sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

capítulo cento e trinta e um

Maria: como assim? - tentei disfarçar, mas foi totalmente em vão, pois senti o Júnior me afastando lentamente pelo ombro e ficando de pé
Njr: eu to fazendo papel de otario né? - levou as mãos até a cintura e ficou me encarando - tentando evitar algo que já aconteceu e você não me contou - suspirou - não é isso? - fiquei quieta - fala, Fernanda!
Maria: senta aqui, amor, vem cá
Njr: vem cá não pô, fala logo o que eu te perguntei - Deus, me ajude - beleza, não precisa falar nada não… já entendi tudo
Maria: calma, Junior - respirei fundo - não precisa ser tão radical assim, amor, vamos conversar rapidinho
Njr: hm - cruzou os braços e ficou me observando - quando foi que rolou isso? agora quando eu estava em Portugal? - puta que pariu, caralho - que conversa é essa que só eu converso? - me analisou - tá nervosa porque?
Maria: não to nervosa não, você que saiu atropelando tudo - ri sem jeito - mas foi antes - suspirei - no Brasil - mordisquei os lábios e observei ele mudar as expressões rapidamente
Njr: NO BRASIL?!!!!???? - arregalou os olhos e eu assenti - caralho, isso faz tempo pra porra já… a gente voltou faz o que? Dois meses? - refletiu - dois não, quase três já… isso porque o Juan voltou antes… caralho, mano, espanhol filho da puta… e eu aqui tratando ele namoral, trazendo pra Ibiza - falava sem parar
Maria: Júnior, eles são jovens, nós já tivemos a idade deles um dia, você sabe bem - suspirei e ele ficou quieto - e… bom, é isso - ele assentiu e sentou na cama ao meu lado, ficando em silêncio, acho que a ficha não tinha caído ainda - amor, não fica assim, infelizmente são coisas que fogem do nosso alcance… mas pra mim também foi difícil quando eu soube, fiquei em choque
Njr: você descobriu isso por agora? - me encarou, ele não tava engolindo essa história e me enfiando em uma saia justa cada vez maior
Maria: não - falei baixo
Njr: que? não entendi... fala pra fora
Maria: não, eu não descobri por agora - sustentei o olhar com o dele e ele se levantou
Njr: você sempre soube, não é? Claro que sim… por isso vivia se esquivando do assunto, caralho, Fernanda, não acredito - saiu atropelando as palavras - porra, eu sou um animal mesmo… me preocupando por algo e minha própria mulher me deixando fazer papel de otario
Maria: Júnior, você tá exagerando… não é nada disso
Njr: tá certo pô, você que sempre tá certa em tudo, eu nunca sei de nada
Maria: quem tá falando disso??? Não tem nada a ver
Njr: porque com você é sempre assim, parece que eu nunca posso me chatear por nada… sempre tenho que entender tudo, tenho que achar normal você me esconder as coisas
Maria: que coisas que eu to escondendo, pelo amor de Deus??
Njr: se o Mateus não tivesse me falado do Romeu, eu nunca iria saber… se eu não tivesse me ligado agora, também não ia saber nunca
Maria: que nunca, Meu Deus, sério você tá exagerando…
Njr: TÁ VENDO - acabou elevando a voz - eu to sempre exagerando, você me esconde as coisas e no final quem tá errado sou eu, tá certo - suspirou - impressionante, to sempre errado, caralho, não acerto em nada nessa vida - foi irônico
Maria: ah Júnior, quer saber? Pensa o que você quiser, se eu não te falei não foi porque eu não quis, eu só não sabia como não te chatear
Njr: me chateou muito mais me escondendo, pode ter certeza - me encarou - nunca imaginei que você esconderia isso de mim, a gente vive junto, tenta educar juntos, fazer tudo juntos - suspirou e ele tava visivelmente magoado - pensei que fosse o tipo de coisas que nós compartilharíamos um com o outro… se fosse o Davi, eu te contaria
