terça-feira, 14 de dezembro de 2021

capítulo cento e trinta


Maria: amor, não é nada disso que você tá pensando - suspirei
Njr: e porque não me contou que encontrou com ele?
Maria: porque amanhã você tem um dos jogos mais importantes da sua vida e apesar de ter sido algo super bobo, eu sei que você não ia gostar e eu não queria te estressar com isso… iria contar só depois - falei óbvia e ele ficou me encarando - não foi absolutamente nada, Júnior
Njr: ele se aproximou de você? fez alguma coisa? - perguntou sério
Maria: sim e não… ele não fez nada, por acaso ele apareceu no restaurante dos pais e nós estávamos lá
Njr: pô, Lisboa inteira pra vocês almoçarem e foram justo lá?
Maria: o pessoal queria conhecer, amor, é o restaurante dos tios da Tina e ela não se tocou que ele estava por aqui… mas não fica bolado com isso - fiz carinho na mão dele
Njr: não gostei que você me escondeu, você sabe o que ele fez da outra vez
Maria: amor, não vou te estressar com isso na véspera do jogo… você sabe que eu to certa - ele suspirou
Njr: mas agora que eu já sei, me conta ai o que rolou - pediu e eu comecei a contar - nem fudendo que ele tava no banheiro, foi só pra te cercar - interrompeu o que eu estava falando e depois voltou a me ouvir - pelo menos a versão Maria tomou às redes da situação e botou o portuga pra ouvir umas boas verdades - falou mais relaxado e eu ri - tá vendo, não tinha porque não falar
Maria: eu sei, desculpa… mas é que eu realmente não queria encher sua cabeça atoa
Njr: nada sobre vocês é atoa pra mim - sorri e enchi ele de beijos - que saudade dessa boca, meu Deus - ri e dei mais alguns beijos - te amo
Maria: te amo muito mais - sorri - amanhã a essa hora estaremos muito perto de comemorar seu título, se Deus quiser
Njr: amém - sorriu e não demorou muito pra que o Tuchel pedisse a palavra, ele fez um puta discurso motivacional, mostrando a trajetória do time na Champions e mostrando imagens e vídeos de fundo, teve uma hora que eu me emocionei demais e chorei, porque ele estava falando sobre a entrega do grupo e falou sobre quando o Júnior jogou mesmo cheio de problemas familiares, e que mesmo assim ele foi lá e comandou a classificação, que esse era o espírito do time. De garra, forças e união!

@mariagarza depois de duas semanas: matando um pouco da saudade e desejando boa sorte para o papai ❤️@neymarjr @davilucca


@userfem cade a Jade?
. @mariagarza disse que estava feia e só quis tirar a foto 😂
@usermasc depois dessa não vai ter jeito, menino Ney vai guardar 2 amanhã
@portineymarjr essa foto me salvou pqp
@mylovenjr o Mateus agarradinho em vc ❤️
. @mariagarza meu grudinho hahahaha
@userfem2 tudo nessa foto é perfeito ❤️
@anagarza amo vcs!

(…) O domingo passou se arrastando de um jeito que eu nunca vi igual, mas por volta das 20:30 chegamos no Estádio da Luz. O jogo seria fechado para o público, mas aberto para convidados da UEFA e de ambos os clubes. O PSG já estava no aquecimento e o Júnior quando nos viu abriu um sorrisão enorme, as crianças ficaram dando tchau pra ele e ele retribuindo

