quinta-feira, 6 de agosto de 2020

capítulo cinquenta e seis

Njr: sério isso, pai? - perguntei nervoso - e agora? 
Neymar P: agora é encarar tudo com mais pressão ainda né filho? E esperar 
Njr: pior que eu to quase achando que esse filho é meu mesmo - confessei pro meu pai, depois que a Fernanda falou do lance da camisinha não consegui mais tirar isso da cabeça 
Neymar P: isso só o DNA vai poder falar - tentou ser mais coerente - mas o advogado já protocolou ontem o recurso contra a decisão dos alimentos provisórios e fez um outro pedido pra marcar o exame
Njr: esses negócios são muito complicados, como que alguém estuda isso? - perguntei nervoso - entendo nada, fico viajando - bufei - mas de qualquer forma quando puder eu vou fazer esse exame, dou cabelo, unha, sangue o que for - falei desesperado e meu pai riu fraco
Neymar P: agora já foi, Junior, já se envolveu com quem não devia, agora aguenta - voltou com o sermão - foca ai na seleção que de resto a gente resolve
Njr: difícil é conseguir focar nisso né? - bufei - minha cabeça tá em tanta coisa, agora ainda vai vir a pressão externa
Neymar P: filho, agora é a hora de você se afastar da internet e não absorver essas coisas, foca na seleção, em pessoas que te querem bem, sua família, o Davi, sua namorada - tentou me acalmar 
Njr: é, eu sei, vou fazer isso mesmo cabeça
Neymar P: e eu e a Gabi estamos vendo a possibilidade de você gravar um vídeo, a gente vai te passar
Njr: tá bom, valeu, me avisa que eu vejo o que fazer daqui
Neymar P: já consegui contato com o Edu Gaspar e ele vai tentar te blindar um pouco, vai conversar com você também - suspirei fundo
Njr: tá bom, a gente se fala - me despedi dele e desliguei, sentei na cama e fiquei olhando pro celular sem coragem de ver tudo que me esperava, respirei fundo e entrei no whatsapp, fui direto na conversa da Fernanda e pelo visto ela tava dormindo ainda, ela tava acordando mais tarde agora que tava em casa e a Jade de férias, mas de qualquer forma já mandei um “bom dia amor, já viu as notícias?”, acho que melhor ela ficar sabendo por mim né? e depois fui vendo as várias mensagens que eu tava recebendo, até que cliquei em uns prints de reportagens que eu recebi

“Papai do ano? Neymar será pai novamente, mas não é sua namorada quem está grávida”

“Neymar, que recentemente assumiu namoro com a estilista brasileira Maria Garza, será pai novamente”

“Conheça Najila Trindade, mãe do filho de Neymar”

“Um novo herdeiro: Neymar será pai novamente”

“Namorando com Maria Garza, Neymar terá filho de outra”

@gossipdodia Bebê a bordo? Segundo o jornalista @leodias o nosso craque @neymarjr será papai novamente, de acordo com a coluna, a modelo Najila Trindade, de 26 anos, alega estar grávida de um filho do jogador e no momento possui em curso uma ação de alimentos gravídicos que tramita em segredo de justiça perante à 16ª Vara de Família da Comarca de São Paulo. Mas, não acaba por ai, pois o jornalista afirma que Neymar contesta a paternidade da criança e não deseja pagar nenhum valor antes do exame de DNA
Só consegui ler essas e depois nem tive estômago pra ler mais nada, certeza que foi essa mulher que vazou tudo que tava acontecendo, ainda por cima eles faziam questão de mencionar o nome da Fernanda em todos os lugares possíveis, já sei que ela vai surtar, só basta saber se vai ser comigo ou com os fofoqueiros

Maria narrando

Ouvi ao fundo o barulho do meu celular tocando, mas tava em um soninho tão gostoso que decidi deixar tocar até cair, porém a ligação foi repetida por duas vezes até que tomei coragem e tateei com as mãos na mesinha encontrando o meu celular, abri os olhos lentamente com a maior preguiça do mundo e me assustei por já ser quase 11 horas, e ainda mais por ver que quem me ligava desesperadamente era o meu pai. O que esse homem quer falar comigo de tão urgente sendo que no Brasil são 7 horas da manhã? haja paciência 

