sexta-feira, 19 de junho de 2020

capítulo vinte e nove

Paris, 23 de fevereiro de 2019 (sábado)

As fotos da campanha tiveram uma repercussão tão grande que a pré venda de algumas peças abriram na meia noite de ontem e hoje quando acordei já estavam todas esgotadas. Como eu tinha lido no instagram, nem Anitta tinha feito um marketing tão bom, nós estávamos em evidência, então as fotos foram como o gás que as pessoas precisavam. Pelo menos profissionalmente a vida estava ótima. E óbvio que apesar dos comentários desnecessários, no final das contas tinham muitos sobre como nós dois ficávamos bem juntos, o que caiu como uma bomba pra mim porque esse assunto ficou rondando minha cabeça. Cheguei a conclusão de que eu estava arrependida médio da minha decisão. Arrependida médio? Claro! 50% convicta e 50% arrependida, logo estava arrependida médio rs. Além disso eu não conseguia esquecer o que a Letícia tinha falado que eu iria precisar correr atras se quisesse mesmo, e no dia das fotos o Neymar deu uma leve cagadinha na minha cabeça o que comprovava que isso seria verdade

Jade: mãe, você acha que essas roupas já são suficientes? - chamou minha atenção e eu foquei nela, ultimamente tava pensando demais em certos assuntos rs, nós tínhamos saído pra fazer compras e pra curtir o sábado juntas, ela iria aproveitar o Carnaval pra fazer uma viagem em família com o pai pra Andorra, eles estavam programando pra esquiar e aproveitar os últimos dias da alta temporada do inverno. Ela gostava tanto de fazer isso com o pai que nem ligou muito pro fato de eu estar indo pro Brasil
Maria: eu acho que sim, filha - peguei uma batata, tínhamos parado pra almoçar em um fast food, típico de sábado - porque são só 4 dias né? - ela assentiu - e você tem outras roupas de neve lá em casa
Jade: é, acho que tá bom mesmo. Será que a gente pode tomar um sorvete depois daqui? - me encarou rindo
Maria: você quer me engordar né garota? - ri
Jade: você tá linda, mãe - sorriu - não viu as fotos com o Junior? Tava gata - deu uma risadinha 
Maria: uiui Junior - debochei rindo - e que dia você vai esquecer essas fotos mesmo? - ri
Jade: você sabe que nunca - riu
Maria: eu vou começar a te perturbar com isso também, ai eu quero ver - ri
Jade: não tem ninguém - se antecipou em falar e cruzou os braços, ficando séria. Ai tem, mentiroso conhece mentiroso
Maria: ninguém mesmo? - ri e encarei ela que acabou dando uma risadinha - ah é dona Jade, escondendo as coisas da própria mãe né? Bonito
Jade: não to escondendo nada, mãe - sorriu sem graça - mas é que um menino lá da escola tem me mandado mensagem direto
Maria: é? - me interessei - e quem é? 
Jade: o Nicolas
Maria: é brasileiro? - perguntei por causa do nome
Jade: não, espanhol - sorriu
Maria: uy mira ella - impliquei e dei uma risadinha - mas não estuda com você né?
Jade: não, ele é mais velho - me encarou porque sabia que eu me preocupava horrores com isso, a mãe louca que acha sempre que a filha vai ser igual a ela - mas tá uma série a frente só, ele tem 14 anos - sorriu
Maria: hmm então tá bom - sorri mais aliviada, a Jade tava com 13 anos e estava no que na metade do no Brasil nós chamamos de 7ª série/8º ano, ela era um pouquinho adiantada, mas nada demais - mas cade a foto? quero ver ué - dei uma risadinha e ela me mostrou - nossa que gatinho, filha, mas vocês tem conversado?
Jade: só falo se você começar a me contar suas coisas também - deu uma risadinha e eu fiquei quieta - tá vendo? Bonito dona Maria Fernanda - riu e puxou o celular da minha mão 
Maria: o que você quer saber? 2 perguntas - dei uma risadinha, eu não ia aguentar, ser fofoqueira era foda 
Jade: aeee - bateu na mesa animada chamando a atenção das outras pessoas e eu bati na mão dela - ai mãe - reclamou rindo - ai depois você me faz duas perguntas, tá? - riu
Maria: meu Deus, eu criei um monstro - ri - mas manda ai, vai
Jade: não pode mentir, ok? - assenti - porque você não gosta quando eu toco nesse assunto de namorar? 
Maria: quem disse que eu não gosto? - dei uma risadinha e ela me olhou tipo fala sério - ah filha, não é que eu não goste, mas não me vejo com alguém agora, minha vida é uma correria, tem meu trabalho, você que é a coisa mais importante pra mim - ela sorriu - e além disso eu não encontrei ninguém que me fizesse ter vontade de namorar, no dia que isso acontecer eu vou namorar - se eu não fugir antes, é claro, mas essa parte eu omiti rs
Jade: nem o Romeu? - perguntou interessada
Maria: essa é sua segunda pergunta? - prendi o riso
Jade: queee? Não - se antecipou e riu - eu tenho uma melhor - deu uma risada
Maria: nossa, que medo - ri - manda ai sua fofoqueira
Jade: não vale mentir tá? - me alertou rindo - você só ficou com o Neymar no ano novo? - socorro
Maria: que pergunta é essa menina? Eu ein - ri, mas de nervoso
Jade: ahh mãe, fala - bufou
Maria: ai garota, a resposta é não, tá satisfeita? - ri fraco
Jade: aaa eu sabia - comemorou - pode me falar algo mais?
Maria: as duas perguntas já foram - ri - e além disso a gente não vai ficar mais, tá?
Jade: aff porque?
Maria: ah é complicado filha - dei um sorrisinho - mas ai estão suas respostas, satisfeita? - ela fez um mais ou menos ou a cabeça e eu ri - agora minha vez - ela assentiu - você ficou com alguém além do Pedro? - dei uma risadinha
Jade: não, mãe, eu não minto pra você - eu também falava isso pra minha mãe risos, mas acreditei
Maria: as minhas perguntas estão moles - ri - pretende ficar com o Nicolas, o papo dele tá te interessando? 
Jade: acho que sim - sorriu - eu to meio confusa, pelo fato dele ser lá da escola - confessou e acabou que nós terminamos o almoço comigo aconselhando a minha filha amorosamente, logo eu, a pior pessoa do mundo, mas ok. Quando saímos da lanchonete ainda passamos pra comprar mais umas coisinhas e tomamos o sorvete que ela tanto queria, voltamos pra casa já era mais de 17 horas e ficamos assistindo um filmezinho já que mais tarde eu iria pra uma balada (sim, balada!) com uns colegas da Balmain em comemoração ao lançamento da nossa linha de underwear

