sexta-feira, 21 de agosto de 2020

capítulo sessenta e dois

* cliquem nos links pra ver as imagens :)

Depois que o Junior viu a minha postagem e ficou SUPER emocionado, não preciso nem dizer que eu fiquei toda boba também né? Antes eu enxergava essa exposição toda do que eu sinto como um problema, mas existe coisa melhor do que amar, ser retribuída e ainda por cima alegrar a pessoa que você ama? Se há 8 meses alguém me falasse que tudo isso aconteceria na minha vida eu iria passar a tarde toda gargalhando na cara da pessoa, mas sem dúvidas, pessoalmente falando, eu tenho vivido um dos melhores momentos da minha vida, mesmo com tudo isso acontecendo, e fico muito feliz em ver a minha evolução como pessoa, tenho consciência de que eu mudei e evolui muito nos últimos tempos. Mas sei lá, não tem explicação pra tudo isso, eu só me sinto bem e feliz em estar construindo um relacionamento sólido com a pessoa que eu amo, ver a minha filha crescendo e se tornando uma pessoa querida por todo mundo, com uma boa educação. São essas coisas que me fazem sentir mais completa. Enfim, filosofei e filosofei e no final não falei nada com nada... depois que rolou a declaração, como fazia um dia nublado, eu e o Junior acabamos por optando por passar a manhã inteira juntinhos na cama, só levantamos mesmo para almoçar

