terça-feira, 8 de dezembro de 2020

capítulo noventa

Paris, 12 de novembro de 2019 (terça-feira)

Exatamente duas semanas se passaram e sinceramente parecia que eu estava vivendo uma vida dupla. Em casa eu levava uma vida quase que perfeita ao lado da minha filha e do meu namorado, tudo bem, alguns desentendimentos mas todos pelo mesmo motivo >>> você está trabalhando demais <<<. E de fato, estou, mais que das outras vezes até, e essa é a outra parte da minha vida dupla, o meu trabalho, que foi algo que sempre gostei, começou a se tornar um ambiente INSUPORTÁVEL. Todos os dias eu planejava socar a cara do Oliver infinitas vezes, mas a gota d’água foi quando ele pediu pra revisar uma peça inteira a poucos dias do FW, eu surtei e disse que não faria de jeito nenhum, porque da parte de moda cuido eu, mas ele ficou irredutível e no final eu só fiz porque o pai dele veio conversar diretamente comigo. Pois é, o cara movimentou o chefe dos chefes por conta de uma birra pessoal comigo. Além de toda essa questão de vida dupla, o alento do meu coração era saber notícias do processo de Adoção do Mateus, a Marta vivia me enviando umas fotos dele ~~ clandestinamente ~~ e falando que ele sempre perguntava pela Tia e pelo Tio, que ele tinha ficado vidrado na gente, e eu quase morria né? Todos os dias eu ficava sonhando com o momento em que teríamos ele entre nós dois, mas o processo já tinha tido alguns avanços, não tão significativos assim, porém já estava em fase de manifestações preliminares do MP de lá e também o orfanato já tinha enviado informações sobre o Mateus, opinião pela nossa adoção e essas coisas, o que faltava mesmo era marcar o dia da audiência/entrevista da guarda provisória, e eu aguardava ansiosamente esse dia, perturbando o Louis, nosso advogado, todos os dias. Nós não tínhamos vazado a notícia pra absolutamente ninguém que estivesse fora do nosso círculo aqui em Paris, então pessoas como meus pais, Letícia, Gustavo e o restante dos amigos só saberiam da novidade quando estivessem aqui pela cidade. Letícia Camões vai me matar sim ou claro? E Miguel Garza gente? To imaginando as cenas.... falando nisso, o mundo já não é mais o mesmo, pois os MEUS PAIS, sim, PAIS, no plural chegam hoje em Paris. Acho que essa é a maior novidade do século, a última vez que o meu pai veio até aqui foi em 2015, quando ele achava uma loucura eu me mudar sozinha pra Paris com a Jade e veio fiscalizar tudo. Mas não posso negar que isso me deixou muito feliz, acho que representa um enorme avanço na nossa relação, talvez mais um passo que 2019 tenha nos ajudado a superar. Eles serão os primeiros de uma serie de pessoas que já começam a chegar essa semana, pois talvez eu tenha deixado escapar o detalhe de que o desfile já é na sexta-feira, por isso que eu to tão louca assim... enfim, voltando aos meus pais, eles chegam hoje e vão ficar hospedados lá em casa, meu pai não queria muito, pois não queria incomodar, então disse que ficaria em hotel e depois sugeriu até meu antigo apartamento, mas eu insisti muito, eu sei que ele era sistemático e enjoado, mas pô eu queria uma visita com tudo que tenho direito né, então após insistência minha e da Jade, ele topou ficar com a gente

