terça-feira, 18 de agosto de 2020

capítulo sessenta e um (especial TAAAMO NA FINAAAAL 🔥🔥)

KHSKAJAISISJISJIAJAOKSODJSS TAAAAMOOO NA FINAAAL MIGAAAAASSSSSSSSSSSSSS - parece um sonho!

Njr: obrigado por ter ficado do meu lado independente de qualquer coisa - sorriu e distribuiu alguns beijos pelo meu rosto, finalizando com um selinho - eu nunca vou me esquecer disso - complementou com um sorriso no rosto
Maria: o que for pra ser, será - sorri e abracei ele apertado mais uma vez - só nos resta aguardar e confiar no que Deus tem reservado pra você e pra nós
Njr: com certeza - me encarou sorrindo - deixa só eu ligar pro meu pai de novo, porque ele desligou porque tava recebendo uma ligação do advogado
Maria: coloca no viva voz - pedi e ele concordou comigo, então fiquei sentada no colo dele esperando o Neymar atender
Neymar P: oi filho, agora posso falar melhor
Njr: pode falar, to te ouvindo - riu nervoso
Neymar P: o Antonio me disse que protocolou um pedido pra que o DNA seja feito com urgência, já que já entramos na semana permitida e agora tem a situação do ex marido - suspirou - agora eu to confiante
Njr: eu também pai, muito
Neymar P: e parece que o advogado da Najila também já peticionou alegando que ela não se envolveu com o ex - explicou e eu revirei os olhos - virou casos de família esse processo, uma piada 
Maria: claro, ela quer que o pai seja o jogador rico - falei baixinho mas o Junior ouviu e acabou soltando uma risada alta
Neymar P: quem falou ai? É a Fernanda? - riu
Maria: eu mesma, sogro - ri fraco - to aqui ouvindo, mas não me aguentei, óbvio que ela quer que o Juninho seja o pai, só pensa no dinheiro
Neymar P: é isso mesmo que tá acontecendo, Fefa, é muita sujeira - se lamentou e a gente concordou - mas agora já temos motivos pra ficarmos mais aliviados, se bem que vocês aproveitaram muito ontem né? - riu - eu vi os vídeos no instagram - ih rapaz
Njr: ih pai - coçou a cabeça e me encarou tipo deu ruim
Neymar P: relaxa que dessa vez não tem esporro, vocês estavam merecendo - riu - to esperando vocês aqui em Mangaratiba
Njr: mais tarde a gente tá ai, cabeça - riu fraco - valeu pai, te amo - a gente se despediu e finalizamos a ligação - esse resultado nem saiu, mas eu sinto que já tirei um peso das costas - sorriu
Maria: são as respostas e os sinais que você pediu pra Deus, amor - sorri e ele assentiu, me puxando em seguida e selando nossos lábios 
Njr: agora sim, bom dia - deu uma risadinha fechando os olhinhos e nossa não tenho estrutura emocional não 
Maria: é verdade, bom dia - comentei rindo, selei nossos lábios outra vez e me levantei indo em direção ao banheiro, mas quando me olhei no espelho voltei logo em seguida pro quarto - Junior, a gente transou ou lutou ufc ontem? - questionei rindo e levantei a blusa mostrando parte dos meus seios e colo um pouco arroxeados pelos chupões
Njr: caralho - comentou rindo - foi mal, me empolguei - riu safado - mas ontem foi bom demais - relembrou rindo e eu voltei pro banheiro, mas logo em seguida ele veio atrás - pra você também foi né? - perguntou todo preocupadinho e eu ri
Maria: tava só te zoando, Junior, foi bom demais sim - ri e ele me abraçou por trás cheirando meu pescoço - muuuito bom, mas agora pode saindo daqui de trás porque quando você começa assim eu sei como termina - ri
Njr: então tá bom, não to mais aqui - fez sinal de rendição e eu fiquei rindo sozinha no banheiro, então aproveitei pra fazer meu xixizinho, depois já emendei direto no banho e por último fiz minha rotina de skin care. Já sai do quarto arrumada e encontrei com o pessoal tomando café na sala, enquanto ouviam atentamente o Junior contando sobre as atualizações do processo
Maria: bom dia, bom dia - cumprimentei todo mundo com um sorriso no rosto e me sentei ao lado da Bianca, que era a única que estava na bancada da cozinha
Bianca: noite foi boa ein amiga - comentou rindo e eu imediatamente olhei pra baixo assustada, achando que tava com alguma marca de fora, porque eu tinha colocado uma blusa de gola - tem nada aparecendo aí não, relaxa - deu uma risadinha - eu só ouvi mesmo - comentou e eu que não sou uma pessoa de sentir vergonha de nada, acabei ficando porque imagina se sei lá minha sogra ouviu, desnecessário 
Maria: eu não posso beber não menina, que ai fico desse jeito - ri - eu e ele né? - ri outra vez
Bianca: o Cris apagou assim que a gente entrou no quarto, eu logo dormi também, mas acordei um tempinho depois pra beber água e ai ouvi - riu
Maria: espero que só você então - ri sem jeito - porque sério, que vergonha
Bianca: provavelmente amiga, porque se o Gui tivesse escutado, até o vizinho já saberia - comentou rindo e eu acabei soltando uma risada alta, atraindo a atenção do resto da galera