Jota: chegou a apaixonada - falou assim que eu e o Júnior chegamos na mesa pra almoçar e eu não pude evitar ficar vermelha de vergonha, momento raro
Gil: isso ai é vergonha? - riu
Maria: ah vão se ferrar vocês dois - ri - amor, me defende - pedi manhosa pro Junior e ele riu
Njr: Joclécio e Gilmar vocês parem de perturbar minha namorada - riu e eu gargalhei
Maria: as mães de vocês não perdoaram ein? puta que pariu - ri
Jota: o seu namorado chama Neymar, minha filha
Neymar P: algum problema? - encarou o Jota rindo e eu ri junto
Maria: Neymar é único, exclusivo, um jogador da altura dele tem que ter um nome diferente - comentei rindo - o tio foi um visionário na época, imagina se fosse Matheus mesmo, não ia ter o mesmo impacto que Neymar tem
Gil: tá apaixonada mesmo ein? até esse nome feio já ta defendendo - riu 
Jota: depois que o Juninho chegar em casa com um Neymar Neto na certidão, quero ver ela continuar com esse papo - riu e eu não me aguentei
Maria: ai você me ferrou, Jotinha - ri e nós começamos a almoçar em meio a muitas conversas e risadas, óbvio que o assunto principal era a minha declaração e eu sabia que isso não ia passar batido por eles, então só sabia rir enquanto me deliciava com o almoço e depois com a sobremesa deliciosa que o Mauro tinha feito, eu não tenho a menor estrutura pra resistir a qualquer uma das delícias que esse homem fazia na cozinha, era tudo maravilhoso - só não vou pegar mais um pedaço porque sou educada - ri
Njr: mas dois já foram né - riu 
Maria: fiscalização agora? - perguntei séria mas acabei rindo, quando acabei subi pra escovar meus dentes e ouvi um barulho de helicóptero pousando, quem será que era? Enfim, terminei de ajeitar ali no banheiro e voltei a descer, encontrando o Júnior acompanhado de um cara forte e todo tatuado que eu nunca tinha visto na vida
Njr: Fê, esse é o Adão, meu amigo de anos e meu tatuador - quando o Juninho disse isso eu cheguei a olhar estranho pra ele, será que ele ia fazer o que eu tava pensando? - e Adão essa é a Fernanda, minha namorada - falou com um sorriso e a gente se cumprimentou
Maria: prazer - dei um sorriso
Adão: prazer é meu, conhecer a famosa Fernanda - deu uma risadinha e deixou o Junior meio sem graça 
Njr: irmão, já deixei tudo preparado lá no lugar de sempre - comentou com o Adão e foi andando na frente com os equipamentos 
Maria: não sabia que você ia tatuar hoje - dei um sorrisinho e ele pegou na minha mão 
Njr: porque era surpresa - riu e eu fiquei encarando ele - que foi?
Maria: o que você vai fazer? - dei uma risadinha, não tava acreditando nisso
Njr: você sabe - comentou rindo e me puxou pela cintura colando nossos corpos
Maria: sério? - questionei rindo - se não quiser, não precisa, amor, tatuagem é muito mais sério do que se declarar publicamente - riu - tatuagem é praticamente algo pra sempre
Njr: e a gente é o que? - me encarou e eu não entendi a pergunta 
Maria: não entendi - ri
Njr: a gente também não é pra sempre? - entrelaçou as mãos nas minhas costas e eu abri um sorriso - ein? - me questionou e deu uma cheiradinha no meu pescoço 
Maria: sim - sorri e selei nossos lábios - pra sempre 
Njr: então - deu de ombros - vai dar no mesmo e eu já peguei várias referências - riu
Maria: vai fazer o que? - perguntei curiosa e a gente se soltou
Njr: você que vai escolher - me encarou rindo e eu arqueei as sobrancelhas - bora lá ver - me pegou pela mão e nós fomos até a sala que o Adão tinha montado todas as coisas para tatuar, que era a mesma onde o Juninho fazia fisio, por já ter uma maca e tudo mais
Adão: bora? já to com tudo pronto aqui - falou com o Júnior 
Njr: bora - deu uma risadinha e se sentou na maca, enquanto que eu me sentei em uma cadeira que tava ali do lado
Adão: ó Juninho, eu trouxe essas opções dos desenhos que você me mandou, olha só - comentou e entregou o iPad nas mãos do Junior
Njr: a Fernanda que vai escolher, to pagando a aposta dela pô - riu e eu me aproximei pra gente poder ver juntos - essa é a primeira opção que eu pensei, de eu tatuar never ending love aqui em cima do quadril - apontou pra região e eu fiquei encarando a imagem, a frase era muito nossa e muito significativa, então eu tinha amado, mesmo, pra mim já estaria de bom tamanho se ele fizesse isso, eu ia amar (alguém sabe aonde está aquela Fernanda que achava tudo isso uma cafonice?)
Maria: adorei essa - sorri - só a fonte que não faz meu estilo, mas é do jeito que você gosta né? - dei uma risadinha e ele assentiu
Njr: agora deixa eu te mostrar a outra - eu assenti e ele passou a imagem, aparecendo uma foto nossa mas só os traços, sem mostrar os detalhes do rosto, nem nada - essa é a minha preferida - sorriu, provavelmente tentando me convencer - tá conhecendo a foto?
Maria: é aquela que eu postei hoje cedo né? - perguntei e ele assentiu, das nossas fotos antigas era a minha preferida 
Njr: e aqui embaixo ainda tem o detalhe das datas ó - deu um zoom e eu vi que tinham duas datas, 04/04/2006, que foi o dia do nosso primeiro beijo, e 06/04/2019, que foi quando começamos a namorar, eu abri um sorriso e fiquei imaginando o Junior pensando em todos esses detalhes, é o amor da minha vidinha mesmo 🥰😍
Maria: adorei essa também - sorri - e os detalhes - complementei e peguei o tablet pra olhar as duas - mas acho que prefiro a primeira - comentei e ele me encarou - acho mais discreta e amei o que tá escrito - sorri
Njr: sério? - perguntou meio assim, acho que ele queria mesmo era fazer a outra, ai ai esse meu namorado
Maria: mas se você quiser fazer a outra, eu vou gostar do mesmo jeito - sorri - é até mais bonita, só que essa faz mais o meu estilo - ri
Njr: não pô, aposta é aposta, e se você escolheu a outra 
Maria: mas eu gostei dessa também - ri confusa
Adão: posso sugerir algo? - perguntou e a gente assentiu - já que vocês não estão em um consenso - riu e a gente acabou rindo também - e como o Juninho tá disposto a fazer a outra que ele gostou mais, porque ele não faz aquela e vocês dois fazem a outra? - encarou a gente e eu fiquei em choque com a proposta
