domingo, 26 de julho de 2020

capítulo cinquenta e dois

Neymar Junior narrando


3 horas antes 

Sai da casa da Fernanda arrasado, fiquei escutando ela chorar pela porta e aquilo partiu meu coração demais. A reação dela não foi diferente do que eu imaginava, porque apesar dela estar bem mais calma nos últimos tempos, eu conhecia bem a fera com quem eu namorava, então cheguei lá preparado pra qualquer coisa, mas queria que ela pelo menos me ouvisse, porém sei que todo mundo precisa de um espaço pra processar informação, ainda mais de uma notícia como essa, então to tentando respeitar, imagino o quanto seja difícil pra ela, tentei ao máximo me colocar no lugar dela. Quando sai de lá não quis ir pra casa de imediato, até porque no fundo eu tava na esperança de que ela me chamasse de novo pra voltar e da minha casa seria muito longe, não que eu não fosse de qualquer forma. Fiquei um tempo fazendo hora naquele estacionamento que a gente sempre ia, e foi impossível não pensar nela ali, tava com medo dela nunca mais olhar na minha cara. Meu celular voltou a tocar e fui seco achando que era a Fernanda, mas era a Najila. Quando eu e a Fê começamos a namorar eu tinha bloqueado ela e tava tudo fluindo, mas há uma semana mais ou menos ela começou a me ligar de outro número e ai meu inferno começou 

