quinta-feira, 1 de outubro de 2020

capítulo setenta e três

Abu Dhabi, 17 de julho de 2020 (quarta-feira)

Na manhã seguinte acordamos bem cedinho, eu e a Jade ainda estávamos emboladas da noite anterior, dei um beijo nela de bom dia e fomos nos arrumar, mais um dia vestindo uma roupa fresquinha e confortável e então saímos pra tomar nosso café da manhã, depois disso utilizamos de um serviço de transfer que tínhamos reservado no próprio hotel e fomos em direção a Abu Dhabi, a capital dos Emirados Arabes, e o nosso destino nesse terceiro dia de roteiro. Depois de mais ou menos uma hora e meia de viagem chegamos ao nosso destino, e nossa primeira parada na cidade seria a grandiosa Sheikh Zayed Grand Mosque, uma das maiores Mesquitas do mundo, toda revestida em mármore e uma parada quase que obrigatória aos turistas. Assim que chegamos foram entregues burcas a nós mulheres, pois só era permitido que entrássemos vestidas dessa forma. Então colocamos as burcas por cima das nossas roupas, e juro que eu a cada segundo refletia como as mulheres daqui sobrevivem com essas roupas e com esse calor absurdo, mas cultura é cultura, religião é religião, e cada um tem a sua né? Temos que respeitar. Fizemos uma visita guiada pela Mesquita e absolutamente todos os detalhes impressionavam, era absolutamente incrível, além do revestimento em mármore e os detalhes em ouro, haviam cristais Swarovski e mosaicos por toda a parte

@mariagarza um dos lugares mais lindos que já conheci na vida e que ficou ainda melhor na companhia de vocês, amando cada momento juntas ❤️ @anagarza @jadegarza em Sheikh Zayed Grand Mosque, Abu Dhabi, UAE
@rosamaria22 amando ver esse momento de vocês juntas, muito lindas! ❤️
. @mariagarza só tá faltando vc, meu amor, te amo mttt ❤️
@nadine.goncalves que lugar mais lindo Fefa 😍 vcs merecem, mt feliz por ver vcs assim!
@crisguedes irado!!! lindas 😘
@novogu amo muito ❤️
@jaquemendes a sua filha é vc loira kkkkk mt lindas ❤️
@ramonbecker na próxima eu vou, bora? @juliabecker @neymarjr @depmiguelgarza
. @neymarjr sem dúvidas 😂🤣🤣
. @usermasc mano o Ney é o homem mais maduro do mundo, se dá bem com o padrasto do filho, com o pai da enteada..... QUE HOMEM MEUS AMIGOS
. @usermasc2 @usermasc adulto Ney é FODA
@neymarjr lindas demais, feliz por vcs !!! Amo muito ❤️

O fato do Ramon ter comentado na minha foto, mencionado o Júnior e ele ter respondido de boa gerou um burburinho absurdo. Será que as pessoas não conhecem a palavra maturidade? Qual o problema do Júnior se dar bem com o Vini e com o Ramon também? Fico boba com essas coisas, só sei que até em instagram de fofoca nós fomos parar, mas tudo bem, acontece. Passamos a manhã quase que inteira conhecendo a Mesquita e depois paramos pra almoçar na orla da praia, antes de seguirmos pra próxima programação do dia

Juninho 🖤

Bom dia pra você 
Boa tarde pra mim
ta ai??

Bom dia, boa tarde
To sim, o q houve?

hj o Sheik vem

KKKKKKKKKK AH TE FUDE
tava achando que era algo sério 

hahaahahahahah
só pra te testar, amorzinho
🥰🥰🥰

vai nessa.....
vc não mexe cmg não kkkkkkkk

ta bom parei
não quero sheik
nao aguentaria 24hs usando essa roupa 😔😝
e apagar nossa tattoo daria muito trabalho 😭

