quarta-feira, 15 de julho de 2020

capítulo quarenta e quatro

Neymar Júnior narrando

Meu pai tava na cidade desde segunda-feira e tava doido pra encontrar com a Fernanda, segundo as palavras dele ela seria a pessoa responsável por trazer juízo de vez pra minha vida. Como se eu precisasse né? 🤪 nasci cheio do juízo, quase nem dou trabalho pro cabeça. Mas enfim, como eu ia dizendo, acabei combinando dela ir lá pra casa hoje e a gente jantaria, e provavelmente ela ficaria por lá depois junto com a Jade. Porque ainda tem isso, tá todo mundo lá em casa doido pra pegar intimidade com a Jadoca, não que isso seja difícil, de tanto que eu falo dela também. 
Saí de casa pra buscar a Fernanda e fui naquele clima escutando um pagodinho, essa semana eu tava em um clima meio nada me abala, pé recuperado, de boa com minha gata, mais tarde ia matar a saudade da melhor forma, só a agradecer. Assim que cheguei, consegui achar uma vaga de frente pro trabalho dela, então mandei mensagem avisando que já tava ali e menos de 5 minutos depois ela saiu pela porta, mas acompanhada daquele portuga, fiquei só observando, tenho um pé atrás demais com esse cara, já até sei que a Fefa vai vir com o papo de que eles são amigos, que ele foi o primeiro amigo dela aqui na França e blá blá blá, mas porra o cara doido pra pegar sua namorada e você fingir demência é foda, impossível, observei ela se despedir dele com um abraço um pouco sem jeito e se aproximar do carro, destravei as portas e ela entrou