Njr: que foi agora? - já atendi curto e grosso, essa situação tava acabando comigo, não pelo bebê porque se ele for meu ok, vou fazer tudo que for preciso, mas pela mãe que parecia enviada do inferno diretamente pra minha vida
Najila: boa noite pra você também - comentou e eu revirei os olhos - quero saber se vocês resolveram algo do dinheiro, to precisando
Njr: quantas vezes eu preciso repetir que é meu pai que cuida de tudo? Eu não resolvo nada disso, porra - quem chega agora acha que eu tava sendo grosso sem motivo, mas imagina se do dia pra noite aparece uma doida na sua porta, no meu caso foi no meu celular, falando que tá grávida, que o filho é teu e pede 60 mil de inicio, só pra ficar calada e não divulgar isso na mídia. Me extorquindo na cara dura mesmo, aproveitadora. Mas eu no fundo mereço, pra pensar bem com os tipos de pessoas que eu me envolvo, não adianta nada ser bonita, ter boceta e não valer 1 centavo, como diz meu pai: eu sou um animal
Najila: é, mas enquanto você não decide teu filho tá passando necessidade 
Njr: meu filho? - ri fraco - essa garantia eu não tenho né? Você que tá falando ai - fui firme - e de qualquer forma a gente já te mandou os 6 mil que combinamos antes - caso o filho fosse meu mesmo, a gente tinha enviado um dinheiro pra custear as despesas iniciais, antes de ceder na ameaça dos 60 mil
Najila: esse dinheiro não dá pra nada, Neymar - bufou
Njr: porra, tá na disney né? - quando eu falo que não dá pra ter paciência - você tá fora da casinha? Isso dá e sobra pra suas despesas iniciais - ri fraco
Najila: não quando meu filho é do Neymar né? Quero tudo do bom e do melhor pra ele, igual o seu filho tem - respirei fundo, contei até 10, pensei no Davi, na Fernanda, tudo pra não ser grosso 
Njr: se confirmar a paternidade ele vai ter, agora eu to cheio de problema pra resolver, boa noite - peguei e desliguei na cara dela, eu não aguentava mais isso. E eu nem sabia se essa doida estava mesmo grávida ou não, só tinha um exame que ela tinha mandado. E o exame de DNA só poderia ser feito nas próximas semanas, porque tem que esperar o feto se desenvolver um pouco mais. Porém ela não para de infernizar minha vida, meu pai tava no Brasil resolvendo tudo, mas a vontade dele era vir aqui pra Paris e meter a mão na minha cara, palavras dele. Depois que eu desliguei, chequei as horas e já tava há quase uma hora e meia ali, não ia adiantar de nada mais, então decidi ir pra casa, sai do estacionamento e fui pra casa devagar, curtindo as ruas de Paris, ouvindo uma musiquinha, curtindo bem meu momento na fossa e uns 35 minutos depois cheguei em casa. Estacionei na garagem e quando entrei encontrei o Gil, o Jô e minha mãe assistindo filme
Jota: ué? pensei que ia ficar na Fernanda - eu não tinha tido coragem de contar pra ninguém, nem pra minha mãe, até agora só o meu pai e a Fê sabiam disso
Nadine: você tá bem filho? - me olhou preocupada
Njr: não, preciso conversar sério com vocês - suspirei e me sentei do lado da minha mãe, antes de falar qualquer coisa desabei em chorar e eles me olharam preocupados, minha mãe me abraçou de lado tentando me confortar, mas eu tava com isso tudo entalado há dias
Nadine: que foi, meu filho? - acariciava minhas costas - é algo com a Fefa? - fiz um mais ou menos com a cabeça 
Gil: que foi mano, a gente ta ficando preocupado - comentou angustiado
Njr: desculpa ai, é que eu to segurando isso faz muito tempo, sabe? - funguei - não comentei com ninguém, mas agora explodiu - expliquei - eu acho que vou ser pai de novo, na verdade não sei dizer
Jota: a Fernanda tá grávida? - perguntou surpreso
Njr: não - coloquei a mão na boca soltando um suspiro em seguida e todo mundo ficou mudo - só meu pai sabe da história, ela tá querendo um monte de dinheiro e tal, só que a gente não fez DNA né? Então não dá pra saber
Gil: e quem tá grávida então?
Njr: a Najila
Gil/Jota: putsss - falaram ao mesmo tempo e colocaram as mãos na cabeça 
Nadine: quem é essa? - foi a primeira vez que minha mãe se pronunciou
Njr: uma mulher que eu trouxe pra cá no intervalo que me desentendi com a Fernanda, antes da gente namorar - expliquei de forma resumida
Nadine: mas já ficava com ela? - assenti - meu Deus Juninho, quando eu acho que você tá tomando jeito nessa vida - me bateu de leve e eu reclamei - não to acreditando nisso, filho 
Njr: foi um vacilo mãe, tava puto com a Fernanda e rolou isso - suspirei - eu sou um animal 
