quinta-feira, 28 de maio de 2020

capítulo treze

São 10 horas da manhã e nós acabamos de pisar na Bahia, mais precisamente em Barra Grande, estávamos viajando desde bem cedo, mas finalmente chegamos ao nosso destino final. Chegamos na pousada e tínhamos conseguido alugar os dois últimos quartos, um seria meu e da Tina e o outro da Tia Rosa e da Jade, já que elas não vão frequentar as festas, então ficaria mais fácil 

Jade: mãe - bateu na porta do nosso quarto e entrou - eu já to pronta pra ir na piscina tá? 
Maria: nossa, que rápida - coloquei meu short - to terminando aqui, você passou protetor já? - ela assentiu e a Tina saiu do banheiro 
Tina: to pronta também meus amores - sorriu - e a Tia Rosa? 
Jade: tá pronta também - sorriu 
Maria: pronto, agora eu to também - comentei terminando de passar protetor no rosto. Saímos do quarto, chamamos a Tia Rosa e descemos pra piscina, que estava bem cheia, tinha um grupinho grande e outros isolados, o único lugar vago era perto desse grupo, então nós sentamos por lá e a Jade já se jogou na piscina - tá bom, filha? - senti algumas pessoas prestando atenção, mas já estava acostumada com essa surpresa por eu já ter uma filha desse tamanho 
Jade: tá muito boa, vem também - sorriu 
Maria: daqui a pouquinho tá? - ela assentiu e eu terminei de me acomodar, tirei meu short, senti uns olhares no meu corpo, mas nem liguei e pedi um drink no bar da pousada - Tia, escolhe um também - sorri 
Rosa: ah Fernanda, só você viu? - riu e pediu um pra ela com o garçom - eu sou fraca, daqui a pouco não dou conta da Jade 
Tina: relaxa tia - sorriu - a gente está aqui pra isso, vai que você arruma um ricasso aqui pra você - riu 
Rosa: deixa de bobeira menina - riu 
Maria: bobeira nada, você tá super nova tia, inteirona - a Tia Rosa era bem bonita, super cuidada também, tinha 48 anos - mas ela tá de rolo com o porteiro lá do prédio, Tina - ri - ela acha que eu não sei 
Rosa: que besteira, Maria Fernanda - falou tímida 
Tina: Tia, ele é inteirão mesmo ein? - riu e nós ficamos zoando a Tia Rosa, que só desconversava, bebi mais um pouquinho do meu drink e decidi entrar na piscina, entrei na água e vi que a Jade conversava com um casal de amigos ou namorados, não sei, que deviam ser um pouco mais novos do que eu, não posso desviar o olhar dessa menina por um minuto, incrível 
Jade: oi mãe - sorriu animada ao me ver e o casal que estava junto com ela me encarou também - esses são o Matheus e Dada - sorriu e eu dei uma risadinha 
Maria: oi, tudo bem? - sorri - prazer Maria, não posso deixar essa menina sozinha por um minuto que ela já sai fazendo amizades 
Novinho: que isso, ela é gente boa demais - riu - sou o Matheus, mas todo mundo me chama de Novinho - sorriu 
Dada: e eu Dadá - sorriu e nós trocamos dois beijinhos - eu sigo você no instagram, acho o seu trabalho o máximo 
Maria: ah obrigada - sorri sem jeito, não era muito boa em receber elogios 
Novinho: a maioria das meninas do nosso grupo te conhecem, geral comentou - riu - eu confesso que não to ligado 
Maria: ah normal, eu sou assim também - ri - conheço quase ninguém que faz sucesso aqui no Brasil, sou meio desligada 
Jade: ele tava me falando que participou daquele programa, mãe - tentou lembrar - que sai do mar, que você e a Tina estavam vendo 
Maria: ah seeei, verdade - ri - to te reconhecendo mesmo - sorri - eu cheguei no Brasil semana passada, ai tava assistindo 
Dada: e vocês vieram sozinhas? 
Maria: a gente veio meio de doida, sabe? - ri - decidimos antes do Natal, então viemos eu, minha filha, minha amiga e minha tia - sorri - e tem um casal de amigos meu que está chegando, estão de lua de mel - ri 
Novinho: é o Novo Gu? - riu 
Maria: aham, você conhece? - sorri - ele e a Leti 
Novinho: meu amigo po, mas não consegui ir ao casamento 
Maria: perdeu então, foi muito bom 
Dada: mas ai, se vocês quiserem se juntar com a gente pra ir pras festas, fiquem a vontade tá? 
Maria: ah super pode ser - combinei com eles e depois fui conhecendo outras pessoas do grupo, apresentei a Tina também e ficamos combinados de ir juntos pra Tardezinha que aconteceria a tarde no Beach Club 
Novinho: tinha que levar a mascotinha pô - riu e implicou com a Jade 
Maria: só quando ela for mais velha, né filha? - ri e nós ainda ficamos na piscina por um bom tempo, quando sai pra almoçar combinei com a galera de nos encontrarmos na recepção da pousada pra irmos para a Tardezinha, então fomos comer em um restaurante na beira do mar e depois eu e a Tina fomos nos arrumar, o a Jade e a Tia Rosa ficaram pela praia 