Maria: que foi? - foi a primeira coisa que consegui falar quando atendi a ligação 
Miguel: que foi? Você diz QUE FOI, MARIA FERNANDA? - já começou exaltado, que isso, Deus me livre acordar com isso todo dia
Maria: se não é pra falar que foi, é pra falar o que? - fui meio rude - pai, maneira ai né? É sábado, acabei de acordar nesse segundo, não to com ânimo pra discutir - tentei manter a calma 
Miguel: então acorda pra vida minha filha, porque nesse momento não se fala em outra coisa a não ser do novo filho do seu namorado - comentou e eu fiquei muda, caralho como assim todo mundo já tá sabendo? Pensei tanto nisso nos últimos dias, mas agora to sem reação - Fefa? - até diminuiu um pouco o tom de voz, uau preocupação paternal? - você não sabia? Eu vou matar esse garoto - voltou pro estágio anterior de estresse
Maria: não, eu sei sim - me apressei em defender - mas não sabia que tinha vazado nada, eu.... eu sei de tudo - falei meio insegura, que ódio
Miguel: e você tá bem filha? Sua mãe não comentou nada que vocês terminaram, por isso te liguei, pensei que você ainda tava junto com ele - comentou todo cauteloso e pera ai, meu pai acha que eu terminei?
Maria: mas eu não terminei, pai - falei segura dessa vez - eu to com ele
Miguel: você perdeu o juízo Fernanda? - voltou a se exaltar - não é possível, seu nome tá em todos os lugares, é isso que você quer pra sua vida? - questionou revoltado - é o seu nome, o da nossa família, o MEU NOME 
Maria: é sempre isso, negócio de nome, tudo é isso pra você? - questionei irritada - você não quer saber se eu to bem, mal liga pra mim, tudo que importa pra você é que a porra do teu nome não esteja envolvido nisso tudo - comentei estressada 
Miguel: você me respeita que eu sou teu pai, Fernanda - revidou
Maria: é pai só quando quer salvar o nome ou precisa de mim pra alguma coisa na empresa, eu to cansada disso tudo, CANSADA - comentei estressada - você nunca se importou comigo ou com o meu bem estar
Miguel: quanta besteira, Fernanda, tudo que eu faço ou falo é pensando em você, eu quero te mostrar o melhor caminho
Maria: quem sabe o melhor caminho pra mim sou eu - comentei decidida - eu tenho 28 anos, sou independente e sei tomar minhas próprias decisões 
Miguel: está conformada mesmo em criar e ver seu namorado sendo pai de um filho com outra? Que decepção - lamentou
Maria: to, e ainda por cima vou estar do lado dele ajudando pra que ele seja um pai melhor do que você - comentei estressada - passar bem, tchau - nem esperei ele falar mais nada e desliguei a ligação, esse homem só me estressa pelo amor de Deus, eu nem acordei ainda e já devo estar com a pressão a 18. Tá doido, voltei a pegar meu celular na mão e fiquei perdida, era tanta mensagem e notificação que não sabia com quem falar primeiro, mas fui procurando o nome do Junior e ele já tinha me mandado mensagem logo cedo, ninguém dormiu essa noite? Vi que ele tava online então decidi ligar - oi, bom dia? - comentei meio em dúvida quando ele apareceu na tela, parecia bem mais abatido do que estava normalmente 
Njr: oi, acordou agora? 
Maria: sim, meu pai me ligou - comentei e ele já me olhou tipo 👀 - é, pois é, mas já coloquei ele no lugar dele, juro que não tenho paciência, amor - bufei
Njr: ele deve tá me odiando ainda mais - riu fraco
Maria: pena que eu não me importo 1% - dei de ombros e ri baixinho - mas como você tá?
Njr: ah Fê, bem mal com tudo isso vazando assim - me explicou - não foi só você que acordou com seu pai ligando, eu também, mas com a notícia de que tudo isso era público agora - bufou
Maria: eu não vi nada ainda, to cheia de notificação, mas vim direto falar com você - sorri sem mostrar os dentes - imagino que quando você sair ai do quarto, vai vir todo mundo em cima
Njr: pois é, vou conversar com o Edu e o Tite agora no café da manhã - me explicou 
Maria: isso, tenta se blindar de alguma forma, evita muita rede social e pensa ai na seleção 
Njr: é, mas difícil né? Fico preocupado com tudo isso, com essa repercussão toda, com o Davi, com você 
Maria: amor, eu sou grandinha já e sei aonde to me metendo, foca nas suas coisas
Njr: é, mas eu fico mal pensando que a gente demorou tanto tempo pra se resolver e ficar junto, e agora eu to atrapalhando e estragando o nosso namoro
Maria: você vai se continuar pensando dessa forma, para com isso - “briguei” com ele
Njr: você sabe que eu te amo né? - sorriu - nem sei se eu te mereço 
Maria: Junior, parou né? - me irritei mas em seguida ri - eu acho muito bom você me amar mesmo - ri
Njr: porra, nem um eu também? 
Maria: você sabe, bobo - ri - te amo, e é muito se você quer saber - sorri
Njr: eu to te vigiando daqui - colocou a mão na testa como se fizesse um sinal de que tá de olho em mim - e to contando os dias pra gente se ver
Maria: vai passar rapidinho, amor - sorri - e quando eu chegar você já vai ter resolvido tudo - tentei soar confiante e ficamos conversando mais um pouquinho, até que eu desliguei, mas antes que eu pudesse ver qualquer outra coisa ele me enviou um print pelo whatsapp

