terça-feira, 7 de julho de 2020

capítulo trinta e nove

Na segunda-feira como o clima não estava tão corrido, já que era o dia pós desfile, trabalhei só até as 15 horas e fui pra casa, seria bom porque quando a Jade chegasse da escola poderíamos passar mais tempo juntas. Tomei meu banho bem relaxante, coloquei uma roupa mais confortável e quando me dei conta já eram quase 17 horas e a minha filha não tinha chegado em casa ainda, sendo que ela saía 16:30 da escola. Esperei mais um pouco e nada dela chegar, já tava ficando preocupada e criando umas teorias loucas que prefiro nem confessar em voz alta, então decidi enviar uma mensagem pra ver se ela tava me enganando ou não, agi como se eu estivesse trabalhando 

Oi filha, já tá em casa? 

Já sim, mãe 
Vc chega 18:30 né?

Aham
Se cuida, bjs

Pronto, peguei a mentirosa no pulo, parece que meu sexto sentido apita quando percebo que tem merda acontecendo. Agora vou ficar até 18:30 criando mil possibilidades de merdas que ela pode estar fazendo e a maioria delas envolviam o namoradinho novo, certamente eu vou surtar se continuar pensando nisso, mas se eu contasse que já tava em casa iria perder a chance de ver até onde ela ia com a mentira

Maria: oi - respondi assim que o Junior atendeu a ligação, sim eu estava ligando pra ele e não pras minhas amigas pra desabafar, o porquê disso? vai saber - to te atrapalhando? - dei uma risadinha
Njr: não po, subi agora pra tomar banho, acabei a fisio - me explicou - e você já tá em casa? Que milagre - deu uma risadinha e eu concordei
Maria: to - comentei um pouco aflita e ele converteu a chamada de voz em vídeo 
Njr: que cara é essa? O que rolou? - perguntou curioso
Maria: é a Jade, eu vim pra casa pra descansar e esperar ela chegar na escola (...) - detalhei tudo e ele me escutou atentamente - será que eu fiz mal? 
Njr: não tava sabendo do namoradinho - deu uma risadinha - complicado né? - coçou a cabeça 
Maria: nossa, muito - bufei - ser mãe é muito difícil, nem sei porque te liguei - ri fraco - mas não queria surtar sozinha
Njr: quer ouvir meus preciosos conselhos ué - deu uma risadinha - mas eu acho que você não errou não, Fê - comentou me encarando - tipo você deu a corda e deixou ela se enforcar sozinha 
Maria: é, mas meu medo é que vai saber o que ela tá fazendo agora - comentei aflita
Njr: você é paranóica demais com isso, relaxa - sorriu - as vezes não é nada disso, espera ela chegar e vocês conversam com calma 
Maria: sim, vou fazer isso - suspirei - obrigada - sorri
Njr: to sempre aqui pô - deu um sorrisinho e aff melhor nem compartilhar o que se passa na minha cabeça - mas me fala, como foi a repercussão do desfile?
Maria: ah aparentemente foi ótima - sorri - o Kylian tava comentando que foi melhor que a do último, que já tinha sido enorme - comentei empolgada - nossa, fico feliz demais com isso, sério 
Njr: dá pra perceber - deu uma risadinha - poucas coisas te deixam empolgada assim
Maria: verdade - ri - ai na quinta nós vamos ter uma reunião pra fazer um balanço completo do desfile né? - ele assentiu e nós ficamos conversando mais um pouco - vou desligar, Junior, acho que a Jade deve estar chegando, vou me preparar - suspirei 
Njr: poxa, já tava entrando no banho com você me assistindo, rolar aquele esquenta - riu e eu gargalhei