Maria: então você passa aqui pra me resgatar, amor? - falava com o Junior ao telefone - hoje tá rolando prova final de roupa aqui, e se você não ficar em cima, me perco no horário 
Njr: como que perde o horário assim, Jesus? - riu fraco mas eu sabia que no fundo era um tom de crítica também - mas eu passo sim ai, amor, quando o Jota e a Jade forem buscar seus pais, eu vou ai te resgatar
Maria: tá bom, muito muito obrigada - sorri e o Oliver passou me apressando “vamos, Maria”, inferno! - essa loucura acaba sexta, nunca foi tão intenso assim, desculpa - me lamentei
Njr: é o seu trabalho, Fê - suspirou e falamos mais umas coisas antes de eu desligar o telefone. Dessa vez quem suspirou firme fui eu, bebi um copo de água e fui pra sala das provas de roupas, assim que entrei lá os olhares se voltaram pra mim, modéstia a parte eu tinha uma presença dentro do mundo da moda, mas enfim isso é assunto pra outra hora, cumprimentei todo mundo por cima, sem nem ver direito quem estava por ali, desejando o bom e velho “boa tarde” e já parti pra ação, porque eu não era costureira, mas nessas horas a gente fazia de tudo, analisava caimento, ajudava nas medidas, enfim, loucura! 
Martina: já viu meu primo ali? - falou baixinho no meu ouvido e eu neguei, a verdade era que eu tava ajoelhada no chão ajudando a medir bainha de peça, nem prestei atenção em ninguém por ali. Disfarcei um pouco e rodei o olhar pelo cômodo, e gente droga destrói a pessoa mesmo, o Romeu que sempre tinha sido gostosinho na medida, estava beem mais magro, ainda tinha um ar de abatimento no rosto, deu uma boa acabada mesmo, assim que eu o encarei pra minha ~ não ~ surpresa ele me encarava, mas ignorei e voltei com meus afazeres, a última vez que o vi e falei com ele foi no dia do meu acidente, depois disso nunca mais, mesmo ele tentando contato naquela mensagem flagrada pelo Junior. Segui no meu trabalho e confesso que eu nem estava absorvendo muito quem estava por ali, eu só queria terminar logo pra ir embora, mas tudo bem
Oliver: Maria, você já fez o caimento dessa linda moça? - apontou para a próxima pessoa
Maria: to seguindo a ordem - ignorei e terminei o que estava fazendo - homem chato do caralho - murmurei em português baixinho, mas mais pra mim mesmo do que outra coisa, mas a modelo riu, levantei o olhar e ela me parecia familiar, mas não lembro de onde
Xx: Desculpa, é que eu também sou brasileira - comentou e eu ri, mas primeiro foi por estar sem graça mesmo - e realmente ele parece insuportável - complementou mais baixo e o meu riso sem jeito se transformou em uma risada mais a vontade, porque essa simples constatação já me fez feliz e pegar simpatia pela moça 
Maria: você não imagina o quanto - resmunguei e me levantei pra ajeitar a parte de trás do vestido - e qual o seu nome? Desculpa, é tanta gente que eu nem me lembro mais
Xx: eu imagino, é Catarina - sorriu - Catarina Salvatore
Maria: ahhh a santista? - ri - desculpa, agora vendo assim, lógico que é você, eu vi no catálogo, é porque eu ando um pouco avoada mesmo - sorri sem jeito - eu também sou de Santos, sabia? - puxei um papo, bom pra desestressar né?
Catarina: lógico que eu sei - sorriu - quem não sabe né? - riu - a gente de cidade menor assim fica super feliz quando vê gente nossa ganhando o mundo
Maria: verdade - sorri - eu por exemplo adorei saber que você era de lá - ri fraco - mas a gente nunca se viu antes né? De qualquer jeito minha memória é péssima pra pessoas - ri
Catarina: não não - sorriu
Maria: você também deve ser mais nova do que eu né? Que pergunta...
Catarina: tenho 24 - sorriu 
Maria: ah entendi, eu já vou fazer 29, to velha - ri e ela negou - e raramente to em Santos também, então complica - dei de ombros
Catarina: eu conheço os meninos, na verdade sou amiga do Guilherme, o resto eu conheço de festas e essas coisas
Maria: Gui Pitta? - ela assentiu - maluco - ri sozinha
Catarina: nem fala, mas é gente boa - assenti - ele me disse que tá chegando por aqui nos próximos dias
Maria: aham, ele vai ficar lá em casa - sorri e conversamos mais um pouco, porém o chato do Oliver veio me apressar, fui seguindo nos modelos até que cheguei no Romeu, e ainda por cima sozinha, ó Céus
Romeu: oi, Maria, quanto tempo - sorriu e esse cinismo, compra aonde? Fiquei quieta na minha fazendo meu serviço - não fala mais não? Nem cumprimenta? É assim agora?
Maria: vai fazer diferença na sua vida? - ele assentiu - então boa tarde, Romeu - sorri falsa
Romeu: e você como tá?- não é possível, joguei pedra na cruz - tá tão linda - continuou - parece feliz - sorriu - não mudou em nada
Maria: Romeu, eu não to aqui porque eu quero, eu to trabalhando - fui grossa - se eu pudesse eu tava enfiando essa agulha em outro lugar e não seria nessa roupa - fui extremamente grossa agora - só to aqui porque é o meu trabalho, não quero conversa, não quero papo, não quero nada com você - mais direta e sincera que isso, IMPOSSÍVEL 
Kylian: amiga - se aproximou - só pra te avisar que o Junior chegou tá? - assenti e quando olhei pra trás lá estava ele, apoiado na parede com os braços cruzados e me encarando, tava tão lindo aff, dei um sorriso e ele até retribuiu, mas sério, só depois me dei conta que era porque eu estava com o Romeu. E vamos de mais pedras na cruz! Terminei tudo ali em silêncio e quando eu acabei ali fui atrás da Martina
Maria: amiga, meus pais chegaram, preciso mesmo ir, você consegue me cobrir? 
Martina: claro, amiga, já to acabando também - sorriu - fica tranquila - abracei ela e sai em encontro do Junior, que conversava justamente com a Catarina
