sábado, 30 de maio de 2020

capítulo dezesseis

Quando o Medina deixou meu quarto eu jurei que ia tirar o sono dos justos, mas quem disse que eu consegui? Todo aquele discurso anterior sobre ser solteira, adulta e assumir as consequências dos meus atos foi embora assim que me deitei no travesseiro e comecei a refletir sobre a quase merda que eu fiz. Ainda bem que eu tinha parado, óbvio que não apaga o que eu fiz antes disso, mas acho que a decisão que eu tomei tinha sido a correta. Não consegui dormir de jeito nenhum e acabei mandando uma mensagem pra Jade pra saber se estava tudo bem, como ela não respondia eu acabei ligando, não queria parecer a mãe chata, mas eu tava curiosa. Ela me atendeu super alegre e disse que estava adorando, o que me tranquilizou um pouco, mas como não conseguia dormir, acabei optando por dar uma volta pela praia pra acompanhar o fim da tarde, caminhei um pouquinho e me sentei em um pedacinho mais isolado, fiquei olhando fixo para o mar com o por do sol ao fundo e pensando na minha vida. Eu era tão feliz com minha filha, tão bem resolvida com tudo, bem sucedida profissionalmente, mas eu precisava de uma vez por todas resolver essa situação com o Neymar, pra ai sim viver uma vida sem pendências. São 13 anos sendo taxada de algo que não sou, vivendo com medo de ser julgada por isso, deixando de fazer coisas que eu tenho vontade. Enfim, eu sou muito feliz, mas essa situação mal resolvida da minha vida começou a me incomodar e pelo visto só vai parar no dia que eu resolver. 
Mas como que eu resolvo isso? Como que eu chego no Neymar e falo “e aí, vamos conversar?”. Enfim, é foda meus amigos. Esses dias eu li no instagram que rolos mal resolvidos podem ser pior que ex namorados e eu sou a prova viva de como isso é real
  • Flashback on 
Njr: Se depender de mim a gente vem aqui todas as tardes, Fefa - falou enquanto acomodava a canga em umas pedras que tinham no canto da praia 
Fefa: É muito longe Juninho - reclamei rindo e me sentei do lado dele 
Njr: Fernanda você parece uma velha - riu - você só tem 14 anos - me encarou 
Fefa: mas você gosta de mim mesmo assim - fiz careta e ele sorriu - não é? 
Njr: meus gostos são meio esquisitos mesmo - ele riu e eu logo emburrei a cara - que mulher irritada essa senhor, mas eu gosto né? - me encarou - fazer o que 
Fefa: digo o mesmo - ri - você é feio, mas é meu - ele me olhou ofendido e eu selei nossos lábios, no inicio eu só beijava ele por causa do nosso trato, hoje em dia eu nem lembro mais que isso existe, eu gosto tanto da companhia do Juninho 
Njr: eu nem posso falar isso - riu - você é linda demais, Fefa - me olhou nos olhos - minha morena - voltou a me beijar e depois eu fiquei com a cabeça em seus ombros observando o entardecer 
Fefa: eu reclamei que aqui é longe mas eu viria todas as tardes com você só pra ver esse por do sol e pra gente ficar juntinho assim - sorri e entrelacei nossas mãos 
  • Flashback off 
Porque essas memórias insistem em permanecerem na minha mente? É disso que eu falo quando digo que preciso seguir minha vida, preciso me livrar disso tudo de uma vez por todas. Voltei pra pousada e quando entrei no meu quarto a Jade já estava de banho tomado e deitada na minha cama 

Maria: ué que invasão é essa aqui? - sorri e me joguei do lado dela 
Jade: vim te procurar, cheguei faz um tempinho 
Maria: eu fui dar uma volta na praia, ver o entardecer, só isso - sorri - e foi bom lá? 
Jade: muito - sorriu empolgada - brinquei de futebol de sabão, tomei banho de piscina, foi muito legal 
Maria: que bom meu amor - sorri - e todo mundo te tratou direitinho? 
Jade: sim mãe, super bem - sorriu - eu fiquei mais tempo com a tia Letícia e com o Junior 
Maria: com quem? - a olhei rapidamente, desde quando a Jade chama o Neymar de Junior? 
Jade: ah o Neymar, mãe - falou como se fosse sem importância e eu assenti, nós ficamos conversando até que a Tina saísse do banho, depois fomos chamar a Tia Rosa e fomos até uma feirinha de artesanato que tinha por perto, compramos algumas coisas e depois paramos pra comer em um restaurante que a recepcionista da pousada tinha indicado pra gente 

(...) 