Letícia: amiga, seca essa baba ai rapidinho - me deu um cutucão e eu ri
Maria: tá tão na cara assim? - ri - to morrendo de orgulho mesmo
Leticia: está sim - riu - mas é maravilhoso ver você assim, vocês, na verdade… vocês merecem - me abraçou de lado
Maria: obrigada, amiga - sorri
Gustavo: toma, amor - chegou com uma cerveja pra Leti
Maria: hmm folguinha da mamãe hoje - ri
Leticia: mulher, eu to seca de tanto leite que eu tirei - riu - esse time precisa ganhar porque olha, deixei separado pra gente ir até pra festa - o Gu tinha ficado com a Rô, babá do Davi, pois ela também tinha ficado com o Tintim e se ofereceu pra ficar com o meu afilhado também
Maria: vai ganhar, eu creio - dei uma risadinha e poucos minutos depois o jogo se iniciou, o primeiro tempo foi SUPER acirrado e terminou 0x0. Allegra, aguenta firme porque sua mãe está a beira do colapso - ai, Deus, ajuda esse time - falei sozinha - ajuda meu marido que carrega um monte de anta junto - isso aqui quase sussurrando porque tinham outras famílias próximas 😂 mas, puta que pariu, nem Noé carregou tanto animal assim
Gil: Fefa, trouxe pra você - me entregou uma água
Maria: obrigada Jitsu - sorri e dei um gole longo na água, estava muito calor e eu estava super tensa
Jade: quer? - me ofereceu os salgadinhos que ela tava comendo. Será que eu estava transparecendo estar mal? Porque do nada todo mundo me oferecendo tudo
Maria: to bem, amor - sorri fraco e logo o segundo tempo voltou, tudo estava correndo normal, o PSG estava até melhor do que no primeiro tempo, até que, aos 14 do segundo tempo, o Coman abriu o placar para o Bayern! PUTA QUE PARIU - não acredito nisso, que caralho - levei as mãos até a cabeça e o jogo continuou pegado, logo depois o Júnior colocou o Mbappe na cara do gol e ele chutou pra fora! Meu Deus, que animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - caralho, puta que pariu viu
Neymar P: e depois a gente sabe bem sobre quem recai a culpa de tudo - falou irritado e eu assenti, o jogo já se encaminhava para o final e estávamos cada vez mais tensos, até que, aos 38 do segundo tempo, o Marquinhos conseguiu cortar um contra-ataque do Bayern e lançou a bola diretamente no Júnior, que já estava posicionado na beira da grande área, ele dominou no peito, cortou o zagueiro e puta que pariu: caixa!!!! Ele encobriu o Neuer e jogou a bola no canto esquerdo, sem nenhuma chance….. caralho, gol!!!!!!!!!!!!!!!!! - GOOOOOOL CARALHO, vamooooo, bora Fefaaaaaa - meu sogro me abraçou descontrolado e eu ri, meu Deus não acreditoooo
Maria: VAMOOOOO PARISSSSSSS - gritei igualmente descontrolada
Jota: ISSO AQUI É NEYMAR CARALHOOOOOO
Mateus: vamoooos papaaaai - gritou e se a tensão já estava grande, com esse gol parece que aumentou ainda mais, estávamos todos com a adrenalina a mil e se não fosse por uma defesa espetacular do Navas, aos 45, o Bayern teria feito o segundo gol. Mas tudo indica que o Navas tinha vindo a campo pra fazer a diferença naquela noite, porque ele fez uma reposição super rápida da bola, com um chutão que saiu preciso e caiu aos pés do Júnior, no meio campo, que em um toque rápido encontrou o Mbappe e saiu correndo para receber a bola novamente, e foi o que aconteceu, o Kylian voltou a encontra-lo já na entrada da grande área e tocou para o Júnior, que estava livre, e parece que tudo ficou em câmera lenta, porque da mesma forma e no mesmo canto do anterior, o Júnior encobriu o goleiro e, aos 46 do 2º tempo, GOL DO PSG!!!!!!!!!!! A pouca torcida presente foi a loucura, a gente ali estava colapsando e tudo que eu consigo ver é o Júnior correndo enlouquecido na nossa direção e tirando a camisa… CARALHO, inacreditável!!!!! Eu sinto todo mundo me abraçando, mas to praticamente imóvel, sei nem explicar
Neymar P: Fê, tá bem? - me tirou do transe me balançando e eu assenti - VAMO FERNANDINHAAAAAAAA
Maria: eu não to acreditando - ri emocionada e ele me abraçou
Neymar P: Deus é fiel, Fefa, Ele não dorme - assenti com as lágrimas caindo e senti outros milhares de abraços quando o juiz determinou o fim do jogo. PSG Campeão!
Tina: AMIGAAAAAA - me abraçou - VAMOS REAGIR, PSG CAMPEAAOOOOOOO - riu
Leticia: toma, amiga, peguei pra você - me entregou uma água e eu acabei rindo
Maria: eu to bem, gente, calma - ri
Mateus: P - S - G - gritava ao lado dos meninos e pulava sem parar. Do nada ele e o Davi já tinham as faixas de “100% Jesus” na cabeça. Em campo o Júnior era abraçado pelos companheiros de time, jogado pro alto e cercado pela imprensa. Como o estádio estava praticamente vazio, era possível ouvir os gritos e risadas dele, me deixando ainda mais feliz e não demorou muito pra que ele viesse correndo até nós, e subisse em direção a arquibancada - parabénsss, papaiiiiiii - se agarrou nele
Davi: pra mim você já é o melhor do mundo, pai - 😭😭 o Junior deu um jeito de agarrar os dois. Os meninos, a Jade, meu sogro, foram todos pra cima dele, beijando e abraçando, eu morria se amores, mas não conseguia nem me mover direito. Sei lá, tava em um mix de sentimentos absurdo
Njr: cade a Fefa? - perguntou olhando para os lados e nossos olhares se encontraram, e ele abriu um sorriso tão lindo que, por Deus, me derreti inteira
Neymar P: ela está em estado de choque - riu fraco e abriu espaço para que eu fosse até o Júnior, que no mesmo instante me agarrou pelo pescoço e me abraçou
Maria: eu tenho muito, mas muito orgulho de você - segurei no seu rosto e demos um beijo rápido - desde o inicio eu sabia, parabéns, meu campeão - selei nossos lábios - te amo, te amo
Njr: obrigado por tudo, tudo mesmo - me encarou com os olhos brilhando - te amo - selou nossos lábios - vem, pega as crianças, quero vocês aqui comigo - assenti e ele pegou o Mateus no colo, colocando pro gramado, depois fez o mesmo com Davi e ajudou a Jade a descer, na minha vez o segurança viu o rolê que seria e abriu um portãozinho que tinha ali. Gratidão, moço!
Isabela P: Ney, pode dar uma palavrinha com a galera do esporte interativo? O Brasil tá em festa e todo mundo esperando por uma manifestação sua - deu uma risadinha e o Júnior assentiu - como está o coração e a cabeça agora?
Njr: não dá nem pra explicar - riu - eu sabia que o Paris merecia esse título, a torcida, e foi algo que tracei como um objetivo desde que cheguei aqui
Isabela P: e como vai ser a comemoração? - riu
Njr: eu nem sei ainda - deu risada - quando o Juiz apitou eu só pensei nos meus companheiros, e em ir comemorar com a minha família… na Fernanda, nos meus filhos, meus pais, todo mundo - sorriu
Isabela: essa temporada foi muito atípica pra você… começou com a sua possível saída do psg, seus estranhamentos com a torcida, depois veio a sua entrega com o clube, a torcida te abraçando novamente, como descrever tudo isso? A torcida em Paris só canta pelo “King of Paris”
Njr: ah eu acho que esse ano, no geral, tem sido muito doido na minha vida, e olha que só estamos em agosto - deu uma risadinha - realmente no início dessa temporada foi muito difícil, principalmente por conta da situação envolvendo minha possível saída, a resistência da torcida comigo naquele momento. Também tive muitos problemas familiares no início desse ano, mas acho que todas essas situações foram me fortalecendo e me deixando mais firme no objetivo - sorriu - eu to feliz demais com tudo isso, dedico esse título para os meus fãs, que me apoiam desde a época de que diziam que eu só iria ganhar paulista - riu - e pra toda minha família, meus amigos que estiveram comigo desde o inicio e dedico esse título especialmente pra Fernanda, te amo, meu amor, para o Davi, Mateus, Allegra e pra Jade - sorriu
Isabela: como podemos ver o pai tá on só dentro dos campos, porque fora… tá off, não é Fernanda? - falou comigo e eu assenti rindo - quer falar alguma coisa? - a câmera virou pra mim e eu ri
Maria: eu to em estado de choque até agora - ri - to feliz demais, todos nós estamos - sorri e ela falou mais algumas coisas, agradecendo pela nossa participação e saiu. Em seguida, o Júnior nos chamou pra tirarmos algumas fotos (amém, Gil Cebola) e logo o staff do PSG veio chamar o Júnior pra ir ao vestiário pra que pudessem trocar as camisas para poder receber as medalhas e o troféu. Nós continuamos em campo e eu fiquei seguindo o Mateus que já estava próximo ao gol, tinha uma bola nos pés e o Davi era o goleiro 😂
Davi: tia, eu acho que meu irmão vai ser jogador igual ao meu pai - riu - ele chuta forte demais
Maria: se depender do tanto que ele ama futebol - ri fraco - tá feliz, meu amor? - abracei ele de lado
Davi: muito, tia - abraçou minha barriga e distribuiu beijos - a Lelê nem nasceu e já é campeã
Maria: e já já vai dar meia noite e você já ganhou seu presente de aniversário - ele arregalou os olhos e olhou no meu relógio que faltavam 25 minutos para o aniversário dele
Davi: caramba! - riu e eu beijei seus cabelos loiros
Mateus: vem, Davi, quero mais - chamou o irmão e eles continuaram jogando, eu aproveitei pra reunir com minhas amigas que estavam ali e todas estavam em êxtase também
Carol C: eles estão voltando, amiga - me mostrou os jogadores saindo do túnel já com a camisa personalizada do PSG campeão. O Júnior já com sua clássica faixa de 100% Jesus, para o delírio do Sheik 😂 e ainda dizem que o Júnior recebe bônus salarial pra não falar em Deus, logo ele que mete, pelo menos, um que “Deus nos abençoe e nos proteja” em todos os jogos. Primeiro rolou a premiação individual e meu boy recebeu o prêmio de melhor jogador da partida, já o de melhor da competição ficou com o Lewandowski, até parece, apenas um prêmio de consolação da UEFA. Depois foi a vez dos medalhistas de prata, o povo ficou aplaudindo, mas eu internamente tava era rindo da cara de cu desses alemães, porque o que falaram que esse time iria atropelar o Paris não foi brincadeira não. Quando todos já tinham recebido as medalhas, foi a vez dos jogadores do Paris e foi engraçado demais, porque cada um fazia uma comemoração diferente, mas ao mesmo tempo super emocionante, pelo menos pra mim que tenho chorado por absolutamente tudo. Após todos terem recebido as medalhas, foi a vez da entrega da taça e quando o Thiago a levantou, foi uma festa sem fim, e era oficial: PSG campeão! Assim que terminaram todas as comemorações o Júnior veio correndo até nós com a medalha em mãos
Njr: feliz aniversário, meu amor, essa é pra você - abraçou o Davi e todos arregalamos os olhos, principalmente a Carol… com a empolgação ninguém lembrou que já havia passado da meia noite, inclusive o Davi 😂
Carol: MEU DEUS, FILHO! FELIZ ANIVERSÁRIO - foi correndo abraça-lo e nós rimos