Maria: eu? - minha voz saiu em um tom de surpresa perceptível porque até o Junior acabou rindo
Adão: é ué, só uma ideia - comentou rindo e o Junior me encarou
Maria: ai não sei - ri 
Njr: deixa, amor, pra fazer tem que estar segura - deu um sorriso e voltou a focar no Adão - mano, vamos fazer essa da frase primeiro e depois vou fazer a outra também - falou e eu arregalei os olhos
Adão: beleza, vou só pegar uma água rapidão 
Njr: fica a vontade, mano - comentou e o Adão saiu, deixando nós dois sozinhos, então ele ficou mexendo no celular enquanto eu só observava ele
Maria: amor - chamei e ele virou o rosto pra me encarar - você tá chateado comigo? - perguntei e ele riu
Njr: claro que não né Fê? Desde o inicio eu sabia que só eu ia fazer e eu sei que você não gosta dessas coisas - riu - você mal tem tatuagem, imagina fazer essas de casal
Maria: mas você vai fazer duas, Júnior, e a gente só apostou uma - ri - me sinto mal
Njr: Fê, olha o tanto de tatuagem que eu tenho, isso pra mim é prazer, me faz sentir bem, se cada um gostou de uma, eu faço as duas e ponto - riu
Maria: certeza? - questionei e ele assentiu 
Njr: pensa assim, é uma da aposta e a outra porque eu realmente quero fazer - sorriu - eu amo você, óbvio que eu quero que tenham coisas suas por aqui também 
Maria: aiii não te aguento - comentei rindo e abracei ele - te amo - selei nossos lábios 
Njr: e agora para com isso porque quando a gente se reencontrou eu já sabia que seria assim - riu e o Adão voltou, então eles ajustaram uns detalhes e o Júnior começou a tatuar, primeiro ele tava fazendo a frase, a fonte eu zero gostava, mas pareciam com outras que ele já tinha pelo corpo, mas o local eu tinha adorado que era logo acima do quadril, ouvimos o barulho da maquininha e o Junior pleno mexendo no celular ou falando comigo, eu fiquei besta com isso porque as duas tatuagens que eu tenho pra mim doeram horrores e elas são super pequenas, uma é a data de nascimento da Jade, na nuca, super discreta e a outra eram duas borboletas, super pequenininhas também, na costela, que pra mim significavam liberdade e transformação 
Maria: você não sente dor nenhuma? - perguntei incrédula e ele negou rindo
Njr: to acostumado já - riu
Adão: o cara é um dos meus clientes mais fiéis pô 
Maria: tá doido - comentei rindo e fiquei observando o Junior tatuando, mas aquilo foi me subindo uma vontade de fazer também, se ele tava fazendo porque eu não poderia fazer? Agora pouco mesmo eu tava refletindo sobre o quanto eu o amava e que não tinha nenhuma dúvida disso, então, assim, não tinha o porquê de eu sentir receio, fiquei pensando nisso por um bom tempo e cheguei até pesquisar fontes na internet, porque obviamente não faria como a dele, acho que fiquei pensando tanto que quando me dei conta ele já tinha acabado a primeira - amei, ficou linda - comentei sorrindo enquanto ele me encarava esperando minha reação - gostei muito, de verdade, amor - sorri
Njr: então essa é a sua - deu uma risadinha
Maria: enquanto você fazia eu acabei pensando melhor e decidi fazer também como o Adão sugeriu, deu vontade - comentei sorrindo e o Junior me encarou tipo “não acredito”
Njr: sério? - riu todo bobo e eu assenti, tipo ele tinha dito que eu não precisava fazer, mas foi só eu mudar de ideia que abriu um sorrisão, então eu sei que no fundo ele também queria aquilo
Adão: daora Fernanda - sorriu - ai quando eu acabar a dele aqui, a gente pensa em uma fonte e tudo do seu agrado, tá bom?
Maria: tá ótimo - concordei com ele e voltei a observar enquanto ele fazia a outra tatuagem, essa realmente era muito linda, o Junior tava fazendo os traços da mesma foto que eu tinha postado mais cedo e o local que ele tinha escolhido era no antebraço direito, o mesmo que ele tinha a Rafaella e a Nadine tatuadas, logo abaixo de onde ele tinha escrito o nome do Davi, bem na parte externa mesmo. Uns 45 minutos depois o Adão finalizou tudo e o Junior puxou o braço me mostrando 
Njr: e ai? - riu
Maria: essa realmente era mais bonita - comentei rindo e ele me encarou tipo “tá vendo?” - eu amei - sorri sincera
Adão: bora pra ação? - me encarou e eu ri, então troquei de lugar com o Júnior e o Adão também veio pro meu lado e começou me mostrar alguns tipos de fontes, acabei escolhendo a mais minimalista possível 
Maria: e eu acho que vou fazer no mesmo lugar dele, eu curti - sorri e o Adão concordou, mas sugeriu que eu fizesse do lado oposto, porque ai toda vez que a gente se abraçasse elas seriam vistas do mesmo jeito - caraca, arrasou - comentei concordando com ele, então eu tatuaria o meu lado esquerdo, que coincidentemente é o mesmo lado das minhas borboletas, então me deitei de lado, abaixamos um pouco do meu short e comecei a ouvir o barulhinho da máquina, seja o que Deus quiser - Adão, vai com calma que eu não sou forte igual o Júnior não - comentei e eles dois riram - é sério, gente
Njr: quer dar a mãozinha, amor? - me zoou e eu fiz careta na direção dele, mas no final das contas ele acabou pegando na minha mão mesmo e eu ficava apertando enquanto mantinha os olhos fechados, em seguida ouvi um barulho da porta se abrindo e a voz do Jota
Jota: ué? a Fefa animou também? - questionou rindo - e porque tá de olho fechado gente? - riu de novo
Maria: para Jota, dói - me defendi rindo e voltei a me concentrar 
Gil: pera ai, essa tattoo ai é igual a do Juninho? - questionou rindo e eu ouvi o Junior concordando - carai, agora botei fé - riu
Jota: a parada ficou séria - riu também e eles ficaram conversando enquanto o Adão me tatuava, como era algo simples, depois de alguns minutos eu ouvi ele desligando a máquina
Maria: graças a Deus - comentei rindo e abri os olhos 
Njr: fraquinha ein? - comentou rindo e eu revirei os olhos - ficou daora também, adorei - sorriu e eu apoiei meu cotovelo na maca e em seguida o rosto na mão, ficando meio levantada pra poder ver e realmente tinha ficado linda
Maria: ficou do jeito que eu queria, Adão - sorri - obrigada, eu amei - agradeci sincera e ele ficou ajeitando umas coisas, depois ele tirou uma foto com o Júnior e outra com nós dois