Maria: isso é muito adulto - ri - você me respeita, que sou uma moça de família 
Njr: ah Fernanda, quem não te conhece que te compre - riu - eu te conheci virgem e puro, você que me desviou, eu sou o que sou hoje graças a você - gargalhou e eu acompanhei ele
Maria: nossa, que honra - debochei - a primeira das mil mulheres de Neymar Júnior - dei uma risadinha
Njr: agora eu to sossegado pô - deu uma risadinha e fiquei em silêncio, não posso cair nesse papinho dele não (ata, já caí rs)
Maria: tá bom, sei - dei uma risadinha - depois eu te conto o desfecho da história tá? Obrigada por me ouvir - ele assentiu e nos despedimos, não passaram nem 5 minutos e ouvi o barulho da chave na porta, e logo a Jade entrou toda afobada em casa, me encontrando sentada no sofá
Jade: mãe? - perguntou assustada - chegou mais cedo?
Maria: não posso? - cruzei os braços e arqueei as sobrancelhas
Jade: n-não, é que - começou a se explicar e eu já cortei logo
Maria: aonde você tava Jade? Eu to em casa desde cedo, não vou cair no seu papo - elevei um pouco a voz e ela me olhou apreensiva - sem mentiras, eu criei essa rotina com você porque achei que seria legal te dar essa independência, mas tava enganada pelo visto
Jade: não mãe - se adiantou - hoje foi a primeira vez, eu juro - comentou nervosa - eu não tava fazendo nada de errado, eu s-só - voltou a gaguejar 
Maria: tava aonde? Isso que eu quero saber 
Jade: o Nico - sabia que o garoto tava envolvido, eu não erro - me chamou pra passar na casa dele depois na aula, e ele já pede faz uns dias, mas eu só fui hoje, juro - comentava apreensiva e eu já estava a ponto de surtar 
Maria: e você foi fazer o que lá, Jade? - perguntei mas o medo era enorme, vai saber
Jade: a gente só ficou, mãe, eu juro - juntou as mãos em forma de súplica - eu não fiz nada do que você tá pensando, você me conhece 
Maria: eu não quero você indo pra casa dele sozinha, você me entendeu? - ela assentiu - e a partir de agora vou voltar a te buscar na escola e semana que vem a Tia Rosa volta a fazer como sempre fez 
Jade: mas mãe - tentou questionar
Maria: mas nada, te dei confiança, você me desobedeceu e fez as coisas pelas minhas costas - suspirei - agora vai voltar a ser assim
Jade: eu vou não vou mais poder encontrar com ele?
Maria: vai - não adianta proibir, até porque é pior - mas não escondido, se quiser vocês combinam de ir em algum lugar, ele vem aqui em casa, mas agora eu vou ficar de olho
Jade: tá, tá, desculpa - bufou e foi correndo pro quarto batendo a porta
Maria: e não bate a porta não - gritei da sala e suspirei, isso é ter filhos, por isso que ser homem é ótimo, o Ramon por exemplo só vai ver a filha no final de semana que vem, dizer que ama e acabou, o pesado fica tudo com a gente. Não estou reclamando, apenas constatando os fatos. Fiquei um tempinho jogada no sofá, mas logo levantei pra já preparar o jantar, fiz um arroz, bife cortadinho com um molho top e salada, e as pessoas ainda dizem que eu não sei cozinhar. Me poupe! Aqui é masterchef. Tá bom, exagerei! Deixei tudo pronto e passei no quarto da Jade, pelo visto estava tomando banho, então fui deitar um pouco na minha cama até a hora do jantar e fiquei respondendo o Junior