Maria: oi - parei ao lado dele e o abracei de lado, mas ele me cumprimentou com um selinho nos lábios, obvio que ele não perderia a oportunidade na frente do Romeu e do Oliver, nem julgo faria igual, inclusive bom porque se tem alguma piriguete aqui nessa sala, já sabe que é meu
Njr: já conheceu a Catarina, amor? - eu assenti - mas uma de Santos para o mundo - sorriu
Maria: você é de Mogi, meu bem - fiz uma gracinha e eles riram - mas Cat - aquelas bem íntimas - se for ficar pela cidade mais tempo e estiver sozinha, fala com o Guilherme e se junta com a gente pra fazer alguma coisa - sorri
Catarina: ah Maria, que legal, obrigada - sorriu - eu vim com uma amiga minha, a Babi, mas vou falar com o Gui sim 
Njr: serão bem vindas - sorriu e a gente se despediu dela, estávamos com pressa, mas eu realmente tinha gostado dela. Eu e o Júnior saímos lado a lado, mas ele tava pensativo
Maria: nem lembrei que o Romeu estaria aqui, de verdade mesmo, amor, to tão louca e cansada que nem lembrei que essa peste ainda existia - suspirei, afinal era isso, eu tava muito cansada mesmo - esqueci de te avisar - já fui me justificando porque da última vez ele reclamou, então agora to aprendendo os mandamentos do relacionamento né?
Njr: ele tava de gracinha com você né? - entramos no carro, eu tinha vindo de carona com ele só pra ele me buscar depois e eu não perder a hora
Maria: veio perguntar como eu tava, falando que eu tava linda - bufei - eu disse que tava trabalhando e que queria estar enfiando aquela agulha em outro lugar, mas não na roupa dele - falei tão puta que acho que até o Junior desistiu de discutir, porque ele soltou uma gargalhada altissima - é sério, se eu pudesse agulhava ele todinho e o Oliver junto, é muita pedra na cruz junta, só pode - suspirei - eu sou uma pessoa ruim por acaso? - perguntei pensativa - porque se eu contar, é cada coisa que só acontece comigo
Njr: você é maravilhosa, amor - sorriu e aproveitei que estávamos no sinal, e dei um beijo rápido nele
Maria: mudando de assunto, legal aquela Catarina né? Gostei dela - ele assentiu
Njr: aham, conheço ela faz um tempo já, ela é gente boa sim - comentou e ficou pensativo - mas aproveitando que estamos falando nela e que você simpatizou com a menina...
Maria: ahhh não Neymar Junior, não acredito que você já passou ali também? - ri fraco porque gente não é possível - ainda existe alguma mulher no mundo que você não tenha enfiado essa língua? - acabei rindo porque meu Deus, o homem já pegou todo mundo, e ainda vem fazer ceninha pra mim, coitado do meu pobre curriculo - isso se foi só a língua né - aqui eu falei enciumada, confesso
Njr: orrra, que visão é essa que você tem de mim? - encarei ele tipo “você jura, amore?” e ele riu - mas ó, sério, eu nem ia falar isso não, ia falar que ela me deu um toco - falou rindo e foi a minha vez de gargalhar
Maria: nossa, do nada simpatizei ainda mais com ela, não sei o que rolou aqui - fingi encarar as unhas desinteressada e ele riu - mas então já teve interesse nela né? Bonito.... - ri
Njr: ela é gata né Fernanda? Mas tive, no passado, agora é só você - falou todo bonitinho e eu fiz um “hm”, só pra implicar mesmo, confesso, dava pra ver que era verdadeiro - tanto que eu te amo muito, que vou receber seu pai lá em casa com um sorrisão no rosto - não consegui manter a indiferença e gargalhei 
Maria: a gente vive recebendo seus amigos e sua família - encarei ele prendendo o riso
Njr: aah Fernanda, com todo respeito, você sabe que é diferente né? - riu
Maria: sei bem, amor - ri - mas meu pai tá todo bonzinho agora, quem sabe vocês não viram amigos? - ele me encarou de canto de olho - não precisa ser amigo, amigo, eu sei que é difícil e não é do dia pra noite, mas se dar bem pelo menos, manter uma convivência - sorri - por mim? - encarei ele rindo e ele entrou com o carro na garagem
Njr: o que você me pede que eu não faço sorrindo? 
Maria: ahh muitas coisas, não deixar a toalha molhada na cama, não jogar até tarde, dar unfollow nas putinha do instagram - fui enumerando e ele sério - to brincando, amorzinho, você as vezes é bonzinho - ri e passei pro colo dele, e meio torta me acomodei em seu colo - te amo e agora me dá um beijinho que preciso desestressar- segurei na cabeça dele e iniciamos um beijo, ele firmou bem as mãos na minha bunda, propositalmente me imprensando contra o seu colo
Njr: e eu sou homem de dar beijinho? - sussurrou ofegante contra o meu ouvido e mordiscou o lóbulo da minha orelha - aproveitando o momento, você fica tão gostosa com aquela sua postura de “sou foda” que você mantem lá no ateliê - mais uma vez mordiscou minha orelha e juro que eu fui na inocência de dar um beijinho, mas esse homem me atenta, já tava contraindo de vontade de dar, Deus me livre, voltamos a nos beijar e mesmo com as roupas entre nós já dava pra sentir seu pau duro, e aquilo foi me subindo um tesão, mas claramente não era o momento
Maria: se acalma ai que a gente precisa entrar - fui tentar sair, mas ele segurou na minha cintura e me pressionou contra seu membro, acabei soltando um gemido mais manhoso do que deveria próximo ao ouvido dele, mas sério nao dava - mais tarde a gente faz um sexo bem gostoso, amor, mas agora vamos - falei, mas fui ignorada, porque ele continuou beijando meu colo e pescoço, e não sei como colocou uma das mãos por dentro da minha calça, me acariciando por cima da calcinha
Njr: só uma chupadinha então e a gente entra - propôs e eu encarei ele incrédula 
Maria: Junior, meus pais estão ali dentro - apontei - na sala, aqui do lado quase - falei óbvia 