🤣🤣🤣🤣🤣🤣 fdp
só por isso ne? 
KKKKKKKK tá certa

hhahahaha é pô

mas mano, to vendo essa foto
vc é bonita demais mané
olha esses olhos
expressivos demais
sou maluco de deixar vc sozinha por ai
hahahahaha
vai que algm te sequestra msm, ta doido

isso aqui não é Turquia não garoto KKKKKKKKKKK
mas obrigada pelos elogios gratuitos
vc tb é lindo, não tanto como eu, mas é lindo tb

ah obrigado pela parte que me toca

Quando o almoço chegou eu deixei o celular de lado porque eu estava morrendo de fome, então mais uma vez comemos uma comidinha deliciosa e depois seguimos pro próximo destino do dia, que era o Ferrari World, um parque temático gigantesco da escuderia italiana que contava com montanhas russas super velozes, dentre elas a mais rápida do mundo, e simuladores, era incrível demais, realmente impressionante. A todo momento eu me lembrava do Júnior e do meu pai aqui, que eram dois apaixonados por carros. E lá pro finalzinho da tarde, antes de retornarmos para Dubai, fomos ao Heritage Village, um local que recria um antigo vilarejo árabe, com feira de artesanatos, museu, camelos e outras atrações

@mariagarza mais um dia incrível pra conta ❤️ em Abu Dhabi, United Arab Emirates
@fashionworldwide love this outfit!!! ❤️
@dadafavatto q gataaa!!!!
@carolcabrino você se supera, maravilhosa!
@usermasc mulher do Ney é demais mané 🥵

Dubai, 19 de julho de 2020 (sexta-feira)

Nos dias que se seguiram, nós continuamos conhecendo um pouco mais de Dubai e a cada momento nos impressionando ainda mais com o luxo e a beleza daquele lugar. Na quinta-feira dividimos o nosso dia entre o Dubai Miracle Garden, que é o maior jardim de flores do mundo, e retornamos ao Dubai Mall na parte da tarde, afinal não tinha como desperdiçar o maior shopping do mundo né? E pela noite ficamos passeando pelo Dubai Walk e conhecendo um pouco mais da rotina noturna da cidade, eu e minha mãe aproveitamos muito em um barzinho onde provamos vários drinks diferentes e típicos da região.
E, hoje, sexta, decidimos passar o dia inteiro no dia inteiro no Hotel Atlantis, que é mais um dos hotéis aqui da cidade, só que além do serviço de resort all inclusive, tem também um parque aquático, o que interessou muito a Jade, na verdade não só a ela porque eu e minha mãe não paramos de ir aos brinquedos desde que chegamos aqui

Juninho 🖤
agora é oficial
to indooooo
o piloto disse que 03 da manhã estamos ai
sendo que agr sao 06 da manha aqui
nem fui e já to perdido
🤣🤣🤣🤣🤣

HAHAHAAHAHAAHAHAHAH eu todinha qnd cheguei aqui
mas vai acostumar rapidinho
e aqui, amor
já deixa esse casaco e essa touca no avião 
aqui é MUITO QUENTE

já vou chegar lançando meu lookinho verão
hahahahahahah

MEDO 🥵🥵
to aqui te esperando

GATA
e eu já te falei que estilo é o que......

questão de personalidade 
já sei KKKKKKKKKK

isso mesmo,
aprendeu direitinho com o professor 😎
agora vou tirar um cochilo aqui
até já 🙏🏾

