quarta-feira, 21 de outubro de 2020

capítulo oitenta

Jade narrando

Jade: ganhou um carro ué - falei baixinho sem entender o porquê do surto, não via problema nenhum nisso
Maria: não quero você andando de carro com ele, você me escutou? Ainda mais sem que eu saiba - me cortou de uma vez só
Jade: mas mãe - tentei argumentar 
Maria: não tem mas Jade, eu não quero - me encarou séria, poucas vezes eu tinha visto ela assim - eu deixo você sair, deixo tudo, mas de carro sozinha com ele eu não quero - me advertiu 
Jade: mas - tentei falar de novo e ela me interrompeu mais uma vez
Maria: nada do que você falar vai mudar meu pensamento, filha, como que eu sei que vocês vão realmente usar o carro pra sair pra passear? - eu sabia que era isso, tinha que ser
Jade: porque a gente vai ue - dei um sorrisinho e ela ficou me encarando, melhor nem falar o que rolou, nesse momento ela surta
Maria: mas eu não acredito - disse simples e me encarou - já estive no seu lugar e por isso a resposta é não, pode continuar saindo com ele, eu só não quero vocês de carro pra cima e pra baixo por ai, tá bom? - assenti meio contrariada e ela ficou me encarando
Jade: que saco, não posso fazer nada - fui resmungando até o quarto
Maria: TO TE OUVINDO - gritou lá da sala e eu bufei entrando no quarto, que bobeira, até parece que eu sou uma louca irresponsável! Deitei na minha cama e foi impossível não lembrar da minha tarde com Juan, era sempre muito bom, mas hoje com certeza superou qualquer expectativa porque isso nem passava pela minha cabeça até então, se alguém me falasse em janeiro as loucuras que aconteceriam esse ano eu jamais acreditaria, nunca imaginei fazer essas coisas na minha idade, porém hoje foi mais forte do que eu, e eu não senti medo, muito pelo contrário, o que eu ainda não sei dizer se é bom ou ruim. Fiquei trocando algumas mensagens com algumas amigas e pouco depois o Juan chegou em casa e nós ficamos conversando também, contei pra ele o que minha mãe tinha falado e ele disse pra gente respeitar o tempo dela, que eu era nova ainda e que mãe era assim mesmo

Maria narrando

Arrumar um namoradinho? Ok. Arrumar um namoradinho mais velho? Não era ok, mas eu aceitei. Agora ficar dando rolezinho dentro do carro já é demais pra mim, o foda de ter mente maldosa é porque você acha que a de todo mundo é igual. Se com o ex a Jade já teve algumas experiências, imagina agora.... e com espaço e liberdade ainda por cima, se ela soubesse as coisas que podem ser feitas dentro de um carro entenderia o meu receito, ela mesma foi feita em um, então lógico que enquanto eu puder proibir, eu vou. E o Junior ainda fica querendo arrumar mais filho... eu pareço ter condições psicológicas de ter mais filhos?

