quarta-feira, 27 de maio de 2020

capítulo doze

Eu e a Tina acabamos decidindo ir mesmo pra Barra Grande, depois que saiu aquela notícia no instagram e minha vida virou um leve inferninho, porque, pasmem!, tinha muita gente vindo no meu perfil falar bobeira pra mim, eu não queria ir pra lá de jeito nenhum porque poderiam vincular, ainda mais, minha imagem com a dele, porém a Tina insistiu falando que eu não podia parar minha vida, principalmente por causa de uma história que aconteceu há 13 anos atrás, então eu acabei aceitando mas sob a condição de que eu não iria pisar na casa do Neymar em hipótese alguma, porque eu sabia que ela e o Léo estavam conversando, então pouco custava pra ela querer me carregar atrás deles dois e consequentemente eu acabar parando na casa do meu ex. Enfim, depois de muito pensar nós chegamos a um consenso e definimos Barra Grande, pelo menos o Léo foi parceiro e descolou uns descontinhos com uns amigos pra gente nas festas, então não gastamos tanto quanto pensamos, o cara tinha mesmo gostado da portuguesa 😂 
A gente viajaria na sexta, dia 28, e o Gustavo e a Leti, que estavam de lua de mel em Punta Cana, chegariam no sábado dia 29, e também se hospedariam na casa do Neymar, mas eu já tinha falado pra ela que não pisaria lá em hipótese nenhuma e assim nós ficamos definidas 

Jade: mãe, você já falou com meu pai? - perguntou pela milésima vez no dia, depois que ela descobriu que eu a Tina íamos pra Bahia ela ficou doida querendo ir atrás da gente, falando que estava louca pra conhecer mais praias do Nordeste, eu obviamente não queria muito que ela fosse porque não queria ficar com a responsabilidade de ter uma pré adolescente atrás de mim (desculpa, sinceridade é tudo!), mas ela me perturbou tanto que eu disse que iria levar ela junto, mas só se a Tia Rosa topasse ir também. Pois bem, a tia topou de primeira né? Quem não toparia? 😂 ai agora ela está me perturbando de 1 em 1 hora pra falar com o pai dela 
Maria: eu já não disse que ele me falou que daqui a pouco vai passar aqui pra te ver? - assentiu - então, quando ele chegar eu falo com ele - ela ficou quieta do meu lado e eu continuei pegando um sol na beira da piscina, sim meus dias se resumiam a isso agora. Ela ficou em silêncio por algum tempo e a campainha tocou, ela saiu correndo pra atender e eu coloquei minha saída de praia pra ficar mais a vontade 
Jade: oi paaaai - ouvi ela gritar exagerada lá da sala, não sabe nem disfarçar, ri sozinha ouvindo ela - oi Téo, vem com a mana - falou com o irmão e pouco depois chegou na piscina com ele no colo 
Maria: oi Ramon - me levantei pra falar com ele - oi Téo - sorri pra criança que me encarou sorrindo de volta 
Ramon: oi Fefa - sentou perto de mim - o que essa mocinha tá querendo? - olhou rindo pra Jade que fingia brincar com o irmão mas só prestava atenção em nós dois 
Maria: então, você conhece sua filha né? - nós rimos - eu decidi ir pra Bahia passar o réveillon e agora que ela descobriu tá doida pra ir atrás de mim - ri - mas como eu sei que esse ano é seu e que você já fez planos de ir pra Barcelona com ela, eu queria pedir sua autorização 
Ramon: sabia que tinha algo - riu - mas você sabe Fefa que por mim tudo bem, eu amo passar tempo com minha filha - assenti - mas já até imagino ela lá em casa, no frio - riu - pensando em como poderia ser na praia, ela quase nunca tem oportunidade de viajar pelo Brasil, então tudo certo por mim - sorriu 
Jade: aaai pai você é o melhor pai do mundo - veio correndo na direção do pai e se jogou no colo dele, o Téo veio correndo atras dela e quis subir também, fofa a cena 
Maria: a fofoqueira tava ouvindo tudo né? - riu 
Ramon: não sei a quem essa menina puxou - riu e ela abraçou ele, e depois voltou pra perto da piscina com o irmão 
Maria: ai em janeiro eu tenho que ir lá em Barcelona pra assinar aqueles papéis do estaleiro - ele assentiu - ai ela vai comigo e nós passamos uns dias por lá pra vocês aproveitarem - eu e o Ramon éramos, junto com meu pai, sócios da empresa lá em Barcelona, mas como eu confiava nele e tinha zero interesse no ramo, ele era o diretor geral e eu só assinava uns documentos quando necessário 
Ramon: tá ótimo, nos últimos dias eu já curti bastante com ela - eu assenti - e no dia 25 eu venho buscar ela pra gente almoçar na casa dos meus pais 
Maria: perfeito - ele continuou lá em casa por mais umas 2 horas, nós dois conversando enquanto as crianças brincavam, era estranho mas a gente se dava muito bem, no inicio quando fomos morar juntos era um inferno porque eu zero colaborava, era a revoltada da situação, mas depois ficou tudo de boa 