vem com Deus
❤️❤️❤️

Maria: o Junior acabou de subir no jatinho, vai chegar aqui de madrugada - comentei com as duas enquanto pegávamos sol na beira da piscina
Jade: agora a viagem vai ficar boa pra minha mãe - falou rindo fazendo a minha mãe gargalhar e eu encarei ela indignada
Ana: tadinha, Jade - riu
Maria: deixa de ser assim, garota - ri - já tá ótima pra mim
Jade: ah mas você não para de conversar com ele - riu - nem a vovó fala tanto com o vovô assim
Ana: eu e seu avô já estamos juntos há mais de 30 anos, com o tempo você percebe que homem é muito chato - falou e eu gargalhei - por mais apaixonada que você seja
Maria: Ana Garza empoderada versão 2019.2 - ri
Jade: meu avô nunca mais vai deixar ela sair com a gente, mãe - riu
Ana: tanto tempo que eu não viajava assim, não quero parar mais, vou querer todo ano agora - sorriu
Maria: vamos providenciar - ri fraco
Jade: então já marca pelo menos uma viagem pra Paris até o final do ano - falou empolgada
Maria: uma no mínimo que vai ser o meu aniversário, mas se quiser ir mais, fica a vontade - sorri
Ana: já já novembro chega e você vai fazer 29 anos, meu Deus, filha, to velha - riu
Maria: e eu? Nem me fala
Jade: lá na escola ninguém tem a mãe tão nova quanto a minha, se isso serve de consolo - falou prendendo o riso e eu encarei ela indignada, essa garota tá demais
Maria: olha garota, você vai se ver comigo - ri e ela me acompanhou (...) Esse basicamente foi o clima do nosso dia, muitas conversas, risadas, drinks e uma ótima sintonia entre mãe, filha e neta. Por isso, como pra elas a viagem já estava praticamente chegando ao fim, eu tinha planejado um passeio surpresa com as duas, já que desde que chegamos eu era a acomodada do grupo que só fazia absolutamente tudo que elas planejavam - eu preparei uma surpresa pra vocês - comentei assim que chegamos ao nosso hotel e elas me encararam curiosas 
Jade: o que? - já perguntou animada e eu só ri
Maria: não vou falar né? - ri - mas vocês tem 30 minutos pra tomarem banho e me encontrarem aqui no hall do hotel - informei e as duas nem questionaram, a gente já subiu e elas foram direto se arrumar e eu fui fazer o mesmo. Trinta minutos depois nós já estávamos saindo do quarto prontas e as duas não paravam de perguntar o que era, chegando no hall fui até a recepcionista e ela me disse que o carro já estava a nossa espera - vamos?
Jade: ah mãe, fala o que é - implorou e eu ri
Maria: calma, amor, confia na mãe - falei de um jeito engraçado e ela acabou rindo, entramos no carro e fomos em direção a um prédio comercial enorme, mais um dentre os milhões que tinham aqui, porque eu tinha descoberto que eles faziam um tour de helicóptero pela cidade, eram 45 minutos voando e conhecendo um pouco melhor, e eu tinha achado incrível, principalmente pra Jade que adora essas coisas e ainda seríamos brindadas com o entardecer
Jade: tá brincando mãe? - foi a reação dela assim que chegamos ao heliponto e eu ri
Ana: filha, que coisa incrível - comentou super empolgada
Maria: tá vendo, eu também sei surpreender - dei uma risadinha e cumprimentamos o piloto, que me avisou que estava tudo certo, então subimos e demos início ao nosso passeio, e sinceramente, que experiência absurda. Não dá nem pra descrever, eu, minha mãe e a Jade ficamos encantadas com absolutamente tudo, tiramos várias fotos, fizemos vídeos e registramos aquele momento. Finalizando o nosso dia ainda fomos jantar no restaurante mais badalado do nosso hotel, que era subterrâneo e com vista para o mar. Eu sinceramente já nem sei mais quais adjetivos usar pra descrever qualquer coisa que aconteça nessa viagem

@mariagarza under the sea 😎 em Al Mahara Restaurant, Burj Al Arab, Dubai
@_njrmeuamor eu não quero que essa viagem acabe jamais, to amando tudo kkkkkkk
@userfem lindaaa
@HugoGloss maravilhosa é ela
@guipitta_ gostei dos seus amigos

Voltamos pro nosso quarto quando já eram aproximadamente 01 da manhã, mais uma vez tinha sido um dia incrível e cansativo na mesma proporção, ainda mais com algumas taças de vinho na mente, avisei ao Júnior que iria tirar um cochilo enquanto ele não chegava, mas acho que acabei mesmo pegando em um sono pesado, acordei algum tempo depois com o meu celular tocando ao fundo

