quarta-feira, 12 de agosto de 2020

capítulo cinquenta e nove (especial vem de semi 🔥)

* CAPÍTULO ESPECIAL: sofremos mas chegamos na semi crl

Na manhã seguinte acordei com um toque de celular ecoando ao fundo, abri os olhos rapidamente e vi que tava uma claridade absurda no quarto, ontem a noite tinha sido tão bom que nem as cortinas a gente se preocupou em fechar. Mas enfim, estiquei minha mão e tateei o celular na mesinha ao lado da cama, mas vi que era o do Junior e não o meu, e era aquele número desconhecido de novo, então respirei fundo e deixei tocar até cair. Olhei pro lado e vi que o Junior não tinha movido um fio de cabelo e dormia tranquilamente, então aproveitei pra me levantar e fui ao banheiro fazer minhas necessidades, e depois já aproveitei pra tomar um banho bem gostosinho. Já sai de lá me arrumando porque tinha ficado de encontrar minha mãe, mas mais uma vez o celular voltou a tocar e me aproximei vendo que era a quinta vez que ela ligava, olhei de novo pro Junior que tava em um sono pesadissimo, será que estava cansado? rs, porque não ouviu nada disso

Maria: alô? - atendi meio impaciente - quem tá falando? - eu sabia quem era, mas..... 
Najila: oi, sou eu - eu quem amada? eu ein
Maria: eu quem?
Najila: a Najila - risadinha - o Junior está? - Junior?
Maria: o Neymar? - enfatizei bem o nome Neymar, eu ein pega essa intimidade e enfia no cu, quem é ela pra chamar o MEU namorado de Junior? - ele tá dormindo 
Najila: você é a namorada dele né? - perguntou e eu fiz um “uhum” - imagino como essa situação deve estar sendo difícil pra você - ahh mas a bonita tava querendo debochar de mim?
Maria: ô querida, eu não sou sua amiga não e to pouco me importando pro que você imagina - ri debochada e até me alterei um pouco, mas só percebi isso porque o Junior também acordou com isso e me encarava confuso da cama - tem alguma coisa pra falar ou ligou cinco vezes só pra ouvir minha voz? 
Njr: desliga - sussurrou baixinho pra mim e eu fiz um espera com a mão 
Najila: eu queria falar com o Junior, mas como você não deixa.....
Maria: já falei que o Neymar - enfatizei mais uma vez - tá dormindo - interrompi ela
Najila: você passa o recado de que eu to precisando de mais dinheiro pra fazer alguns exames, o que ele mandou já acabou e o que a Justiça autorizou ainda não saiu - respirou fundo e eu já estava tão irritada, a cara da filha da puta nem tremia
Maria: ô querida, isso aqui não é baú da felicidade ou Sílvio Santos que sai jogando dinheiro em aviãozinho não - ri fraco - você não quis resolver tudo na justiça? Agora você aguenta e espera a justiça liberar seu dinheiro, eu ein - respirei fundo - passar bem - finalizei desligando a ligação e joguei o celular na direção do Junior que só me encarava inexpressivo - toma ai que sua peguete tá puta - queria ter falado isso? Não! Mas tava irritada e falei? Sim! Tava evitando ao máximo ceder a qualquer provocação, mas tudo tem limite e esse acho que é o meu, voltei em silêncio pro closet pegando as coisas na minha malinha e terminando de me arrumar, poucos minutos depois ouço uns passos e o Junior se aproximando só de cueca
Njr: tá bem? - perguntou cauteloso e eu respirei fundo encarando ele
Maria: só me estressei - comentei simples por não querer aprofundar no assunto
Njr: quando for assim não atende Fernanda, não adianta ficar dando trela no assunto - escutava ele falando pelas minhas costas, porque eu tava apoiada em uma das prateleiras do closet colocando meus brincos e cordões 
Maria: ela ligou cinco - enfatizei bem o cinco e fiz o número com as mãos - vezes Junior, difícil ignorar né? Principalmente quando você não bloqueia ou toma alguma outra atitude, fica difícil....
Njr: eu não posso simplesmente bloquear, Fê - suspirou - por mais que eu queira, apesar de tudo ela ainda pode estar esperando um filho meu - foi mais cauteloso nas palavras e por mais que eu soubesse e que eu estivesse focada em estar com ele, acho que escutar ela no telefone e depois essas palavras dele deram uma mexida comigo
Maria: é..... - comentei apenas isso e fiquei em silêncio terminando as minhas coisas, mas sentia ele parado e observando os meus movimentos 
Njr: amor - me chamou novamente mas eu continuei focada nas minhas coisas - olha pra mim - pediu novamente e se aproximou ficando do meu lado e consequentemente me fazendo encara-lo 