Jade: mãe - saiu do quarto depois de umas duas horas trancada - desculpa por não ter avisado do carro, foi surpresa pra mim também 
Maria: tudo bem, só não quero que se repita tá? - ela assentiu e se sentou comigo - e o passeio foi bom? - perguntei e ela me encarou de canto de olho
Jade: foi sim - sorriu 
Maria: rolê de brother ou rolê de love? - perguntei e ela gargalhou, foi ela quem tinha me falado dessa forma há um tempo atrás 
Jade: love - sorriu de novo, ai que ódio tão crescida - ele disse que quer contar pro irmão sobre a gente, pra que ele não descubra por outras pessoas - suspirou
Maria: é a melhor coisa mesmo, filha - pontuei - você quis se meter na mesma família, agora têm as consequências 
Jade: é, espero que ele não fique falando de mim pros outros
Maria: ele quem?
Jade: o Nicolas 
Maria: mas ele não tá namorando de novo? - pois é, o menino é rápido 
Jade: tá né, mas você sabe como homem é - falou com tanta convicção e experiência que eu acabei gargalhando, odiar homens é inevitável 
Rosa: meninas, vamos jantar? - chamou nossa atenção 
Jade: ai vamos, to cheia de fome - se levantou e eu fiquei um tempinho no sofá refletindo em que momento da vida minha filha tinha ficado tão adulta, me juntei às duas na mesa e começamos a comer um frango delicioso que a Tia tinha feito junto com uma saladinha
Maria: tia, você se supera, não sei viver sem esses mimos - sorri
Rosa: quando você for morar com o Junior vai ter o cozinheiro dele - comentou rindo e eu encarei ela - vai nem lembrar de mim
Jade: a gente vai morar com o Juninho? - parou de comer só pra me observar, puts tia
Maria: não sei ainda, filha - dei de ombros - ele me convidou na viagem, mas depois aconteceram tantas coisas que a gente não tocou mais nesse assunto - expliquei e ela assentiu - acabei não te falando nada por isso, mas seria ruim pra você? - observei ela
Jade: não, seria legal - sorriu - você sabe o quanto eu amo o Juninho, só não quero morar em Bougival - falou me fazendo rir
Maria: e você não acha que eu disse a mesma coisa pra ele? - comentei rindo e ela concordou
Rosa: mas, filha, agora com tudo se resolvendo provavelmente você e o Juninho vão entrar nesse assunto novamente 
Maria: é, pode ser - dei um sorrisinho e voltei a comer, realmente eu e o Junior não tínhamos falado mais nada sobre isso, será que ele não queria mais? Enfim, eu é que não vou ficar pensando nisso, vou deixar as coisas acontecerem 
Jade: mãe? - me chamou mais uma vez e eu encarei ela - será que amanhã pode vir um pessoal aqui?
Maria: que pessoal? - arqueei as sobrancelhas e encarei ela, a Tia Rosa só observava tudo prendendo o riso
Jade: A Angel, o Juan e o Pablo - me encarou pidona
Maria: encontro de casais? - ri
Jade: que casal o que? 
Rosa: ué, se não é casal é o que? - se intrometeu e eu concordei
Maria: obrigada, tia - ri
Jade: amigos ué - deu de ombros - mas pode? É só pra comer pizza e conversar
Maria: que horas? - apoiei os braços sobre a mesa
Jade: oito? 
Maria: tá, tá bom - concordei e ela fez um yeeeessss - mas aproveita que esse mole vai acabar junto com as férias 
Jade: aaah mãe - reclamou e eu ignorei continuando a comer, terminei o meu jantar e fui direto pro meu quarto, tinha mensagem do Junior perguntando se podia me ligar, respondi que sim e menos de um minuto depois ele já tava me ligando
Njr: nossa, tá com uma carinha de cansada - comentou assim que eu atendi
Maria: pô, obrigada ai amor - ri - devo estar linda pra você falar assim - ri e joguei meu cabelo de lado
Njr: pra mim você tá sempre linda - sorriu
Maria: hmmmm sei - debochei mas acabei sorrindo - já treinou?
Njr: já, to aqui cheirosinho, banho tomado - filmou a si mesmo deitado na cama - ai bateu aquela saudade da minha gata, ir pra casa dela pós treino - riu
Maria: confesso que um grude seria ótimo hoje mesmo, to com cólica - fiz um draminha
Njr: você queria tanto a menstruação e agora ela tá ai te castigando - falou e eu gargalhei
Maria: é o preço que eu pago - fiz um biquinho, to carente mesmo 🤦🏻‍♀️ - que horas é o seu jogo amanhã mesmo? 
Njr: acho que lá pra uma da manhã ai, amor, não precisa assistir se não quiser 
Maria: claro que vou assistir, seu primeiro jogo em um bom tempo, vou te prestigiar - sorri
Njr: linda - sorriu bobo - pensei que fosse sextar, aproveitar que o mané do seu namorado tá off - riu
Maria: propostas surgiram - porra nenhuma mas fiz um charme 😂, ele arqueou as sobrancelhas e eu só ri - mas eu vou sextar segurando vela pra dois casais
Njr: que casais? - perguntou curioso e eu ri
Maria: Jade e Juan, Angel e Pablo, acredita?