Maria: é diferente, Júnior, se fosse com ele você estaria soltando fogos… o que claramente não quer fazer agora - falei óbvia - e eu só não te contei porque minha filha implorou, Júnior, ela tava morrendo de medo da sua reação e com vergonha também…
Njr: tá certo, como você disse, a filha é sua, faz o que quiser - disse e sem mais nem menos saiu do quarto, me deixando ali com a maior cara de babaca do mundo… o que foi tudo isso?
Jade: mãe, o Juninho tá puto assim porque a gente saiu??? - entrou no quarto toda irritadinha e eu suspirei me jogando de costas na cama - passou por mim e pelo Juan, e nem falou um oi, ainda quase esbarrou na gente
Maria: ai, filha, deixa o Juninho quieto na dele, deixa… não cutuca o homem não - suspirei
Jade: ah mãe, mas ele não pode sair me tratando mal só porque eu e o Juan saímos rapidinho
Maria: o que a gente disse sobre sair? - ela ficou quieta - que eu me lembre falamos que não podia, então para de achar que tá com a razão em tudo, abaixa essa bola também - falei estressada
Jade: não precisa falar assim comigo também… - falou toda chorosa já e eu suspirei. Mereço viu?
Maria: o Júnior está estressado porque nós dois discutimos, eu também estou estressada por isso, então aguenta um pouco ai
Jade: por minha causa? - encarei ela - vocês brigaram por minha causa?
Maria: sim! Agora ele sabe de tudo, filha - ela arregalou os olhos - e tá magoado comigo porque eu escondi, deve tá querendo matar o Juan, então, assim, se comporta tá? Deixa que eu resolvo, mas fica na sua
Jade: não acredito que você contou, mãe!!!!!
Maria: ele descobriu e antes eu tivesse contado, sabe? Menos um estresse pra minha vida - falei irritada - e vê se você se comporta, pelo menos
Jade: ai, mãe, não tenho nada a ver com o fato de você ter brigado com o Juninho
Maria: tem sim, a gente só brigou porque eu estava te acobertando - reclamei e ela suspirou - então abaixa essa bola também - ai gente, me tiraram da paz… ela saiu do quarto e eu me joguei de costas na cama, porque pra melhorar tudo eu estava com uma dor muito chata no corpo, que vida, sinceramente
Jade: mãe, mãe - ouvi a Jade me cutucando e balançando meu corpo, o que me fez abrir os olhos - você tá bem? - me encarou preocupada
Maria: to? - falei confusa
Jade: já sao quase meia noite - arregalei os olhos - você apagou ai na cama, não quer comer nada?
Maria: já é tudo isso? - ela assentiu - vou descer pra comer sim… tem gente ai? - perguntei por conta da música
Jade: tem sim, uns amigos do Juninho - assenti - mãe, me desculpa por mais cedo? Não queria ter sido o motivo da briga de vocês… to me sentindo super culpada agora - choramingou e eu abracei ela
Maria: relaxa, meu amor, depois passa
Jade: ele nem olhou na minha cara direito, o Juan tá morrendo de medo - acabei rindo - é sério
Maria: ninguém vai fazer nada com ele, meu bem - ri - fica tranquila - suspirei - o Júnior só está sentido porque eu escondi isso dele e ele tem razão, mas eu respeitei sua decisão… quem sabe depois vocês não conversam sobre isso?
Jade: ai, não, prefiro morrer, mãe - choramingou
Maria: para de ser exagerada, vocês sempre tiveram vários assuntos, você até já desabafou com ele sobre, lembra? - ela assentiu - então, amor, não é o fim do mundo… só dá o tempo dele digerir essa história, tá bom? - ela assentiu
Jade: vem, vamos comer, eu tava preocupada - assenti e me levantei, primeiro fui ao banheiro, porque tava cada vez mais complicado esse lance de fazer xixi e voltei para o quarto - certeza que tá bem? - perguntou preocupada
Maria: to com muita dor no corpo, meu amor - sorri fraco e ela me abraçou de lado pra que pudéssemos descer juntas, a música alta que ecoava lá fora era absurda e ouvia uns gritos do pessoal, inclusive do meu dignissimo, que certamente estava bêbado, então pra não me estressar fui direto pra cozinha e na companhia da Jade separei minha comida, esquentei e comecei a comer