Maria: fala - suspirei fundo
Njr: você não pode cair na provocação dela desse jeito, eu não sei o que ela disse, mas funcionou e você tá pilhada pra caralho agora - falou enquanto me observava
Maria: é aquela voz de debochada dela que me irrita - falei puta e fiz um arrrrg com a boca, sabe quando você tá irritada? - pedindo pra falar com o Junior - imitei a voz que ela fez e ele prendeu o riso - Junior é o caralho, se toca mandada - falei puta - e você tá rindo de que? - perguntei irritada
Njr: nada Fernanda, tá doida - suspirou - to só te ouvindo
Maria: ai depois ainda veio me falando “ain deve tá sendo muito difícil pra você” - falei irritada - ridícula do caralho, tomar no cu
Njr: amor, você caiu na pilha real - falava me encarando - quando for assim não atende, por mais que ela ligue 100 vezes
Maria: você tá colocando a culpa em mim? - me exaltei um pouco
Njr: claro que não, Fernanda, só to tentando te mostrar que ela tá querendo desestabilizar a gente e tá conseguindo - segurou na minha mão e me encarou - é isso que ela quer com ligaçãozinha, fingindo intimidade, te falando essas coisas - pegou no meu rosto e olhou fixo nos meus olhos - meu namoro e meu lance é com você, não importa o que ela fale, tá bom? - perguntou calmo e eu fui me tranquilizando também 
Maria: eu sei, é que AFFFF - dei um gritinho irritada - você me entende? 
Njr: claro amor, você tem sido foda comigo, 10/10 mesmo - não aguentava essas gírias - só tenta não cair mais na dela, tá?
Maria: olha se eu descobrir que não tem bebê nenhum eu vou sentar a mão na cara dessa mulher, já to avisando com antecedência pra você não ficar puto comigo depois - comentei irritada e ele acabou rindo - não ri não, Junior, é sério - tentei manter a pose mas acabei rindo também 
Njr: ufc agora é? - me puxou pela cintura me abraçando 
Maria: ai vamos ter que deixar o advogado de família de lado e contratar um criminalista - comentei e a gente riu
Njr: eu contrato quantos você quiser, meu amor - comentou rindo e me beijou, mas logo fomos interrompidos com o meu celular tocando - não atende - riu baixinho 
Maria: deve ser minha mãe - comentei e quando peguei meu celular realmente era - oi mãe, to atrasada né? - ri
Ana: oi filha, só queria confirmar se você vem mesmo, to preparando o café
Maria: vou sim, mãe, to terminando de me arrumar 
Ana: traz o Juninho também 
Maria: hmm e meu pai não tá ai mesmo né?
Ana: não filha, tá em São Paulo, deve voltar só a tarde
Maria: então tá, vou ver se ele pode ir comigo - falei e o Junior me encarou perguntando “eu?” e eu assenti
Njr: olha que eu vou ein sogrinha - se meteu na conversa e riu
Ana: vou esperar você então - comentou animada e eu terminei de falar com ela pra gente poder se arrumar 
Maria: quer ir mesmo amor? se não tiver a vontade tudo bem - sorri
Njr: Fê, sua mãe sempre foi muito legal comigo, desde sempre - sorriu e eu assenti - e eu sei que isso também é importante pra você 
Maria: então tá - sorri - vai se arrumar, eu já to pronta, to indo lá conversar com sua mãe 
Njr: 10 minutos e to lá - selou nossos lábios e eu desci encontrando com a tia na cozinha
Maria: bom dia tia - sorri
Nadine: bom dia Fefa, dormiu bem? - perguntou e eu assenti - quer comer alguma coisa? 
Maria: eu e o Junior vamos tomar café com a minha mãe, tia 
Nadine: ah que bom, vejo a Ana muito sozinha
Maria: nem fala tia, eu tento arrastar ela pra Paris comigo, mas ela mal desgruda do meu pai, não consigo entender - suspirei - e eu nem sei se eles tem uma relação saudável de casal, sabe? Porque ela nem me fala a respeito
Nadine: imagino sua posição, filha, é difícil mesmo 
Maria: muito, ela fica presa nesse relacionamento com meu pai e só vive em função dele
Nadine: sua mãe é boa demais pra passar por isso - comentou e eu concordei com ela
Maria: nem fala, bom que a gente vai viajar no mês que vem com a Jade - sorri - sei o quanto ela sente falta desses momentos a sós com a gente
Nadine: o Junior me disse que vocês vão pra Dubai né? 
Maria: aham, ela e a Jade estão preparando altos roteiros - ri - eu só vou na onda 
Nadine: isso ai filha, tem que agradar elas também - sorriu - mas e você e o Junior? tudo bem? - perguntou e eu fiquei pensando se ela tinha escutado a gente mais cedo
