terça-feira, 2 de junho de 2020

capítulo dezenove

Quando o Neymar foi embora não pude deixar de pensar naquela loucura que tinha acontecido. A discussão, o pós, TUDO. Sério, eu não esperava nada disso, nada. Me levantei pra tomar um banho e no box ainda não podia deixar de pensar no que tinha acontecido. Ao me olhar no espelho muito menos, meu corpo estava cheio de marcas vermelhas que certamente ficariam arroxeadas depois. Sai do banheiro, vesti um pijaminha e resolvi deitar um pouco pra poder curtir nosso último dia em Barra Grande, a gente só iria embora na manhã seguinte

Tina: acorda Maria Fernanda - me cutucou - tá morta filha da puta? - puxou o meu lençol - caralho Maria, quem te deu essa coça? - passou a mão pela minha barriga que estava exposta porque a blusinha do pijama subiu - você sumiu com macho né piranha? - riu 
Maria: meu Deus Martina, me deixa abrir os olhos porra - empurrei ela e me sentei na cama - são que horas? - perguntei meio desorientada 
Tina: Quase 14 horas já - deu um sorrisinho cínico e eu arregalei os olhos 
Maria: nossa, apaguei - comentei sonolenta enquanto coçava os olhos - e você dormiu aqui? 
Tina: não - riu - você sumiu e eu fiquei com medo de chegar aqui e te encontrar com alguém, ai eu fui dormir lá no Léo, ele só vai embora mais tarde 
Maria: que sacrifício que você fez por mim né não? - ri e ela me encarou 
Tina: mas vai, me fala - sentou do meu lado na cama - ontem geral ficou preocupado porque você sumiu, mas depois chegamos a conclusão de que você tinha encontrado alguém - riu - me conta, quem foi 
Maria: advinha ai - a encarei rindo e ela levantou as sobrancelhas 
Tina: não Maria Fernanda - abriu a boca em surpresa e eu assenti - tá zoando? - neguei - ai caraaaaalho - deu várias batidinhas na cama em animação - me conta, me conta 
Maria: então - comecei a contar tudo desde o backstage, passando pela praia e depois chegando aqui - e foi só isso - ri 
Tina: QUE? Você diz só isso? - abria e fechava a boca sem parar - me amarrota que eu to passada - ria - amada Christian Grey perdeu pra vocês ontem 
Maria: Ai que exagero - ri - mas realmente foi bom demais, a gente nem tinha terminado ainda e eu já tinha classificado como a melhor transa da minha vida - tampei o rosto 
Tina: eu to vendo, você tá muito marcada, sem contar essa sua cara ai de quem deu muito - riu - ai caralho Femar vive - deu um gritinho animado seguido de uma risada - ai meu Deus, toda vez que eu falo isso sinto que eu to traindo meu primo, mas a química de vocês é absurda - riu 
Maria: amiga, foi ontem só e acabou, não vai rolar mais - sorri. Eu realmente acredito nisso 
Tina: daqui a um tempo a gente conversa de novo e você me diz - riu - enfim, vim te chamar pra gente almoçar, a Jade tá quase desmaiando lá na piscina 
Maria: meu Deus, até esqueci da minha filha - dei uma risada 
Tina: efeito Neymar Junior - riu e eu corri pro banheiro, fiz xixi, escovei os dentes e tomei um banho rápido e quando sai foi uma luta pra encontrar algo pra vestir, acabei colocando um maiô que tampava mais meus seios e barriga, e no resto tive que caprichar na maquiagem 

Passamos o dia inteiro na piscina, porque eu e a Martina já estávamos respirando com a ajuda de aparelhos, a noite saímos só pra jantar mesmo porque no dia seguinte nosso vôo era bem cedinho 

@mariagarza Pós reveillon. Tchau Bahia 💛 
A mãe (morta) indo embora ➡️ a filha pronta pra outra @jadegarza 

@novogu HAHAAHHAAHAHAH ela é demais, já to com saudade de vcs ❤️ 
@tinatrajano eu sou a mãe 
@novinho KKKKKKK mascotinha sabe 
@nadine.goncalves ela é demais 😂😍 