(...) 

Hoje já é dia 24 de dezembro e estamos todos reunidos na minha casa do Guarujá, meus pais, meus avós, tios, primos, enfim todo mundo, além da Tina, nossa agregada. Só a Tia Rosa que tinha ido passar com a família e não estava aqui com a gente hoje 

@mariagarza Natal com meu amor ❤️ @jadegarza
 
@leticamoes lindas 😍😍😍 eu amo demais 
@novogu ❤️❤️ 
@nadine.goncalves muito lindas! Feliz natal Fefa, pra você e sua família ❤️ 
. @mariagarza Obrigada Ná, pra vocês também 😘 
. @endlessnjr enquanto vocês não cansam de vir aqui esculachar a Maria, a Tia Nadine trata ela com maior carinho... feliz Natal pra vc 😘 
. @mariagarza pse 🤣🤣 galera se baseia em fofoca errada, ai fica difícil né? Feliz natal 
@jadegarza te amo mãe ❤️❤️ 

Nós ceiamos em tranquilidade, naquele clima bem família, eu me dava muito bem com meus primos por parte de mãe, a galera da família do meu pai já era mais chatinha - assim como meu pai rs - mas dava pra suportar. Quando era quase 01 da manhã nós finalizamos o amigo oculto, eu tinha tirado o Gael, que é filho da minha prima Laura, e tem 7 anos, então presenteei ele com um desses patinetes elétricos que ele tava doido pra ganhar 

Jade: mãe, vamos comigo e com o Gael estrear o patinete? - sorriu empolgada 
Maria: já tá tarde né Jade? 
Jade: por favor vai - me pediu 
Maria: vai então você com ele, filha - eu tava jogada no sofá morta de tanto comer 😂 
Gael: é que eu posso cair tia, melhor ter um adulto junto 
Tina: larga de preguiça amiga, eu vou com você, bora - me puxou pelo braço e eu levantei com ela, calcei um chinelo porque já tinha tirado meu salto logo depois das fotos e fomos andar pelo condomínio, primeiro andamos por toda nossa rua e viramos a esquina, andamos pela principal e a Jade pediu pra andar um pouco, ela e o Gael trocaram de lugar, e logo depois ela virou na rua de trás da nossa e a gente continuou caminhando atrás dela, mas quem tinha uma casa na rua de trás? rs rs isso mesmo, quando entramos na rua eu já vi a Tia Nadine e o Neymar na frente da casa deles, eles estavam pegando algumas caixas dentro do carro, não sei direito, mas na hora eu diminui o passo e segurei a Tina comigo, ela olhou pra frente e entendeu tudo, mas a minha filha já estava bem na frente com o primo correndo atrás dela e logo foi reconhecida 