Maria: a gente se desentendeu um pouco, mas já resolvemos - sorri mas acabei explicando um pouco do que rolou - juro tia, que abusada - revirei os olhos
Nadine: realmente filha, é difícil manter a paciência nessas situações - sorriu - e isso que você tem feito em ficar ao lado do Junior é muito admirável, nem todo mundo conseguiria passar por isso
Maria: a culpa é sua que colocou ele no mundo tia - comentei rindo e ela me acompanhou 
Nadine: é o amor né? - riu
Maria: tia, eu sou uma mulher intensa, demorei anos e anos pra amar e namorar com alguém, mas agora que comecei eu vou de cabeça na situação - ri
Nadine: não preciso nem falar que amo vocês dois né? - comentou sorridente e eu neguei - ah Fê, eu marquei salão pra gente ir daqui a pouco tá? Já que você ta aqui arrumei uma vaguinha pra gente se arrumar juntas - sorriu
Maria: você não é sogra, é anjo, obrigada - ri - que horas Ná? 
Nadine: 11:30, tá bom pra você? - eu concordei e o Junior chegou ali na cozinha
Njr: bom dia minha gata - abraçou a tia de lado e beijou a cabeça dela - só de fofoca vocês duas né? - riu
Nadine: bom dia filho - sorriu - e que nada, só combinando o salão mais tarde
Njr: hmmm e mãe sabe dizer se o Jota dormiu ai? 
Nadine: pelo que eu vi chegou quase de manhã 
Njr: ê vida boa - comentou esfregando as mãos e eu bati nele com o guardanapo de pano - olha isso mãe - riu
Nadine: ela que tá certa - riu 
Njr: esqueço que você é puxa saco da Fernanda - reclamou e a gente riu
Maria: chora neném - comentei rindo e me levantei - vamos? 
Njr: bora 
Maria: tia, quando eu voltar a gente vai tá? - ela assentiu e nós saímos do apartamento, entramos no elevador e depois pegamos o carro, o que nem era necessário considerando que era muito perto, mas quando se trata de Neymar Junior né? 🤪. Então em 5 minutinhos chegamos na frente do prédio e o Junior estacionou
Njr: antigamente chegava aqui todo na humildade, andava pra cacete - comentou e a gente riu
Maria: evoluindo sempre né amor? - ri e saímos do carro, cumprimentamos o porteiro lá do prédio que era o mesmo desde sempre e depois subimos pra cobertura 
Njr: ficamos mais bonitos também - encarou a gente no espelho e eu ri
Maria: você principalmente né - ri
Njr: Deus foi bom comigo - riu e nós chegamos no meu andar, a porta do apartamento só estava encostada e a gente entrou
Maria: mãe, cheguei - gritei
Ana: to aqui na varanda - falou de volta e a gente foi até lá - filha, que saudade - me abraçou apertado enquanto a gente se balançava
Maria: eu também, muita - sorri - quase 5 meses né? 
Ana: sou uma mãe muito desnaturada - se lamentou
Maria: nada disso - abracei ela de lado - aí mãe, pra você acreditar, to namorando mesmo - ri e ela me soltou pra falar com o Junior
Ana: e com o Juninho ainda por cima - riu e foi abraçar ele - que bom ter você aqui, eu to amando vocês juntos - sorriu - a Fernanda tá muito feliz, é nítido 
Njr: obrigado tia - sorriu - é muito bom ter esse apoio seu - comentou e eles se soltaram
Ana: ah eu sei que o Miguel é complicado - sorriu sem jeito - mas eu tenho certeza que ele vai mudar de opinião já já, ele só quer ver a Fernanda feliz - é.........
Maria: é, quem sabe - ri sem jeito e minha mãe saiu pra terminar de pegar as coisas pro café
Njr: não precisa ficar sem jeito, amor, é normal ela ser otimista em relação ao seu pai - riu e eu assenti
Maria: é, eu sei - ri fraco e me apoiei na sacada pra observar aquela vista que eu tanto amava 
Njr: olha pra cá, amor - chamou minha atenção e quando eu vi ele tava tirando foto minha
Maria: to horrível, Junior, sem maquiagem
Njr: tá nada, olha pra cá - pediu rindo e eu acabei olhando pra foto - olha isso, que gata - me puxou pro colo dele e me mostrou a foto - posta - me abraçou pela cintura e beijou meu rosto
Maria: sei lá, de cara lavada e de sono assim - ri
Njr: minha filha quem não queria ter essa cara assim, tá zoando né - riu
Maria: me manda ai então - pedi rindo e a foto logo chegou no meu whatsapp - e a legenda, coloco o que? - ri
Njr: consultoria agora né? - riu e eu dei um tapinha nele - bruta - reclamou e eu ri - coloca ai “pelos olhos do meu amor” - riu
Maria: não apela também né Junior - ri e comecei a escrever, e acabei colocando mais ou menos o que ele disse - vai lá me dar biscoito - ri

