domingo, 12 de julho de 2020

capítulo quarenta e três

A Jade avisou que tava subindo então eu e o Junior nos ajeitamos bem bonitinhos, e depois eu me levantei pra poder abrir a porta pra eles, quando eles saíram do elevador o Ramon não tava com uma cara tão boa assim e eu já até imaginava qual era o assunto

Jade: oi mãe - me abraçou e me deu um beijo na bochecha
Maria: oi meu amor - abracei ela de volta que entrou dentro de casa e eu só ouvi um “Junior” exagerado da parte da Jade - oi Ramon - cumprimentei ele, depois a Julia e o Téo e eles entraram de vez na minha casa, a Jade não tava mais na sala então aproveitei pra apresentar o Junior como meu namorado pra eles - e queria apresentar pra vocês o Junior, meu namorado - essa parte falei mais baixo e dei uma risadinha - a Jade ainda não sabe
Ramon: caraca, que notícia boa, Fefa - sorriu sincero e pronto conquistou o Junior ai mesmo né? rs - que bom conhecer você - cumprimentou o Junior com aqueles toques lá
Njr: digo o mesmo - sorriu
Ramon: a Jade te adora, falou muito de você ao longo do final de semana - comentou e o Junior sorriu
Njr: é recíproco - sorriu - a gente se reveza em aturar a Fernanda - comentou divertido e eles riram 
Maria: e essa é a Julia, madrasta da Jade - eles se cumprimentaram - e esse o Téo, irmão dela
Njr: famoso Téo - sorriu
Téo: mamãe, é o Neymá - apontou meio sem acreditar e a gente riu, o Junior abaixou pra cumprimentar ele e ele se jogou no colo dele, fazendo a gente rir e eles se sentaram no sofá
Ramon: então Fernanda, eu subi rapidinho porque a Jade acabou me contando que tá ficando sério com um menino e eu queria conversar sobre isso - comentou mais sério e eu assenti, sabia que era isso
Maria: melhor chamar ela pra participar da conversa, não acha? - ele concordou e eu fui até o quarto dela, bati na porta e ela não atendeu, e como ela não respondeu eu coloquei a cabeça pra dentro e encontrei com ela deitada com o travesseiro em cima da cabeça - filha? - me aproximei lentamente - amor? Fala comigo, o que tá acontecendo? - sentei do lado dela na cama e puxei lentamente o travesseiro, ela escondeu o rosto vermelho com as mãos - é por causa da conversa com seu pai? - ela assentiu
Jade: vocês vão querer me proibir de ver o Nico - soluçou e eu fiz carinho no cabelo dela - eu gosto dele, mãe 
Maria: eu sei amor, e eu jamais faria isso - comentei e ela abriu os olhos pra me encarar - a gente só quer te cuidar e te proteger, mas não vamos te proibir de fazer nada, até porque não adianta e você não é mais criança 
Jade: você jura? - perguntou e eu assenti
Maria: juro - sorri e beijei sua bochecha - agora vai lavar o rosto pra gente poder ir lá na sala, que eu vim te chamar pra você poder participar de tudo e opinar também - comentei e ela concordou
Jade: obrigada mãe - sentou na cama e me abraçou - ahh eu adorei que você e o Junior se resolveram - comentou animada de dentro do banheiro e eu sorri, saímos juntas do quarto e voltamos pra sala
Maria: tivemos um pequeno contratempo, mas já resolvemos - sorri e me sentei de volta, olhei pro outro sofá e observei o Téo dormindo tranquilamente no colo do Junior, e a Jade que já tinha se sentado do lado dele também 
Ramon: então, como eu ia dizendo, a Jade me contou sobre - assenti - e eu fiquei preocupado, porque acho ela muito nova ainda e de longe não consigo participar o suficiente
Maria: eu sei Ramon, concordo com tudo que você disse e quando fiquei sabendo dei uma leve surtada também - ri fraco - mas nós dois sabemos que proibição não ajuda em nada, só piora a situação - comentei e ele concordou, não só ele como a Julia e o Junior também, foi até engraçado - esses dias a Jade vacilou comigo - contei a situação e o Ramon ficou puto - mas a gente conversou, resolveu tudo e nós voltamos a busca-la na escola até ela construir a maturidade de fazer as coisas sem mentir, quando a Tia Rosa não estava ai, eu estava buscando, até o Junior foi pra mim quando eu não pude e agora a Tia já tá buscando de novo - contei e ele ficou mais aliviado - você quer falar alguma coisa filha? - até então ela tava quieta, só observava tudo, mas eu não queria que a gente decidisse as coisas e ela tivesse que seguir, queria a participação dela também nisso