Maria: hm? - atendi totalmente embriagada de sono e ouvi aquela risada gostosa de fundo - já chegou? - falei mais acordada e me sentei na cama
Njr: to aqui na recepção, mas eles precisam da autorização da senhora Maria Fernanda Ruiz Garza pra liberar minha subida - debochou
Maria: tá zoando? - ri fraco
Njr: não - falou putinho e eu ri de novo - vou te passar pra moça - passou o celular pra recepcionista e eu realmente tive que autorizar a subida dele, então depois disso ele desligou e eu aproveitei pra levantar pra ajudar ele, então sai da minha suíte e observei a das meninas fechadas, provavelmente estão no milésimo sono assim como eu estava há poucos minutos, e fui até a porta geral do quarto pra poder esperar pelo Júnior, poucos minutos depois ele apareceu saindo do elevador puxando uma mala e com uma mochilinha nas costas, tão bonitinho 🤧, ele abriu um sorriso na minha direção e eu fiquei observando ele se aproximar - oi sumida - falou rindo e quando eu me dei conta já estava montada no colo dele, enroscando minhas pernas e dando um abraço, eu disse que estava emocionadissima ultimamente - ahh se eu soubesse que era só ficar longe - falou baixinho e rindo, e eu dei um tapinha de leve nele seguido de um beijo, ele apoiou nós dois contra a porta e guiou a mão na minha nuca, apertando de leve a região, depois de um tempo encerramos o beijo com alguns selinhos e a gente ficou se encarando 
Maria: agora sim, bem vindo - dei uma risadinha e desci do colo dele
Njr: que recepção - disse rindo e eu peguei na mão dele indo em direção ao quarto - vocês não brincaram na hospedagem não ein, que isso - comentou enquanto observava tudo ao redor
Maria: isso é coisa da minha mãe e da Jade - ri 
Njr: top demais - comentou e entramos de vez no “meu quarto” - a moça nem quis deixar eu subir - falou puto e eu ri - ai depois ainda veio me pedir foto - resmungou me fazendo rir ainda mais
Maria: questão de segurança né amor - falei rindo e voltei a me deitar na cama
Njr: vou tomar um banho rapidinho, to morto - disse pegando alguma coisa na mala e indo em direção ao banheiro, chequei as horas no celular e vi que eram quase 04 da manhã, tínhamos que sair daqui do hotel no máximo 09 da manhã, então não iríamos dormir quase nada, principalmente ele, mas acho que ele já tinha isso em mente porque cinco minutos depois ele voltou pro quarto vestindo só uma cueca - banho mais rápido da vida - comentou rindo e se jogou na cama - caralho - parou e me encarou, me deixando sem entender - essa cama é sinistra mesmo, que colchão é esse? - falou super empolgado e eu gargalhei
Maria: amor, eu disse - falei rindo
Njr: mais tarde a gente descobre qual é, porra vou comprar - riu e passou as mãos alisando o colchão - imagina deitar nisso depois de um jogo - falou todo empolgado e eu ri novamente - imagina transar - falou do nada e me puxou pra perto dele pela cintura, me fazendo rir
Maria: transar eu não sei, mas dormir é uma delicia - falei rindo e empurrei ele de levinho, que me puxou de novo - você não tava morto? - imitei as palavras dele e ri
Njr: pra você eu nunca to - riu
Maria: ah meu querido, mas eu to - falei rindo e ele me encarou com um sorriso no rosto - eu vou é dormir o sono do justos - ri 
Njr: então vamos dormir - pegou na minha cintura e me puxou na direção dele
Maria: mas você gosta de um grude né? - falei rindo
Njr: você também gosta que eu sei - deu uma risadinha baixa e em seguida deixou um beijo na minha bochecha, nem sei ao certo quanto tempo levei pra dormir, só fiquei sentindo os carinhos dele no meu pescoço e peguei no sono (...) Juro por Deus que na manhã seguinte eu acordei com três porradas na porta e a Jade berrando “SAFAAAAAARI” - eita porra - ouvi o resmungo do Júnior que dormia de bruços com a cabeça enterrada no travesseiro
Maria: CALA BOCA GAROTA - dei um grito de volta e juro que o Junior se virou na hora assustado
Njr: vim pra Dubai ou pro hospício? Porra - reclamou e eu ri 
Maria: eu acho que tá na hora da gente levantar, amor, e esse foi o aviso - falei baixo e ele reclamou
Njr: to morto - falou fechando os olhos novamente e eu neguei rindo, então me levantei pra tomar banho e ir adiantando, uns 15 minutos depois voltei pro quarto vestindo só uma calcinha e um sutiã e o Júnior seguia na mesma posição 
Maria: amor? - chamei ele baixinho e passei as mãos pelos cabelos dele - vamos? Porque senão a gente vai perder a hora, só levanta e coloca uma roupa 
Njr: eu já tomei banho né? - perguntou igual criança e eu ri, então ele se virou de barriga pra cima e abriu os olhos pra me encarar - bom dia - sorriu 
Maria: bom dia, preto, levanta antes que a louca da porta volte a atacar - disse rindo e ele me acompanhou
Njr: nunca vi essa garota acordar animada assim - riu enquanto me observava rodando só de lingerie pelo quarto
Maria: ela tá falando desse passeio desde o inicio - ri - ela só deixou ele pra hoje por sua causa, se fosse outra pessoa ela não esperava - sorri
Njr: deixa eu me arrumar então - levantou sonolento e foi pro banheiro, enquanto que eu separei um vestido midi e um par de rasteirinhas pra vestir, mas antes terminei de fazer meu skin care, passei bastante protetor solar no rosto e fiz uma make levinha por cima, só pra disfarçar a cara de sono mesmo, quando terminei de me vestir o Júnior voltou pro quarto já vestido com uma bermuda preta - hmm que gata - passou por mim deixando um beijo rápido no meu pescoço e foi em direção a mala dele - qual das duas? - me mostrou duas camisas
