quinta-feira, 2 de julho de 2020

capítulo trinta e sete

Na manhã seguinte acordei com meu despertador tocando, por causa da ausência da Tia Rosa, era eu quem estava com a missão de apressar a Jade e preparar o café da manhã enquanto isso. O Junior deu uma resmungada por causa do barulho e deitou de bruços, virado pro meu lado, enterrando a cabeça no travesseiro, e foi impossível não ficar observando ele dormindo. Pra mim era muito estranho dividir a minha própria cama com alguém e levar uma relação assim com tanta naturalidade.
Ontem depois que fui pro chuveiro com o Junior, ele acabou colocando uma música mais lenta e tinha rolado um clima tão gostoso, acabamos transando bem mais do que eu tinha planejado mentalmente e pelo visto o chá de buceta funcionou, o menino tá morto rs. E isso tudo só contribuía pra me confundir ainda mais, principalmente depois de eu ter ficado enciumada com aquelas mensagens, inclusive já tinha planos pra Natalia e iria resolvê-los hoje

Maria: bora, filha - bati na porta de novo e fui pra cozinha, preparei um café pra mim e pro Junior, e coloquei leite, uns pães e bolos que tinham por aqui na mesa, assim também agradava o Davi e a Jade - oi, bom dia - comentei quando o Junior surgiu todo sonolento perto da cozinha
Njr: caralho, eu to quebrado - comentou se queixando e eu dei uma risadinha - ri mesmo, a culpa é sua - se aproximou e me deu um selinho
Maria: quer ficar ai dormindo e depois você vai embora? 
Njr: não, não - sorriu - tenho que me apresentar no PSG hoje pra eles avaliarem a evolução da lesão - suspirou - vou só comer aqui rapidão 
Maria: quer que eu chame o Davi?
Njr: se você não se incomodar, pode ser - assenti e fui até o quarto de hóspedes, entrei e o Davi dormia encolhido no canto da cama
Maria: Davi, bom dia - me sentei na cama e acariciei seus cabelos loiros - vamos acordar? - perguntei e ele soltou um resmungo, parecia o Junior mais cedo - Davi? - insisti e ele abriu os olhos
Davi: oi tia - comentou com os olhos fechados e inchados ainda 
Maria: bom dia - sorri e dei um abraço nele - vamos tomar café? Na casa do seu pai você dorme mais um pouquinho - dei uma risadinha e ele assentiu - vamos lá então - ele levantou meio sonolento e a Jade já estava sentada com o Junior
Davi: bom dia pai, bom dia Jade - cumprimentou os dois e nós sentamos pra comer, eu comi rapidinho e levantei pra tomar um banho e me vestir. Saímos em cima da hora porque dessa vez éramos 4 pessoas pra se arrumar e o Junior insistiu e acabou deixando a Jade na porta da escola, e eu na porta do trabalho
Njr: adorei o fim de semana - sorriu e eu assenti - agora só sexta né? 
Maria: provavelmente, vou tá enrolada com o desfile - sorri fraco
Njr: se precisar de ajuda com a Jade, só me dar um toque - se ofereceu e eu assenti
Maria: obrigada - sorri - agora eu vou lá porque tenho muita coisa pra resolver - dei uma risadinha e me virei pra falar com o Davi, mas ele tava apagado no banco de trás - tadinho, tá cansado - dei uma risadinha
Njr: o fuso mata ele - comentou e eu assenti 
Maria: então tchau - sorri e ele me puxou pra um beijo rápido que eu encerrei com selinhos
Njr: pelo menos se despede direito pô - riu e nós trocamos mais uns beijos antes de eu sair do carro e entrar no ateliê
Maria: bom dia, bom dia - cumprimentei umas meninas que estavam no salão - bom dia Marie - sorri - sabe se o Kylian já chegou?
Marie: bom dia - sorriu - não vi ainda não, quer que eu procure saber? 
Maria: confere ai pra mim, por favor - pedi e fui deixar minha bolsa na minha sala - e ai, chegou? - perguntei de volta