Carol: AMIGA DO CÉU, FINALMENTE - entrou super bêbada na cozinha - aonde você estava?????? Que saudadeeeeee - me abraçou de lado - gravidinha mais lindaaa - acabei rindo
Tina: migaaaa, você sumiuuuu!!!!!!! - chegou a outra - tá perdendo, estamos dançando muitoooo
Carol: rebolando todas com a Anitta!!!!!
Maria: com quem!??
Tina: pre-paa-raaaa!!! - por Deus - a Anitta tá ai, amiga… vc sumiu!!!!! Dormiu porque???
Jade: deixa ela comer em paz, gente - riu meio sem paciência e expulsou as meninas - ninguém sabe que vocês brigaram, o Juninho pelo visto não comentou nada e eu muito menos - assenti e fiquei comendo, tava faminta, mas a cabeça não parava
Maria: a Anitta tá ai mesmo? - não aguentei sustentar o silêncio
Jade: ahaaam… ela é uma deusa né? - afffssss… fiquei quieta - você tá com ciúme? - perguntou risonha
Maria: claro que não - respondi rapidamente
Jade: tá sim - gargalhou
Maria: me respeita, sou sua mãe - fui curta e grossa, e ela se calou, mas prendendo o riso
Jade: você sabe que não precisa ter ciúmes - o silêncio não demorou muito - mãe!
Maria: que foi? To comendo - ela riu - para de rir
Jade: ai, mãe - tentou parar - é que é engraçado, eles são só amigos
Maria: não quero saber - ai, sério, justo no dia que a gente briga ela tem que aparecer aqui? Acho ela uma deusa master, deve ser super gente boa e pode até ser que eles sejam amigos mesmo, mas não esqueço que no carnaval ele passou o dia inteiro grudado nela e eu igual uma trouxa querendo encontrar com ele. Meu ego ferido não deixa, infelizmente - eles já ficaram, sabia?
Jade: o Juninho já ficou com muita gente, mãe - falou óbvia e eu acabei rindo - e isso não quer dizer nada
Maria: é - terminei de comer e ajeitei as coisas ali na cozinha - vamos ali fora comigo ver o que tá rolando - ela assentiu e saímos da casa, aparentemente estava todo mundo muito louco e bêbado. Rolei meus olhos pelo quintal e encontrei meu marido gravando tiktok com a Anitta
Jade: disfarça essa cara, pelo amor de Deus - riu
Maria: to normal, eu ein - dei um sorrisinho falso e ela gargalhou - para, Jade! - ela riu
Letícia: amigaaaaaa - fez o show dela e minha presença foi percebida - nossa você apagou, gravidez dá um sono né amiga? Mas aproveita agora mesmo, porque depois que nasce, por Deus. To me divertindo agora, depois de quatro meseeees - começou a falar sem parar e eu e a Jade nos encarando tipo “puta que pariu!”, senti uns olhares sobre a gente e logo vi que era o Junior que nos encarava, mas quando eu o notei, ele desviou…
Jade: vamos lá…
Maria: nem morta - afirmei e ela riu
Jade: nada disso, vamos sim! - saiu me arrastando e quando me dei conta, lá estava eu na frente dos dois
Anitta: finalmente você apareceu, Fernanda! - me abraçou - toda hora tava perguntando de você, não é Ney? - ele assentiu
Maria: peguei no sono e quase que desmaiei - ri fraco
Anitta: nossa, você tá linda - sorriu me analisando - na verdade é, mas grávida tá linda demais
Maria: obrigada - sorri
Anitta: e sua filha é tão linda quanto - elogiou a Jade, que logo agradeceu e elas entraram em algum papo lá
Njr: você tá bem? - me encarou com preocupação
Maria: meu corpo tá dolorido - fiz cara feia - por isso que apaguei, eu acho - ri fraco
Njr: certeza? - assenti e ficamos quietos