Maria: a branca, essa preta vai esquentar muito - ele assentiu e vestiu a blusa da Supreme e nos pés colocou aqueles tênis de mola que ele amava, e que eram um dos meus maiores pesadelos, mas tudo bem, além disso passou aquele perfume dele que deixava qualquer pessoa tonta e estávamos prontos - bom dia mami, bom dia sua doida - falei com a minha mãe e a Jade que esperavam nós dois já na salinha do quarto
Jade: era pra apressar - riu
Njr: quase me matou do coração, to ficando velho pô - riu e se aproximou dela dando um abraço - só curtindo a viagem né Jadoca? 
Jade: poxa Juninho, muito - sorriu - você vai ver o quanto aqui é legal - comentou empolgada e a gente riu
Njr: oi sogrinha - falou com a minha mãe também e eles se abraçaram - o Miguel pediu pra eu ficar de olho ein - zoou com a minha mãe e eu gargalhei, até parece, as coisas podem até ter evoluído, mas não a esse ponto
Ana: ah eu acredito, Juninho - debochou dele e a gente seguiu pro café da manhã, no meio do caminho algumas pessoas reconheceram o Júnior e acabaram abordando ele pra tirar fotos, mas nada que ao meu ver incomodasse muito. E em mais uma manhã eu me deliciei com o café daquele hotel, que tinha umas mil opções diferentes e MUITA coisa gostosa. O Junior pelo visto aprovou, porque sem brincadeira, ele levantou da mesa QUATRO vezes pra poder se servir, que Deus salve este atleta no pós férias porque a coisa tá feia 😂. Assim que terminamos nosso café, o carro já estava a nossa espera, o passeio que faríamos hoje era pelo Deserto, certamente o mais esperado por todos nós, nós tínhamos comprado um pacote no qual ficaríamos 12 horas no deserto, das dez da manhã até as dez da noite, e o passeio incluía almoço, parada em uma duna de areia no meio do deserto no horário do pôr do sol, um rali no deserto com manobras “radicais”, disponibilização de bugres para passeios rápido e jantar beduíno típico, com direito a apresentação de Dança do Ventre, e também tinha a possibilidade de andar de camelo ou praticar sandboard. Dá pra entender o porquê da animação? 
Maria: que foi? - perguntei baixinho observando o Júnior que estava sentado na janela e ficava me encarando
Njr: nada - respondeu no mesmo tom - só to feliz de estar aqui com vocês - comentou sorrindo e eu tomei a iniciativa de selar nossos lábios, deitando a cabeça no ombro dele em seguida. E de fato, era algo inédito o Junior em uma viagem sem que estivesse com qualquer um dos meninos junto. Ele se deslocou sozinho do Brasil até aqui só pra curtir um dia, literalmente um dia, com a minha família e depois uma viagem só de nós dois. Segundo a Letícia, pessoa PHD em Neymar Junior e seus relacionamentos, isso era um evento histórico e eu devia ser muito especial pra ele mesmo, ou, como ela teve a cara de pau em dizer, a minha xereca devia ser de ouro. Fico passada com essas amizades que eu arrumo pra minha vida 😂, me dispersei dos meus pensamentos aleatórios sobre a chegada do meu namorado com o motorista falando com a gente
xx: bom, nós acabamos de chegar no deserto - começou a explicação em inglês - e a partir de agora nós nos encontramos com os outros carros que irão fazer o mesmo passeio que o nosso - explicou e realmente já tinham vários carros reunidos ali - coloquem os cintos e preparem-se que vamos começar o Rali - informou e em seguida começou a acelerar muito, o carro era bem grande, era uma caminhonete 4x4, e estávamos sentados a Jade, eu e o Júnior atrás, e a minha mãe na frente
Maria: puta que pariu - falei assim que ele começou a acelerar e a subir e descer pelas montanhas do deserto, e todo mundo estava no mesmo nivel do que eu, a cada momento alguém soltava um palavrão ou algum grito pelo susto, mas apesar disso era MUITO divertido, e ao final eu, a Jade e o Jú, de uma forma bem madura, a cada movimento que o carro fazia começamos a nos empurrar entre a gente (...) Nossa manhã ficou resumida ao rali e também ao almoço no acampamento beduíno, enquanto comíamos a comida, que era típica e muito gostosa, tocavam músicas locais que nos remetiam muito a dança do ventre e tinham algumas mulheres dançando também. A gente também tinha ganhado lenços para usar na cabeça, principalmente para proteger dos ventos de areia. Depois, nós decidimos pegar um dos bugres pra poder passear um pouco por ali, eu e o Junior fomos pegar um, e a minha mãe e a Jade outro
Njr: toma - jogou a chave na minha direção 
Maria: ai, sério? - perguntei preguiçosa e ele riu
Njr: você dirige benzão, amor, depois a gente troca - afirmou e eu acabei assumindo o volante, então começamos nossos passeios pelas dunas e cara, que experiência legal
Maria: eu to parecendo criança - comentei rindo
Njr: eu já tinha feito isso uma vez no Catar, mas hoje tá bem mais legal 
Maria: claro, eu to aqui - ri e ele acabou me acompanhando
Njr: metida - riu
Maria: realista, é diferente - afirmei rindo e continuei pilotando
Njr: olha pra cá - falou e eu me virei, dando conta que ele tava filmando, então dei uma risadinha e fiquei fazendo umas palhaçadas com a mão, imitando como se eu estivesse dançando como as mulheres de mais cedo