@adaorosatattoo #NauticaTattooTeam Hoje foi dia de tatuar esse casal fera demais @neymarjr @mariagarza, obrigado pela confiança de vocês, principalmente da Fernanda 🙏🏼😂 em Mangaratiba, Rio de Janeiro
@neymarjr tmj sempre irmão, valeu pela moral 👊🏽👊🏽
@neymarjr obs: minha mão tá doendo até agora de tanto que a Fefa apertou 😂🤣😂
. @mariagarza HAHAHAHAAHAAH ridiculoooooooo
. @portifemar EU SOU MT CADELINHA DE VCS DOIS PQP
@myreasonjr MDS a tatuagem nova do Njr na primeira fofo, é a mesma foto que a Fernanda postou hj 😍😍😍socorrooooooo
@lovelynjr será que ela fez tattoo pra ele também?
. @njrmeutudo acho dificil kkkkkk isso é zero a cara dela
@userfem olha quem fez tattoo pra namorada @subcelebrities
@mariagarza obrigada pela paciência, Adão hahahah eu amei o resultado ❤️

Njr: ô Fernanda - chamou minha atenção e eu encarei ele, depois que o Adão foi embora a a gente subiu pra ver um filme juntos - olha o grupo ai, o povo tá caindo em cima de você - riu
Maria: de mim, porque? - perguntei confusa e ele riu
Njr: olha ai - comentou rindo e eu sai do instagram, e fui pro whatsapp, então entrei no Toiss & elas, que era o grupo que o Junior tinha me colocado com os amigos dele e as namoradas, quando abri logo de cara apareceu a foto que o Jota tinha tirado das nossas tatuagens, sabia que eles não iam facilitar pra min

Jota Amâncio 
*foto*
eu só acredito porque to vendo 🤣😂
olha quem fez tatuagem de casal
KKKKKKKKKKKKK

Gu Almeida
essa é a Fefa?
😱😱😱😱😱
caralho que isso 

Guilherme Pitta
AH NÃAAAAOOOOOOOOOOO

Gu Almeida
olha isso amor @Leticia

Cris Guedes
HAHAHAHAHAHAAAA Q ISSSSOOOOOO

Bianca Coimbra
genteeee ameeeei
ficou lindaaaaaa!!!!