Leti 
Miga 
Fiz amizades kkkk na pousada 
Vc conhece, inclusive 

Oieeee 
Quem??? 

Novinho, 
tinha outro tb Biel acho 
Esses que pelo que percebi sao amigos do Novo 
E do falecido tb 

FALECIDO KKKKKKKKKKKKKK 
socorro 
mas sim, e eles são mt legais 

Adorei tb kkkkkk 
Jade que iniciou a amizade 
Mt bom ter uma filha simpática que arruma amizades para a mãe antipática 😂😂 

E minha afilhada faz tudo hahahahah 

Vai ter Thiaguinho daqui a pouco 
To terminando de me arrumar 
Thiaguinho me lembra a exalta 😭😭 
mas tb só conheço as antigas 

Vai chorar não ein amiga??? HAHAHAHAH 
Lembrar do ex 

Ah garota vai dar vai 
Tchau 

Amiga, não aguento mais 
To toda assada já 
Lua de mel tá de verdade 

HAHAAHAHAHAHAHAHAH 
PQP LETICIA 
tchau 
vou me arrumar 

Agr sério 
Aproveita 
Esquece ex, esquece romeu 
Passa o rodo 🗣🗣 
amanha tmj beijos 
te amo 

Essa Letícia, só Jesus na causa mesmo, não sei porque eu ainda fico dando ideia pra essa maluca, mas eu super estava disposta a curtir esse reveillon de verdade, até comentei com a Tina que curtia o primo dela, mas não a ponto de me prender e que voltando pra Paris eu iria conversar sério com ele, nós até demos uma leve discutida há uns dois dias por mensagem e estamos meio que brigados, mas eu que não vou ficar aturando ciúmes quando nem em um relacionamento eu to né? 

@mariagarza start no reveillon 🧡 em Península do Maraú, Bahia 

@tinatrajano MARIA FERNANDA 😱😱😱 
@ricademarre amada pra que tudo isso? 
@gossipdodia mais uma em Barra Grande amoooo 
@anagarza filha 😱😱👏🏻👏🏻 
@novinho opa 😂😂 
@dadafavatto que gataaaa 
@gabimacullo muito linda 

Nós encontramos com a galera e fomos pra Tardezinha, como estávamos um pouco atrasados o Thiaguinho tinha acabado de subir no palco, nos nós acomodamos em um cantinho próximo ao palco e por ali ficamos 