Njr: jura? - eu assenti e ele deu risada - vão fazer o que ai? 
Maria: noite da pizza - ri - pensei em chamar a Tina pra tomar um vinho e ficar de casal comigo
Njr: a companhia é boa, mas você de casal com ela jamais - riu - então a Jade tá sério mesmo?
Maria: ai Junior, cansei de entender - ri e ele me acompanhou - mas cê não sabe, amor - falei igual aquelas tias fofoqueiras - acredita que o Nico ganhou um carro e a Jade saiu com ele hoje? Quase surtei
Njr: caralho - coçou a cabeça me observando - carro é foda
Maria: isso que eu penso, Junior, porque assim ir ali na sorveteria, na pizzaria ou sei lá aonde é mais tranquilo, agora com um carro eles podem subir e ir pra qualquer outro lugar, fazer qualquer coisa
Njr: parar em um estacionamento..... - relembrou nós dois e eu gargalhei - inclusive, saudades, deveríamos voltar qualquer dia
Maria: acho justo - ri e voltei ao assunto anterior - mas você acha que eu tenho razão?
Njr: claro Fefa, a Jade só tem 13 anos...
Maria: eu fico com medo de estar soltando ela demais
Njr: você faz o possível, amor, mas hoje em dia esses jovens estão muito pra frente - falou igual um velho e eu ri
Maria: você que o diga né? Antes de mim você não podia ver uma novinha cheirando a leite que já tava chegando - ri debochada - creche do Tio Juninho
Njr: e o que isso tem a ver com o papo? - riu
Maria: nada ue, apenas uma reflexão 
Njr: adora uma confusão né? - riu - ai depois vem com aquele papo de ahh não vamos brigar mais, não fala mais isso - me imitou e eu acabei rindo, mas fomos interrompidos com alguém batendo na porta do quarto dele, ele foi abrir e de imediato reconheci a voz do Marquinhos e acho que do Richarlisson convidando ele pra jogar - to indo já, deixa só eu terminar aqui
Marquinhos: dá um descanso, Fernanda - gritou e eu acabei rindo
Richarlisson: ih deixa eu conhecer a famosa - falou rindo e o Junior pegou o celular sobre a cama, me mostrando pra ele - carai Ney, como que você namora uma mulher bonita dessa - falou de um jeito tão engraçado que eu e o Marquinhos gargalhamos, e o Junior ficou putinho
Njr: se fudê pombo, eu sou bonito pra caralho - passou a mão pelo corpo e eu ri
Richarlisson: tu é ajeitado, cara, aceita - riu - prazer Fernanda, você é famosa por aqui, os moleques ficam tudo zoando o Ney 
Maria: ah é, conte-me mais - perguntei curiosa e ele riu 
Richarlisson: o homem tá mudado né? Mais centrado, apaixonado - riu
Njr: sai daqui carai, vaza daqui vocês dois - praticamente expulsou os dois do quarto e eu ri - vou desligar tá? Vou lá jogar um pouquinho
Maria: vai lá, amor, e eu vou dormir, to cansada - sorri - amanhã a gente se fala melhor
Njr: beijão, amor, dorme com Deus - sorriu - te amo - jogou beijos
Maria: também te amo - joguei uns beijinhos pra ele e desliguei a ligação, quando eu jurei que ia dormir, recebi outra ligação e quando fui ver era da Letícia - fala mamãe - comentei sorrindo assim que ela apareceu na tela, mas o Gu tava junto - e papai - complementei rindo
Letícia: oi amiga - sorriu animada 
Gustavo: fala Fefa - sorriu
Maria: tudo bom com vocês? Como estão os preparativos pro chá? - sábado seria o chá revelação do baby deles e eu infelizmente não estaria presente
Letícia: nossa eu to muitooo ansiosa, tenho nem dormido só pensando nisso, amiga - riu
Gustavo: já quis desmarcar o chá 20 vezes só pra saber o sexo antes, Fefa - comentou rindo e eu gargalhei
Maria: eu tenho certeza que é menino - fiz minha aposta 
Letícia: será? Só nasce menino nesse grupo, é o Davi, o Bê, o Celsinho, ainda tem o Fran - enumerou os meninos
Maria: e agora o Gustavinho - ri
Letícia: você acredita que o Gustavo quer colocar Gustavo Filho mesmo? - comentou rindo e eu gargalhei 
Gustavo: ué, justo - riu
Maria: isso é culpa do Guilherme que fica falando isso de Gustavinho, o Novo curtiu 
Letícia: ele mesmo - reclamou - o bebê do Joao Celso também foi ele quem colocou pilha pra ser Celsinho e olha agora - riu
Gustavo: ô Fefa, bota pilha errada não que daqui a pouco quando você tiver filho vai se chamar Neymar Neto - riu
Maria: ah mas não vai MESMO - garanti e eles riram
Letícia: mas amiga, independente do nome e do sexo, to querendo ir pra Orlando comprar umas coisinhas, vamos comigo? Não tem data, mas ainda esse ano
Maria: só se for pro final melhor né amiga? Depois do desfile e do meu aniversário? 
Letícia: claaaro, fechado! Só preciso da sua companhia mesmo - riu - vou procurar saber melhor aqui
Gustavo: eu vou também, já aviso - riu
Letícia: ai pena que o Juninho não pode nessa época, poderíamos fazer viagem de casal né?