E ai? O que rolou?

Aquilo mesmo que eu tinha te falado
🥵🥵🥵🥵
morri mas passo bem

E ela?

ah quase chorou, disse que foi a primeira vez que rolou isso
e eu disse que a partir de agora não teria mais essa liberdade

mãe braba então 😂🤣😂🤣
quero nem imaginar outras coisas........ 

HAHAHAHAHAHA idiota
mas comigo a rédea é curta
🤗

olha a cara de bom menino do sujeito

desculpa te decepcionar
mas vc tá com cara de quem não vale nada HAHAHAHAHAHAHA
e esses olhos fechadinhos?? Hahhaaha

vc gosta né Fernanda? admite

eu sendo obrigada a ler essas coisas que vc escreve
HHAHAHAAHAHA

😂🤣😂🤣 
sonsa que dói
deve ta ai admirando minha foto até agora

jurou né?

E pior que fiquei mesmo, não tinha a menor condição pra esses olhos fechadinhos quando ele sorria, mas óbvio que não iria revelar né? 😂 Ficamos conversando por mais um tempinho e eu parei na hora de chamar a Jade pra jantar, comemos quase que o tempo todo em silêncio e só no final ela puxou assunto

Jade: mãe, eu juro que só foi hoje que isso aconteceu - sorriu fraco - e não aconteceu nada entre a gente, só beijo mesmo, sério, você me desculpa?
Maria: tá desculpada - dei um sorrisinho - mas eu fiquei muito chateada, principalmente porque eu sou sempre gente boa e liberal com você, não esperava isso. A gente é tão amiga, poxa - suspirei - eu tenho com você a relação que sempre quis ter com a minha mãe, mas não consegui - desabafei 
Jade: eu sei, você tá certa, me desculpa - me abraçou e eu fiz um carinho em seus cabelos 
Maria: lá foi bom pelo menos? - questionei e ela ficou vermelha na hora, super sem graça - ahh é isso que você faz comigo - ri - mas você faz pior porque me constrange na frente dos outros
Jade: ai mãe, que vergonha - tampou o rosto - mas foi bom sim - sorriu envergonhada
Maria: só beijinho né? - reafirmei
Jade: sim mãe, eu juro - deu um sorrisinho e eu assenti - mas agora que eu to desculpada, já posso continuar voltando sozinha né?
Maria: nada disso - neguei com a cabeça e ela revirou os olhos - e sem revirar os olhos, punição mantida - comentei e recolhi os pratos da mesa
Jade: aff - bufou e cruzou os braços, deixei ela resmungando sozinha na mesa e fui cuidar da minha louça 

Paris, 28 de março de 2019 (quinta-feira)

O resto da semana até que transcorreu tranquilo, com exceção da Jade que continuava querendo reverter minha proibição a qualquer custo, mas me mantive firme. Hoje, por exemplo, ela tinha ballet até as 18:30, mas eu tinha reunião de balanço do desfile após o expediente e tava preocupada com isso. Quando deu 18:15, ainda faltavam uns 40 minutos pra tudo acabar e eu não tinha como sair, então peguei meu celular pra pedir pra ela me esperar, mas antes li rapidamente uma mensagem do Junior

ei, acabei de fotografar agora
to pertinho do seu trabalho
já saiu??

to na metade de uma reunião 🤦🏻‍♀️
e ainda tenho que buscar a Jade no ballet

quer que eu busque pra você?
a gente dá um rolê e depois te pego ai

nossa Junior, se você puder me fazer esse favor 
não sei nem como te agradecer

relaxa que eu sei bem hahahahaahhah
😏😏😏

podreeee kkkk deixa eu trabalhar aqui
obrigada, mesmo 🥰
bjs 

Nossa o Junior ia me salvar demais, voltei a prestar atenção na reunião com os executivos da marca, mas sempre que possível minha cabeça vagava pro tipo de relacionamento que eu e ele estávamos vivendo, porque nós já estávamos com atitudes de namorados sem perceber, mas eu tinha medo de não estarmos na mesma sintonia, logo eu, quem diria. Foquei no Kylian relatando os números do desfile, as expectativas da marca pro semestre e quando já passavam nas 19 horas a reunião acabou, olhei meu celular de novo e tinha mensagem do Junior

princesa resgatada 18:36
agora tomando um sorvetinho pq com o Tio Juninho o passeio é completo 18:48
rapaz, quem essa garota puxou? 18:57
tá aqui quase me convencendo de que merece ir embora sem ninguém buscando
pra eu te convencer 😂🤣
lábia boa demais
pena que essa arte eu domino kkkk

que lindos 🥰🥰🥰
HAHAHAAHAAHAH minha filha ne?
só lembrar da Fefa que vc conheceu 😂
acabei de sair,
cade vcs?

