quarta-feira, 3 de junho de 2020

capítulo vinte

Eu ainda tava impactada com as fotos que eu tinha feito, nunca tinha me sentido tão poderosa, vamos aos fatos. O Mario era impressionante e tinha jogado minha autoestima lá em cima, porém a realidade tava batendo na minha porta e eu precisava voltar ao trabalho 

Tina: olha quem chegou, a nova modelo internacional - riu 
Kylian: Maria, o que foram aquelas fotos? Eu passei mal - se abanou - os boys piram - riu 
Tina: tá sabendo de nada, Kylian - deu uma risada 
Kylian: eu to querendo saber o que vocês andaram aprontando lá no Brasil, até agora ninguém me contou nada - bufou e cruzou os braços 
Maria: vai trabalhar vai gente - ri 
Kylian: eu vim aqui pra falar de trabalho, mulher - deu uma risada e sentou no sofá que tinha na minha sala, a Martina também se sentou 
Maria: e você tá fazendo o que aqui, Martina? - ri 
Tina: eu to só pela fofoca, mesmo - riu - eu confesso 
Maria: mas vai Kylian, fala do trabalho primeiro 
Kylian: então Maria, nós estamos separando umas peças da nova coleção de jeans pra enviar pra alguns parceiros selecionados - assenti - ai queria sua opinião de quais peças enviar 
Maria: tá bom - sorri - mas ai vai depender da pessoa né? Do estilo - expliquei - enfim, quem são? 
Kylian: nós pensamos nos 4 convidados da último desfile, o Lewis - começou 
Maria: Lewis, Chiara, Barbara e Neymar - cortei ele que concordou comigo - a repercussão foi boa? - perguntei interessada 
Kylian: sim, as mulheres era certo - assenti - mas os homens foi muito surpreendente pelo fato de serem esportistas 
Maria: sim, verdade - concordei - mas eles estão a cada dia mais influentes né? - abri a tela do meu computador e fui mostrando qual enviaríamos para cada um - e essa aqui é a cara do Neymar - deixei escapar um sorrisinho e a Tina me encarou 
Tina: tá conhecendo os gostos dele né? - implicou comigo 
Maria: to só supondo pelo que eu vejo ué - dei de ombros 
Kylian: achei tudo também - concordou comigo - vou escrever os bilhetes e selecionar para envio então 
Maria: quer que eu escreva? - me ofereci e dei um sorrisinho 
Kylian: To nem te reconhecendo, Maria - riu - vou lá pegar os cartões então e você escreve - assentiu e saiu da sala 
Tina: eu to de olho em você, Fefa - debochou do meu apelido e riu - qual seu interesse em escrever esse bilhete? 
Maria: nenhum - dei de ombros e ela me encarou - tá, talvez eu queira escrever o bilhetinho que o Neymar vá receber, vai que isso impacta nele de alguma forma - ri 
Tina: você espera que ele te procure? 
Maria: sendo super sincera pra você eu nem parei pra pensar nele nessa última semana, mas não seria tão ruim assim - sorri fraco 
Tina: e porque você não procura ele? - questionou 
Maria: da última vez a atitude partiu de mim - comentei simples - ele que me procure agora - dei de ombros 
Tina: é, mas quem tem coisa pra explicar ainda é você - comentou - a cabeça dele deve tá uma confusão - deu uma risadinha 
Kylian: voltei, demorei a achar os cartões - se justificou e me entregou 
Maria: o do Neymar seria legal escrever em português né? - ele concordou e eu comecei a fazer os 4 cartões, escrevi todos no mesmo estilo, mas o do Neymar eu carreguei no duplo sentido, vamos ver se ele entende 😂 

Neymar Junior, 

Nosso último encontro foi um sucesso e nós da Balmain gostaríamos de te presentear com uma peça exclusiva da nossa nova coleção de jeans. Selecionamos essa peça de acordo com o estilo que você apresenta, esperamos que você faça bom proveito! 
Desejamos repetir nossa parceria muito em breve. 