não tem como não começar o dia bem, apesar de tudo isso que tem acontecido, quando ele começa com o seu sorriso ❤️😍😍😍😍
até espontânea você é linda
obg por tudo que tem feito e pela paciência comigo 
te amo 

ai Junior não faz isso infernoooo 😭😭😭 eu virei uma mulher sentimental
te amo muito ❤️
que seu dia seja muito abençoado e que Deus te abençoe e te proteja, foca nas suas coisas 🙏🏼😘

amém, vou pro café agora!
a gnt de fala 😘😘❤️

(...) Acabei optando por passar o dia inteiro mais afastada das redes sociais porque tava um verdadeiro inferno, era gente opinando por todo lado, se metendo na minha vida e muita notificação, tipo do meu celular estar quase que morto, então só estava usando pra me comunicar com o Junior ou com alguém próximo a mim. Tava tentando ficar quieta porque quando eu aparecesse acho que ia sair mandando todo mundo tomar no cu, então melhor ficar quietinha né? Aqui em Paris já eram quase 22 horas e eu fingia assistir um programa na TV com a Jade, mas só fingia mesmo, porque minha cabeça não parava de pensar em tudo isso que tava acontecendo. Hoje pela tarde assisti um pouco da Globo internacional e até nos jornais eles estavam falando disso, e apareceram várias filmagens do Junior super abatido no treino, fiquei com meu coração partido em ver tudo isso

