domingo, 10 de janeiro de 2021

capítulo noventa e nove

Ao todo passamos quase uma hora na cozinha e o Mateus interagiu com todo mundo, depois disso decidimos levar ele pra conhecer o andar de cima, mas dessa vez o Davi e a Jade também vieram nos fazer companhia, porém nós estávamos muito cautelosos com tudo, porque como a psicóloga tinha dito que como tudo seria muito novo pra ele, estávamos indo com calma, na verdade tentando...

Davi: esse aqui é o meu quarto, Mateus - falou assim que chegamos no andar de cima, não deu nem tempo de que eu e o Junior falássemos nada, o Davi saiu correndo e o Mateus foi timidamente atrás, ele abriu a porta e os dois entraram, a gente tava tentando ir com calma, mas acho que claramente o Davi era o mais ansioso de todos 
Jade: acho que ele levou mesmo a sério essa história de irmão mais velho - encarou a mim e ao Junior, e riu
Njr: é tudo muito novo pra ele também - sorriu
Maria: pra todos nós né amor? - ri fraco e entramos no quarto também, o Mateus encarava maravilhado a parede com os desenhos dos super heróis 
Mateus: olha, tio, aquele que a gente viu hoje lá no céu - eu e a Jade prendemos o riso, era o desenho do Batman que eles viram no avião - vem ver, tio - pegou na mão do Junior e mostrou
Njr: esse aqui é o Batman, o meu super herói favorito - sorriu
Mateus: Batman - repetiu e a gente riu, em seguida o Davi saiu mostrando todos os super heróis pra ele, explicando um por um, e ao final fazendo a promessa de que até ele ir embora eles assistiriam todos os desenhos 
Davi: gostou do meu quarto, Mateus? - pegou na mão dele e eles se sentaram na cama
Mateus: é lindo o seu quarto, Davi, bem grandão e só pa você né? 
Njr: é, filho - o Mateus encarou ele curioso, toda vez que chamávamos ele de filho ou falávamos em pai/mãe era assim - mas você também vai ter um assim só pra você - sorriu e o Mateus arregalou os olhos
Mateus: um quartão assim só pa eu? - rimos
Maria: sim, amor, depois a gente vai deixar ele do jeitinho que você gosta e você vai poder brincar muito - sorri e me agachei na frente dele 
Mateus: uooou - deu uma risadinha sapeca e arregalou os olhos
Maria: tá gostando da sua casa nova? 
Mateus: muito, tia, ela é muuuito linda e muuuito grandona - abriu os braços e a gente riu 
Njr: e dos seus irmãos você também gostou? - ele encarou o Davi e a Jade timidamente, mas sorriu - gostou?
Mateus: muito, tio - falou, por fim, e sorriu, e o Davi abraçou ele
Jade: e você, Mateus, vai ter os melhores papais do mundo, pode ter certeza - abraçou a mim e ao Junior pelo pescoço 
Davi: é verdade, nosso pai é muuuito legal - sorriu
Maria: poxa, e eu? - cruzei os braços e ri
Mateus: você também é muuito legal, Tia Fefa - esticou os braços e eu abracei ele - legal e linnda - eu ri
Maria: ah então tá bom - ri
Njr: vamos conhecer o seu quarto agora? - o Mateus arregalou os olhos e levantou rapidamente, o Davi voltou a pegar na mão dele e eles foram na frente, o Junior só faltava explodir de tanta felicidade que ele tava sentindo... a Jade eu sentia que ela estava mais na dela, tipo ela estava feliz, mas estava observando bastante o ambiente e a situação antes, meio receosa - e esse aqui é o seu quarto, Mateus - abriu o tal do quarto vazio e não tinha nada ali além de uma cama (que minha mãe e a Tia Ná compraram ontem com a confirmação da audiência), e o closet que ainda estava vazio
Mateus: uoooouuu, muito grandão - por estar vazio chegou a fazer um eco e nós rimos - não vai dormir mais ninguém aqui, tia? - me encarou curioso
Maria: esse aqui é só seu, só pra você dormir - sorri - não vai ter medo né? - ele riu
Mateus: não, não, eu sou grande - colocou as mãos na cintura e nós rimos, quero só ver
Njr: e aqui você além de dormir, você vai ter os seus brinquedos..
Mateus: brinquedos?? - interrompeu o Junior
Maria: sim, você gosta? - ele assentiu - então depois nós podemos colocar muuuitos brinquedos 
Mateus: uoooouu - sempre uooou 😂
Jade: tudo é uou - riu
Maria: ahh filha já vai se acostumando - ri
Njr: então o quarto tá aprovado? - riu
Mateus: nossa, tio, muuito muuito - sorriu e ficou pulando pelo quarto
Njr: eu não disse que era bom ter um quarto vazio na casa? - me abraçou de lado e riu
Maria: você disse que não tinha dado tempo de comprar mobília, seu cara de pau - ri - doido pra me engravidar 
Njr: não engravidei, mas o filho veio de outra forma - assenti e rimos - agora vamos ter que desocupar um dos quartos de hóspedes pro bebê ou mudarmos pra uma casa maior
Maria: ha ha Neymar Junior você é hilário, to rindo muito, nossa - fingi
Njr: palhacinha - resmungou e eu selei nossos lábios - te amo assim mesmo tá?
Maria: eu também mesmo que você queira que eu tenha 27 filhos, três cachorros e dois papagaios - ele riu
