sábado, 11 de julho de 2020

capítulo quarenta e um {bônus da madrugada - anti ansiedade}

Maria: pra mim é difícil porque eu to APAIXONADA POR VOCÊ, MERDA- despejei tudo de uma vez só e respirei fundo sentindo meu coração muito acelerado, ele me encarou surpreso e nem eu acreditava que tinha dito isso ali, quase que gritando, ao ar livre e pra quem quisesse ouvir - e você sabe o quanto é difícil pra mim confessar isso, mas eu não aguento mais reprimir o que eu to sentindo
Njr: nossa, eu... - comentou confuso, acho que nem ele acreditava que eu tinha dito isso, mas até a falta de palavras dele estava me irritando
Maria: era isso que você queria ouvir? - interrompi ele irritada - já massageei seu ego? posso ir agora? - tentei me soltar mais uma vez - me deixa ir embora, não quero mendigar atenção ou sentimento de ninguém - eu estava hiper frágil, só queria arrumar um uber e chegar em casa pra chorar tranquila
Njr: Fernanda, não surta, olha pra mim - virou meu rosto que estava focado na paisagem do rio Sena só pra nao focar nele e me fez encara-lo, meus olhos estavam cheios de lágrimas - não chora - secou meu rosto cuidadosamente com o polegar - eu só não esperava ouvir isso, porque você é você, Fernanda - deu uma risadinha - mas assim como eu te disse há quase 14 anos lá na praia, eu posso te falar de novo agora tranquilamente - suspirou e parecia que ia me penetrar com o olhar, era tão sincero, meu coração não sei como seguia batendo - eu te amo, Fefa - sorriu e colocou uma mecha do meu cabelo atras da orelha, em seguida colou nossos narizes e ficou me encarando a milímetros de distância - sempre amei - confessou e acariciou minhas bochechas - e por isso eu te peço desculpas mais uma vez, nada que eu fale vai justificar o que eu fiz, fui impulsivo pra caralho, enfim - suspirou- se você me perdoar pelo meu erro, vamos tentar nós dois, sem mais ninguém - observei ele mais uma vez e fechei meus olhos suspirando, do que ia adiantar eu xingar ele horrores, ir embora, dar um show ou qualquer coisa do tipo se tudo que eu mais queria era a companhia dele, estar com ele? Eu já fugi tanto tempo disso, óbvio que ele ter se encontrado com ela me magoou, mas eu sei que sou impulsiva e não faria nada de muito diferente - Fê? Fala qualquer coisa, olha pra mim, nem que seja pra me xingar - sussurrou e eu abri os olhos, o encarei mais uma vez e era isso, eu amava esse homem, nada do que eu fizesse agora iria mudar isso, nem os anos mudaram, nem os desentendimentos da vida. Encurtei a distância que existia entre a gente e colei meus lábios nos dele, ele se surpreendeu com minha atitude e colou mais nossos corpos, passei minhas mãos ao redor da sua nuca e segurei como se ele não pudesse fugir, iniciamos um beijo lento, sem pressa, era só eu e ele ali, ignorando qualquer coisa a nossa volta, nós separamos quando a falta de ar se fez presente e ele finalizou o beijo com alguns selinhos - e isso? - deu uma risadinha e me encarou confuso - o que significa? 
Maria: shhh - coloquei minha mão na sua boca em sinal de silêncio e depois abracei ele pelo pescoço, apoiando minha cabeça no seu ombro - eu também te amo - confessei e escondi minha cabeça em seu pescoço, estava envergonhada, e ele fez um carinho de leve no meu cabelo, ficamos em silêncio por um tempo, só curtindo o momento, até que uma ideia maluca surgiu na minha mente, desencostei minha cabeça do seu ombro e dei dois beijinhos no seu pescoço até chegar no seu ouvido - você quer namorar comigo? - perguntei em um sussurro e me afastei pra observar sua reação, ele me encarou com o cenho franzido e soltou uma risadinha 
Njr: você tá falando sério? - perguntou sem acreditar e eu assenti - não to acreditando - me encarou - essa não é você, Fernanda
Maria: pois acredite - ri - só vou perguntar mais uma vez: NEYMAR JUNIOR VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO? - gritei no meio do estacionamento vazio, com rio mais famoso da França ao fundo e a Torre Eiffel do outro lado da margem, ele riu me puxando pela cintura e me encarou
Njr: óbvio - me deu um selinho - que - outro selinho - eu - outro - quero - mais um selinho - namorar - enfatizou e riu, me dando outro selinho em seguida - a mulher mais - mais um - linda - outro selinho - e louca - rimos e ele me deu mais um selinho - de toda a França e de todo o Brasil - me encarou rindo e eu sorri
Maria: tá muito bom pra sua cara, acabei de pedir o maior galinha e cafajeste que o Brasil e a França já viram em namoro - comentei e ele riu
Njr: agora eu sou todinho seu - me encarou rindo 
Maria: SÓ meu - enfatizei e puxei ele pela gola da camisa - você sabe que eu sou ciumenta e se não sabe, fique sabendo agora - ri
Njr: ô se sei - sorriu e me roubou um beijo - eu não to nem acreditando, vim pra cá achando que eu ia ser jogado no fundo do Rio Sena e to saindo namorando com o amor da minha vida - riu e eu selei nossos lábios 
Maria: idiota - ri
Njr: perdeu de ver como eu sou romântico, surpresa top - comentou e eu o encarei - mas aqui foi muito mais especial 
Maria: onde a gente se entendeu de verdade - sorri
Njr: e agora onde começamos a escrever a segunda parte da nossa história - sorriu - dois malucos no estacionamento vazio 
Maria: pelo menos tá vazio - ri e entrelacei nossas mãos - te amo
Njr: eu também te amo, Fernanda - sorri e ele ficou me encarando - vamos embora? - beijou meu pescoço e deu um sorriso safado - quero aproveitar a minha namorada, vamos lá pra casa 
Maria: a Jade tá lá em casa com a amiga - me afastei um pouco e encarei ele
Njr: a tia Rosa não tá? - assenti - então - me encarou
Maria: pera ai, deixa só eu avisar ela então, porque amanhã a Jade precisa acordar cedo porque vai sair com o pai - peguei meu celular na bolsa e quando entrei no whatsapp tinham algumas mensagens da Tia Rosa, ri e mostrei pro Junior - olha isso