Atenciosamente, 
Balmain Paris representada por 
MARIA GARZA, creative director 

Kylian: nossa Maria, vou trazer você pra minha equipe - riu - ficaram ótimos - sorriu - esse aqui do Neymar então, adorei 
Tina: ela tá inspirada né? - deu uma risadinha 
Kylian: agora vocês me contem sobre as mini férias de vocês - riu e nós começamos a contar algumas coisas, óbvio que omitimos muitos fatos, eu principalmente rs - mas Maria com você eu to passado, a Martina a gente já sabe que é maluca mesmo 
Tina: ei - se defendeu rindo - mas ai foi isso Kylian, Maria passou o rodo - comentou 
Kylian: ai gente também quero ir pro Brasil agora, quero ver os boys também - riu 
Maria: vamos combinar - dei uma piscadinha pra ele mas continuei trabalhando com eles fofocando na minha mente. Hoje as coisas estavam mais tranquilas por aqui e eu sai as 17 horas, aproveitei pra fazer umas comprinhas que eu tava desejando e as 18:30 passei pra buscar a Jade no ballet - e ai bailarina, como foi o dia? - a Jade estudava em uma escola com ensino americano, então entrava as 8 e ficava até as 16 horas, com pausa para o almoço, óbvio, mas as terças e quintas ela fazia aula complementar de ballet. Essas escolas americanas eram boas porque se algum dia nós voltássemos a nos mudar ela continuaria com o mesmo ensino, muitos filhos de jogadores optam por essas escolas. Na turma da Jade, por exemplo, tinha o filho do Thiago Silva 
Jade: bom - sorriu - só to super cansada né? - reclamou e nós fomos conversando até em casa. Chegando lá a Tia Rosa também já tinha voltado - tava com saudade já tia - largou as coisas no chão e foram se abraçar 
Maria: a gente não sabe viver sem você, tia - sorri - nem quero imaginar nas suas férias - ri 
Rosa: e eu fico morrendo de saudade de vocês também, minhas duas filhas - a gente se abraçou e eu fui tomar meu banho, sai vestindo uma roupinha confortável e voltei pra sala lendo os comentários da minha última foto, tava me sentindo mesmo - Fernanda, que fotos lindas que você fez hoje, tava vendo no instagram - sorriu - você leva muito jeito pra ser modelo 
Jade: nossa mãe eu também amei, ficaram muito bonitas - sorriu 
Maria: obrigada meus amores, quem sabe um dia eu não invisto nesse lado - ri e fiquei com elas conversando - ah Jade, preciso que você me confirme quais amigas você vai convidar pro seu aniversário pra poder enviar pra moça da arrumação 
Jade: tá bom, amanhã eu vou terminar de decidir isso - sorriu 
Maria: e depois confirma o dia com seu pai, tá? - ela assentiu, depois nós fomos jantar e cada uma foi para o seu quarto 

@mariagarza mais uma de hoje porque ainda não consegui superar essas fotos ❤️🌹 @mariotestino 

@lewishamilton gorgeous 
@peumarinho nem eu 😂🙈 
@gossipdodia mana, o que é isto??? 
@maluma perfecta 😍 
@novogu bonitinha...... 
@leticamoes amiga do céu 🤭😱 

Paris, 18 de janeiro de 2019 (sexta-feira) 

As duas últimas semanas passaram correndo e já era sexta feira de novo, eu estava sozinha em casa, sem muito o que fazer na verdade já que a Jade tinha ido a um aniversário e dormiria na casa da amiga, e a Tia Rosa tinha saído com o Joseph, eu disse que o relacionamento dos dois tava evoluído. E eu, tadinha de mim, sozinha em casa. Eu sempre fui workaholic e quando chegava final de semana eu ficava meio aflita de não ter nada pra fazer, e agora nem meu amigo colorido eu tinha mais, confesso que tava sentindo falta e até um pouquinho arrependida da minha decisão. Meu problema é esse, não posso ficar muito tempo atoa que minha cabeça fica pensando em muita merda. 
Coloquei em um filme na netflix mas na verdade minha cabeça tava sei lá aonde, fiquei mais no Instagram do que outra coisa, até no twitter eu entrei pra ler umas novidades e lá eu li algo que me identifiquei muito que era “sim vadia eu tico remoendo meu passado e minhas péssimas decisões ao invés de seguir em frente”. Tinha algo mais eu do que isso? Mais eu e o Neymar que isso? Essa semana pensei nele algumas vezes, mas era curiosidade em saber o que ele pensava depois do que rolou no reveillon, mas passaram 18 dias e ninguém procurou ninguém, sinal que ia ficar tudo por isso mesmo. Acabei tirando print e postando essa frase no meu story, queria saber quais das minhas seguidoras estavam na mesma situação merda do que eu. O tédio quando não te mata, ele te humilha minhas amigas 