Biel: esses aqui são por cortesia da casa tá? - chegou rindo com 2 combos de gin, 1 de vodka e 2 de corona - o Diogo mandou pra gente - sorriu e a galera começou a pegar, eu que não sou boba também já fui usufruir dos benefícios oferecidos pelas minhas novas amizades, peguei uma taça e misturei o Gin com o redbull tropical, conheci essa combinação no casamento da Leti e tinha amado 
Tina: amiga, você se controla porque ainda tem mais tarde - comentou comigo 
Novinho: aqui a gente não trabalha com limites não - entrou na nossa conversa e riu 
Maria: é porque eu sou bem fraca pra bebida, de verdade - ri e dei um gole - rapidinho fico bêbada 
Dada: é porque tá bebendo pouco Maria, tem que beber mais, que ai acostuma - riu 
Novinho: deixa ela, vai sair desse reveillon uma nova mulher - me encarou rindo e deu uma piscada, meu Deus será que ele queria ficar comigo? eu super gostei dele, ele é bonitinho, mas meu interesse ficou só na amizade mesmo 
Tina: eu pegava - falou baixo no meu ouvido e eu ri 
Maria: amiga, ele é gatinho, mas zero meu estilo, seria amiga e só - ri 
Tina: amiga, tem que perder oportunidade não, te quis você pega e pronto - riu 
Maria: não rola, miga - ri - mas aquele menino que tava na piscina junto, o Pedro sabe? - ela assentiu - se ele chegar, eu fico 
Tina: ele é bem gato mesmo - sorriu - o Léo me mandou mensagem, disse que já chegou aqui também - deu um sorrisinho malicioso e nós ficamos curtindo o show, eu confesso que não conhecia as musicas, mas a galera era animada e eu quando mais nova amava pagode então ficava dançando no ritmo e acompanhando as meninas que cantavam super animadas 
Dada: na próxima vez que você vier pro Brasil já tem que vir com o pagode ensaiado - riu 
Maria: é que eu quase não venho gente 
Novinho: como assim cara? E carnaval? 
Maria: nunca curti - dei um sorrisinho 
Novinho: ah exxxquece - exagerou no sotaque carioca - próximo carnaval vocês já estão convidadas 
Biel: depois eu pego os dados de vocês e coloco na lista do meu camarote - nossa já que é assim, quem não topa né? rs 
Tina: pode deixar - riu 
Novinho: e ai meu irmão - cumprimentou alguém que se aproximou por trás de mim e quando me virei vi que era o Jota acompanhado daquele Pedro que eu comentei com a Tina 
Jota: e ai Novo - sorriu e eles se abraçaram - Fefa, você por aqui? E com essa galera? - riu - tá mal acompanhada 
Maria: conheci hoje - ri - tudo bem Jota? - cumprimentei com um beijo no rosto e ele foi falar com a Tina e o resto da galera 
Novinho: vocês se conhecem? 
Jota: a gente era amigo na adolescência - riu - Santos na veia pô - deu uma risadinha 
Maria: é isso ai - dei um sorrisinho e o Thiaguinho começou a tocar uma música do Exalta - nossa, finalmente uma que eu sei - ri 
Jota: a gente ouvia essa demais, lembra? - me encarou e eu assenti, já que o Jota que é irmão do outro tava de boa comigo, eu ia ficar também 
Maria: nossa essa é boa demais - dei um gole na minha bebida, já estava no terceiro copo hehe, e comecei a cantar - Agora vem aqui dizer que vai mudar, dá vontade de rir, não dá pra acreditar, para; Para de fingir, que papelão, já me decidi, adeus, paixão - enfatizei o adeus paixão e ri 
Jota: o que eu posso fazer, se você não pode dar, o amor que eu sonhei, sinto, mas vou te deixar 
Maria/Jota: Eu já não me sinto bem com sua presença, seu tempo acabou, vai, tchau e bença - a gente cantou juntos e riu 
Jota: você era maior pagodeira, Fefa - riu 
Maria: pior que nunca mais escutei pagode, bom demais - ele concordou comigo e eu voltei a prestar atenção na música, o Pedro, que tinha chegado com o Jota, se aproximou e me chamou pra dançar com ele, acabei aceitando né rs - já aviso que dançar não é minha maior qualidade - falei em seu ouvido enquanto dançávamos 
Peu: tá mandando super bem, morena - sorriu - relaxa - falou no pé do meu ouvido e me deixou toda arrepiada, terminamos de dançar e eu me separei dele - calma, tá com pressa? - riu e me puxou de volta 
Maria: to nada - o encarei sorrindo 
Peu: quer dar uma volta comigo rapidinho? - pensei um pouco e assenti, principalmente porque o Jota tava ali, eu sei que não tem nada a ver, mas não queria ficar com alguém perto dele e já chegar fofoca minha do outro lado - vem comigo então - saiu me guiando e me levou pra perto da praia, onde tinham umas mesinhas e sofás espalhados - aqui é bem melhor - sentou em um sofázinho que estava meio escondido entre os coqueiros 
Maria: já conhece todos os cantinhos estratégicos né? - dei uma risada e ele me acompanhou 
Peu: um pouquinho só, cheguei aqui faz mais tempo pô - se defendeu 
Maria: tá certo - sorri 
Peu: po morena, to na sua desde mais cedo lá na pousada - me encarou e deu um sorriso, ele era a cara do homem que não vale nada kk amo?? - queria saber se é recíproco - me puxou pelo cabelo e aproximou nossas bocas, eu nem precisei falar mais nada e nós iniciamos um beijo, ele tinha uma pegada muito boa e ficou com uma das mãos firmes na minha nuca e a outra nas minhas coxas, aproximei mais nossos corpos e aumentei a intensidade do nosso beijo, que delícia de homem 🤭🤭, ele finalizou com uma puxada no meu lábio inferior - ai é foda - me olhou rindo com aqueles olhos cor de mel 
Maria: que foi? - ri enquanto o encarava 
Pedro: linda desse jeito, beija bem - pontuou - assim eu me apaixono 
Maria: que papinho ein Pedro - ri e voltei a beijar ele. Nós ficamos ali por uns 30 minutos, conversamos um pouco, mas a maioria do tempo foi só se pegando mesmo, ai ai - vamos voltar? - dei uma risadinha 
Peu: já quer me largar né morena? - riu 
Maria: ah tadinho - ri - até parece, você vai virar as costas pra mim e pegar mais 10 
Peu: caralho - riu - se você quiser com você eu até caso 
Maria: você é bom de papo ein? - ri e dei uns beijinhos nele - mas eu sou quase sem coração, amigo 
Peu: ai é foda - riu e a gente se levantou, voltamos de mãos dadas e passamos muito perto de onde o Neymar estava com os amigos, o Pedro parou pra ir lá falar alguma coisa com o eles, na verdade com o Gil, até me chamou, mas eu parei e fiquei esperando, percebi o Neymar me encarando dos pés a cabeça, mas ignorei e fiquei esperando o Pedro voltar, quando ele voltou, pegou na minha mão de novo e quando estávamos chegando perto da galera eu soltei nossas mãos. Voltei pra perto da Tina e vi que o Léo Venditto tava ali com ela, cumprimentei ele e voltei a curtir o Thiaguinho que ainda tocava, o Pedro até tentou ficar colado em mim, mas ele percebeu que eu não curtia muito esse grude todo e logo se afastou, foi atrás de outras meninas 😂 
Dada: Maria, você se importa de sair um pouquinho daqui comigo? - me chamou 
Maria: aconteceu alguma coisa? Vamos sim - fui com ela até o banheiro 
Dada: é que um cara que tive um rolo até pouco tempo tava ali perto, então quis dar essa volta 
Maria: sei como é, to evitando uma galera por esses dias também - dei uma risadinha e aproveitei pra fazer xixi 
Dada: vamos pegar algo pra beber também, a galera lá já secou tudo - assenti e fui com ela pegar uma bebida, me encostei no bar e fiquei encarando o movimento, perto do palco tinha um moreninho me encarando, gato demais, ele era super queimadinho de praia, tinha um braço todo fechado de tatuagem, nossa muito bonito, retribui os olhares e só desviei quando o bar man entregou nossas bebidas. Voltei pra perto da galera e fiquei curtindo até 21 horas, que foi quando o Thiaguinho saiu do palco, antes disso ainda tive que aturar o Neymar cantando com ele, pior de tudo foi que ele escolheu uma das antigas do exalta, filho da puta.... 