Filha,
a Jade falou que vc foi conversar com o Juninho
lembra do que a gente conversou e se resolvam
não perca as oportunidades de ser feliz
eu cuido de tudo por aqui
te amo

Njr: melhor pessoa - sorriu - então quer dizer que ela teve influência nessa Fernanda de hoje? - me encarou
Maria: digamos que um pouco - sorri
Njr: me empresta aqui pra eu responder ela - pegou o celular - oi Tia, sou eu Juninho, fiquei sabendo que você aconselhou a Fernanda, ajudou muito - deu uma risadinha - ela até me pediu em namoro, dá pra acreditar? Porque eu só acredito porque vivi - riu e eu bati nele - ai - reclamou - ela tá me batendo aqui Tia - riu - mas já to me alongando muito, era só pra pedir pra você dar uma moral com a Jade amanhã cedo, colocar ela pra sair com o pai, aproveita e pede pra ele dar uma carona pra Angel também, custa nada - comentou e eu ri - agora vou aproveitar um pouco com a minha namorada, tá? - deu uma risadinha e parou de gravar
Maria: você é muito cara de pau - ri e ele me devolveu o celular, entramos novamente no carro e eu comecei a rir sozinha enquanto saiamos dali
Njr: que foi louca?
Maria: eu devo estar maluca mesmo, ainda bem que hoje estava super vazio
Njr: falando nisso - voltou a me encarar - acho que alguém perdeu a aposta ein? - riu e eu o encarei sem acreditar - que foi? Você deixou bem claro primeiro, logo tá me devendo uma declaração pública 
Maria: nada disso, a aposta era quem se apaixonasse primeiro e não quem falasse - ri - e você disse agora mesmo, como que foi - fingi que estava relembrando - “te amo, sempre amei” - imitei a voz dele e ri - logo quem perdeu foi você 
Njr: pensando por esse lado acho que os dois perdemos - riu e me encarou rápido que revirei os olhos - que foi? - riu - eu não tenho problema nenhum em me tatuar, você sabe, mas você não quer se declarar publicamente né? Tudo bem 
Maria: já fiz ué, hoje - sorri - alguém pode até ter filmado e você nem sabe - dei de ombros - já valeu
Njr: é, depois a gente pensa melhor nisso - riu e colocou a mão na minha perna, fomos o caminho inteiro conversando até chegarmos na casa dele. Chegamos e ele encostou o carro na garagem, entramos e não tinha ninguém na sala, já eram quase 2 da manhã, então subimos e fomos direto pro quarto dele - fica a vontade ai, Fe - comentou e entrou no banheiro, aproveitei pra tirar minhas sandálias pra ficar mais a vontade, alguns minutos depois ele saiu só de calça do banheiro
Maria: tá querendo me seduzir é? - perguntei divertida e ri
Njr: tá dando certo? - neguei e ele riu
Maria: desculpa, é que agora eu tenho namorado - comentei sem importância e ele riu
Njr: sortudo ele ein? - se aproximou e deitou no meio das minhas pernas, ficando apoiado por cima de mim, mas sem colocar peso - você é linda demais - sorriu e se inclinou pra me beijar, iniciamos um beijo lento, sua mão segurava na minha nuca e eu arranhava levemente suas costas, subi uma das minhas mãos pro cabelo dele e fiquei fazendo carinho enquanto nos beijávamos. Quando nos separamos, ele desceu os beijos por toda a minha mandíbula e depois seguiu para o meu pescoço, depositou alguns beijos e levou a mão para as minhas costas, abrindo o zíper da blusinha que eu usava, ajudei ele a tirar e ele voltou a beijar meu pescoço, dessa vez descendo até o contorno dos meus seios, ainda escondidos pelo sutiã, ficou nesse movimento por