Maria: vou ali nas meninas, qualquer coisa só falar - ele assentiu e a noite se arrastou, até tentei socializar, mas hoje minha bateria social estava totalmente descarregada, estava sem paciência, odiava estar mal resolvida com o Júnior e do nada parece que todo mundo estava extremamente bêbado, o que me deixou ainda mais sem paciência, e somada com a dor que eu estava sentindo, quando deu umas 2 da manhã eu sai de fininho e fui me deitar - ai, filha, quando você nascer não vai dar trabalho pra mamãe não né? - comecei a conversar com a Lelê - quando vocês nascem a gente fica louca com tanto trabalho que dá, mas quando crescem parece que o trabalho é triplicado, a dor de cabeça só aumenta… mas eu tento ser amiga, sabe? Eu e sua irmã somos tão amigas - ela chutou em resposta e eu ri - também quero ser sua amiga, dos seus irmãos também, e as vezes isso faz com que a gente faça escolhas - suspirei e fiquei acariciando aonde ela se mexia - eu não queria esconder as coisas do seu pai, mas eu fiz isso pela sua irmã, enfim, é difícil - suspirei - mas eu espero que a gente possa ser amigas também e que você compartilhe suas coisas comigo, meu amor… to tão sem paciência pra todo mundo hoje, melhor coisa que eu fiz foi vir ficar aqui quietinha com você - ela seguia chutando - e eu to abusando né? Acho que é por isso que tá tudo dolorido aqui, mas espera que já tá quase acabando…. Já já vamos conhecer esse seu rostinho lindo - ouvi um barulho no corredor e interrompi meu monólogo
Njr: puta que pariu - ouvi ele xingando baixinho e acabei rindo
Maria: Júnior? - chamei e ele entrou no quarto - tá fazendo o que ai parado no corredor?
Njr: nada - sussurrou e se jogou na cama deitado com a barriga pra cima
Maria: tá passando mal? - ele negou - certeza que não tá sentindo nada?
Njr: tá doendo…
Maria: aonde?
Njr: bem aqui - apontou pro coração e eu me segurei pra não gargalhar - foi um dia de muitas descobertas - fiquei em silêncio - mas eu não posso me chatear com o fato de você ser uma boa mãe - o encarei com curiosidade - eu ouvi você com a Lelê, você tem razão - abriu os olhos para me encarar
Maria: você tem todo o direito de estar chateado comigo, te peço desculpas por não ter dividido isso com você… eu sei que a gente prometeu sempre dividir tudo um com o outro, eu sempre te cobrei isso também, eu só não sabia como
Njr: nossos filhos tem sorte de ter uma mãe como você - segurou na minha mão
Maria: você me desculpa? - deitei a cabeça no peito dele
Njr: você sabe que eu fiquei chateado, mas não consigo sustentar por muito tempo - riu - eu sou um babaca mesmo
Maria: para com isso, não é nada - ri fraco
Njr: ainda to traumatizado, aquele espanhol filho da puta… o que é dele tá guardado, a Jade só tem 14 anos - falou com raiva
Maria: você também transou comigo quando eu tinha 14 anos - ri fraco
Njr: quer comparar? Você quem tirou minha virgindade e não eu a sua - acabei rindo, que idiota
Maria: isso não importa, mas a gente também se relacionou na mesma idade… infelizmente essa é a consequência de começar a namorar cedo, os cuidados tem que ser redobrados, mas ela está bem aconselhada quanto a isso
Njr: só porque eles já…. Você sabe - suspirou - não quer dizer que eu vou dar mole
Maria: de jeito nenhum, eu também não faço isso
Njr: você já foi melhor - riu fraco - tá muito liberal pro meu gosto - ri
Maria: você já me desculpou? Odeio ficar brigada - choraminguei
Njr: odeia só quando eu to com a razão - acabei rindo - porque se é você que tá brigando, não tem disso
Maria: para, Júnior, eu to sensível - fiz bico e ele selou nossos lábios - agora vai tomar banho, vai…
Njr: pra que? - fechou os olhos
Maria: porque você tá sujo né - falei óbvia e ele foi quase se arrastando pro banheiro… você viu ele voltando? Porque eu não vi, apaguei! (…) Pelo visto meu cansaço e dores no corpo tinham nome e sobrenome: covid-19. Na manhã seguinte fomos acordados com a notícia que um dos funcionários da casa dos outros jogadores tinha testado positivo, e quando todos nós fomos fazer os testes, ainda pela manhã, a maioria de nós testou positivo, só a Cá e o Vini se salvaram. Então decidimos arrumar tudo e voltamos imediatamente para Paris