@mariagarza bem naturalzinha pelos olhos dele 💚 em Santos, São Paulo
@tinatrajano NATURALMENTE LINDA né meu amor? 
@happinessneymar afff tu é linda né Fernanda?
@lovefemar doida pra ver você postando aqui com o Ney também 😍
@jadegarza mãe gata? tenho 
. @mariagarza saudade meu amor ❤️
@neymarjr 😍😍😍❤️❤️❤️
@lorenafreitas magra demais, olha essa costela ressaltada
. @neymarjr vc quis dizer LINDA DEMAIS NÉ????? 🤪🤪😍😍😍
. @guipitta_ fiscal agora?
@principenjr Q GATAAAAAAA

Maria: é oficial, só tem Neymarzete nas minhas fotos - ri
Njr: elas até gostam de você, amor - riu - isso é privilégio de poucas
Maria: espero que elas não precisem gostar mais de ninguém - ri
Njr: não vão, você é a última - comentou rindo e me abraçou pela cintura, e logo em seguida minha mãe voltou pra varanda
Ana: pronto gente - colocou mais uns pães na mesa e se sentou ali com a gente, eu acabei ficando no colo do Junior mesmo - como tá a lesão Juninho?
Njr: ah tia, to triste por estar fora da copa assim né? - falou meio tristezinho - mas pelo menos não foi nada tão grave e a Fê veio também - sorriu
Ana: a Fernanda tá surpreendendo mesmo, nem parece minha filha - riu
Maria: ah mãe até você? - ri
Ana: filha, isso é um elogio, acredite - comentou rindo e o Junior acompanhou ela, continuamos conversando sobre várias coisas, a relação dele com a Jade, a nova paternidade, enfim foi mais de 01 hora e meia de um papo super legal, até que fomos surpreendidos com um barulho vindo da porta e uma voz bem conhecida por mim
Miguel: Ana, cheguei - gritou lá da porta e eu respirei fundo, minha mãe se levantou pra poder receber ele e eu fiquei ali sozinha com o Junior
Njr: ei, relaxa tá? - puxou meu cabelo pro lado e beijou de leve meu pescoço - se você quiser a gente enrola um pouco e já vai embora
Maria: eu só to apreensiva dele destratar você - falei baixinho 
Njr: relaxa, to calejado já - riu e observei meu pai chegando na companhia da minha mãe, confesso que até pensei em sair do colo do Junior, mas eu já estava assim desde o inicio mesmo
Ana: olha filha, que surpresa - falou toda sem graça, tadinha, e eu acabei me levantando pra falar com ele
Miguel: que surpresa digo eu - sorriu - a Fernanda aqui em casa - sorriu de novo e eu não sabia dizer se era sincero ou sarcástico? 
Maria: eu combinei com a mamãe - sorri sem jeito e me aproximei pra abraçar ele - oi pai
Miguel: oi filha, quanto tempo - me abraçou de volta e depois nos soltamos - e a Jade? 
Maria: vem em alguns dias pra cá - sorri sem mostrar os dentes e ele assentiu - e esse é o Junior, meu namorado - se eu não me engano eles nunca tinham sido apresentados meio que oficialmente, porque no passado o Junior só vinha quando meu pai não estava - acho que eu nunca apresentei vocês de forma muito oficial
Miguel: é, mas a gente já se esbarrou por ai, não é Neymar? - deu um sorrisinho e o Junior se levantou pra falar com ele, meio sem jeito também 
Njr: é verdade - sorriu - tudo bom? 
Miguel: tudo indo - sorriu sem mostrar os dentes e se sentou ali com a gente - porque antecipou sua vinda Fernanda? Sua mãe disse que você só viria depois
Maria: mudança de planos - disse simples porque provavelmente se eu explicasse o real motivo ele iria falar horrores
Miguel: e deixou a Jade sozinha lá? 
Maria: sozinha não, com a Tia Rosa
Miguel: hm - comentou simples e encheu uma xícara de café ficando um silêncio meio chato
Maria: você tem ficado a semana toda em São Paulo? - tentei puxar um assunto
Miguel: intercalo entre aqui por conta da empresa e fico em São Paulo nos dias que tem sessão lá na ALESP
Njr: o senhor é deputado junto com o Coimbra né? - perguntou todo formal e eu prendi o riso, pelo menos ele tava tentando né?
Miguel: é, o Matheus é um menino muito bom - só é Bolsominion, pensei mas fiquei quieta, afinal meu namorado também é o meu pai também (ó que novidade) - gosto muito dele, conheço desde criança, tem futuro - sorriu
Maria: mas ai minha mãe fica sozinha aqui né? Tem que levar ela junto com você 
Miguel: eu chamo, mas a Ana parece que tá presa aqui em Santos - disse simples e eu só assenti, tava doida pra ir embora, na real eu sei que até preciso de uma boa conversa com meu pai, mas hoje não é o momento. Mas pelo menos ele não tá distratando a mim e principalmente o Junior
Miguel: ah e essa história de namorado da Jade? Foi o Ramon que comentou comigo
Maria: é um menino da escola dela, ela conheceu ele, ficou apaixonadinha e não tem como proibir, é pior
Miguel: não acha muito nova? 
Maria: acho, mas não tive escolha, provavelmente ela faria pelas costas se eu proibisse 
Njr: e a Fernanda conseguiu impor bastante limites entre eles - complementou tentando me ajudar - tem os horários certinhos, sempre tem alguém vigiando
Miguel: você ajuda ela com isso? - encarou o Junior
Njr: claro, tenho um carinho enorme pela Jade, faço de tudo pra ajudar - sorriu
Ana: ela sempre fala de você com muito carinho mesmo - comentou sorrindo e desde que meu pai chegou foi a primeira vez que ela se pronunciou de verdade
Maria: na verdade eles até esquecem de mim quando estão juntos - dei uma risadinha - mas principalmente ele me ajuda muito, porque antes eu e a Tia Rosa ficávamos muito sozinhas - falei pra encher a bola do meu boy mesmo e ver se amansava meu pai de alguma forma
Njr: eu tento - riu
Miguel: que bom então - deixou até escapar um sorriso, temos uma evolução? 
Maria: gente, o papo tá bom, mas eu preciso ir, mais tarde nós vamos ao casamento da Carol e eu vou me arrumar agora - sorri e me levantei - mãe, a gente vai se falando e eu venho pra gente ficar uns dias no Guarujá