Cris: a mulherada já tá fofocando, nunca vi - riu
Maria: meu querido, quando vocês viram a noite falando de CS ninguém critica, então aguenta ai - ri
Gui: Fernandinha acordou afiada - imitou um sinalzinho de arma e atirou na direção do Cris
Nadine: já acordou sabendo da novidade né Fefa? Tem que estar rindo atoa mesmo - sorriu
Maria: é verdade Ná - sorri - que bom que as coisas estão se encaixando aos poucos (...) Acabamos de pousar em Mangaratiba e já tinha até escurecido, acabamos ficando mais tempo do que deveríamos em São Paulo, principalmente porque eu fui parar no shopping com as meninas, então eu demorei mais do que deveria, o Junior até reclamou, mas quem disse que eu ligo? 
Neymar P: demoraram ein - comentou rindo assim que a gente chegou, ele acabou não indo ao casamento da Carol e ficou por aqui mesmo
Njr: sua nora ai ó que inventou de ir pra shopping - reclamou mas depois riu
Maria: era só ter me deixado por lá - comentei simples e os meninos riram
Jota: e você acha que ele ia aguentar? - debochou
Neymar P: tá reclamando ai, mas se tivesse que esperar por 10 horas, ele esperaria - riu
Njr: é essa a visão que vocês tem de mim? - perguntou indignado e a gente riu - tá certo - fez um joinha com a mão e se jogou no sofá
Maria: o papo tá bom mas eu vou subir pra colocar meu celular pra carregar e ligar pra minha cria
Njr: já são 11 horas lá, amor, vê se o Nico já foi embora - falou todo preocupado e eu assenti
Gil: fiscalização tá em cima - comentou e eu subi rindo, então assim que entrei no quarto já conectei meu celular no carregador e comecei a ligar pra Jade, que no segundo toque já me atendeu
Jade: oi mãe - sorriu assim que me viu
Maria: nossa tá toda linda, arrumadinha - sorri - to com saudade já - fiz biquinho e ela riu
Jade: foi porque o Nico acabou de ir embora, ai a Tia Rosa foi deitar e eu fiquei esperando você me ligar - sorriu - também to com saudade - fez carinha triste - mas já já eu to ai também, adorei a casa que você estão - sorriu
Maria: você vai amar aqui, filha - sorri - tem piscina, praia, cachoeira, só você escolher - ri
Jade: eu fico com pena de deixar o Nico, mas ao mesmo tempo to ansiosa pra passar tantos dias no Brasil - sorriu
Maria: eu entendo, filha, mas vai ser bom pra você também - sorri, eu nem era a melhor pessoa pra falar isso porque fiquei longe do Junior por alguns dias e quase morri, mas deixa quieto
Jade: mas e o casamento? como foi? - perguntou rindo - eu vi uns vídeos de vocês e morri de rir, o Juninho no palco - riu
Maria: você viu isso filha? - ri - ele pegou o uísque que era como se fosse o buquê, ai empolgou 
Jade: claro que vi, só deu vocês no instagram de fofoca hoje - riu - mas deve ter sido muito legal mesmo, eu e a Tia Rosa rimos muito assistindo, principalmente da sua cara
Maria: então quer dizer que as duas ficaram rindo da minha cara? - me fiz de zangada mas logo ri e em seguida o Junior entrou no quarto - olha quem apareceu aqui, filha - mostrei o Junior pra ela
Njr: tá faltando só você aqui, Jadoca - sorriu e deitou ali do meu lado - chega pra lá - pediu todo folgado e eu me ajeitei
Jade: dia 20 eu chego ai - sorriu - saudade de vocês, aqui em casa tá muito parado, nenhuma briga, nenhum surto, nada - comentou fazendo referência as minhas doideiras ou as briguinhas com o Junior e a gente riu
Njr: ah aqui sua mãe tá causando na minha cabeça, sem você eu não consigo - fez um drama e eu dei um cutucão nele - aí, já tá me agredindo aqui - riu
Jade: vocês são dois malucos - riu
Njr: mas me fala, e ai, tudo certo? - perguntou preocupado - a Tia Rosa tá vigiando vocês direitinho?
Jade: nem precisa né Junior? - fez a sonsa e ele fez um rhum com a garganta
Njr: ah tá bom, sei - debochou - tá se comportando né?
Jade: claro que to - sorriu - a Tia tá nem me dando espaço - riu
Maria: quero só ver - fiz um sinal de to de olho com as mãos e ela riu, conversamos mais um pouco sobre isso e depois o Junior foi tomar banho, deixando nós duas sozinhas de novo - tá se comportando mesmo né?
Jade: to, mãe - falou até meio cansada já, coitada 😂 - eu disse que ia te contar qualquer coisa
Maria: então tá, confio em você - sorri - agora olha pra cá que eu vou tirar um print nosso, você tá tão princesinha - ri
Jade: aqui só tá meio escuro, mas to com preguiça de ligar a luz - riu e eu tirei o print
Maria: amanhã a gente se fala mais tá? - ela assentiu - dorme com Deus, mamãe te ama - sorri
Jade: também te amo, boa noite - sorriu - beijoooo - jogou beijo pra câmera e desligou, aproveitei que já tava mexendo no celular e postei no story a foto que eu tirei enquanto nós conversávamos 