na porta do ateliê, madame 

Tina: amiga, vai embora agora? - me encontrou na saída da sala
Maria: aham - dei um sorrisinho - o Junior tá com a Jade me esperando lá fora - comentei e ela arqueou as sobrancelhas - não fala nada - ri
Tina: uaaaau - comentou e riu
Maria: quer carona, amiga? - aquelas que nem são donas do carro, mas oferece
Tina: e atrapalhar o passeio em família? fala sério - riu
Maria: para de bobeira, amiga - ri e saímos juntas, o carro do Junior estava logo na frente e assim que ele viu a gente abaixou o vidro
Njr: quer carona Tina? - ofereceu e ela acabou não negando, como a Jade estava sentada na frente, entrei atrás junto com a Tina - boa noite meninas - sorriu - qual o destino das senhoritas?
Maria: mas é besta né? - ri - boa noite Junior, boa noite Jade - cumprimentei eles e a Jade só acenou, fomos conversando o caminho inteiro, deixamos a Tina e depois ele estacionou em frente ao meu prédio - quer subir? - dei um sorrisinho e ele assentiu (...) Acabamos pedindo um lanche, um hambúrguer e batata frita pra cada um, o Junior adorava uma porcaria, não sei como se mantinha como atleta, quando terminamos a Jade foi pro quarto, ela ainda tava meio bolada comigo e nós ficamos a sós
Njr: que gênio né? - comentou da Jade e eu ri
Maria: deixa quieto, melhor nem falar - dei uma risadinha e me sentei em seu colo meio de lado, passando meus braços pelo seu pescoço - obrigada por hoje - sorri e selei nossos lábios 
Njr: eu disse que tava a disposição quando precisasse - sorriu e iniciou um beijo lento, me acomodei melhor em seu colo e firmei meus braços ao redor da sua nuca, e ficamos nessa por um tempo
Maria: quer ir um pouquinho lá pro quarto? por causa da Jade? - perguntei e ele assentiu, sai do seu colo, peguei na mão e guiei até o meu quarto, ficamos trocando mais uns beijos e depois decidimos ver um filme
Njr: po, coloca meu celular pra carregar ai, to ficando sem bateria - assenti e coloquei o iPhone dele no carregador que já tava preso do meu lado da cama, voltamos a ver o filme, mas tava enjoadinho rs então voltamos a nos pegar, dessa vez com mais intensidade, rolei por cima dele na cama e me acomodei melhor, então ficamos nos beijando, mas o celular dele começou a apitar sem parar, chegando varias notificações seguidas, de início até ok, mas depois foi tanta que chegou a incomodar
Maria: porra, pera ai - me separei dele com um selinho e peguei o celular na tomada, a ideia era entregar o celular pra ele, mas meu olho bateu na tela de notificações e sem brincadeira, eram mais de 20 fotos enviadas por uma tal de Najila, hm a mesma que peguei mensagem da outra vez - sua amiga tá desesperada, deve ser importante - eu não ia falar nada, mas quando vi já tinha soltado e ainda por cima com uma risadinha escrota no final, eu me odeio! O Junior ficou visivelmente constrangido com meu comentário e quando pegou o celular não sabia o que fazer, então guardou no bolso - se quiser pode responder, eu espero - dei um sorrisinho
Njr: ahn Fernanda - ele estava visivelmente sem saber o que fazer - é, eu não tenho nada com ela - coçou a cabeça nervoso, muito nervoso pro meu gosto
Maria: você não tem porque me explicar - dei um sorrisinho - a gente não tem nada e você pode fazer o que quiser da sua vida, ficar com quem quiser - comentei e senti ele me encarar, não tem nada é um caralho, por dentro eu tava me corroendo de ciúmes, mas óbvio que eu não ia ficar por baixo - e eu também - complementei com um sorrisinho e observei ele ficando puto, eu nem conversava com ninguém, quem dirá ficar, mas ele não precisava saber desse pequeno detalhe
Njr: é isso que você pensa sobre nós? - me questionou
Maria: é - sorri fraco e ficamos em silêncio, óbvio que depois disso o clima ficou uma verdadeira merda e logo ele arrumou uma desculpa pra ir embora, nos despedimos com um selinho super sem graça e ele foi embora - babaca, otário, galinha, filho da puta - fiquei xingando ele sozinha quando ele já tinha saído - orgulhosa, ciumenta e desregulada - agora foi a vez de xingar a mim mesma

Neymar Junior narrando

Sai da casa da Fernanda puto, como que a gente não tem nada? Tomar no cu que não, orgulhosa do caralho. Pior que esse papo esquisito dela colocou mil coisas na minha cabeça, será que ela tava ficando com outras pessoas namoral mesmo e eu pagando de casal sozinho? Será que ela ainda pega aquele portuga? Puta que pariu, fui martelando essa porra na cabeça até chegar em Bougival. Eu não podia ter me interessado por alguém menos complicada não? Sinceramente 

Gil: ué, pensei que fosse dormir na casa da namorada - comentou rindo quando eu apareci na sala, ele e o Jota estavam jogando FIFA
Njr: não namoro - comentei seco e sentei no sofá com eles
Jota: ih qual foi do b.o?
Njr: ah mano, a Fernanda - bufei - cheia das ideias erradas 
Gil: tu tá gamadão né ene jota? Tempão que não te vejo com ninguém além dela, to curtindo
Jota: o negócio é exclusividade - debochou e riu
Njr: gamadão é o caralho, me erra - bufei e tirei meu celular do bolso, óbvio que a Fernanda não tinha me mandado nenhuma mensagem e não seria eu que enviaria também, olhei meu whats e sem sacanagem tinham 22 mensagens da Najila, a gente começou a conversar depois do meu aniversário, ela mandava cada foto e vídeo que só Jesus, mas depois do carnaval eu esqueci dela total, tanto que as fotos e vídeos que ela me mandou depois nem baixados estavam, tava focadão na Fernanda mesmo. Mas depois desse rolê todo da Fefa, quando me dei conta já tinha aberto as fotos que a Najila tinha enviado hoje e caralho, que que isso meu irmão

eita 👀 hahaahahah

gostou?
nunca mais me respondeu

pooo claro que gostei
saudade do que a gente não viveu ainda 😂🤣
topa Paris semana que vem? 