Njr: ha ha Maria Fernanda você é hilária - repetiu o que eu disse e rimos - vamos conhecer o resto da casa Mateus? - ele assentiu empolgado e seguimos nosso tour, e por último, o meu quarto e do Junior, no meio do caminho a Jade e o Davi acabaram fugindo, e só restamos nós três 
Maria: tá com sono, Mateus? - ele tava deitado na cama ao lado do Júnior 
Mateus: só um pouquinho, tia - sorriu tímido 
Maria: então vamos tomar um banhozinho pra gente poder papar e depois a gente dorme bem gostoso, que tal? - ele assentiu e se levantou
Njr: eu vivi pra ver você falando papar - eu gargalhei, que idiota - você sabe ser mãe mesmo, que louco - riu claramente me zoando
Maria: não vou te responder em respeito a presença do nosso filho - ele ficou rindo e eu fui pro banheiro com o Mateus, ajudei ele a tirar toda a roupinha e entrei com ele no banheiro, mas ele era super independente - você sempre tomava banho sozinho? - acho que o mais desafiante pra mim de todo esse processo é não saber justamente essas pequenas coisas, do que ele gosta de comer, se dorme bem, se toma banho sozinho, mas a Marta já tinha me falado que todos eles são bem independentes
Mateus: a Tia ajudava, mas era uma pra muitos - eu assenti - aqui é só você pra mim né Tia? - ahh é hoje que eu morro
Maria: sim, meu amor - sorri - depois você me diz se a mamãe - nossa, até pra mim é diferente ainda - tá aprovada em te dar banho - ri
Mateus: tá - sorriu me encarando, terminei de dar banho nele enquanto conversávamos e ia descobrindo mais coisas sobre ele, até porque não era difícil considerando o tanto que ele gosta de falar 😂🥰🥰 mas nosso papo foi tão envolvente que eu nem vi o Júnior nos observando na porta, então assim que o percebi deixei o Mateus com ele pra que ele o vestisse e fui tomar um banho rapidinho. Após o banho almoçamos todos juntos e surpreendentemente a pessoa que o Mateus mais tinha se adaptado depois de mim e do Junior era o meu pai
Njr: como eu queria passar essa tarde com vocês agora - se lamentou ao voltar já vestido para o treino
Maria: ainda teremos muuitas e muuitas tardes, agora você tem que treinar porque amanhã tem jogo - sorri
Mateus: jogo? - ele tava quase dormindo mas despertou novamente e nós rimos
Maria: é, filho, o papai tem jogo amanhã, ai tem que treinar pra jogar bem 
Mateus: e eu posso treinar também? - perguntou curioso
Njr: depois o papai vai te levar em um treino pra gente jogar muitão tá? 
Mateus: eu quero, eu quero - rimos
Maria: mas agora é hora da gente dormir e do papai trabalhar, dá um beijo e um abraço bem apertado nele - e ele fez exatamente o que eu disse ❤️😩🤧
Njr: que beijo e abraço gostosos, vou fazer muitos gols agora - o Mateus riu todo bobo e o Junior saiu
Mateus: tia, você sabia que eu também adoro jogar bola igual ao tio Juninho? - jura? 😂
Maria: igual ao seu pai? - estimulei e ele assentiu tímido - e eu já percebi que você também adora futebol - sorriu - e se você quiser vai poder jogar muito com o seu pai ainda
Mateus: vou mesmo, tia? - perguntou cheio de expectativa
Maria: claro que vai, amor, mas primeiro a gente vai dormir - ele assentiu e eu fiquei fazendo carinhos nos cabelos baixinhos dele, e aos poucos fui ouvindo a respiração serena dele, admirei por mais um tempo ainda sem acreditar em tudo que estava acontecendo e que ele era meu filho agora, mas não demorou muito pra que eu dormisse também (...) A soneca não foi bem uma soneca porque nós só acordamos quando o Júnior chegou do treino, e o Mateus levantou ansioso pra saber como tinha sido, será que ele reagiria assim todas as vezes? 😂
Mateus: uooou, muitos gols então - comentou empolgado após ouvir tudo e nós rimos
Njr: eu vou só tomar um banho e a gente desce pra jogar, tá bom? 
Mateus: siiiimmmm - levantou rapidamente pra abraçar o Junior e eu ri
Njr: mas antes eu vou te mostrar o presente que eu trouxe pra você - o Mateus já fez 😱 e eu só rindo, o Junior abriu a mochila e tirou um conjunto de camisas e shorts do PSG - esse aqui é o time do papai - entregou nas mãos do Mateus
Mateus: Paris? - perguntou meio em dúvida e o Junior assentiu - muitoo linda - pegou uma camisa na mão e esticou pro Junior colocar pra ele
Njr: e eu trouxe isso daqui também - tirou uma caixa da Nike de dentro da mochila, meu pai amado - um bom jogador tem que ter boas chuteiras - piscou na direção do Mateus e ele estava em êxtase
Mateus: uoooou, olha tia agora eu tenho chuteiras - pegou as duas na mão e nós rimos - coloca pra mim, tia - esticou na minha direção 