@mariagarza Sem palavras pra descrever o que vivemos hoje… parabéns, meu amor! O que aconteceu hoje foi a coroação de toda a sua dedicação, amor ao seu trabalho e, principalmente, da pessoa/atleta foda que você é ❤️💙🤴 estamos todos muito orgulhosos de você, nós te amamos muito! Obrigada por nos permitir viver isso @neymarjr em Porto, Portugal
@userfem passei mal com a câmera do esporte interativo filmando o Neymar indo até vocês na arquibancada e ele perguntando “cade a Fefa”…. Mds nunca pensei em cadelar tanto um casal de gente famosa 😂
. @userfem2 e quando ele falou dos problemas que eles tiveram e dedicou o campeonato pra Fernanda e pros filhos? Desidratei
. @userfem3 só queria ser amada assim um diaaaa 😭😭
@lovefemar EU AMO VCS DEMAIS PUTA MERDA
@portineymar nunca pensei que chegaria o dia em que eu veria o Neymar comemorando o título em campo cercado de uma família, sempre sonhei com isso! Obrigada @mariagarza ❤️
@passionnjr eu to chorando até agr… vejo os vídeos, choro! Vejo essas fotos, choro!
@nadinegoncalves Deus é fiel, amo muito vocês!
@neymarjr obrigado por tudo, foi por vcs!! Amor da minha vida ❤️❤️

