terça-feira, 26 de maio de 2020

capítulo onze

Neymar Junior narrando 

Beijar aquela boca de novo me deixou maluco, fui capaz de, por um instante, esquecer qualquer mágoa ou ressentimento que eu sentia por ela, nossas bocas ainda se conheciam, era familiar, o beijo que era bom, ficou ainda melhor, eu estava no automático, não conseguia explicar. Mas quando ouvi uma voz ao fundo me chamando cai em mim, por isso me levantei apressado e corri de volta pro lado de fora do salão, quando me aproximei confirmei minhas suspeitas de que aquela voz era da Rafaella 

Njr: tá doida mulher? - a abracei de lado e ri tentando disfarçar 
Rafaella: você que tá, te salvei de fazer uma merda maior agora 
Njr: que foi? - ri de novo, a risada também era automática, talvez eu tenha bebido mais do que imaginava 
Rafaella: pelo visto tá tão bêbado que esqueceu tudo que ela já fez pra você - bufou - evitei um arrependimento ainda maior amanhã 
Njr: te amo maninha - segui com ela pra dentro do salão, pelo visto ninguém sentiu minha falta, ainda bem que a Rafa apareceu, com a Fernanda por perto não consigo pensar com clareza, se juntar com a bebida então, só me fodo. As vezes até penso em acreditar nela, mas depois fica óbvio pra mim que ela fala essas coisas pra me enganar outra vez, mas agora eu sou mais vivido do que era antigamente, não vou me enganar fácil. Voltei pra perto dos meus amigos e tava rolando um DJ pica, então me aproximei dos meus amigos e fiquei por ali mesmo 

Maria narrando 

O Neymar se afastou e eu continuei sentada no mesmo lugar, estava confusa e com raiva do meu autocontrole por ser tão merda, fiquei ali por uns instantes e assim fiquei até ouvir alguém se aproximar, tive uma certa esperança de ser ele outra vez, mas quando me virei era só a Tina 

Tina: garota você tá fazendo o que aqui sozinha? - sentou do meu lado 
Maria: nem te conto - dei uma risadinha 
Tina: quem era o boy? - me olhou curiosa - que meu primo não me ouça - riu 
Maria: eu quero morrer Martina - ri e segurei em seus ombros - peguei o Neymar - tapei os olhos rindo 
Tina: queeee - gritou e deu uma risada - como assim louca? 
Maria: ai amiga, não sei - ri - uma hora eu tava aqui sozinha, do nada ele sentou, falou umas coisas desconexas e me beijou, juro 
Tina: eu sabia que era hoje - esfregou as mãos e riu 
Maria: deixa de surtar menina, ai alguém gritou, acho que foi a chata da irmã dele, e ele saiu correndo - ri 
Tina: insuportável - riu - vamos lá pra dentro, tem um dj ótimo lá dentro, to amando os funks e os brasileiros 
Maria: Portugal que lute porque você é brasileira agora 
Tina: Estou quase - ri - inclusive o Léo também me disse pra gente ir pra Bahia 
Maria: temos que decidir então, porque vai custar uns 20 mil reais sem brincadeira, tá muito em cima 
Tina: você recebe em euro, para se ser pão dura - riu - se você me der o ok eu resolvo tudo 
Maria: aaai ta bom - bufei - só não quero cruzar com o Neymar, tá ouvindo? 
Tina: relaxa - sorriu 
Bianca: meninas, tava procurando por vocês - sentou com a gente - a Letícia ta gritando pela Fernanda lá dentro - riu 
Tina: tava resolvendo o nosso ano novo aqui - sorriu - partiu Bahia - riu 
Bianca: aiii sim - sorriu animada - vamos terminar de aproveitar a festa - nós assentimos e fomos atrás dela, a musica ainda rolava solta lá dentro e eu tentei ficar o mais afastada do Neymar possível, continuei bebendo e curtindo a festa, principalmente com os noivos, e fui embora quase 5 da manhã acompanhada da Tina 

Na manhã seguinte acordei com a cabeça explodindo de tanta ressaca, ultimamente tenho exagerado bem mais do que meu habitual e sempre me ferro depois, eu só queria dormir, mas a Jade veio me acordar pra almoçar e pegarmos um pouco de sol na piscina 

Maria: calma menina, eu disse que já vou - ri - deixa a mamãe quieta rapidinho 
Jade: já são quase duas horas, mãe - bufou - meu pai me deixou aqui faz um tempão 
Maria: vai lá acordar a Tina vai, eu já vou - comentei rindo e ela saiu, peguei meu celular pra dar uma verificada, e respondi algumas mensagens que eu tinha pendentes, aproveitei pra fazer um post do vestido da Leti que eu tinha desenhado e tinha ficado incrível, modéstia parte 

Romeu 
E como foi o casamento?? 