Njr: você é tão amorzinho com a Jade, nem parece você - voltou pro quarto rindo enquanto observava o celular
Maria: e com você eu não sou não né? ingrato - ri e joguei uma almofada nele
Njr: calma que eu to lesionado, bruta - riu
Maria: agora lembrou do pé né? Na hora da festinha tava nem ai - impliquei com ele e ri
Njr: assim você me magoa, amor - fez um drama e se deitou do meu lado
Maria: sério, você é muito aquariano mesmo - ri - você e a Jade, os reis do drama
Njr: ih, entendo nada disso, mas é mentira, sou zero dramático - negou o que eu tinha dito e eu ri
Maria: quer ver? deixa eu te mostrar - peguei o celular e comecei a pesquisar as características do signo de aquário - aqui ó - ri - “apesar de serem relativamente descontraídos, os aquarianos são os reis do drama. Apesar de tentarem controlar as suas emoções para manterem a aparência de serem uma pessoa porreira e calma, com o mais leve gatilho toda essa calma desaparece, tornando-os num dos signos mais dramáticos do zodíaco” - repeti o que tava escrito - ó, tá vendo - ri - dramático - zoei e ele bufou
Njr: tudo mentira isso ai - riu - pesquisa o seu só, vê se não tem uma pedra no coração 
Maria: claro que não - ri - deixa eu pesquisar aqui escorpião no amor
Njr: geral fala mal desse signo ai, vou ter que concordar - riu
Maria: aham, sei - nem dei atenção pro que ele falava e comecei a ler - tá preparado? - ri - “aqui está o amante mais visceral e intenso de todo o zodíaco” - comecei a ler e ele me interrompeu
Njr: nossa que profundo - riu e eu fiz um shhhh
Maria: nenhum outro signo ama com tanta força como o escorpiano - li essa parte e fiz um “viu?” pra ele - na verdade, todos os sentimentos que são externalizados pela personalidade de escorpião são muito profundos 
Njr: porra, pior que é a sua cara mesmo - riu
Maria: intensidade é meu sobrenome bb - ri - mas olha isso aqui, melhor parte - voltei a ler - o jeito intenso também se combina com uma sensualidade e atratividade forte, além de um desejo de dominação e poder que tornam o escorpiano ainda mais carnal. O modo de amar dos escorpianos passa diretamente pelo jeito como enxergam seus parceiros, aqueles que desejam agarrar e ter para si o tempo todo, sua cama é seu templo, você nunca vai encontrar um escorpiano triste após uma boa noite de sexo - terminei de ler e soltei uma risada - por isso que eu sou linda e sensual desse jeito, sentiu o poder né? - zoei e ri
Njr: basicamente afirmou que você é uma tarada, tudo que eu sempre soube - comentou rindo - mas to ligado que você deixou de lado os defeitos do signo depois vou pesquisar melhor - riu - mas agora vem cá um pouquinho - me puxou pela cintura e ficamos na cama trocando uns carinhos e conversando até o horário do jantar

Mangaratiba, 12 de junho de 2019 (quarta-feira)