@neymarjr já cheguei correndo risco de vida mas passo bem 🤣❤️ te amo @mariagarza em Dubai Desert, United Arab Emirates
@novogu que perigooooo hahahahaha
@thbarbosa que irado irmão, aproveitem pq vcs merecem ❤️
@rafaella eu queroooo hahahha
@guipitta_ Fefa no volante perigo constante kkkkkkkk
@gilcebola foda demais!!!!
@nadine.goncalves aproveitem ❤️
@tinatrajano Q SAUDADE DE VCS VOLTEM PRA PARIS PELO AMOR DE DEUS
@leticamoes amo vcs demais 😍😍😍
@mariagarza ai Neymar me poupe kkkkk
@mariagarza te amo 💖💖

Maria: Júnior, você é ridículo - comentei rindo assim que ele assumiu o volante e eu vi o que ele tinha postado
Njr: eu nada - falou rindo e a gente seguiu por um bom tempo naquele passeio, depois nós trocamos de lugares e a Jade foi com ele, enquanto que eu assumi o volante e fui com a minha mãe, ficamos apostando corrida, mas infelizmente perdemos, tenho que admitir que o Junior dirige melhor do que eu 🙃 - fraquinha - comentou e me abraçou de lado assim que retornamos ao acampamento
Maria: eu deixei vocês ganharem - falei e ele gargalhou 
Ana: filha.... - disse prendendo o riso
Jade: mãe, aceita que eu e o Juninho fazemos uma dupla incrível - riu e eles chocaram as mãos 
Maria: ridículos - ri fraco e a gente se acomodou em uns sofazinhos que tinham ali, tiramos algumas fotos também e ficamos descansando um pouco, aproveitei pra separar umas fotos pra postar
Njr: já vai postar mais foto? - olhou pro meu celular rindo
Maria: me deixa - ri e fiquei mexendo
Njr: nas Maldivas vai ficar assim também?
Maria: não, vou estar ocupada - comentei simples porém um pouco sugestiva e ele me encarou rindo de lado
Njr: gostei - riu - na real gostei muito - comentou espalmando a mão na minha coxa e apertando de leve
Maria: mas pensando bem aqui dá pra fazer as duas coisas, me manter ocupada e tirar foto - ri e me aproximei dele dando um beijo rápido 