Nadine: é mesmo - pronto, meus pais contra mim - não conhece camisinha não? - me bateu de novo
Njr: ai mãe - passei a mão no braço - eu usei, mas a louca diz que tá grávida e que é meu - suspirei - tá pedindo 60 conto de início, só pra não vazar na mídia 
Gil: caralho - comentou chocado e eu terminei de contar toda a situação 
Jota: e a Fefa, já sabe?
Njr: a gente tá brigado desde domingo por causa desse lance, porque ela cismou que eu tava escondendo algo dela
Nadine: a gente sempre sabe - deu um posicionamento feminino e eu concordei
Njr: ai eu fui lá hoje e ela gritou, me xingou, pediu pra ficar sozinha e aqui estou eu - resumi
Gil: deu sorte que ela não sentou a mão na tua cara 
Njr: ah mas tacou um copo na parede, acredita? - ri fraco - mas eu sai de lá com ela chorando e nem consegui explicar tudo, to mal demais com isso, coração apertado
Nadine: ela vai te escutar, meu filho, e ela te ama, certeza que vão se resolver - sorriu - ela só precisa de um tempo pra digerir a informação, ela tinha muito medo de se envolver com alguém, é normal agir assim
Njr: é, eu sei - suspirei - só to mal com tudo isso porque fico doido só de pensar na possibilidade dela me largar, acho que eu surto - desabafei - e ainda tem esse bebê, eu tenho quase certeza de que não é meu, usei camisinha, fiz tudo direitinho, mas sei lá né, o tempo tá batendo - suspirei - mas foi o que meu pai disse, ela chegou aqui na quinta e na sexta foi embora porque ela ficou puta comigo porque eu não quis mais - ri baixinho - então nada impede que ela tenha se envolvido com outra pessoa na mesma semana - dei de ombros
Nadine: agora é esperar, tenta ficar tranquilo 
Gil: é mano, e de qualquer forma vamos te apoiar de qualquer forma, seja seu filho ou não 
Jota: é isso 
Njr: e foi mal não contar antes é que a gente ainda tava vendo se era isso mesmo - suspirei - foi foda esconder essa parada de vocês 
Nadine: tudo vai se resolver, meu filho, dê tempo ao tempo - sorriu - e se no final dos exames, o filho for seu, ele vai ser muito querido por nós - tentou me confortar e apesar de já ser tarde até minha mãe ficou ali na sala comigo, porque eu realmente tava bem pra baixo, então eles tentavam me animar com outros assuntos. Eram exatamente 02:37 da manhã quando meu telefone começou a tocar
Njr: eu falo que essa mulher não me dá paz - comentei irritado - não vou nem olhar
Nadine: calma filho, vai que é a Fernanda - comentou me incentivando e eu peguei o celular correndo, mas não era a Fernanda, nem a Najila, era a Martina (?) 
Njr: ué - comentei estranhado e atendi a ligação - oi Tina, aconteceu alguma coisa?
Tina: Oi Junior - comentava com a voz ofegante - não sei como falar isso com jeito - suspirou - mas é que a Fernanda foi atropelada - ia concluir mas eu ja interrompi nervoso
Njr: QUE? Mas tá tudo bem Tina? Meu Deus, ela não tava em casa? - fiz mil perguntas nervoso e ao mesmo tempo já abaixei pegando meu tênis que tava ao lado do sofá e coloquei no pé de novo
Tina: aparentemente não foi nada grave, eu to indo agora pro hospital, aquele perto da minha casa, sabe? 
Njr: tá, eu rapidinho chego lá também 
Tina: tá, a ambulância acabou de levar ela, eu to indo atrás - me explicou - mas não vem no desespero
Njr: difícil, ja ja to la, beijos - me despedi dela e todo mundo me encarava sem entender - a Fernanda foi atropelada, ta indo pro hospital agora - joguei a informação - caralho to muito nervoso - meu coração tava saindo pela boca, mesmo que a Tina diga que não é grave, eu tava imaginando mil coisas, sem falar no sentimento de culpa
Gil/Jota: vou com você - disseram em uníssono, deram um pulo do sofá e subiram as escadas correndo
Nadine: filho, não adianta você ficar assim, não vai ser nada grave, Deus está com ela 
Njr: e se acontecer alguma coisa com ela? Vai ser tudo minha culpa - comentei nervoso e senti umas lágrimas salpicando o meu rosto
Nadine: você nem sabe o que aconteceu, filho - me confortou - eu vou ficar aqui orando por ela, e se alguém precisar vir pra cá, a Jade, só me avisa 
Njr: tá bom - levantei meio atordoado porque os meninos chegaram e joguei a chave pra um deles - alguém dirige ai por favor
Jota: bora irmão, não vai ser nada - já entramos no carro e o Jota pegou no volante, fui o caminho inteiro aflito, batendo o pé e conferindo o celular, além de estar me sentindo um merda e culpado por tudo isso estar acontecendo. 20 minutos depois chegamos na porta do hospital e enquanto o Jota estacionava, eu já sai correndo na frente pra saber informações 