Marie: já tá na sala dele
Maria: obrigada Marie, vou lá então - agradeci e me dirigi até a sala do Kylian, que ficava no segundo andar, já que ele cuidava do departamento de Marketing - bom dia Kyky - sorri ao entrar na sala dele
Kylian: que honra ter você aqui no andar dos meros mortais - comentou rindo, ele sempre falava isso - bom dia Ma, tá bonita hoje ein? Reluzente, a própria cara de quem transou o final de semana inteiro - riu
Maria: você só pensa nisso? - comentei rindo e sentei na cadeira que tinha disponível 
Kylian: sei lá amiga, mas você e o Ney me transmitem essa imagem - riu - vai falar que esse fim de semana não foi assim?
Maria: minha vida não se resume a sexo não, homem - ri
Kylian: pois deveria - sugeriu - apesar de eu saber que você tá mentindo só pela sua cara - comentou e eu ri 
Maria: só você, sério - ri - mas vamos direto ao ponto porque eu tenho mil coisas pra fazer e você também 
Kylian: sim senhora - fez sinal de continência - diga
Maria: primeiro, já enviou as peças dos convidados exclusivos? 
Kylian: vão sair hoje, relaxa que seu boy vai estar gato na primeira fila - riu
Maria: esquece isso, cacete - ri - e segundo, o que você me diz sobre Natalia Barulich? - perguntei e apoiei minhas costas na cadeira, óbvio que eu tava pensando nisso desde ontem a noite
Kylian: a modelo né? americana com descendência? - assenti - que que tem?
Maria: tá convidada? 
Kylian: se eu não me engano sim, alguém da nossa equipe sugeriu o nome - comentou
Maria: qual fila, lado e cadeira? - questionei
Kylian: nossa, deixa eu ver aqui - começou a mexer no computador - porque o interesse? 
Maria: curiosidade, apenas - apoiei o cotovelo sobre a mesa e foquei na tela
Kylian: fila 4, lado esquerdo, cadeira K 
Maria: o que uma pessoa com - peguei meu celular pra conferir o número exato - 1.6 milhões de seguidores tem de influência pra merecer fila 4? - questionei ácida, na verdade até merecia, mas eu tava pensando em argumentos plausíveis pra ela sair dali
Kylian: você sabe que nem sempre seguidores tem a ver com engajamento - assenti 
Maria: sim, mas não quero ela na fila quatro - bati o pé - coloca na 10
Kylian: que isso Maria? O que ta rolando? Eu não peço pra você trocar bordado por renda - riu - porque você tá interferindo no meu trabalho? - me questionou e ficou me encarando - isso é por causa do Neymar? - perguntou curioso e eu fiquei quieta - não to acreditando que você tá sentindo ciúmes de alguém - riu
Maria: não to entendendo a graça - permaneci séria - só quero um favor, mas se você não me ajudar, eu peço ao Gerome
Kylian: calma ai ô ciumenta - debochou rindo - eu coloco ela lá no fundo e não vai dar nem pra ela ver a ponta do moicano do seu boy - comentou rindo e até eu deixei escapar um risinho - mas só se você me contar o que tá rolando
Maria: peguei uma mensagem dela no celular dele comentando do desfile, só deu pra ler isso, não sei o contexto - bufei - mas não vou deixar a bonita se engraçar no meu dia de brilho, não vou mesmo - dei uma risadinha
Kylian: certissima, não espero menos que isso de Maria Garza - riu - pronto, fila 10 pra gata, satisfeita agora? 
Maria: sempre um prazer negociar com você - ri e me levantei - até nossa reunião mais tarde - dei uma piscadinha e voltei pra minha sala rindo dessa minha atitude, eu nunca tinha sido assim na vida, eu to complemente surtada. Sentei na minha mesa e passei a manhã inteira ajustando coisas do desfile com a Tina, as peças tinham voltado da confecção e fizemos análise de qualidade de uma a uma pra saber se estava tudo certo 