Njr: relembrar os velhos tempos - me instigou e o tesão do proibido me atingiu em cheio - de quando a gente ia lá pra sua cobertura e a gente trocava carinhos a tarde inteira - beijou meu pescoço - sou doido nessa boquinha desde aquela época - com ele falando essas coisas no meu ouvido e manipulando seus dedos na minha intimidade, gozei rapidinho
Maria: mas tem que ser rápido - falei convencida e ele riu igual criança quando consegue o que quer, ele afastou o banco todo pra trás e eu certamente me interessava muito por esse lance do proibido, porque esse papinho dele com os toques me deixaram em chamas, me ajoelhei como pude no chão do carro e me inclinei desabotoando seu cinto e a calça do jeito que deu, abaixei um pouco com a ajuda dele e seu membro duro saltou pra fora, eu ainda não tava acreditando que eu tava fazendo isso, não nessa situação como se fosse uma adolescente louca, mas minhas mãos já manipulavam seu membro pra cima e pra baixo, até que me aproximei com a boca e primeiro dei atenção só pra a cabecinha, envolvi ela com a minha língua sem deixar de quebrar meu contato visual com o Junior, a visão dele com a boca entreaberta, ofegante, excitado e me encarando era fenomenal, dei um pouco mais de atenção ali pra região mais sensível, mas depois fui chupando tudo que pude até a base e voltando, e assim fui aumentando o meu ritmo
Njr: um monte de marmanjo gostaria de estar aqui no meu lugar, mas pro azar deles você é só minha - segurou firme nos meus cabelos, formando um rabo de cavalo, e me puxou para encará-lo - de quem você é? - perguntou com a voz firme e puxou 
Maria: sua - puxou de novo - só do Júnior - sorri safada, as vezes essa pegada de submissão era legal, vai? Enfim, ele levou minha cabeça de volta ao seu membro e eu continuei meu trabalho ali por um tempo, até que ele anunciou que iria gozar e eu acabei engolindo tudo 😬🤷🏻‍♀️
Njr: porra - soltou um suspiro longo e eu só ri, me levantei ali como pude e voltei a acomodar no banco do carona, peguei um lenço demaquilante na minha bolsa e limpei bem o meu rosto, e minhas mãos também, porque né meus pais ali na sala, muito tempo sem ver e tal
Maria: eu pensei que eu tinha virado uma pessoa ajuizada - ri e coloquei um chiclete na boca, melhor né? 
Njr: que? Recebi uma deliciosa chupada? - fez o sonso e eu me acabei de rir, esse homem não levava nada a sério mesmo, demos mais um beijo rápido e saímos do carro com a cara mais lavada do mundo e entramos em casa
Jade: finalmente, que demora - foi a primeira a resmungar 
Njr: até parece que você não conhece sua mãe enfiada no trabalho né? - riu com a maior cara de sonso do mundo, homem sujo
Maria: mas o que importa é que eu cheguei - me aproximei da minha mãe e a abracei - nem acredito que vocês estão aqui, ainda mais pra passar tantos dias - falei toda bonitinha e ela me deu um beijo no rosto, nos soltamos em seguida - e a presença desse homem aqui em casa, é pra pedir pra nevar no outono - falei rindo e abracei meu pai - muito bom ter você aqui, pai - sorri
Miguel: também to feliz, filha - sorriu - muito bonita a casa de vocês - sorriu e encarou o Junior também, que aproveitou a deixa e se aproximou pra cumprimentar ele, deram um aperto de mãos e um tapinha nas costas 
Maria: o Junior e a Jade que escolheram, eu só cheguei pra morar - ri fraco
Rosa: ah Juninho e Fefa chegaram - sorriu vindo da cozinha - o Mauro preparou um café da tarde pra nós, venham - chamou a gente e nós fomos
Maria: Mãe, pai, esse é o Mauro que faz as delícias que a gente come por aqui - sorri e fiz a apresentação deles, em seguida começamos a comer, minha mãe já super curiosa começou a fazer perguntas sobre tudo, nossa convivência, a casa, rotina, já o meu pai só observava tudo atentamente, nesse jeito tão parecido com o meu, mas mesmo assim foi agradável, até o Junior dentro dos limites dele fazia uma gracinha ou outra, quando terminamos de comer, ele deu um jeito de ir jogar e eu fui mostrar a casa completa pros meus pais - e aqui é o meu quarto e do Júnior - finalizei a apresentação 
Ana: que casa linda, filha, tão bom ver que você está vivendo tão bem - sorriu
Miguel: realmente, já que se juntaram, pelo menos foi em uma boa casa e uma boa estrutura - alfinetou mas elogiou também 
Jade: claro né vô? Minha mãe namora com o Neymar né? - disse óbvia e a gente riu, até o meu pai
Maria: ai pai, abaixa a guarda vai? Eu to feliz, a Jade, todo mundo - sorri - o Júnior é maravilhoso, você só tem que se permitir mais em conhecer ele - ri - a gente tá junto, pensando em construir família - peguei mais pesado porque sei que é o sonho do meu pai e também porque é verdade 😂
Miguel: você, Fernanda? - me encarou surpreso
Jade: ih vô, tá por fora - riu - a mamãe tá super mudada, você tem que ver, suuupeeeer apaixonada - me entregou legal e eu só ri sem graça 
Ana: pra melhor né filha? Isso que importa - sorriu e nós fomos mostrar a parte externa da casa, quando estávamos terminando o Junior apareceu de novo - Juninho, muito bom gosto na escolha da casa - sorriu animada - eu e o Miguel adoramos, não é amor? - incentivou meu pai a falar 
Miguel: realmente, é uma belíssima casa - sorriu - bom ver que a minha filha e a minha neta estão bem estruturadas desse jeito 
Njr: fico feliz que tenham gostado, isso é muito importante pra nós - sorriu e me abraçou de lado - o Mauro está fazendo um jantar pra gente - hmm ele é todo anfitrião ele
Maria: sim, pai, e a casa tem uma adega enorme, porque você não vai lá escolher um vinho com o Júnior? - por dentro eu to rindo só de ver a cara que o Jú fez