@mariagarza na dúvida a gente posta as três e aproveita pra enaltecer a beleza desse lugar ❤️ em Dubai Desert, United Arab Emirates
@kylianblmn AMIGA Q TUDOOOO Q GATAAAAA!!!!!!! ❤️ morrendo de saudade
@rawillmersdorf LINDA DEMAIS
@infinitonjr nossaaaa muito gataaa!!!!
@happinessneymar PFTA!!!! posta foto com o Neymar também 😫😫
@anagarza linda! ❤️
@chiaraferragni bella!
@lorenadias que mulher é essa gente
@centralnjr foto Femar please!!!

Maria: eu toda gata e o povo querendo foto com o Neymar, me poupe né - falei brincando e ele riu
Njr: é poder do pretinho né - se gabou e eu revirei os olhos
Jade: gente, vamos ver os falcões e andar no camelo? - veio chamar a gente e nós nos levantamos indo atrás dela...

—-

Isso não é um capítulo É UMA BIBLIA
grande pra caraaaaaiiii..... acho que me empolguei, tive que ate parar no meio pq ne 😂😂😂 Dubai vai render só mais um pouquinho ainda, mas ta gostosinho de acompanhar ne???? Nosso filho chegou e eu amo um casal

Voltei rapidinho ó, to parecendo até aquela Babi do inicio do blog....

Fico feliz que estejam gostando ❤️ agradeço pelos comentários no último capítulo e pelo ressurgimento das desaparecidas 👀👀😂.... espero vcs nesse tb, to de olho!!!! Kkkkkk

Boa quinta-feira pra todo mundo

Bjbj,
Babi

34 comentários:

  1. Eu acabei de ler um capítulo e vi outro novo, achei que era miragem hahhaha BABI, VC É TUDOOO, ENTENDA!!
    Capítulo enorme, é disso que a gente gostaaaaa..
    Felizmente meu filho chegou agora sim, Dubai tá mais divertido, EU AMO Júnior com a Jade e a mãe da Fefa.. que viagem perfeita!!!!
    To amando que você está nos fazendo conhecer Dubai também, esse blog é outro patamar hahahaha
    Já to aqui aguardando o próximo capítulo kkkk continua

    ResponderExcluir
  2. Estou amando o Júnior com ela sério que capítulo rico em detalhes maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Inveja eu tenho de Maria Fernanda Ruiz Garza que é linda, gostosa, bem sucedida, podre de rica e ainda namora o Neymar 😅 minha ídola mesmo. A cada capítulo eu me torno mais cadelinha de Femar, como que não ama esses dois? Eles são demais, se em Dubai já estão assim imagina nas Malvinas 🙊 Já tô vendo aqui como vender meus órgãos para viajar pra Dubai 😅 amando demais essa viagem