Guilherme Pitta
chegou a estraga prazeres 👆🏻👆🏻

Bianca Coimbra
vcs que são hahahaaha
e se reclamar tb vou querer uma @Cris Guedes

Juninho 🖤
HAHAHAAHAAAAHAHAHA
ces sao filha da puta pra caralho
deixa eu e a minha mulher

Gil Cebola
o foco aqui é a Fefa, irmão 
vc a gente já ta acostumado

Letícia 
EU TO PASSADA
jogada no chão 
o que vc fez com a minha amiga @Juninho 🖤?

Juninho 🖤
eeeeu?
nada
😂🤣😂🤣

Gu Almeida
a frase da vida da Fefa é “era amor que me faltava” 
cada vez mais certo disso
HAHAHAHAHAAHHAH

Maria F. Garza
HAHAHAAHHAAHAHHAAH
vcs me deixem quieta
sou adulta
vacinada
e tatuei sim
quem não gostou que lute muito

Gil Cebola
KKKKKKK A FIGURINHA

Maria F. Garza
e um bjo pra vcs
eu e meu amor, lindos e tatuados
assistindo um filme enquanto vcs choram querendo ter um momô hj @Guilherme Pitta @Gil Cebola @Jota Amancio
ja o @Gu Almeida e o @Cris Guedes eu sei que é tudo cena kkkkkkk gadinhos
fuuuuuiiiiii 😘😘

Njr: momô é foda - comentou rindo e eu ri também - eu sabia que eles iam te zoar com isso 
Maria: eu também, mas to nem ai - dei de ombros e ri - a Martina quando ver vai achar que eu morri e fui substituída
Njr: você tá surpreendendo todo mundo, amor - riu - mas tá se saindo como a melhor namorada 
Maria: a melhor é? - questionei e ele me encarou rindo
Njr: uhum, a melhor - deu um sorriso lindo e eu não aguentei né? me aproximei iniciando um beijo (...) Eu e o Júnior passamos o resto da tarde assim, sem maiores acontecimentos, tirando o fato de que a Jade quase caiu dura no chão quando eu e o Junior mostramos a tatuagem pra ela por vídeo 😂😂  e a noite ele me surpreendeu com a notícia de que nós iriamos jantar em um restaurante, que ele tinha feito reserva, aqui mesmo em Mangaratiba, no Clube Med, que era um Resort aqui da região, e eu adorei porque a nova Fernanda versão apaixonada amava fazer esses programinhas de casal normal, então me vesti com um cropped preto com uma manguinha bufante, porém discreta, e uma saia lápis da mesma cor, caprichei um pouquinho na maquiagem e deixei o meu cabelo solto com alguns cachos que eu tinha feito com a prancha mesmo - que que isso, tudo isso é pra mim? - entrou no closet rindo e ficou me observando
Maria: gostou? - dei uma voltinha e parei de frente pra ele
Njr: gata demais - sorriu - sou muito sortudo
Maria: até que eu to bem também - comentei rindo, mas ele tava um gato com aquela roupa, tava com uma bermuda branca, uma camisa preta da Dolce Gabbana e aquele tênis que eu tinha dado pra ele da Dior e da Nike - tá gatão amor - ri
Njr: já tá pronta? 
Maria: vou só passar o meu perfume, espera ai - pedi e fui pegar o perfume, então passei e estava realmente pronta. O Júnior decidiu ir de carro até o restaurante, coisa que eu estava sentindo falta de fazer, eu amava quando a gente ficava andando de carro em Paris pra cima e pra baixo sem rumo algum enquanto ouvíamos um pagodinho de fundo e conversávamos sobre besteiras
Njr: você nem viu a foto que eu postei né? - desviou o olhar da estrada e me encarou rindo
Maria: você postou? tava me arrumando e nem vi - ri - deixa eu ver agora então - comentei sorrindo e abri o meu instagram

@neymarjr Não dá pra esconder que a gente se ama e se entrega, todo mundo vê que eu morro de amores por ela, ela é a mulher da minha vida (...) É vida que a vida me deu, tudo me conduz aos caminhos teus, me ama me mata a vontade, é chama que a chama acendeu, você é a luz que reacendeu!