Maria: mas ele vai estar jogando né? Eu vou de vela com vocês dois - ri - to mais do que acostumada já
Gustavo: muitos anos de experiência - me zoou rindo e eu concordei, conversamos mais um pouquinho, mas eu tava super cansada, então me despedi deles e peguei no sono rapidinho (...) A sexta feira foi tranquila, sem maiores problemas e perturbações, e agora eu to sextando tomando vinho no meu tapete na companhia da Tina enquanto tem dois casaizinhos comendo pizza e gargalhando sem parar na varanda do meu apartamento 
Tina: mas gente, nem nós duas que estamos bebendo estamos tão animadas assim, amiga - falou me fazendo rir
Maria: será que é porque a gente não tá apaixonada? - ri
Tina: você tá sim amiga, bastante se me permite dizer - riu
Maria: é, mas meu boy tá longe, beeem longe
Tina: e eu que nem boy tenho, meu anjo - riu - será que esse Juan tem um amigo tipo ele não? Ou um primo mais velho? - perguntou séria e eu gargalhei
Maria: papa anjo é foda ein, amiga - ri - mas serio, eu vou fazer acontecer você e o Gil, porque até agora vocês estão desencontrando muito - nesse tempo depois das férias o Gil viajou pra China com o Junior e agora pros EUA, eles só se viram uma vez, acho
Tina: a gente combinou de sair essa semana agora quando ele voltar
Maria: vamos juntos, amiga, um rolezinho tipo esse ai ó - apontei pra sacada 
Tina: amiga meu rolê e do Gil é de outro tipo - fez um sinal de sexo com a mão e eu gargalhei
Maria: ah amiga, só uma vez, depois vocês transam loucamente 
Tina: fico sem graça com isso de date arranjado
Maria: e pra transar não? - ri
Tina: ai é diferente, a gente se encontra em um barzinho ou baladinha e já sabe qual o objetivo - riu - agora quando é esses de jantar e tal, parece que eu to desesperada atras de um namorado
Maria: e não tá? - zoei e ela me deu um tapinha rindo - juro que vou pensar em algo legal, vou pedir ajuda pro Junior, pode ser? - ela assentiu
Tina: só não me deixa constrangida porque eu sou uma mocinha tímida - falou rindo
Maria: ata - debochei rindo e a gente ficou nesse assunto do Gil por um tempo, eu não iria insistir se eu não soubesse que o interesse é recíproco, e como eu sei que é, então irei a luta. As pizzas chegaram e eu e a Tina também roubamos uns pedaços pra poder comer, confesso que o vinho tava me fazendo super bem, já que tava dando pra relaxar demais. Lá pras onze e meia, o tal do Pablo se despediu da gente e disse que iria deixar a Angel em casa, o que me fez torcer o nariz, mas ela já tinha chegado com ele e ela disse que a mãe dela sabia de tudo, então quem sou eu né? A Jade e o Juan continuaram juntos na varanda conversando abraçadinhos ou trocando beijos, e eu e a Tina fingindo que não estávamos prestando atenção, aparentemente ele demonstrava ser super carinhoso com ela, o que me agradou
Jade: mãe - entrou com o Juan atrás dela - o Juan veio se despedir 
Maria: já tá na hora? - perguntei surpresa e fui ver no relógio que já eram quase meia noite, horário que eu tinha combinado com eles - caramba
Tina: quer beber um vinho com a gente? - ofereceu pro Juan e eu encarei ela tipo oi?
Maria: Martina - ri - o menino tá dirigindo, não pode
Juan: eu vim de uber - sorriu - meus pais não estão querendo que eu saía ainda de carro a noite - sensatos 
Maria: ah entendi - sorri - não sei se você bebe, mas se quiser - dei de ombros tentando ser simpática - a gente vai assistir ao jogo do Brasil já já, vai acabar tarde, mas caso você queira pode ficar um pouco, não sei se você tem hora pra voltar pra casa - convidei e ele encarou a Jade de lado, talvez esperando uma resposta
Jade: seria legal - sorriu e seu olhar não negava a surpresa pela minha atitude 
Juan: entao vou ficar - sorriu - não tenho horário pra voltar não 
Maria: então pega uma taça lá pra ele, filha - ela foi pegar - senta ai Juan, pode ficar a vontade - falei e ele se sentou na outra ponta do tapete apoiando as costas no sofá
Juan: o apartamento de vocês é muito bonito - elogiou tentando puxar um assunto e eu agradeci, a Jade trouxe a taça e eu mesma servi o Juan - obrigado - sorriu
Tina: vamos brindar - deu uma risadinha e a gente brindou sem motivo algum, só chocamos nossas taças - quer um refri, Jade? - falou em clima de zoação e meu, eu e o Juan rimos alto nessa hora porque a Jade encarou ela de forma mortal - que foi? - riu
Jade: vocês me zoando - emburrou a cara cruzando os braços e a gente riu, enquanto o Juan passou os braços pelos ombros dela