Neymar Júnior narrando

O homem apaixonado ele faz umas coisas que não dá pra explicar né? To aqui namoral recebendo meu sogro em casa, fazendo um esforço pra aguentar esse ar de esnobe dele, tudo bem que ele tá melhorado, mas é uma implicância mútua que existe entre nós, tem jeito não. Ai eu vou lá, providencio o jantar, comida de bacana do jeito que o sogrão gosta, tudo pra agradar a Fernanda. E ela me recompensa como? Pedindo pra escolher vinho com o pai.... porra, foda viu? Só não vou reclamar porque hoje no carro, ai ai melhor nem lembrar

Njr: então Miguel, nós temos todos esses aqui - apontei assim que chegamos na Adega - eu ainda preciso trazer os que estão na outra casa, mas tem uns muito bons aqui também 
Miguel: é uma bela coleção - passou os olhos por cima
Njr: como você gosta? Particularmente prefiro vinho suave
Miguel: prefiro seco - ah pronto, e passou as mãos por alguns
Njr: pode escolher o que for da sua preferência - melhor né? 
Miguel: tinto ou branco?
Njr: tinto 
Miguel: eu prefiro branco - ah não é possível - to brincando - riu, fiquei sem reação, Miguel Garza fazendo gracinha comigo? eu ein - tinto também - sorriu - já provou desse aqui? 
Njr: ainda não
Miguel: mas pode ser? - assenti e eu beberia qualquer coisa, confesso - e o futebol como está? 
Njr: tudo certo, recuperei da lesão, já voltei aos gramados - sorri - semana que vem tem Champions league, campanha do time tá boa
Miguel: e você é feliz aqui em Paris? - perguntou curioso
Njr: no clube ou na cidade?
Miguel: clube e na cidade - riu fraco e saímos da adega
Njr: no clube aprendi a ser, e na cidade, muito - sorri e quer saber? Vou falar, foda-se - eu sei que eu e você temos nossas diferenças, e que eu não sou o tipo de homem que você sonhou pra Fernanda, mas eu amo demais a sua filha - qual foi, abri o coração mesmo - e nós somos muito felizes aqui, espero que você consiga enxergar isso
Miguel: sabe Neymar - parou de andar e ficou me encarando - eu ultimamente tenho repensado muito sobre a minha vida, e você foi uma das pessoas que me ajudou a abrir os olhos, naquele dia lá em casa - o dia que o senhor foi um cuzão, sei - tanto que depois dali até me reconciliei com a minha filha, eu perdi anos da vida da Fernanda por um capricho e por egoísmo meu, acho que a idade nos faz repensar muitas coisas, e por mais que nós dois tenhamos nossas diferenças, eu só quero que a minha filha esteja feliz - sorriu - já passei dos cinquenta, perdi os últimos 14 anos da vida dela, to tentando correr atrás de alguma forma, e eu vejo no olhar o quanto ela está bem, nunca a vi dessa forma antes, então acho que podemos sim nos esforçar pra termos uma relação legal
Njr: com certeza - sorri, porra o cara de coração aberto, como que não fica também - eu to super disposto a fazer dar certo - ele me surpreendeu com um abraço, e voltamos pra perto do pessoal