Sai do insta enquanto as respostas não chegavam e acabei pedindo um hamburguer com batata frita, eu super tentava me alimentar bem, mas a solidão tava pedindo um junk food. Quando meu lanche chegou eu me sentei no balcão da cozinha e fiquei comendo enquanto lia as respostas das meninas, então pra isso precisei ir na aba das solicitações, que ficava no direct, pra poder ir lendo, já que eu só seguia meus amigos né, fui descendo e morrendo de rir com muita gente na mesma situação do que a minha, até que fui surpreendida com um @neymarjr. Quando eu vi podia jurar que era um fake, mas quando cliquei no perfil era ele mesmo. Ainda por cima apareceu um “seguir de volta”, fiquei processando por uns 5 minutos, sem sacanagem, e olhando pro botão azul, até que apertei e decidi seguir também. Voltei pras notificações e vi que ele tinha me seguido há uns 35 minutos, e eu nem tinha visto. Já tinham algumas marcações de insta de fofoca comentando sobre e eu ainda sem processar, voltei no direct, fui ver o que ele tinha falado comigo que e ele tinha justamente respondido o story sobre o passado que coloquei 

neymarjr respondeu ao seu story 
tá ai algo que a gente precisa esclarecer 🤣 

nossa 
pensei até que você tinha esquecido disso 🤭 

eu queria Fernanda 
mas você prometeu a conversa 
to curioso pô, culpa sua 🤷🏾‍♂️ 
e vc nem falou mais nada 

muita correria, nem parei direito desde que voltei pra Paris 

Sai um pouquinho da conversa porque eu nem sabia o que responder, tava nervosa com aquele contato repentino. Fiquei uns 10 minutos sem tocar no celular, só pra fazer um charminho e voltei. Eu sou podre demais. E to nervosa, mesmo 

imagino 
falando nisso, recebi seu bilhete essa semana 
letra continua feia hein 🤣😂🤣😂 

que absurdo!!!! kkkkkkk 
realmente caligrafia nunca foi meu forte 
mas gostou da roupa pelo menos? 

sim, mandou bem, mt maneira a calça 
até postei aqui no insta 

Ahh não vi, mas que bom que curtiu ☺️ 

mas voltando ao assunto, 
vamos combinar da gente resolver isso ai 
queria esclarecer de uma vez 
amanhã você pode? 

amanha já??? 

Fernanda eu sou prático 🤣 
tenho jogo 16 horas 
a noite to livre 
quer vir aqui em casa? 

não tem outro lugar? 

você mora aqui há mais tempo 
indica um restaurante ai 
e vamos jantar 

tem um muito bom que fica a umas 5 quadras da minha casa 
é tipo cantina italiana 
mais vazio também 
to pensando em lugares onde não sejamos reconhecidos 

não quer ser vista comigo mesmo ein 🤣 
pode ser 
só me passa o endereço 

Conversamos mais um pouco pra combinar o horário e o endereço certinho. Sábado, 20 horas. Depois disso o papo morreu. Eu até agora não tava acreditando nisso, o hambúrguer nem bateu muito bem no meu estômago de tão nervosa que eu tinha ficado. Fui pro meu quarto e fiquei rolando na cama só pensando no que iria acontecer, a ansiedade bateu forte, queria conversar com alguém sobre, mas acabei optando não contar pra ninguém. Sabia que a Tina e a Letícia iriam reagir alegremente demais e eu sabia que isso poderia acabar afetando nas minhas decisões mais racionais, eu só espero que o Neymar não comente nada com a Leti sobre, porque ai ela vai querer me matar por não ter contado nada 

(...) 