Jade: você nem tá prestando atenção né mãe? - abaixou o volume e me encarou
Maria: ai filha, desculpa, mas não to conseguindo - suspirei - to aqui pensando em umas coisas 
Jade: muito chato isso que tá acontecendo né? - perguntou e eu assenti - não sei porque as pessoas são tão fofoqueiras
Maria: infelizmente é a consequência da fama, nem tudo é positivo - expliquei e ela deitou a cabeça no meu colo 
Jade: é, isso é verdade, mas dá pra ver que o Juninho tá mal com tudo isso, fico triste - comentou e eu fiquei fazendo carinho na cabeça dela
Maria: é, eu sei, mas tipo a gente também não pode pensar que é o fim do mundo, to falando por mim também - ri fraco - pra tudo tem solução, ele já foi pai antes sem nem namorar com a menina
Jade: você tá tão paciente, to até te estranhando, mãe - riu fraco
Maria: to tentando agir com calma e racionalidade com tudo isso, porque se eu ceder nessa pressão, eu surto - ri - e como eu disse pra tudo tem solução, eu quando engravidei também pensava que era o fim do mundo, mas não foi e olha a gente aqui - sorri
Jade: você não se arrepende? - já mudou de assunto e focou na nossa história 
Maria: nem um pouco, você sabe que foi a melhor coisa que me aconteceu - sorri - só não era o momento certo, na verdade ninguém nasce pra ser mãe aos 15 anos, por isso que eu repito tanto isso pra você 
Jade: é, eu sei
Maria: na vida tudo tem fases, não pode querer atropelar as coisas - comecei a explicar - por isso que, por exemplo, você começou a namorar cedo, até demais pro meu gosto - ri fraco - mas tem que namorar com responsabilidade, saber que as vezes uma decisão errada pode afetar na sua vida pra sempre - falei cautelosa - olha a situação do Junior por exemplo, um impulso que ele teve em uma discussão nossa e olha quantas repercussões 
Jade: você também né? Foi mãe cedo.....
Maria: sim, exatamente, como eu te disse eu não me arrependo pelo fato de você ser tudo pra mim, porém a gente não pode considerar isso uma coisa natural - expliquei e ela assentiu - por isso que eu falo tanto com você sobre ter responsabilidade e consciência das coisas que você faz 
Jade: é, mas eu não faço nada - se apressou em dizer e eu já fiquei como: atenta, conheço todas as táticas 
Maria: mas você tem a mim pra conversar, antigamente eu fazia as coisas e era muito desorientada porque não tinha com a minha mãe essa intimidade que a gente tem - sorri fraco - ela era mais cabeça fechada, outra criação, enfim, mas você sabe que pode conversar comigo qualquer coisa
Jade: eu sei disso, você é a melhor, mãe - sorriu - mas eu e o Nico nunca passamos dos beijos - comentou e eu observei as bochechas dela avermelhadas, ela era bem branquinha, como eu, então já entregava logo
Maria: é, mas se ainda não passaram, alguma hora vão acabar fazendo alguma coisa, vocês são novos, tem vontades e curiosidades - procurei falar da melhor forma - mas foi o que eu te disse, sempre com responsabilidade e principalmente respeitando o seu tempo, não tem que apressar nada, você ainda é uma menina, só tem 13 anos - sorri - pra mim ainda é um bebê, mas tudo bem - ri baixinho
Jade: teve uma vez só - confessou pra mim e meu coração chegou a errar as batidas, a mente poluída da mãe já pensa logo em sexo, mas acho que minha reação foi tão espontânea e meus olhos se abriram tanto, que ela se apressou em me explicar - calma, mãe - riu baixinho - não é isso - ficou vermelha - eu ia falar que teve uma vez que a gente ficou e foi assim, ai como eu posso dizer - colocou a mão na cabeça e eu por dentro já sentia meus órgãos morrendo, gente é essa a sensação? desculpa mãe por tudo - com mais intensidade - complementou, então sexo não foi, ai Jesus
Maria: intensidade como? - perguntei cautelosa já pensando em mil possibilidades 
Jade: só de beijar mesmo, mas foi diferente do que sempre é sabe? - me encarou - senti coisas - complementou e eu só repensava se realmente queria ser uma mãe liberal porque por dentro eu tava morrendo de ciúmes e em pânico, apavoradissima 😂 logo eu que sempre amei falar de sexo com minhas amigas e nunca tive pudor de nada - fala alguma coisa, mãe, você disse que eu podia conversar com você - me encarou
Maria: e pode, é que eu to com um problema aqui no processamento das informações - ri fraco - mas é aquilo que eu te disse, vocês são jovens, tem desejos, mas você tem que ter a responsabilidade de dosar os seus limites, mas além disso, principalmente tem que ter a confiança entre vocês dois e o respeito aos limites de cada um - expliquei
Jade: é, eu sei, o Nico me respeita muito e eu confio nele - sorriu - eu sou responsável, mãe, você sabe
Maria: espero mesmo - ri - porque agora eu já to aqui pensando quando que eu dei brecha pra vocês ficarem soltinhos assim - comentei e ela riu
Jade: ai, mãe, para com isso - riu sem jeito - mas é sério, já tava querendo te falar isso, porque sei lá a gente é amiga e eu acho que você é a melhor pessoa pra me aconselhar - sorriu 
Maria: é meio impactante, confesso - ri fraco - mas você sempre pode falar comigo, vou te ajudar no que for preciso
Jade: eu até pensei em falar com o Juninho esses dias, mas fiquei com vergonha 
Maria: ele ia morrer - comentei e a gente riu - ele tá traumatizado, depois que você começou a namorar disse que não quer mais ter filha - ri
Jade: que exagero - riu e eu concordei - mas foi bom conversar com você, obrigada mãe - me abraçou e eu dei um beijo no rosto dela - agora vou lá no quarto, fiquei de ligar pro Nico - comentou e eu assenti, então fiquei ali na sala e resolvi pegar meu celular de novo, respondi a Leti no whats que queria saber como eu tava e depois tomei coragem pra me aventurar no instagram, que tava com o direct travado, não conseguia nem clicar, mas algumas publicações apareceram no feed, porém a minha mente traíra foi logo nas marcações, então fui vendo como as pessoas mencionavam o meu nome e aquilo tava me consumindo um ódio, até que vi uma que não me aguentei e acabei comentando