Oficialmente meu primeiro dia dos namorados junto com o Junior, ou na real o primeiro dia dos namorados da minha vida que passo com alguém que eu realmente amo. Apesar de que eu tava um pouco decepcionada comigo mesma porque acabei não conseguindo pensar em nenhum presente muito criativo pro Junior ou em alguma surpresa, porque ele já tinha absolutamente tudo, então nada seria muito extraordinário ou especial. Eu acabei acordando antes dele e fiquei observando ele dormindo, até que uma ideia veio na minha mente, uma das coisas que eu sei que ele mais queria não era nada de muito valioso ou um presente propriamente dito, desde o início ele só queria que eu demonstrasse publicamente tudo que eu sentia. E depois de tudo que a gente tinha passado no último mês, eu também me sentia pronta pra isso. Respirei fundo, encarei ele dormindo e abri meu bloco de notas, no início foi difícil, não sabia direito o que escrever e até me atrapalhei um pouco, mas aos poucos as palavras foram fluindo e eu terminei o texto com lágrimas nos olhos, que louco era ter encontrado um amor assim pra minha vida. Depois de ter escrito o texto, passei pra seleção das fotos e acabei escolhendo uma antiga e outras duas atuais, era algo que representava bem a gente

Njr: bom dia - ouvi sua voz rouca e senti sua mão tateando minha cintura, então rapidamente deixei o celular de lado e me virei de frente pra ele - não é possível que até acordando você seja linda assim - deu uma risadinha 
Maria: bom dia meu amor - sorri apequenando os meus olhos e envolvi minhas mãos em volta do pescoço dele - feliz dia dos namorados - sussurrei contra o seu pescoço e depositei um beijinho ali
Njr: feliz dia amor - sorriu - que seja o primeiro de muitos 
Maria: pra sempre - sorri
Njr: my never ending love - sussurrou aquela frase de sempre no meu ouvido e me puxou colando sua boca na minha, aproveitei pra passar minhas mãos pelas costas dele enquanto trocávamos um beijo lento e cheio de carinhos, nos separamos com alguns selinhos - te amo - comentou sorrindo e selou nossos lábios de novo
Maria: te amo - sorri e ficamos deitados na cama por um tempinho só namorando, mas logo depois o Junior levantou porque tinha fisio pra fazer, mas eu acabei ficando deitada na cama mesmo e pensando qual o melhor momento pra postar o negócio no insta, como tava em dúvida fiquei só fuxicando o instagram mesmo e observando os casais brasileiros apaixonados que passavam pelo meu feed (...) Uns 30 minutos depois o Junior voltou pro quarto e disse que ia tomar banho, então aproveitei o momento pra postar a foto e seja o que Deus quiser rs

Neymar Júnior narrando

Quando voltei da fisio a Fernanda seguia na cama do mesmo jeito que eu tinha deixado ela quando sai, e confesso que só sai mesmo porque tinha minhas obrigações pra cumprir, o dia tava meio nublado, ainda tinha todo esse lance de dia dos namorados e tal, então tava ideal pra passar a manhã inteira no love gostoso. To ansioso pra ver as reações da Fernanda com os meus presentes, porque assim um deles eu acho que ela vai curtir bastante, até porque se não curtir, puta que pariu 😂🤣 já o outro não é bem um presente, eu marquei com o Adão dele vir aqui em casa e eu vou cumprir a minha parte da aposta e tatuar algo pra Fefa, mas vamos ver qual será a reação dela. Terminei meu banho e encontrei com ela ainda deitada na cama e mexendo no celular sem parar

Njr: amor, mais tarde vou precisar que você me acompanhe pra fazer uma coisa - comentei com ela que me encarou, ô bicha bonita e eu péssimo em guardar segredo, tava doido pra falar o que era, na real a gente nem ia sair aqui da casa, já que o Adão viria pra cá, mas não me aguentei em ficar quieto
Maria: fazer o quê? - perguntou curiosa e sorriu
Njr: segredo ué - riu - tem todo um suspense hoje - ri e me deitei ao lado dela
Maria: eu queria te falar uma coisa - me encarou meio aflita e eu olhei pra ela - eu não soube direito o que te dar hoje - falou com se aquilo fosse um problemão e eu segurei o riso - é sério Junior, mas ai eu fiz uma coisa que eu acho que você vai gostar - sorriu
Njr: qualquer que você fizer eu vou gostar, amor - soei até um pouco clichê, mas é a verdade 
Maria: aff lindo, assim eu me apaixono mais - deu uma risadinha e selou nossos lábios 
Njr: mas agora me fala o que é porque eu to curioso - ri
Maria: pega seu celular ai e vê - deu uma risadinha e eu tirei meu celular do bolso, não podia ser o que eu achava que era, será? - vai no instagram - falou com um sorriso no rosto e eu fui direto no app do insta, e logo de cara apareceu a publicação da Fernanda, só de ler o inicinho já ficou difícil segurar a emoção 

