sábado, 6 de junho de 2020

capítulo vinte e três

Njr: a maturidade e aos reencontros - me encarou e deu um gole no vinho 
Maria: que seja - sorri - a maturidade e aos reencontros - levantei minha taça simulando um brinde e em seguida bebi retribuindo o olhar dele sobre mim - mas me diz - puxei um papo - o que você arrumou nesse pé ai? - apontei em direção ao seu pé que tava imobilizado 
Njr: machuquei o quinto metatarso outra vez - bufou e eu fiquei meio sem entender - não sabe o que é né? - riu 
Maria: não, nem sabia que a gente tinha isso ai no corpo - dei uma risadinha e um gole no meu vinho 
Njr: é o dedinho do pé pô 
Maria: que isso - mostrei surpresa - e eu jurava que o meu me perturbava quando eu batia nas quinas das portas - comentei simples e ele riu - mas esse seu ai, só Jesus 
Njr: é, tá foda - ficou me encarando e riu - mas como foi o aniversário lá? 
Maria: ah tranquilo, quando a Jade não quis fazer festa eu achei ótimo, porque não daria trabalho né? - dei uma risadinha - mas me enganei, as 8 meninas quase me mataram - ri 
Njr: só tinham as meninas? - perguntou enquanto bebia 
Maria: ai chamei 2 amigos, o pai dela, madrasta e irmão, só - sorri 
Njr: seu ex mora em Barcelona? - perguntou curioso 
Maria: aham, ai ele casou de novo e tem um filho de 3 anos - sorri e peguei um docinho na vasilha e dei pra ele pegar também - a Jade nunca te falou do irmão? - ri 
Njr: pô, bonzão isso aqui ein? - apontou pro docinho e pegou outro - mas do irmão não que eu me lembre - voltou ao assunto da Jade 
Maria: então certamente isso vai ser um assunto futuro entre vocês - sorri - ela ficou toda boba quando você seguiu ela - ri enquanto bebia, praticamente já tinha secado a taça, alguém me controla 
Njr: eu vi que você marcou ela em uma publicação, ai segui pra dar os parabéns - sorriu 
Maria: já te falei que ela te adora né? - dei uma risadinha 
Njr: puxou a mãe, pô - riu e me deixou sem resposta - que foi? - me encarou - adora não? 
Maria: adorei, no passado - ri - hoje acho no máximo suportável - dei uma risada mais alta e ele me acompanhou 
Njr: porra, minha moral tá baixa então - riu - mas só suportável, nada mais? - me olhou sugestivo 
Maria: hmm deixa eu pensar - terminei o vinho que tava na taça e guardei de novo na sacola enquanto percorria meus olhos por ele - pegável também, serve? - fui direta e ele me encarou rindo 
Njr: ai as coisas já melhoram bastante pro meu lado - sorriu e afastou o banco todo pra trás - vem cá, vem? - me entregou a tacinha pra que eu guardasse, me olhou com aquela carinha e riu. Meu deus esse homem é o verdadeiro pedaço de mal caminho 
Maria: você me chamou aqui todo mal intencionado né Neymar Junior? - ri - sorte sua que eu nunca fui santa e você sabe - comentei e quando me dei conta eu já estava no seu colo e nós dois nos beijávamos. O beijo dele era bom demais, assim como aconteceu em Barra Grande, ainda era um beijo urgente, um pouco desesperado, o que normalmente é ruim, mas com ele era bom. Meu coração batia rápido, muito acelerado. Toda essa aproximação com ele me deixava nervosa. Muito nervosa 
Njr: não dá pra controlar quando se trata de você, Fernanda - sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar inteira, desceu os beijos pelo meu pescoço, deixando leves mordidinhas e depois voltamos a nos beijar, passei minha mão pelo seu pescoço deixando leves arranhadinhas enquanto nos beijávamos, eu conseguia sentir os pelinhos daquela região arrepiados, era bom saber que da mesma forma que ele mexia comigo, eu mexia com ele também. Encerrei o beijo com uma leve puxadinha no seu lábio inferior e ficamos nos encarando, mas eu não aguentei esse contato visual por muito tempo e comecei a rir - que foi? - segurou com força na minha bunda e voltou a dar chupadinhas pela lateral do meu pescoço 
Maria: o fato disso aqui tá acontecendo é muito surreal pra mim - ele assentiu e deu uma sugada mais forte no meu pescoço, que com certeza deixaria marcado, arrancando um suspiro de mim 