Neymar Junior narrando 

Hoje eu fui oficialmente liberado pelo PSG pra pra passar o carnaval no Brasil, me comprometi a continuar com o tratamento e eles liberaram. Depois de anos, finalmente estaria de volta ao carnaval, pelo menos algo de bom no meio dessa lesão fodida. Eu só ficaria no Brasil por alguns dias, mas o suficiente pra curtir alguns dias em Salvador e depois no Rio. Puta que pariu, vai ser bom demais. 
Eu tinha passado o final da tarde tarde e metade da noite com o Verratti, nós dois estávamos combinando há algum tempo de nos encontrar com umas modelos italianas, que eram amigas dele e tudo rolou da melhor forma, se é que me entendem rs. Cheguei em casa cansadão, tomei um banho e decidi dar uma relaxada na cama antes de jogar um poker online, tinha combinado 2 e pouca com a galera do Brasil. Fiquei rolando no feed do insta, curtindo umas fotinhas de lei e depois dando aquela conferida nos stories. Não demorou muito pra aparecer uma foto da Fernanda por ali, toda maquiada, provavelmente estava indo pra algum lugar, mulher bonita do caralho, eu tinha que dar unfollow de uma vez pra ver se esquecia, mas quem disse que consigo?
Ela não aparecia no meu insta fazia alguns dias, mas foi só ver a foto que dei aquela fraquejada e acabei entrando no perfil dela, desde o meu aniversário ela não postava nada e esse pelo visto tinha sido o primeiro story, pensei em responder, mas acabei desistindo, já tinha deixado meu recado pra ela no dia das fotos e com certeza também a Letícia tinha contado da nossa conversa. Pra não cair em tentação sai do perfil dela e fui responder meus directs, mas me surpreendi ao ver que a Fernanda tinha reagido a um story meu com um 😂 há algumas horas atrás, era eu e o Gil com um filtro desses do instagram. Quando eu falo que essa mulher é maluca, ninguém acredita, acabei só visualizando mesmo e fui jogar meu poker, tava na minha hora. (...) Praticamente virei a noite jogando e quando deu 5 horas da manhã me despedi da galera e subi pra tentar dormir, dei mais uma mexida no celular e apareceu um story da Martina, aquela amiga da Fernanda, mas o que me chamou atenção foi ela no fundo abraçadinha com um cara, e essa agora? Era o que me faltava. Pressionei na tela foto ficar parada e poder ver melhor, vejo que tem marcação e vou até o perfil do cara, se chama Romeu, é modelo, boa pinta, ela sempre comentando nas fotos dele, só me falta a Fernanda estar em algo mais sério com ele....

