terça-feira, 19 de maio de 2020

capítulo cinco

Maria: Sim, nós já nos conhecemos - sorri nervosa - na verdade o prazer é em revê-lo - nos abraçamos desajeitadamente, afinal o Kylian nos observava atentamente, tinham fotógrafos por toda a parte e eu tinha feito o mesmo com todos 
Njr: Maria né? - me encarou debochado - o prazer é meu - e deu uma risadinha mais debochada ainda. Por essa eu não esperava 
Kylian: imaginei, já que ambos são brasileiros não é? - sorriu empolgado - e foi dele que eu te falei, Maria - me encarou - vocês estão com os pares do blazer metalizado 
Maria: ah sim - porra Kylian - são minhas peças preferidas da coleção - sorri sem graça 
Njr: realmente, é muito bonito - encarou a peça que usava - faz muito o meu estilo - comentou com o Kylian 
Kylian: pensei nisso quando te enviei - deu uma piscadinha pra ele - vamos começar as fotos, primeiro as individuais - sorriu - podemos começar por vocês dois - apontou pra mim e pro Neymar. Nós só assentimos e nos posicionamos em frente ao painel, senti suas mãos pressionarem firmes em minha cintura, minhas pernas fraquejaram pela segunda vez na noite, mas mantive a postura e sorri pras fotos. Nós nos separamos e eu posei para as outras fotos. Depois tiramos as fotos em grupo, e mais uma vez fiquei ao lado dele. Finalizamos as fotos e ele sumiu em dois minutos, quando retornei para os meus amigos o Gil e o Jota também já não estavam mais lá 
Tina: vamos comemorar? - sorriu animada e eu tentei acompanha-la na animação, mas estava difícil, confesso. Nós iriamos ao after party da equipe do desfile que seria em uma boate, mas primeiro iríamos jantar para que a Jade e a Tia Rosa também participassem 
Letícia: como você está com tudo isso? - me perguntou quando ficamos uns passos atrás dos outros 
Maria: não sei o que to sentindo - confessei sincera - podemos falar disso amanhã? 
Letícia: claro amiga- sorriu - não quero estragar sua noite - me olhou compreensiva 

Neymar Junior narrando 

Por algumas vezes eu ensaiei na minha mente como seria o meu reencontro com a Fernanda e em todas elas eu demonstraria o quanto eu a desprezo pelas escolhas que fez há 13 anos, não pela filha, óbvio, afinal filho é benção, mas por todo o resto e por ter me enganado tanto. 
Quando chegou o momento nada disso aconteceu, afinal nós estávamos trabalhando e tinham fotógrafos por toda parte. Mas o pior foi ela ter fingido que nem me conhecia, eu deveria ter feito o mesmo, mas fui burro e me antecipei em falar que já nos conhecíamos. 
Hoje, por alguns momentos, fui traído pelos meus olhos, mas eles pareciam obcecados em decifrar aquela mulher, atraídos pela inexplicável sensação de fitar aqueles olhos verdes tão expressivos, fui incapaz de desviar o olhar em alguns momentos, era automático. 
Além disso, a minha mente filha da puta não deixou de de processar por um instante o quanto ela ficou ainda mais linda e de como estava gostosa. 
Não sei se conseguiria fingir por muito mais tempo, por isso, assim que o Kylian nos liberou eu não esperei nem um segundo a mais e me dirigi até a saída, o Gil e o Jota perceberam e vieram atrás de mim. Eles me conheciam muito bem ao ponto de saber que eu não estava a fim de papo, só comuniquei que estávamos indo para um after party organizado pelo Lewis na cobertura do hotel que estava hospedado e me concentrei no meu celular. Foda-se, vou viver 

Maria narrando 

Apesar das paranoias que rondavam minha cabeça e que iriam me fazer surtar em algum momento, eu estava feliz, muito feliz pra ser sincera. Essa noite eu tinha realizado um dos maiores sonhos da minha vida, e não seria o reencontro com uma pessoa enterrada no meu passado que iria mudar isso. 
Após o desfile nós fomos jantar em um restaurante, em um clima super festivo e como sempre com os comentários infinitos da minha filha falante 