Njr: pra mim também, pode ter certeza - riu fraco - mas não tem autocontrole que resista a você, já disse - sorri e me aproximei dele iniciando outro beijo, me acomodei melhor em seu colo e dessa vez quem estava comandando a situação era eu, mexia com meu ego saber que eu ainda bagunçava ele dessa forma, tudo bem que ele também tinha o mesmo efeito sobre mim, mas eu não rebelava, a graça da coisa é manter o mistério rs. Quando ele percebeu que eu já estava totalmente entregue segurou firme na minha cintura, com uma das mãos, pressionando meu corpo sobre o seu e com a outra mão livre, a introduziu por dentro da minha blusinha, indo em direção aos meus seios, como não ofereci nenhuma resistência ele pegou firme nos meus peitos por cima do sutiã e arrancou outro suspiro meu - gostosa demais, meu Deus - arrancou minha blusinha e começou a mordiscar o contorno dos meus seios, eu já estava totalmente entregue e logo ele tirou meu sutiã, jogando em algum canto do carro, meus peitos soltaram livres pra fora e ele não perdeu tempo em contornar meu biquinho do seio esquerdo com a língua enquanto massageava o outro, arrancando suspiros da minha parte - ainda me acha só suportável? - me encarou rindo e desceu as mãos pela minha barriga, abrindo o botão da minha calça - hein? - deu um tapa forte na minha bunda, arrancando um gritinho surpreso da minha boca 
Maria: você sabe que não - ri e e ele colocou a mão por dentro da minha calça, passando os dedos pela minha intimidade por cima da calcinha, esse homem me deixava maluca, como que pode uma coisa dessas? Ele enfiou as mãos por dentro da minha calcinha e começou a fazer um carinho bem gostoso no meu grelinho, ele sabia direitinho o que estava fazendo, começou devagar e depois foi aumentando o ritmo, eu rebolava devagarinho e soltava uns gemidos baixinhos ou falava algumas putarias em seu ouvido que deixavam ele maluco - me toca, me faz gozar gostoso - pedi safada e ele introduziu dois dedos em mim, iniciou um vai e vem delicioso, alcançava certinho os pontos que me davam prazer, brincava com seus dedos lá dentro, estava muito bom - ninguém me toca como você - incentivava ele que aumentava ainda mais o ritmo dos movimentos a cada vez que eu falava, não demorou muito pra que eu gozasse em seus dedos - ai Neymar Junior o que eu faço com você ein? - comentei rindo e com sua ajuda puxei seu moletom junto a camisa, de uma vez só, então voltei a me aproximar beijando sua boca, enquanto nossos peitos roçavam e desci minhas mãos até a calça de moletom que ele usava, abaixei um pouco junto com a cueca e senti seu membro pulsar na minha mão, fiz alguns movimentos de vai e vem sem quebrar nosso beijo, nos separamos ofegantes e eu voltei por um instante pro banco do carona e terminei de tirar minha calça jeans, voltei pro seu colo e ele já tinha colocado a camisinha, fiz menção em tirar minha calcinha, mas ele me impediu e puxou ela pro lado, segurei em seu membro e direcionei até minha entradinha, quando entrou não perdi tempo e comecei a rebolar e cavalgar nele com vontade, nós dois estávamos ofegantes e os vidros do carro bem embaçados, enquanto eu rebolava ele voltou a chupar meus seios e a dar tapas na minha bunda. A princípio era eu quem controlava o ritmo, mas depois ele pegou na minha cintura e passou a ditar meus movimentos, eu subia e descia sem parar enquanto ele sussurrava putaria no meu ouvido, não demorou muito pra que eu sentisse minha intimidade contrair e gozasse de novo (...) Apesar do nosso espaço limitado e do pé dele imobilizado, o que não deixava a gente com uma liberdade maior, nossa transa acabou sendo incrível, mais uma vez - você tem noção do quanto a gente é maluco? - dei uma risadinha enquanto terminava de me vestir - aqui apesar de discreto, ainda é bem público e movimentado 
Njr: ninguém manda você ser gostosa, eu só queria comer bolo e docinho - riu 
Maria: mas me confundiu com eles né? Só pode - ri e fiz um coque no meu cabelo, lá fora fazia um frio absurdo mas eu me sentia como se tivesse feito 1 hora de academia 
Njr: você que tá falando ai pô - riu - mas relaxa que ninguém viu, tava vigiando 
Maria: eu vi o quanto você tava vigiando - ri e terminei de me ajeitar 
Njr: na próxima a gente vai em um lugar mais confortável - deu uma risada maliciosa e eu arqueei as sobrancelhas 
Maria: tá achando que é fácil assim? - ri - pra conquistar esse corpinho aqui tem que lutar 
Njr: mas eu to merecendo pô - sorriu e se inclinou na minha direção iniciando um novo beijo, encerrei com alguns selinhos e me afastei dele 