Paris, 31 de agosto de 2020 (segunda-feira)

Chegamos anteontem em Paris e estamos todos alojados aqui em casa, inclusive o Juan. O Júnior fica se fazendo de doido e simplesmente está evitando o menino a todo custo, a qualquer momento a Jade vai dar uma voadora nele, já to até vendo. Com relação a doença, acho que quem ficou pior fui eu, minha médica tem me tranquilizado, mas mesmo assim ando bem receosa e me culpando por ter me descuidado tanto.

Neymar Júnior narrando

A viagem pra Ibiza teve como objetivo principal curtir as férias, mas puta que pariu, eu ganhei foram dores de cabeça. E dores absurdas. Primeiro todo aquele lance da Jade que até agora eu não superei e ainda tenho que aturar o namorado dela de quarentena com a gente. Ok, o moleque é gente boa. Mas, porra, eu levei ele pra dentro da minha casa no Brasil e ele me faz isso? Vou precisar de um bom tempo pra digerir isso. Porém, pior ainda foi o fato da gente ter sido infectado pela covid e a Fefa ser a que está mais afetada com os sintomas, a médica dela deve estar até de cabeça doendo de tanto que eu ligo pra ela, mas nunca que vou ficar em paz se algo acontece com ela ou com a nossa filha

Rosa: a febre dela abaixou e ela dormiu, pode ficar tranquilo, viu Juninho? Tá tudo bem - passou as mãos pelos meus ombros. Eu não estava sentindo nada, só tinha positivado mesmo. O Mateus tava bem, a Jade também, só o Davi que tava com uma moleza no corpo
Njr: to preocupado mesmo, tia - suspirei - tava lendo dos riscos na reta final da gravidez e to preocupado
Rosa: vamos ficar em oração - assenti e dei um beijo na testa dela - tenta descansar também
Njr: vou deitar lá com ela - a Tia assentiu e eu voltei para o quarto, a Fefa tava encolhida na cama, um calor do caralho lá fora e ela toda tapada, quando deitei do lado dela ouvi uma fungada e percebi que ela tava chorando - ô amor, que foi?
Maria: to preocupada - a Fefa já estava naturalmente manhosa por conta da gravidez, e agora tava ainda mais - fico pensando se algo acontecer, uma seguidora me mandou de uma moça entrou em trabalho de parto antecipado por conta do covid
Njr: que porra de seguidora é essa? - falei irritado - Para de ler essas coisas, amor, não faz bem - beijei sua testa - a sua médica não disse que está tudo bem? - ela assentiu - então… vamos ficar tranquilos, você sabe que eu sou apavorado e olha como eu to - ela ficou me olhando e depois assentiu, mas eu tava morrendo de preocupação também, só não queria transparecer pra ela - agora tenta descansar mais um pouco, eu to aqui com você - ela assentiu e eu a aconcheguei contra o meu peito enquanto fazia carinho no cabelo dela, senti quando ela relaxou nos meus braços e pegou no sono… calminha, nem parecia aquele furacão de mulher do dia a dia, eu sou rendido demais por ela mesmo, consigo nem negar, quem dirá ficar brigado… igual na situação da Jade, fiquei puto, magoado, mas não consegui sustentar nem por 12 horas. Foda!
Jade: Juninho? - ouvi ela chamando baixinho e virei a cabeça em direção a porta - minha mãe dormiu? - entrou toda preocupada e eu assenti, de hora em hora ela vinha toda coisa pra saber como a mãe estava, elas estavam cada vez mais coladas e era muito bonita a relação das duas. A Fefa era uma mãezona, eu admirava muito e morria de ansiedade em vê-la assim com o Mateus, a Allegra e com o Davi também, porque ela não fazia distinção entre eles, igual a mim com a Jade, acho que por isso que bolei tanto nessa situação… eu juro que eu amo essa menina na mesma proporção que eu amo os meus outros filhos, não muda em nada pra mim, e só de saber que já tá rolando entre ela e aquele espanhol filho da puta, eu fico no ódio - ei! To falando com você - brigou comigo aos sussurros
Njr: que foi? - sai do transe
Jade: perguntei se ela tá bem - repetiu e eu assenti
Njr: tá preocupada, mas tranquilizei ela - ela assentiu e ficou me encarando - que foi?
Jade: e a gente? - perguntou ainda em sussurros
Njr: a gente o quê? - perguntei confuso
Jade: tá bem? ou você ainda tá chateado comigo? - perguntou cabisbaixa e essa menina era a mãe 2.0, outra que eu não conseguia manter a postura
Njr: não estou e nem estive chateado com você
Jade: não? - perguntou surpresa e sorriu
Njr: talvez um pouco, por vocês terem escondido de mim… mas principalmente a sua mãe
Jade: foi um pedido meu, já foi constrangedor o suficiente contar pra ela… com você sabendo é mais ainda
Njr: mas a gente sempre conversou sobre tudo - afastei pro lado e ela se sentou na beira da cama, e a Fefa seguia imóvel dormindo
Jade: eu sei, mas pedir conselhos é bem diferente de bom… você sabe, dizer o que eu estava fazendo
Njr: estava? - nem sei porque perguntei isso
Jade: estou! - um tiro doeria menos e não é zoeira - desfaz essa cara - acabou rindo fraco
Njr: aquele espanhol tá fodido comigo - ameacei
Jade: para com isso - riu - se você tratar ele mal eu vou ficar sem falar com você, pra sempre - ameaçou e eu ri
Njr: pra sempre? - ela riu - duvido!
Jade: eu também - riu - seu chato, eu te amo - me abraçou de lado e beijou minha bochecha
Njr: só sou chato porque eu te amo, minha princesa - ela abriu um sorriso e me deu outro beijo - cuido de você porque me preocupo, e vou cuidar do mesmo jeito da sua irmã… - ela riu
Jade: tadinha, tá ferrada - deu uma gargalhada e eu encarei ela feio
Njr: sua mãe tá dormindo, fala baixo - ela riu - e olha o abuso
Jade: to mentindo? - acabei negando e ela riu
Njr: mas já pode avisar pro seu namoradinho que não é porque eu já sei que tá tudo liberado ou que virou bagunça, tá me ouvindo? - ela riu e se levantou
Jade: lalalalala chato… tchauuuu - saiu rindo do quarto e eu acabei rindo. Que a Allegra venha pra quebrar o paradigma de eu ser usado por essas mulheres Garza 🤦🏾‍♂️ (ou aumentar né)
Maria: eu amo vocês - sussurrou baixinho
Njr: tava acordada?
Maria: um falatório desses né amor? - riu baixinho - mas eu amo muito vocês
Njr: eu não preciso nem dizer né? - ela riu e voltei a fazer carinho nela até ela pegar no sono novamente