@jadegarza Quando a foto já diz tudo hahahaha que noite inesquecível 💖 PARABÉNS @neymarjr NÓS TE AMAMOS MUITO!!!!!!! Você é nosso número 1, melhor do mundo e agora campeão da Champions League pelo Paris Saint Germain 🤴
@jpmadero THE NUMBER ONEEEEEEE
@jpmadero chupem antis
. @gilcebola kkkkk mas esse gringo tá mt brasileiro 😂😂
. @jadegarza @gilcebola @jpmadero aprendendo comigo 😎
@mylovenjr AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
@endlessnjr NAO TENHO SAUDE PRA ISSSOOOOOOO
@userfem se o Neymar já é esse apego com a Jade, imagina com ela e a Allegra juntas ❤️
. @jadegarza 💖💖
@mariagarza ❤️❤️❤️❤️❤️
@mariagarza minha vida todinha
@neymarjr te amo 😍😍😍😍😍

Ibiza, 26 de agosto de 2020 (quarta-feira)

Acabamos de nos acomodar em Ibiza e, por Deus, os dois últimos dias foram uma verdadeira loucura, mas foram completamente incríveis. Nosso retorno para Paris foi na manhã do dia 24 mesmo e um carro (tipo esses de bombeiro) já esperava os jogadores do Paris no aeroporto, sem contar na torcida, a cidade estava um verdadeiro caos e a comemoração durou o dia inteiro. A noite, quando finalmente chegamos em casa, ainda rolou uma festa surpresa para o Davi, preparada pela Tia Rosa e pela minha mãe, e ele simplesmente amou, porque com toda essa loucura, as comemorações do aniversário dele tinham ficado em segundo plano (não que ele tivesse reclamado). Já ontem eu passei os dias com os pés pra cima, por motivos de: tinha abusado demais. E mesmo assim tive que me virar pra arrumar as coisas pra que a gente pudesse viajar. E aqui estamos nós: Ibiza! E dessa vez veio a galera toda, a casa era enorme e estava lotada. E ainda tinha o meu marido que estava horroroso: metade do cabelo preto e metade loiro. Tava péssimo!