————

Já dizia Kelly Key: mais uma noite chega e com ela a depressão 🎶 🎶 HAHAHAHAHAAHAHAHA

eu odeio amar dois orgulhosos ciumentos do crl
PORQUE NÃO SENTAM PRA CONVERSAR DE UMA VEZ?????? ódio dos personagens que EU criei kkkkkkk

e ai migas???? tudo bem???
aguardo os comentários de sempre
bjbjjjjjj

70 comentários:

  1. Saaaaaiu pqp vou leeeer hahahaahah

    ResponderExcluir
  2. Caralho vai dar muita merdaaaaaaaaaa SOS
    Tomara que o neymar desista de encontrar a najila pq a fernanda mandou msg pra ele pq n consigo imaginar a fernanda e a jade lidando c todo o role do estupro SOS
    Se rolar isso o pai da fernanda vai surtar tbm aaaaaaa barbara vc vai me deixar malucaaaaa ja quero o proximo post kkkk

    ResponderExcluir
  3. Desmaiada com esse capítuloooo

    ResponderExcluir
  4. Não acredito pqp ô orgulho fdp aaaffe falo nada só vou esperar a merda acontecer 🙄🙄✌🏾 aguardemos.

    ResponderExcluir
  5. Ainda tá em tempo de vc desistir desse episódio da Najila 😩😩

    Fora q não vejo Fernanda com essa personalidade dela perdoando não rs

    De resto, maravilhoso, já quero outro cap kkk
    Custava nada ele tbm falar na hora que na visão dele queria exclusividade sim, oh povo difícil

    ResponderExcluir
  6. Agora q a merda começa. Não queria q o lance com a Najila fosse igual aconteceu na realidade, não consigo imaginar a Fefa lidando com tudo o que aconteceu, talvez alguma coisa mais suave ??? 🤭🤭
    Acho q já estou muito apegada a esse casal é não quero q nada atrapalhe kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. PPQP SABIAAAAAAAA, VAZA QUE É BO NEYMAR JÚNIOOOOOR.
    PORRA AGORA QUE AS COISAS ESTAVAM FLUINDO, TO SURTANDO.

    ResponderExcluir
  8. Suspende esse rolê por favooooor não faz isso kkkkkk tô surtada real kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Dois orgulhosos e já vi que vai dá merda

    ResponderExcluir
  10. Eita ! Espero que o rolo da Najila não seja tão completo, porém confio em você...
    Tô muito apegada no lance desse casal e não queria que nada atrapalhace !

    ResponderExcluir
  11. NÃO FAÇA ISSO COM MEU CASAL!
    Espero que volte você apareça amanhã, não sou capaz de esperar muito pelo próximo 😂

    ResponderExcluir
  12. GENTE esse rolê da Najila pqp, Fernanda vai perdoar ele nunca... Porque tão complicados ? Parece até eu

    Adorei esse lance da Jade achei coisa de adolescente mesmo, eu já fiz muito isso KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Dois orgulhosos do caralho, eu sofro com esses dois ��
    Neymar dá tempo de correr dessa cilada bino

    ResponderExcluir
  14. Manaaa do ceu essa fdp da Najila não pfv meu deus aí jesus dois orgulhos do crl sofro muito com eles e bota o junior pra correr dessa furada pfv.

