domingo, 21 de junho de 2020

capítulo trinta e um {bônus: Jade}

Barcelona, 04 de março de 2019 (segunda-feira) 

Meu carnaval tem sido incrível, óbvio que não tem nada a ver com o feriado de carnaval que as pessoas no Brasil conhecem, mas eu to amando passar esses dias com meu pai, a Tia Julia e o meu irmãozinho. A viagem pra Andorra foi boa demais porque fazia algum tempo que eu não aproveitava tanto dessa relação pai e filha. Eu gosto de ter pais separados porque sinceramente não consigo imaginar os dois juntos, meu pai leva uma vida totalmente diferente da minha mãe e eu sei que eles só ficaram juntos pra agradar o meu avô, então pra mim é perfeito. Só a distância que é um saco mesmo. 
Acabei pedindo pra minha mãe deixar eu ficar mais uns dias por aqui e pra minha surpresa ela deixou, porque tinha o lance da escola e tal, mas ela foi super compreensiva. Então já tinha planejado vários passeios pelas tardes com a Tia Julia e o Téo.
Na segunda eu acordei por volta das 9 horas, e como tínhamos 5 horas de diferença pro Brasil lá ainda eram 4 da manhã, então eu só teria notícias da minha mãe mais pro final da tarde, porque ela chegava morta e dormia a manhã inteira. Depois da conversa que tivemos no sábado passado ela estava mais transparente comigo e me contava mais algumas coisas da vida dela, e eu também tinha confessado que eu tava conversando com o Nicolas e que estava interessada nele. Na verdade, suuuper interessada. To até com medo de estar gostando dele, a Angel, minha melhor amiga, disse que isso é bobeira minha e que eu sou muito romântica, que não dá pra gostar de alguém sem nem ter beijado na boca. Nesse sentido ela é mais pra frente do que eu, e já ficou com alguns meninos, já eu só fiquei com o Pedro mesmo, no casamento da minha tia, porque tinha achado ele muito bonito, porque já tinha recusado outros garotos antes, tinha medo de ficar com gente conhecida e a pessoa achar ruim. Insegurança é um saco. Então, como eu ia dizendo, eu to super interessada nele, mas to com um pouco de medo porque ele já tem quase 15 anos e já até namorou uma menina lá da escola, então fico receosa dele me achar uma boba inexperiente. 
Pela manhã assim que eu peguei no celular já tinha uma mensagem dele, eu tava ficando mal acostumada com isso e tava amando, precisava conversar mais com minha mãe sobre isso, pra saber se ela também acha que não tem como se apaixonar sem beijar

Buen día princesa 🥰
Espero que hayas dormido bien

Hola,
Buen día! He dormido super bien y tu?

No tan bien, me siento triste en saber que no estarás en la escuela esta semana 😔

Na escola nós éramos obrigados a falar em inglês nas aulas e tudo mais, porém como o Nico era espanhol e eu tinha morado muitos anos aqui, nós sempre conversávamos em espanhol. Continuei conversando com ele, mas me levantei pra lavar o rosto, fazer xixi e aproveitar o dia. Quem me conhece sabe que eu acordo super mau humorada, mas com uma mensagem dessas de bom dia não tem como ficar de mau humor