algum tempo e depois seguiu com os beijos pela minha barriga, parando na barra na minha calça e puxando ela pra baixo, quando ele terminou de tirar ela voltou a se acomodar por cima de mim e mais uma vez me beijou, não tão tranquilo como da primeira vez, porém não tínhamos aquela pressa de fazer as coisas, éramos só nós dois curtindo o momento - não importa o quanto eu falasse que eu te odiava, eu sempre sonhei com esse momento - confessou no meu ouvido e eu sorri em resposta, provavelmente se as pessoas soubessem de tudo que rolou eu seria muito julgada por ter começado a namorar com ele nesse momento, mas eu sentia que isso era certo e não podia me imaginar em nenhum lugar que não fosse ao lado dele agora 
Maria: eu te amo - sussurrei com meus lábios colados nos seus e sorrimos, puxei um pouquinho do seu lábio inferior e ele se separou de mim, tirou a calça jeans que vestia e voltou a se acomodar, dessa vez na minha lateral, e abriu o fecho do meu sutiã, se livrando dele. Ele começou a sugar o meu seio direito enquanto acariciava o outro com as mãos, contornou a auréola do meu peito com a língua e distribuiu leves mordidinhas, tava muito gostoso e eu gemia baixinho com suas carícias. Depois ele passou ao seio esquerdo, mas dessa vez desceu com a mão livre até minha calcinha, introduzindo a mão por dentro e começando a estimular meu clítoris, que já estava bem inchadinho por causa da excitação, soltei um gemido um pouco mais alto e ele deu uma risadinha com a boca ainda colada no meu seio. Ele desceu um pouco mais mãos e introduziu dois dedos na minha intimidade, comecei a rebolar instintivamente, nossa que delícia 
Njr: é desse jeito que você gosta não é, amor? - perguntou carinhoso e eu assenti, puxei seu rosto em direção ao meu e voltamos a nos beijar sem que ele parasse de me tocar, no meio do beijo ele introduziu outro dedo em mim, arrancando um gemido mais alto da minha boca. Quando nos separamos ele voltou a distribuir beijos pelo meu corpo e foi descendo até se livrar da minha calcinha de vez, ele iniciou um oral maravilhoso e em poucos minutos senti minha intimidade contrair e acabei gozando 
Maria: você é o melhor - sorri e voltamos a nos beijar, aproveitei o momento pra me livrar da cueca dele e comecei a punhetar seu pau enquanto nos beijávamos, ele tirou minha mão e começou a esfregar seu pau na minha entradinha, e morria de rir enquanto me torturava - a camisinha - falei com ele que assentiu e pegou uma na mesinha ao lado da cama, puxei da mão dele e ele se acomodou sentado na cama com as pernas abertas, abri o pacotinho e me posicionei ao lado dele, me inclinei bem e a mão dele já foi direto pra minha bunda, não perdia a chance mesmo rs, vesti a camisinha nele com a boca e ele me encarou
Njr: caralho Fernanda - me encarou de cima a baixo e eu dei uma risadinha, voltei a me deitar com as costas na cama e ele veio por cima de mim, pelo visto nós dois estávamos na mesma vibe, ele introduziu seu membro em mim e começou a fazer movimentos leves primeiro - você é o amor da minha vida - confessou fitando os meus olhos e eu sorri (...) Depois de fazer um amor gostosinho, desfrutando da ausência de vergonha em expressarmos nossos sentimentos, fomos tomar um banho e acabou rolando mais um round, dessa vez sem a delicadeza da vez anterior e particularmente do jeito que eu mais gostava 🤷🏻‍♀️😂