Nosso avião pousou em São Paulo e um funcionário do meu pai já estava a nossa espera, fomos direto pra Santos, ficaríamos no apartamento dos meus pais porque amanhã a gente já iria pra Paris, a Jade estava nas férias de inverno então as aulas já voltariam na segunda-feira e eu também tinha que trabalhar 

Ana: ai que bom que vocês chegaram, já tava com saudade - sorriu e abraçou a gente - nem acredito que vocês já vão embora amanhã 
Jade: você tem que ir visitar a gente em Paris vó - sentou no sofá - podia ir pro meu aniversário, já tá chegando 
Maria: pois é, mãe - sorri - nem que fosse pra ficar uns dias, ai você fica lá em casa, vai ser ótimo 
Ana: é, vou ver com seu pai - deu um sorriso fraco 
Maria: você sabe que ele não vai, vai você, sozinha - suspirei e me acomodei melhor no sofá, tava cansada 
Miguel: vai aonde? - surgiu na sala 
Jade: eu quero que a vovó vá pra Paris no meu aniversário - se antecipou e falou sorrindo, pra ela o meu pai não negava nada 
Miguel: se você quiser, seria uma boa Ana - sorriu - eu não vou poder ir - nossa, que surpresa! - mas se você quiser ir passar uns dias 
Ana: então vamos providenciar - sorriu animada e foi buscar o notebook no escritório - vamos procurar as passagens, qual dia melhor? - me encarou 
Maria: você que sabe, mãe - sorri - o aniversário da Jade cai numa quinta, mas a gente deve fazer algo no sábado lá em casa com as amigas dela. Você podia chegar dia 21, segunda, que tal? 
Jade: isso vó, ai fica bastaaaante tempo - riu animada 
Miguel: poxa e o vô? Vai ficar sozinho 
Jade: só o Senhor ir também - sorriu 
Miguel: infelizmente não dá, muito trabalho minha filha - é, sempre é muito. Minha mãe comprou as passagens e a gente ficou fazendo planos ali na sala - e você vai quando pra Barcelona, Fefa? 
Maria: sexta agora, pai. Só vou em Paris pra deixar as coisas, trocar as malas e já vou quase que direto - sorri - ai vou assinar tudo que o Ramon me entregar, você já conferiu tudo? 
Miguel: já sim, pode assinar sem problemas - afirmou 
Ana: você e minha neta estão muito viajantes - sorriu - e a Rosa? Vai com vocês? 
Maria: não, eu disse pra ela ficar mais uns dias aqui no Brasil com a família, ela só volta semana que vem 
Miguel: nunca vi ninguém dar tanto mole pra empregada igual a você 
Jade: vô - chamou a atenção dele 
Maria: ai pai, eu nem quero me estressar com isso. Primeiro, que nem minha empregada a Tia Rosa é, e você mais do que ninguém deveria saber disso - suspirei e me levantei - ela faz coisas por mim que quem deveria fazer não fez - levantei e fui em direção ao meu quarto 
Miguel: você fala isso Maria Fernanda porque é ingrata, eu te dei estudo, educação, qualidade de vida - se exaltou - se hoje você pode se divertir desenhando pra grifezinha é graças ao meu trabalho - nem terminei de ouvir e bati a porta do quarto com tudo. Que ódio! Nossa Maria Fernanda porque você quase não vem ao Brasil? Tá explicado. Eu e meu pai não conseguimos manter 10 minutos de conversa civilizada que ele já surge com os papos preconceituosos dele, mas tem que goste, nao é atoa que tinha sido reeleito Deputado Estadual. 
Decidi sair pra almoçar em um restaurante que eu gostava muito, chamei minha mãe pra me acompanhar junto com a Jade e a Tina e nós fomos, aproveitei pra mostrar pra minha filha os meus lugares preferidos aqui na cidade e nosso dia foi assim. Voltamos pra casa já no finalzinho do dia e terminei de arrumar nossas coisas, os dias no Brasil tinham acabado 

(...) 