Maria: em cinco anos você pode - pisquei pra ela que só fez um aff.... essa eu quero ver, inclusive - e você Juan, vai começar o último ano da escola agora né? Animado? - perguntei interessada
Juan: começo sim, mas confesso que por enquanto não to muito animado não - riu fraco - eu gosto da escola, então não me imagino saindo de la
Tina: gente, como assim gosta da escola? - riu
Jade: é que você tem que ver, Tina, lá na escola as pessoas tratam ele como se ele fosse o Messi ou o Cristiano Ronaldo, dai ele gosta - falou e a gente riu, já ele ficou sem graça 
Maria: eu particularmente prefiro o Neymar - falei super espontânea e eles riram
Juan: mas a Jade tá exagerando também, não é bem assim - deu uma risada sem jeito e ela encarou ele tipo “é sim”, genteee essa menina sou eu todinha querendo mandar até nos pensamentos dos boys 😂
Maria: e você pensa em fazer faculdade? - ah pronto virei entrevistadora kkkk
Juan: aham, meus pais querem que eu vá pra Cambridge fazer Bussiness, pra depois assumir os negócios da família 
Martina: eu estudei lá, as festas universitárias são ótimas - comentou como se isso fosse o ponto alto do local e pqp não dá, óbvio que a Jade julgou esse comentário super desnecessário só pela cara que ela fez
Maria: mas você quer ir pra lá? Mudar pra Inglaterra? 
Juan: não sei - riu fraco - na verdade além de Administração, eu também gostaria de fazer Arquitetura, porém meus pais ficam meio assim e tudo mais, então - deu de ombros
Maria: pais são complicados mesmo, é difícil - comentei lembrando da minha relação com meu pai e a Jade me encarou - menos eu, é claro - foi a vez deles rirem
Jade: ahh tá bom, mãe - riu
Maria: garota, eu sou maravilhosa, duvido encontrarem alguém como eu por ai - ri - linda, jovem e liberal - a Martina gargalhou
Jade: liberal não - riu e eu encarei ela ofendida
Tina: pelo menos ela deixou o linda e jovem, amiga - tentou me confortar 
Juan: mas até que a gente tem saído bastante, Jade - meio que me defendeu e eu encarei ele sorrindo, se tentou ganhar pontos comigo, deu certo
Maria: mas eu sou liberal porém depende tá? - ri encarando ele - tem várias regrinhas pra seguir
Jade: agora sim melhorou - riu - eu já falei pra ele que você é muito mais brava do que demonstra ser 
Maria: você fica falando mal de mim pros outros né garota? - ri - mas é bom que ele saiba mesmo, eu fico de olho tá Juan - encarei ele
Juan: não, eu sei, pode deixar - falou todo retraído 
Tina: agora constrangeu o menino - riu fraco
Juan: que nada - sorriu e a gente acabou mudando de assunto, fomos para o futebol e pelo visto ele era um completo apaixonado 
Maria: na próxima vez que você vier aqui o Neymar deve estar, dai você conhece ele - sorri, e nossa que estranho falar Neymar.... se bem que quando a gente se reencontrou eu falava com prazer, amava fazer a linha indiferente
Juan: vou ter que fingir costume - riu
Jade: ele já tá acostumado né mãe? - eu assenti - todo lugar que ele vai sempre tem alguém que super gosta dele ou quer pelo menos uma foto, mas depois que você convive você vê que ele é tão de boa que até esquece que ele é o Neymar 
Tina: as vezes eu tenho a impressão que a Jade gosta mais do Junior do que da própria mãe - riu e a gente riu junto
Maria: eles fazem bullying comigo, isso sim - me lamentei - eu sofro - ri
Jade: que mentira - se defendeu e a gente riu, apesar de saber que era mentira. Quando deu o horário do jogo a gente ligou a TV, seria um amistoso contra a Colombia, mas eu sabia o quanto esse jogo era importante pro Junior, afinal ele ainda é muito cobrado na seleção. Logo aos 19 minutos o Casemiro fez um gol, porém nem deu pra comemorar muito porque a Colombia logo empatou e depois virou. Não acredito! 
Maria: ai gente, que saco - reclamei irritada e coloquei mais um pouquinho de vinho
Juan: ainda tem o segundo tempo, vamos virar - sorriu animado e quem é esse brasileiro aqui, gente? 😂 Começou o segundo tempo e logo aos 13 minutos teve gol do meu amor, empatando o jogo pro Brasil, todo mundo comemorou feliz, mas o jogo terminou empatado - Fernanda, eu to indo - se aproximou pra se despedir de mim e eu sorri - obrigado pela receptividade e confiança, eu adorei - sorriu
Maria: também gostei muito - sorri - quando quiser voltar, está convidado - sorri - mas o passeio de carro não - falei só pra ele ouvir e ele assentiu com um sorriso
Juan: pode deixar - piscou pra mim e ele desceu acompanhado da Jade e da Tina, que também tava indo embora. Uns 10 minutos depois a Jade subiu, me agradeceu pela noite, ate porque realmente tinha sido muito boa, só faltou o Brasil ganhar mesmo e a gente foi se deitar