@mariagarza iniciando a semana mais corrida da estação ✔️ #PFW
curtido por neymarjr, romeutrajano e outros 123.897 pessoas

@guiaraujo13 style demais
@nadine.goncalves linda ❤️ 
@carolcabrino mtttt linda 
@leticamoes ela é fashionista ela 😍 meu orgulho
@lovelynjr alguém já percebeu que ultimamente o Neymar curte todas as fotos dela?
@bellahadid can’t wait 😍

Paris, 22 de março de 2019 (sexta-feira)

Dia de desfile era sempre a maior correria do mundo e dessa vez não estava sendo diferente, nosso desfile estava planejado para as 20 horas e eu estava desde cedo de um lado para o outro, mas no final da tarde parei e fui me arrumar, mais uma vez o Junior Mendes seria o responsável pela nossa produção e as 19 horas eu já estava pronta

Maria: sério Junior, a cada vez você supera mais minhas expectativas - sorri - eu fico sem saber o que falar - ri
Junior: amore, você é deusa, aceita que é melhor - deu uma risadinha e eu agradeci. Ele tirou algumas fotos e eu voltei pro local onde aconteceria o desfile

@mariagarza not to basic for #Balmain4Paris. Our spring & summer season is coming out 🤍 
@kylianblmn dia difícil pras inimigas 😂😂
@gisele muito linda!
@thassianaves nunca errou 😍
@camilacoutinho musaaaa
@marinaruybarbosa quero tbb!!!
@haileybieber omg gorgeuos 😍

neymarjr encaminhou uma foto de mariagarza
é pra isso que eu tenho que estar preparado? 
morri 😵🤯😍

hahaahahahah
gostou? 🤗

crlll Fernanda você tá zoando ne?
obvio
ta linda demais
que isso

pra você 😘

eitaaa porra
kkkkkkkk
assim não dá Fefa
mas eu to gatão também 
diz ai

hmm cores sóbrias 
discreto
e eu amo esse blazer
gatão é demais
gatinho quem sabe? 🤗😂
agora vou trabalhar
a gente se veeee
beijoooooo 

Larguei o celular e fui ajustar os últimos detalhes com os modelos, repassei de um a um, como sempre fazia, pra ver se estava tudo certo

Romeu: ei relaxa, vai dar tudo certo, sempre dá - falou quando eu passei por ele e sorriu
Maria: eu dependo disso - ri - sempre fico nervosa
Romeu: e vai arrasar como sempre - sorriu e me deu um abraço rápido, segui nas análises e quando vi que estava tudo certo dei o famoso ok pra começar o desfile, fiz minha oração no meu cantinho e o Kylian veio ao meu encontro
Kylian: amiga, dessa vez vamos assistir lá de fora - sorriu - nossos lugares já estão reservados
Maria: sério isso? - sorri nervosa, eu ficava muito elétrica 
Kylian: sim, pra gente ver do outro lado também, a primeira fila te espera, só vem gata - sorriu e eu sai pela lateral com ele na frente, atraindo muitos olhares sobre nós, e ele nos dirigiu até a fileira dos convidados, me posicionando, propositalmente ou não, ao lado do Junior - aproveita - deu uma piscadinha na minha direção 
Maria: não to acreditando que você fez isso, Kylian - dei uma risadinha e me sentei entre ele e o Junior - boa noite - sorri na direção dele
Njr: que honra sentar ao lado da estrela da noite - sorriu e eu sorri de volta, mas logo as luzes ficaram mais baixas e eu foquei exclusivamente no desfile, era estranho estar ali fora vendo tudo com detalhes, porque normalmente nos meus desfiles eu ficava vendo tudo pela telinha do backstage. A cada modelo que entrava e saía da passarela meu coração parecia que ia saltar pela boca, no meio do desfile o Junior apoiou uma das mãos na minha perna, mas eu afastei rapidamente, já que tinha muita gente com a atenção em nós
Maria: você tá doido? - dei uma risadinha baixa e voltei a focar no desfile
Njr: você sabe que eu sou - comentou baixinho e eu ri, observei um por um dos meus modelos entrarem na passarela e ao final tudo tinha saído perfeito
Kylian: agora é a sua vez amiga - falou comigo e as luzes focaram em mim, me levantei e me dirigi até ao centro da passarela
Maria: Boa noite - sorri - primeiramente, eu gostaria de agradecer, em nome de toda a equipe Balmain Paris e do nosso saudoso fundador Pierre Balmain, a presença de todos você aqui essa noite. Para nós é uma honra sermos prestigiados por pessoas tão atuantes no mundo na moda - sorri - e a nossa coleção de primavera/verão foi inspirada (...). E pra finalizar gostaria de de agradecer aos nossos convidados que estão usando peças exclusivas da nossa coleção - sorri - é um prazer ter vocês representando a nossa marca, por isso eu os peço aplausos de vocês para Bella Hadid, Izabel Goulart, Lewis Hamilton e Neymar Junior - sorri e nossa, dessa vez pronunciar o nome e ter a presença dele foi muito mais fácil. Enquanto ouvia os aplausos levantei a vista e consegui enxergar a Natalia, ao final da fila 10 aplaudindo tudo e soltei uma risadinha contida, eu sou patética. Foquei em coisas melhores e vi a Jade do lado oposto acompanhada da Angel e da mãe dela, dei um sorriso na direção delas e me retirei da passarela