@gossipdodia Em meio a notícia da nova paternidade do craque @neymarjr, muita gente tem perguntando sobre o namoro dele com @mariagarza, confirmado recentemente nas redes sociais do próprio jogador. A estilista até o momento não se manifestou nas redes sociais, mas a sua última postagem ultrapassou a marca de 100 mil comentários 😱 vale lembrar que Najila alega estar grávida de 8 semanas, já o namoro do casal acreditamos que tenha começado em meados de abril (exatamente 7/8 semanas). Seria o fim de Femar?
@nicoledias namoro durou menos que o Drogba no Corinthians kkkkkkkkkk
@ricademarre as pessoas são muito inconvenientes, isso sim! Deixem a Maria quieta 
@nicolas22 essa mulher é uma doideira, q isso
. @franciscoferrati Neymar só pega mulher de primeira qualidade irmão, olha a Najila também 
@mariagarza Não me manifestei porque não tenho sobre o que me manifestar (e meu celular se encontra congestionado), sou uma terceira no assunto, então de gente dando pitaco acho que já temos o suficiente. Mas, a quem possa interessar, meu namoro vai bem, obrigada, e eu nesse momento tenho buscado apoiar meu namorado no que for necessário, independente de qualquer resultado! 😊
. @helobarbosa ESSA MULHER É UM ÍCONE 
. @mylovenjr o emoji debochando kkkkk essa representa as zetes demais
. @happinessneymar Fernanda eu te amo, você não cansa de ter razão SEMPRE?
. @almeidajulia acho engraçado que ela como mãe se coloca ao lado do namorado dela? Nem pra apoiar a Najila, cade a sororidade? 
. @mariagarza @almeidajulia É sério isso? 😂
. @mariagarza @almeidajulia Mas é exatamente por ser mãe é que eu sei que as nossas atitudes são sempre em busca de priorizar os nossos filhos e querendo o melhor para eles. Porém quando você coloca bens materiais/dinheiro na frente de tudo, bom sinal não é. Penso muito na criança e acho que toda a atenção deve ser voltada pra ela, o resto é resto :) 
@larissabastos_ se até essa mulher é corna o que esperar de alguem como eu?

Sai daquele post soltando fogo pelas ventas, a outra ainda vem me questionar apoio a outra mãe, tá me zoando né? Sofri pra não mandar ela enfiar o apoio bem naquele lugar, mas tudo bem. Aproveitei que eu tava zero racionalidade, pois é, logo eu que tava justamente falando disso há pouco tempo com minha filha, enfim a hipocrisia 😂.

Juninho 🖤

acabei de gravar o vídeo 
vão soltar já já nas minhas redes sociais

e como foi?

ah eu tentei ser breve, mas falei sobre as mensagens que ela tem me enviado, a chantagem, enfim
meu pai e a Gabi me orientaram em tudo
e eu falei

entendi....
melhor mesmo, depois vc fica quieto e só fala onde tiver que falar
e o dia ai na seleção?

caos né? 
mas geral aqui tá compreensivo 
me ajudando

isso é importante amor
tem mta gente do seu lado
os fãs tb 
acabei de ver no Instagram 

eu vi 😂🤣
não fica dando bola pro que essas pessoas falam

só não mandei tomar no cu pq sou educada
mas PQP a vontade que deu
gente chata do crl vai arrumar outra fofoca 🙃
ODEIO esse povo se metendo na nossa vida

nem fala, mas infelizmente faz parte
vamos resolver tudo

Conversamos mais um pouquinho e depois ele me avisou que o vídeo já tinha sido postado, então no Instagram dele, ao lado da nossa foto, estava o IGTV com o título “Esclarecimento”