Ana: tá bom meu amor, o aniversário do seu pai tá chegando também, é uma oportunidade pra gente passar a data juntos - sorriu e uau já quero #soquenão
Miguel: quem é essa Carol que vai casar? - perguntou curioso
Ana: é a filha da Mirian, amor
Miguel: ah aquela que você também engravidou né? - disse olhando diretamente pro Junior e ai eu vi ele se irritando, caralho meu pai ganha em ser sem noção 
Njr: algum problema com isso? Quer me dizer alguma coisa? - se levantou encarando meu pai - sou muito agradecido pela Carol e pela vida do meu filho, assim como tenho certeza de que a sua filha também é pelo Ramon e pela filha dela e até mesmo o senhor pela sua neta - nossa, deu dentro da cara do meu pai sem socar, foi tentar atacar o Junior quando a filha dele, no caso euzinha rs, passei pelo mesmo
Miguel: com certeza, só comentei porque agora você já engravidou outra né? - falava carregado de soberba 
Njr: e se o filho for meu mesmo, vou ser grato pela vida dele também - rebateu encarando meu pai - se tem uma coisa que eu sei ser e que meu pai me ensinou muito bem é a ser pai, e isso eu faço com meu filho, não só no financeiro que isso é o de menos, mas ajudando, dando amor e carinho
Miguel: tá insinuando alguma coisa seu moleque? 
Njr: eu não preciso insinuar nada, é só ver a sua relação com a sua filha e como você jogou ela no lixo por tão pouco e por ganância - comentou irritado e aquilo me deixou mal não pelo Junior estar falando, mas exatamente por ser verdade - se você não fosse tão egocêntrico e pensasse um pouco mais nela iria perceber como que a gente tá bem junto, como ela tá feliz, mas você fica nessa em busca de um genro perfeito, de terno e gravata, almofadinha de escritório que eu nunca vou ser, mas saiba que eu sempre vou fazer o possível pra ver a sua filha bem e feliz - comentou puto
Miguel: OLHA AQUI SEU MOLEQUE - se levantou mega exaltado e apontou o dedo na mão do Junior - eu não vou deixar você entrar aqui na minha casa e sair falando besteira pra mim não, você me respeita - veio com tudo pra avançar no Junior mas eu me meti na frente
Maria: PARA PAI, PARA - gritei já com algumas lágrimas nos olhos - você sempre tem que estragar tudo, que saco - falei irritada e já chorava - o Junior não falou nenhuma mentira, a gente não consegue se dar bem porque você não faz UM esforço por mim - eu falava triste + irritada + tudo ao mesmo tempo e meu pai já me encarava atentamente - sabe eu to tão feliz, mesmo com tudo isso que tem acontecido, eu nunca estive tão feliz mas isso pouca importa pra você - falei enquanto chorava mais descontrolada e o Junior colocou a mão nos meus ombros em forma de apoio - tudo isso porque você tem uma cisma com o Junior e não faz o menor esforço pra conhecer ele, nem por mim - comentei frustrada - você nunca me coloca como prioridade na sua vida, é sempre o dinheiro e o poder, só isso que importa pra você? - perguntei magoada enquanto encarava ele
Miguel: não, filha, claro que não - falou meio desconcertado, acho que em todos esses anos eu nunca tinha sido tão sincera com ele
Maria: mas é essa a impressão que você me passa, de que eu não importo pra você - falei triste - você nunca coloca a minha felicidade como prioridade na sua vida - suspirei - e se algum dia você estiver disposto a conversar sobre isso e a receber a MIM e ao MEU NAMORADO em paz, me liga que a gente conversa, mas enquanto continuar assim, pelo bem da minha sanidade mental, pra mim não dá mais - suspirei exausta - mãe, a gente ainda se fala tá? Te amo- abracei ela rapidamente e sai dali bem rápido, eu ainda chorava e ouvi o barulho das muletas do Junior atrás de mim, abri a porta e fui direto pro elevador
Miguel: Fernanda, espera - ouvi a voz dele vindo de dentro de casa e em seguida ele saiu no corredor - eu nunca quis te passar essa impressão, minha filha, eu vou tentar mudar, te prometo - comentou e o elevador chegou, então eu só entrei dentro dele acompanhada do Junior
Njr: amor - me chamou e eu imediatamente fui até o encontro dele, me aninhando em seu peito e chorando - desculpa se eu falei alguma coisa que te machucou, mas não dava pra ficar quieto - suspirou - jamais foi minha intenção ferir você 
Maria: você não tem culpa disso e nem de nada, amor, você não falou nenhuma mentira - comentei meio que entre soluços e a porta do elevador abriu, então tentei secar minhas lágrimas e o Junior me entregou o óculos de sol dele - obrigada - agradeci e fui de cabeça baixa até entrarmos no carro
Njr: mas eu não quero ver você assim, no final seu pai pareceu arrependido - ainda tentou falar algo que você me confortar vendo como eu tava mal com tudo isso
Maria: é, mas palavras não adiantam nada, eu quero atitudes - comentei conformada e o Junior assentiu, então deu partida no carro e eu fui em silêncio por todo o caminho, até que vi quando ele passou reto pelo prédio dele - ué? vamos aonde? eu tenho horário marcado com a sua mãe 
Njr: vou te levar em um lugar rapidinho - disse e posicionou a mão sobre a minha coxa, eu já estava mais calma então fui só observando o caminho e matando um pouco da saudade da minha cidade, observei bem o Junior se aproximando na parte mais afastada da praia e eu conhecia bem aquele lugar, era onde a gente sempre ia nos finais de tarde e também perto de onde aconteceu a nossa primeira vez 
Maria: eu as vezes lembro da gente aqui - comentei nostálgica e ele sorriu
Njr: quer ir até lá? 
Maria: não amor, tá de dia e você tá machucado - ri fraco
Njr: então vamos ficar aqui só observando e ouvindo o barulho do mar - estacionou o carro de frente a abriu os vidros