Maria narrando

Ou eu já tinha bebido mais vinho do que eu lembrava, ou o meu pai e o Júnior estavam SUPER conversando. A gente até tentava disfarçar, mas eu, a minha mãe e a Jade estávamos bem chocadas, tudo bem que era muito engraçado os papos porque se o meu pai gostava de A, o Júnior de B e por ai vai... eles não combinavam em absolutamente NADA e eu tinha que prender a risada várias e várias vezes. Meu pai chegou a arriscar em perguntar pro Júnior quando ele voltaria pro Peixão, eu assim fiquei chocada em Cristo. No off minha mãe até revelou que na época em que o Santos ganhou a Libertadores, meu pai criava uma rivalidade interna entre o Ganso e o Junior, só pra não dar o braço a torcer e dizer que o Júnior era foda, o tanto que eu ri disso, óbvio que vou contar pra ele depois. Mas enfim, o clima foi uma delicia apesar das opiniões opostas entre os dois, pelo menos pra mim, tinha até esquecido um pouco das minhas preocupações momentâneas

@mariagarza presença vip e ilustre por Paris, preparem-se para a nevasca das próximas horas 😂❤️ te amo pai @depmiguelgarza
@tinatrajano mttt legal amiga ❤️ aproveita!!!!
@nadine.goncalves que máximo Fefa, ja já estaremos ai também 🥰
. @mariagarza só venham!!! Saudades ❤️
. @crushnjr eu morro nessa relação de amizade e cumplicidade! Maravilhosas ❤️
@happinessneymar oi, quero ser sua madrasta rsrsrssrs
. @santxta eu pensei nisso KKKKKK que homem
. @mariagarza ele é casado com minha mãe suas assanhadas 😂😂😂😂
@userfem eu só lembro do babado de que ele mandou ela pra Europa contra a vontade dela kkk
@userfem2 o deputado gato 😱😱
@anagarza ❤️

Terminamos de jantar em um clima super agradável e eu e o Júnior tínhamos decidido que era o momento de contarmos sobre o Mateus

Maria: Mãe, pai - chamei a atenção dos dois - eu e o Júnior queríamos aproveitar que estamos só nós aqui pra comentarmos uma novidade pra vocês - sorri 
Ana: vocês vão casar? - porque todo mundo sempre pensa no casamento gente?
Njr: ah Ana, uma hora a gente vai - riu - mas por enquanto não é isso
Maria: não vou enrolar mais - ri - durante a minha viagem à Africa, eu e o Júnior decidimos adotar um menininho - sorri - em breve vocês terão mais um netinho, se Deus quiser - comentei empolgada
Ana: meu Deus - levou as mãos a boca - Fernanda, minha filha, um netinho? - assenti
Njr: um menino lindo - sorriu bobo - Mateus 
Maria: pai? E você não vai falar nada? - encarei ele ansiosa pela reação 

——

Helloooooo!!!!!
Finalmente as coisas voltaram pro devido lugar (coisas = rotina kkk) e eu finalmente vou conseguir postar mais, creio eu!!!

Primeiramente rolou um crossover incrível com a Catarina dessa fic mara aqui https://everything-i-love-about-you-nj.blogspot.com/?m=1 (se não conhecem, leiam!)
Como eu anunciei lá bo ig, eu, a Lara e a Gege (https://ocorpofalanjr.blogspot.com) nos reunimos e decidimos fazer um crossover triplo entre as fics! Ainda teremos mais da Cat e a Helo por aqui, e enquanto isso dona Maria Garza também dará as caras pelas outras fics bem linda e plena ❤️😂

Quanto ao capítulo: Fefa passando sufoco com dois ex de uma vez só, a atração de embuste tá absurda, pobre Maria Fernanda. Do nada uma sacanagem com o boy pra relembrar os velhos tempos, e finalizando com esse “entendimento” entre sogro e genro. Será que depois de NOVENTA capítulos chegou o momento da paz? 😱🤔

Miguel Garza ta todo mudado, deveria reagir bem à notícia ne?