Terminei de passar o meu batom e acho que eu estava pronta. Tinha combinado 20 horas com ele, mas faltavam quinze minutos e eu ainda estava em casa. Eu tinha revirado meu guarda roupa inteiro atrás de uma roupa que me deixasse bem bonita, mas ao mesmo tempo discreta. Não adiantou muito já que depois disso tudo eu passei um batom vermelho na boca, eu sou incoerente demais. Enfim, depois de muito pensar, acabei optando por um vestido preto justo com um sobretudo também preto e nós pés coloquei minhas botas de cano longo que iam acima dos joelhos. Pra quebrar o clima do all black, amarrei um lenço super delicado no pescoço que deu um toque final no look. Tomei um banho do meu perfume preferido e estava pronta 

@mariagarza 😚 


Nem vi os comentários e fui no direct pra ver se tinha alguma mensagem do Neymar, porque ele tinha falado comigo mais cedo pra confirmar o jantar (encontro não, por favor!) e depois eu não falei mais nada 

To saindo de casa então 
Fernanda?! 
Cheguei, 
To no carro 

Oooi 
Vou sair agora de casa 
10 minutinhos to ai 
me atrasei 🙈 

encaminhou uma foto de mariagarza 
claro fica postando foto 🤣🤣 
to te esperando dentro do carro então 