Flashback on (mesmo do capítulo 16)

Njr: Se depender de mim a gente vem aqui todas as tardes, Fefa - falou enquanto acomodava a canga em umas pedras que tinham no canto da praia
Fefa: É muito longe Juninho - reclamei rindo e me sentei do lado dele
Njr: Fernanda você parece uma velha - riu - você só tem 14 anos - me encarou
Fefa: mas você gosta de mim mesmo assim - fiz careta e ele sorriu - não é?
Njr: meus gostos são meio esquisitos mesmo - ele riu e eu logo emburrei a cara - que mulher irritada essa senhor, mas eu gosto né? - me encarou - fazer o que
Fefa: digo o mesmo - ri - você é feio, mas é meu - ele me olhou ofendido e eu selei nossos lábios, no inicio eu só beijava ele por causa do nosso trato, hoje em dia eu nem lembro mais que isso existe, eu gosto tanto da companhia do Juninho
Njr: eu nem posso falar isso - riu - você é linda demais, Fefa - me olhou nos olhos - minha morena - voltou a me beijar e depois eu fiquei com a cabeça em seus ombros observando o entardecer
Fefa: eu reclamei que aqui é longe mas eu viria todas as tardes com você só pra ver esse por do sol e pra gente ficar juntinho assim - sorri e entrelacei nossas mãos 

Flashback off

Njr: Fernanda? - chamou minha atenção e eu virei de frente pra ele - ficou quieta de repente, ainda é sobre o seu pai?
Maria: não, não, eu tava lembrando da primeira vez que a gente veio aqui - comentei e ele sorriu - você lembra? 
Njr: claro pô - se recostou no banco e apoiou as duas mãos pra trás - até hoje lembro do que você falou pra mim, naquela época você já não era fácil de se declarar - falou rindo e eu acabei rindo junto - eu já era como xonadão desde sempre, fiquei todo bobo né? Foi a primeira vez que você deu a entender que também gostava de mim - riu - “digo o mesmo, você é feio, mas é meu” - imitou certinho o que eu tinha dito e eu ri
Maria: pelo menos ficou bonito - falei rindo e ele me encarou
Njr: gatão né? - passou a mão pelo abdômen e eu ri
Maria: eu também lembro das coisas que você me disse - ri - “que mulher irritada é essa, mas eu gosto né?” - imitei a voz dele e ri - ou ainda teve “você é linda demais, minha morena” - ri
Njr: é minha mesmo - riu e segurou na minha nuca, me puxando na direção dele e iniciando um beijo, aproveitei pra também envolver minhas mãos ao redor da nuca dele e aprofundei ainda mais o beijo - desculpa se eu falei alguma coisa que te magoou de alguma forma hoje, me senti mal em te ver chorando - alisou meu rosto
Maria: você sabe de quem é a culpa - sorri fraco - e acho que no final das contas foi até bom, pelo menos ele conseguiu ver como tudo isso me faz mal
Njr: sim, só não quero te ver mal por isso mais - colocou meu cabelo atrás da orelha e selou nossos lábios 
Maria: obrigada - sorri - me fez muito bem ter vindo aqui, me acalmou de alguma forma, te amo - ri sem jeito e selei nossos lábios novamente 
Njr: então agora vamos levar a madame pro salão que nós temos um casamento pra ir - comentou rindo e ligou o carro - e eu também te amo, tá minha morena? - enfatizou rindo lembrando as coisas que nós falávamos antigamente e eu ri junto