Eu e a Jade chegamos ontem em Paris e hoje estamos indo pra Barcelona pra ela aproveitar o final de semana com o pai e eu resolver as coisas que eu tenho pendentes da empresa. Eu ficaria na casa que eu tenho em Barcelona, já que quando me mudei meu pai comprou pra mim e quando eu e o Ramon terminamos de vez eu continuei por lá, e a Jade ficaria no pai, então eu aproveitaria o final de semana pra reencontrar algumas amigas da faculdade 

Romeu 
Oi minha linda 
Ainda não falou cmg direito 
O que houve? 
To cheio de saudade de vc 
Mas a Tina falou que vc ia viajar 

Oi Romi 
Era a correria das férias 
Acabei de descer do avião 
To em Barcelona 
Precisei vir com a Jade 
E vc? Fazendo o que? 

To doido pra te ver 
Acabei de correr no parque
 
Até descabelado vc fica lindo 😂 
Que injustiça 
Também to com saudade de vc 

Vc tá linda sempre, Maria ❤️ 
Volta qnd? Vamos nos ver 

Domingo... 

Vai lá em casa 
Melhor 

Não vai rolar 
To sem a Tia Rosa em casa 
Vamos almoçar segunda naquele restaurante perto do ateliê 

Pode ser então 

Continuei conversando com o Romeu e ele toda hora falando que tava doido pra me ver, com muita saudade, o que só comprovava que eu não podia deixar passar nossa conversa, tava claro que as coisas pra ele já tinham evoluído muito. Uma pena, nossa amizade colorida era tão legal 

Ramon: e esse é o último, Fernanda - apontou pro local que eu tinha que assinar e eu assinei 
Maria: isso é um saco, sério - reclamei 
Ramon: um dia isso tudo vai ser seu, Maria - sorriu - você é praticamente a única herdeira desse império do seu pai 
Maria: então você trate de viver muito pra me ajudar, e espero que nossa filha tenha algum interesse no ramo - ri - porque eu decepcionei legal 
Ramon: uma vez ela me disse que tinha interesse, mas não vamos pressionar, tá muito nova ainda - sorriu 
Maria: é, mas tá passando tão rápido né? - suspirei e encarei pelas paredes de vidro da casa a Jade que brincava com a madrasta e o irmão 
Ramon: demais, parece que foi ontem que meus pais quase me comeram vivo por me envolver com uma garota 11 anos mais nova do que eu - riu 
Maria: nossa e nada a ver a gente né? - ri e ele concordou - só a Jade que deu bom mesmo 
Ramon: nela a gente acertou em 100% - concordei - e você? Como tá a vida? - tá vendo a maravilha do relacionamento com o ex? Nem parecia que eu quase me matava com o outro 
Maria: confusa demais - ri - to me metendo em umas confusões ai 
Ramon: tá iludindo quem dessa vez, Fernanda? - me encarou rindo - inclusive fiquei curioso em ver você e o Neymar juntos no casamento 
Maria: ih, isso ai foi de última hora, deu uma confusão lá com o irmão da Letícia, enfim 
Ramon: mas achei ele bem de boa, pensei que ele nem fosse falar com você 
Maria: eu também, mas até que ele tava tranquilo - sorri - acredita que ele adorou a Jade? - contei mais ou menos por cima 
Ramon: difícil alguém não gostar né? - assenti e eu fiquei mais um pouco ali com eles. Passei o final de semana reencontrando algumas amigas e aproveitando pra colocar o papo em dia. Voltamos pra Paris já era domingo a noite 

@mariagarza Só pra deixar registrado meu final de semana maravilhoso em Barcelona e o fim oficial das férias. De volta a realidade 🤗 

Mal voltei das férias e minha manhã foi de pura correria no ateliê, hoje a tarde nós começaríamos a fotografar a nova coleção de jeans que a Balmain estava lançando, então eu fiquei conferindo se as peças tinham retornado da confecção da maneira que eu e a Tina tínhamos planejado. Perdi totalmente a noção da hora porque fiquei entretida no trabalho, mas fui surpreendida com duas batidinhas da porta da minha sala e vi o Romeu entrando 

