoje que li os últimos 3!
    Ainda bem que não vai rolar a história do estupro... espero e acredito que tu vai arrasar nesse suspense todo hahaha
    Estou só pela continuação desse B.O aí...

    VOLTA LOGOO
    Bjbj

    ResponderExcluir
  24. Estou tentando me recuperar, dessa bomba que caiu sobre nós nesse capítulo, pra conseguir começar 😱😳

    ResponderExcluir
  25. Aáaaa, nesse momento tem muitos dúvidas na minha cabeça, quem será a suposta mãe? A Najila não, por favor. Essa criança já vai nascer? Já nasceu? Ou Demora muito a nascer? Como o idiota do Neymar deixou isso acontecer?
    Aí tô surtando aqui, imagina a Fernanda kkkk, como eu durmo agora?
    Acho que a Fernanda tem direito de uma leve surtada, não tão leve assim né kkkk.
    Assisto uma série que a personagem descobre por acaso que o namorado a traio, durante um determinado período onde eles estavam brigados, mas pra ele eles tinha terminado por isso se relacionou com outras pessoas, aí ela briga com ele é vai embora, mas ele vai atrás e explica a situação e ela volta com ele, mas ela não perdoa de verdade fica evitando ele é tratando ele diferente, até que um dia ele se irrita com a situação é eles brigam e ele vai fazer um viagem e sofre um acidente, é quando ela fica sabendo fica louca de preocupação e eles acabam se resolvendo
    Como o próximo acontecimento é a copa América e o Neymar sofre uma fratura acho que daria pra fazer algo do tipo
    Mas confio muito mais em você Babi do em mim, então tudo que fizer está aprovado

    Continua, se der o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  26. Eu estou surtandooooooo, Babi como vc faz isso com o nosso coração de shipper? Meu deus quase morro junto com a Fernanda, gostei dessa emoção na fic, não vai cagar nada, só espero que esse filho não seja ser pfvrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  27. Adorei, mulher sempre sabe quando acontece uma merda né, maaaas,eitaaaa to nervosa pra saber a reação da Fernanda ,e toda história precisa de uma pouco de emoção, continua

    ResponderExcluir
  28. Jesus nunca imaginei isso mais gostei pq não vamos relembrar aquele caso mais espero que seja um golpe e que não caia na mídia e que a Fernanda seja madura pra entender que não foi traição

    ResponderExcluir
  29. C A R A L H O O O ! Quando eu penso que não vem Bárbara e me surpeende kkkkk eu simplismente amei , confesso que achei que ia ser o rolê da Najila mais esse tá sendo melhor ainda nuuuuu ! Continua logo que eu tô anciosa

    ResponderExcluir
  30. Agora o filho não pode ser do Neymar , ai a Fefa descobre que não é dele e que a "susposta" mãe só quer infernizar a vida dele e dá uma surra na mulher kkkk

    ResponderExcluir
  31. Não espero menos que um surte e um gelo da parte da Fernanda por mais que talvez eles não estivesse junto na época a bomba e grande imagina descobrir que o seu namorado vai ter outro filho com outra.. eu ia surta iguinora ele por um tempo até organizar tudo no meu coração e pensando

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...