Maria: oi, demorei? - entrou no carro sorridente e se inclinou pra me dar um beijo rápido, nos separamos e ela se ajeitou no banco jogando o cabelo pro lado, ela vestia um vestido desses mais cumpridos branco, tava gata pra caralho
Njr: não, acabei de chegar - tentei comentar o mais tranquilo possível 
Maria: então tá - sorriu - e o treino como foi hoje? - emendou em outro assunto mas eu ainda pensando nela com o tal do Romeu
Njr: foi bom - dei um sorrisinho - parece que volto a jogar dia 21 mesmo 
Maria: ah amor, que ótimo - sorriu - até eu to ansiosa pra te ver jogando - deu uma risadinha e ficamos em silêncio 
Njr: e as fotos hoje, foi tudo de boa? - depois de um tempo introduzi o assunto
Maria: aham, tão bom ver as peças sendo fotografadas e indo pros catálogos, semana que vem começamos as vendas - sorriu animada e porra será que ela tava ignorando o tal do Romeu ou realmente ela achava normal isso?
Njr: seu amigo português fotografou também?
Maria: o Romeu? - senti ela me encarar de lado e assenti - ele é modelo catalogado da marca, tá sempre nos desfiles ou nas fotos que a gente faz - comentou e torci meu lábio involuntariamente, que novidade incrível, adorei saber - algum problema? - questionou e quando chegamos em frente ao prédio dela eu estacionei o carro
Njr: só gostaria de ter ficado sabendo disso antes - encarei ela - não vou falar que gostei de ver você de papo e abracinho com ele - bufei
Maria: mas Junior, ele é meu - cortei ela
Njr: amigo, Fernanda, já sei - interrompi ela que ficou me encarando - mas você sabe que esse cara é doido pra pegar você, então esse papo de amigo cai por terra ai mesmo
Maria: ai é um problema dele ué - deu de ombros - porque quem eu quero tá bem aqui na minha frente - apontou pra mim - você que tá querendo arrumar confusão atoa
Njr: atoa? Você fala isso porque é com você, mas se coloca no meu lugar pô - suspirei - se me chamam pra fazer um trabalho com sei lá a Bruna ou com a Natalia, você não ia gostar de ser informada antes? Ou ainda ia achar confusão atoa? - questionei e ela ficou em silêncio me encarando - foi só isso, só me surpreendi ao ver ele ali, mas se você acha normal de boa, bom saber - terminei o assunto e sai do carro, cumprimentamos o Seu Joseph e subimos juntos no elevador em silêncio, encarei ela pelo espelho do elevador que me devolveu o olhar em silêncio, beleza então, entramos no apartamento e encontramos com a Jade sentada na mesa fazendo exercício da escola - ó estudiosa - comentei e ela olhou pra trás sorrindo
Jade: que bom que vocês chegaram, já to com minhas coisas prontas - apontou pra mochila no sofá e a Fernanda passou direto pro quarto - tá brava? - perguntou da mãe e eu dei uma risadinha
Njr: quando não tá? - ri e ela concordou, e eu me sentei ao lado dela na mesa - tarefa de que? 
Jade: matemática, mas já acabei - sorriu
Njr: cruzes - ri e ela me mostrou o caderno - nessa sua escola os professores ensinam tudo em inglês né? 
Jade: yes - deu uma risadinha - mas matemática é mole
Njr: hm nerdzinha então? - ri - o Davi também estuda nessas escolas americanas, mas pô imagina aprender matemática em inglês, tá doido
Jade: igual as outras, é fácil - sorriu e fechou os cadernos - ah Junior - me encarou - minha mãe falou com você de sábado?
Njr: ainda não, o que tem sábado? 
Jade: minha mãe deixou eu chamar o Nico pra vir Jantar aqui em casa - comentou tímida e sorriu - queria que você viesse também - me encarou com um sorrisinho
Njr: então tá sério mesmo né? - dei uma risadinha
Jade: ah sei lá, parece que sim, não sei - comentou em dúvida 
Njr: qualquer coisa só falar comigo - dei uma piscadinha - mas sábado pode deixar que eu venho - sorri e a Fernanda voltou do quarto com uma bolsa e a Tia Rosa atrás dela - não quer ir com a gente não, Tia? 
Rosa: outro dia Juninho, vou fazer umas coisas mais tarde - sorriu
Maria: a vida da tia é muito mais movimentada que a nossa - quebrou o silêncio que vinha fazendo e a gente riu
Jade: tá certissima tia - sorriu - não pode perder tempo
Maria: ih garota que isso? - riu e depois me encarou - vamos?
Njr: bora então - levantei e a Jade pegou as coisas dela no sofá, nos despedimos da tia e saímos do apartamento, a Fernanda pegou na minha mão e entrelaçou, mulher doida. Fomos no caminho até minha casa conversando entre os três e chegando lá a Jade já saiu entrando na frente
Maria: amor - me chamou - eu pensei naquilo que você falou e realmente eu ficaria puta - deu uma risadinha sem jeito, ah jura? - mas eu nem me liguei em comentar isso com você, e de qualquer forma eu já te disse, não quero nada com ele 
Njr: sim, já foi também, só queria te mostrar o que tava me incomodando - sorri e puxei ela pra perto de mim - e esse português não me desce, pronto falei - confessei e ela deu uma risadinha 
Maria: ele não vai interferir em nada, Junior, prometo - sorriu e me deu um beijo

Maria narrando

Quando o Junior me colocou contra a parede e inverteu a situação percebi que realmente ele tinha razão, não custava nada eu ter comentado que o Romeu estaria lá no ateliê e evitar surpresas, mas é que eu não entendo muito desses lances de namoro e tudo mais, isso nunca fez parte da minha vida, então provavelmente vou errar muito até acertar. Entramos em casa e a Jade já conversava animada com o Tio Neymar e com o Gil e o Jota