ok bjs 

Jade: nossaaa mãe, que gata - comentou exagerada quando eu apareci na sala, ela e a Tia Rosa jantavam 
Rosa: nossa Fernanda, hoje você caprichou - sorriu - tem certeza que vai sair com a Martina? - levantou as sobrancelhas 
Maria: claro, sou mentirosa agora? - bufei. Netflix me contrata, tá perdendo a atriz - e além disso como a Jade diz eu preciso arrumar um namorado né? - ri - vai que eu cruzo com ele hoje - brinquei com elas 
Jade: ai sim mãe, uhullll - comemorou - gostei de ver - riu 
Maria: agora deixa eu ir que to atrasada, eu não vou demorar tá? - joguei beijos e apressei o passo, o Neymar se ofereceu pra me buscar, mas eu não quis. Eu tinha um carro na garagem mas odiava dirigir, fazia quase tudo a pé. Andei por uns 8 minutos e cheguei na frente do restaurante, tentei identificar qual era o carro do Neymar e uma Ferrari estacionada no final da rua piscou o farol pra mim e logo depois ele saiu do carro, não pude deixar de reparar no look que ele vestia, era uma calça escura com um casaco que de imediato reconheci como da Balenciaga e nos pés um tênis colorido, estava bem bonito - oi - dei um sorriso meio sem jeito - esse é o seu jeito de não chamar atenção? - apontei pra Ferrari e dei uma risadinha 
Njr: estacionei bem escondida pô - riu - tudo bem? - me cumprimentou com um beijo na bochecha e eu assenti, ele colocou o capuz na cabeça e nós entramos no restaurante, procuramos uma mesa o mais afastada possível e nos sentamos. Um garçom se aproximou e nós fizemos os pedidos, eu optei por uma lasanha que tinha ali que eu amava e ele me acompanhou - quer beber uma tacinha de vinho? - me perguntou 
Maria: pode ser - sorri e eu pedi ao garçom já que meu francês era infinitamente melhor 
Njr: caramba, aulas no francês - comentou me observando - eu falo o básico e olhe lá 
Maria: pô, mas eu ja to aqui desde 2015 - sorri - falo francês no trabalho, no dia a dia, eu estudei um pouco mas fui aprendendo na marra 
Njr: mas é chato demais - bufou - eu não tenho paciência nenhuma 
Maria: não sei como você consegue viver aqui sem conseguir falar, eu não sosseguei até aprender - dei uma risadinha e nós ficamos em silêncio, era uma situação esquisita para os dois - e o jogo hoje, como foi? - puxei um papo 
Njr: ganhamos, 3x1 - sorriu - meti dois gols 
Maria: e esse jogo valia alguma coisa? - perguntei curiosa - eu sigo sem entender nada de futebol - ri 
Njr: percebi - deu uma risada e o garçom trouxe os vinhos - é o campeonato francês pô, pontos corridos - não tinha a menor ideia do que isso queria dizer - a cada vitória o time ganha 3 pontos e no final o maior pontuador ganha - me explicou e deu um gole no vinho 
Maria: entendi, eu não entendo nada mesmo - sorri fraco - só sei que você é meio campo 
Njr: eu sou atacante, Fernanda - riu e eu tive que acompanhar - sempre fui - esclareceu 
Maria: é - ri - realmente não sei nada, mas faz parte 
Njr: nunca foi em um jogo do Paris? - neguei - pô, e do Barça? 
Maria: ah do Barça já, eu tinha uma amiga na faculdade que era muito fã do Messi - ri - ai ela sempre ia nos jogos e eu já a acompanhei em alguns, era legal 
Njr: já me viu jogar? 
Maria: uma vez eu fui em um jogo e você já jogava lá, faz alguns anos - sorri - acho que foi o único 
Njr: e a Jade, gosta? - perguntou curioso 
Maria: zero, eu achei muito engraçado no dia que ela te disse que era Santos - ri - porque do jeito que ela disse parecia que era uma torcedora fiel, era tudo pra entrar no papo 
Njr: ela é muito engraçada - sorriu - sério, eu me surpreendi muito 
Maria: porque? esperava que ela fosse chata? - ri 
Njr: não, claro que não - negou - mas achei muito espontânea, sabe? - assenti - e ela cativa a gente, você educou ela muito bem - sorriu 
Maria: obrigada - sorri tímida - deu trabalho, na verdade dá até hoje - ri fraco - mas vale a pena 
Njr: quando você fala dela seus olhos chegam a brilhar 
Maria: é a coisa mais importante da minha vida, sem dúvidas - sorri - eu me desdobro pra fazer tudo que eu posso por ela 
Njr: legal ouvir você falar assim, de verdade - comentou sincero e eu sorri em agradecimento - eu sou assim pelo Davi também - sorriu e nós ficamos em silêncio, mas eu sentia seu olhar em mim 
Maria: você quer falar agora sobre aquilo ou depois? - quebrei o silêncio e o encarei 
Njr: pode ser depois, vai que não sobra clima pra comer a lasanha - deu uma risadinha e eu acompanhei - você falou tanto sobre 
Maria: verdade, seria um desperdício - comentei e logo depois nossos pratos chegaram, jantamos enquanto conversávamos sobre nossos trabalhos, nada muito profundo e íntimo, e bebíamos vinho 
Njr: realmente a comida aqui é excelente - comentou quando terminou de comer 
Maria: eu disse, as massas daqui são melhores do que as que eu comi nas vezes que fui pra Italia 
Njr: gostei bastante, vou voltar outras vezes - comentou e eu também terminei de comer, a gente não quis pedir nenhuma sobremesa e então ele pediu a conta, não entendi já que pensei que conversaríamos ali - Fernanda, não precisa - disse quando eu entreguei meu cartão na mão dele 
Maria: eu faço questão - sorri 
Njr: eu convidei, eu pago - eu ainda insisti de novo, mas acabei aceitando meio contrariada - se a gente não se matar mais tarde, na próxima você paga - deu uma piscadinha na minha direção seguida de uma risada. Aquilo me surpreendeu, mesmo. 
Maria: pensei que a gente fosse conversar aqui - comentei depois que ele pagou a conta 
Njr: aqui é discreto mas ainda tem movimento, melhor um lugar mais privado - isso era verdade - você veio andando, não foi? - assenti - então a gente vai pra algum lugar calmo conversar e eu te deixo em casa depois 
Maria: pode ser - sorri e nós nos levantamos, ele saiu na frente e eu um pouco atrás, fomos até seu carro, nós entramos em silêncio e ele deu partida 
Njr: você mora aqui perto não é?- puxou assunto 
Maria: sim, como você sabe? 
Njr: é.. - pareceu pensar um pouco - você veio andando né? Então 
Maria: ah verdade - sorri fraco e ele deu algumas voltas enquanto um pagode tocava ao fundo, até que parou em um estacionamento praticamente vazio que ficava as margens do Rio Sena, ele desligou o carro e se sentou um pouco de lado ficando de frente pra mim 
Njr: e ai - quebrou o silêncio enquanto me encarava - quer começar por onde? - sorriu um pouco nervoso e eu nesse momento já tava suando frio. Era a hora da verdade... 