Njr: Bonjour, Maria Fernanda Garza - comentei na recepção e a mulher me olhando tipo caralho é o Neymar - rápido, por favor - tentei manter a educação mas pqp vamos acelerar milha filha
Xx: ela tá no 7º andar - agradeci e já fui correndo pegar o elevador, tava nervoso pra caralho, cheguei lá e quando sai do elevador já dei de cara com a Martina
Njr: meu Deus Tina, o que houve? A Fernanda tá bem? Eu to desesperado - comentei nervoso
Tina: calma Junior, ela foi atropelada e com a queda o médico disse que machucou um pouco, mas parece que nada muito grave - tentou me tranquilizar e me abraçou - e você não tem culpa de nada, essas coisas acontecem, não fica se torturando com isso - me surpreendeu com as palavras e me confortou em um abraço - ela tá bem, foi só um susto
Njr: você sabe? - perguntei confuso - a Fernanda tava com você? Como que....
Tina: ela me ligou sem falar nada com nada e disse que tava indo lá pra casa - assenti e no meio da conversa o Gil e o Jota chegaram ali - oi gente - retribuiu o cumprimento deles - ai ela chegou lá muito rápido, com uma garrafa de whisky na mão e começou a beber enquanto me contava tudo, mas ela tava bem, só foi ficando muito bêbada - a medida que eu ia ouvindo isso meu coração ficava pequenininho, me sentia um merda em saber que tudo isso era por essa situação que eu criei - muito mesmo, não sei como ela não tinha desmaiado ainda, porque ela bebeu uma garrafa toda sozinha praticamente, mas eu deixei porque eu tava cuidando, mas eu precisava dar um banho nela - assenti - ai meu primo chegou da rua e tinha bebido também, porem aparentava estar bem, então ele encontrou ela mal, chorando e veio tentar ajudar também, e eu enquanto isso fui preparar o banho dela e escutei uma gritaria danada, ai cheguei na sala e os dois estavam discutindo, e eu só peguei ele tentando encurralar ela na parede e falando umas besteiras sobre vocês dois, ela revidando e no final deu um tapa na cara dele, ai saiu atordoada lá de casa e ai quando foi atravessar o carro pegou ela, sorte que conseguiu frear um pouco antes de chocar nela - eu ouvia aquilo tudo com sangue nos olhos, esse Romeu com esse papel de apaixonadinho manso nunca me desceu, se eu encontro esse cara na minha frente agora eu quebro aquela cara de modelinho dele sem dó
Njr: e seu primo cade? - perguntei irritado
Tina: foi buscar um café - disse e eu já levantei, eu queria quebrar a cara dele, mas o Jota levantou junto e me segurou por trás, e a Tina me puxou pra me sentar de novo - Junior, eu to muito envergonhada com o que ele fez, eu ainda vou comer ele vivo, mas aqui não é lugar pra isso - me encarou - não vai piorar as coisas 
Njr: é, eu sei, valeu Tina - só pra ilustrar a situação, a recepção que estávamos só tinha a gente, depois que fui descobrir que esse andar era o mais restrito do hospital, só pra galera com planos VIP, enfim, os elevadores ficavam de frente pra recepção onde estávamos e as cadeiras ficavam como um L, o Jota na ponta, eu do lado dele, a Tina do meu lado e o Gil ao lado dela - e a Tia Rosa tá sabendo? - só agora lembrei disso
Tina: eu avisei, mas disse pra ela ficar em casa, porque a Jade vai chegar cedo por lá - concordei e ficamos em silêncio - porra que demora ein - reclamou impaciente já e eu concordei, levantei e fui até o outro lado do corredor em busca de alguma informação, mas ninguém sabia de nada, quando voltei pra onde eu estava o portuga já estava lá e ainda por cima sentado no meu lugar, fiquei quieto na minha e sentei na outra ponta tudo pra evitar confusão, mas ele não tirava o olhar de mim e isso já tava me incomodando - Doutor, alguma notícia? - perguntou alarmada quando o médico se aproximou e a gente se levantou de imediato, criando uma rodinha em volta dele
Dr: a Maria tá bem, demoramos porque como ela caiu e bateu a cabeça precisamos fazer alguns exames, mas ela chegou aqui muito agitada, com um teor alcoólico altíssimo no sangue, então tivemos que sedar ela primeiro - explicou e a gente assentiu, que nervoso do caralho - mas ela tá bem e pela forma da queda, o resultado foi positivo, fraturou a perna esquerda e não é caso cirúrgico, então vai precisar ficar imobilizada por três semanas e teve uma luxação em duas costelas, mas com os anti-inflamatórios e repouso em uma semana ela para de sentir dor, e em mais umas duas tá tudo bem - sorriu - ela realmente deu muita sorte, porque se tivesse batido a cabeça a situação era outra