1 mês depois

Paris, 30 de setembro de 2020 (quarta-feira)

Já estamos no último dia de setembro, a temporada ainda estava bem no início, mas eu tinha passado uns dez dias no Brasil por conta dos jogos da seleção nas eliminatórias. Hoje era um dia muito importante pra mim e foi impossível conter o sorriso quando vi a Fefa caminhando na minha direção com aquela barriga enorme e a cara emburrada

Maria: amor, qual dos dois? - me mostrou dois sapatos pretos quase que iguais - eu planejei todo o meu look com esse, mas tá estourando no meu pé… tá uma bola - choramingou e eu prendi o riso, eu juro que nem se uma vidente me contasse eu acreditaria que um dia a Fefa poderia ficar tão manhosa assim. Juro por Deus - e esse tá mais confortável, porém não sei se gosto - fez uma cara de nojo
Njr: com o mais confortável né amor? - falei como se fosse óbvio e ela bufou
Maria: pra você é fácil, mas o povo fica procurando qualquer coisa no meu look pra botar defeito - resmungou e voltou puta pro closet. De 8 a 80 assim, em segundos. Depois que ela se recuperou da covid, graças a Deus muito bem, apesar do susto, ela já se encaminha para entrar na 36ª semana de gestação, o que já significa que entraremos no nono mês (nunca vou entender essa conta!!!!!). Eu to um poço de ansiedade, não vejo a hora de ter a nossa filha no meu colo, de verdade. E a Fê não tá diferente, no último mês ela se dedicou em terminar os preparativos do quarto da Lelê, que já estava praticamente pronto, em gastar rios de dinheiro em roupinhas e coisas de bebê, com total apoio das nossas mães e da minha irmã. Não sou de fazer questão de nada, mas confesso que fiquei impressionado em como roupinhas tão pequenas podem ser tão caras. E ela ainda ficou resolvendo várias coisas do nosso casamento, do aniversário da Jade de 15 anos e do lançamento da FERZA, que seria ainda esse ano, mas ela já queria deixar tudo esquematizado, porque a Allegra poderia nascer a qualquer momento da metade para o final de outubro, já que ela queria muito que o parto fosse normal - acho que vou com o mais confortável mesmo - voltou alguns minutos depois e eu prendi o riso - você tá tãaaaao lindo - analisou o meu terno e alisou meus ombros - já aprendi a gostar dos seus gostos mais exóticos - soltou do nada e eu gargalhei, eu usava um terno da Dolce Gabbana e, é claro, que tinham alguns desenhos nele - só não me aparece assim no nosso casamento, obrigada - deu um sorriso falso e eu continuei rindo
Njr: você tá muito linda - beijei o pescoço dela, ela usava um vestido vermelho, com uma fenda enorme e que realçava bastante sua barriga
Maria: gostou? - deu uma voltinha e eu assenti
Njr: linda demais, a mais linda - ela sorriu, mas desviou do meu beijo porque usava um batom igualmente vermelho

@mariagarza ballon d’or 🤍 orgulhosa demais de você, meu amor @neymarjr | 📸 @gilcebola | outfit @dolcegabbana em Paris, France
@userfem MEEEEEU DEEEEEUS!!!!!!!!!!!
@userfem2 caralho, que fotão!!!!!!!!!
@jadegarza perfeitooooossss
@userfem3 o premio do Neymar é vc kkkkk o resto é o resto
@neymarjr 😍😍😍❤️

Maria narrando

NEYMAR! Ouvi o nome do meu marido explodir no telão e ser anunciado ao mesmo tempo pela apresentadora do evento. Parecia um sonho, mas o Júnior acabava de ser anunciado como o melhor jogador da temporada 19/20. O melhor jogador do mundo. A bola de ouro. Me arrepiei inteira e senti ele me abraçando, e selando nossos lábios. Observei ele cumprimentar o Messi e o Lewandowski, que foram os outros indicados, e subiu até o palco. O Júnior fez um discurso emocionado sobre a sua trajetória e eu tive até dificuldades de me concentrar em razão da festa que a Allegra fazia na minha barriga, não sei se ela sentia o que estava rolando, mas ela estava em uma agitação fora do normal, e faltava tão pouco pra ela estar aqui com a gente, nos meus braços. Depois do susto da covid, passei o último mês bem mais sossegada, resolvendo tudo, mas priorizando o meu bem estar e o dela, a maioria das vezes dentro de casa, e agora era só esperar mais algumas semanas e o tempo dela querer vir ao mundo