Jade: oi pai, bom dia - sorri e abracei ele - bom dia Tia - abracei a tia Julia e me sentei do lado dela
Ramon: bom dia amor - sorriu - dormiu bem? - assenti
Julia: eu tava falando com seu pai e a gente podia ir na praia hoje, aproveitar que tá um solzinho, caminhar, levar o Billy - o Billy era o cachorro deles
Jade: pode ser - sorri e comecei a comer
Ramon: você tem falado com sua mãe? - perguntou curioso, meus pais separados se dão super bem e sempre se preocupam em saber se eu estou dando atenção ao outro, no caso meu pai com a minha mãe e ela com ele
Jade: siimm - sorri empolgada - todos os dias, ela tem me mandado varias fotos, olha só - peguei no celular e mostrei pra eles 
Julia: nossa, ano que vem eu quero ir também, amor - falou com meu pai e riu - muito lindo né? - assenti - muito bom ver a sua mãe se divertindo assim, Jadoca
Ramon: verdade, que bom que a Fefa finalmente tá entendendo que ela não é um robô
Jade: simm - sorri animada - ela tem saído mais também, to adorando essa nova fase, faz bem pra ela
Julia: sim, sua mãe é uma mulher linda, bem sucedida, merece dar mais atenção pro interior também - eu e o meu pai concordamos, madrasta perfeita? Também temos, eu amo a tia Julia
Jade: ai tia, você é tão maravilhosa - abracei ela de lado - tomara que minha mãe me arrume um padrasto tão legal quanto meu pai arrumou você - ri
Ramon: igual essa dai é difícil - comentou bobo aff 🥰 acho que puxei o sentimentalismo do meu pai, porque se depender da minha mãe, já sabemos.... - eu esses dias até pensei que sua mãe fosse voltar com o Neymar, mas pelo visto não né? - falou e eu foquei totalmente minha atenção nele. Eu AMAVA esse assunto - que foi? - perguntou rindo - falei alguma besteira?
Jade: não pai - sorri - é que eu queria muito minha mãe com o Junior também - meu pai me olhou tipo nossa que intimidade - mas ela me disse que não ia acontecer mais - suspirei e dei de ombros - eu adoro ele, você lembra de quando eles namoravam?
Ramon: ah filha, eu não sei muito, sabe? - assenti - eu e sua mãe paramos de ficar por um tempo e ela começou a ficar com ele, ela era bem apaixonada por ele, mas depois que descobriu que tava grávida a gente voltou por causa de você e viemos pra cá pra te dar uma boa vida - sorriu - mas eu me lembro que sua mãe continuou gostando dele por um bom tempo
Jade: é muito difícil arrancar informação dela - dei uma risadinha - eu só descobri porque vi nas fofocas, ai ela acabou me falando - ri
Julia: vai ver ela não se sente a vontade pra isso - comentou e eu assenti - sua mãe teve uma adolescência difícil, então criou essa armadura em volta dela
Ramon: sim, ela só tenta te proteger de tudo isso 
Jade: sim, eu sei - terminei de beber meu leite - não tenho do que reclamar, ela é maravilhosa - sorri - posso ir acordar o Téo? Pra gente sair 
Julia: vai lá, mas cuidado pra não assustar ele com toda essa empolgação - riu e eu sai correndo até o quarto dele (...). Passamos parte da tarde em Barceloneta, andamos de bike, com o Billy, almoçamos, enfim, tinha sido incrível

@jadegarza Barcelona days with my little brother and Billy 🥰 em Barcelona, Spain

@kylianblmn muito lindos 😍😍
@anagarza que lindos meu amor ❤️
@rosamaria22 já to morrendo de saudade de vc minha princesa ❤️❤️❤️
. @jadegarza tia, eu também 😭😭 te amo
@ramonbecker meus amores 🥰
@nicolasmadero hermosos ❤️
@callmeangel love you both 💖 missing my bff
@isagosilva tadinho dos dois kkkk
. @jadegarza chatoooo kkkk

Aproveitei que estava no Instagram pra ver as coisas que meus amigos tinham postado, mas quase cai pra trás quando vi uma publicação de um instagram de fofoca, minha mãe não sabia, mas desde que eu tinha visto lá a fofoca de que ela e o Junior tinham namorado, eu segui pra saber se sairia mais alguma coisa. E esse dia chegando. Essas fotos dele e da minha mãe se beijando LAIAJAHAKAKAAJAKAK AAAAAAAAAAAA vou morrer, indo embora juntos abraçados, meu Deus muito linnnndooooossssss.... eu sabia que eu shippava, mas não sabia que era tanto assim!!!!! Entrei no whats pra mandar uma mensagem pra ela, mas achei melhor esperar até ela falar comigo, sua visualização era de algumas horas atrás, ela devia tá dormindo ainda ou.... pera ai, será que minha mãe e ele já fizeram sexo???? Meu Deus, vou morrer. Óbvio que minha mãe nunca vai me falar isso, mas caraca seria demais, meu sonho ver eles juntos, ainda mais agora. Como não queria surtar sozinha mandei mensagem pra Angel pra mostrar as fotos pra ela, eu já tinha contado pra ela sobre minha mãe e o Junior e ela tinha amado tanto quanto eu