Maria: oi - sorri surpresa - já tá na hora? - conferi no meu relógio e já era horário do almoço 
Romeu: imaginei que você tivesse entretida no trabalho - veio até mim e me abraçou - senti sua falta, pensei que não fosse voltar nunca do Brasil - deu uma risadinha - 1 mês quase 
Maria: eu também senti, mas precisava rever minha família né - dei uma risadinha e me soltei do abraço 
Romeu: você ficou linda nesse bronzeado - sorriu me observando e me surpreendeu com um beijo, que eu não tive alternativa a não ser retribuir, ele pressionou suas mãos na minha cintura e tentou aumentar o ritmo do beijo. Deus é prova que eu tava quieta na minha e já to com o discurso de término na mente 
Maria: Romi, calma - consegui me separar e ele me encarava com seus olhos azuis super expressivos. Eu me meto em cada situação - vamos almoçar, o que acha? Aqui é o meu trabalho - alertei ele 
Romeu: eu sei, é que é impossível te ver depois de tanto tempo e não querer te beijar - sorriu e eu fiquei sem saber o que dizer 
Maria: vamos? - ele assentiu e saímos da minha sala - Marie, 14 horas eu to aqui pro ensaio, se eu não chegar a tempo você me liga, por favor - pedi a minha secretária e ela assentiu. Fui caminhando com o Romeu até o restaurante que ficava duas ruas depois do ateliê, na Champs Elysee 
Romeu: e como foram os dias na Bahia? - perguntou curioso depois que fizemos os pedidos 
Maria: a Tina não te falou? - ri 
Romeu: falou dela, agora quero saber de você - riu. Eu sabia o que ele queria saber 
Maria: ah foram muito bons, eu aproveitei bastante, fui pras festas, coisa que aqui acabo não fazendo - ele assentiu - bebi bem mais do que eu to acostumada 
Romeu: disso eu fiquei sabendo, só te vejo bebendo vinho. Fiquei surpreso - riu 
Maria: lá eu acabei misturando tudo - confessei rindo - ah, foi isso. A Jade amou também 
Romeu: e se envolveu com alguém? - me encarou curioso 
Maria: ah Romeu, eu acho que não vem ao caso, sabe? Tipo você sabe que sim, mas não acho legal a gente conversar sobre isso - ele assentiu 
Romeu: desculpa - olhou para os lados - você tem razão - ficamos em silêncio e nossos pratos chegaram, comi sob os olhares atentos dele sobre mim 
Maria: eu queria aproveitar e conversar sobre nós - comentei quando terminei de almoçar - eu acho que nós dois devemos seguir só com a nossa amizade, sem o colorido - suspirei 
Romeu: Maria, eu... - tentou me interromper 
Maria: espera - sorri - é muito difícil pra mim fazer isso, de verdade - segurei em uma das suas mãos por cima da mesa - porque eu curto muito isso que a gente tem, a sua companhia, nossas saidinhas ou quando a gente fica fazendo nada lá no seu apartamento - sorri - ou ainda quando estamos aproveitando o colorido da nossa amizade - dei uma risadinha - mas é exatamente por gostar muito de você que eu não posso continuar, eu fui egoísta por não ter cortado isso antes, mas eu não posso fazer isso com você 
Romeu: Maria, pra mim do jeito que tá está ótimo - tentou me convencer 
Maria: Romeu, nós nos conhecemos há um tempo e estamos nesse rolo há mais de 1 ano, eu te conheço e sei que nós dois não estamos na mesma sintonia - sorri fraco - eu não quero que a gente continue nessa e você se iluda achando que algo vai mudar, porque eu me conheço e sei que não vai - o encarei 
Romeu: eu não me importo Maria, quando a gente começou isso eu sabia no que tava me metendo 
Maria: sim, mas as coisas mudaram pra você e eu não quero te magoar - suspirei - sabe Romeu, você me conheceu assim exatamente por eu ter errado no passado com uma pessoa que eu gostava por não ter sido sincera o suficiente com ela e 13 anos depois ainda sofro as consequências disso - confessei - não quero repetir meus erros com você. Eu gosto muito de você, mesmo, mas se você quiser podemos continuar como amigos 
Romeu: você já decidiu isso né? - soltou nossas mãos e deu um suspiro - eu não consigo entender o porquê de você não dar uma chance pra nós dois, mas vou respeitar sua decisão 
Maria: porque eu gosto demais de você pra te iludir - sorri sincera - desculpa mesmo, você não tem ideia do quanto essa decisão também foi difícil pra mim 
Romeu: eu vou precisar de um tempo, sabe? - me encarou e eu assenti, ele tinha ficado visivelmente abatido com a minha decisão - mas depois que isso passar óbvio que eu quero seguir com você na minha vida - sorri e ainda trocamos mais algumas palavras, nos despedimos um pouco sem graça e eu cheguei no ateliê no horário das fotos 
Tina: just in time - me olhou sorrindo - mas que cara é essa? - me analisou 
Maria: fui almoçar com seu primo, to meio mal 
Tina: como foi? - contei pra ela - tadinho, mas você fez o certo - sorriu fraco - vou levar uns chocolates pra ele quando eu for pra casa - deu uma risadinha 
Maria: faz isso mesmo, mas agora vamos trabalhar - comentei e fui em direção ao fotógrafo da campanha que seria ninguém menos que Mario Testino, que era mundialmente conhecido pelo seu trabalho - oi Mario, que prazer ter você aqui novamente com a gente - sorri 
Mario: o prazer é meu Maria, você a cada dia mais bonita - sorriu - já pensou na minha proposta de te fotografar? - toda vez o Mario comentava que eu deveria fazer uma sessão de fotos com ele, mas nunca conseguíamos conciliar - eu vou ficar na cidade até quarta, eu já tenho até tenho ideias pra você na minha mente - sorriu 
Maria: ai Mario, eu não sirvo pra isso - dei um sorriso fraco 
Mario: ah Maria, confia em mim, to te falando - sorriu - amanhã de manhã você não pode? Vamos? 
Mario: tá bom - sorri - mais tarde vamos combinar tudo - ele assentiu e nós começamos as fotos. Sai do ateliê já era quase oito horas da noite, minha sorte era que a Jade tinha ficado na casa de uma amiga e eu ia buscar, já que a Tia Rosa só chegava amanha de manhã aqui em Paris 