Enfim, é isso, o papo dos comentários continuam valendo #greve 😂 obrigada pela participação no ultimo capítulo!!! Aguardo nesse tb

Bjbj,
Babi

34 comentários:

  1. Ameeeei a Catarina aqui nessa fic kkkk e tenho certeza que vou amar a Helô tbm ansiosa por isso . Só imaginei a Fefa enfiando a agulha no coool do Romeu e do Oliver kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Podia ter um pedaço em que o Oliver estivesse atentando a Fefa no desfile por exemplo e o pai dela ver e chingar ele e Ney chegar na hora perguntar o que tá acontecendo o pai dela falar o que houve mais que ele já tinha resolvido e falar com o Ney que não valia a pena brigar com ele e tals seria massa o Miguel defendendo a Fefa do Oliver

    ResponderExcluir
  3. OLHA SINCERAMENTE NÃO TENHO CONDIÇÕES PRA NÃO SURTAR A CADA CAPÍTULO. PODE VOLTAR AMANHÃ MESMO PRA CONTAR A REAÇÃO DO MIGUEL!

    ResponderExcluir
  4. Eu já nem sei mais o que comentar, porque ja tá clichê dizer que os capítulos estão incríveis.
    Fefa tendo que lutar com esses ex's malas, coitada da nossa querida 😂
    Sim, queremos paz e queremos Miguel garza super feliz com a adoção porque né?! depois da conversa na adega tem nem como esse homem surtar de novo!

    ResponderExcluir
  5. Coitada da Fernanda, como dizem que toda desgraça é pouca já não bastava o Oliver ainda me aparece o Romeu 😵 jogou pedra na cruz coitada, que eles dois se explodão logo pq coitada não vai ter paz nem no trabalho que tanto ama daqui a pouco. Participação especial da Catarina apenas amei, já tava espetando a hora que o Júnior ia falar que já tinha ficado com a Cat, porém logo me veio em mente que pensa em uma mulher difícil é Catarina kkk, aí aí apenas ansiosa pra Helô dá sua carinha por aqui logo. Fefa e Junior voltando as raízes da putaria do início do relacionamento de infância kkk aí aí amo dois doidos que não medem limites de um bom sexozihho pra não cair na rotina. Amo que a Jade é a maior defensora do Neymar pro Miguel não falar nadinha kkk
    Imagino o quão hilário foi a cena dos dois conversando sendo que são opostos kkk
    Tenho certeza que Miguel vai implicar um pouco com o fato da adoção ou pode ser que a lenda esteja realmente mudado né aguardando as próximas cenas.
    Essa fic é tão boa que 90 caps são poucos mds já li e reli tanto que nem me incomodo com 90 caps
    Quase tive um treco quando li no insta que só mais 10 capítulos e acabaria já ia chorar

    ResponderExcluir
  6. acho que o MIguel deveria gostar sim da adoção, ele está mudado, e pela breve conversa que ele teve com JUnior, acho que seria legal ele dar apoio aos dois, do que ficar dando contra....E ah, sem palavras né, capitulo maravilhoso como sempre ♥♥

    ResponderExcluir
  7. CHEGUEIIIIII! O falecido Romeo apareceu do nada, já tinha até esquecido desse ser! Eu sempre espero o pior do Miguel, acho bom ele reagir bem a notícia se não o pau vai torar!! Não vejo a hora da Fê, mandar o Oliver ir pra pqp, ninguém merece aturar chefe escroto! ����

    ResponderExcluir
  8. Tô doida pra saber a reação dos migos brasileiros sobre a adoção!!! Já tô ansiosa pro próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  9. Se não for pra ter uma relação igual desses dois aqui eu nem quero viu, é amor na medida certa, loucuras nos momentos exatos e muita insanidade... AMO! Eu não gostaria que fosse assim, mas conhecendo o senhor Miguel acho que ele vai SURTAR, claro que ele tem melhorado com o passar dos dias, mas ninguém muda da água pro vinho assim, então já tô esperando o showzinho dele... nessa visita Júnior podia descobrir algum podre do sogrinho pra fazer ele ficar na mão dele, ia ser incrível. Cat apareceu brilhando e mal posso esperar pela aparição da minha pupila, essas três juntas vai ser tudo pra mim sinceramente 🥰

    ResponderExcluir
  10. Eu amei o capítulo.
    Coitada da Fefa com esses dois embustes em forma de gente, são gatos? Sim porém embustes.
    Maria queridan a Cat senta no mesmo homem que você kkkk, AMEI ESSA IDÉIA, eu também reparei lá na dela que a Fefa comentou uma foto dela.
    Acho que o Miguel poderia não entender legal essa adoção pois a maioria reagiu bem então vamos de mudar um pouco né? E também ele é do contra gente, aposto que é geminiano e vamos combinar, QUE HOMEM MINHAS AMIGAS

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS! Curiosa com a reação do Miguel

    ResponderExcluir
  12. Eu tô bastante ansiosa pra saber o que o Miguel vai falar !!!