———

GENTEEEEE, todo mundo queria o casamento mas eu me empolguei aqui fazendo a Fernanda tretar virtualmente com a Najila e o Junior com o sogro HAHAHAHAHAHAAHHAAHHA

obrigada pelos comentários de vcs e por advogarem em nome da Fefa também 😂😂

aguardo os comentários de vcs,

E QUEM MORREU HJ NESSE JOGO??????? Agradeçam a Neymar Junior por esse capítulo, me empolguei pós vitória KKKKKKKK
porém já to rezando pela semifinal pq nem Noé carregou tanto animal quanto o NJR hoje (menções honrosas ao Mbappe e ao Marquinhos/Choupo pelos gols 🤟🏻🤟🏻)

Bjbj,
Babi

*OBS: se eu falar alguma merda sobre Santos ou Guaruja em alguns dos capítulos sorry mas todos meus conhecimentos foram adquiridos por meio de fanfic kkkkkkkkkkkkkk

30 comentários:

  1. NUUUUU O NEYMAR LAVOU A CARA DO MIGUEL EU AMEIIIIIII KKKKKKK
    Aiaiai ansiosa pra fernanda rebocar a Najila no tapa tambem meu jesusssss kkkkkk
    E nao sei o que esperar do casamento mas sei que vem coisa boa por ai
    Amiga eu to ate agr agitada c esse jogo n consigo nem raciocinar direito kkkkkk amanha cedo vou ler de novo e volto c mais comentarios

    ResponderExcluir
  2. QUASE NÃO CHEGO VIVA PRA LER O CAPÍTULO!
    VEM DE SEMIII 😂 Amei as tretas do capítulo e o Júnior pisando no pai da fefa

    ResponderExcluir
  3. Miguel tomou bem tomado pqppoppp
    Esse casal tá saindo melhor que a encomenda 🥰

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii,demais esse capitulooo,amei que a treta da fernanda com a najila ,Neymar pisou bonito no pai da fernanda

    ResponderExcluir
  5. To amando eles assim ,ansiosa pro proximo capítulo, continua ❤

    ResponderExcluir
  6. Achei que não ia ter coração pós jogo da champions ... Ai vem o Neymar enfrentando o pai da Fefa dentro da própria casa dele kkkk socoroo . No próximo poderia ser casamento mais início da descoberta da mentira da Najila

    ResponderExcluir
  7. AMEI A EMPOLGAÇÃO!!!! CLASSIFICADOS
    Najila querida, SE TOCA MANDADA!!! TOMAR NO CU, tu ainda vai levar uma surra morfética
    Neymar reizinho surtando o sobrinho HAHAHAHAHAHAH coloca o Miguel lá no chão mesmo, esse morfético kkkkkkkk
    Esse capítulo foi muito nostálgico, para quem ler do começo sempre que nem eu louca foi sensacional.
    Amiga, sem palavras para sua empolgação de hoje KKKKKKKK se você postar só um "vai tomar no cu" aqui eu vou ficar feliz kkkkkkkkk

    Enaltecendo nossa escritora:
    A Barbara, é um ser humano como NÓS, meros mortais e pobres que trabalha, tem família, tem que ter tempo para viver! Isso aqui é uma diversão para ela e ela AMA isso aqui e NÓS LEITORAS MERAS MORTAIS e pobres devemos ser EMPÁTICAS, EDUCADAS E RESPEITAR esse ambiente para torná-lo ele um lugar de luz ✨ porque se nós quisermos um capítulo, temos que fazer por onde e sim eu acho desse jeito porque uma troca de gentileza, gera gentileza da outra parte e EU como amiga e leitora peço isso para as minhas amigas LEITORAS: EMPATIA com a escritora porque ela podia tá fazendo milhões de coisas, mas ela prefere estar AQUI nesse lugarzinho escrevendo para a nossa felicidade.
    Para quem leu até aqui, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaaaaaa não sabe a minha emoção ao abrir e ver capítulo novo. Ufaaa que a fefa falou tudo que tava engasgado a anos, tadinha. Espero que o embuste do pai dela mude de verdade e comece a ter uma relação saudável e agradável com o MUNDO, por que ohhh homi chato hahahahaha. E como eu sou taradona já estou a espera de uma hot daqueles que a senhora sabe fazer bem hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o capitulo, ja quero ver o casamento e sendo fofo sem najila pra atormentar eles nesse casamento por favor, carol e vine e fefa e Ney merecem um dia e um casamento sem atormentação.