Meu ensaio com o Mario ficou combinado às 9 horas de terça-feira, então consegui me programar no ateliê pra trabalhar apenas na parte tarde. Como as temperaturas estavam muito baixas e nós não tínhamos programado nada, combinamos de fotografar no próprio quarto de hotel em que ele estava hospedado. Eu ainda estava um pouco receosa com a ideia, mas quem não quer ser fotografada pelo Mario Testino? Não dava pra deixar a oportunidade passar 

Neymar Junior narrando 

Cheguei em casa por volta de onze horas, logo depois do treino, tava foda treinar com o frio que tava fazendo aqui em Paris, entrar no campo era quase uma tortura, mas fazia parte. Fui direto pra fisio com o Rafa, nós estávamos trabalhando no meu fortalecimento muscular porque tava meio fraco, deitei na maca e fiquei trocando uma ideia com ele enquanto mexia no celular. 
Desde o meu reencontro com a Fernanda ficou quase impossível tirar ela da minha cabeça, quando tudo aconteceu eu jurava que ia ser só aquilo, eu ia matar a vontade e acabou. Mas engano meu, foi ai que meu pesadelo começou. Eu não posso ficar com a cabeça vazia por uns instantes que as imagens de nós dois naquela noite vem na minha mente. Lembro dela, dos beijos que nós dois trocamos, do seu corpo delicioso. Enfim, o que eu achei que ia melhorar, só piorou. E o pior é que eu criei a expectativa de que ela me procurasse, nem que fosse com a desculpa da conversa, mas nada. Nem uma mensagem, nem uma visualizada no meu perfil, nada. Já eu, em contrapartida, acabei criando o hábito de stalkear a Fernanda e diariamente entrava no perfil dela, foi assim que eu fiquei sabendo que ela tinha passado o fim de semana em Barcelona, mas que já estava de volta em Paris e tudo mais. E normalmente eu fazia isso no horário da fisio, que era quando eu ficava sem nada que me prendesse atenção, então fui eu mais uma vez olhar o perfil da Fernanda e sinceramente, antes eu não tivesse entrado 

@mariagarza by the best @mariotestino 🌹 

@mariotestino what a model 🔥🔥🔥 
@leticamoes MARIA FERNANDA O QUE É ISTO 
@gigihadid OMG 
@novinho eeeeeeita 
@tinatrajano SANGUE DE JESUS TEM PODER 
@tinatrajano gostosa 
@dadafavatto queeeeeee issssssooooooo 
@hugogloss 😱😱😱 impactado 
@marinaruybarbosa DEUSA 