Maria: eu amo essas camisas suas, são tão confortáveis pra dormir - confessei depois que já estávamos deitados na cama
Njr: já percebi, cada vez escolhe uma - riu
Maria: mas agora além de usar eu vou roubar, já deixo avisado - ri
Njr: então é assim é? - assenti - então tá bom, se a madame diz - riu
Maria: bobo - dei uma risadinha - Junior, será que o Gu e a Leti estão acordados? - perguntei curiosa e me apoiei sobre seu peito
Njr: quer ligar pra eles? - riu e eu assenti - mas capaz, 11 horas lá ainda
Maria: pera ai, deixa eu ligar aqui então - ri e procurei o número da Letícia 
Njr: nossos cupidos oficiais tem que saber a notícia em primeira mão - comentou e eu concordei, comecei a discar e no terceiro toque a Letícia atendeu
Letícia: ih é a Fernanda - comentou com outra pessoa, acredito que o Gustavo, ao atender - oi amiga, ihh Junior também - riu - olha aqui gente - comentou e mostrou, além do Gustavo, a Bianca e o Cris também 
Njr: ué porra festinha? - riu
Maria: gente, que absurdo - ri - nem chamam
Letícia: mas estão ligando 4 horas da manha porque? 
Cris: pós sexo não né? - comentou e a gente riu
Gustavo: pelo menos se resolveram né? Acabou a putaria então? - riu, ele provavelmente sabia os dois lados da história, já que ele e a Leticia sempre estavam no meio dos dois
Njr: resolvemos tudo - enfatizou e o Gu e o Cris assentiram, provavelmente sabiam do lance do Junior
Maria: e ligamos pra contar que estamos namorando - sorri e a Letícia encarou a tela sem acreditar 
Letícia: QUE? - berrou - gente, meu celular vai cair, to tremendo - comentou e eu e o Junior começamos a gargalhar
Bianca: gente, amei - sorriu animada - finalmente né?
Gustavo: eu to é confuso pra caralho - riu e deu um gole na cerveja
Njr: vou resumir pra vocês - comentou e eu encarei ele, lá vem - a gente quase se matou, a Fernanda quis fugir, eu fui atrás e ela se declarou pra mim, só não ajoelhou porque eu não deixei - comentou e eu bati nele
Maria: mentira óbvio - ri
Njr: ai, já acabou o amor - reclamou - e no final ela me pediu em namoro
Cris: fala sério porra
Maria: esse final ai é verdade mesmo - ri e eles encararam a tela surpresa - eu pedi e pronto, estamos namorando - sorri
Letícia: Junior, depois você só confere se a Fernanda verdadeira não tá escondida no apartamento dela - ri
Njr: to me cagando de medo disso Leti - riu e nós continuamos conversando por um tempo, quando desligamos eu e o Junior ficamos conversando um pouco, até que surgiu uma ideia maluca na minha cabeça 
Maria: tem papel e caneta aqui no quarto? 
Njr: que doideira é essa mulher? - riu - tem ali ó - apontou pra mesinha e enquanto eu peguei as coisas ele entrou no banheiro - tá fazendo o que ai? - quis se aproximar quando voltou pro quarto e eu escondi o papel
Maria: espera, já te mostro - ri e fiquei escrevendo, depois de alguns minutinhos voltei pra cama e entreguei o papel na mão dele
Njr: que doideira é essa Maria Fernanda? - riu
Maria: vê ai - dei uma risadinha e deitei no ombro dele pra gente ler juntos