@mariagarza Agora enquanto te observo dormir eu me pergunto: bom... por onde começar? Como colocar em palavras os sentimentos de alguém que possui tanta dificuldade em se expressar, mas que ao mesmo tempo sente tanto? 
Primeiramente, posso dizer que essa postagem possui vários motivos, mas vamos dizer que é o pagamento da nossa aposta (que, sendo bem sincera, é provavelmente o menor dos meus motivos, mas finge que é só por isso).
Quando eu estava prestes a completar 14 anos eu conheci o Juninho, que é esse cara ai da foto, nós ficamos muito amigos e digamos que eu não era a adolescente mais tranquila do mundo, então ele começou a me ajudar em um lance que rendeu muita confusão. Porém, não demorou pra que aquele favor se transformasse no grande amor da minha adolescência (e da minha vida também!). Mas óbvio que essa história não terminou da melhor forma, a vida nos separou, os anos se passaram, mas para ambos era impossível superar as marcas abertas e mal resolvidas que esse curto relacionamento deixou em nossas vidas vida. Só de ouvir esse nome eu me tremia inteira, falar sobre o Juninho? Que horror! Já ele..... não podia nem ouvir meu nome, né amor? 😂
No entanto, após 13 longos anos a gente se reencontrou e dessa vez eu fiquei diante do Neymar, o que de início foi um choque para os dois, tentamos a todo custo camuflar o que sentíamos e os nossos encontros, que pelo destino passaram a ser cada vez mais frequentes, eram marcados por muita indiferença, mágoa e faíscas. 
Mas chegou um momento que ficou impossível de controlar, e quando nos demos conta tudo nos levava ao outro e apesar das nossas personalidades difíceis e do nosso orgulho, nos demos a oportunidade de voltarmos a nos conhecer, de esclarecer o passado e de reviver a nossa história. E essa, sem dúvidas, foi uma das minhas melhores escolhas.
E lá naquele dia em que apostamos e que eu afirmei com todas as letras que jamais voltaria a gostar de você, no fundo eu sabia que isso era impossível, afinal eu nunca deixei de gostar, o sentimento sempre esteve ali.
Mas Deus sempre tem o melhor reservado para nós e eu não só voltei a gostar, como me apaixonei e voltei a te amar. E a cada dia sinto que tudo se intensifica um pouco mais, sejam nos nossos momentos sozinhos, nos momentos em família, quando te vejo empenhado em algo com a minha filha, até mesmo quando você surge sem avisar na minha casa em plena terça-feira a noite, sempre há um motivo pra que eu te ame um pouco mais.
E hoje eu escrevo isso não só pela nossa aposta boba que eu supostamente perdi (há controvérsias, mas tudo bem rs), mas também pra deixar claro de uma vez por todas que estarei ao seu lado em todos os momentos, inclusive nos mais difíceis, como têm sido os dias atuais.

Te amo muito, @neymarjr
beijos da sua Fernanda.

ah, também fiquei sabendo que hoje é dia dos namorados, então feliz dia meu amor, que seja o primeiro de uma vida inteira juntos ❤️

2006 - 2019. My never ending love! 

@marigarza obs: amigos, não morri ou fui substituída, foi apenas um momento atípico em minha vida! E amor, sou eu tá? 😪😂
. @mylovenjr HAHAHAHAHA maravilhosa 
@leticamoes AMIGA???????? 😭 eu vou ser obrigada a comentar um textão também! Sempre sonhei com esse momento e agora que tudo se tornou realidade tem sido maravilhoso viver isso tudo com vcs dois ❤️ muito feliz por ter acompanhado o amadurecimento de vcs!!!! Eu amo vcs demais, meu casal
@gilcebola ai tem história! Casal mais pica não tem 👏🏻👏🏻❤️
@candantas lindos demais! ❤️
@nadine.goncalves Fernanda, você me fez chorar! Sempre acreditei em vcs e nesse amor verdadeiro, te amo minha filha 😍
. @endlessnjr eu to assim agora 😭😭😭
@martinezvini AULAS! O verdadeiro casal online
@neymarpai_ 👏🏻👏🏻👏🏻❤️ Deus abençoe vcs
@userfem isso que é namorada, defendendo o boy 👏🏻👏🏻👏🏻
. @userfem2 corna né? pq só fazer as contas do envolvimento com a Najila e desse namoro deles ai
. @mariagarza @userfem2 já parou pra pensar que antes do relacionamento existe aquela etapa que as pessoas usam pra se conhecer mas sem compromisso? Sempre bom né amor? Fica com Deus e vai cuidar da sua vida pq a minha vai muito bem, obrigada 😘
. @tinatrajano KKKKKKK EU TE AMO MARIA FERNANDA
. @guipitta_ HAHAHAHAAHAHAAHAHAHA
. @guipitta você não passa frio pq está sempre coberta de razão 
. @lovelynjr eu AMO que a Fernanda não responde ninguém, mas quando ela chega respondendo é só patada KKKKKKKKKKKK
@jadegarza EU AMO TANTO VCS 2 😭😭❤️ MEU CASAL SIM!!!!!!!
. @neymarjr te amo Jadoca ❤️
. @portimaria ai gente que apego esses 2 ❤️
. @novogu Jadoca já shippava o casal antes de ser casal 😂❤️
@jotaamancio vocês são diferenciados e privilegiados!!! amo vcs ❤️
@rafaella ❤️
@neymarjr 😭😭😭😭😭
@neymarjr quando eu vi aqui pensei até que fosse fc, amor!!! 😂🤣 depois de 2 meses cobrando minha aposta finalmente foi paga e agora eu não sei nem o que dizer.... é o meu presente de dia dos namorados? Kkkkkk
@neymarjr Fê, o nosso reencontro foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, juntos temos conquistado, pouco a pouco, o relacionamento que sempre sonhei ❤️ eu de verdade to sem palavras, você já descreveu tudo sobre nós, só posso dizer o que te digo sempre: te amo, sempre te amei! A cada dia tenho mais certeza que o nosso relacionamento tava escrito e tinha que acontecer.... my never ending love! 
@neymarjr e obrigado por tudo e por não ter saído do meu lado nesse momento! Te amo te amo
. @osiconesnjrgm ESSA maturidade 👏🏻👏🏻❤️
@happinessneymar EU TO GRITANDOOO JOGADA NO CHAAAAAAAAAAO, MEU FEMAR É PERFEITO CARAAALHOOOOO
@gossipdodia a gente sempre quis um post da Fernanda, mas nao esperávamos esse TIRO!! q lindos ❤️