Ahh foi ótimo Romi 
Pena que vc não pode vir 
Foi maravilhoso demais 

Pois é 😒 
Não arrumou ninguém lá não né? 

Hahahaha 
Fala sério 

É sério 
Ja to sofrendo que vcs não vão passar o ano novo aqui 

🤭🤭 

Não me sentia bem em mentir pro Romeu, mas eu não devia explicações a ele sobre quem eu ficava ou deixava de ficar, apesar de que tinha muitos meses que eu não ficava com ninguém além dele, por isso preferi ocultar essa pequena informação de que eu tinha ficado com alguém, ainda por cima meu ex, que ele nem sabia que era ex, no casamento 

@mariagarza e meu primeiro vestido de noiva foi justamente o da minha melhor amiga ❤️ devo investir nesse ramo? 🤗 | obs: esse casal é tudo pra mim @leticamoes @novogu 

@tinatrajano a melhor de todas, sério 
@balmain queen 👑 
@lebronstein meu Deus, vem pro mundo das noivas 🙏🏼🙏🏼 
. @mariagarza que honra 😂😍 

Olhei alguns comentários, mas decidi me levantar pra poder almoçar e curtir a piscina com a Jade, então tomei um banho rapidinho, coloquei um biquíni e desci, porque sei o quanto esses momentos no Brasil são importantes pra ela 

Jade: finalmente mãe - reclamou quando me sentei na mesa com ela e a Tia Rosa, meus pais pelo visto tinham voltado pra Santos e agora só viriam para o Natal 
Maria: calma menina - ri - tava me arrumando, eu tava cheia de maquiagem na cara 
Rosa: sua mãe ontem lembrou que ainda é jovem, filha - riu 
Jade: verdade - riu - você viu que até o buquê ela pegou? 
Rosa: vamos ver se agora vai né? - riu - será que ela vai dar chance pra aquele rapaz - pensou, provavelmente no nome dele - o Romeu? 
Jade: eu ia amar - comentou animada - mas ontem no casamento eu fiquei pensando - colocou a mão no queixo pensativa - se minha mãe não quiser o Romeu, bem que ela poderia namorar o Neymar - sorriu e me deixou sem palavras 
Rosa: acho que a ideia do Romeu agrada mais a sua mãe - deu uma risadinha 
Jade: mas o Neymar também é legal, é bonito - sorriu - mora em Paris - pontuou como se fosse importante 
Maria: já to com 28 anos filha, posso escolher sozinha e minha escolha não é o Neymar - ri fraco 
Jade: mas vai falar que seria uma má ideia? - me encarou - ele disse que vocês já foram amigos e tudo 
Maria: filha, fomos no passado, hoje não somos mais - comentei mais séria - para de insistir nessa ideia, se eu disse que não é não - levantei um pouco do tom de voz 
Jade: não precisa ser grossa - choramingou e vi seus olhos cheios de lágrimas - eu só queria arrumar um namorado legal pra você 
Maria: e no momento certo eu vou arrumar, mas quando eu quiser, tá bom? - perguntei e ela assentiu - não quero brigar, mas você insiste nessa ideia maluca 
Jade: tá bom, desculpa - falou baixo e nós começamos a almoçar em silêncio 
Tina: boa tarde família - chegou animada depois de uns 5 minutos e encontrou a gente quieta - vish, que foi? - me perguntou ao sentar do meu lado 
Maria: depois te falo - ela assentiu e se serviu também, terminamos de almoçar, a Tia Rosa se disponibilizou em lavar os pratos e nós fomos pra piscina, a Jade acabou esquecendo da nossa conversa e nós ficamos tranquilas curtindo um solzinho durante a tarde 
Tina: amiga, dá uma olhadinha rápida ai no seu instagram, acho que você não vai curtir muito não - comentou baixinho comigo e eu peguei meu celular, tinham muitas notificações no meu instagram, mais do que o comum, então já fui olhar com aquele medo de ter postado alguma merda bêbada ou de ter saído algo meu em algum lugar, mas sinceramente antes eu tivesse feito algo parecido com isso 