Jade: não, eu - começou nervosa, tadinha - eu já falei pra vocês que gosto dele e eu ficaria feliz se vocês não me proibissem de ver ele, a minha mãe já até conheceu ele, deu carona, não foi mãe? - me olhou como se pedisse ajuda e eu assenti
Maria: sim, ele parece ser tranquilo, educado - sorri - e eu pensei da gente começar a liberar deles fazerem as coisas, mas com a minha supervisão lógico, ela sabe que eu vou marcar em cima - dei uma risadinha e o Ramon já estava com um semblante tranquilo - mas ele parece ser um bom menino sim
Njr: só tem um defeito - se meteu na conversa atraindo a atenção para si - torce pro Real Madrid - comentou rindo pra descontrair o ambiente e fez a gente rir
Ramon: pô filha, ai é complicado ein? - riu
Julia: mas agora eu que to começando a gostar desse menino - comentou rindo, tinha até me esquecido que ela era de Madrid
Ramon: ai você me complica, amor - deu uma risadinha, conversamos mais um pouco e no final a Jade ficou toda satisfeita com a conversa, nos despedimos do Ramon e da família que iriam pro aeroporto voltar pra Barcelona e ficamos só nós três
Jade: obrigada mãe - voltou a me abraçar quando a porta se fechou - sério, você ajudou muito - sorriu e eu retribui o abraço 
Njr: ó vou ficar com ciúmes ein? - comentou rindo e eu arqueei a sobrancelha
Jade: ah minha mãe é sua - deu uma risadinha e eu coloquei a mão na cintura tipo “ah é assim?”
Njr: e quem disse que eu to falando da feia da sua mãe? - comentou rindo e eu ri negando - to falando de você pô, não recebi um abraço desse hoje - reclamou e ela foi rindo na direção dele e eles se abraçaram, eu poderia fotografar esse momento e guardar só pra mim
Maria: feia da sua mãe é sacanagem tá - fingi estar puta mas em seguida ri
Njr: fazer o que né, foi o que restou pra eu namorar - comentou como se fosse sem importância e eu entendi o jogo dele, a Jade que estava sentada com ele no sofá e só arregalou os olhos e ficou revezando o olhar entre a gente
Jade: QUE? - gritou - repete 
Njr: qual parte? - fez o sonso e riu
Jade: vocês estão de brincadeira comigo né? - mais uma vez revezou o olhar entre a gente - que papo é esse de namorada?
Maria: ah isso? - dei de ombros - a gente tá namorando só - segui o joguinho do Junior e a Jade arregalou os olhos
Jade: AH GENTE VOCÊS ESTÃO BRINCANDO - gritou histérica fazendo a gente rir - Junior - virou de frente pra ele - é sério isso? Minha mãe aceitou - enfatizou o aceitou - namorar com você?
Njr: não só aceitou como foi ela quem pediu - abriu um sorrisão e ela abriu a boca espantada
Jade: MEU DEUS EU TO MUITO FELIZ - gritou de novo fazendo a gente rir e abraçou o Junior de lado, ele me chamou e eu me sentei no colo dele, então ela abraçou nós dois - sério não to acreditando - morria de rir de felicidade e eu o Junior não estávamos muito diferentes - mas me conta como que foi 
Maria: você quer a verdade ou a mentira? - ri
Jade: porque? - riu curiosa
Maria: a mentira é que o Junior me levou pra um passeio de barco, com um moço tocando violino ao fundo e se ajoelhou no meio do caminho e me pediu em namoro - comentei e a gente riu - agora a verdade é que a gente tava brigando
Jade: vocês são malucos
Njr: verdade Jadoca - riu - mas tem que contar direito, Fernanda - comentou convencido, lá vem - a gente tava discutindo, ai sua mãe se declarou pra mim, disse que estava apaixonada - comentou e a Jade arregalou os olhos - ai eu disse que eu também 