nosso primeiro dia dos namorados oficialmente juntos, sem dúvidas o nosso reencontro foi a melhor coisa que poderia ter acontecido... te amo demais, amor da minha vida, pra SEMPRE @mariagarza ❤️ #neverendinglove
@thbarbosa que honra fazer parte da trilha sonora do casal, meu irmão 👏🏽👏🏽❤️ lindos demais, to ansioso pra conhecer a patroa
. @neymarjr 🤣😂 vc tá sempre presente, vamos marcar sim ❤️
@jadegarza 😍😍😍😍😍
@nadine.goncalves Deus abençoe vcs sempre!
@HugoGloss donos do PIB do Brasil
. @neymarjr 😂🤣😂🤣
@gabrielmedina casalzão 👏🏻👏🏻❤️
@marco_verrati92 ❤️❤️❤️
@leticamoes amooooooooooo 😍
@bicoimbra maravilhooosos ❤️
@mariagarza o primeiro de uma vida toda, te amooo muitooo meu amor ❤️

Maria: eu amo essa música - comentei sorrindo - ficou lindo o post, te amo - ele me encarou sorrindo
Njr: coloca ela ai pra gente ouvir, já estamos quase chegando - pediu e eu coloquei Mulher da Minha Vida na voz do Thiaguinho pra trocar, e fomos ouvindo e cantando juntos até chegarmos ao restaurante. Quando chegamos óbvio que teve uma comoção natural pela presença do Neymar ali, então algumas pessoas pediram pra tirar foto e ele tirou, mas depois se despediu falando que ia aproveitar a noite com a namorada, quase morri de vergonha, mas tudo bem. Então fomos encaminhados para uma mesa mais afastada e com vista pro mar, fazia uma noite bem bonita, então tava uma delícia o ambiente. Passamos o jantar inteiro conversando enquanto nos deliciávamos de um vinho maravilhoso, em tese o Junior nem poderia beber porque tava dirigindo, se alguém pega ele no caminho até o condomínio ele tava ferrado, mas ele disse pra eu relaxar e aproveitar, então deixei isso um pouco de lado e aproveitei bastante do nosso momento, na hora do jantar comemos um prato com frutos do mar maravilhoso e depois comemos uma sobremesa tão maravilhosa quanto
Maria: agora eu vou querer vir sempre aqui nesse restaurante - comentei sorrindo, o Júnior tinha acabado de pagar a conta e antes de ir embora a gente se sentou em um dos bancos que tinham na entrada/saída com vista para o mar - eu adorei, tudo maravilhoso - sorri sincera 
Njr: então a gente vem - sorriu
Maria: dá até pena de ir embora - me lamentei e ele riu
Njr: a gente não vai - comentou rindo e eu encarei ele sem entender, então ele mexeu no bolso e tirou de lá uma chave que estava escrito “Suíte Presidencial Club Med Rio das Pedras”
Maria: mentira? - encarei ele sem acreditar - amor, você sempre pensa em tudo - ri e me aproximei dele dando um beijo rápido - sério, obrigada por querer me surpreender sempre - sorri
Njr: eu tento, não é fácil, mas eu tento - riu
Maria: e pode ter certeza que tem conseguido, sempre - sorri
Njr: quando quiser subir, só falar 
Maria: aqui tá bom, mas acho que lá pode ficar bem melhor né? - dei uma risadinha safada e mordisquei meu lábio inferior
Njr: com certeza - concordou rindo e iniciamos um novo beijo - vamos? - questionou e eu assenti, então pegou na minha mão, mas antes da gente subir passou no carro novamente e pegou uma mochila na mala
Maria: gente, como assim? - perguntei rindo e ele riu junto
Njr: sou um homem preparado e treinado para surpresas - riu e a gente foi em direção ao quarto, quando chegamos na porta no quarto ele parou - espera só um minutinho, eu vou entrar e depois você entra - riu
Maria: amor? - ri
Njr: confia em mim - pediu rindo e entrou no quarto, eu fiquei uns 2 minutos esperando e depois ele apareceu abrindo a porta pra mim - pode entrar - sorriu e liberou o espaço pra eu passar, assim que entrei encontrei o quarto com a luz um pouco baixa e em cima da cama tinha um balde com champanhe, duas taças e algumas rosas em volta, e além disso um envelope branco
Maria: tá liberado falar que você é o melhor namorado do mundo? - questionei rindo e envolvi meus braços ao redor do pescoço dele
Njr: só depois do presente - sorriu
Maria: não era a tatuagem? - ele negou rindo - meu Deus, to me sentindo péssima - ri - eu só me declarei
Njr: e pra mim já valeu - riu - mas o presente é algo pra mim também, algo que eu já to pensando faz muito tempo e depois de tudo isso que a gente tem passado, eu tenho certeza de que a gente merece
Maria: nossa - ri - o que é? - perguntei curiosa e ele se inclinou pegando o envelope branco em cima da cama
Njr: toma - esticou a mão na direção da minha e eu peguei - agora abre - sorriu e eu já fui logo abrindo e puxando o que tinha pra fora, me deparando com duas passagens aéreas, encarei ele sem entender nada - lê ai o destino - comentou rindo e eu desci os olhos pela passagem, no local de embarque estava Dubai, no dia 21 de julho, que foi o dia que eu me planejei pra voltar pro Brasil, mas o local de destino era nada mais do que as Maldivas, encarei o Junior chocada
Maria: tá brincando? - ri nervosa
Njr: e ai topa? - riu e eu quase pulei no colo dele, mas lembrei que ele tava machucado, então abracei ele apertado 
Maria: você é doido - ri - é óbvio que eu topo, meu Deus - agarrei ele pelo pescoço e iniciei um beijo, ele pegou firme na parte superior da minha bunda e aprofundou ainda mais - te amo, te amo 
Njr: eu que te amo - riu - eu sabia que você ia gostar, já tava te sondando há dias sobre a gente fazer algo só a gente, você lembra? (cap. 55 pra quem não lembra) - perguntou sorrindo e eu assenti - então mãe e a Jade me ajudaram com o lance das datas e tudo mais, então eu chego em Dubai dia 20, passo um dia com vocês lá e depois elas voltam pro Brasil e a gente vai passar 5 dias no paraíso - sorriu
Maria: você não existe, meu Deus - ri e abracei ele - já to ansiosa e to me sentindo péssima por não ter te comprado nada depois dessa - ri
Njr: se declarou, fez tatuagem - começou a contar nos dedos e eu ri - se terminar o dia do jeitinho que eu gosto, o presente tá completo - riu safado e eu encarei ele
Maria: o que eu posso fazer quanto a isso? - ri
Njr: primeiro, tira as sandálias - me encarou rindo e eu fiz o que ele pediu - agora a gente abre esse espumante e faz um brinde a nós dois - fez exatamente o que disse que ia fazer e nós brindamos, bebendo em seguida
Maria: e agora? - encarei ele divertida e fiquei a espera do próximo comando
Njr: agora a noite é nossa - me encarou rindo e me puxou pela cintura iniciando um novo beijo......