Maria: vou pensar no seu caso - ri e olhei no meu celular que já passavam das 4 da manhã - preciso ir embora, to com medo de alguém perceber minha ausência 
Njr: você é muito cismada, Fernanda - riu e eu tive que concordar - mas vamos lá que eu irei devolver a princesa ao seu castelo - debochou 
Maria: tá abusado né? To te dando essa confiança não ein - ri e ele revirou os olhos, ligou o carro e deixamos aquele estacionamento quase vazio - olha eu vou passar uma semana rezando pra que ninguém tenha visto nada 
Njr: que horror, Fernanda - riu - envolvendo Deus nos seus pecados 
Maria: ai credo - ri - para de falar isso que me sinto mal 
Njr: sentir mal depois é mole né? - comentou me provocando e riu 
Maria: não sei de que você tá rindo ai, eu tava quieta em casa, na minha, e você que veio me perturbar - ri - o pecador maior aqui é você, arrastando essa jovem pro caminho do mal 
Njr: a mais velha aqui é você, minha filha - riu - cada um se responsabiliza pelos seus atos 
Maria: idiota - ri 
Njr: ai, falando nisso meu aniversário tá chegando - como se eu não soubesse rs - depois vou te mandar o convite 
Maria: nossa, quantos avanços - ri - até convitinho 
Njr: Fernanda, eu já to falando com você, transando, um convite faz nem diferença mais - riu - além disso a Letícia vem, Gustavo, enfim geral 
Maria: e eles sabem que você voltou a falar comigo? - ri 
Njr: só o Gustavo, porque? 
Maria: nada, curiosidade - dei de ombros - a Letícia também sabe, mas ela é muito emocionada - ri e ele concordou comigo 
Njr: ela é demais mesmo 
Maria: se eu falo que a gente se viu hoje ela já começa a fantasiar mil coisas - ri e ele me olhou rápido - ela não entende que as pessoas podem ter desejos e podem querer simplesmente transar - dei de ombros 
Njr: você é prática né? - riu 
Maria: até demais, você não viu nada - dei uma piscadinha na sua direção e entramos na rua do meu apartamento, ele estacionou há alguns metros da portaria e se inclinou pra me beijar um pouco mais, não protestei e ficamos trocando alguns beijos - eu preciso subir, sério - me afastei dele 
Njr: vai lá antes que eu te tranque aqui - riu e me inclinei na sua direção iniciando um último beijo, estaria eu viciada nessa boquinha? 
Maria: agora eu vou - ri e me separei de vez, ajeitei um pouco do meu cabelo e abri a porta do carro, peguei minha sacola com as coisas - ó vou deixar os docinhos pra você - ri - tchau - sai do carro e ele ficou me esperando entrar, cumprimentei o porteiro que deveria estar pensando barbaridades sobre mim e subi no elevador observando o quanto eu estava ridícula e me ajeitando, cheguei na porta do meu apartamento e entrei com o maior cuidado do mundo, mas não adiantou muito já que minha mãe estava voltando da cozinha com um copo de água na mão, puta merda 
Ana: Fernanda? - me olhou curiosa - tá voltando de onde? 
Maria: ahnn eu acabei saindo com a Martina e o pessoal 
Ana: Assim? - apontou pros meus pés e eu calçava um chinelo de dedo 😂 - e com essa sacola de mercado na mão? - riu e eu não aguentei, tive que rir também - quem era o cara? 
Maria: eu ein mãe, que cara? - desconversei e fui em direção a cozinha pra deixar as coisas 
Ana: ah filha, me poupe né - riu - só queria saber mais do seu namoradinho 
Maria: mãe, pelo amor de Deus - ri - não é nada, quanto mais namorado 
Ana: você tem que se permitir, minha filha - tentou me aconselhar 
Maria: Mãe, quando eu sentir algo por alguém, eu vou me permitir - sorri - mas eu não sinto, você sabe 
Ana: você saiu com aquele rapaz, o Romeu? Ele é tão bonzinho e tá na cara que gosta de você - sorriu 
Maria: Não, mãe - comentei já um pouco impaciente com o questionário - eu não tenho mais nada com ele, nós dois não estávamos mais na mesma sintonia - sorri - e pode ficar tranquila que eu não tava fazendo nada de errado, tá? Sou adulta e responsável agora - dei uma risadinha. Aaaah se ela soubesse aonde eu tava transando há poucos minutos 
Ana: eu sei filha, você tem mais que se divertir mesmo - sorriu 
Maria: mas não comenta nada disso com a Jade tá? - ela concordou - e você tá acordada porque? 
Ana: falatório das meninas lá no quarto - sorriu 
Maria: pensei que estivessem dormindo - dei uma risadinha - vou lá, beijos - me despedi dela e fui pro meu quarto, tomei um banho e depois deitei na minha cama, vi que o Neymar avisou que tinha chegado em casa bem e então dormi tranquila 