Maria: mentira filha, ele já lançou um eu te amo - interrompi a explicação e ela olhou encantada 
Njr: é, isso ai - comentou meio sem jeito - ai a gente se beijou bem romântico e sua mãe me pediu em namoro, foi isso - sorriu
Jade: genteee eu amei - abraçou a gente de novo - bem maluco, a cara de vocês dois mesmo - riu - que máximo, minha mãe namorando - comentou como se fosse um título e eu ri
Njr: cheguei pra concretizar seu sonho né Jadoca? 
Jade: ai simmm - se jogou no sofá fazendo um drama e a gente riu
Maria: ai daqui a pouco é você, filha - dei uma risadinha - meu Deus eu não to pronta pra virar sogra não - fiz um drama
Njr: ihhh eu vou meter marra de sogrinho Ney também ein - comentou e a gente riu - vou virar zagueiro, marcar em cima do menino
Maria: porque não goleiro?
Njr: ai Fernanda fica quietinha fica - comentou rindo e eu emburrei a cara - vou explicar, amor - riu - goleiro é quem fica no gol defendendo
Maria: eu sei né, Junior - bufei - não sou idiota, por isso que sugeri o goleiro né - disse óbvia 
Njr: é, mas o zagueiro é aquele que defende a área, marca em cima do jogador pra evitar que ele chegue até o gol, entendeu? - assenti
Maria: é, realmente fica melhor - concordei com ele
Jade: a gente tinha que sair pra comemorar ou pedir algo beeeem gostoso - riu
Maria: tudo é desculpa pra comer né? - ri e ela assentiu - mas o Junior volta a treinar amanhã, tem que se cuidar
Njr: a gente faz uma despedida hoje então - deu uma risadinha e eu neguei
Maria: assim fica difícil né? eu tento te ajudar Neymar Junior - dei uma risadinha - então escolhe ai o que vamos pedir - comentei rindo e ela pegou o celular
Njr: tudo indica que eu volto a jogar em 2 semanas, quero vocês lá ein - comentou e a gente assentiu - você também Fernanda 
Maria: tá bom, amor, já disse que vou - sorri
Jade: aaaaai amooor - comentou fazendo o Junior morrer de rir e eu me escondi com vergonha - para mãe é bonitinho - debochou rindo
Maria: foca ai na comida, garota - falei rindo e ela começou a pedir o lanche que ela tanto queria - amor, pede pra Tia Rosa também tá? - ela assentiu, fez os pedidos e nós ficamos conversando, um pouco depois a Tia chegou e se uniu a nós, os lanches chegaram e nós comemos entre conversas e risadas (...) - fica ai, Junior - dei uma risadinha e prendi ele com as pernas na cama - amanhã você acorda um pouquinho antes e vai pro treino - fiz manha
Njr: com um pedido desses não dá pra resistir né? - me puxou na sua direção e selou nossos lábios - foi maneira demais a reação da Jade - sorriu
Maria: eu esperava algo bem nessa linha, ela fala disso desde o dia que te conheceu no desfile - dei uma risadinha
Njr: reforço de peso no meu time né? - riu e eu assenti - achei bem maneira também sua relação com o Ramon, parece bastante comigo e com a Carol - opinou - e a Jade ficou toda boba com você do lado dela
Maria: eu cheguei no quarto e ela tava chorando, cortou meu coração tadinha
Njr: eu percebi hoje que não tenho psicológico pra ser pai de menina - comentou e eu ri 
Maria: que papinho ein - desdenhei e ele riu
Njr: é sério, amor - deu uma risadinha - nossos 5 filhos vão ter que ser todos homens e a Jade nossa princesa, decidido - comentou e eu gargalhei - ih qual foi?
Maria: 5 filhos meus? tá sonhando alto demais ein - ri 
Njr: eu to ligado nesses seus papos ai, mas a gente vai negociando - falou convicto e eu ri - a gente começa com 1, depois vamos aumentando
Maria: já planejou tudo né? - perguntei rindo e ele assentiu - tá emocionado ein bebê - ri e segurei no queixo dele roubando um beijo
Njr: ah Fernanda não dá pra falar sério com você não meu - reclamou e eu dei uma risadinha - ri de tudo, parece boba
Maria: êeee estresse, pode fazer mil planos, amor - sorri - eu to amando
Njr: até os 5 filhos? - me encarou
Maria: com exceção dos 5 filhos, é claro - ri e me acomodei melhor por cima dele