Jade: ô mãaaaeee - veio entrando no quarto que eu dividia com o Júnior - porque eu tenho que dividir quarto com as crianças? O Mateus não para de perturbar o Davi e eles ficam jogando o tempo todo - reclamou e eu encarei o Júnior, ele que fez a logística dos quartos
Njr: porque não teria espaço suficiente, Jadoca… somos 3 casais - se referiu a Cá e ao Vini, a Bia e o Cris e nós dois - ainda tem os meninos, meu pai, a Rô e a Malu, sua avó
Jade: e porque não me colocou com a vovó? - estreitou os olhos na direção do Júnior e eu prendi o riso
Njr: pensei que não teria problema pra você ficar com seus irmãos - deu de ombros, que sonso…
Maria: filha, os meninos dormem pesado, se você ficar entrando e saindo a noite é mais fácil… se você quiser acompanhar a galera nas saidinhas, fica melhor assim, ou vai atrapalhar o sono da sua avó - me manifestei pela primeira vez e decidi pacificar a situação
Jade: então eu vou poder sair? - já mudou de assunto e os olhos brilharam
Njr: se eu e sua mãe estivermos juntos, sim
Jade: tá, tá… então melhor ficar com os meninos mesmo - refletiu e acabamos rindo - vou colocar meu biquíni então, beijoooo - saiu do quarto fechando a porta e eu encarei o Júnior rindo
Maria: você é sujo, Neymar Júnior - ri fraco
Njr: não entendi - riu
Maria: o quarto da minha mãe é do lado do quarto que o Juan tá dividindo com o Jota, você acha que eu não percebi? - ele gargalhou
Njr: eu nem tinha pensado nisso, amor - encarei ele - tá… talvez eu tenha pensado, mas só talvez - riu
Maria: olha, filha, já vai ouvindo tudo e se preparando com as coisas que seu pai pode fazer por ciúmes - acariciei minha barriga e ele riu
Njr: não é ciúme, eu só cuido de quem eu amo - sorriu e eu selei nossos lábios
Maria: resumindo: ciúmes - ri - vou colocar meu biquíni pra gente ir lá pra fora - ele assentiu e eu fui pegar minhas coisas na mala, não demorei pra vestir o biquíni e voltei pro quarto
Njr: olha só… como não cuidar de uma mulher linda dessas? - riu
Maria: infelizmente não posso dizer o mesmo de você, amor - ele me encarou ofendido - esse cabelo tá horroroso, preto - ele riu - deixa eu pintar? - ele negou - por favorzinho
Njr: só em Paris - dei risada e fui saindo do quarto
Maria: ah, amor - voltei rapidinho pro quarto e ele me encarou - sexo só em Paris, tá? - ele arregalou os olhos e eu sai rindo
Njr: FERNANDAAAAAA - me gritou, mas eu já tinha saído dali e esbarrei com a Cá no corredor
Carol: que gritaria é essa? - riu
Maria: doideira do Júnior, não conhece? - ri e fomos batendo papo até chegarmos na área da piscina, e logo de cara já vi o Juan passando protetor na Jade, se é o Júnior aqui ele já tem uma síncope - amiga, você me ajuda a passar protetor? - pedi pra Carol e ela assentiu
Carol: tem que ter cuidado pra não manchar mesmo, amiga - assenti e ele me ajudou passando nas pernas e na barriga (lugares que eu não alcançava mais direito 😝) e também nas costas. Depois nos deitamos ao lado das outras meninas e ficamos conversando, pegando sol e essas coisas, enquanto os meninos faziam o mesmo pro outro lado e as crianças estavam na piscina. Quando começou a se aproximar do horário do almoço, o resto do pessoal do PSG que também estava em Ibiza veio todo aqui pra casa e saímos para almoçar em um dos restaurantes maravilhosos que tinham aqui

@gossipdodia A @mariagarza chegou hoje em Ibiza acompanhada do @neymarjr, dos filhos e dos amigos, e uma seguidora muito próspera fez esse clique da estilista ainda no aeroporto… já queremos acompanhar os vídeos e as fotos dessa viagem ❤️
@userfem pensei que ela, o Neymar e a família não conhecessem máscara kkkkkkkkkkk nunca vejo eles usando
. @userfem2 nem mascara e muito menos quarentena kkkkkk
. @portinjr eles moram na Europa, lá tá tudo liberado 😝
@userfem3 mas é linda até distraída, tira uma minha assim pra vcs verem a desgraça kkkkkkk
@userfem4 a barriga 🥰🤏🏻 alguém sabe de quantos meses ela tá?
. @lovefemar ela postou esses dias, 30 semanas (7 meses)
. @userfem5 meu Deus, em menos de 2 meses já nasceeee 😱😱

(…) Já estamos em Ibiza há dois dias, e temos nos revezado entre praia, piscina e passeios de barco. Tem feito muito calor por aqui e estamos aproveitando bastante. Eu, pelo menos estou, apesar de não estar no clima de frequentar as festas e boates que a galera tem ido a noite, porque tenho ficado muito cansada. Ontem a noite eu e o Júnior chegamos a nos desentender por conta disso e ele acabou indo, então não nos trocamos muitas palavras hoje, porque sinceramente: não to afim