Juninho 🖤

Boa noite amor 💖
feliz pelo seu gol! 
Essa temporada vai ser a sua, tenho certeza ❤️

Acordada ainda?
obg amor
to triste pelo resultado mas fiquei MT feliz pelo gol !!!
se Deus quiser 🙏🏻
te amo ❤️❤️❤️

Sim kkkkk
a Tina e o Juan acabaram de ir embora
estava bebendo com o boyzinho da minha filha 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

🤣🤣🤣🤣
perdeu o respeito
quando eu chegar vou botar moral nesse mlk

só vc msm amor 
pq pra mim ta foda
adorei ele 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
kkkkkk
só faltou vc aqui msm ❤️

a sua vida é um pagar a língua diário 
🤣😂🤣😂🤣😂

resumindo: eu so me fodo KKKKKKKKK
vou ate dormir 
te amo pretooo
boa noite ❤️

bem isso mesmo 🤣😂
vai lá amor
boa noite 😍😍😍

(...) Meu sábado foi mais um dia super tranquilo, aproveitei a folguinha pra dormir bastante e acordei quase na hora do almoço. Eu mereço né? A tarde sai com a Jade pra poder fazer umas comprinhas pra nós duas e voltamos pra casa quase no horário da revelação do bebê do Gu e da Leti, e OBVEEEEO que nós íamos participar por chamada de vídeo né? 

@mariagarza tenho uma mini blogueirinha em casa.... talvez um pouco influenciada pelos estilos alternativos do @neymarjr, mas tudo bem ☺️
@gilcebola KKKKKKKK esse tênis e esse oculos são MUITO neymar junior
@happinessneymar maravilhooooosaaaaa
@neymarjr 😂🤣🤣🤣 sabe mto 🤪
@neymarjr eu amo
. @portinjr ai q apegooo 😭❤️
@jadegarza hahahahahah

Quando deu a hora da revelação bateu uma badzinha porque TODOS os nossos amigos estavam presentes, com exceção da gente daqui de casa e do trio Junior, Gil e Jota. Mas nós estávamos todos ligados via facetime, a Jade, o Gil e o Jota apostaram em menina, já eu, o Junior e a Tia Rosa tínhamos certeza de que era um menino

Rafaella: é agoraaaa - óbvio que ela estava organizando as coisas do chá, gostava muito disso, ela e a Ana, irmã do Gu tinham cuidado de tudo
Letícia: tá todo mundo ai? Fefa? Juninho? - falou com a gente pelo facetime e nós mandamos um tchauzinho
Gui: essa puxa um saco desse casal - resmungou e a gente riu
Bianca: cala a boca Guilherme - riu e a Rafa trouxe uma caixa enorme pro lado de fora, tudo estava acontecendo na varanda da casa dos pais da Leti
Gustavo: tá na hora - falou super nervoso e todo mundo gritou animada, fizemos a contagem regressiva e quando chegou no 1 eles abriram, revelando vários balões azuis pelo ar, a comemoração foi generalizada 
Maria: EU DISSEEEEEEEEEE - gritei super empolgada 
Njr: Gustavinho vem ai caralhoooo - gritou animadíssimo também 
Gui: GUSTAVINHOOO GUSTAVINHOOOOO - começou a puxar e a gente so ria, quando a gente se deu conta TODO mundo gritava
Letícia: para Guilherme - riu e saiu sendo abraçada por varias pessoas - ai gente, vocês viram? - se aproximou pra falar com a gente pelo celular
Maria: claro ne amiga - ri - to muitooooo feliz - sorri abertamente
Jade: eu também, tia, muito - sorriu e todo mundo continuou parabenizando ela até que desligamos a ligação 

———

OITEEEEEEEEEEENTAAAAAA CAPITULOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!!! 