Njr: isso, mamãe - me encarou sorrindo, eu tava muito feliz com toda a situação, mas o Junior estava aquele homem tipicamente feliz e BOBO, eu amo ❤️ - coloca ai rapidinho que enquanto isso o papai vai tomar um banho - deu um beijo rapidamente em nós dois e saiu do quarto, eu fiquei ali arrumando o Mateus e ouvindo o quanto a chuteira e a roupa dele eram muito lindas, eu só sabia era rir e ele continuava admirado com os presentes, quando o Júnior saiu do banho ele também se vestiu igual ao Mateus e disse que o Davi também já estava com roupa de treino. Quando chegamos no primeiro andar não me surpreendeu em nada ao saber que a Tina e o Gil estavam ali, o casal não tão casal estava ansioso pra chegada do Mateus e é óbvio que na primeira oportunidade já estariam ali
Njr: olha Mateus, mais um tio e uma tia pra você conhecer - o Mateus encarou ele curioso e levou ele até os dois - essa aqui é a Tia Tina, ela é nossa amiga e trabalha com a sua mãe - ele me encarou e eu assenti 
Tina: oi Mateus, como você é lindo - ele sorriu tímido - eu tava doida pra te conhecer, e nessa roupa você está ainda mais lindo - ah pronto, o menino já se soltou
Mateus: gostou, tia? É do Neymar - sorriu orgulhoso e ela assentiu sorrindo
Tina: mas em você tá muito mais bonito - ele sorriu convencido e o Junior protestou arrancando risadas de todos nós
Njr: e esse é o seu tio Gil, amigo do papai há muuitos anos já 
Gil: e ai molekinho - fez uns toques com ele e o Mateus riu - sou o seu tio mais legal
Jota: AH TÁ BOM - gritou rindo e o Mateus riu da situação
Njr: ih filho parece que eles vão querer te disputar - riu e eles foram pro lado de fora jogar, eu quase morri do coração quando vi que estava apenas 10 graus e o Junior queria jogar nesse frio com o Mateus, mas ele disse que é normal e ele estava agasalhado, então foram jogar, mas além deles o Davi e os meninos se juntaram na farra
Neymar P: Fefa, escuta o que eu to te falando, esse menino não é só apaixonado por bola, ele leva jeito - me encarou sorrindo - se ele quiser e a gente fizer ele trilhar um caminho direitinho, no futuro teremos mais um jogador na família - riu
Maria: deixa o menino quietinho, sogro - ri - já temos o Juninho, tá ótimo 
Miguel: mas ele leva jeito, filha, e se for a paixão dele tem que deixar seguir - Mateus corre aqui porque eu agora vou ter que usar sua expressão “UOOOOU”
Tina: eu acho que ele tem que ser modelo, menino lindo da porra - nós rimos 
Ana: meu netinho é muito lindo mesmo - sorriu
Jade: é, mas você já tem uma netinha linda - tentou descontrair rindo, mas ela tava a cara do ciúme, ai Jesus
Miguel: a mais linda de todas - puxou ela de lado e a abraçou - linda e comportada, que só vai namorar agora com 30 anos - eu e a Tina prendemos o riso na hora, acho que chegou a fazer barulho e meu pai encarou a gente - não me diga que já está de namoradinho de novo? - mal sabe ele kkk
Jade: que nada vô, é palhaçada dessas duas - riu fraco - não quero saber de namorado
Miguel: acho bom mesmo, esses menininhos são muito bestas pra você - sorriu e deixou um beijo no topo da cabeça dela
Maria: 2019 tá tão louco que depois da minha versão apaixonada eu achei que nada poderia superar isso, mas essa versão carinhosa do meu pai também é surpreendente - confessei só pra Tina e ela riu
Tina: até eu estou terminando o ano apaixonada, amiga, que tragédia - riu negando
Maria: e o namoro sai quando? - ela deu de ombros
Tina: a gente só tá levando, miga, mas tá bom assim, tá leve, tá gostoso - sorriu - tem o compromisso, só não é um namoro com pedido e tudo
Maria: e você tá confortável com isso?
Tina: super - sorriu - e ele também, mas se uma hora a gente precisar que seja namoro, vai ser
Maria: se tá bom pra vocês, é isso que importa - sorriu
Tina: aham - sorriu - inclusive, semana que vem nós vamos juntos pra Portugal - encarei ela tipo oi? - já que eu não vou passar o natal com a minha família sabe - me encarou rindo - vou adiantada pra passar uns dias com eles
Maria: e a Balmain?
Tina: conversei com o Oliver e ele me liberou por 4 dias, acho que ficou com medo de eu me rebelar como você - eu ri - então eu vou pra ver minha família e o Gil topou ir junto
Maria: conhecer sua família? - ri
Tina: bom, diz ele que vai ficar em um hotel, porém mal sabe ele que to planejando da gente ir pra vinícola da minha família - eu ri
Maria: o Romeu vai também? 
Tina: ele tem ficado por lá direto, amiga, o jeito que você deprimiu o rapaz foi diferente - riu fraco 
Maria: ridícula - ri
Tina: mas brincadeiras a parte, ele tem trabalhado menos, tem ido pra lá pra se recuperar das drogas, tá todo mundo se empenhando nisso...
Maria: espero que ele consiga - sorri sincera e ela assentiu, mas fomos interrompidas com a algazarra vinda lá de fora pois o Mateus tinha feito um gol... Quando o jogo deles acabou eu subi com o Mateus e o Davi pra que eles tomassem outro banho, e dessa vez eles foram juntos e foi uma festa só, depois voltamos lá pra baixo e o pessoal tinha planejado uma noite de pizza pra fechar esse dia incrível 