Leticia: odeio esses paparazzis, depois fico vendo as fotos que tiraram e quase choro de depressao - acabamos rindo
Carol: Letícia, pelo amor de Deus, você acabou de parir… eu nem ligo, pode mostrar minhas celulites a vontade - riu
Maria: vocês são lindas, simples assim - sorri
Leticia: olha quem fala… humilhação
Tina: gente, essa mulher tá com problemas de autoestima, to preocupada - riu fraco - nem parece que o Gu surtou ontem na balada - riu
Maria: por que? - perguntei confusa e curiosa
Leticia: tinha um cara lá dando em cima de mim - riu - pelo menos não to morta… depois de tanto tempo sem sair
Maria: eu não to conseguindo, o dia me deixa muito cansada - suspirei - ontem eu e o Juninho nos estressamos por isso
Tina: eu ia perguntar mesmo se vocês brigaram…
Maria: ah tipo, eu to grávida, quase no oitavo mês, não posso e nem consigo fazer tudo, por mais que eu queira - suspirei - achei falta de consideração ele sair sem mim
Leticia: ele disse que você falou pra ele ir
Maria: sim, mas esperava que ele dissesse não - ri fraco
Carol: ele é burro, Fê, tem que desenhar pra ele
Maria: sem paciência… mas foi bom ontem? Ele se comportou né?
Tina: sim e sim - sorriu - relaxa
Letícia: a Jade reclamou porque não foi?
Tina: claro que não né - falou óbvia - geral saiu, certeza que ela e o Juan deram um jeito de escapar
Maria: você pode, por favor, parar de me lembrar que a minha filha faz coisas inapropriadas? - falei baixinho e elas gargalharam - sério, depressão e dor
Njr: quem tá com dor? - apareceu ali do nada e misericórdia, que susto - você, amor? - perguntou preocupado e as meninas riram
Maria: não, to bem - dei um sorrisinho e ele saiu dali
Letícia: ah gente, como que fica irritada? Eu não consigo - me fez rir - eu sou muito boba mesmo
Maria: depois passa - dei de ombros - gente, vou mergulhar um pouco, to morrendo de calor - me levantei e fui em direção as escadas, desci e encontrei com o Gil, o Jota e, claro, o Mateus, ele estava sempre na água
Njr: você tá chateada comigo? - me assustou ao me abraçar por trás - por conta de ontem? - fiquei quieta - amor?
Maria: você sabe a resposta - ri fraco, mas fiquei ali com ele, não me soltei do abraço
Njr: me desculpa? - beijou meu ombro
Maria: tá se desculpando por ter se arrependido ou por que eu to te ignorando? - ri
Njr: você não pode só desculpar não? Mulher, quantos questionamentos - riu fraco
Maria: não, não posso - ri
Njr: um pouco dos dois, tá bom? Não gosto de ser ignorado, quero sempre estar bem com você… mas ontem quando cheguei da festa e vi você dormindo fiquei pensando que mandei mal, você sempre topa tudo e sei que só não foi por estar cansada
Maria: é… e eu só estou cansada porque estou esperando uma filha sua, olha só - ri fraco e ele riu
Njr: para de ser debochada, já entendi - beijou meu ombro novamente - agora vamos diminuir o ritmo até a Lelê nascer
Maria: quero só ver…
Njr: te amo - me apertou no abraço e ficou fazendo carinho na minha barriga - to desculpado agora?
Maria: acho que sim - ri
Njr: acha? - riu
Maria: é - ri e ele me virou, iniciando um beijo, as mãos foram parar na minha nuca e ele ficou acariciando enquanto me beijava - pronto, tá desculpado - ri e ficamos juntinhos na água, já que eu estava morrendo de calor e depois toda a galera resolveu se juntar à nós. Nosso passeio durou até umas 14 horas, e decidimos voltar pra casa e passar o resto do dia ali
Njr: Fê, vamos sair pra almoçar?
Maria: todo mundo?
Njr: não, só nós dois… tempão que a gente não sai assim - concordei na hora porque se tem algo que eu amava era sair só eu e ele (#cafona!) - vou nem me trocar, vou assim mesmo
Maria: também, deixa só eu passar mais protetor
Njr: já já fica igual um camarão - riu
Maria: ridículo - ri e fui para o banheiro me ajeitar. Assim que terminei, nos despedimos do pessoal e saímos na companhia do Bigode, nosso fiel escudeiro, a procura de um restaurante que não estivesse tão cheio assim, o que foi uma missão impossível, então optamos por parar em um que o Júnior já conhecia e disse que era muito bom

@mariagarza 31 semanas na companhia do meu amor! Olá 8º mês 💖🤰🏻 em Ibiza, Spain
@userfem mt deusaaa!!!!!
@portinjr tá taaaao perto, não to me aguentandoooo
@malubrandao linda ❤️
@kimkardashian gorgeous 😍
@carolcabrino linda demais 🥰
@neymarjr ❤️❤️❤️ ansioso pra sempre