Nesse capítulo Neymarzinho tava meio off mas ja ja ele chega causando por Paris 👀👀 - em breve mts surpresas p vcs!!!!

Gostaram da Fefa se posicionando em relação a Jade e dps interagindo com o genrinho? Hahahahah

Aguardo pelos comentários de vcsss!!!!! - postando correndo dps de um dia hiper cansativo n to pensando em tudo q rolou no cap agora

obs: fefa tá achando que o neymar desistiu de morar c ela KKKK DÓ

To la no insta fazendo enquete até dizer chega kkkkkkk @mariagarza.dix

Bjbj,
Babi


34 comentários:

  1. TUDO pra mim essa fic! Ameii esse capítulo, quase te perdoei por me iludir com a gravidez kkkkkk 🤡. Jade uma mocinha gente, já já vai estar dando perdido com o P.A haha E que venham muitos e muitos capítulos. Não aceito menos que 10 temporadas...🙆🏽‍♀️🤷🏽‍♀️

    ResponderExcluir
  2. Cara eu amei fefa interagindo com o Juan estranhei no começo ela super a vontade com ele ali hahahah,fefa acha q o Junior esqueceu deles morar junto só acha mesmo né? Queroo vê Neymar conhecendo o Juan logooo

    ResponderExcluir
  3. olha, tô tentando não shippar Jade e Juan, mais tá complicado 😂
    Adulto ney vai chegar metendo marra de sobrinho??? kkkkkk já quero esse encontro

    ResponderExcluir
  4. Você a cada dia mais se supera mulher. Faz dessa fic eterna por favorrrrr. Sem estruturas pra Fernanda amiga do Juan hahahahaha eu amo

    ResponderExcluir

  5. A Fefa já surtou com a ideia do carro sem saber o que a Jade aprontou, imagina se ela soubesse 😂😂
    Eu comecei a rir a partir do momento que a Jade pediu pros amigos irem em casa, imaginando o rolezão se tia pra Fefa hahaha vela de casais adolescentes, o auge 😅
    Amo meu casal de fofoqueiros sempre colocando as fofocas em dia
    Como assim a Fernanda não estará presente no chá revelação?????? Eu já to surtando
    Neymar neto 😂😂😂😂😂
    Eu ja estou shippando Gilmar e Martina e quero narração da pegacao dos dois pra ontem na minha mesa 😬
    Se eu amei esse momentinho da Tina Fefa Jade e Juan? Amei e não foi pouco e inclusive é impossível shippar a Jade com o Juan mais do que eu já tô shippando
    Como disse o Nj a vida da Fernanda é um pagar de língua diário 😂😍
    Eu achei que o neném da Let ia ser menina, fui tombada 🤡🤡🤡 mas por favor não deixa chamar Gustavinho 😂

    ResponderExcluir
  6. Amooo essa história demais caralhoo,ameiii, adorei a fefa e o juan se dando bem, só acho que quando o Júnior voltar ,ele vai tocar no assunto de morar juntos,

    ResponderExcluir
  7. Continua, sou viciada na tua história, por min se quiser postar todo dia pode

    ResponderExcluir
  8. VOOLTEEEI!!
    AMÉM, CONSEGUI ATUALIZAR A FIC!!!

    Guriiiaaa que babado foi aquele de bb??
    Tô chocada em Cristo ainda sobre isso!!

    Amando a relação Fefa x Juan... nem preciso dizer que amo o casal teen hahahah
    GUSTAVINHO na área hahahha ameei um baby na fic... vai que Fefa se empolga com ele e entra no emabalo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah... tava morrendo de saudades da interação contigo Babi 💜 Beijão

      Excluir
  9. O apego e a paixão por essa fic não tá escrito 😍
    Amei esse capítulo, mamãe Fefa colocando moral e já gostando do genrinho hahahaha.. o bom que já já o NJ chega pra colocar ordem no sistema, e já doida pra ele voltar no assunto moradia com a Fernanda!

    ResponderExcluir
  10. Maria Garza paga mais a língua do que eu pago boletos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. mal sabe ela que a jade visitou o famoso estacionamento KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. se ela souber... ave maria, prepara o caixão

    ResponderExcluir
  13. fefa amicíssima do "genro" HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  14. não sei onde ela vive pra chegar e pensar q o júnior desistiu de morar junto com ela. o coitado batalhou tanto pra conseguir esse progresso q eu DUVIDO q ele desista KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. ele deve tá é vendo uma casa pra eles e fazendo tudo escondido, CERTEZAA

    ResponderExcluir
  16. 80 capítulooooooossss, parabénsss!!!!