Njr: Oi pessoal, boa noite! Hoje infelizmente to aqui pra falar de um assunto um pouco delicado, uma coisa que era pessoal, mas infelizmente acabou tomando uma proporção enorme, mas não por uma escolha minha - enfatizou e passou a mão no cabelo - há cerca de 03 semanas eu soube da notícia de que eu supostamente seria pai novamente e sempre tratei o assunto com muita cautela, porque antes de qualquer coisa sabemos que existe uma bebê na situação que necessita de cuidados e toda o suporte durante a gravidez, mas infelizmente não foi isso que vimos da parte da mãe dele. Em todo esse tempo eu fui submetido a chantagens e ameaças por parte dela, que exigiu só no primeiro mês a quantia de 60 mil, o que eu e minha família consideramos absurdo por uma série de motivos. Mas de qualquer forma, por causa do cuidado que a situação exige, como eu já falei, nós disponibilizamos um valor que não acho que seja necessário falar quanto, porém garanto que mais do que suficiente para cobrir as despedidas inicias do pré-natal, porque independentemente de sabermos se o filho é meu ou não, a gente decidiu não arriscar e deixar ele desamparado - suspirou - mas não há a garantia de que esse filho seja meu, afinal foi uma relação casual, na qual eu mal conhecia a Najila, de apenas um encontro e com o uso de preservativo, então não é prudente afirmar que esse filho é meu e é por isso que tenho questionado a paternidade, e espero pelo exame de DNA que poderá ser feito já a partir da próxima semana, caso a juíza aceite o nosso pedido, para determinar qualquer atitude da minha parte e ai sim, caso seja confirmado, dar todo o suporte necessário - terminou de se explicar - enfim, é isso, resolvi me manifestar porque infelizmente essa situação tomou proporções bem maiores do que eu esperava, e tem atingido outras pessoas além de mim, eu tenho um filho ainda criança, mas que tem acesso a internet, e que fica confuso diante todos esses ataques, tem a minha família, minha namorada e até a minha enteada que é uma adolescente, então gostaria de pedir, por favor, o respeito de vocês diante de toda essa situação, que mais uma vez, repito, não deveria ser pública. Obrigado a todos pela atenção e pelas mensagens de apoio também - sorriu e finalizou o vídeo, realmente a Gabi tinha arrasado no texto porque eu achei super bom e convincente, além de não falar nada além da verdade. Assim como alguns amigos do Junior já tinham comentado, acabei deixando o meu comentário no post que foi um🙏🏼❤️ estamos juntos nessa, te amoe voltei pra conversar com o Junior até pegar no sono

Paris, 06 de julho de 2019 (quinta-feira) - 03 horas da manhã 

Poucos dias tinham se passado, mais precisamente 03 dias, e as coisas não tinham mudado muito, o Junior seguia com muitos holofotes em cima dele e um assédio gigante de toda a imprensa, o que tava afetando ele demais psicologicamente, ele tava bem mal com tudo isso e eu ficava aqui com o coração partido. Hoje ele tinha jogo amistoso preparatório para a Copa América que seria contra o Catar, que seria em Brasília, e por isso que eu ainda estava acordada a essa hora, tudo pra assistir meu boyzinho.
Em relação ao processo, o advogado do Junior tinha conseguido reduzir um pouco o valor fixado pela liminar, mas ainda não tinha conseguido marcar o DNA, principalmente porque a Najila não estava facilitando em nada.
Mas enfim, voltando ao jogo, tinha acabado de começar e eu estava acampada na sala com a Jade para assistirmos

Jade: ai, to muito animada pra gente ir nos jogos - comentou me encarando - vai ser muito bom - sorriu empolgada
Maria: vai sim, amor, to nervosa - ri fraco e voltei a prestar atenção no jogo, porém aos 16 minutos do primeiro tempo, logo após receber uma entrada, o Junior pisou em falso e acabou virando o tornozelo - meu Deus - comentei nervosa quando a câmera deu o replay e focou no momento em que o Junior virou o pé
Jade: será que é sério? - perguntou preocupada e em seguida mostrou o Junior sendo substituído, já saindo com a sacola de gelo de campo e sentando no banco de reservas chorando muito..... e agora? Não tenho a menor estrutura pra passar por algo assim, meu coração tava despedaçado 

———

Esse capítulo foi gigaaa e teve um pouco de tudo 😂 a reação do pai da Fernanda (pra quem tava curioso), a Fefa revoltada no Instagram 😂😂, a conversa sincerona de mãe/filha que mta gente queria e finalizando com a lesão do nosso filho. Haaaaja coração hahahahahaa

Obrigada pela interação de vocês no último capítulo ❤️ aguardo vcs aqui tb!!!! O que será que vai rolar agora?