A festa ontem foi maravilhosa, confesso que eu cheguei meio sem ânimo e só fui mesmo pra acompanhar a Tina, mas depois consegui curtir e dessa vez não me aproximei de Medina, de Pedro, nem ninguém que tivesse alguma ligação com o Neymar e foi a melhor coisa que eu fiz. Curti com as amizades que eu tinha feito no dia anterior, até fiquei com um carinha, mas antes me certifiquei de que ele era 100% anônimo, fiz umas perguntinhas básicas e descobri que ele vivia no interior de Minas, 600 seguidores no instagram e super tranquilo, ai depois parti pro beijo. Não queria mais nenhuma perturbação pra minha mente. 
Ontem a festa foi só de eletrônica e isso era algo que eu curtia bastante, então no final das contas foi bom demais, eu e a Tina chegamos na pousada quando já passavam das 7 da manhã. 
A gente dormiu a manhã inteira e pela tarde fizemos o passeio de barco que a Jade tanto queria. E ainda bem que ela insistiu nesse passeio, porque foi incrível, nós pudemos conhecer as praias, ilhas e todos os pontos de Barra Grande, foi maravilhoso demais 

@mariagarza Barra Grande, eu to me apaixonando por você ❤️ 
@novinho e eu por vc, coisa linda 😂😂😂 
. @mariagarza HAHAHAHAHAH não fala isso que o povo acredita amigo 
@romeutrajano saudade ❤️ 
@tinatrajano toda hora uma humilhação diferente 
@dadafavatto lindaaaa!!! 
@mariqueiroz mt gata ne?? 😍 
@fialhodiogo mil sorrisos o ano inteiro 

Hoje é dia de Zé Neto e Cristiano e essa sofrência eu conheço porque a Letícia é fã número um, então ela tinha me apresentado e eu amei, então costumava ouvir algumas músicas. Ontem nós duas só nos encontramos naquele momento rápido na praia e mais nada, então tínhamos combinado de curtimos o show de hoje juntas. Mas antes eu tinha marcado com a galera da pousada da gente fazer um esquenta, eu me juntei a eles logo depois da minha saidinha habitual de todas as noites com a minha filha, e nós ficamos bebendo em volta da piscina 