@mariagarza thankful 💘🙌🏻 | ph: @gilcebola
@tinatrajano gataaa 💖
@userfem afff mulher linda
@userfem2 gataaa!!!! mas vc morena é tão linda mulher, saudades
. @mariagarza saudades tbb 🤪😭
@neymarjr 🙏🏻🙏🏻❤️ te amo!!!!
@crushnjr perfeitaaa!!
@mariana linda 😍

Após o jantar ainda ficamos por um tempo conversando, o Mateus estava agitadíssimo a princípio, porém foi o primeiro a pegar no sono ainda no sofá enquanto estava deitado no meu colo, então eu e o Júnior fomos deixar ele no quartinho dele e depois ficamos admirando aquele pacotinho de gente dormir

Njr: eu acho que hoje não tem no mundo nenhum homem mais realizado do que eu - me abraçou de lado e ficamos observando o Mateus dormir 
Maria: que bom então, porque nesse momento eu sou a mulher mais realizada desse mundo todinho - sorri
Njr: te amo - fez um carinho no meu rosto e me deu um beijo rápido 
Maria: também te amo, muito, muito - sorri e dei outro beijo nele, ainda ficamos admirando o Mateus mais um pouquinho e subimos pra dormir

Jade narrando

02:23 da manhã e eu acordada, sendo que tenho que levantar às 07 da manhã pra ir pra escola, mas o dia de hoje foi super agitado aqui em casa e por incrível que pareça o meu sono evaporou... eu sinceramente não sei dizer o que eu estava sentindo, eu tinha AMADO o Mateus, claramente o meu novo irmãozinho era luz purinha e isso você conseguia facilmente descobrir ao ficar cinco minutos ao lado dele, mas confesso que eu tive um pouco de dificuldades em me adaptar, não sei se pelo fato de ser tudo muito novo, se pelo fato de que pela primeira vez tive que dividir as atenções da minha mãe, da Tia Rosa e dos meus avós com alguém. É super ridículo, eu sei, mas acabei observando mais a situação do que mantendo contato toda hora com ele, mas isso não quer dizer que eu não tenha amado, talvez eu só esteja insegura com tudo isso. 
Como não estava conseguindo dormir aproveitei pra ficar conversando com o Pedrinho, já que ele está no Brasil... nosso último encontro tinha sido bem legal, conversamos bastante, nos conhecemos melhor e aproveitamos o tempo sozinhos pra darmos uns beijos 😅😝, porém no dia seguinte eu fiz uma coisa na qual não me orgulho, não que seja algo errado, mas parece que não é apenas a chegada do meu irmão que me deixou confusa... na quarta-feira (ontem, dia da audiência) o Juan me chamou durante o intervalo da escola falando que queria conversar comigo, que estava com saudade das nossas conversas e acabou me convencendo a voltar com ele da escola de carona, não gosto de mentir, ainda mais porque minha mãe tem sido super minha amiga, mas aproveitei que ela estava em Moçambique e que tava todo mundo em êxtase com a chegada do Mateus, e disse pra Tia Rosa que voltaria pra casa com a Angel, mas acabei vindo com o Juan, e pelo caminho conversamos bastante, o que acabou me confundindo ainda mais em relação a tudo, mas de uma forma bem resumida ele disse que eu não precisava ter me afastado dessa forma e que ele entendia se eu não quisesse compromisso com ele e quisesse ficar com outras pessoas, que ele só não queria que eu me afastasse, e que ele continuaria aproveitando a vida dele também, o que me deixou bem enciumada, confesso, e no final eu fiz o que? Eu podia ter simplesmente me despedido com um abraço, um agradecimento pelo papo e ter ido embora? Podia! Mas eu fiz o que? Tomei a iniciativa de beija-lo, parabéns Jade pelo papel de pessoa mais contraditória do ano de 2019. Mas eu me arrependo? Claro que não... depois de quase 01 mês sem ficar com ele não tinha como não sentir saudade do beijo dele, eu me sentia super a vontade com ele, me sentia bem, e felizmente (ou infelizmente, não consigo me decidir) o Juan era tudo de bom. 
Não que seja legal comparar, com o Pedrinho foi muito bom e tudo bem que no momento estou encantadinha com ele, mas é difícil superar o posto do Juan de crush n° 1.
Enfim.... um milhão de pensamentos confusos, como que faz pra dormir? Mas todos eles foram interrompidos com barulhos de passos no corredor e um barulho baixinho de choro, será que é o Mateus? Levantei imediatamente e confirmei minhas suspeitas assim que abri o a porta e me deparei com ele no meio do corredor claramente confuso e agarrado em uma almofada, tão bonitinho