Neymar Júnior narrando

A Fernanda estava roubando a cena na noite de hoje, ela estava deslumbrante, quando ela me mandou as fotos mais cedo eu já tinha quase caído pra trás, mas quando ela veio desfilando pra se sentar ao meu lado na primeira fila, eu não tive nem reação, roubou toda a cena, ela mexe comigo, não tem jeito. Se bem que, pra confessar, pra mim ela já tinha roubado a cena já faz um tempo, faz uns dias que em tudo que eu tenho focado é na Maria Fernanda, mas não estava me preocupando muito com isso, afinal ela parecia estar na mesma sintonia do que eu. Mas, sendo bem franco, mesmo que eu e a Fefa não tenhamos falado nenhuma exclusividade, eu tenho ficado só com ela, era como se ela suprisse as demais. Porém parece que as mulheres magicamente ficaram sabendo disso, tem umas mais em cima do que nunca, e hoje além da Fernanda, eu sei que a Natalia está aqui, porém não tenho a intenção de correr nenhum risco, porque essa mulher é louca. Mas parece que foi só falar, que nesse momento a Natalia está se aproximando de mim

Natalia: Hola Ney - me cumprimentou sorridente

Maria narrando

Ao final do desfile voltei ao backstage junto com minha equipe para parabenizar a todos, e depois sai acompanhada da Tina pra poder me programar pras fotos com os convidados, mas meus olhos bateram imediatamente no Junior conversando com a Natalia, na próxima eu tiro o nome dela da lista sem nem me preocupar com nada, décima fila pelo visto não foi suficiente, na próxima eu já elimino mesmo

Tina: disfarça - me cutucou e eu ri - sério eu não conhecia esse lado, não sabia que existia um coração dentro da escorpiana que habita em você 
Maria: não sei do que você tá falando - ri sem jeito 
Tina: vocês já conversaram sobre exclusividade?
Maria: não, porque? - questionei e observei a Jade se aproximar do Junior acompanhada da Angel, e cortando o assunto entre eles - olha a Jade - dei uma risadinha
Tina: pelo visto puxou a mãe né? - riu - sentiu o cheiro de coisa errada no ar - completou e eu ri - vamos até la, vem
Maria: não, tá louca - ri nervosa e ela me puxou - filha - chamei a Jade e interrompi o assunto entre eles, fazendo minha filha focar em mim - e ai, gostou? - sorri
Jade: muito, mãe - me abraçou - você foi incrível demais - sorriu 
Maria: oi Angel - cumprimentei a melhor amiga da minha filha e senti o Junior desconfortável porque agora eu precisaria falar com a Natalia, mas eu era a anfitriã, ela que falasse comigo rs e ela falou
Natalia: Maria, sou fã do seu trabalho - sorriu e eu esbocei um sorriso - foi tudo incrível, parabéns 
Maria: Natalia né? - ela assentiu - obrigada, fico feliz que você tenha gostado e espero que você tenha ficado confortável do lugar de onde assistiu o desfile - forcei uma simpatia e ela sorriu
Kylian: Maria, Ney, vamos as fotos? - interrompeu a conversa e nós assentimos, me despedi da Jade que ia embora com a Angel e o Kylian saiu na frente, e eu fiquei um pouco mais atrás com o Junior
Maria: legal sua amiga, gostei dela - sorri irônica e o encarei
Njr: ahnn - fez um barulho na garganta e antes que ele pudesse responder qualquer coisa me afastei dele, seguindo meu caminho, precisava tirar minhas fotos