Jade: ah mãe - mudou de assunto e me chamou, eu a encarei enquanto dava um gole no vinho - o Neymar me contou hoje que vocês eram amigos quando você era mais nova - o vinho entalou no meio da garganta e eu comecei a tossir alto, obviamente me engasguei e só melhorei quando o Romeu deu uns tapinhas nas minhas costas - mãe? tá bem? - me chamou 
Maria: to sim, filha, só bebi rápido demais - sorri sem jeito e tinha os olhares atentos do Gu, da Tia Rosa e da Leti sobre mim, aguardando minha resposta - e nós éramos colegas sim, filha, mas faz muuuito tempo - enfatizei o tempo 
Jade: nossa, isso é muito legal - falou empolgada - adorei saber que você já foi amiga dele - sorriu animada - não sei porque nunca me falou disso antes 
Maria: já faz tanto tempo que até esqueço - sorri sem jeito 
Jade: eu contei pra ele que eu era Santos igual ao meu pai - arregalei de leve os olhos e a Letícia me olhou prendendo o riso 
Maria: filha, você tem que ter cuidado pra não falar demais e acabar causando má impressão nas pessoas 
Jade: que nada, ele me adorou, não foi Tia Leti? 
Letícia: como que não gosta de você né meu amor? - riu 
Jade: ai tia - sorriu sem graça, tudo cena, porque minha filha é super amostrada kk - a gente podia ir em um jogo algum dia - eu a encarei sem resposta e o Gu interveio 
Gustavo: eu posso te levar em um - o olhei em agradecimento 
Jade: amei - sorriu animada e voltou a comer. Fomos conversando sobre outros assuntos e eu finalmente pude dar uma relaxada rodeada das pessoas que eu amo, deixando um pouco da tensão de lado - tchau gente - despediu de cada um com beijos e abraços - aproveitem - deu uma risadinha - e Romeu qualquer dia vai lá em casa, eu vou adorar - olhou cúmplice pra ele e eu a encarei, não aguento com essa garota. Ela e a Tia Rosa foram embora e nós nos dividimos em uber para ir até a boate 
Tina: a Jade está cada dia mais linda, amiga - sorriu - nela você caprichou - deu uma risadinha 
Maria: está mesmo - sorri orgulhosa - mas ela está em uma fase complicada, sabe me deixar sem graça por qualquer coisa - ri 
Romeu: melhor você nem se ligar muito nisso, ela faz porque sabe que te incomoda - afirmou e eu ri. Fomos conversando até a porta da boate, pagamos o uber e encontramos o Gu e a Leti já na porta, porque eles tinham ido em outro carro. Demos nossos nomes e entramos, nossa equipe tinha fechado o segundo andar só para que o pessoal envolvido no desfile pudesse curtir. Não sei se foi a adrenalina do desfile ou o reencontro com o Neymar que de alguma forma me deixou incomodada, eu só sei que eu definitivamente estava com muita vontade de me jogar naquela noite, o que não é muito comum 
Tina: vamos amiga, só um shot de tequila - tentava me influenciar, todos já tinham topado, menos eu - um só não vai te matar não 
Maria: tá bom, vocês venceram - cedi e eles comemoraram. Fomos até o bar e a Tina pediu 5 shots, cada um virou o seu e eu senti aquele líquido descer queimando pela minha garganta, sorri ao sentir o gosto 

(...) 

Romeu: tão bom te ver curtindo assim, sabia? - me puxou pela cintura e lambeu toda a extensão do meu pescoço até a minha orelha 
Maria: você tá me chamando de velha? - ri um pouquinho e me apoiei sobre ele que estava encostado na grade, eu já tinha bebido bem mais do que estava acostumada, então já estava altinha 
Romeu: velha não, preocupada demais - colocou as duas mãos na minha bunda e me puxou em direção ao seu corpo, olhei em volta preocupada mas ninguém prestava atenção em nós - relaxa, morena, ninguém tá nem ai pra gente - me encarou e me puxou pelos cabelos em sua direção, iniciando um beijo delicioso e com muita pegada, suas mãos já circulavam livremente pelo meu corpo, e eu o segurei pela nuca colocando mais intensidade, forcei uma de minhas pernas no meio de suas coxas e já podia sentir uma leve ereção roçando na minha perna, nos separamos ofegantes e eu o encarei rindo 
Maria: eu acho que já tá na hora da gente ir embora - selei nossos lábios e mordisquei seu lábio inferior. Já passavam das 4 da manhã, o Gu e a Leti já tinham ido embora há um tempinho e eu tinha ficado com o Romeu, já que a Tina estava super entrosada com uma outra galera 
Romeu: com certeza - depositou beijos no meu colo - vamos lá pra casa - afirmei, apesar de saber que sempre era pra lá que nós íamos, lá em casa jamais, e nos despedimos do pessoal, dentro do uber já fomos nos pegando um pouco, mas nada demais afinal tinha o motorista ali na frente. Quando chegamos na porta do apartamento ele abriu com um pouco de dificuldades, mas entramos e ele me puxou até o sofá, me sentei em seu colo e eu mesma tirei o cinto e o blazer que usava, ficando só se sutiã e a saia lápis que usava - gostosa - chupava firme da extensão do meu pescoço até o inicio do contorno dos meus seios, fez o mesmo dos dois lados, mas pelo álcool estávamos os dois um pouco desesperados, então nem perdemos muito tempo com preliminares e pouco tempo depois eu já sentia suas estocadas em mim. Terminamos exaustos, recolhemos nossas coisas e fomos pro quarto dele antes que a Tina voltasse pra casa 