Jade: Mateus? - chamei a atenção dele pra mim e ele me encarou como se eu fosse a salvadora da pátria, caminhei até ele e me agachei até ficar na altura dele - tá tudo bem?
Mateus: tá, tá... eu só, eu... - não concluiu nada e eu sequei suas lágrimas 
Jade: ficou com medo? - ele assentiu tímido e eu segurei na mão dele - você quer que eu chame a mamãe - nossa, que estranho falar assim - ou quer ficar comigo? - ele só apontou pra mim e eu peguei na mãozinha dele e conduzi a gente até o meu quarto
Mateus: obrigado - agradeceu tímido assim que eu coloquei ele deitadinho na cama ao meu lado, ele era tãaao lindo, agora olhando pra ele tão indefeso acabei de me achar uma vaca egoísta por ter ciúmes dele
Jade: você ficou com medo? - repeti a pergunta - porque? 
Mateus: eu sou grande sabe? - começou bem assim e eu já prendi o riso - mas é que eu nunca dormi sozinho, ai acho que fiquei com medo
Jade: e você quer dormir comigo hoje? 
Mateus: pode Jade? - perguntou todo tímido e eu assenti sorrindo
Jade: claro que pode, eu sou sua irmã mais velha agora e vou te proteger sempre que você precisar - sorrimos e eu abracei ele meio de lado
Mateus: sempre?
Jade: uhum, seeempre - ri fraco - tá bom assim? 
Mateus: tá - sorriu e eu dei um beijo nele - agora você conta uma historinha pra gente dormir? - meu Deus
Jade: conto sim, você gosta de historinha de que?
Mateus: bola - nossa, que novidade
Jade: vou contar de outra coisa tá? - ele assentiu - era uma vez um príncipe, um príncipe bem bem lindo, que morava em um reino bem distante e o nome dele era Mateus
Mateus: uooou igual a eu - ri
Jade: Mateus morava no reino tão tão distante e um dia recebeu uma visita do rei ene jota e da rainha MF que viviam no reino encantado da torre, os dois logo se encantaram com o jeito cativante e inocente de Mateus
Mateus: a gente também mora na torre não é Jade? - me interrompeu curioso e eu assenti rindo
Jade: Ene Jota e MF incentivados pela paixão que sentiam por Mateus moveram todas as moedas do seu reino para que o jovem príncipe viesse morar com eles
Mateus: uoou - não dá 😂
Jade: Teus, se você ficar interrompendo eu vou esquecer a historia - falei carinhosa e ele assentiu, então continuei - porém o vilão do reino, o Senhor MG - deixa meu avô ouvir que coloquei ele de vilão kkkk - não quis aceitar e fez de tudo para que o casal desistisse do príncipe, mas o casal apaixonado não desistiu de seu sonho e após conseguirem todas as moedas do reino trouxeram o príncipe Mateus para morar no reino da torre, ao lado do príncipe DL e da princesa suprema e confusa, Lady J - meu Deus que horrível, deixa eu terminar essa história - e no final o príncipe Mateus conquistou a todos, inclusive o Senhor MG.... fimmm!!!! - falei super empolgada e quando me dei conta o Mateus dormia novamente, certamente não foi uma boa história, mas cumpriu seu papel que era fazer o Mateus dormir... ainda fiquei observando ele dormir por mais um tempinho, ele era tão lindo, tão puro, e só de ficar assim próxima dele ele já te envolvia completamente, acho que a ficha começou a cair que de fato eu tenho um novo irmão...

Maria narrando

Tivemos um pequeno contratempo na primeira noite do Mateus conosco, mas no fundo eu acho que foi até bom porque desde cedo tenho observado a Jade mais próxima dele e isso foi nítido já no café da manhã, e depois que ela retornou da escola também. Assim que ela chegou o Mateus já foi atrás dela e veio convida-la para assistir desenho porque eu, ele e o Davi estávamos nessa função o dia inteirinho, e até agora o Mateus tinha dois preferidos: o Batman e o Homem Aranha, com uma pequena vantagem para o spider man. Já o Júnior tinha viajado para Montpellier onde jogaria a noite contra o time local e só retornaria amanhã para Paris, mas ele estava em cólicas por não estar com a gente

Meu preto 🖤 (sim, eu mudei o nome dele no meu celular... game over 🥵🙈🥰)

Fazendo fisio antes do jogo mas querendo estar com vocês ❤️

exausta depois de assistir batman, superman, spiderman e todos os super herois possiveis em um dia
meu Deus como cansa 😂🥵

linda 😍
mas com todo respeito não é você quem eu quero ver hj, amor

ok
entendido
muito obrigada 
tchau

FERNANDAAA
MARIAAAA
MEU AMOOOR
VOLTA AQUIII
MINHA GATAAAA

faz um coração pro papai (leia com voz de amor, falei assim com o Mateus)
tá ai (leia com voz de rancor, estou falando com vc)
o Davi foi tomar banho (voz de rancor)

❤️❤️❤️❤️❤️
amo vcs demais!!!!!!
e não preciso ler nada com voz de rancor 😂😅🤣 eu te amo mulher

hm acho bom
bom jogo!!!! Queremos gol bjs Fefa, Jade, Davi e Mateus 🥰🥰😘
amamos vc ❤️ (as crianças mandaram eu falar isso aqui)