    ResponderExcluir
  4. A cada capítulo eu quero que eles morrem juntos HAHAHAHA meu eu amo o carinho que Juninho tem pela Jade e ela por ele, não me canso nunca de falar isso. Eu quero que essa viagem renda bastante, o Júnior mal.chegou e já tá arrasando KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Cada capítulo é um tiro pqp kkkkkkkkkkkkk morro de amoreeees ❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. tô ansiosa pra maldivas, tá?! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaa 💜💚

    ResponderExcluir
  8. Manaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais ansiosa pra viagem das Maldivas essa viagem vai pegar fogo 🔥 ❤

    ResponderExcluir
  9. Um leve capítulo de embromação pra parte que a gente realmente quer kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. OLHA QUEM VOLTEI DPS DE UMA TEMPORADA SUMIDA HAHAHAHAHA
    me atualizei aqui que tava toda atrasada pq fim de mês foi punk! Ameeei os detalhes de dubai e ansiosa pelas maldivaaasss! Amo o Junior c a familia dela, fofo demais

    ResponderExcluir
  11. Que cap maravilhoso, acho muito linda a relação do Júnior com a Jade.

    Continuuuuua

    ResponderExcluir
  12. Que viajem perfeita meu amigos, e com njr fica mais perfeita e engraçada ainda. Mas admito estar muito ansiosa pra Maldivas e pra vê se vai rolar o bendito cujo 👌🏾Kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaah amei momento família

    Amei a cama HAHAHAHAHHAHAH

    Amei que a fê tá postando horrores

    Aiii tô apegada

    Também quero foto do meu casal

    ResponderExcluir
  14. Amando essa viagem em família mas ansiosa a viagem do casal que vai ser fogo no parquinho

    ResponderExcluir
  15. Meuuuuu eu acho que nessa viagem ela vai pedir para dar o canequinho hahahahah anciosa estou

    ResponderExcluir
  16. Capítulo grande? Amo muito ❤️ continua eu amo a relação deles

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAH eu amei esse capítulo cheio de detalhes, goxtamos assim pois para conhecer outros países é só por fic mesmo kkkkk já quero Maldivas e também quero a Tina no RJ.
    Também quero uma viagem deles juntos com os meninos na Disney seria TUUUUUDO Jade e Júnior juntos igual criança

    ResponderExcluir
  18. Ameii, to amando essa viagem em família, mas quero logo a viagem de casal,continua

    ResponderExcluir
  19. Mulheeeeer, a cada capítulo tô mais apaixonada por esses dois. Essa viagem está sendo perfeita é tão gostosa de acompanhar 😍
    Eu amo o carinho que NJ tem pela Jade e ela por ele, paidastro que fala né?! Eu quero que essa viagem renda bastante ainda! Ansiosissima pro próximo capítulo da Bíblia 😂🤣❤️

    ResponderExcluir
  20. Você arrasa sempre, sou apaixonada por esse blog! E já estou super ansiosa para a viagem deles

    ResponderExcluir
  21. Amei a chegada do NJ ! Quero um hot deles no colchão mara do hotel e na real até eu fiquei querendo deitar nesse colchão kkkķk . Maldivas está chegando e eu estou anciosaaaaa ! Tomara que você volte a ser aquela Babi do início do Blog e volte rápido

    ResponderExcluir
  22. Não demora pra postar não, meu core não aguenta de ansiedade hahaha.....
    Ansiosa pra ver como vai ser em Maldivas..... e também quero hot nesse colchão, pqe olha kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. que capítulo GIGANTE, eu AMO DEMAISS

    ResponderExcluir
  24. a fefa emocionadíssima kkkkkkkkkkkk, q evolução meus amigos

    ResponderExcluir
  25. eita q maldivas vai pegar fogo com esse casal, viu?!
    HAHAHA, AMO

    ResponderExcluir
  26. Aii to ansiosa pro próximo capítulo, continua logo poor favor

    ResponderExcluir
  27. E qual o insta da fernanda na vida real ,amo tua história

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...