Novinho: é hoje que eu vou apresentar pras europeias do grupo a nossa famosa cachaça de banana - riu 
Maria: vocês querem o meu coma alcoólico né? 
Biel: hoje o PT vem, anota ai - riu 
Maria: gente, eu sou mãe - ri - tenho um nome a zelar 
Gabi: eu me surpreendi real com você, Maria - sorriu - jurava que era super metidinha, estilista de grife famosa e tá aqui super humilde com a gente, hospedada em uma pousada - riu 
Dada: real - concordou com ela, eu amava as gírias desse povo - na piscina já me surpreendi 
Novinha: e ainda temos a portuguesa mais brasileira de todos os tempos né? Ela coloca muitos de nós no chinelo 
Tina: nosso ano novo nem acabou e eu já to pensando no Carnaval - riu 
Biel: o nome de vocês já tá anotado, vão ter que bagunçar no carnaval também, quero nem saber - comentou rindo 
Maria: que fique claro que vocês estão me obrigando - ri e dei um gole na cerveja que eu tava bebendo, eu tava misturando bebida que era uma beleza, cada hora era um treco diferente 
Peu: ai, bora fazer umas cinco rodadas de eu nunca só pra gente esquentar pra festa? - geral topou 
Novinho: meninas, já aviso logo - apontou pra mim e pra Tina - essa cachaça bate que é uma beleza, então se vocês já fizeram os 5, fiquem preparadas - ri 
Biel: pra ser justo eu vou sortear as perguntas em um aplicativo que tenho aqui - anunciou e começou a mexer no celular - Eu nunca trai - todos os meninos beberam e das meninas eu e a Dadá, eu considerava o inicinho do meu rolo com o Junior traição, porque nessa época ainda tava firme com o Ramon 
Novinho: Maria Fernanda, Maria Fernanda - me encarou rindo e eu fiz careta 
Biel: Nunca peguei ninguém dessa roda - putsss já peguei o Pedro, não quero nem ver onde isso vai dar. Bebi de novo e dessa vez o Pedro, o Novinho e a Gabi beberam - Eu nunca peguei mais de duas pessoas na mesma noite - nessa rodada geral bebeu e o efeito da cachaça já tava batendo legal na minha cabeça 
Maria: caralho, esse negócio aí não vai me fazer bem não gente - ri - cancela esse jogo 
Biel: Eu nunca transei dentro do carro - mais uma vez eu bebi, isso infelizmente eu conhecia bem já que minhas primeiras vezes com o Ramon eram sempre no carro - Maria não decepciona em uma 
Dada: ídola - riu 
Novinho: quem vê cara, não vê coração né Maria? - ri 
Biel: é a hora da verdade - riu - vou sortear aqui - apertou no celular - eu nunca peguei amigo de ex 
Maria: ah não tá errado isso ai - falei mais alto do que o comum e ri de nervoso, essa cachaça tava batendo forte, mas não teve jeito, bebi de novo. No final das contas só eu, o Pedro e o Novinho tínhamos bebido nas cinco rodadas, eu já tava toda torta - vocês acabaram comigo, de verdade mesmo - ri e bebi um copo de água que a Dada me deu, agradeci a ela e nós fomos pra festa. Eu tava achando tudo ótimo, tudo engraçado, tava uma maravilha. Assim que nós chegamos esbarramos no Fialho, que trabalhava na produção do evento, e ele disse que tinha um lugar mais próximo do palco pra gente ficar caso a gente quisesse, geral topou, óbvio, e ele guiou a gente até lá. Tava tudo ótimo até eu perceber que era lá que Neymar e companhia também ficavam, mas não tinha volta atrás, eu já tava ali e segui no meu caminho 