Maria narrando

Se errei foi tentando acertar. É isso! O reveillon fez nascer um monstro em mim, nem eu sabia que aguentava tanta bebida, mas sai com a galera do trabalho e quando vi já tinha me excedido um pouquinho. Mas até ai tudo bem, beber não é problema nenhum. O foda é quando você faz umas besteiras e não mede as consequências, o Romeu tava me rondando desde o início da noite, mas eu tratando ele super normal como apenas os amigos que somos, porém depois que a cachaça entrou no sangue deu tudo errado. Eu passo o dia inteiro pensando no Neymar pra no final do dia ficar justamente com meu antigo amigo colorido que eu terminei justamente pra não magoar. NASA, você pode me estudar, por favor?
Quando eu me dei conta já tinha passado mais da metade da noite agarrada nele, depois que dei o primeiro beijo ferrou, o português sabe me agradar 

Tina: eu to com vontade de pegar você e tacar sua cabeça no vaso - brigou comigo quando fomos juntas ao banheiro - não vai brincar com meu primo, amiga - me advertiu
Maria: queeee? Claro que não - dei uma risadinha - ele ficou me rondando demaaais e eu acabei fraquejando - sorri fraco - você sabe que eu super curto ele, não faria isso
Tina: vocês são adultos, vacinados, não vou falar mais nada - bufou - mas ele gosta real de você, pensa nisso - piscou pra mim e entrou na cabine pra fazer xixi
Maria: o que eu faço então? - perguntei confusa e me apoiei do lado de fora da porta onde ela fazia xixi rs
Tina: o MINIMO que você pode fazer é não ir embora com ele, entendeu? - falou comigo quando saiu do banheiro e eu assenti, esperei ela terminar de se ajeitar e peguei meu celular pra dar uma conferida, mais cedo, quando eu tava saindo de casa, ainda sem o álcool hehe eu tinha reagido a um story do Neymar, então queria muito saber se ele tinha dito algo. Abri o direct com ele no insta e fiquei puta quando vi que ele tinha visualizado e só, nem curtido. QUE ÓDIO aff
Maria: filho da puta - sussurrei 
Tina: que foi, louca? 
Maria: bobeira amiga, esquece - afirmei mais pra mim mesma e saímos do banheiro, já eram 5:30 da manhã e tava pensando em ir embora. Voltamos pra perto da galera e o Kylian dançava animado, me puxou em sua direção e começamos a dançar juntos 
Kylian: isso aqui é você semana que vem no Brasil - riu
Maria: shh fala baixo - ri e pedi por causa do Romeu que estava por perto e ouvia tudo - mas eu vou me comportar - ri baixo
Kylian: amiga, duvido - sorriu - você é outra, olha você aqui hoje, você tá muito mais legal assim - me abraçou 
Maria: vocês me achavam uma chata né? - dei uma risadinha e continuei dançando umas músicas com ele, mas depois me separei, tava cansada e queria ir embora - gente, acho que vou embora - me aproximei da Tina e do Romeu que conversavam algo, eles estavam um pouco sérios - aconteceu algo? 
Romeu: nada, minha linda - me puxou em sua direção e me abraçou pela cintura, a Tina só me olhou negando e saiu de perto
Maria: é por minha causa? - me afastei um pouco
Romeu: relaxa, Maria - deu um beijinho no meu pescoço e quando me dei conta já estávamos nos beijando de novo - vamos embora comigo? - deu mordidinhas no meu pescoço e a carne é fraca demais, não dá, não posso
Maria: Romeu, pa-ra - me afastei com um pouco de dificuldade - é melhor não, você sabe porque
Romeu: eu não ligo, sério 
Maria: mas eu me sinto mal em fazer isso com você - o encarei nos olhos
Romeu: tá né - bufou, aff lindo! Deus, porque você não me fez apaixonada nesse homem? Seria perfeito
Maria: desculpa tá? - abracei ele pelo pescoço e fiquei sentindo seu cheiro por um tempo, como eu estava mais sóbria já sabia que isso era certo, ele era meu amigo, tinha que ter um mínimo de responsabilidade afetiva - to indo então - dei um sorrisinho e eu me afastei
Romeu: hoje foi muito bom - assenti e ele me roubou um selinho, o olhei repreendendo mas acabei rindo - já entendi, já entendi - levantou as mãos em sinal de rendição e eu ri. Me despedi dele e de todo mundo, pedi um uber e fiquei esperando no lado de dentro até que ele chegasse, o caminho até minha casa foi rapidinho, entrei em silêncio, joguei uma água no corpo e deitei na cama, visualizei o celular pela última vez e realmente o Neymar tinha me deixado no vácuo, ridiculo 