Amigaaa
Olha issooo 
Minha mãe no carnaval com o Neymar
AAAAAAAAAA
eu to morrendo

JADE
WTF
que tudooooo!!!!!!! 
Eles são lindos amiga

SIM!!!!!!!! Eu to surtando kkkkkkk

Primeiro a Tia Maria fica com aquele gato do Romeu
Agr o Neymar
Sua mãe é minha idola amiga kkkkk
Meu sonho de consumo ser ela 🤭😈

ANGELINA kkkkkkkkkkk

Desculpa amiga foi mais forte do que eu
Kkkkkkkk
Mas nossa parece que fui ate eu que peguei o crush
To feliz

Eu toda amiga kkkkkk
Parece que fui eu
Aff

Continuei surtando com a Angel, eu disse que ela era bem mais pra frente do que eu, pensava em umas coisas que eu nem imaginava ainda, mas acho que tudo bem, cada coisa no seu tempo. Só parei de falar com ela quando comecei a receber uma chamada de vídeo da minha mãe....


Pra quem queria saber a reação da Jade, ta ai hahahaahaahah
Pensando em inaugurar esse formato aqui na fic, em mostrar o ponto de vista da Jade em situações mt específicas e mais curtinhas tb
E achei legal tb pra gente conhecer um pouco da personalidade da nossa mascotinha, suas primeiras paixões, ver os resquícios de inocência em alguns pontos, enfim.... 

O que acharam?? Comentem aqui tb 😂😂 bjbj

22 comentários:

  1. Mulher do céu
    Minha pressão foi nos pés
    Socorro
    Não merecemos você 😭
    Muito obrigada ♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  2. Imagina na chamada de vídeo o neymar aparecer kkkkkm vou amar

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa ideia viu, quero muito que você continue com essa ideia aqui na história
    Que demais ♥️♥️

    ResponderExcluir
  4. Amei a idéia . Nesses pensamentos assim que ela vai ajudando eles a ficarem juntos kkkk

    ResponderExcluir
  5. Babii do céu.... quer me matar é?? Tu nao tinha me falado nada que hoje teria dois hahahahha

    Vou ler agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei esse tipo de escrita com a visão da Jade... achei diferente mas gostei bastante!!

      Volta logoo
      Bjbj

      Excluir
    2. pede pra Babi posta mais hoje

      Excluir
  6. A reação da Jade e a melhor kkkk continua

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse bônus da nossa mascote, hahaha. Eu que estava super curiosa com a reação da Jade quase caí pra trás quando vi esse mimo aqui.

    ResponderExcluir
  8. agora posta o capítulo trinta e dois

    ResponderExcluir
  9. só queria mais um capítulo agora

    ResponderExcluir
  10. Quase caí dura quando vi que tinha capítulo novo hahahahah eu ameeei a visão da Jade

    ResponderExcluir
  11. o coração quase parou quando vi que tinha outro cap, afff fiquei tão feliz. Super amei o saber oq a Jade pensa sobre tudo isso e ver mais a relação pai e filha, madrasta também. Continua logoooo

    ResponderExcluir
  12. Hahahhahaha amei amei, a Jade foi exatamente como a gente assistindo aquele momento HAHAHAHAHHAHAH

    ResponderExcluir
  13. manaaa o próximo pfv ta bom demais vc arrasa demais.

    ResponderExcluir
  14. Acho ótima a ideia de sabermos qual a reação da jade sobre sobre os assuntos... principalmente quando se tratar do meu casal

    ResponderExcluir
  15. cadê o capítulo trinta e dois

    ResponderExcluir
  16. Não sabia que precisava tanto da visão da Jade até ver esse capítulo
    Já ansiosa pelos próximos

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...