Njr: fala família - comentou empolgado e eu soltei uma risadinha
Maria: oi gente - me aproximei e falei com os meninos primeiro e depois com o Neymar 
Neymar Pai: tive que vir até Paris conferir se essa história de namoro era verdade - comentou e eu ri
Maria: parece que sim - sorri e me sentei com eles no sofá
Jota: quando eles me contaram eu falei que isso tudo tava parecendo flashback - riu e a gente concordou
Gil: e pensar que antes a gente mal podia ouvir esse nome - deu uma risadinha
Jade: 2 bobos - bufou e todo mundo riu
Maria: você me respeita tá Jade? - ri - a mãe ainda sou eu
Neymar Pai: tem que deixar a menina falar umas verdades, Fernanda - riu e eles ficaram conversando, eu aproveitei pra subir pra tomar um banho e tirar a roupa que fiquei usando o dia inteiro no trabalho (...) Terminamos de jantar e até sobremesa o Mauro tinha feito, nossa tudo que ele fazia era delicioso, eu ficava babando demais. Da última vez que eu vim pra cá com a Jade eles fizeram noite do karaokê, então dessa vez resolveram cantar de novo e puta que pariu
Maria: ai meus ouvidos - reclamei rindo quando o Jota e o Junior cantavam, sem dúvidas os piores
Jade: pra ser ruim tem que melhorar muito - comentou e a gente gargalhou
Njr: beleza Jade, eu vou me lembrar disso ai que você tá fazendo - fez um joinha pra ela e eu ri ainda mais - a outra também não para de rir
Jota: você tá se juntando com gente errada, irmão - comentou rindo e dessa vez até eu me animei a cantar, fui com o Junior e cantamos Evidências, nossa eu ri muito, foi engraçado demais. Ficamos nessa até quase meia noite e eu subi com a Jade pra acomodar ela em um quarto da casa, o mesmo que ela já tinha ficado da outra vez, depois que deixei tudo ajeitadinho ela deitou pra dormir e eu fui pro quarto do Junior. Ele ainda tava jogando com os meninos, então tirei minha roupa e vesti uma das camisas dele, já já vou roubar todas porque amo, e me deitei na cama, fiquei fofocando com a Letícia no celular e uns 20 minutos depois o Junior apareceu
Njr: demorei, amor? - perguntou entrando no quarto 
Maria: nossa muito, to quase dormindo aqui - fingi e ele me encarou
Njr: pô sério? Vou no banheiro rapidão e já volto - foi quase que correndo e eu fiquei rindo sozinha no quarto, ele voltou só de cueca e se deitou ao meu lado - tá com sono mesmo? - perguntou todo preocupadinho e eu ri - mulher boba meu, ri de tudo
Maria: gostou não? - me virei na cama e deitei por cima dele - troca - sussurrei contra seus lábios e mordisquei seu lábio inferior, ele negou rindo - mas eu duvido que outra vá ser melhor do que eu, tem como? - puxei a camiseta pra cima ficando só com uma calcinha minúscula que eu trouxe na minha bolsa, e vamos de agradar o boy né migas? rs 
Njr: impossível, minha gostosa - me puxou pelo pescoço e agarrou minha boca em um beijo cheio de vontade, comecei a roçar instintivamente nossos corpos, colando bem minha buceta no seu pau que já tava endurecido, nos separamos e desci tirando sua cueca, depois voltei até ele e beijei sua boca com vontade enquanto minhas mãos desciam pelo seu peitoral e barriga, ainda sem nos separarmos comecei a punhetar seu pau de leve por toda sua extensão 
Maria: gostoso - puxei seu lábio inferior - e só meu - segurei no seu queixo e selei nossos lábios, ele soltou uma risadinha negando - é sim - ri contra seus lábios e desci distribuindo beijos pelo seu peito e barriga, me posicionei melhor na lateral do seu corpo e me inclinei voltando a punhetar seu pau, dessa vez passando minha língua pela sua extensão, sem quebrar nosso contato visual
Njr: chupa, vai - segurou no meu cabelo e eu me posicionei melhor colocando seu membro na boca, comecei com as chupadas e fui aumentando o ritmo aos poucos - minha putinha gostosa - firmou no meu cabelo e começou a ditar os movimentos das minhas chupadas, ele não era nada gentil e era assim que eu gostava, não tem jeito quando a gente nasce pra ser piranha aiai - vou gozar - anunciou um tempinho depois e soltou um gemido mais alto
Maria: goza na minha boca - pedi safada e foi só falar que senti o primeiro esguicho de porra batendo na minha garganta, engoli tudinho e voltei pra beija-lo que retribuiu sem pensar, ainda bem que o Junior não tinha essas frescuras 