Paris, 10 de abril de 2019 (quarta-feira)

Poucos dias tinham se passado e hoje era dia de fotos aqui no ateliê para o novo catálogo da nossa coleção de primavera/verão com as peças que tinham sido usadas há pouco tempo no desfile. O Mário, sempre ele, já tinha chegado no estúdio pra fotografar e só estava esperando o ok das figurinistas que estavam cuidando de tudo

Maria: bom que hoje não temos o risco de você querer me colocar a frente da campanha - dei uma risadinha
Mario: aquelas fotos bombaram, você deveria me agradecer - riu - e olha que eu nem sabia que vocês eram ex namorados
Maria: mundo pequeno né Mario? - dei uma risadinha e ele concordou
Mario: mas sem qualquer chance de volta? Achei vocês lindos demais - sorriu 
Maria: na verdade nós voltamos - sorri - as pessoas só não sabem
Mário: sabia - sorriu - vocês tem muita química, vamos fotografar pra comemorar - riu e eu neguei - só uma foto Maria, foto profissional, se acomoda ai na poltrona vai - deu as instruções e tirou a foto - olha isso, vou te passar agora
Maria: você não existe, sério - sorri e ele me enviou a foto

@mariagarza até seria um dia normal se não fosse a presença do @mariotestino pelos corredores da Balmain ❤️
@mariotestino ❤️✨✨
@kylianblmn nossa musa!
@juliabecker guapissima 🥰
@leticamoes amiga me empresta esse vestidinho achei tudo
@dadafavatto q gata!!!!!
@gossipdodia meu Deus, Maria 😍
@lovefemar primeiro fc dedicado a femar, me segue? 😍

Fiquei olhando um pouquinho dos comentários e não demorou muito pro Junior me encaminhar a foto por direct, como ele não podia comentar, ele fazia isso direto

neymarjr encaminhou uma foto de mariagarza
😍😍😍
carai amor tá gatona hj
tudo isso pq vai me ver?

claro, vesti meu melhor look
só pra vc ❤️

que honra 😂🤣
me avisa quando estiver acabando que eu te busco ai

tá bom 
a gnt vai se falando 🥰😘

O Tio Neymar tinha chegado na cidade na segunda-feira e o Junior tinha me chamado pra jantar com eles hoje, então tínhamos combinado dele me buscar aqui, na verdade eu poderia ir até ele, mas como ele quis vir, eu que não neguei, ele sabe que eu detesto dirigir mesmo. A Tina chegou ali com os modelos já prontos e começaram as fotos, dentre os modelos estava o Romeu, mais cedo nós conversamos um pouco, porém realmente as coisas estavam esquisitas entre a gente, pelo visto eu não conseguiria salvar a nossa amizade, mas vida que segue (...) Acabamos agora as fotos com o último modelo, que foi justamente o Romeu, então enviei uma mensagem pro Junior avisando que eu já tinha acabado e fiquei resolvendo uns últimos detalhes junto com o Kylian enquanto ele não chegava. Uns 20 minutos depois o Junior me avisou que estava chegando e eu me despedi do Kylian, quando tava saindo do nosso estúdio, que ficava no terceiro andar, o Romeu também estava saindo, então ficamos esperando o elevador juntos