Terminei de ler tudo aquilo sem nem saber o que falar, foi impossível segurar a emoção e minhas lágrimas se misturavam com o meu sorriso que se bobear dava pra iluminar Mangaratiba inteira. Caralho, a Fernanda me surpreendeu de um jeito que eu jamais esperava, pra mim isso valeu mais do que qualquer outra coisa 

Maria: amor? - me chamou e eu virei meu rosto pra encara-la - gostou? - deu um sorriso tímido 
Njr: porrraa.... se eu gostei? - ri e ela me ajudou a secar minhas lágrimas - juro que eu não esperava nada assim, sei nem o que falar - ri - eu acho que nunca me emocionei tanto com as palavras de alguém pra mim ou me surpreendi tanto - ri todo bobo - eu amei, Fê, e sei o quanto é mais difícil pra você demonstrar tudo isso então caralho - sorri - sério, to sem palavras, foi o melhor presente, de verdade mesmo - sorri
Maria: é que eu te amo muuuitooo - montou em cima do meu corpo e começou a distribuir beijos pelo meu rosto e depois desceu pra minha boca - muito, muito mesmo, faço até essas e outras cafonices só pra te ver feliz assim - sorriu
Njr: eu que te amo - sorri - você é o amor da minha vida - complementei e puxei ela pra mais um beijo....


——

USIISSSIJSISISISIJS AIIII GENTEEEEE PSG FINALISTA E EU TO COMOOOOO, FERNANDA SE DECLARANDOOO E EU TO COMOOOOO (meus 2 estados de espírito)


o jogo em si não foi emocionante como o das quartas, o que meu coração agradece kkkk, mas agora já to neeervoooosaaaa pra domingo!!!!! se Deus quiser vai dar nós 🙏

Agora vamos ao capítulo:

Queria agradecer a Luiza pela foto exclusiva Femar (o real 😂) que deixou nossa declaração ainda mais fofa e dedicar esse capítulo a ela que é uma Femar fanática de primeira qualidade 😂🥰❤️

UM DOS MOMENTOS MAIS ESPERADOS DA FIC ATÉ AQUI CHEGOOOOU: A Fefa se declarooooouuuu!!!!!! Acho que tava faltando o NJ chegar na final da Champions pra isso rolar haahahahaha 
Alguém sobreviveu a essa declaração? A Fernanda demorou, mas quando chegou o dia, a mulher DEU O NOME! Chorei 😭😭 e vcssss????

Eu nem tenho muito o que falar, quero ler vocês migas!!!! É emoção atrás de emoção, primeiro o jogo e agora a fic ❤️😂🤧

obs: alguns capítulos atrás algumas pessoas sugeriram que a Fernanda tatuasse também - qual a opinião de vcs sobre isso? (Seria algo tranquilo, nada de nomes etc etc pelo amor kkkkkkk)...... me ajudem a decidir pq não podemos esquecer que se trata da FERNANDA 😂 mas a ideia é que o Junior convide ela, então me ajudem pfffff

obs2: aguardem a tattoo do Jr kkkkk eu amo um emocionado

obs3: comecei a fazer obs e não parei mais AKAKAAKAKA será que alguem advinha o presente oficial dele?