Nadine: oi Jade - cumprimentou ela sorrindo e eu vi o Neymar parar pra olhar, minha filha quando viu quem era parou o patinete e foi até eles 
Jade: oi tia - sorriu simpática e elas se abraçaram - oi Neymar - sorriu e abraçou ele 
Njr: oi Jade, feliz natal - sorriu 
Nadine: feliz natal, Jade - sorriu - tá sozinha na rua essa hora? Manda beijo sua mãe - vi o Neymar torcer a cara rs rs 
Jade: to não - merda - ela tá ali ó - apontou e eu e a Tina que estávamos quase que no início da rua e nós começamos a nos aproximar - é que a gente tava correndo - riu ofegante 
Njr: esse é o seu presente? - apontou pro patinete 
Jade: não, é do meu primo - apontou pro Gael que olhava admirado pro Neymar - a gente só tava andando - comentou e eu cheguei perto deles de vez, a Nadine abriu um sorrisão e veio me abraçar 
Nadine: feliz natal, Fefa - sorriu - manda um beijo pra todo mundo na sua casa, que Deus abençoe vocês - me abraçou 
Maria: obrigada Ná - sorri e me separei do abraço - feliz natal pra vocês também - sorri e acenei a cabeça na direção dela e do Neymar 
Njr: obrigado - sorriu seco e a Tina cumprimentou a tia e ele também, nossa que amizade kk - e você não fala não? - mexeu com o Gael 
Jade: eu acho que ele é seu fã - riu - tá paralisado - comentou fazendo a gente rir 
Njr: você gosta de mim? - o Gael assentiu 
Gael: gosto muito, eu sou Santos também, pena que não vi você jogar lá - falou orgulhoso 
Jade: eu também sou Santos - se meteu na conversa e eu dei uma risadinha, nem de futebol essa menina gosta, que graça 
Njr: você já me contou - brincou com ela e fez um carinho em seus cabelos - mas quem sabe um dia eu volto a jogar lá né? - comentou com o Gael que ficou todo bobo - quer tirar uma foto comigo? 
Gael: claro - sorriu animado - você tá com o seu celular ai tia? - assenti e eu tirei a foto dos dois juntos, é cada situação constrangedora que eu me meto, puta que pariu 
Jade: ah mãe, também quero - comentou animada - depois vou mostrar na escola e vou falar que o Neymar é meu amigo - riu 
Njr: que moral que eu to ein - riu e eu tirei a foto dos dois, se a situação era constrangedora pra mim, imagina pra ele 
Tina: vamos amiga? - me chamou, obviamente querendo me salvar, e deu uma bocejada - to tão cansada 
Maria: vamos sim, to também - dei um sorrisinho 
Nadine: queria, mas o pagode aqui em casa vai começar agora - riu e o Neymar encarou ela, como se tivesse proibindo de chamar a gente, até parece que eu ia, se toca garoto - já volta pra Paris essa semana, Fefa? 
Maria: não, vou passar o ano novo aqui dessa vez - sorri 
Jade: nós vamos pra Bahia, tia - comentou animada e eu percebi o Neymar fazendo uma cara de surpresa, ops 😂 
Nadine: que legal, nós vamos também - sorriu - pra onde vocês vão? 
Jade: como que é o nome mesmo, mãe? 
Maria: a gente vai pra Barra Grande - dei um sorrisinho fraco e o Neymar só faltou ficar branco - a Letícia acabou me convencendo de ir 
Nadine: nossa que legal, nós também - comentou animada - a Letícia e o Gustavo são malucos, deixar de passar o réveillon lá no Caribe 
Maria: eu falei isso aí também, mas o Gustavo queria passar com os amigos - dei um sorrisinho - enfim, to indo gente, feliz natal pra vocês - abracei a Tia Ná de novo e dei um tchau simples pro Neymar, fiquei esperando a galera se despedir deles, todos abraçaram os dois e saímos, o Gael montou no patinete e a gente foi andando atrás 
Jade: mãe, você tá brava comigo? - perguntou baixinho quando nós viramos a esquina indo em direção a nossa casa - é que eu acho ele muito legal - sorriu 
Maria: relaxa filha, você pode falar com ele, sem problemas - ela sorriu - só não pode tocar naquele assunto, você sabe né? 
Jade: sei mãe, juro que não vou mais falar pra você namorar ele 
Maria: acho bom - ri 
Jade: só se você quiser - deu uma risada sapeca e saiu correndo atrás do primo 
Tina: bom que sua filha te faz pagar todos os teus pecados, é cada mico e situação constrangedora - comentou rindo e eu tive que concordar 
Maria: nem fala - ri 
Tina: Deus pensa “hmm Mariazinha magoou o menino Ney, vamos colocar a Jade pra constranger ela” - riu 
Maria: ai que horror, garota - ri e me benzi 