Tina: e o sangue Doutor? Tinha bastante sangue no chão - perguntou preocupada
Dr: ah verdade, o sangue foi porque ela caiu em cima de alguns pedaços de vidro, então fez um corte mais profundo na nuca que tivemos que dar alguns pontos e outro no braço - explicou 
Njr: obrigado Doutor
Dr: e ela vai passar a noite aqui só em observação, como está sedada colocamos ela no soro, pra ajudar na recuperação do álcool - explicou e a gente assentiu - tem direito a um acompanhante - complementou e saiu deixando a gente
Njr: meu Deus, que alivio - comentei abraçando a Tina em resposta, se tivesse acontecido algo mais grave com a Fernanda eu nunca me perdoaria
Romeu: depois que faz a merda é fácil - murmurou baixinho, mas eu ouvi e eu já tava doido pra quebrar com a cara dele mesmo que quando me dei conta eu já tava com ele encurralado na parede e segurava ele pela gola da camisa
Njr: repete se tu for homem, seu merda - segurei mais forte e a Martina pediu pra soltar, mas eu não fiz - eu já to ligado no show que você deu com a Fernanda hoje, você não é o machão que pressiona ela na parede e fala merda quando ela tá bêbada? Fala agora pra mim que eu quero ver - eu tava com minha adrenalina lá em cima, acho que juntei tudo
Romeu: você não merece ela e essa vai ser a vida que vai dar pra ela, de chifres e sofrimento - comentou cheio de raiva e conseguiu se desvencilhar, me empurrando e vindo pra cima de mim, mas consegui ser mais rápido e dei um soco na cara dele, namoral acho que nunca tinha conseguido ser tão preciso, só podia ser muita raiva acumulada mesmo porque pegou certinho naquela cara de bonitão dele, fazendo ele se desequilibrar e cair sentado no chão, me aproximei e mandei mais um, a vontade era socar até não poder mais, porém o Gil e o Jota me seguraram e me puxaram pra trás 
Jota: já foi Juninho, ele já teve o que merecia - falou me segurando 
Gil: pensa que se isso vazar o cabeça te mata, já deu - falava e eu sentia minha respiração pesada enquanto encarava aquele merda sendo socorrido pela Martina, que levantava ele, pelo menos tava escorrendo sangue do supercílio, tinha marcado aquela cara de bonitão que ele tanto se acha
Martina: Romeu, já chega - gritou irritada com ele - já não tá bom de confusão por hoje caralho? - a baixinha virou o bicho com o portuga - o Neymar é o namorado da Fernanda, você goste ou não - falou irritada - vai pra casa, toma um banho e tenta dormir depois dessa quantidade de merda que você fez hoje - foi puxando ele até o elevador 
Jota: a mulher é braba ein Gil, será que tu dá conta? - implicou com ele relembrando o interesse dele na Tina e até eu ri baixinho 
Gil: to pronto pra ser usado e domado por ela - riu e ela voltou
Tina: tenho nem o que falar gente, que vergonha - se sentou do meu lado e escondeu o rosto 
Njr: para com isso Tina, você não tem nada com isso não e desculpa se me exaltei também 
Tina: ele tava merecendo - deu de ombros - e você também tá - deu uma risadinha me encarando - mas essa eu deixo pra Fefa
Njr: pô, fala isso não - comentei tenso - você acha que ela vai me perdoar? - perguntei preocupado
Tina: vai sim, ela te ama, Junior - sorriu - só está confusa e um pouco machucada, mas ela não para de falar em você nem por um segundo - ri e quando ia falar mais alguma coisa o médico voltou
Dr: a Maria já está no quarto, mas ainda tá dormindo, alguém vai ficar pra acompanhar ela? 
Njr: eu vou ficar - falei e ele assentiu - Gil, Jota, vocês deixam a Tina em casa? 
Tina: não precisa - deu um sorrisinho - moro aqui perto
Gil: que isso, a gente faz questão - deu um sorrisinho, mlk é liso 
Njr: obrigada por hoje, Tina, a gente vai se falando - agradeci e abracei ela - gente, avisa minha mãe - pedi e eles assentiram, então me virei e fui com o Dr até o quarto da Fê, agradeci e entrei encontrando ela dormindo serena, nem parecia que tinha passado por nada, só a perna que estava imobilizada e o soro preso na veia. Me aproximei e ajeitei a coberta, deixando ela bem tapada e fiz um carinho nos cabelos - não me deixa Fê, eu preciso de você comigo pra superar tudo isso - me inclinei e dei um beijo na testa dela - eu te amo, dorme bem - sussurrei baixinho e depositei outro beijo na testa dela