28 de fevereiro de 2019 (quinta-feira)

Hoje eu trabalhei só pela manhã porque a noite eu embarcaria pro Brasil, a Jade já está na Espanha desde ontem, pela primeira vez ela tinha viajado totalmente sozinha e eu estava me sentindo uma velha por ter uma filha tão independente 🤧
A Tia Rosa também iria pro Brasil porque depois do carnaval ela ficaria 1 mês por lá, todos os anos ela passava esse tempo com a família, já que ela também merecia as famosas férias né? Eu me desdobrava em mil pra dar conta de tudo aqui, mas agora com a Jade mais independente seria tudo mais fácil

Jade 💖
Mãeee
Já to em Andorra
Viemos esquiar já
Olha a foto que meu pai tirou kkkk
Eu e a Tia Julia
To só pagando mico
Kkkkkk


Hahahahhaha 
Que lindaaassss 🥰
Essa seria eu, filha
Vc sabe como eu sou péssima kkkk
Mas ta bom ai?

Kkkkkkkk verdade
Ta muitooo!!!

Que bom, amor
Me manda foto de tudo que eu quero ver
esperando a hora de ir pro aero

Vc tb me manda, quero ver tudo kkkk
E que gataaa
Linda linda
Te amo

Conversei mais um pouquinho com a Jade mas ela logo se despediu, ia continuar esquiando, eu ficava super tranquila em saber que ela estava se divertindo também. Acabei pegando a foto que enviei pra Jade e postei nos stories com a legenda partiu Brasil ✈️🤪

Neymar Junior narrando

Sextou em Salvador, ai sim paee! Eu tava no Brasil desde quarta-feira e hoje pela manhã vim direto pra Salvador, o carnaval daqui era surreal e tava animado demais. Meu bonde veio completo pra cá e tava geral empolgado também. Passei a tarde toda com a Rafa Porto, finalmente tinha rolado com ela, já que no meu aniversário eu fiquei dando confiança pra maluca da Fernanda e deixei ela meio que de lado. 
Já tava pronto pro primeiro dia e fiquei na sala aguardando as meninas se arrumarem, nós tínhamos alugado um apartamento aqui em Salvador. De lei, fiquei no meu insta vendo quem tava por aqui, mandei mensagem pra algumas meninas e depois fiquei curtindo umas fotos, não demorou muito pra aparecer uma da Fernanda, eu sabia que ela tava no Rio

@mariagarza vamos ver se o carnaval que o @novinho e o @bielmaciel me prometeram é bom mesmo 😂🥰#day1 em Rio de Janeiro, Brasil

Dei aquele zoom de lei nas fotos pra observar bem e filha da puta bonita meu irmão, levei um susto quando senti uma mão passando do lado do meu rosto e dando dois cliques em cima da foto, e deixando uma curtida