Rafa: Juninho - me chamou - tá tudo bem ai? Ficou inquieto de repente - me encarou 
Njr: nada demais Rafa, só uma parada aqui que vi no celular - desconversei e voltei a focar nas fotos, o que era aquilo meu irmão, eu estava literalmente babando em ver essas fotos. O batom vermelho, o olhar penetrante, o corpo com marcas de sol. TUDO naquelas fotos era fascinante. Eu preciso urgentemente tirar essa mulher da cabeça antes que as coisas só piorem pro meu lado. Que isso, irmão! 

—— 

Oieeeee!!!!!!! Genteeeee KKKKKK eu nem sei mais o que falar 

Eu amo que a Fernanda é um robozinho de sentimentos e o Junior o sentimental da historia. Eu sou 100% NJ nessa situação, fazer o que se o coração é fraco.... mas calma que a hora vai chegar 

Comentem bjbj

31 comentários:

  1. Já quero um encontro dos dois por paris, continuaa

    ResponderExcluir
  2. Manaaaaaa do céu que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  3. vivendo esperando por essa conversa, que eles se esbarrem por aí por Paris.. se o remember foi assim imagina quando eles tiverem juntos hahahahah
    volta logooo

    ResponderExcluir
  4. solta LOGO O PRÓXIMO CAP kkkk tá BOM demaix!! quero eles brigando e dps um hot novamente kkkk

    ResponderExcluir
  5. não sei se tô vivendo ou esperando essa conversa deles 🤪🤣

    ResponderExcluir
  6. posta maaaisss ummmmmmmmmm, pleaseeeee 🙏🏽💗

    ResponderExcluir
  7. eu tô me preparando pro próximo capítulo, a lulis aqui vai surtaaaaaarrr kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, que capitulo
    Que história maravilhosa
    Essa Fernanda é difícil de esquecer em
    Eita Júnior 🔥

    ResponderExcluir
  9. ha quem esteja interessado: https://seraquefomosfeitosumparaooutronjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Ele podia mandar um direct pra ela no insta a chamando pra jantar ou ela poderia chama-ló . Nesse jantar ela contaria tudo , e dai começa uma amizade que pode se tornar colorida depois

    ResponderExcluir
  11. Tá na hora do menino Ney ir um pouco atrás dela em... Tô vivendo só pra ver essa conversa desses dois em

    ResponderExcluir
  12. Esperando muito essa conversa,coloca o ney pra ir atrás dela pf.CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Guriaaaa volta aqui... não me deixa aqui só com esse capítulo e louca esperando o reencontro dos dois....
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Eeeita e essas fotos? O Neymar morre kkkk tô querendo muito essa conversa deles continua

    ResponderExcluir
  15. Essa conversa dos dois vai me matar do coração tô até vendo continua

    ResponderExcluir
  16. riu - ai caralho Femar vive - deu um gritinho animado seguido de uma risada -

    Isso define meu estado nesse capítulo kkkkk mana sei nem o que falar, tô impactada com esse tiro kkkk

    ResponderExcluir
  17. Aí aí que que é isso minha gente, bom de mais, a Letícia e o Gu poderiam ir pro aniversário da Jade e por tabela a Jade convidar o Neymar pra ir também

    ResponderExcluir
  18. toda hora entrando aqui pensando se já tem cap kkkkkkkkkk continuaa

    ResponderExcluir
  19. Cadê vc amigaaa, tô louca já

    ResponderExcluir
  20. eu estou muito ansiosa pra essa conversa desses dois, socorro, fefa arrasou nas fotos o boyzin ficou babadoooo!! bem que ele poderia dar uma iniciativa de ir falar com ela, pq nos últimos acontecimento foi ela que tomou alguma iniciativa! Aquele pique de hot pode rolar variaaas vezes hein, não consigo superar kkkkkkkkkk continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava louca pra comentar aqui, só que não estou conseguindo comentar pelo meu celular -_-

      Excluir
  21. já tô aqui de plantão só esperando o próximo kkkkkkkkkkkkkk 💚💚

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...