@subcelebrities #SubFBI Ontem a noite postei uma foto mostrando que o @neymarjr e a @mariagarza foram padrinhos do casamento do @novogu, que é parça do jogador. Mas nos comentários muitas seguidoras se mostraram surpresas ao ver Neymar e Maria como casal de padrinhos, isso porque as seguidoras afirmam que eles foram namorados na adolescência, mas a história não teria acabado bem, já que a estilista engravidou do ex namorado. Segundo elas história é famosa em Santos 😱 eu não sabia e vocês? Imagina o casalzão que seria hoje em dia? 
@userfem namorar o Neymar antigamente só as corajosas 😂😂 
@userfem2 isso é real, minha prima estudava com ele e disse que a escola inteira sabia 😱 
@lovenjr que tipo de neymarzete eu sou que não sabia disso??? 
. @portineymar foi antes da fama mana, quase ninguém sabe mesmo 
@neymarjr 🤣😂🤣😂 rir pra não chorar .... 
. @subcelebrities QUEEEEEE 

Se o post não fosse suficiente, o Neymar ainda tinha deixado aquele comentário que eu nem sabia interpretar qual era o sentido, tá rindo pra não chorar de que? Sobre eu ter engravidado? Da galera ter descoberto ou o quê? Sinceramente eu aposto todas as fichas na primeira opção, ele deve estar mais puto ainda por causa do que rolou ontem, mas eu também tenho meus motivos pra rir, e tinha achado aquele comentário um afronte sem igual, então respondi seu comentário com um “nem fala 😂😂🤭”, odeio me expor e aparecer, mas ele pediu por aquilo 

Maria: nossa que raiva dele, juro pra você - bufei - vontade de mandar uma mensagem esculachando 
Tina: enquanto vocês dois não conversarem ele vai continuar achando que você é a vilã, parece até aquela novelinha que assisti com a Jade esses dias, qual o nome mesmo? - riu 
Maria: Malhação - ri fraco - pois é, só se for vilã de malhação mesmo, que não faz mal pra ninguém 
Jade: Mãaae - voltou de dentro de casa chupando um picolé e com o celular na mão - é verdade que você namorou o Neymar? 
Maria: que? - perguntei desacreditada - onde você viu isso? 
Jade: ue no meu instagram né mãe - me mostrou o celular como se fosse óbvio, tinha até esquecido que essa menina tinha um insta - é por isso que você ficou brava hoje comigo na mesa? 
Maria: mais ou menos, filha - sorri sem jeito - mas eu e ele nunca namoramos não - cocei a cabeça, não sabia o que responder 
Jade: vocês ficavam, é isso? - me encarou 
Maria: como você sabe essas coisas? - ri 
Jade: não sou mais criança né mãe? - comentou óbvia - tenho 12 anos, sei o que é ficar 
Tina: é amiga - bateu nos meus ombros e riu - você tá velha - riu da minha cara - e você já ficou com alguém Jade? - perguntou curiosa e minha filha ficou quieta 
Maria: claro que não né Tina, se não eu saberia - ri 
Jade: na verdade - encarou nós duas - eu queria falar uma coisa - sorriu sem graça - eu fiquei com um menino ontem no casamento - nossa eu fiquei sem reação nessa hora, minha filha perdeu o BV, to oficialmente velha, o que eu tenho que falar agora? 
Maria: que? - a encarei - me conta, filha, vem cá - puxei ela pra sentar na espreguiçadeira comigo 
Jade: ah mãe - sorriu sem graça - o nome dele era Pedro, ele era filho de um amigo do Tio Gustavo, ele tava lá fora conversando com a gente, ai pediu pra ficar comigo 
Maria: eu to chocada - ri nervosa, como se deve reagir a uma situação dessas? - ele era gente boa? bonito? 
Jade: sim, por isso que eu aceitei - riu - olha - mostrou uma foto dele no whatsapp, devia ser um pouquinho mais velho que ela, uma gracinha o menino 
Tina: que gato Jadoca, ele tem o que? 14 anos? 
Jade: é tia - sorriu tímida 
Maria: meu bebê cresceu - choraminguei pensando que já já teria que ter conversas mais sérias com ela, que medo 
Tina: é... parece que esse casamento rendeu então - riu e eu a encarei querendo matar - mãe e filha - sussurrou só pra mim e eu fiz a leitura labial, que filha da puta 
Jade: mas então mãe, você e o Neymar ficavam, é isso né? - voltou ao assunto 
Maria: isso, filha - afirmei - mas não terminamos muito bem e acabamos perdendo o contato 
Jade: foi por minha culpa? 
Maria: claro que não, amor, a única pessoa que não tem culpa nessa história é você - acariciei seus braços - qualquer dia eu te conto tá? - ela assentiu - mas esquece isso 
Jade: tá bom - sorriu - mas se eu encontrar com ele eu posso falar né? 
Maria: claro que pode - sorri - se você gostou dele, pode sim 
Jade: gostei sim, ele é muuuito legal - me encarou risonha e eu belisquei seu braço - ai já entendi, não vou mais falar disso - comentou rindo e nós mudamos de assunto 