Neymar Junior narrando 

Eu não sei nem como consegui voltar pra casa ontem e muito menos como consegui treinar hoje, ontem eu tomei um porre tão grande, tinha bebido tanto whisky com red bull no after do Lewis que eu mal me lembrava dos detalhes. Só sei que ainda por cima trouxe uma modelo que participou do desfile aqui pra casa, mas os meninos que me falaram o nome dela depois, não sei nem como consegui transar naquele estado. 
Não é que reencontrar a Fernanda tenha mexido tanto assim comigo, de jeito nenhum, acho que foi mais a surpresa mesmo. Eu sabia que ia encontra-la mês que vem, no casamento do Novo, e eu estava me preparando pra isso, mas ali no desfile, do nada, o choque foi muito grande. 
Muita gente acha que minha mágoa com a Fernanda é pelo fato dela ter ficado grávida e ido embora do país, mas não é só por isso. O que me enfurece é lembrar que ela me enganou, inúmeras vezes ela me disse que não estava encontrando mais com aquele cara e que não queria mais nada com ele, e do nada ela me aparece grávida e diz que vai embora, isso foi o que mexeu comigo. 
Pior ainda foi ela ter me usado, não no início porque ali eu tinha topado, desde que conheci a Fernanda eu arrastava um caminhão por ela, sempre gostei, então quando ela me pediu que a gente fingisse ter algo eu neguei por um instante, mas não consegui resistir, já que era louco pra ficar com ela, mas depois ela me usou e me descartou como se eu fosse um nada, ela brincou com meus sentimentos sem nem se importar. 
Naquela noite, na praia, ela podia ter me falado, eu ainda me lembro que dei a oportunidade a ela de me contar o que estava acontecendo, mas ela pediu que eu continuasse. Eu achei que estava sendo especial, era, inclusive, a minha primeira vez, mas no final percebi que só foi especial para mim e que eu mais uma vez tinha sido usado para as experiências dela. 

  • Flashback on 
Fefa: As meninas lá da escola não param de falar o quanto você joga bem e que estão ansiosas pra te ver no interclasse - me encarou
Njr: tá com ciúme é? - dei uma risadinha
Fefa: fala sério né Junior - bufou - eu com ciúme, fala sério - me encarou
Njr: que que tem? 
Fefa: nada ué, mas eu não to com ciúme - afirmou convicta - mas você fica todo bobo quando falam de você
Njr: claro ué, meu sonho virar jogador - falei óbvio
Fefa: e você vai ser, vai sair do Santos e ser camisa 10 lá no Barcelona - sorriu - vai ser tãaaao famoso que nem de mim vai lembrar mais - me encarou 
Njr: isso impossível, eu gosto de você Fefa - a encarei sorrindo que retribuiu, mas estava sem graça. Subi por cima dela e comecei a fazer cosquinhas nela
Fefa: Para Juninho, a Tia Rosa pode chegar - ria enquanto eu a prendia entre o meu corpo e a espreguiçadeira da piscina, nós sempre ficávamos na cobertura do apartamento dela 
Njr: mas eu não to fazendo nada demais - ri - eu só saio daqui quando você também falar que tá gostando de mim - sorri 
Fefa: você é muito convencido, Juninho - sorriu 
Njr: então vai falar que é tudo mentira? - a encarei sorrindo 
Fefa: não, seu bobo - puxou meu rosto em sua direção e selou nossos lábios - eu gosto de você também - iniciamos um beijo 

  • Flashback off 

Não sei porque minha mente ainda me traiciona relembrando essas coisas, mas no final parece que de fato tudo era mentira... 

— 

Volteeeei!!!!! Muito obrigada pelo feedback de vocês no último capítulo, fico feliz que estejam gostando, sei que o inicio foi meio confuso, mas a ideia era exatamente essa 
Agora vamos começar a entender melhor o porquê de tanta mágoa por parte do Junior 
Sei que vocês querem um reencontro de verdade, eu também quero e MUITO, mas dessa vez estamos em uma história em que ambos tem um passado juntos e que acabou muito mal porque ninguém esclareceu as coisas, então tudo irá acontecer com o tempo.... tenham paciência cmg ❤️ 

Aguardo os comentários de vcs 😘 

obs: estão gostando de saber tudo que tem acontecido pelo ponto de vista dos dois?? 


20 comentários:

  1. Essa coisa de que tudo vai acontecer com o tempo me mata do coração scr continua

    ResponderExcluir
  2. Estou amando a forma que você tá abordando essa história
    Tá muito incrível
    Pelo olhar dos dois e é uma história bem diferente, não é aquele clichê que a gente sempre ver
    Uma história onde o Junior tá bem diferente, estou amando muito ❤️

    ResponderExcluir
  3. Estou amando torcendo pra eles colocarem os pingos no i

    ResponderExcluir
  4. ta muito bom, ansiosa já p próx
    continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Estou amando a história parabéns e gosto da forma que as coisas estão acontecendo.

    ResponderExcluir
  6. Continua não vejo a hora dos dois ter q conversa sobre tudo

    ResponderExcluir
  7. Manaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pfv.

    ResponderExcluir
  8. Eu só quero o próximo capítulo continua

    ResponderExcluir
  9. Esperando o capítulo de hoje continua

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...