Njr: você é maravilhosa, amor - distribuiu beijos pelo meu pescoço e espalmou suas mãos na minha bunda - e essa calcinha? - deu uma risadinha
Maria: gostou? - sussurrei no seu ouvido e puxei o lóbulo da sua orelha
Njr: porra, demais - passou às mãos por dentro do fio que cobria minha bunda e foi dedilhando até chegar na minha intimidade, que já estava bem lubrificada, o Junior logo percebeu e introduziu dois dedos de uma vez, me fazendo soltar um gemido mais alto 
Maria: mete mais um - pedi ofegante e ele atendeu meu pedido, mas eu queria mesmo era outra coisa, me desvencilhei dele com um pouco de dificuldade e me posicionei de joelhos sobre ele, tirei minha calcinha e joguei nele rindo (...) - eu não posso te dar confiança não Junior, você judia de mim - dei uma risadinha e ele me girou me encostando na parede gelada do box sem sair de dentro de mim
Njr: judio com amor - comentou rindo contra o meu ouvido e acelerou o ritmo das estocadas, percebi que ele ia gozar só pela carinha que ele fez seguido de alguns gemidos, deu a última bombada e eu segurei nas suas costas não deixando ele sair, então ele gozou dentro - ué? - perguntou confuso e beijou minha boca, eu sempre era prevenida com isso
Maria: não são os 5 filhos, é só o DIU - dei uma risadinha e abracei ele pelo pescoço - te amo - disse e apoiei minha cabeça no seu ombro com a água caindo sobre nós
Njr: eu sou louco por você, Fernanda - sorriu e eu selei nossos lábios - ainda bem que a gente se reencontrou
Maria: ainda bem - comentei sorrindo e ficamos namorando mais um pouquinho ali no box, até sairmos pra voltar pra cama - nossa, olha a hora meu - comentei quando vi o 02:53 no celular - amanhã tenho que acordar ainda mais cedo por causa da escola da Jade, ninguém manda você morar longe - reclamei
Njr: já entendi que você não gosta daqui, amor - riu
Maria: até que eu gosto tá? sua casa é top - sorri e me acomodei melhor no seu peito - vou colocar meu celular pra 06:30, acho que dá pra Jade chegar as 8 na escola 
Njr: calma, mulher, vai dar - deu uma risadinha - robozinha demais - riu e puxou o celular da minha mão - olha como a gente é bonito pra caralho - abriu na câmera frontal e ficamos tirando umas fotos - essa aqui pra você postar ó
Maria: aham, sonha - comentei rindo e ele escondeu as mãos no casaco e o rosto entre o meu e o capuz do moletom - e essa boca ai, geral te conhece Junior
Njr: é o que né, uma boca meu
Maria: eu reconheceria - ri - e suas fãs provavelmente também conhecem
Njr: fbi demais - riu - mas vou ajeitar aqui - mexeu um cadinho e me devolveu o celular, quando fui ver ele tinha colocado um gif na cara dele
Maria: agora sim bem discreto - ri - mas postar isso vai dar muito bafafá, amor
Njr: ih vai nada, ninguém vai saber que sou eu - deu uma risadinha e acabou me convencendo, então escrevi um negócio na foto e postei no meu story
Maria: meu Deus que cafonice, nunca pensei em postar algo assim - ri
Njr: que cafonice o que Fernanda? Tem coração não meu? 
Maria: eu tenho, você sabe - sorri e continuamos conversando, mas eu nem sei em que momento peguei no sono, tava tão cansada, e muito menos ouvi meu despertador na manhã seguinte 
Njr: amor? - passou a mão pelos meus cabelos - seu telefone já despertou duas vezes 
Maria: ai desliga - dei uma risadinha e ouvi ele rir também 
Njr: a Jade já acordou, já fui lá conferir - affff 😍😍😍 - só falta você - comentou e eu abri os olhos, tava morrendo de sono - quer que eu deixe ela na escola e você só vai depois? Eu vou pro treino de qualquer jeito
Maria: eu vou ter que ir alguma hora mesmo - comentei e criei forças pra me levantar (...) Terminei de me arrumar e sai do quarto, e desci encontrando com o Junior, o Tio Neymar e a Jade tomando café, a minha filha com aquele mal humor de sempre, dei uma risadinha baixa e me sentei com eles - bom dia tio, bom dia filha - comentei e só o Tio me respondeu
Neymar Pai: bom dia Fefa - sorriu - dormiu bem?
Maria: aham - dei um sorrisinho, mas na verdade queria ter dormido mais rs
Njr: tem gente que não gosta de acordar cedo né? - apontou pra Jade
Maria: tem gente que não gosta de acordar - resumi e ri
Jade: pra dormir aqui dia de semana tem que acordar muito cedo, mãe - reclamou e eu ri
Maria: reclama com o Junior ó - comentei e ela revirou os olhos, quando terminamos de comer, nos despedimos do Tio e saímos de casa