CONTRATO DE NAMORO

As partes Maria Fernanda Ruiz Garza e Neymar da Silva Santos Junior, em comum acordo, se comprometem a celebrar o presente, de acordo com as cláusulas a seguir 

Njr: comum acordo? - questionou e eu ri - isso tá errado ein - riu e eu bati nele de leve
Maria: tem que ler tudo, Junior, tá bonitinho - sorri e ele voltou a ler em voz alta

Cláusula 1ª: Se comprometem a construir uma relação com base no amor, carinho e afeto

Cláusula 2ª: O NAMORADO se compromete a não ficar dando papo pra qualquer uma, evitando, dessa forma, estresses desnecessários para a namorada.
§1º: se compromete em bloquear elementos prejudiciais ao namoro
§2º: a NAMORADA, apesar de perfeita, promete cumprir com o disposto na cláusula

Cláusula 3ª: Ambos se comprometem em respeitar os filhos de cada um (muito importante!)

Cláusula 4ª: Se comprometem a nunca esquecerem um do outro, e as demais regras serão constituídas conforme a vontade das partes.

Cláusula 5ª: Maria Fernanda é perfeita e o amor da vida de Neymar Júnior.

O contrato passa a ter validade a partir da data de 05/04/2019 e vigorará para todo o SEMPRE.

Assinaturas: 