(...) O jogo do PSG terminou em 3x1 com direito a gol do Júnior, o que fez com que as crianças vibrassem muito, principalmente o Mateus que estava super animado com o gol e a vitória, assistimos todos juntos e foi maravilhoso (e MUITO divertido) Após o jogo o Júnior me ligou por facetime e ficamos conversando, no meio da conversa o Mateus pegou no sono (hoje ele iria dormir comigo) e eu fiquei de papo mais um pouco com o meu boy

Njr: amanhã eu vou chegar ai umas 10 horas, só que vai ter reabilitação no clube antes - falou chateado 
Maria: amor, relaxa, você ainda vai ter muitos momentos pra curtir tudo isso - sorri - sei que você queria estar aqui em tudo, mas é o seu trabalho, trabalho que você ama e que o seu filho tem uma admiração sem igual - ele sorriu
Njr: você tem razão, amor, não tenho porque ficar chateado com isso - eu assenti
Maria: você viu os vídeos que eu te mandei - ele assentiu - a cada toque seu na bola era uma vibração diferente, é incrível - falei emocionada - assim que a gente resolver tudo e conseguir a guarda definitiva ele vai amar te acompanhar nos treinos, ver os jogos no Parc, vamos ter uma vida inteira pra tudo isso
Njr: eu sei, você tá certa, to ansioso pra gente viver tudo isso - eu assenti - falando nisso eu tava falando com o Marquinhos e ele me disse que a Carol vai começar a procurar uma escolinha pra Dudinha agora em janeiro, mesmo que seja metade do ano letivo, seria uma boa - eu assenti (obs: a Duda tem 03 anos hoje, em 2020, mas na fic ela já vai ter 03 anos em 2019, ok?)
Maria: eu conversei com ela hoje sobre isso - expliquei pra ele - na verdade as meninas do clube no geral me deram uma super ajuda quanto a isso, e em janeiro eu e a Carol iremos juntas, ela só vai esperar o Enrico nascer, deve ser semana que vem...
Njr: ah que bom, amor - sorriu - e nossa eu sinto que ela tá grávida há anos - riu
Maria: eu falei isso pra ela - ri - mas quando a gente ainda tava ficando ela tinha descoberto, então assim parece que tá grávida faz séculos 
Njr: o problema somos nós dois então que vivemos uma vida inteira em alguns meses - concordei rindo
Maria: é exatamente isso - ri e ele pausou a ligação pra ler alguma mensagem
Njr: amor... - ja veio com uma voz doce, já até sei
Maria: já até sei, Neymar Júnior - revirei os olhos e ele riu - jogo né?
Njr: é, Fê, só um pouquinho antes de dormir - riu fraco - só falta eu entrar na sala
Maria: odeio esse jogo - resmunguei mas era sacanagem, não odiava tanto assim - mas vai lá - ri - manda um beijo pra minha amiga Helô 
Njr: como que você sabe que ela vai tá lá? - questionou confuso
Maria: não sabia, mas agora eu sei - ri fraco e ele riu, bastante até aff 🙄
Njr: você cismou com a menina, já disse que é só amiga - riu, ridículo 
Maria: seeei - ri - vai lá então que eu vou dormir aqui agarrada no meu amorzinho, você foi substituído 
Njr: quer me fazer inveja? Conseguiu, parabéns - me aplaudiu e ficamos nessa palhaçada mais um pouco até desligarmos. Levantei rapidinho pra fazer um xixi, depois fiz minha rotina noturna de skin care e voltei pra poder dormir, e já tinha mensagem do Junior

olha o que achei aqui no twitter
lembrei de vc

quando vem assim já sei que é putaria
😅

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que visão é essa que vc tem de mim amor? 😅
mas pior que é 😂🤣😂🤣

te conheço Neymar Junior
manda logo

boa noite minha princesa linda
não precisa ter ciúmes de ngm 😂🤣😂🤣🤣
vc é única 

HAHAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHA
eu disse que eraaaa
hahahahahahahahahahaha eu to rindo
mas de qqr forma obrigada por reconhecer o meu dom
e pelo jeito carinhoso de dizer que não preciso ter ciúmes de ngm

como eu disse... vc é única 
😂🤣😂🤣😂🤣

não sei jogar CS mas pelo menos meus talentos sexuais estão em dia
é o jogo da vida
hahahahahaa

o melhor jogo 🤪
agr eu preciso ir mesmo
bjs fê
amo vc

te amooo
ridiculooo kkkk
bjsss ❤️


——
Oiiiieeeee!!!! Último capítulo eu vim com aquele papo de que to com tempo livre porém FUI BOICOTADA PELA MINHA CRIATIVIDADE AAAAAAA ódiossssssss
Fiquei uns 3 dias escrevendo esse capítulo e ao meu ver não foi dos melhores porém fiz o possível... espero q tenham gostado 😂🤪

Pudemos ver um pouquinho da adaptação do Mateus e como será daqui pra frente... nossos papais com os 4 pneus arriados pelo mascotinho, o Davi amou o irmãozinho, a Jade tava meio assim mas pelo visto tb já caiu nos encantos do irmãozinho, contou historinha kakak e de quebra nos mostrou como andam os sentimentos, e pra finalizar nosso casal sendo nosso casal até a distância 😂

Enfim... se puderem dar aquele help nos comentários TMJ, quem comenta eu considero pakassss

fiz uma enquete no ig sobre quem o Mateus tem que chamar de pai/mãe primeiro e a Fefa venceu... será?