——-

*CAPITULO SEM REVISÃO - ignorem eventuais erros*

Oi genteee!!!!! Saudade de quando a minha vida tava menos corrida e eu conseguia postar/escrever todo dia 😂😂😂 esses dois são meu maior apego.... e como nos velhos tempos são quase meia noite e eu to aqui soltando capítulo pra vcs 🤪🤪

O que dizer desse dia dos namorados? UAHAUAHAHA saiu a tattoo da Fefa, eu só acredito porque fui eu quem escrevi. E sim vai rolar Femar nas Maldivas SIM, porque a gente só trabalha com riqueza e prosperidade nessa fic, amo um casal RYCO
(já adianto que será uma viagem de CASAL, logo a Jade não estará presente e quem não gostou 🤷🏻‍♀️ só lamento)

A partir do próximo capítulo vou começar a finalizar a história da naja, acabou adiando um pouco pq esse dia dos namorados RENDEU hahahahaha mas enfim, é isso!!!!!

Comentem pq quero ler vcssss ❤️

(enviando energia positiva pra final domingo)

Bjbj,
Babi

24 comentários:

  1. Meu Deus o que fizeram com a Fernanda do começo dessa história kkkkkkkkkk nunca imaginei kkkkkkkk
    Que casal meu povo.
    Ansiosa para o tombo master da naja

    ResponderExcluir
  2. Aii meu deus, essas declarações deles, tatuagem de casal, e agora viagem juntos só os dois,fui eu pedi simmm 😍❤

    ResponderExcluir
  3. Babiii que capítulo perfeito kkk tbm sou apaixonada por casal ricoooo kkkkkk acho que ela podia dar algum presente pra ele diferente um carro diferente que ele não tenha ameii a ideia da viagem deles

    ResponderExcluir
  4. CARALEO BABI, eu desconheço essa Fernanda de hoje, sério.
    Amei esse capítulo cheio de declarações e cheio de mimos...
    Eu amo um casal PHYNO E RYCO também porque de pobre basta eu