Neymar Junior narrando 

Fazia poucos dias desde a lesão e eu ainda não sabia ao certo a gravidade, tava fazendo fisioterapia atrás de fisioterapia pra tentar recuperar até as oitavas da Champions, mas a minha equipe médica já dava como descartada essa possibilidade. Era domingo a tarde e eu tinha acabado de fazer duas horas de fisio com o Rafa, fizemos no sofá da sala mesmo e eu tava quebradaço de ontem também, a noite com a Fernanda tinha sido boa demais, aquela mulher não era de Deus não, o que ela fez naquele carro ontem não era brincadeira não. Eu até tentava me manter afastado dela, mas era difícil. Quando eu me dava conta já tava puxando papo com ela, mas não dá pra controlar não moleque, gostosa demais. 
Quando terminei a fisio fui pra sala de jogos pra poder jogar CS com os caras, entramos simultâneo em transmissão privada na twitch e quando terminamos iniciamos um papo 

Gui: ai mano, esse aniversário semana que vem vai ser bom demais - deu uma risadinha - to ansioso já Juninho 
Njr: to doido pra vocês chegarem logo, vai ser de verdade - ri 
Gil: depois vou mandar pra vocês algumas das mulheres que confirmaram, cê é loco môfilho - riu 
xx: Gilmar, eu to ouvinnndooo - a Letícia gritou no fundo da transmissão do Gustavo 
Cris: porra Gu, coloca um fone ai, Letícia é chata pra caralho - riu 
Gustavo: o meu quebrou porra - riu 
Njr: ser coach tá dando grana não Gu? - zoei com ele - compra outro carai 
Letícia: vocês parem de implicar com meu marido ein - se meteu rindo - e vocês parem de falar de mulher, porque se for assim a gente nem vai nesse aniversário 
Gui: relaxa Leti, seu marido é feio pra caralho, ninguém quer ele não 
Letícia: você é galã né Guilherme? - riu - me poupe - a Letícia saiu e nós voltamos a jogar, entre uma partida e outra a gente ficava batendo papo e eles voltaram a falar sobre meu aniversário 
Cris: mas você acha que vai dar problema com o clube, mano? 
Njr: espero que não né, além disso a festa já tava planejada bem antes 
Jota: isso é, foda que a galera lá do clube é mimizenta pra caralho 
Gustavo: é, mas não vai dar nada não, vamos ter fé - riu e no fundo ouvimos a Letícia falando com alguém, parecia ser no telefone 
Gui: porra Gustavo, que tanto a Letícia fala ai mané - riu 
Gustavo: ela foi pro quarto agora, tava falando com a Fefa - deu uma risadinha 
Cris: a paixão do ene jota - riu 
Njr: vocês tão maluco, só pode - ri 
Gui: relaxa que ele acha que a gente não percebeu que ele sumiu com ela no ano novo - debochou 
Gil: o ano já tem 27 dias e nada dele abrir a boca mano - riu 
Jota: Juninho tá todo misterioso, sei não - me acusou 
Njr: cês tão viajando ai, namoral - ri 
Cris: vai falar que não pegou? - fiquei mudo mas dei um sorrisinho 
Gil: ihh entregou, tá sorrindo aqui rapaziada - riu - você tá quieto Gustavo, tu sabia disso né? 
Gustavo: eu to quieto aqui na minha carai - comentou sério mas logo começou a rir, me entregou filho da puta 
Gui: sabia que desse ódio todo ainda saia faísca - riu - e ela voltou gostosona né? Com todo respeito irmão, entendo sua recaída 
Jota: Fernanda é sagrada, Guilherme - riu - melhor nem brincar com a ideia 
Njr: vocês tão viajando namoral, rolou e só - esse era meu plano inicial, só não contei o resto 😂🤣 
Cris: mas vocês chegaram a conversar algo? 
Njr: namoral vocês estão igual mulherzinha ein - ri - tudo fofoqueiro 
Gui: pô mano, você fez a gente odiar ela por anos, nosso direito saber ué - tentou me convencer 
Njr: a gente saiu semana passada e conversou - contei logo de uma vez, o Gil e o Jota me olharam surpresos - ai a gente conversou pra caralho, ela me explicou as paradas e ficou tudo esclarecido, é isso 
Cris: to nem acreditando nessa parada ai 
Gil: e eu? Moro com ele e ele nem falou nada - riu - filho da puta mano 
Njr: não tinha porque fazer alarde pô, a gente só conversou mesmo 
Jota: não deu nem uns pegas? Duvido 
Njr: juro pra tu, a gente só queria esclarecer mesmo - expliquei - Fernanda é passado pra mim pô, a gente só resolveu tudo e agora estamos zerados 
Gui: olha a maturidade dos 27 anos chegando ai galera - zoou com minha cara e riu 
Cris: tem que chamar ela pro aniversário po, já que a amizade tá liberada de novo - riu 
Njr: tá convidada já po - comentei como se fosse sem importância 
Gustavo: ihh essa parada ai não tava sabendo não ein ene jota - riu 
Gui: daqui a pouco Juninho cai no conto da sereia de novo 
Njr: tá doido rapá, já to vacinado de Fernanda já, não caio na dela outra vez não - afirmei mais pra confirmar aquilo pra mim mesmo do que pra eles, até porque era nisso que eu queria acreditar, fiquei com a Fernanda pra matar a vontade e nada mais 