    Sobre o jogo: esse jogou me mostrou que meu coração é otimo, devo ter morrido varias vezes e voltei, jesus que reviravolta foi essa? Estamos juntas resando pro jogo da semi.

    Barbara, bem que você podia criar um grupo da fic no WhatsApp né? iamos amar, pensa em criar um por favor

    ResponderExcluir
  10. Queria tanto que o pai da fefa caia na real e aproveite a mulher a neta e a filha dele que ele tente de coração aberto conhecer a filha e o genro imagina ele ter uma filho fora do casamento e esconder esses anos todos

    ResponderExcluir
  11. Mana do céu! Obrigada Neymar Júnior por esse capítulo precioso de presente hahahaha
    É uma emoção imensa poder abrir e ver que tem um capítulo novo, chega dá um alívio. Eu amei muito esse capítulo, e amei a Fefa impondo a safada la, colocando ela no seu devido lugar, euhein. E espero que o pai da Fefa mude de verdade pela filha, faça isso de coração e de a oportunidade para conhecer o ser humano que o Neymar é. Estou bem ansiosa para o próximo! Você é fodaaa Babi ❤️

    ResponderExcluir
  12. aaaaah qual é babi, não acredito que eu chorei junto c a Fernanda lendo essa treta não né? pai da fefa... negação, espero q um dia ele acorde p vida e q não seja tarde né? e ainda bem q o junior não ficou calado
    e o afronte da najila logo cedo? esse casal não tem paz não kkkkkkkkkk
    eu ameii o momento nostalgia do casal
    continua babi 💜💜

    ResponderExcluir
  13. Socorroooo
    Que capitulo em? Fortes emoções
    Ameeeeeeiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  15. eu AMEI esse capítulo, tá q nem o jogo de ontem, uma emoção só

    ResponderExcluir
  16. essa najila é um saco, pqp! tomara q o baby nn seja do ney

    ResponderExcluir
  17. fefa e júnior falando altas verdades pro miguel é tudo pra mim

    ResponderExcluir
  18. saudades da jade!
    já quero a jade contando as coisas pro júnior kkkkk
    tô amandoooo,continuaaa!

    ResponderExcluir
  19. Manaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  20. Af, quantas emoções nesse capítulo !
    E essa Najila folgada ? Já quero a Fernanda dando uns bons tapas nessa mandada

    ResponderExcluir
  21. Vemmm semi!!!!!
    Quando acabou o jogo já imaginei que teria post novo aqui, Juninho destruindo, que jogão!

    Fefa tretando com a naja e jogando as verdades no ventilador para o pai no mesmo dia é pra alegrar o coração!

    Lua Souza

    ResponderExcluir
  22. (Eu ainda to me recuperando desse jogo)
    Eu AMEI o Júnior jogando as verdades na cara desse babaca do Miguel,amei seriooooooo
    -essa narja já tá enchendo o saco, torcendo pra fera meter a mão na cara dessa sonsa deslavada

    ResponderExcluir
  23. Não tive nem fôlego pra ler o capítulo ontem, foi emoção demais pro meu coração hahahahaha
    E esse capítulo de matar?? Se a Fefa tretando com a louca virtualmente eu amei, eu nem imagino ela surrando a maluca pessoalmente, apenas ANSIOSAAAAA, quero ver Fernanda arrastando a cara dessa mulher no chão.
    O pai da Fefa é tão desnecessário né? Af, ainda bem que existe o Júnior que sambou na cara dele com classe HAHAHAHAH EU AMOOOOO
    Ansiosa pra esse casamento, nada menos que minha Fernandinha pegando o buquê.. af, sua maravilhosa!!!
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  24. Acho que pode rolar uma leve treta dos dois por ciumes e cachaca na cabeça durante a festa mas eles conseguirem se resolver rapido daquele jeitin deles 🤪🤪🤪
    Vim ler agr de novo com o coração tranquilo e só aquilo ne miga: VC NÃO ERRA! essa treta c Miguel só n foi melhor que o passe do Neymar pro Mbappe no gol do Marquinhos kkkk

    ResponderExcluir
  25. Saudades Bárbarazinha, aparece 😥

    ResponderExcluir
  26. Babi pelo amor, não aguento mais esperar pelo desfecho de Najila

    ResponderExcluir
  27. Queri tanto um capítulo, sumiu em minha filha, posta mais

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...