(...) 

A gente mal chegou na pousada e eu corri direto pro banheiro, tomei um banho rapidinho e tirei aquele cheiro de festa, porque daqui q pouco tinha Safadão, era uma festa atrás da outra e eu tava tentando me adaptar, sai do banheiro enrolada na toalha e vi a Tina jogada na cama 

Tina: juro pra você, esse é o lugar que eu pedi pra Deus - riu - amiga, o Brasil é maravilhoso 
Maria: pior que hoje foi bom mesmo - sorri - me diverti horrores 
Tina: e ainda pegou um gato né amiga? - me encarou rindo e eu assenti 
Maria: ele me seguiu no instagram, já me mandou até direct com o número dele - mostrei pra ela - é esse aqui, Peu Marinho ó 
Tina: muito bonito, e ele é famosinho também né? - observou o número de seguidores 
Maria: ele participou do programa que sai do mar também - ri - mas, aqui, eu vi um moreno hoje mais cedo, você tinha que ver amiga 
Tina: bonito? 
Maria: demais amiga, pior que eu não sei nome, não sei nada - ri - a gente ficou se encarando um tempão, vou caçar ele mais tarde 
Tina: é disso que eu gosto - riu e levantou da cama pra tomar banho, eu conversei um pouquinho com o Pedro e vesti minha roupa, coloquei um body laranja, frente única com amarração no pescoço e costas nuas junto com um shortinho jeans desfiado, bem praiana e simples. Terminei de me maquiar e fui atrás da Jade e da Tia Rosa 