——

Fernanda eu te veneroooo hahahahah
obrigada pelos comentários de vcs e a presença sempre aqui na fic ❤️ 

Aguardo as opiniões sobre esse capítulo tb e suposições de como vai seguir a história dos dois 😂😂 eu amooo, sério

obs: eu to vendo vcs visualizando horrores e não comentando tá? 😂👀👀

43 comentários:

  1. Meu DEUS! A Cada dia você se supera mais hahahahaha. AMANDO esse lado ciumento da Fernanda

    ResponderExcluir
  2. se eu estou amando esse lado ciumenta da Fernanda??? CLARO Q SIM
    Nj, não faça merda por favor, n estresse minha fefa
    eu amei o cap babi, vc escreve bem demais e zero novidades

    ResponderExcluir
  3. Fernanda pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei muito cara.
    Quero muito eles tendo essa conversa de "exclusividade" logo

    ResponderExcluir
  4. Valeu a espera no frio de 5°C aqui da minha cidade, que capítulo perfeito. Tô amando a fefa ciumenta

    ResponderExcluir
  5. Eu tô amando a Fernanda com ciúmes kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ao meu ver foi um pouco desnecessário esse surto e a forma como ela tratou a Natália, mas fé nas surtadas né. Se ela já agiu assim sem a regra da exclusividade imagina sendo exclusiva Deus me free

    ResponderExcluir
  7. Ciumenta DEMAIS hahahahhahah amada, não conhecia esse lado dela. Natália toda sonsa nem notou nada hahahaha
    Ja quero o Neymar perguntando se ela teve algo a ver com o lugar da menina kkkkk ficou na cara
    O papo da exclusividade já pode apareceeeeer, desconfio que só vá ser depois da najila e eu que lute. Preciso nem falar que quero o próximo né? Hmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. superrrr quero o neymar perguntando se foi ela que mudou o lugar da natalia

      Excluir
  8. Eita que agora eu fiquei ansiosa próximo capítulo !!!

    ResponderExcluir
  9. BARBARA EU TE AMO HAHAHAHAH
    Fernanda mt escorpiana SOSSSS e boto mt fe que o neymar vai se divertir c esse ciume dela

    ResponderExcluir
  10. Estou amando meu casal fofinho assim, e a Fefa super ciumenta, não consigo imaginar quando o assunto Najila aparecer, espero q não seja como foi na realidade.

    ResponderExcluir
  11. Mim surpreendi com esse lado ciumenta da fefa 😂😂, ameii

    ResponderExcluir
  12. Eu tô amandooo esse lado surtado e ciumento da Fernanda, pelo amor.
    Eita ! Já quero saber como vai ser a conversa desses dois depois do desfile haha. Será que a Natália ainda vai continuar dando em cima do nj até o fim do desfile ? 🤭

    ResponderExcluir
  13. VOCÊ É FODA DEMAIS BABI PQP, acho que ele vai perguntar algo sobre a Natalia, JADE AMO VOCÊ.
    Espero que eles tenham o papo da exclusividade e o caso Najila nem aconteça ou então vai ter uma treta de leve e a Najila entra em ação... Gostei do Fefa ciumenta porque normalmente o Júnior que é surtado!