Bjbj,
Babi

obs: tenham paciência comigo no blog da Giulia, eu to bem enrolada por esses dias, mas vai sair 😘❤️

46 comentários:

  1. Meu coração fica apertadinho vendo meus filhos desse jeito. Mas confio em você que tudo vai melhorar, eu creiooooo

    ResponderExcluir
  2. surtando com esse capítulo imenso e top 🥰

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do céu
    Foram tantas informações que nem estou conseguindo raciocinar
    Mas tá perfeita a história viu, de verdade
    Eu fico muito emocionada com a maturidade dos dois, mesmo diante de tanta coisa que vem acontecendo

    ResponderExcluir
  4. Só amor por esse capítulo grande!!! Maravilhosa.
    Que no próximo tudo se resolva, to amando ver a reação da Fefa pra lidar com a situação e calma Jade kkk não queira matar sua mãe. Meus filhos estão lidando bem com esse alvoroço todo, amando essa cumplicidade deles
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Essa pai da Fefa é UÓÓÓ, amiga. Que pilantra! Ainda bem que a Fefa pois ele no lugar dele
    A Fefa tá me surpreendendo muito com essa sutileza dela, tão calma, pura e paciente. Parece até Jesus 😍
    Eu tô mucha igual o NJ, enquanto isso não passar e a Fefa não sentar a mão na cara dessa vaca cascavel eu não sossego 😂😂😂
    Falta o que agora pra Fefa ir pro Brasil correndo? O jatinho do NJ? Solta pra ela NJ 😂😂😂
    VC ARRASA
    paciência pessoal, paciência..ela some mas sempre volta como: CHEIA DE GÁS 😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esses capítulos grandes
    Sem comentários viu, maravilhoso
    Já quero mais
    Eu amo ♥️

    ResponderExcluir
  7. Socorro, tô saindo desse capítulo destruída!!
    O minuto de paz não tá existindo pro Júnior, tadinho do meu filho.
    Eu amei a conversa da fê com a nossa mascotinha, queria ter essa relação de intimidade de melhor amiga com a minha mãe, foi muito bom mesmo!!
    Eu tô com tanto ódio dessa naja que eu mesma vou esfregar esse negativo na cara dessa golpista
    A fê sabe defender o boy dela

    ResponderExcluir
  8. é muita emoção de uma vez, hajaa coração

    ResponderExcluir
  9. Tomara que a Fernanda vá logo p Brasil!!

    ResponderExcluir
  10. Gente to torcendo pro DNA acontecer logo e a naja sumir da vida deles
    To amando a relação aberta da Maria com a jade
    Já quero eles no Brasil 🇧🇷

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que capitulo foda, amei a fernanda surtando no insta

    ResponderExcluir
  12. Amei esse capítulo gigante, to com muita dó do Junior, que raiva dessa najila ,que l DNA logo e que o resultado seja negativo

    ResponderExcluir
  13. Tua história é muito maravilhosa, a bem que a fernanda poderia ir pro Brasil ,dar apoio ao Júnior ,continua

    ResponderExcluir
  14. Ela deveria voar pro Brasil tipo agora kkkkkkk . E a partir daí como se diz meu avô: deixa o pau cair a folha kkkkk desmascara essa mulher logo pelo amor de Deus, quero a Fefa barraqueira dando uns tapas nela logo

    ResponderExcluir
  15. A Fernanda mudo muito demonstra mais as coisas e não "fugiu" do relacionamento depois dessa bomba da paternidade ainda sendo tudo exposto na mídia