Neymar Junior narrando 

Parece que Deus começou a me testar e não parou mais, única explicação possível pra tantos encontros com a Fernanda e o pior de tudo é que eu tinha adorado a filha dela, sempre falante e simpática comigo, adorava conversar, era animada, e eu acabava tratando a menina super bem, até porque não sou mal educado e não tinha porque ser diferente, mas a menina tava sempre acompanhada da mãe e ai eu lembrava de tudo. 
Já a mãe dessa vez não fez muita questão de falar comigo e eu retribui da mesma forma, acho que deve ter sido por causa do meu comentário no instagram, mas eu na real nem sei qual foi o sentido daquele comentário, mas porra fama de corno pra todo mundo saber era foda, fiquei puto e acabei comentando, eu só sei que a Letícia me deu um esculacho tão grande, nem parecia que tava em lua de mel, esqueceu do Gustavo e veio falar que eu não precisava fazer nada daquilo publicamente, principalmente porque a Jade tinha instagram e tinha visto tudo. Confesso que ela tinha razão e só escutei calado, faz parte. 
E agora pra finalizar ainda descubro que ela vai pra Bahia, apesar de Deus estar de sacanagem comigo, já vou começar minhas orações pra não esbarrar com ela, ainda mais que eu sei que a carne é fraca.... 

— 

Jurei que não ia postar aqui hj, só no da Giulia. Mas eu me aguento? NÃO! E agr já ferrei com minha mão de novo 😂 mas faz parte 

gente vcs pediram TANTO que eu arrumei um jeito de enfiar a Jade nesse ano novo kkkk eu amei as sugestões de vcs sério, podem enviar mais... e esse reencontrinho de Natal? rs rs 

Agora partiu Bahia!!!!!!! Bjbj e comentem


25 comentários:

  1. Fernanda tem uma sorte ohhh fico até c dó dela
    mas, quero encontro em barra grande ein, obrigada jade por sempre tá no meio hahahaha
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, o destino ama eles kkk
    Cada situação viu
    Estou amando ❤️

    ResponderExcluir
  3. Só queria ela dando uns bjos no medina no réveillon kkkk . Sei lá kkkk quero ela beijando muito em BG , curtindo dms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais o gato do Medina kkk ia da o que falar com o Neymar gostei

      Excluir
    2. JAHAHAHSHAHSH SERIA MARAA!! Prevejo muito ciúmes nesse ano novo

      Excluir
  4. Mais eu amei que você posto hoje continue assim kkkk.. coitado do Neymar ele não quer encontrar ela mais a gente que continua tá muito bom quero só vê eles em Barra grande

    ResponderExcluir
  5. Uns 2 capítulos atrás eu achava q a jade ia ter uma paixonite adolescente pelo Júnior kkkkkkkkkk

    Mas ainda bem q não. Só que dar uma de cúpida mesmo

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaah já amo essa família que nem existe ainda kkkkk

    Acho que ela deveria ficar com alguém, mas não com o medina porque em quase todas é sempre assim esse troca troca de amigos kkkk


    Ficou maravilhoso, continua 😊❤️

    ResponderExcluir
  7. Eu amei que você posto hoje mesmo com a mão doendo kkkk eu tô apaixonada nessa fic continua

    ResponderExcluir
  8. Já Quero Esse ano novo

    ResponderExcluir
  9. Acho que ela deveria ficar com alguém e o neymar fica com ciúmes

    ResponderExcluir
  10. Tô muito ansiosa pro proximo

    ResponderExcluir
  11. Tô sem comentário quero ela beijando muito no ano novo

    ResponderExcluir
  12. Não quero que ela fique com o Medina e muito repetitivo

    ResponderExcluir
  13. Eles podiam se esbarra em algum festa

    ResponderExcluir
  14. Tava achando q a jade iria ter uma quedinha bem adolescente pelo Neymar.... hahahaha sou louca
    tô amandoooo

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...