——

Oieeeee ❤️ já tava com saudade de vcs! Espero que a recíproca seja verdadeira hahahahaha não é o meu melhor capítulo, nem o maior, mas deu vontade de postar algo pra vcs
e fiz a narração do Junior que pediram kkkk 



O que vcs querem ver por aqui ainda? 🤔🤔

Quero ler vcs, bjbj

obs: eu to vendo essas views sem comentários 👀😭🤔😫

27 comentários:

  1. Eu amei demais, socorrooooooooo
    Amei a natação do Júnior
    Tá muito amorzinho esse capítulo
    Não sei nem o que falar, a história tá muito boaaa
    No próximo poderia ter o jantar com o peguete da Jade

    ResponderExcluir
  2. Manaaaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais ta maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. A jade me representa muito pela manhã, zero humor pra acordar cedo kkk
    Eu to tão apaixonada nesses dois ❤️
    E amei muito a narração do Júnior é bom saber a visão dele

    ResponderExcluir
  4. Amei muito, narração do Júnior perfeita, fotinha super "discreta", Fernanda passando pro cima do orgulho hahaha
    Continua, ansiosa pro jantar com o amorzinho da Jade

    ResponderExcluir
  5. Aii que família linda que estamos construindo mds hahahahahahahaha eu estou vivendo só pra lê essa fanfic

    ResponderExcluir
  6. Vc é muito linda kkkkkk
    Gostei do capítulo, um cadim de ciúme pra Fernanda sentir o outro lado do namoro

    ResponderExcluir
  7. Fefa deixando o orgulho um pouquinho de lado, ameiii a narração do Júnior, saber a versão o que ele tá sentindo❤

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah que lindinhos ❤️

    Seria legal mostrar agora eles como casal interagindo com os amigos e a família + Júnior poderia ir lá fotografar com alguma modelo qualquer + ela poderia ir soltando essas fotos como forma de pagar a aposta e ele poderia tatuar tipo um apelido dela que só os íntimos conhecem

    ResponderExcluir
  9. Já estava com saudades tbm Babi hahaha
    Adorei essa familiaridade toda já haha
    Amei o Júnior narrando... E a Fefa se declarando com fotinha discreta!!