—— 

Petição pra matar a Rafaella: 1 membro 
Não sei se coloco a Fefa pra ir para Barra Grande ou não, ainda to em duvida 🤔🤔😂 HELP ME (pensem com a razão e não com o core pff) 

obs: quem percebeu que eu trouxe o comentário do Neymar sobre a Flay pra nossa história? 😂 

Pelo visto cabe a Jade ser a cupida oficial do casal, eu to amando que vocês adoram ela, porque ela é a minha favorita 😂 perdeu o BV, nossa menina cresceu 😭😭

23 comentários:

  1. Jade perdeu o BV kkkkk
    Não consigo opinar, queria ela em Barra Grande, mas ao mesmo tempo não 🤔
    Eu percebi na hora o comentário kk

    ResponderExcluir
  2. socorro!!!! Jade vai juntar esse casal einnn, qria ela em barra grande einnn
    continuaaaa tô viciada aqui

    ResponderExcluir
  3. Manaaaaa que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir
  4. Ela tem que ir para barra grande, pq sei que vai rolar muito ciúmes de ambos e muita faísca também! Porém também queria jade em barra, mas ela vai para passar com o pai né

    ResponderExcluir
  5. Queria ela em Barra grande pq vai rola muita emoção, ele tem que descobrir a verdade.. a Jade tem que ajudar esse casal continua

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaah AMEI

    Menina ela tem que ir pra Barra grande, mas não precisa ficar no mesmo lugar que o pessoal. Seria legal eles se encontrarem nas festas, ciúmes/olhares/alfinetadas entre os dois e burburinhos nós sites de fofoca.

    Acho que ele meio que deveria se apegar um pouco a Jade, tipo sentir falta dela metralhando ele de informações.

    Talvez dependendo da situação eles até poderiam ter a conversa deles em barra grande, tipo olhando o mar e do nada eles começam a conversar e ele não fica tão esquentado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super amei . Ele podiam ter a conversa em BG , ficarem colegas e irem se encontrando aos poucos . Mais acho que ela devia curtir muito Barra Grande beijar muito ficar loucona kkkkk

      Excluir
  7. Tá muito bom continua

    ResponderExcluir
  8. Adorei a Jade cupida hahahaha quero ela em BG.

    ResponderExcluir
  9. Quero ela em BG pra ontem 😂😂😂 . Pega fogp réveillon

    ResponderExcluir
  10. Está bom de mais, ansiosa pelo próximo!!!
    Acho que ele deveria ir para BG, mas não ficar na mesma casa que eles, só se encontrarem nas festa e mais nada
    A Jade poderia passar parte do tempo com a Letícia que vai estar na mesma casa que ele e aí se aproximar bastante dele sem a interferência da mãe, e assim com Jade e Neymar amiguinhos confessar a operar namorado da mamãe

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que Jade pode ir para casa do Gustavo sem a mãe dela, claro
    Está a galera toda, Rafaela, Neymar, Davi e João.
    Jade virar amiguinha do Davi, Rafaela e neymar conversar com ela
    Barra grande tem a grande conversar Maria com Ney, Ney com Rafaela
    Gustavo dá uma bronca no Ney por ser otário pelo o comentário na foto
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Acho que poderia aproximar mais a Jade e o Ney já que parece que a nossa cupida vai ser ela, podia fazer uns encontros da Fefa com o Ney em festas e tal e em uma dessas eles brigarem e tipo o Ney falar algo que deixa a Maria bem chateada e depois ele fica se sentindo culpado e tenta se desculpar de alguma forma.
    Estou amandoooooo (continua usando as fotos da Flavinhaaaaa) peguei a referência no ar na hora do comentário da Flay kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jade que vai unir esse casal kkk gostei da ideia

      Excluir
  13. Não para na melhor parte, que eu não terei estrutura para esperar o próximo ����

    ResponderExcluir
  14. Se a Jade não fosse passar o ano novo com o pai séria mais fácil pq ela podia ir vê a Letícia que estaria na mesma casa que o Neymar e todos eles gostar dela até o Davi e a Maria vê o Neymar nas festas e rola ciúmes intriga essas coisas de ambas as partes

    ResponderExcluir
  15. Acho que a história que o Neymar acredita, pode vazar em insta de fofoca, a Maria iria ficar mal quando descobrir, eles brigarem e a Nadine conta pro Neymar o que ela sabe, que no caso é a versão da fefa, Gustavo e Letícia confirmam a história pra ele, mas ele é orgulhoso e não vai pedir desculpas.
    Continue, estou amando

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...