Njr: ai caralho, que susto - dei um pulo e ri vendo a Letícia parada me encarando
Letícia: vai ficar babando ai, melhor curtir logo - deu uma risada, só tínhamos nós dois ali na sala - você e a Fernanda me cansam muito
Njr: porque? - ri
Letícia: dois complicados meu, negócio simples e vocês complicam tudo
Njr: você sabe que é a sua amiga, por mim eu tava de boa - dei de ombros
Letícia: sim, mas você não facilita também - deu uma risadinha - ela me falou que te mandou uns dois directs e você deixou ela no vácuo - comentou e eu ri
Njr: tenho que me fazer de difícil também né Leti - ri - mas ela te falou é? - perguntei interessado
Letícia: ah Juninho, não se faz de bobo - riu - tenho certeza que ela se arrependeu de ter falado aquelas coisas pra você, tem perguntado muito pra mim
Njr: ai Leti, fala essas coisas pra mim não, namoral mesmo - dei uma risadinha - ai você bagunça tudo - ri
Letícia: to falando que vocês são IGUAIS - levantou puta - vou la apressar o povo - saiu rindo e eu fiquei pensando nas coisas que ela tinha falado, vamos deixar rolar


Oi meus amoooreeeessss!!!!!!!
Gente sério eu posso escrever uma REDAÇÃO aqui que não vai ser suficiente pra agradecer vocês, mesmo. Eu interagi um pouco nos comentários do último post e expliquei o porque do meu leve sumiço, pra quem não leu basicamente: a facul me matou 😂
Quando eu vi aqueles 200 comentários eu quase cai pra trás, vcs sao DEMAIS DEMAIS! As melhores do mundo, sério 

Sobre o capítulo: eu amo dois indecisos, mas a luta está chegando ao fim, eu prometo 😌🤞🏻

Pro próximo vcs preferem narração detalhada do carnaval ou eu pulo logo pro dia em que ambos estarão no Rio? 

Aguardando os comentários de vcs! Vou tentar voltar amanha já com capítulo 😬

Obs: alguém falou que acha que a Jade fica mt largada, gente eu fiquei chocada! Algm mais tem essa impressão? 😭 hj inclusive teve mt interação das minhas filhas

48 comentários:

  1. Guriaaa amei que a Fefa tá mais soltinha hahaha realmente os dois ficam se fazendo 🙄🙄 mas isso até que é engraçado!! Júnior ficou se fazendo mais que ela nesse capítulo hahah mas assim Fefa já começou a sentir falta dele (pelo menos de falar com ele)...
    Acho que no próximo poderia resumir um pouco como foi o carna dos dois separados e já partir para quando eles estiverem no Rio!!

    Babi, saiba que como já te falei te entendo super sobre a correria e tudo mais... mas se precisar de qualquer coisa, estou aqui!!

    Beijão 😘

    ResponderExcluir
  2. PLANTONISTAS COMO EU HAHAHAH o que acham de um grupo?? Como podemos criá-lo?

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, meu Deus
    Meu dia de glória
    Quase que eu caio aqui
    Quero que você detalhe um pouquinho do carnaval e depois pule um pouquinho para o Rio
    Mas de qualquer jeito que você escrever, irei amar, eu amo essa história
    Eu não acho que a Jade fica largada não, elas tem uma relação muito boa

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus maravilhoso, e eu não acho que a Fefa deixa a Jade jogada, acho a relação delas muito linda, e acho que o próximo poderia resumir um pouco como foi o carnaval dos dois separados e depois pular pra o Rio.

    ResponderExcluir
  5. um cap bem longo a gente ia amar!! eu não acho a jade largará nem um pouquinho. vou achar o máximo a fefa correndo atrás do ney é super a vez dela. e gosto o que a tina falou pra fefa, ela tinha razão ela não pode brincar com o romeu. a fefa tem que ter cuidado pra não perder as amizades kkkkk. tou super ansiosa pro carna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, super é a vez da fefa correndo atrás do neymar, vou amar

      Excluir
  6. Nossa vim aqui pra olhar se tinha novidade e quase surtei quando vi um capítulo novinho, amei como sempre.
    Para o próximo acho legal resumir oq rolou e pular direito para os dois no Rio, ansiosa demais para esse Carnaval ����

    ResponderExcluir
  7. Aaaah misericórdia, me pouco Neymar júnior, pula pra pegação desses dois logo pelo amor de Deus kkkk

    ResponderExcluir
  8. acho legal falar sobre como foi o canaval deles separado, mais um breve resumo e ja ir pra parte dos dois juntos, com a fefe correndo atras do neymar porque agora é a vez dela kkk,

    ResponderExcluir
  9. Acho que pode pular p os dois no Rio!!! Quanto a Jade, acho que a Fernanda é uma super mãe simmm!!