    ResponderExcluir
  16. Amei tudo você tá de parabéns 🤩🤩🤩🤩

    Confesso que pra mim a melhor parte foi a conversa entre mãe e filha, agora quero ver a fefa falando pro Junior e correndo ver o mozão no Brasil

    ResponderExcluir
  17. Nossa perdi o fôlego com esses capítulo cheio de emoções
    Já quero a Fefa voando pro Brasil pra cuidar do boyzinho
    E quero ela contando pra ele da conversa que teve com a jade, prevejo um padrasto surtando
    Continua, você é perfeita Babi

    ResponderExcluir
  18. Eu estou amando demais
    Muita emoção nesse capítulo, agora imagina nos próximos
    Socorro

    ResponderExcluir
  19. Essa conversa entre as duas kkkk amei, tá muito bom os capítulos estou amando

    ResponderExcluir
  20. Manaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa muito meu deus do céu.

    ResponderExcluir
  21. Já esperava essa reação do pai da Fefa, ate esqueci de comentar KKKKKKKKKK
    Amei a Jade tendo essa Conversa com a mãe, apesar de assustada ela foi completamente coerente e usou palavras certas, só queria ver a Jade falando com o Júnior (quero surto dele sim) KKKKKKKKKK, amo... Não sei porque quando ela falou que engravidou cedo e tal me dei um negócio e que a possibilidade da Jade ser filha do Júnior, que louco meu mas tive essa sensação.
    FEFA vai para Brasil ver o boy e mete o coro nessa safada da Najila...




    Sobre o capitulo anterior que não conseguir comentar queria deixar aqui uma opinião. Se acaso o Júnior não servo pai do bebê é o Roney estiver metido nessa sujeira, a Tina pode ouvir uma conversa suspeita e contar para Fefa, daí começar investigar sobre e quando estiver certeza desmascarar os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é filha pq ela so transa com o Junior quando já sabe da gravidez

      Excluir
  22. MELHOR capítulo de aniversário que poderia receber! 😍🥰
    Amei muito esse capítulo, e to amando a Fefa assim apoiando o NJ. Não vejo a hora de descobrir que esse filho não é do Neymar e a Fernanda sentar a mão nessa biscate safada! Já estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  23. Ameeeei ! Essa conversa da Fernanda com a jade foi tudo, meu Deus, ainda bem que a Jade não teve essa conversa com o ney, o bichinho ia infartar hahaha. Já quero a Fernanda no Brasil. Não vejo a hora desse teste de DNA sair 🥵, nossos bichinhos estão sofrendo demais. Posta um capítulo hoje babi,já tô ansiosa hahaha

    ResponderExcluir
  24. gentee, que capítulo babado!
    fefa rainha sensata, sempre!

    ResponderExcluir
  25. a jade com vergonha, kkkkk tudo pra mim

    ResponderExcluir
  26. essa naja tá enrolando d++, quando vê nem grávida de vdd ela tá, e se tiver msm, certeza q nn é dele, pq se fosse msm, já teria feito uns 500 testes de DNA.
    mulher maluca!

    ResponderExcluir
  27. OMG! tomara q nn tenha acontecido nada mto sério com o júnior!
    fefaa, vai cuidar dele

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Quantos mais a gente ler, mais capítulo quer 🤪

    ResponderExcluir
  30. Amei o capítulo, já quero a fefa indo cuidar do nj no Brasil e a Jade conversando com ele. ❤️

    ResponderExcluir
  31. Ai Fefa pegando um aviao AGORA pro Brasil!!!! Ai esse casal ta tudo pra mim mas nao vejo a hr desse exame dar negativo kkkkk pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tambem quero a Fefa contando da conversa c a Jade pro Junior e ele dar uma surtadinha como bom padrasto kkkkm achei mt bonitinho ele falando da enteada no video

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Gente, o pai da fefa é o uó. Mas eu queria muito uma reconciliação entre os dois e que ele respeite mais o jeito da fefa. Talvez seja difícil, né?! Mas não custa nada sonhar 🥰
    Quero esse casal juntinho, no Brasil, pra jaaaa

    ResponderExcluir
  35. Estou amando real
    Já quero outro capitulo

    ResponderExcluir
  36. continuaaaaaaa 💗💗

    ResponderExcluir
  37. Continua,cada vez amoo mais essa história

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...