Njr: você não existe, sério - riu e pegou a caneta da minha mão - primeiro contrato da minha vida que meu pai não lê antes de mim - comentou e eu ri
Maria: gostou? - me apoiei de joelhos atras dele e passei meus braços pelo seu pescoço - pelo menos pras lembranças de hoje serem mais bonitinhas - ri e beijei sua bochecha enquanto ele assinava
Njr: você sabe que isso aqui de perfeita tá errado né? - riu e eu neguei 
Maria: a parte mais certa do contrato é essa - dei uma risadinha e ele me entregou o papel pra assinar, apoiei nos ombros dele e assinei - pronto - sorri
Njr: e tem outras coisas ai meio tendenciosas, mas tudo bem - riu - agora tem que selar com beijo - se virou um pouco e nos beijamos - hmm agora sim - sorriu
Maria: agora vamos cumprir o parágrafo primeiro da cláusula 2ª - ri e ele pegou pra conferir qual é, era óbvio que eu ia querer que ele se livrasse de qualquer contato com essa Najila, porque pra mim isso era página virada e jogada fora a partir de hoje
Njr: feito - comentou após mexer no celular e deu uma risadinha logo em seguida, eu retribui dando outro beijo nele - pera ai que vamos amassar nosso contrato, temos que guardar - pegou com todo cuidado do mundo como se fosse algo muito valioso e guardou na mesinha ao lado da cama - temos que acrescentar depois a cláusula do sexo - comentou e eu ri
Maria: eu pensei, mas soaria muito pervertida - ri 
Njr: e qual seria? fala pra mim - beijou minha bochecha e se apoiou no meu peito
Maria: Neymar Junior se compromete a satisfazer todos os desejos sexuais de sua amada - comentei e ele riu, e continuamos fantasiando várias cláusulas imaginárias até pegarmos no sono de vez...

———

O que vcs não me pedem chorando que eu faço sorrindo???? (É assim que fala né? Kkkkk)
Quem dormiu, perdeu, quem é morceguinho aproveitou o bônus da madrugada hahahahaha

Eu sinceramente não vejo um pedido de namoro mais a cara dos dois do que esse, MESMO! Óbvio que a gente sempre pensa naquilo super romântico e tal, mas desse jeito eu achei MUITO ELES

Aguardando os comentários de vcs, como sempre! OS DIAS DE GLORIA CHEGARAM!!!!!!

obs: Se alguém não curtiu os rumos da história, tentei fazer da forma mais coerente de acordo com a conduta dos dois até aqui. E como a própria Fernanda disse, não adiantava ela causar e fazer acontecer com ele, se ela estaria sofrendo com isso. O compromisso deles começa agora!!!!!




Agr sim, boa noiteeee!!!! E comenteeeem ❤️


indico, recomendo, leio e amo (e tudo isso junto e misturado kkkkk): https://ilovethislovenjr.blogspot.com/?m=1

36 comentários:

  1. Não sei o que dizer, só sentir 😂 GRAÇAS A DEUS EU VIM CONFERIR ANTES DE IR DORMIR

    ResponderExcluir
  2. será que amei essa surpresa?? AMEI. gente nem vim ver se tinha um novo cap apenas quis ler os novos comentários (não sei se só a única kkk) e encontrei esse cap BAPHO!!! agradeço muito babi serioooo, tipo amei amei amei!! e agora sim a história deles vai começar. aiiiiii tou amando.

    ResponderExcluir
  3. melhor pessoa pra sempreeeee kk , que capítulos foda !! você arrasa sempre .

    ResponderExcluir
  4. AMÉM?! no meu momento de insônia resolvi vir aqui sem pretenção nenhuma e plau! capítulo na madruga hahahaha eu AMEI.
    O pedido foi super a cara deles, sério, não tinha como ser melhor e a vibe deles tá maravilhosa. Quero ver como ela vai reagir depois com a presepada da naja 😪
    Continua que tá perfeito! E obrigada por indicar ♥️

    ResponderExcluir
  5. Kkk o pedido e a cara deles amei tomará que não tenha a partir que a naja inventa todas as mentiras de abuso e se tiver que a fera esteja e fique ao lado do neymar dando força

    ResponderExcluir
  6. Socorro, eu estou morta e enterrada
    Socorrooooooo
    Menina, estou surpresa com a Fernanda, eles são tão lindos
    Eu ameiiiiiiiiii ♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  7. Eu não estou bem, socorrooooooo
    Meu Jesus, estou surfando aqui
    Que capitulo foi esse
    Maravilhosooooooo