    ResponderExcluir
  5. Minha teoria de que a verdadeira Maria Fernanda esteja presa num outro mundo e essa toda desconstruída aí é uma sócia da antiga Fernanda, está mais VIVA do que nunca HAHAHAHAHAHAHA. Mas posso te dizer que Tô amando muito esse sócia, e quero mais, muuuito mais pq eu vivo no exagero mesmo, minha filha. Você que lute, babi ✌🏾😙.
    Mas menina só to pensando no sexo desses dois em plena Maldivas, quero eles transando dia e noite igual coelho, não aceito menos kkkkkkkkk. E Tô com um pouco de saudades da jadoca, morro de rir dela com a mini família que construímos 😂😻

    ResponderExcluir
  6. O rumo que a história tá tomando, a Fernanda toda apaixonada e mudadíssima, o jeitinho do Neymar sempre impressionar a Fernanda, enfim... tudo nessa história é perfeito, (se não a melhor), uma das melhores e mais reais que já li.
    Continua Bárbara, tá perfeito !

    ResponderExcluir
  7. Ameii,como a fernanda mudou pra melhor desde o começo da história, ameii demais o capítulo cheio de love ,zoação e declaração, eu amoo um casal ,continua

    ResponderExcluir
  8. MULHEEER, PORQUE ME MATAS??
    Que capítulo lindo Babi, sério! Eu sigo completamente apaixonada por eles, sem exceção. Quero a viagem pra Maldivas pra já, ou melhor pegando fogo daquele jeito hahahaha
    Continua Babi, tá perfeito 😍

    ResponderExcluir
  9. A PAIXÃO ME PEGOU TENTEI ESCAPAR NÃO CONSEGUI KKKKKKK aí amei que momento meus amigos, que momento!

    ResponderExcluir
  10. PASSADA COM ESSE CAPÍTULO ! Você não existe Bárbara , que capítulo perfeito , ele podia dar a ela um par de alianças nessa viagem kkkkk pedir ela em casamento sei lá kkk (brincadeira) . Simplesmente perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela deveria dar já que ele ficou feliz por ela ter surpreendido, já fez tatuagem aliança é o de menos

      Excluir
  11. EU AMEI ESSE CAPÍTULO (posso dizer que é meu capítulo preferido até aqui) só loveeee do meu casal!!
    Ansiosa pra essa viagem do meu casal luxo

    ResponderExcluir
  12. Ansiosa para essa viagem

    ResponderExcluir
  13. Detalha esse hot pelo amor de Deus, Bárbara, quero ver a fefa sendo dominadaaaa

    ResponderExcluir
  14. Amando essa nova fase da Fernanda, tá tudo tão perfeito !

    ResponderExcluir
  15. Fernanda foi trocada e eu perdi essa parte?? Hahahaah meu Deus, tatuagem, declaração no insta.. o que o amor não faz né?? Vou morrer com esse casal em Maldivas, ryyyyyycos mesmo. Affff, já quero.

    ResponderExcluir
  16. Eu tô amando esse jeitinho Fernanda agora

    ResponderExcluir
  17. Essa nova Fernanda é tudo pra mim hahaha
    Tá muito bom Bárbara, continuaaa

    ResponderExcluir
  18. EU TÔ APAIXONADA POR ESSE CAPÍTULO ! Meu preferido de toda a história
    Continua Bárbara

    ResponderExcluir
  19. O que fizeram com a Fernanda meu Deus kkk eu nem to amando né só deixa continua

    ResponderExcluir
  20. Ansiosa para essa viagem ! Haha
    Amooooo meu casal.
    E esse hot que vai acontecer hein ? Ansiosa para ver o Juninho dominandoo

    ResponderExcluir
  21. Aí meu Deus, eu esqueci de comentar mas vamos lá
    Eu cada dia mais vou me apaixonando por esses dois, cada dia mais eles ficam mais aquecidinhos no meu coração
    A Fernanda sempre surpreendendo né mano 😭😭😭😭😭
    QUERO CASAMENTO AAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. GENTEEE?? que dia dos namorados foi esse???
    que PERFEIÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  23. já quero viajem de família (o nosso casal maravilhoso, jade e davi)
    já quero casamento
    eu tô em love com esse casal e essa fic
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...