Maria: oi amores - sorri quando entrei no quarto delas - como foi a praia? 
Jade: foi ótima, olha como eu to queimada - mostrou a marquinha, mas ela estava bem vermelha 
Maria: tá igual um camarãozinho - ri e ela fechou a cara - mas um camarãozinho lindo - dei um beijo no seu rosto 
Rosa: vocês são uma graça - riu - e a festa como foi? 
Maria: boa demais, tia - ri - já to pronta pra próxima 
Jade: ficou linda essa roupa - sorriu e me abraçou 
Maria: vim chamar vocês pra gente fazer um lanche antes da festa 
Rosa: a gente estava esperando vocês mesmo - sorriu e a gente ficou conversando enquanto a Tina se arrumava, pouco depois ela chegou e nós fomos lanchar, ficamos juntas até quase meia noite e elas voltaram pra pousada e eu e a Tina fomos para a festa 

@mariagarza round 2 de hoje. Esse reveillon tá proporcionando momentos históricos como eu pulando de uma festa pra outra 😂 em Península do Maraú, Bahia 
@leticamoes ê mulher linda da peste 
@leticamoes eu quero essa animação quando eu chegar 
@peumarinho 😍😍 
@dadafavatto lindaa!!! 
@camilacoutinho mt linda 

Maria: amiga, a Dadá me mandou a localização de onde eles estão - mostrei as fotos pra ela 
Tina: beleza, acho que é ali ó - apontou e eu assenti 
Maria: vai ser missão pra chegar ein - tinha muita gente 
Tina: vamos devagarzinho - riu - vamos tentar passar aqui pela frente ó - apontou pelo lado mais próximo do palco e nós fomos, mas eu logo avistei o moreno que eu tinha visto mais cedo 
Maria: amiga - parei de andar e me virei de frente pra ela - achei o moreno que eu queria, vamos marcar um tempinho aqui - ela assentiu 
Tina: quem é? - apontei discretamente pra ele - você tem bom gosto né? - riu - mas ele não me é estranho - falou pensativa 
Maria: eu acho que nunca vi não - comentei e me virei de novo, dessa vez ele já tava me olhando e sorriu pra mim, eu retribui lógico e ele se aproximou, mas ele estava na parte de dentro do palco 
xx: Oi - sorriu - vai acreditar que eu tava te procurando desde cedo? - me encarou rindo e eu retribui 
Maria: um pouco - ri - prazer, Maria - dei um sorriso - você é? - ele me olhou um pouco surpreso, será que ele era famoso? 
xx: Gabriel - sorriu - o prazer é todo meu - deu um sorriso lindo e cumprimentou a Tina também - não quer vir aqui rapidinho pra gente conversar não? 
Maria: pode ser amiga? - a Tina assentiu e os seguranças abriram um espaço pra gente entrar, o Gabriel me levou pra um cantinho afastado e se encostou em uma grade que tinha ali 
Gabriel: você sumiu mais cedo pô - riu - fiquei te procurando 
Maria: eu tava com uma amiga, por isso - dei um sorrisinho 
Gabriel: até falei com meus amigos de você, que precisava encontrar a morena de olhos verdes 
Maria: ah que isso - sorri sem jeito 
Gabriel: sério po, teve até um amigo meu que comentou que morena de olhos verdes é problema na certa - riu 
Maria: isso é mentira, juro - dei uma risada 
Gabriel: será? - me encarou 
Maria: ai só pagando pra ver né? - dei uma risadinha e iniciamos um beijo, a procura pelo moreno valeu a pena, que delícia, ele mantinha as mãos firmes na minha cintura pressionando bem nossos corpos e me beijava sabendo explorar cada cantinho da minha boca, finalizamos os beijos com alguns selinhos e ele me encarou sorrindo 
Gabriel: eu acho que meu amigo tava certo - riu e desceu os beijos pelo meu pescoço - a morena é problema - iniciou um novo beijo, dessa vez mais rápido 
Maria: não sou nada - ri quando nos separamos 
Yy: pô Medina, finalmente te achei cara - reconheci a voz de imediato e me virei dando de cara com o Neymar, ele me encarou surpreso e eu fiz o mesmo, não é possível... 

— 

ESSE CAPÍTULO TÁ TUDOOOOO!!!! 