    ResponderExcluir
  14. Manaaa do céu amando real a fefa com ciúmes do ney serio ela e diva demais destruidora reaaaal mana sou louca neles posta o próximo pfv .

    ResponderExcluir
  15. Ameiii,caralhooo ameiii a atitude da fernanda ,amei a fernanda ciumenta ,continua

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca supero esse dois hahahaha
    Estava pagando para ver a Fefa com ciúmes!!
    Já quero a continuação dessa noite logo!!!

    Obs: Sei que dei uma sumida daqui mas como te falei Babi, estou na correria aqui! Estou atualizando tudo agora!!

    VOLTA LOGOOOOO

    Bjbj

    ResponderExcluir
  17. Fefa poderosa com ciúmes é mto engraçado, hahaha eu amei mds

    ResponderExcluir
  18. Ai babi, não sei nem o que falar... tá tudo perfeito ! Só quero ver a continuação desaa noite e o que vai rolar nesse final de festa haha

    ResponderExcluir
  19. Kkkkk Amei demais acho que podia ter uma comemoração do desfile na casa do Júnior e a rafa chama a maria pra conversar

    ResponderExcluir
  20. Mulher do céu, socorro
    Que capitulo foi esse
    Que ciúmes é esse em? Eu estou amando real

    ResponderExcluir
  21. bá, eu amei esse desfile aí espero que tenha coisa mais p rolar ai já quero fogo no parquinho tmb kkkkkk
    será q vai rolar alguma festa na casa do junior dps? imagina se a Natália vai atras? modo ciúmes ativado fefa

    ResponderExcluir
  22. HAHAHAHAHHAHA Aí gente não julgo ninguém porque sou realmente igual a ela, julgada de ser sem coração mas quando amo é uma possessividade kkkkkkk

    Caso ele pergunte sobre a Natália, como vai ter o after seria legal ele ir percebendo algumas atitudes dela que indicam que ela mexeu em alguma coisa e só falar com ela quando eles forem embora.

    Já pensou se alguém gravou um vídeo e aparece no fundo ele colocando a mão na perna dela? 😏

    Como são orgulhosos, acho difícil ela falar sobre isso agora

    ResponderExcluir
  23. caralhooo , tu é lacradora de verdade 👏,cada dia que passa você arrasa mais mulher !! ja quero eles tendo a conversa sobre ficar um com o outro apenas kk continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Nunca pensei em ver a Fernanda com ciúmes kkk é tudo pra mim, sério
    Será que eles vão conversar pra apenas um ficar com o outro em? Estou muito curiosaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Fernada eu te amooo . Perfeita é ela , uma Fefa com ciúmes não quer guerra com ninguém 🤣🤣🤣🤣 ! Espero que tenha se sentido confortável do lugar onde você viu o desfile kkkkk amei

    ResponderExcluir
  26. Super entendo o ciúmes da Fernanda, por mais que eles não tenham nada sério, eles passaram muito tempo separados e acho que talvez isso seja apenas um medinho de ficar sem novamente, mas confesso que tô amando esse lado ciumento dela kk. Já tô ansiosa pra saber se a Natália vai continuar dando em cima do Neymar e se eles irão conversar sobre ambos não ficarem com mais ninguém.
    Tô com medo da história da Najila

    ResponderExcluir
  27. quero a conversa já sobre "exclusividade" será q vai rolar alguma festinha dps do desfile? prevejo o neymar tirando onda com ela com esse ciúmes

    ResponderExcluir
  28. Eu estou amando a Fernanda com ciúmes, sem condições
    Amando real

    ResponderExcluir
  29. vivendo esperando o capítulo de hoje
    plantão ativado ✅✅

    ResponderExcluir
  30. Já estou esperando o próximo capítulo
    Já quero o Junior percebendo esse ciúmes da Fernanda

    ResponderExcluir
  31. VOCÊ É PERFEITA APENAS ENTENDA ISSO

    ResponderExcluir
  32. coitado do junior quando optarem pela exclusividade

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...