    ResponderExcluir
  15. Caralho, adorei ,mas os dois São muito orgulhosos velho, vai dar muita merda com a querida da najila indo pra Paris

    ResponderExcluir
  16. Socorro , que capitulo foi esse
    Esses dois são muito orgulhosos, vou te contar viu
    Já estou apreensiva com essa história da Najila, meu Jesus amado
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaa
    Eu estou morrendoooooo

    ResponderExcluir
  18. Que capitulo foi esse em? Já estou vendo a repercussão do caso da Najila
    Imagina a Jade vendo, socorro
    Fernanda vai balançar

    ResponderExcluir
  19. amadah??? eu li o final do capítulo cantando "vai dar merda vai" medo de comentar q eu sou uma pouco a favor desse surgimento da najila pelo menos até uma parte babi, rapazzzz NJ vai ter que sambar viu p fernanda perdoar ele
    caramba, eles são muito complicados facilita aí babi pelo o amor pq se depender do casal.... sai nunca

    ResponderExcluir
  20. eu amo essa relação do júnior e da jade

    ResponderExcluir
  21. pq esses dois tem q ser tão orgulhosos??

    ResponderExcluir
  22. oia a merda q vai da com essa najila

    ResponderExcluir
  23. Socorrooooooooo, eu estou surtando
    Já até imagino a reação da Fernanda, quando acontecer essa história da Najila
    Socorroooooo

    ResponderExcluir
  24. Continua pelo amor de Deus
    Eu não aguento esperar, eu vou surtar

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus do céu kkkk um pouco de caos um pouco de romance kkkk ! Continua logo

    ResponderExcluir
  26. Agora imagina uma narrativa da Jade tendo a primeira vez ? Kkk e dela contando pra Fefa como foi ?

    ResponderExcluir
  27. Que casal orgulhoso ! Espero que um dois dois dê o braço a torcer, pq se de fato acontecer toda a história da Najila...

    ResponderExcluir
  28. Continua babi, estou muito ansiosa para o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  29. Estou louca pra saber a continuação dessa história
    Quando essa história vier a público, vai ser uma bomba
    Que venha o caos, mas estou de coração partido kk

    ResponderExcluir
  30. Estou muito ansiosa babi, e já estou aqui para o plantão... quero muito saber o desfecho dessa história toda

    ResponderExcluir
  31. amores só pra evitar um plantao desnecessário hj kkk já aviso que nao vai rolar capítulo, mas acabei de soltar no da Giulia https://vamosviverdeamornjr.blogspot.com/

    e obrigada pelos comentários, amo ler vcs, sério ❤

    ResponderExcluir
  32. Anão Fernanda por favor não faz isso comigo mulher assume esse rolo ai pelo amor

    ResponderExcluir
  33. Será que hoje tem em? Estou louca com essa história da Najila
    Júnior vai ter que rebolar em kk Fernanda não é nada amigável kk

    ResponderExcluir
  34. NÃO ACREDITO QUE ESSE CASO INFERNAL VAI SURGIR AQUI NA FIC?????? MEUUUU Q ÓDIO, porque eu tenho na minha cabeça que se isso acontecer a Fefa não deveria olhar na cara desse cachorro NUNCA MAIS 😂 Eu tava tão apegada 😭😭😭 meu casal
    Mulher, você arrasa! Levei muito tempo para conhecer suas fics mas agora estou viciada e não quero parar de ler kkkkkkkkkkk
    CONTINUAAAAA e não faz ele passar por isso não 😭

    ResponderExcluir
  35. será que hoje tem capítulo?

    ResponderExcluir
  36. plantao ja online ein babi ✅✅

    ResponderExcluir
  37. ������ de olho aqui já

    ResponderExcluir
  38. 👀👀👀👀👀👀👀👀

    ResponderExcluir
  39. Vc nos acostumou mal postando todo dia ��

    ResponderExcluir
  40. vivendo esperando o cap de hoje

    ResponderExcluir
  41. cadê? cadê? socorro entrando instante instante ansiosaaaaa

    ResponderExcluir
  42. Será q hj tem ??? Estou numa ansiedade !!!!

    ResponderExcluir
  43. CAAAAAADÊ VOOOOOOOCE ? Acho que o Júnior vai ate ir encontrar a Najila mas não vai conseguir ter nada dai ela vai ficar com raiva e fazer a denúncia

    ResponderExcluir
  44. Poxa ,to viciada nessa história, e não tem capítulo novo, tu nós acostumou mal ,

    ResponderExcluir
  45. Será que hoje tem em? Já acordo pensando kkk

    ResponderExcluir
  46. Estou muito curiosa pra saber o que vai rolar nessa história da Najila
    Socorrooooooo
    Já estou imaginando as fortes emoções

    ResponderExcluir
  47. bá, cadê você mulherrr ������

    ResponderExcluir
  48. Será que hoje tem em? Minha ansiedade tá gritando kk

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...