    VOLTA LOGOO
    Bjbj

    ResponderExcluir
  10. Cara a relação do Júnior com a jade e muito top cara

    ResponderExcluir
  11. Amei o ciúmes do Júnior e como isso foi resolvido, espero que continuem assim, sempre falando com outro oque incomoda.
    Se for para cantar no Karaokê e não cantar o hino nacional Brasileiro (Evidências) eu nem canto.
    Essa foto vai dar bafafá sim, pela posição que a mão ficou e pela tatuagem que o Júnior tem ela ainda aparece então podem associar que é ele.
    Jade sou eu quando acordo muito cedo KKKKKKKKKK num café desses na casa do Junior, ela pode ficar calada fingi que não ouve quando falam com ela e a Fefa surtar com ela dentro do carro quando estiverem os 3 juntos, daí o Júnior fica puto fala que não tem necessidade e fala que ela é uma "criança" e todos sabem que ela não gosta de falar.
    Também queria que o Júnior fosse babá da Jade por um dia, tipo levar para escola, ballet, comer besteiras etc ou trolar a Fefa, tipo coisas que Faria o Júnior ter a idade da Jade.
    Aaaah eles podiam ir para Disney Paris com Gu e Leti e o Júnior carregar a Jade nas costas, passar sorvete no nariz dela essas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar que o Júnior deve transformar esse quarto e deixar a cara da Jade e na porta colocar aqueles quadros "aqui dorme uma princesa" cafona? Sim mas acho fofo e a Jade é meu cristal

      Excluir
    2. Top demais suas ideias, apoio muuuuito!!

      Excluir
  12. babi, você pode soltar qualquer tipo de capítulo (grande, pequeno) e eu vou amar igualll kkkkk
    eu gostei da narração do junior
    tô dizendo que eles tão muito amorzinhos juntos afff 😍🤧
    eu ri na parte do DIU viu? confesso, me lembrei da criança recentemente que nasceu e o DIU veio agarrado nela kkkk
    e só mais um adendo eu amo a relação da jade com o junior, e acho que ele vai ajudar muito a Jade em relação a várias coisas
    é isto, volta logo pq eu já tô com sdd de novo daqui

    ResponderExcluir
  13. Tá perfeito demais em
    Não sei nem o que falar, eu ameeeeeiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. Amei . Imagina Fernanda começar a sentir sintomas de gravidez por causa da relação sem preservativo ? Mais óbvio que ela não poderia estar grávida né só um sustinho kkkk . Podia mostrar mais o dia a dia deles como casal e interagindo com a família e os amigos como vi num comentário a cima achei uma boa idéia . E os 2 poderiam pagar a aposta os 2 fazerem a declaração sem revelar com quem estão e os 2 fazerem a tattoo

    ResponderExcluir
  15. BÁRBARA, você pode postar um mini mini capítulo e nós vamos estar aqui presentes. As vezes eu dou a doida sempre e leio desde o início 😂
    Ciúmes do Júnior foi FANTÁSTICO, mas acho que o Romeu pode abusar e rolar uma tretinha básica aí, só pro Romeu causar um pouco 😂
    O Júnior podia ficar com ciúmes da Jade no sábado, só pra gente rir 😂
    O diu, pra mim é maravilhosoooooooo mas pra Fernanda ela já pode tirar pra ter os 5 filhos 😂 imaginei real a cara dele de tipo "porra eu vou ter o filho com a mulher da minha vida" kkkkkkk
    E essa foto, essa foto tem que trazer bafafá REAL, geral tem que saber que eles estão junto, quero meu casal anunciados para o mundo inteiro e a declaração da Fefa tem que ser um capítulo inteiro kkkkk
    É isso, falo demais kkkkkkk CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. Continuaaa ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️👀

    ResponderExcluir
  17. Um amorzinho esse capítulo
    E já ansiosa pra esse jantar com o Nico

    ResponderExcluir
  18. Eu amei esse capítulo e a forma como os dois estão levando o namoro. Eu estava lendo e tive uma ideia: a Jade poderia pedir conselhos pro Júnior sobre a relação dela com o Nico (a Fefa já falou isso pra ela uma vez) e ele incentivar ela a transformar o rolo sério deles em um namoro. E a Jade, como uma mini Fernanda, tomar a iniciativa de pedir ele em namoro

    ResponderExcluir
  19. Jade é igual a min ,quando acordo cedo ,amei

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...