O PROXIMO CAPÍTULO SERÁ O 100... SOCORROOO!!!! O que não pode faltar no centésimo capítulo femar??

Bjbj,
Babi

35 comentários:

  1. e eu morri mesmo foi quando a jade chamou o matheus p dormir c ela, affff n aguento!! Eu AMO esse casal/família mais q tudo!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim você continua no patamar de maravilhosa escritora. Meu momento preferido foi a parte da Jade com Mateus na madrugada. Mas vc foi sensacional em tudo, não acelerou a história pra passar rapido (Como tem gente que faz qnd tá sem criatividade) e manteve tudo no seu tempo, tô amando o processo de adaptação do Mateus e ansiosa pra ele chamar logo papai e mamãe kkk. Nos próximos dias podia ter uma comemoração só com a família e os amigos mesmo bem temática com tudo que criança gosta e tem direito pra Mateus se divertir e se enturmar mais com esse novo mundo

    ResponderExcluir
  3. Não pode faltar o Mateus chamando a fefa de mãe!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha até quando vc diz que não tem criatividade a coisa fica perfeita 😂
    Eu amei esse capítulo, sério mesmo, foi todo fofinho e muito "real" tudo sobre a adaptação e eu continuo surpresa com toda essa reação do vovô garza kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Que saudades que eu tavaaa! Ai eu amo um irmão mais velho, ele ansioso mostrando as coisas pro Mateus é TUDO! Eu amei a jade "acolhendo" ele no meio madrugada, eu entendo muito o ciúmes dela e achei lindo eles juntinhos �� Isso com certeza vai servir pra aproximar os dois ainda mais! Ia ser muito num "treino" o Mateus chamar o Njr de paiii, ansiosa por esse momento! Tina e Gil estão seríssimosss, amando esse zal! E o jota sozinho, já já entro na fic, pra fazer companhia a ele kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O Davi tá um super irmão, to amando tantooo 🥰🥰
    Eu to amando toda a interação da família com o Mateus, certeza que ele é muito amado por todos e chegou pra trazer mais alegria a essa grande família hahahaha.
    Deixou até o Miguel mais amoroso com a família, Mateus operando milagres não é mesmo?? Kkkkk
    Entendo o ciúmes da Jade, é novo, já que era só ela e Fefa e todos estão encantados com o Mateus, mas já já isso passa e ela vai ser mais um grudinho no Mateus. 😍
    Sou #TeamJuan e tomara que logo logo a Jade também seja kkkkkkk e se permita ter algo com ele.
    Eu não disse que a Jade seria um grudinho? Olha lá, ela fazendo o papel de irmãzona 🥺🥺
    Eu to completamente apaixonada nessa família e que venham muitos momentinhos juntos 🥰🥰
    Você é incrível Babi, mais um capítulo perfeitop.

    ResponderExcluir
  7. Aí eu amooo uma família, estou tão apaixonada no Matheus 😍😍😍😍 li o capítulo todo sorrindo feito boba, aí aí essa família é tudo.
    E eu morrer de amores com o carinho do Davi e o aconchego da jade com o Matheus 😍😍😭 eu vou explodir de amor

    ResponderExcluir
  8. (Digo isso em todos, mas fazer oq né?! PERFEIÇÃO é o sobrenome da nossa digníssima escritora vulgo Babi)

    ResponderExcluir
  9. UOOOOOU (tô amando, já aderi ao meu vocabulário)

    ResponderExcluir
  10. Jade e seus problemas com os contatinhos

    ResponderExcluir
  11. Enquanto isso, eu tô aq pleníssima com um total de ZERO contatos🤡

    ResponderExcluir
  12. Já quero o mateus indo pro estádio, sério

    ResponderExcluir
  13. Fofurômetro explodiu com esses 3 irmãos perfeitoss

    ResponderExcluir
  14. Como não amar essa familia 😍😍😍
    A Jade contando história pro Mateus foi tudo, meu coração só faltou explodir de tanta fofura 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  15. Jade uma ótima irmã ? Sim ou claro , porém uma péssima contadora de história kkkkk imagina o Matheus contando pro pessoal o que a Jade falou pra ele ? O MG sempre sendo o homem mal kkkk porém espero que ele tenha melhorado de verdade . Imagina se no centésimo capítulo fosse a "primeira" vez da Jade ? Seria muito legal

    ResponderExcluir
  16. Que perfeiçãooo, a coisa mais fofa, a Jade cantando historinha pra ele dormir, Davi mostrando o quarto dele pro Mateus,
    tô muito apaixonada nessa famíliaa 😍

    ResponderExcluir
  17. Não pode faltar SEXOOOO
    kkkkkkkk mas tá perfeito babi, Mateus super receptivo e foi amado pela família toda, quanto amor mds

    ResponderExcluir
  18. Eu amei o capítulo.
    Já quero ver foto do quartinho do Teteu decorado.
    Amei que o Gil vai conhecer os sogros kkkk Jade maravilhosa sempre fazendo tuuudo, ela precisa ver que está perdendo o Juan e começar a ir atrás dele, sim eu shippo e não é pouco... Acho que podia demorar mais um pouco pra ela se acostumar e ainda ter MUUUITO ciúmes e o Júnior ou Tia Rosa perceberem isso, ela ficar mais afastada igual estava.