    ResponderExcluir
  8. Eu estou surtando demais
    Que capitulo, que capitulo viu
    Amei ♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  9. O MOMENTO MAIS ESPERADO CHEGOU GLORIASSS kkkkkk
    eu amei babi, ainda bem que agora vai (assim eu espero, q a najila suma logo)
    esperando agora a reação da Jade kkkkk ela vai ficar igual a gente aqui leitora

    ResponderExcluir
  10. SOCORROOOOOOO, JÁ ACORDO COM UM TIRO DESSE PQP AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI ❤️❤️
    Perfeito sem defeitos, continuaaaaaaaaa 🥰

    ResponderExcluir
  11. Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee, esse casal meu Deus 😍❤️

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaaaaaah, socorrooooooo
    Finalmente meu casal ♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  13. aah nemmmmmmm eu to morrendo com esse casaaaal!!!!!!! Tudo pra mim demais
    Ja to imaginando eles contando pra Jade e ela pirando hahahahah
    Aff tudo perfeitos
    Pai da Fefa vai surtar tbm ne? Kkkkk ai amo ja quero saber da tatuagem e como vai ser a declaração da Fefa

    ResponderExcluir
  14. Venho por meio dessa declaração exaltar essa escritora maravilhosa e esse momento que eu tanto esperei
    Babi sem defeitos, simplesmente perfeita
    😍😍😍

    ResponderExcluir
  15. Eu tô no chão com isso tudo 😍😍😍 . Já não tenho mais elogios pra você Babi sua PERFEITONA kkkk , arrasou no pedido e tomara que eles fiquem de love um pouquinho , se caso for te najila que a Fefa seja a primeira a saber e que eles enfrentem isso juntos !

    ResponderExcluir
  16. Socorro
    Você é muito maravilhosa, eu amei
    Socorro
    Você arrasa demais, que história maravilhosa ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  17. Não tenho palavras pra descrever essa história e esse capítulo
    Eu estou apaixonada real ♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  18. Tô surtandoo Arrasou no pedido de namoro é muito a cara deles ❤

    ResponderExcluir
  19. Como é bom acordar e ter um capítulo bônus maravilhoso e surpreendente como esse 😍
    Guriaaa amei demais essa reconciliação e esse pedido da Fefa... bem a cara deles...
    Esse contrato é tudoooo hahahah

    VOLTA LOGOO
    Bjbj

    ResponderExcluir
  20. EU ESTOU MORTA DE AMORES DEPOIS DESSE CAPÍTULO ❤️❤️❤️❤️
    Nem tenho palavras e adjetivos pra descrever, sério, foi PERFEITO, do jeitinho deles dois
    Ameeeei esse contrato, ideia genial

    ResponderExcluir
  21. Aaaa sem palavras, que perfeito ! Morrendo de amores por grudinho desses dois, o contrato, tô doida pra saber qual vai ser a reação da jade ao saber dessa novidade ! Tô amando ❤❤❤

    ResponderExcluir
  22. gente, babi
    quando vai ter o próximo ein????

    ResponderExcluir
  23. Ainda estou impactada com esse capítulo
    Socorro ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  24. seria demais pedir outro hoje ? kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Pode plantão hoje? Ou estou louca? Kk

    ResponderExcluir
  26. Platão!!! Se vocês estão louca, eu também estou.
    Não custa nada tentar né minha filha

    ResponderExcluir
  27. EU FUI DORMIR AAAAAAA VOCE ARRASOU, EU AMEI TUDO
    Meu casal começa agoraaaa nem acredito
    O rumo foi o melhor possível, de fato me surpreendeu

    ResponderExcluir
  28. Manaaaaaaaaaaaa do céu posta o próximo pfv ta incrível.

    ResponderExcluir
  29. EU
    TO
    SURTANDO
    BÁRBARA
    COMO VOCÊ PODE???????
    Realmente, não tem mais pedido de namoro a cara deles do que esse, foi sensacional! E enfim, OS DIAS DE GLÓRIA CHEGARAAAAAAM
    PERFEITO MULHER, VC ARRASAAAA

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...