Njr: e, hoje, é um dos dias mais felizes da minha vida, algo que sempre desejei e me sinto honrado em ter sido escolhido como o melhor jogador dessa temporada - voltei a prestar atenção - agradeço a todos que estiveram ao meu lado e fizeram com que isso fosse possível, os meus companheiros de time, meu staff, meu pai que sempre esteve comigo, meus amigos, minha família, meus filhos, minha esposa… obrigado por tudo, eu amo vocês - concluiu e foi aplaudido por todos! Assim que terminou, ele tirou as fotos e retornou para o meu lado
Maria: parabéns, meu amor - selei nossos lábios - to muito orgulhosa de você, não só eu… todos estamos - ele beijou meu rosto
Njr: isso é por vocês e para vocês - entregou o troféu nas minhas mãos e eu sorri - linda - selou nossos lábios e em seguida começou a seguir cumprimentos de várias pessoas

@neymarjr a quebrada venceu 🏆
@thbarbosa e QUE vitoria! ❤️
@akkari demais, meu irmão ❤️
@rafaella te amooooooo 😍😍
@jadegarza orgulho de vc!!!! é chato? é, mas é o melhor do mundo bb hahahaha
. @tinatrajano hahahahahahaha
@mariagarza TE AMO

@mariagarza meu marido disse que era pra mim ❤️ (carinha de boba? sim!)
@portinjr AAAAAA coisa mais linda!!!!!
@passionnjr é uma felicidade que não cabe no peito 😍😍😍
@userfem ahhh coisa mais linda ❤️
@lovefemar perdi tudo em “meu marido”
. @happinessneymar hahahaha eu!!! Sei que eles são casados, mas até hoje eu fico bem assim😍😍😍😍😍

O Júnior fechou um restaurante aqui de Paris para comemorar essa conquista dele. Óbvio que esse feito não iria passar batido né? Os companheiros de time, staff do PSG e os amigos foram convidados. Ele estava radiante, outro que estava que não se aguentava era o meu sogro. Particularmente eu achava muito bonita essa relação dos dois e sabia que isso era uma vitória mútua. Tinha o Mateus também, que não parava de repetir aos quatro ventos que o pai dele era o melhor do mundo e que um dia seria igual. E eu provavelmente não tinha tirado o sorriso da cara no dia de hoje, tinha sido incrível! E, o Mateus tinha razão, o pai dele, o meu marido, aquele Juninho que conheci em Santos, era o melhor jogador do mundo ❤️


———

RESPEITEM QUE O MELHOR JOGADOR DO MUNDO (de acordo com a respeitável fonte Babi, escritora de fics™️) ESTÁ PEDINDO PASSAGEM!!!!!!!!!!!!!!

E veio ai o momento tão esperado: a descoberta do NJ! Não sei o tamanho do show que vocês esperavam, mas não tenho mais condições de manter eles brigados por muito tempo.
Mas, no final, tivemos aquela conversa mara que a gente AMA entre os nossos cristais: Jade e Neymar (aclamadissimos pelo público kkkkkkk)

Eu escrevi que a Fefa pegou covid e no final quem pegou fui eu kkkkkk 🤡

É isso.

Agora vamos aos avisos!

Apertem os cintos, pois entramos oficialmente na reta final da FIC!

Pra quem me acompanha no ig já sabe (@mariagarza.dix). Já tenho esse e mais 5 capítulos totalmente prontos, e irei postar aqui da seguinte forma:


HOJE (14/01)
DOMINGO (16/01)
TERÇA-FEIRA (18/01) - super especial ❤️
QUARTA-FEIRA (19/01)
QUINTA-FEIRA (20/01)
SÁBADO (22/01) - super super especial ❤️
DOMINGO (23/01) - último capítulo!


TODOS ÀS 19:30!!!!!! (qualquer mudança será comunicada no instagram)
 

Poréeeeem… apenas se as metas de comentários forem batidas!
Cada capítulo terá meta própria, de acordo com a “importância” e desenvolvimento do capítulo!


Para desbloquear o capítulo 132 (de terça-feira), meta de, no mínimo, 45 comentários nesse capítulo!
*** continua não conta!
*** e óbvio que não to falando de 45 da mesma pessoa! (ou muitos de uma mesma só... enfim, 131 capítulos depois e vcs já sabem como funciona)

Vamos ajudar a escritora que perdeu a semana todinha se dedicando em terminar essa FIC 😭🤡💖

Bjbj,
Babi

Até domingo?