Novinho: finalmente to encontrando meus amigos da realeza - riu e cumprimentou o Neymar, e depois seguiu com o resto da galera. Eu comecei pelo lado contrário já que a Letícia estava por lá 
Maria: oi miga - sorri com os olhos fechadinhos e ela notou que tinha algo diferente 
Letícia: que cara é essa garota? - riu e me abraçou, o Gustavo fez o mesmo 
Gustavo: caralho Fefa, que cheiro de cachaça é esse? - comentou rindo quando nos separamos, obviamente que todo mundo tinha escutado 
Novinho: olha essa Maria Fernanda é surpreendente - riu - anteontem chegou com um papo de que não tava acostumada a beber e hoje já mandou 5 doses de cachaça pra dentro, sem contar as cervejas 
Maria: jogo é jogo - dei de ombros e sai falando com todo mundo, os últimos eram justamente o Medina e o Neymar, agradeci a bebida em meu sangue que tornou esse momento um pouco menos constrangedor - Oi Gabriel - o abracei e ele retribuiu - Oi Junior - o abracei também, ele se surpreendeu mas retribuiu. Até de Junior eu chamei, que vergonha gente 
Njr: Fernanda - deu um sorrisinho em cumprimento e eu voltei pra perto da Letícia e por lá fiquei. O Zé Neto e o Cristiano subiram ao palco e a porradaria começou, ouvir sofrência com o ex do lado eu não recomendo viu migas? Agora com um ex que dá uma mexidinha com você ai fode tudo de vez. Na verdade, as primeiras músicas estavam mais tranquilas, eu dançava no ritmo das músicas e cantava as que eu sabia, mas depois foi ficando pesado 
Tina: disfarça essa cara - falou no meu ouvido enquanto ria 
Maria: que cara? - a encarei rindo e bebi meu Gin, sim eu não parava de beber 
Tina: de quem tá sofrendo mulher - riu e eu não aguentei, tive que rir junto né? 
Maria: pior que hoje eu to amiga, não tenho nem look pra passar por isso - choraminguei e ri, quando olhei pra frente o Neymar conversava ao pé do ouvido com uma menina - amiga, porque eu to me incomodando com isso? - ri, cara eu tava muito bebada 
Tina: porque a gente é trouxa, amiga - riu e me abraçou - juro que eu não tinha noção do quanto vocês dois são mal resolvidos, mas o nível é absurdo 
Maria: foda - comentei e dei mais um gole 
Gustavo: Fefa, quero ver quem vai te carregar pra pousada hoje tá? - riu 
Bianca: eu to me perguntando porque que ela só se juntou com a gente hoje, tava há 2 dias mandando mensagem já 
Maria: ontem eu mandei minha representante em meu lugar 
Letícia: ai não vale porque a Jade é muito mais simpática do que você 
Maria: por isso mesmo - ri - ela vai, faz uma sala em meu nome, mostra que foi bem educada e as pessoas simpatizam comigo por tabela 
Gui: é uma boa tática, vou fazer isso com meu filho - riu 
Maria: mas você é simpático por natureza Guilherme, eu não tanto - comentei rindo e voltei a me concentrar no meu show - nossa, essa é porrada - falei só pra Letícia e ela riu 
Letícia: amiga, você tá foda hoje, essa é sua - me abraçou de lado e nós começamos a cantar - Meu orgulho caiu quando subiu o álcool, aí deu ruim pra mim, e pra piorar, tá tocando um modão de arrastar o chifre no asfalto 
Maria: Tô tentando te esquecer, mas meu coração não entende - cantei e senti o olhar do Neymar em mim, olhei bem na direção dele e cantei essa última parte. Cancela álcool, cancela - de novo, eu fechando esse bar, afogando a saudade num querosene (...) enquanto cê não volta, eu tô largado às traças, maldito sentimento que nunca se acaba - continuei cantando as músicas e em uma dessas o Gui acabou me puxando pra dançar, aceitei na sacanagem e fui com ele, ele ficava me rodopiando de um lado pro outro e eu só sabia rir, mas numa dessa ele me girou demais e eu me desequilibrei muito feio, e por ironia do destino fui com tudo pra cima do Neymar e da suposta peguete dele, só não cai de cara no chão porque ele me segurou pela cintura, mas o conteúdo do meu copo foi inteiro na bermuda dele 
Njr: ai caralho - reclamou mais pelo susto e me segurou pela cintura, me firmando no chão 
Maria: meu Deus desculpa - olhei pra ele e segurei em seus ombros - sério desculpa, te molhei inteiro, meu Deus - passei a mão no rosto, tava exagerada, bebada e nervosa - quer que eu pegue algo pra limpar? 
Gui: ai Juninho, desculpa irmão, foi culpa minha - comentou sério mas acabou rindo - a Fernanda voou viado - riu 
Njr: ela levou a musica a sério, quase arrastou o chifre no asfalto - comentou divertido e eu me surpreendi por ele estar brincando comigo 
Maria: nossa obrigada mesmo, sério - dei um sorriso e me afastei - Guilherme, nunca mais danço com você - ri 
Gui: logo agora que eu pensei que tava reconquistando nossa amizade - riu e eu abracei ele. Gente, alguém cancela o álcool 
Gustavo: que putaria é essa aqui? - me puxou - eu to vendo vocês de gracinha com a Fernanda tá? Ela é só minha amiga 