    ResponderExcluir
  13. Só atração de embuste MESMO! Mas nada que um sexo no carro resolva né? Ou só preliminares mesmo kkkkkkk
    Meuuuuuu, ri muito com a reação da Fefa vendo os dois conversarem e só fiquei aquele meme da Carminha com cara de assustada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu espero muito que o Miguel fique bem com a adoção e espero uma reação muito linda dele e que ele tenha uma sintonia incrível com o Mateus 🤩

    ResponderExcluir

  14. O encontro das minhas filhas foi TUDO pra mim 🥰🥰🥰
    Catarina não decepciona nunca né? Já de cara falando que o Oliver é insuportável, amo minha bichinha
    Desacreditada que o Romeu ressurgiu das cinzas, não é possível que além de aguentar o Oliver a Fefa vai ter que aguentar o Romeu também 😪 tá precisando se benzer pq olha só embuste na cola
    “Njr: já conheceu a Catarina, amor? - eu assenti - mas uma de Santos para o mundo - sorriu” foi bem nessa parte aqui que eu morri 😍😍😍
    Até a Babi na fic aí socorro eu tô apaixonada por esse capítulo
    “Maria: ahhh não Neymar Junior, não acredito que você já passou ali também? - ri fraco porque gente não é possível - ainda existe alguma mulher no mundo que você não tenha enfiado essa língua?” Eu ri tão alto nessa parte 😂😂😂😂 coitado do bichinho tomou foi toco
    Putaria não tem hora e nem lugar pra esses dois e isso é a marca registrada deles 😈 amo que amo
    2019 foi verdadeiramente um ano de mudanças na vida da Fefa, e o pai dela estar em Paris na casa deles é um dos melhores avanços que aconteceu na vida dela, quem diria que os dois iam se resolver e chegar a esse ponto? Até o Neymar se dando bem com o Miguel, o mundo deu voltas e tudo entrou no eixo na vida da nossa menina, fui eu que pedi pra Deus sim
    Você falando da libertadores de 2011 foi pra me matar né? 🥺🤧🤧🤧🤧 meu coração é fraco, faz isso não
    Se o pai da Maria não fosse casado eu com certeza me candidataria a madrasta 🤭😅😅😅
    Eu acho que de primeira Miguel Garza vai sim ficar um pouco receoso com a ideia da adoção mas depois o Mateus vai conseguir conquistar até ele ☺️

    Ps: Tudo o que eu mais quero é Fefa Catarina e Helo passeando juntas por Paris aí aí 😌

    ResponderExcluir
  15. Ai eu amooo hahahah esse casal sem juízo é tudo na minha vida kkkk e ja amando miguel garza boa pessoa tenho fé que ele não vai me decepcionar mais kkkkk ja quero a reação deleeee aff ansiosa por Mateus junto c essa família

    ResponderExcluir
  16. eu tô me voluntariando a ajudar a fefa a colocar agulhas no Oliver e no Romeo

    ResponderExcluir
  17. e o júnior torando um aço com o sogrão???

    ResponderExcluir
  18. mas q bom q eles decidiram ter uma boa relação

    ResponderExcluir
  19. eu SUPER acho q o Miguel deveria gostar da ideia, sabe?!

    ResponderExcluir
  20. Romeu não perde a oportunidade de ficar calado né? Tenso. Fefa que lute aturando esse combo de embuste, coitada 🤯😫
    Fefa e Cat mesma vibe, ai eu amo minhas meninas, falta só Helô pra completar esse triozinho.
    Passe o tempo que for, mas Fefa e Neymar sempre vão voltar ao passado né? Amo que amo.
    O Miguel Garza tá diferenteeee, mas não é possível que tenha mudado tanto assim. Claro que ele vai dar um surtozinho básico mas depois vai ficar de boa né? Com direito a pedido de desculpas pra Fefa e pro Júnior também HAHAHAH seria ótimo a Jade fazendo ele cair na real, pq a mascotinha faz tudooooo.
    Que essa relação dele com o Júnior continue assim, mudando pra melhor.. Fefa merece esses momentos.

    ResponderExcluir
  21. Olha tive que ler duas vezes o capítulo pra está aqui comentando hahaha.. Fernanda e a habilidade de atração por embustes, só Jesus na causa! Mas nada que um bom sexo no carro não resolva né? ou pelo menos umas boas preliminares mesmo hahaha.. Olha eu ri muito com a reação da Fefa vendo os dois conversarem, e ter esse momento de “paz” estabelecida entre os dois, espero muito que dê certo pra não haver mais problemas.
    Eu espero muito que o Miguel fique bem com a adoção e espero uma reação muito emocionada dele e que ele tenha uma sintonia incrível com o Mateus. Aguardando ansiosamente para o próximo capítulo, se não vou ter que ler pela terceira vez hahaha

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...