49 comentários:

  1. O surto do NJ kkkkkkk bonitinho.
    Ansiosa para os próximos 😍

    ResponderExcluir
  2. Ícone de escritora, musa inspiradora, rainha dos baixinhos e mto mais🤣😂

    ResponderExcluir
  3. A fefa e o seu “vc tá exagerando” KKKKKK AMO

    ResponderExcluir
  4. Ela conversando com a Allegra
    Eu:🥰🥰😭😭❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Mas nada supera a minha dupla preferida, vulgo nj e jade, sério! Eu nn canso de dizer que eu AMO a interação entre eles

    ResponderExcluir
  6. E quem falar que não, está totalmente errado e cancelado

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, não tenho maturidade pro “meu marido” q a fefa soltou, afeee

    ResponderExcluir
  8. E eu não tô pronta pro fimmm!!!! Já me vejo lendo o último capítulo e em seguida, o primeiro🤣

    ResponderExcluir
  9. Vamos fazer um abaixo assinado pra ter uma segunda temporada!!!
    🚨NÃO AO FIM DE FEMAR🚨
    🚨SEGUNDA TEMPORADA SIM SENHOR🚨

    ResponderExcluir
  10. você disse pra não ter comentários de uma mesma pessoa várias vezes, mas pelo visto teve gente que não entendeu 🤯 hahahahah

    Que capitulo MARAVILHOSO, eu adoooooro uma confusão daquelas HAHAHAHAH será que sou má e horrível??
    Fiquei com um medinho da fe piorar e precisar ser internada, mas graças a você e Deus não precisou hahaha
    Ainda não estou preparada pra o fim desse fanfic. Preciso de outra na minha mesa pra ONTEM, dona Bárbara.

    ResponderExcluir
  11. O NJ não consegue ficar brigado com a Fefa kkk.
    Já quero os próximos caps

    ResponderExcluir
  12. O Júnior surtando como imaginamos,morro que não consegue manter a pose com as garza kkk.

    O Júnior ganhando o prêmio de melhor jogador do mundo, eu amaeii 🥰

    Não tô preparada pro último capítulo

    ResponderExcluir
  13. Aaaaah que capitulo lindo❤️❤️
    Uma montanha russa de emoções

    ResponderExcluir
  14. Eu não estou me aguentando com o meu melhor do mundo 🤧, Baaaa não faz isso comigo, não acaba o meu FeMar faz uma segunda temporada kkkkkkkkkk.

    Allegra meu amor, você já é o meu anti alérgico que está me salvando com essa gripe forte que estou kkkkkkkkkkkkkk, então você já pode nascer meu amor, estou ansiosa para o seu nascimento.

    O surto do Neymar foi tudo pra mim, quero ver uma conversa dele com o Juan hahahahha

    ResponderExcluir
  15. O NJ KKKKKKKKKKKKK perfeito, meu coração foi a mil e voltou. ufa, casal não fica brigado amores. os maiores!

    ResponderExcluir
  16. Estava?
    Estou! KKKKKKKKKKK tudo! MELHOR DO MUNDO, pq choras fifa?

    ResponderExcluir
  17. Junior é ciumento com a jade porque a considera como filha

    ResponderExcluir
  18. Ameii que pelo menos na história ele foi o melhor jogador do mundo

    ResponderExcluir
  19. Depois do surto do Junior,fizeram as pazes

    ResponderExcluir
  20. Aiiii Essa relação do Junior e da Jade é tão linda 😍

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhh sem estruturas 😍😍😍

    ResponderExcluir
  22. Eu não tenho estrutura pra saber que tá acabando a fica 🥺🥺🥺❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  23. Aguardando as cenas dos próximos capítulos rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaa que capítulo maravilhoso... Como sempre

    ResponderExcluir
  25. Nj surta com a enteada coisada da Allegra 😂
    NEM SURTEI GANHANDO A BOLA DE OURO NÃO NÉ 🥰🥰

    ResponderExcluir
  26. Eu juro que não tô preparada para esses capítulos finais 😭 Vou sentir tanta faltaaaa!

    ResponderExcluir
  27. Meuuuu deusss eu tô aqui preparadíssima para os capítulos que irão vir.
    Ah como eu amo essa fic maravilhosa, já tô sofrendo por antecedência 💔

    ResponderExcluir
  28. Gente eu tô morrendo. Eu sou muito cadela de todos eles e já tô chorando porque vai acabar 😭😭

    ResponderExcluir
  29. Foi lindos mas já tá acabando né e nem acabou ainda já tô com saudades 😭😭

    ResponderExcluir
  30. Babi qual é seu Instagram eu quero segui

    ResponderExcluir
  31. Vindo aqui novamente pois estou ansiosa

    ResponderExcluir
  32. Pouquinho pra bater a meta 🤏🏽

    ResponderExcluir
  33. Eu amo de mais essa fic meu deus

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...