    ResponderExcluir
  17. e quem venham mais mil, não vou tá pronta NUNCA pra me despedir desse povo

    ResponderExcluir
  18. e mais uma coisa: fefa RAINHA e o resto NADINHA

    ResponderExcluir
  19. jesuss, comentei d++++!!!
    bjbj,
    Bia
    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Gustavinho na área em Pai kkkķk. Quando foi um bebê Femar vai ser Neymarzinho ou Fefinha ? Kkkk ! Pra mim o NJ já podia chegar de volta a Paris falando sobre a ideia deles morarem juntos , já chega na voadora kkķk! Amei a Fefa interagindo com o boyzinho da Jadoca acho que eles podiam namorar sim Porém .... Tbm tô anciosa pra essa Date de casais e depois um Hot e Tina e Gil com narração dos dois kkk

    ResponderExcluir
  21. Surpresa com a fefa assim com Juan, achei q ia surtar com a Jade kkkkkkk
    Já quero o Nj causando kkkkkmm

    ResponderExcluir
  22. Tenho até medo desse "causando", amiga! KKKKKKK
    Amei o Juan dez mil vezes ele do que aquele dito cujo né
    AMEIIIII que o baby do Gu e da Leti é menino 😍 sem comentários
    Tô doida pelo encontro do NJ com o Juan, beber uns drinks e comer uma pizza kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Oitenta capítulos e espero que tenham muito mais, você que lute kkkkkkkk essa fic é perfeitaaaaaaa
    Fefa pagando com a língua, quem nunca né? Hahahaha ja to amando essa interação com o futuro genrinho e a Jadoca então, tá feliz demais a menina kkkkk
    Júnior padrasto ciumento em ação kkk ansiosa pra ele conhecer o Juan e dar uma zoada.
    Baby GuLeti um menininho amei, mais um pro bonde hahahaha

    ResponderExcluir
  24. Impossível não amar a jade com o Juan ❤️❤️, porém Prevejo uma atitude infantil pelo irmão dele ao saber que eles ficam e provavelmente vai difamar ela

    Só que ele já vem é o com o apartamento/casa em mente pra eles morarem juntos... Levem tia rosa❤️

    Ansiosa pra ver esse momento paidrasto do Júnior com o Juan

    ResponderExcluir
  25. aiiiii eu adoro a fefa e o jr, pena que o jr fez falta nesse capitulo né! eu particularmente não sou a favor da relacao da jade com o juan por causa da diferenca de idade, acho completamente errado, nem entendo como é que a fefa consegue falar com ele sabendo que a filha tem 13 e ele tem 18😩 ela é uma bebé! mas gosto dessa historia e vou continuar a ler, é só que não estou acostumada com essa diferenca de idade sendo normal...mas acho que é porque não sou dessa cultura, não sou brasileira né entao é um pouco diferente! mas continuo a amar essa historia e a fefa e o jr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb n acho normal. Sao idades mto diferentes e cada um ja ta em uma fase de vida (apesar de acontecer mto no brasil)

      Excluir
    2. Concordo. Aqui é normal pq infelizmente é romantizado porém pela lei seria considerado pedofilia pois ela é menor de 14 anos. Ainda sim é muito ruim pois nessa idade as meninas são muito ingênuas e pra entrar em um relacionamento abusivo é mais fácil

      Excluir
  26. Uma menina de 13 anos é apenas uma MENINA. Acho super normal ela querer se descobrir, querer beijar e se apaixonar ... mas romantizar uma relaçao de uma MENINA de 13 anos e uma CARA De 18 ... é mto complicado ... só quem viveu relacionamentos assim sabe o quanto isso pode prejuficar o amadurecimento de uma menina.

    ResponderExcluir
  27. Li esse comentário no dix e quero trazer a tona: claro que Neymar faz falta, mas não tem como negar que todos os personagens dessa história são INCRÍVEIS! Eu tô me sentindo uma louca, pervertida por estar shippando MUITO Jade e Juan, mas meu lado 50% Maria diz que isso é muito errado... só que como diria revelação: deixa acontecer naturalmente. Amei que o filho do Gu e da Let vai ser menino, mas em nome de Jesus não coloque Gustavinho, deixa ser só uma piada interna mesmo 😂 atenta e ansiosa pras surpresas que nos aguardam. Continua. Você arrasaaaaa!

    ResponderExcluir
  28. Meninaaas que estão fazendo plantãozinho por aí, falei com a Babi agorinha e hj ela não vai conseguir aparecer, mas assim q ela conseguir escrever ela vem viu?! Beijinhos meninas, se cuidem 💖

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...