Bjbj,
Babi

40 comentários:

  1. Acabei de comentar que precisamos de um capítulo da final

    ResponderExcluir
  2. AAAAAATE QUE ENFIM CARALEO!
    Amei demais esse capítulo, nossa sem palavras...
    O QUE FOI ESSA DECLARAÇÃO? Pensei que já fosse os votos do casamento, já informo que estou ansiosa por esse momento..
    Quanto a tatuagem acho que poderia ser essa frase ou o coração que ele tem no dedo que no caso ficaria no lugar da aliança.

    ESTAMOS NA FINAL SIM ! SÓ VEM CHAMPIONS E MELHOR DO MUNDO !

    ResponderExcluir
  3. NOSSA SENHORAAAAAAAAA EU NAO TO CHORANDO NAO NE BABI????????????
    Affffff serio quero SOCAR ESSES DOIS DE AMORRRRRRRRRR
    Ai serio que coisa mais linda e cheia de sentimento nesse texto, nao sei lidar real oficial
    Aaaaa quero fefa tatuando tbm, vou pensar em alguma coisa e te mando kkkk
    Ah nem serio to morrendo, melhor comemoração da finaaaaaal

    ResponderExcluir
  4. Lulis respira com ajuda de aparelhos depois dessa declaração pqp tem um olho na minha lágrima kkkkkkkk aiaiai 😭😍

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaa ❤️

    ResponderExcluir
  6. SENHOR, TO CHOCADA COM ESSA DECLARAÇÃO MARAVILHOSA DA FEFA, coisa mais linda e não só foi o Júnior que chorou com essa declaração não viu❤.



    ResponderExcluir
  7. esse tempo todo fora agora que lembra da filha ainda quer bota moral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARACA COLEGA VC É MUITO CHATA EU EIN PUTA QUE PARIU FAZ UMA FIC PRA VC QUE TENHA A JADE E LEVA ELA P BAIXO E P CIMA

      Excluir
    2. dá um tempo ô desgraça infernal, eu hein vai caçar uma balde de roupa pra lavar, insuportável!!!!! só sabe reclamar, ta achando ruim faz uma fic pra voce, faz oq vc quiser na sua e para de ler essa. certeza que faz de propósito so pra chamar atenção, TOMA AQUI O TEU BISCOITO FDP CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    3. caraca vc se supera na chatice. Depois de um capítulo maravilhoso desse vc não consegue fazer UM elogio. Só sabe criticar.

      Excluir
    4. Quando eu estava lendo o capitulo eu pensei a mesma coisa. Mas você precisa entender que a fic não gira em torno da Jade, Jade é apenas uma "agregada" na história, os principais ali é o Júnior e Fefa...

      Excluir
  8. Aiiiii que declaração linda demais sou apaixonada por eles demais

    ResponderExcluir
  9. @happinessneymar EU TO GRITANDOOO JOGADA NO CHAAAAAAAAAAO, MEU FEMAR É PERFEITO CARAAALHOOOOO
    Eu tô exatamente assim mesmo e chorando para um caralho! MEU DEUS COMO EU AMO ESSE CASAL.
    Obrigada por dedicar esse capítulo há minha pessoa eu acho que nesse último mês que nós aproximamos deu pra ver o quanto sou MUITO doente pelo femar real e por esse aqui.
    Minha saúde mental foi para o espaço, bem que você disse que ia ficar preocupada, mas tô feliz pra caralho também, porra. MELHOR CAPÍTULO!!!
    ALLEZ PARIS ALLEZ NEYMAR ALLEEEEZ FEMAR PORRAAAAAAAAA
    😭❤️😭❤️😭❤️😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. Muito feliz que finalmente o momento da declaração chegou, e não poderia ser diferente. Lindo e emocionante 😍😍😍
    Depois dessa classificação de hoje só esse capítulo tão aguardado por mim pra coroar tudo !!!!

    ResponderExcluir
  11. sou completamente apaixonada por essa história, por esse casal e pelo jeitinho que vc escreve, babi, vc eh FODA!!! continua E ALLEZ PARISSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. Fernanda, cada dia surpreendendo não só o menino ney massss todas nós aqui
    eu fiquei 😱😱😱 lendo esse texto
    guardando esse capítulo dentro de um potinho, seria errado querer uma tatu da parte da fefa também?? acho válido hahahaha
    você arrasa babi, na escrita e criatividade 💜💜

    ResponderExcluir
  13. Ameiii ,que capítulo mais tooop ,não sei nem o que comentar, que declaração do caramba essa da Fernanda ,a acho que ela poderia fazer uma tatugem ,mas não nome e sim uma frase frase que significa algo pros dois

    ResponderExcluir
  14. Aaaa e to muito feliz que o Ney e o psg estão na final ,postaa mais, a tem que capítulo na final siiim ,continua ❤

    ResponderExcluir
  15. Se eu chorei lendo a declaração da Fefa ? SIM , meu Deus que capítulo maravilhoso . Tomara que ela faça a tattoo junto com ele

    ResponderExcluir
  16. GURIAA
    Tô chocada que dei uma sumida daqui e até a Fefa se declarou hahahahha
    Que love todo é esse deles?? 😍😍
    Já quero saber mais desse presente do Júnior... quero ver a reação da Fefa sobre a tattoo!!
    Acho interessante rolar uma tattoo na Fernanda também!!