    ResponderExcluir
  19. Caralho, beira do 100 capítulo e meu amor por essa fic aqui só aumenta!
    Muuuuito feliz pelo teteu nessa FIC, que ele amou o Sr. GARZA, que tá tudo em paz! Amei o momento dele com a Jade 😍😭 nunca pensei nisso. Ah, amei a história do reino ene hora e rainha mf kkkkkkkkkkkkkk ri kms kkkkk
    AMO QUE O DON SEXUAL É ATIVO BEBÊ KKKKKKK
    Poderia rolar uma empatada do Matheus em um hot né? Aí a Fefa falar "tá vendo oq é ter filho bebê, é isso" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas o NJ ser forte e não desistir do baby 🙌🏼

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca pensei em vê a Fefa sendo essa mãezona (não que ela não seja pra Jade, mas com um filho dela com o Junior eu não esperava) e confesso que estou amando. O Mateus é apaixonante e tenho certeza que ele vai transformar todos em pessoas cada vez melhores ( a começar pelo vovô 🙊🙊)

    ResponderExcluir
  21. MEUS DEUS! To amando essa família, não sabia que precisávamos tanto do Matheus na fic, até ele aparecer hahaha essencial. Adorei a interação dele com a Jade, e acho que um momento assim com o Vovô Miguel, seria ótimo... E a montagem do quarto do Matheus seria ótimo também, o menino vai ficar encantado haha. Você sabe que por mim.teris capítulos novos todos os dias. Fic preferida da vida 💟💟💟

    ResponderExcluir

  22. "Njr: ah que bom, amor - sorriu - e nossa eu sinto que ela tá grávida há anos - " eu já ri tanto disso kkkk coitada da Carol grávida à 100 capítulos dessa fic kkkk
    Eu nem chorei não com a Jade ajudando o Matheus não né, me lembrou de quando minha irmã nasceu e eu morria de ciúmes mas todas as noites quando ela chorava eu levava ela pra dormi comigo. Jade gente como a gente confusa e pegando o boy novamente pq ninguém é de ferro né mores, amei a história de conto de fadas kkk
    Tivemos evolução do casal Tina e Gil que vão pra Portugal, achei fofo.

    ResponderExcluir
  23. eu não tenho estruturas pro Mateus, coisa mais linda do mundo 🥰🥰🥰🤧
    perdi tudo com a Jade chamando ele pra dormir juntos, afff.
    quero um dia de folga pro Juninho aproveitar bastante Mateus.

    ResponderExcluir
  24. Momento Jade e Mateus eu amei achei natural na verdade o capítulo fluiu naturalmente amei 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  25. Essa história e tão maravilhosa que 100 capítulos e pouquíssimo pra ela continua

    ResponderExcluir
  26. Vomitando arco-íris aqui depois desse capítulo, eu não to sabendo lidar com essa família reunida. Podia rolar um momento entre Miguel, Mateus e Neymar, ia ser TUDO. E eu não to pronta pra mandar nosso baby pra escola, teje dito 😭 sobre a Jade eu sou #teamJuan e não abro mão do meu shipper! Agora sobre o centésimo cap, tem que rolar aquela putaria do nosso casal seguido de um jantarzinho preparado pela própria Fefa, aquela coisa bem família tradicional brasileira sabe? Ansiosaaaa

    ResponderExcluir

  27. O apego que eu tô nessa família não tá escrito 😍 Não tô sabendo lidar com a inocência e a fofura do Mateus, ele encantando com tudo tá sendo a coisa mais linda, imagina só quando o quartinho dele ficar pronto 🥰 eu vou explodir de amor por esse garoto.
    Eu já fiquei imaginando quando levarem o Mateus pro estádio pra ver o Nj jogar, ele vai surtar de felicidade, posso até imaginar o quanto vai ficar encantado, as reações dele são tudo pra mim 😍😍😍 A Jade fazendo ele dormiu foi um momento muito fofo, mas pelo amor de Deus alguém ensina ela a contar uma histórias melhores 😂😂😂 A cada dia que passa essa família só ganha mais meu coração ❤️

    ResponderExcluir
  28. Olha dona Babi até quando vc diz que não tem criatividade o negócio fica perfeito hahaha.
    Eu amei esse capítulo, sério mesmo, foi todo fofinho e muito "real" tudo sobre a adaptação e eu continuo surpresa com toda essa reação do vovô Garza, me surpreendeu muito pra melhor, claro. O amor do Davi por ele todo empolgado, não tenho nem o que dizer.. o ciúme bobo da Jadoca, super normal, até entendo.. por ser filha única e sempre ter olhos pra ela, mas depois ela entendeu que esse amor pelo Mateus só tende a crescer e vai ser uma irmã super protetora com ele, isso eu tenho certeza. Ansiosa para o próximo ❤️😍

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...