Romeu: foi bom hoje né? - puxou um assunto pra quebrar o gelo e eu assenti
Maria: bastante - sorri - e como você tá? 
Romeu: tempão que a gente não conversa né? - assenti - mas eu to bem e você?
Maria: ah eu to bem também - sorri e entramos no elevador - a propósito, eu queria te falar uma coisa, antes que você soubesse por outra pessoa ou lugar - dei um sorrisinho meio sem jeito - eu to namorando - disse e observei a reação de surpresa dele
Romeu: nossa - comentou surpreso - pensei que eu nunca fosse ouvir isso nunca - deu uma risadinha - com o Neymar? - assenti
Maria: é, nem eu - concordei e saímos do elevador - mas aconteceu - dei de ombros - e eu queria te falar porque tenho um carinho muito grande por você, te considero mesmo
Romeu: eu sei - sorriu fraco e saímos do ateliê, logo na frente avistei o carro do Junior estacionado, que merda - mas você demonstra gostar bastante do Neymar, então torço demais pela sua felicidade - sorriu
Maria: e eu pela sua, você sabe - ele assentiu e eu sorri - ahn eu to indo então, tá? - me aproximei um pouco sem jeito e dei um abraço nele
Romeu: vai lá, se cuida - se despediu e eu fui em direção ao carro pra encontrar com o Junior


———

Esse fds foi pique maratonaaa!!!!! 😍🤩🤩😍
23:45 de domingo e eu chegando com mais um cap pra vcs hehheeh
amando meus filhos ❤️

e a reação da Jade genteeee? 😭😭 gostaram??? quero saber tudo, me contem!!!

e esse final? hmmmm kkkk 
aguardo os comentários de vcs, bjbj

obs: Gente, essa semana não sei como serão os posts pq to querendo focar mais nas minhas coisas (não sei se vou conseguir kkkk mas é a meta que criei), então vamos nos falando pra ver como vai ser kkkk

42 comentários:

  1. Hmmmm menino Ney já vai ficar louquinho de ciúmes kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cara eu amo muito a Jade kkkkkkkkkkkk melhor reação possível

    ResponderExcluir
  3. meninaaaaaa kkkkkk eu ri tanto c a jade 🤣🤣🤣 ela é hilária, uma xodozinha todaaaa

    vem cá, podemos esperar pelo redemoinho da 🐍?

    ResponderExcluir
  4. aiiii babi vc não existe não!’!! não tou sabendo lidar com esses caps todos!! agradeço a sério sua lindaaaa❤️❤️❤️ uma fic de cinco estrelas sim senhora!! mas agora quero um HOT baphooo kkkkk. como uma leitora disse no último cap, vc pode tudo dps desses caps todos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu chorei quando a Jade estava no quarto achando que iam proibir ela de ver o Nico KKKKKKKKKK MEU DEUS, não mexe com meu xodó...
    Queria muito que a Jade fizesse uma merda mas coisa boba de adolescente e quando a Fernanda fosse corrigir o Junior se meter e não deixar e a Fefa ficar puta pedir para ele não se meter e ele simplesmente cagar para ela KKKKKKKKKK gostaria muito que o Júnior também fosse confidente da Jade, sei que ela tem uma ótima relação com a mãe mas ele também poderia dar conselhos..


    EU ESTOU AMANDO ESSE CASAL DE VERDADE

    ResponderExcluir
  6. Amei a reação da jade e amando a relação desses três 😍!
    Eita ! Agora vai ser fogo no parquinho, o nj deve ter se mordido de ciúme,bichinho haha ! Faz uma narração dele vendo a cena babi, por favor 😅

    ResponderExcluir
  7. AMEIII reação da Jade ,ri muito nessa parte 😂❤ será que o Júnior vai ficar com ciúmes do Romeu🤔