Maria narrando

Acordei totalmente desnorteada, com dor de cabeça e sentindo bastante dor na região da barriga e costela, puta que pariu, parecia que eu tinha sido atropelada. Abri os olhos lentamente e observei aquele ambiente hospitalar, flashes da noite passada começaram a rondar a minha cabeça e de fato eu tinha sido atropelada, lembrava de pouca coisa, eu gritando com o Romeu e o impacto do carro. Ouvi uns suspiros baixinhos e quando olhei pro lado me surpreendi vendo o Junior, que dormia todo torto em uma cama pequena que tinha ali, sorri involuntariamente ao ver que ele tava ali comigo, é inegável o tanto que eu amo esse homem, mesmo um pouco magoada com a situação, acho, inclusive, que eu tinha sonhado com ele porque me lembro dele falando que precisava de mim e que me amava. 
Lembrei, também, da situação da paternidade dele e meu coração apertou de novo, mas enquanto olhava ele dormindo só conseguia pensar em como queria ele comigo, independentemente de qualquer coisa. 
Enquanto observava ele tentei me acomodar melhor na cama pra ficar mais confortável, mas minha costela gritou, senti uma puta dor na hora

Maria: aiii - tentei reclamar baixinho pra não acordar ele mas acho que acabou saindo como um gritinho abafado, só sei que quando me dei conta o Junior já tinha se materializado em pé do meu lado
Njr: Fê, você tá bem? Sentiu mais alguma coisa? - perguntou todo preocupadinho

———
Objetivo da vida: ser a Fernanda; realidade: sou a Giulia todinha (só quem lê a outra fic vai entender) 😂😂
Uma capítulo inteiro narrado pelo Junior é o suficiente pra eu perdoar e esquecer qualquer coisa........ o menino tá sofrendo tb gente 😭 é burro mas fazer o que

Eu achei que ele bateu foi é pouco no Romeu kkkkk queria sangue #aquelas
E já conseguimos ver um pouco de toda a chantagem que a Naja está fazendo com ele

Acho que é isso, quero vocês tão ativas nesse capítulo quanto no anterior einnn 👀👀❤️ OBRIGADAAAAAAA

Inclusive queria agradecer pelos números desse blog que não param de me surpreender, VCS SAO TUDOOOOOO!!!!!!
Menino Ney de pseudo moicano e juliet passando por aqui em agradecimento 


Vcs são demais, olha isso 🥰😍😍😍😍



MTOOOO OBRIGADAAAA

Bjbj,
Babi

53 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEM PALAAAVRAAAAAS CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. não sou da violência porem depende kkkkkkk bate mais nesse filha da putaaaaaa kakakakakakakakaka bateu pouco fodac kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. neymarzinhu, vai ficar tudo bem e eu ainda vou ser madrinha do casamento de vocês! Amém? amém. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ele é burro mas a gente ama, e o bichinho tá sofrendo!! Ele bateu pouco nesse dissimulado do Romeu ( inclusive amei)
    Comtinuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Aíiii que bonitinho ♥️ aí que raiva desse cara meu o ódio pode bater que a gente gosta kkk ou não mais que fique tudo bem.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, eu queria ser uma Fernanda mas sou uma Giulia.....eu que lute pra domar o boy kkkkkkkk

    O Romeu apanhou pouco demais, amiga! Você foi muito generosa com ele, mas acho que oportunidade não vai faltar para a próxima surra 😂

    Menino Ney tá sofrendo né, mas ele merece aaaaaaa as vezes da raiva e as vezes da dó, mas a Fernanda sabe fazer ele pagar tudo muito bem.

    Minha filha tem que se recuperar logo porque ela tem as férias né, amiga? E eles tem que ficar bem de boa e a Najila ir pra Paris para receber aquela surra de DNA negativo 😂😀 para ser o alívio das nossas vidas e todos descansarem em paz ✌️

    ResponderExcluir
  7. Bárbara do céu, eu to com dó do menino ney, assumo. Ele é burro? É. Mas a fefa mudou o menino da água pro vinho, gente. E essa vaca da naja precisa se ferrar bonito e ainda pagar uma indenização daquelas pro Júnior por ter mentido sobre esse filho( q eu espero que seja mentira mesmooo 🥴) e ele curtir muito com o dinheiro dessa putiane

    ResponderExcluir
  8. Mal me recupero de um capítulo e vem esse outro bomba.... você é perfeita, 0 defeitos!! ��
    Romeu apanhou foi pouco. Neymar é um idiota né, tem que sofrer pra aprender. Coitada da Fefa, que ela melhore logo, Dubai tá chegando, quero nem imaginar a Jadoca quando souber da mãe ��
    Que tudo fique bem entre eles e a Fefa surre a Najila, que tá merecendo muito ��

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a Maria Fernanda TODINHA, mas no meu caso eu não me permito sofrer e quando isso acontece é foda, ele bateu no Romeu? Que nada, já estou preparando meus panos, blusas e toalhas para passar para o Júnior caso isso vaze porque vai vazar.