    TAMO NA FINAAAAL!!!! PAI TA ON 🤣🤣
    E o jogo de hoje hein? Nada tão emocionante quanto o último mas semifinal é tudo ou nada!! Já estou nervosa para domingo... Ney vai fazer 2 🙏

    ESPERO QUE EU CONSIGA ACOMPANHAR MAIS PORQUE ULTIMAMENTE TA DIFÍCIL... E CONTINUA ARRASANDO BABI, TU É FODA ❤❤

    ResponderExcluir
  17. Bárbara, tu sabe que pode ser presa após me dar esse tiro né?!!!! Aliás, deu um tiro em todo mundo aqui 😂. Eu chorei foi é pouco, minha filha. Eu quero sim que a Fernanda faça a tatu, mas sem mto emoção como tenho certeza que o njr fará hahaha. Euuuu amo muito esse casal PQP. Se transcendesse pra vida real eu shipparia miiiil vezes, te juro menina kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. que texto lindoooooo
    caralhoooo, chorei juntooooo! 🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺

    ResponderExcluir
  19. ESTAMOS NA FINALLLLLLLL
    fé no pai q esse título sai

    ResponderExcluir
  20. gentee?? que CAPÍTULO, que DECLARAÇÃO!! fefa deu o nomee!!!
    já quero eles tatuando "my never ending love" hahahahah

    ResponderExcluir
  21. Quando eu acho que a Fefa não pode mais me surpreender ela vê com esse texto
    Faço minhas as palavras de gossipdodia: a gente sempre quis um post da Fernanda, mas nao esperávamos esse TIRO!! q lindos HAAA
    Então se ela fizer um tatoo, só será mais uma Fernando cuspindo pro alto e caindo na testa kkkkk, ela já pagou a língua tantas vezes que meu Deus,mais uma menos uma não vai fazer diferença
    Aciosicima para o resto desse dia

    ResponderExcluir
  22. Que capítulo incrível amei
    Queria saber o nome dessa menina da foto acho ela muito linda

    ResponderExcluir
  23. Primeiramente quase tive um infarto com esse jogo, e agora com esse capítulo maravilhoso, é pedir pra morrer do coração. 😍😍
    Que capítulo maravilhoso, amei muito! Quando eu acho que a Fefa não poderia mais me surpreender ela vê com esse texto e pá, da na cara dos outros hahahaha.. muito ansiosa para o resto desse dia 🥰

    ResponderExcluir
  24. Que Declaração que amor que capítulo maravilhoso senhor continua

    ResponderExcluir
  25. QUE CAPÍTULO É ESSE????? AI JESUS, VOCÊ SEMPRE ME SURPREENDE POSITIVAMENTE
    Não to dando conta nem do que escrever, Fernanda??? QUE MULHER MEUS AMIGOS!!! Verdadeiro mulherão da po***
    Júnior fica todo bobo, num aguento esse Femar, EU AMOOOOOOOOOOOOOO
    Você me surpreende a cada capítulo e a Fefa fazer uma tatuagem seria tudo né?? Surpresa até pro Júnior, essa mulher apaixonada é TUDINHO na minha vida. Ansiosa para o próximo capítulo E VAMOS DE FINALLLLLLL

    ResponderExcluir
  26. Eu estou em lágrimas com essa declaração ❤️❤️❤️❤️❤️❤️Eu amooo esse casal 😭😭
    ESTAMOS NA FINAAAAL

    ResponderExcluir
  27. Que capítulo perfeito !
    A Fernanda do começo dessa história desconhece essa Fernanda apaixonada, e eu amo demaaaaaaais. Essa declaração foi tudo, até me emocionei haha.
    Acho que a Fernanda deveria sim fazer uma tatuagem em homenagem ao Júnior, mas não a pedido dele, ela deveria fazer e fazer tipo uma surpresa pra ele.

    ResponderExcluir
  28. Ta perfeito como sempre né! Elogios nem existem mais. Fernanda toda apaixonada é demais pra mim, não posso negar que to amando super

    Gatinha, indica se puder https://juntosateofimnjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...