    ResponderExcluir
  10. quando sai o próximo capítulo?

    ResponderExcluir
  11. já pode posta o próximo

    ResponderExcluir
  12. SOCORROOOOO, SEXTOUUUUU HAHAHAAHA
    eu acho tão engraçado o quando a fefa e o junior que pagar de maduros superados, minha filha pule p carnaval logooooo pra recompensar essa "distância" deles, meu jesusss acho que eles vão ficar com outras pessoas e ambas vão ficar c MUITO ciúmes
    sobre a Jade, não acho que a fefa deixa muito ela de lado
    volta logooooo

    ResponderExcluir
  13. quero muita pegação nesse carnaval

    ResponderExcluir
  14. quero ver o pai da Fernanda descobrindo o lance dela com o Neymar

    ResponderExcluir
  15. quero eles juntos logo

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente eu não acho que Jade fique largada, a fe sempre da atenção para ela, quero muit ciúmes do carnaval e quem sabe uma fugidinha

    ResponderExcluir
  17. posta bem cedo amanhã

    ResponderExcluir
  18. Aiiiiii amo uma história ❤️

    Não acho a Jade largada, deve ser levado em conta que ela é uma pré adolescente então ela fica grudada com a mãe porque tem várias atividades e está começando a conhecer o mundo, Além disso, fefa fica mais livre sem a Jade pra tomar de conta no mesmo ambiente.

    2) Faz um resumo do carnaval separado, mas com aquelas trechos de um stalkeando o outro e alimentando o ciúme. Seria legal eles se esbarrarem em no rio sem intenção alguma,mas como eles fazem doce poderiam ficar com ciúmes e pá do nada dona fefa altamente bêbada lasca um beijo nele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. já tô ansiosa pro próximo

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaa e volta logo aqui kkkk

    ResponderExcluir
  21. Seria bom que agora fosse a vez da Fernanda correr atrás do Júnior
    E poderia rolar várias crises de ciúmes de ambas as partes

    ResponderExcluir
  22. Eu quero muito ver a Fernanda correndo atrás do Junior!
    Não consigo concordar com a leitora que disse que a nossa mascotinha fica largada...

    ResponderExcluir
  23. já quero que chegue amanhã logo

    ResponderExcluir
  24. Manaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  25. Pula pra parte que eles vão a encontrar e ficar claro

    ResponderExcluir
  26. posta três capítulos amanhã

    ResponderExcluir
  27. Que capítulo maraaaa. Pula pra parte em que ambos estão no Rio, pelo amor. Espero que agora a Fernanda comece a correr atrás do nj hahaha. Quero muito que esses dois fiquem logo e espero que role ciuminho dos dois nesse carnaval.(nunca achei que a Fernanda não desse atenção a jade)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que a rafa Porto poderia estar no Rio e tentar ficar com o Neymar e a Fernanda marcar território. 😈

      Excluir
  28. cheguei pra esperar o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  29. pula pros dois no Rio logo

    ResponderExcluir
  30. Só vem carnaval kkkkk . De todo jeito que você escrever vai ficar bom , queria 2 capítulos de carnaval . Um pra ambos sentirem ciúmes um do outro e outro pra se pegarem kkkkkk ! Você é maravilhosa escrevendo não canso de falar issi nunca nos decepciona e em relação a Jade acho que tá tudo bem Fernanda é uma boa mãe

    ResponderExcluir
  31. será que tem capítulo hoje

    ResponderExcluir
  32. babi, volta aqui hoje plissss
    nunca te pedi nada
    eu já tô ansiosa imaginando o B.O que vai dar esse carnaval

    ResponderExcluir
  33. já quero ver o que vai dar esse carnaval

    ResponderExcluir
  34. começa a escrever pra postar logo

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...