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a reação da jade, e rir muito na parte do Neymar fazendo planos e 5 filhos!!É esse final, acho que alguém vai ficar com ciúmes hein
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Socorroooooo
    Amei esse final de semana, só tiro em
    Socorrooooooo
    Eu amei demais a reação da jade, será que o Junior vai ficar com ciúmes desse abraço em? Aguardando os próximos capítulo

    ResponderExcluir
  10. Kkkkk amei a reação da jade, a minha foi assim mesmo por dentro kkkkkkkkk

    Agora o Júnior vai ficar bravinho com ciúmes e fechar a cara pra ela, com isso ela já vai ganhar mais a simpatia da casa dos sogros porque todo mundo sabe que ele é complicado com ciúmes kkkkk

    Seria legal ele virar um amigão conselheiro da jade a partir de agora

    ResponderExcluir
  11. alguém vai ficar com ciúmes, hein?!

    ResponderExcluir
  12. Seria essa a primeira crise de ciúmes do Neymarzinho ? E a reação da Jade ? Meu Deus eu amei 😍 ! Não nos deixe por favor kkkkk a gente não estrutura pra ficar sem seus capítulos por muito tempo .

    ResponderExcluir
  13. Amei. Jade gente como a gente. Hahahhahaha

    ResponderExcluir
  14. eu amei a reação da Jade nada diferente da nossa reação tmb hahahaha e vamos de estressa quando a fefa entrar nesse carro pq esse casal não aguenta ficar 24h na #pas
    babi, faz uma narração do junior a partir daí até esse encontro com os sogros por favorzinho 😍😍

    ResponderExcluir
  15. Te entendo jade, sua reação não foi diferente da minha ! Haha
    Acho que agora sairá a primeira crise de ciúme do Neymar hein... ansiosa

    ResponderExcluir
  16. O nj deve ter ficado paradinho de ciúmes quando viu a Fernanda e o Romeu se abraçando... Já quero briguinhas e a reconciliação kkkk. tô amando essa história, continua

    ResponderExcluir
  17. Jade sempre um amor né? Agora vai ser uma lambeção de rabo dela e do NJ que a Fernanda vai ficar doida kkkkkkkkk
    Será que o Romeu é desapegado assim mesmo? Pq eu acho que ele é problemático e vai dar uma de doido jaja
    Prevejo surto do NJ KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAA e OBRIGADAAAAA por esse fds incrível com muitos caps

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas pra avisar que estou ansiosa para o próximo e que já estou garantindo meu plantão do dia 😅😘

      Excluir
  20. Continua, tá muito bom.

    ResponderExcluir
  21. meninas do plantão só p vcs não ficarem esperando mas a Babi deixou um aviso no final do capítulo dizendo q essa semana iria resolver umas coisas pessoais e que quando possível postaria aqui akskskss

    ResponderExcluir
  22. Eu amei esse fds de capítulos??? To amando essa família ai viu kkkkk que o Neymar não surte com ciúmes do Romeu

    ResponderExcluir
  23. Socorrooooo
    E esse final em? Estou louca pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  24. bá, você sabe quando vai poder vim aqui? tô ansiosa já kkkk obrigada pelos capítulos nesse fim de semana

    ResponderExcluir
  25. Não quero te precionar Babi mas, já estou com saudade

    ResponderExcluir
  26. Que final, ansiosa para saber a continuação!

    ResponderExcluir
  27. Continua babi, aparece hoje, ao menos para nos dar alguma resposta.

    ResponderExcluir
  28. AI MEU DEUS. Já vejo daqui a cara de puto and bolado do enejota. Você me viciou nessa fanfic, e agora @deus?

    ResponderExcluir
  29. Passando pra dar aquela conferida 👀

    ResponderExcluir
  30. 👀👀👀👀👀👀👀👀👀

    ResponderExcluir
  31. Vindo aqui só pra conferir mesmo kk 👀

    ResponderExcluir
  32. Aiai, que saudade de um capítulozinho. 🤔😐

    ResponderExcluir
  33. Eitaa,vish,acho que o Júnior vai ficar com ciúmes

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...