    Não acho que o Júnior está errado, eles não tinham nada e agiu por impulso acho que a Fefa faria o mesmo se não estivesse a Jade, não gosto de ver meu neném sofrendo gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, não acho que ele está tão errado assim, eles não tinham nada sério só ficavam.

      Excluir
  10. A adorei,o romeu mereceu ,tô com do junior poxa,que a fe melhore logo ,na recuperação dela ,e ele tem que cuidar dela ,eles tem que ficar de boa logo,continua

    ResponderExcluir
  11. Essa najila é uma 🐍 mesmo,a surra que o Júnior deu em Romeu foi pouco deveria ter batido mais e confesso que já tô com Pena do Júnior o bixinho tá sofrendo

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaah maravilhoso ❤️❤️❤️

    Arrasou no capítulo, morri de amores apesar do acontecimento kkkkk

    Romeu apanhou pouco, mas deixa ela sair do hospital que ele vai ouvir

    ResponderExcluir
  13. Ansiosa demais ����

    ResponderExcluir
  14. Bichinho também tá sofrendo, espero que se resolvam logo!

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaaaaaah
    Eu estou amando demais essa história
    Você se supera a cada capitulo, sem palavras viu ♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  16. Menino Ney da quebrada kkkkkk . Eu amei esse capítulo , tomara que a Fefa perdoe ele descubra a armação da Najila e dê na cara da Najila tbm kkk quero Fefa da quebrada já

    ResponderExcluir
  17. GURIA DO CÉU... QUER ME MATAR??

    Juro que estou com pena do Júnior sofrendo um golpe daquela cobra... e isso óbvio que afetou na relação com a Fefa!! Quero a Fefa bem logo e eles juntinhos 💕
    Romeu deveria ter apanhado mais hahaha

    VOLTA LOGOO
    Bjbj

    ResponderExcluir
  18. Mais eu sou muito a Fernanda e se bobear até pior talvez não iria fala nada com ele lá no hospital pq ainda estaria abalada com a notícia

    ResponderExcluir
  19. Manaaaa do céu vc e maravilhosa demais mana vc arrasa muito amei demais já quero o próximo pra saber como ela vai agir com o Júnior no hospital vc arrasa muito mulher .

    ResponderExcluir
  20. Já quero a Fernanda desmascarando essa cobra e dando na cara dela tmb kkkk
    Continuaaaa tá super perfeito pqp

    ResponderExcluir
  21. Mal acabo de me recuperar de um capítulo e vem esse outro bomba.... você é perfeita, sem defeitos, sério!
    Romeu apanhou foi pouco. Neymar é um idiota né, mas não tem como negar que ele ama a Fefa, e tadinha dela, que ela melhore logo, Dubai tá chegando, quero nem imaginar a Jadoca quando souber da mãe ��
    Que tudo fique bem entre eles e a Fefa surre a Najila, que tá merecendo uma surra, isso sim!
    E desde já de plantão aqui para o próximo

    ResponderExcluir
  22. Só acho que o nj deveria ter esmurrado mais o Romeu 💁🏻‍♀️. A meu Deus, o Neymar é burrinho, mas fiquei com pena ao ver essa narração dele, já quero que se acertem logo. Tô doida pra ver o Neymar cuidando da Fernanda com essa perna imobilizada, ai meu Deus, não sei lidar 🥰🥰🥰. Quero que a Fernanda dê uma surrada na Najila, tô movida pela força do ódio com essa mulher e o Romeu.Tá perfeito Bárbara, continua

    ResponderExcluir
  23. ranço dessa najaaa, torcendo para q dê negativo

    ResponderExcluir
  24. fefa, perdoa o menino ney q só faz cagada

    ResponderExcluir
  25. continuaaaaaaaaa
    tô amando d+++++++++++

    ResponderExcluir
  26. Psp6 que capítulo foda! Neymar do6 faz merda, mas como não amar esse homi gente? Não dá.

    ResponderExcluir
  27. To aqui linda e bela fazendo meu plantão hahahahah ✌🏾😙

    ResponderExcluir
  28. Será que ela ainda vem hoje? Kkkkkkk to em abstinência Babi

    ResponderExcluir
  29. Esse teste tem que da negativo que vontade de da um murro no Neymar até agora kkk continua

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...