—— 

Hehehhee chegou o dia!!!!! Quase tão esperado como o hot 😂😂 (ou até mais esperado) 
Eu nem ia postar nada hoje pq a cólica decidiu me dar um OOOOOI, mas acabei conseguindo terminar de escrever :)) 

Gostaram da forma como o Neymar procurou ela? E as conversas dos dois 
Quero saber tuuuuudo!!! Aguardo os coments bjbj 


26 comentários:

  1. EU NÃO ACREDITO QUE VC PAROU NA MELHOR PARTEEEEE AAAAAAAAAAAAAA ����❤️

    ResponderExcluir
  2. melhoras pela cólica, ninguém merecee 😊😘

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAA PELO AMOR DE JESUS

    ResponderExcluir
  4. eu não sei como vou viver esperando essa conversa socorroooooooo
    tô passando maaal

    ResponderExcluir
  5. OK, você tem o dom de parar na melhor parte 😭😭😭 e eu vou ficar ansiosa até amanhã por essa conversa (pelo amor de Deus q não saia tanta faísca) quero reconciliação logo KKKKKKKKK
    continua!!! e melhoras cólica é uo msm

    ResponderExcluir
  6. Como que tu para assimm kkmkkkkk, to ansiosa pelo próximo já. Melhorass

    ResponderExcluir
  7. LANÇA O PRÓXIMO CAP PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaa não parou na melhor parte ��������
    Ansiosa para essa conversa
    Fefa mandou avisar que tem uma vaga de amigo colorido a ser preenchida, se o menino Ney se entereçar, acho que ele tem chances

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaah, estou sonhando tanto com essa conversa
    Estou louca pra ver o desfecho
    Quero pratos limpos kk
    Parou na melhor parte né? 😿

    ResponderExcluir
  10. Como parar nessa parte??
    Aaaah continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? HAHAHHAH, continua, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  12. HAHAAHAHAAAH SOCORRO, TO RINDO DE NERVOSA.

    Menina como assim? COMO ASSIM? Aiiiiii fefa tem que falar tudo e eles se pegam logo aí no carro, mas no fundo eu sei que vai ser um clima pesado e que ele vai fica distante dela por um tempo até voltarem a se falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que rolasse uns pegas também kkkk

      Excluir
  13. VOCÊ NAO TEM O DIREITO DE PARAR NA MELHOR PARTE, EU VOU TER UM ATAQUE ATÉ SAIR O PROXIMO PELO AMOR SE DEUS

    ResponderExcluir
  14. PQP! COMO TU FAZ ISSO COMIGO GURIAAAA? Para na parte mais impprtante!!!

    Enfim,curti a forma que eles voltaram a se falar e esse jantar... agora quero ver como vai ser essa conversa e o pós dela!!!

    VOLTA LOGOOOO

    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Manaaa como vc para na melhor parte continua pelo amor de deus ta bom demais ameiii vc arrasa muito mulher.

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS E DAS SUAS LEITORAS

    ResponderExcluir
  17. Concordo com a leitora a cima que eles têm que se pegarem no carro, e ser igual ao outro hot hahahaha... brincadeiras a parte. Estou gostando muito da forma que você está levando a relação deles. Espero que nessa conversa eles coloquem um ponto final nas briguinhas

    ResponderExcluir
  18. Não vou aguentar até o próximo capítulo. Só nessa parte final eu já tô tremendo imagina o resto.. continua

    ResponderExcluir
  19. Aaah como assim na melhor parte ? Acho que eles deveriam se entender , se pegar e daí começar uma amizade , que depois se tornaria colorida kkkkk . Acho que pós conversa ela deveria convidar ele pra ir pra casa dela e rolar um hot lá já que não teria ninguém lá e já que ela não leva ninguém pra casa dela mesmo ele poderia ser o primeiro a ir .

    ResponderExcluir
  20. Amei,so não gostei que tu parou na melhor parte, continua

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...