@neymarjr my everything ❤️😍😍
@rafaelzulu ❤️❤️
@jadegarza amoooo!!!!
@ramonbecker lindos 😍
@nadine.goncalves meus amores ❤️

Maria: eu amei nossa tarde de hoje - apoiei minha cabeça em seu ombro enquanto tomávamos sorvete e assistíamos o por do sol, como um casal normal (se não fossem os seguranças junto rs) - já até esqueci o que rolou ontem
Njr: você sabe o quanto gosto de ficar assim com você - selou nossos lábios e entrelaçou nossas mãos
Maria: eu também, odeio esses desentendimentos bobos… mas as vezes eles são necessários - ri
Njr: odeia nada, você adora arrumar um - deu risada
Maria: ridículo - ri e ficamos por ali até que escurecesse completamente
Njr: o pessoal vai se reunir lá em casa hoje de novo, pode ser?
Maria: não íamos diminuir o ritmo? - gargalhei da cara dele
Njr: se reunir em casa já não é diminuir? - riu
Maria: to brincando, tá ótimo - sorri - mas, sério, tem me dado um puta cansaço, aqui mais do que em Portugal, não sei porque… o corpo chega a doer
Njr: ah, deve ser a praia, o sol, tudo isso cansa mais - concordei com ele e chegamos na casa depois de uns 10 minutos de caminhada
Maria: vou subir pra tomar banho - ele assentiu e eu fui direto pro quarto, liguei o chuveiro em uma temperatura bem fresquinha e relaxei ali, acho que demorei uns 20 minutos, mas sai dali nova e me deparei com o Júnior deitado na cama - que cara é essa?
Njr: to ligando pra Jade e ela não atende - falou meio irritadinho
Maria: e ela não está em casa?
Njr: não… só a gente sair que tudo vira bagunça
Maria: deixa eu ligar pra ela - suspirei e cara, ela não se ajuda, não tenho mais pano pra passar não. E ela não atendeu - acho que tá sem bateria, vou ligar pro Juan, pera ai - coloquei o número dele e depois de uns três toques ele atendeu - oi Juan, posso falar com a Jade?
Juan: oi Fer, pode sim
Maria: filha, aonde você tá?
Jade: a gente saiu pra dar uma volta, mãe, eu vim naquela feirinha que a gente viu ontem, sabe?
Maria: ah sei, e por que não atendeu?
Jade: fiquei sem bateria, mas a gente já tá voltando
Maria: é, vem logo, já tá tarde e você sabe que a gente não quer você sozinha andando por ai
Jade: não to sozinha, mãe…
Maria: vem logo, tchau - desliguei - ela só foi ali na feirinha, amor
Njr: Fernanda, você tem que falar com ela, se o combinado era não sair sozinha, por que ela tá saindo?
Maria: ela e o Juan só foram dar uma volta, amor, não precisa de tanto - falei calma - já já eles voltando
Njr: namoral, Fê, não entendo qual é a sua… antes vivia grilada com tudo relacionado a Jade, agora parece que nem liga mais pra nada
Maria: eu só percebi que não adianta querer privar ela de tudo, que isso só piora pra ela fazer as coisas escondido… não tem porque surtar, amor, ela disse que já está voltando - falei calma e ele suspirou
Njr: e como que sabe que ela realmente foi ali? Não acho legal os dois andando por ai sozinhos, sabe-se lá o que pode acontecer
Maria: não pira, amor - fiquei de joelhos na cama e dei um selinho nele
Njr: eu só quero evitar que qualquer coisa a mais aconteça, sabe? Proteger ela… ela é muito novinha ainda - falou mais calmo e eu engoli a seco, e o pior foi que eu acho que ele percebeu, porque eu não soube disfarçar - Fernanda, tem algo que eu deveria saber e não sei? - puta que pariu!


A fic é minha e eu faço o Neymar ser campeão da Champions League novamente SIM! Pra mim foi gatilho total ver ele comemorando com uma família do lado… Deus, se for da sua vontade, sua filha esta pronta para esse acontecimento ❤️
Eu sempre me emociono mt com eles, amo esse casal mais que tudo!!!!

E bom… acho que alguém vai descobrir algo que não vai gostar né? 👀 (momento mt esperado, pena que minha criatividade esta no ralo!)
Como vcs querem a reação do Neymar??? heeeelp

Comentarios são mt bem vindos, ando super desanimada, mas quero terminar essa fic! 🙃🙃🙃

Bjbj,
Babi

43 comentários:

  1. QUEM GOSTOU BATE PALMA!!!!!! Que gatilho, estamos prontas SENHOR.

    ResponderExcluir
  2. parou na melhor parte, que absurdo. Não posso nem imaginar a reação dele, pois já estou nervosa

    ResponderExcluir
  3. Comentem meu Deus, não podemos ficar sem saber a reação de neymarzinho.