Primeiro: quem reparou nesse crossover com a outra fic? Trouxe o Peu (que eu amo!) pra fazer uma participaçãozinha de leve durante o reveillon, mas ele não vai integrar o elenco dos parças principais não 😂 

Segundo: obrigada leitora que deu a ideia do Medina, eu não tinha pensado antes mas achei que ficou muito bom assim.... pq a Maria não fazia IDEIA de quem ele era e muito menos que era amigo do Junior (eu também concordo que Medina tá batido mas infelizmente unica opção possível) 

Terceiro: Fefa idola curtiu horrores e ainda pegou dois amigos do ex sem nem saber kkkkk 

Quarto: esse capítulo tá tão grande que é quase 2 em 1, até pensei em dividir mas eu to mt boazinha hj 

Quinto: eu falo demais, mas é que amei esse capítulo e não espero nada menos do que chuva de comentários de vocês, tá? 🤗😉😉 eu to merecendo né migas? Quero opiniões sobre o capítulo, sugestões, tudo 

Bjbj

28 comentários:

  1. Ficou bom demais esse capítulo, será que o
    Neymar vai contar para o Medina ??? Jurava que ia ser o gabigol para dar treta com a Rafaella Hahahahha

    ResponderExcluir
  2. MEUUU PAIIII COMO VOCÊ ACABA ASSIM?????? eu tô imaginando como vai ser esse rolo no proximo capítulo
    (treta na certa)
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô vivendo pro próximo capítulo.. E ele falando que o amigo falo q morena de olho verde e problema esse amigo e o Neymar puts

      Excluir
    2. sim hahahahaah
      quando eu li essa parte eu já imaginei "foi o junior"

      Excluir
  3. Minha filha, socorro
    Melhor que esse, só outro viu
    Eu amei demais
    Fefa maravilhosa ❤️

    ResponderExcluir
  4. Manoo continua pelo amor de deus ta bom demais ameiii vc arrasa muito mulher

    ResponderExcluir
  5. Mais eu ameeeei que isso mais que certa beija mesmo e o Medina pode tá batido mais e sempre a melhor opção um gato de aquele e a Maria não conhecia kkkk e esse final que deixa a gente morrendo do coração? Não demora pra posta não por favor continua

    ResponderExcluir
  6. Eu admiro a Fefa, ídolaaaa. Pegar o medina é outro nível HAHAHAHHA, mas amei! Quero saber qual vai ser a reação do Junior com o medina e como ele vai reagir.

    ResponderExcluir
  7. Não para na melhor parte, que eu não terei estrutura para esperar o próximo ����

    ResponderExcluir
  8. Ela pegando o medina foi tudo pra mim ainda mais com o Neymar chegando na hora.. não demora a posta se não eu n aguento

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus que capítulo maravilhoso!! Fefa arrasou pegando o medina, continua pfv.

    ResponderExcluir
  10. Hahahhahahhahhahahahahhahaha aí gente amei, que capítulo leve e divertido!!!

    E agora será que o Júnior vai fingir que não conhece? HAHAHAHAHHAHA se no primeiro dia foi assim imagine no resto kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Primeiro: amei demais que a Maria entrou na curtição...
    Segundo: ...quem é esse Peu? Não conheço e nem achei ele ��...
    Terceiro: ...louquinha pra ver a reação do Júnior depois desse flagra...
    Quarto: ... espero que role muito ciúmes entre eles mas que no fim dessas férias eles se pegam ou se aproximem para numa próxima rolar hahaha

    Continua logo mulher ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peu é irmão gêmeo da Giulia de uma outra fic dela

      Excluir
    2. amigaaa como assim?? é personagem da minha outra fic, se não conhece dá uma passadinha lá tb 😊😘 http://vamosviverdeamornjr.blogspot.com/

      Excluir
    3. Aaaai gente...desculpa aí minha falha memória hahaha óbvio que leio a fic mas não lembrava hahahah tava procurando no insta esse nome e não achava mas é q o personagem é o gostoso do Thiago.
      Posta logo guriaaaa

      Excluir
  12. Não para assim não que eu não aguento. Ela pegando o medina deu muito mais emoção kkk

    ResponderExcluir
  13. Foi eu que dei a idéia dela pegar o Medina kkkk . Ele pode estar batido mais sempre a melhor opcao e que opção em ? Ele eum gato real , podiam se pegar mais umas vezes . Tomara que ela continue tocando o terror em BG , vai que ela pegue um 3 amigo do Ney que é o Novinho sei lá mais gosto dele kkkk .Amei o Peu na história CONTINUAAA LOGO

    ResponderExcluir
  14. Amei ela pegando o medina quero muito o neymar com ciúmes dela

    ResponderExcluir
  15. Não tô preparada pra ver a reação do neymar

    ResponderExcluir
  16. só queria um Neymar Jr com ciuminho 😝😝😝

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...