—— 
Mais um capítulo pra vcsss!!!! Hoje um pouco mais curtinho, porem com mta emoção né? hahahaahah
O que vcs querem ver por aqui???? 
Comentem bjbj 

obs: gente vcs querendo dois capítulos por dia, são 23 hs e eu acabei de escrever esse 😂😂😂 to mt devagar essa semana, quando eu for fazer duplo aviso a vcs

31 comentários:

  1. Aaaaah dois capítulo no dia, já quero
    Amei o capítulo
    Femar tá com tudo

    ResponderExcluir
  2. Hoje entrei umas 50 vezes aqui esperando esse capítulo hahahahaa tu é maravilhosa guriaaa! Arrasou nesse hot hahahaha
    Esperava mais 1 hoje ahahaha
    Só não demora muito pro próximo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. “Só conversamos Fernanda é passado” pros amigos e pra ela é marcando a próxima hahahahahaha

    Cara de pau

    ResponderExcluir
  4. "Jota: não deu nem uns pegas? Duvido
    Njr: juro pra tu, a gente só queria esclarecer mesmo - expliquei"

    Kkkkkkkkk Socorro eu tô muito apegada nesse quase casal, acho que poderia rolar alguns trabalhos com a marca e os artistas que vão representar, isso antes do aniversário dele
    Aí rolaria aquele clima, mas eles fazem a plena e só a tina sabe das coisas, também seria legal ele encontar a Jade e a tia rosa quando for passear em algum lugar.

    ResponderExcluir
  5. Esse NJR é fofoqueiro demais KKKKKKKKKK acho que não vai dar bom não, creio que esse áudio vai vazar e a Fernanda ficar boladassa... Junior podia chamar a Jade para ir ver um jogo no Estádio com ele ou um jogo com ele em campo dai ele fazer gol e dedicar a ela

    ResponderExcluir
  6. Imagina se algum jogador do PSG dá em cima de Fefa na festa do Neymar ? E ele fica com ciúme e meio que marca território ? Depois ela e o Neymar se pegam escondido na festa dele e a Rafaela flagra os 2 igual no dia do casamento , e eles contam que conversaram e contam tudo pra Rafaela e ela e a Fefa ficam de boas

    ResponderExcluir
  7. Que hot em minha filha
    Eu amei demais
    Já estou esperando o que vai rolar no aniversário dele 😏

    ResponderExcluir
  8. "fiquei com a Fernanda pra matar a vontade e nada mais "
    ATA, aham neymar júnior
    nossa espero q esse áudio aí não seja vazado e a fefa escute
    enfim confio em você e continuaaaa 😂♥️

    ResponderExcluir
  9. Manaaa do céu posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com a Fernanda pra matar a vontade e nada mais. Me engana que eu gosto Neymar. Continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  11. tô vendo que é passado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
    continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. esqueci de comentar ontemmmm kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. tá muito boommmm, vou até fazer pipoca pra esperar o próximo juroooo

    ResponderExcluir
  14. já tô no meu plantão kkkkkkkkkkk ❤️❤️

    ResponderExcluir
  15. chegou a hora de vir aqui cada trinta minutos pra ver se o novo cap já está🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  16. Tô vendo que ela é passado pra você mesmo, seu nj kkkk. Vivendo pra ver esse aniversário. Espero que ela também procure o Neymar, pra que não fique aquele clichê de que só o homem vai atrás da mulher 🤪

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...