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS EU NUNCA CHOREI TANTO SONHANDO COM UMA CHAMPIONS AUSHAUHAUAA (um pouco culpa da tpm tbm) 😂🤭

    ResponderExcluir
  5. QUEREMOS SURTOS LEVES E TÊNIS 🤭
    Sem crise no casal, mais uma leve surtadinha e depois uma conversa com a Jade porque eles sempre se resolveram no papo, mais um mini surto antes 🤭
    AMEI ESSE CAPÍTULO E CADA DIA MAIS ANSIOSA PRA CHEGADA DA ALLEGRA 🥰

    ResponderExcluir
  6. ps: tô puta pq parou na parte mais esperada 🥴

    ResponderExcluir
  7. Nada mais justo q o nj ganhar a champions

    ResponderExcluir
  8. E ele comemorando e dedicando o prêmio😩😩😩

    ResponderExcluir
  9. Prontíssima para os surtos do nj quando souber da jadeee

    ResponderExcluir
  10. Primeiro ele vai surtar lógico e depois a Fefa vai deixar ele mansinho kkkk . Uma hora ou outra isso ia acontecer e ela como mãe deve falar pro NJ

    ResponderExcluir
  11. 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

    ResponderExcluir
  12. eita vai ter que contar que ela perdeu a virgindade 🧐🧐🧐🧐

    ResponderExcluir
  13. ansiosa pela Lelê, pfvr 😭😭😭😭 bom demais ver ele sendo campeão, da até um quentinho no coração

    ResponderExcluir
  14. Ameiii muitooo ,amei mais ainda que na fic o psg foi campeão

    ResponderExcluir
  15. Amei ele dedicando o título a fefa e as crianças

    ResponderExcluir
  16. Será que vai ser agora,que a fefa vai contar que a jade perdeu a virgindade , o sortoooo vai viim

    ResponderExcluir
  17. Pobrezinho deixa ele saber logo e pirar de uma vez

    ResponderExcluir
  18. Ele dedicando o titulo fefa e as crianças 🥰

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus, o Júnior vai surtar quando a fefa falar pra ele que jade não é mais virgem

    ResponderExcluir
  20. Ciumento do Jeito que é 😂😂

    ResponderExcluir
  21. A reação da Fefa assistindo jogo foi exatamente a minha kkkk MEU DEUS O JÚNIOR CARREGA UM MONTE DE ANIMAL KKKKKKKK
    Tinha que dar prêmio para Lewas nenhum não, OLHA BABI A SUA OBRIGAÇÃO É FAZER O JUNIOR GANHAR A BOLA DE OURO.
    Quero o Júnior surtando muito, tipo ficar mal mesmo, depressivo quase ter um infarto KKKKK querer ir embora para casa dizendo que as férias acabou, ficar sem falar com a Jade mas depois ela indo conversar com ele como fez quando o Nico forçou a barra

    ResponderExcluir
  22. Primeiramente
    Feliz aniversário Babiiiiiiiiiii, desejo o mundo todinho pra você minha linda, que você realize todas as suas metas e objetivos sempre ❤️🎉

    ResponderExcluir
  23. Agora sim kkkk
    Meu PSG CAMPEÃO, AI MEU CORAÇÃO, SOCORROOOOOOOO.
    Sinto o cheiro do Neymar surtando quando descobri e ficando puto com a Fefa, aiaiaia

    ResponderExcluir
  24. A casa caiu Jade, os panos já estão prontos, só não sei se vai ser o suficiente, por que o surto vem,já estou com dozinha do Ruan, que está para conhecer a morte kkkkkk.

    ResponderExcluir
  25. Conta logo Fefa, que a briga vai ser grande. Ele sem falar com a Fefa e Jade, qnd descobrir.

    ResponderExcluir
  26. Caraiooooo eita q agr Junior surtaaa, ansiosaaaa kkkkk coitada da jade

    ResponderExcluir
  27. Estava lendo e do nada veio na minha mente, essa criança não tem enxoval não? Eu não vi a Fefa comprar uma meia, será que vai ser tudo recebidos da Allegra ?
    Quero esse momento com Jade, Júnior e Fefa, se vira Babi kkk

    ResponderExcluir
  28. Vou fingir que essa fic é real e foda-se 😂😂😂😂😂😂😂
    FINALMENTEE PSG campeão! ❤️😍
    E o momento tão esperado por mim muito próximo de acontecer! Por favor Babi, quero escândalo kkkkk. Jade não é a criança pura que existe só na mente do Neymar 😂😂😂😂... Ansiosa e estou.

    ResponderExcluir
  29. Eu sou muito cadelinha dessa familia viu, Njr vai pira em kkkkk o pai ciúmento que ela foi arruma gente. Logo nossa princessa nasce mds ��

    ResponderExcluir
  30. Só queria um ,tô sentindo muita saudades

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...