Letícia: ela tá é bêbada, vou levar essa garota no banheiro pra lavar o rosto - praticamente me puxou e me arrastou até um banheiro que tinha no backstage - Fefa, passa uma agua nesse rosto, você tá toda descabelada, maquiagem borrada - eu fiz o que ela mandou e me olhei rindo no espelho 
Maria: assim meu ex nunca vai querer me pegar de novo - ri 
Letícia: Fernanda eu tinha que gravar essas merdas que você tá falando, amanhã você vai querer morrer 
Maria: você acha que ele me pegaria? 
Letícia: para com isso Fernanda - me segurou pelos ombros e ajeitou meu rosto 
Maria: é sério amiga, eu vou voltar lá e vou tascar um beijo nele - ela arregalou os olhos - sério, ele tá la de papinho com aquela gaúcha enjoada - simulei um vômito e ela riu 
Letícia: já sabe ate que a garota é gaúcha, tá prestando atenção mesmo - riu - não sai daqui, vou fazer xixi 
Maria: pera ai, qual o nome dela? 
Letícia: Giovana Baptista, acho - assenti e quando ela entrou no banheiro eu fui fuçar o instagram da menina, ela era bonita mesmo, que ódio 
Maria: mas essa garota tem 19 anos, fala sério - reclamei 
Letícia: ela é novinha mesmo, você não quer fazer xixi não? - assenti e entrei na cabine 
Maria: mas ô Letícia - falei enquanto fazia xixi - eu sou muito mais bonita que ela não sou? - perguntei e ela riu - responde cacete - falei quando sai da cabine 
Letícia: ela é bonita amiga, mas é novinha - riu - você é uma gata, mais mulherão 
Maria: então você se fosse ele me pegaria? 
Letícia: caralho, você bebada é chata demais ein? Puta merda 
Maria: amiga eu só quero beijar na boca, que inferno - ri 
Letícia: escolhe outra então, sem ser a dele. A dele não pode 
Maria: mas a dele é tão gostosa aff - reclamei igual criança - no seu casamento foi tão gostoso amiga, faz outra festa só pra eu beijar ele de novo 
Letícia: ai, vamos voltar vem - riu e me puxou, voltamos e o Neymar já não estava com a gaúcha chata - Fernanda, agora você se comporta tá? - me repreendeu mais uma vez e eu assenti 
Maria: não fica puta comigo, só to curtindo - abracei ela 
Letícia: eu só to evitando que você faça algo que vá se arrepender depois - fez carinho nos meus cabelos - to adorando ver você curtindo o reveillon, fazendo merda, mas to te preservando 
Maria: te amo tá? - ri 
Letícia: você sabe que eu também te amo e se quiser beber mais pode que eu to te vigiando - riu e eu não perdi tempo, já fui encher meu copo, eu tava me comportando como uma criança. Fui até onde estavam os combos e enchi minha taça até mais da metade só de Gin e coloquei um pouco de energético 
Njr: caralho Fernanda, assim você vai dar PT - parou do meu lado e comentou - vai nem acordar amanhã 
Maria: porque? 
Njr: só tem Gin nesse copo, mistura isso - puxou a taça da minha mão e misturou nossas bebidas 
Maria: obrigada - sorri quando ele me devolveu - porque você tá fazendo isso comigo? 
Njr: isso o que? - perguntou confuso 
Maria: sendo gentil? 
Njr: prefere que eu te ignore? 
Maria: não, não - me antecipei - é que eu não esperava, mas assim tá ótimo - sorri 
Njr: acho que aquilo que você falou mais cedo é verdade, sua filha ajuda a limpar sua imagem - deu uma risadinha 
Maria: é uma boa estratégia - dei uma piscadinha em sua direção e ficamos nos encarando em silêncio - eu queria conversar - o encarei novamente 
Njr: sobre? 
Maria: antigamente, explicar tudo que aconteceu, me desculpar pelo que eu errei - olhei nos seus olhos - eu to cansada de carregar um peso nas cosas e levar fama de ter feito coisas que eu não fiz 
Njr: nossa, agora eu to surpreso - coçou a cabeça 
Maria: só se você quiser, é claro - ri nervosa - é que ontem eu tava pensando e isso é algo que me impede muito de seguir em frente 
Njr: você tá falando sério ou isso é papo de bêbada? - riu 
Maria: 75% sério e 25% papo de bêbada 
Njr: é uma porcentagem grande de seriedade - riu e eu concordei - eu acho que a gente precisa mesmo conversar, eu sempre fugi disso, mas acho que não da mais 
Maria: ai depois a gente nunca mais perturba um ao outro 
Njr: perfeito - me encarou - mas acho que hoje não seria um bom momento - riu 
Maria: não tenho a menor condição de conversar sobre isso hoje - ri - zero e nem acho que aqui seja lugar pra isso, a gente veio pra curtir 
Njr: em Paris quem sabe não rola? - assenti e ele saiu me deixando sem resposta, se eu não tivesse bêbada eu nunca teria puxado essa conversa da bandeira branca, então quem disse que bêbado só faz merda? 
Letícia: o que vocês conversaram? - perguntou curiosa quando eu voltei pra perto dela e da Tina 
Maria: eu falei que quero dar pra ele - comentei seria 
Tina: não, você não fez isso - riu desacreditada 
Letícia: Maria Fernanda, não acredito - riu - e o que ele disse? 
Maria: falou que depois da festa vai me comer bem gostoso - não aguentei e tive que rir - é mentira gente, vocês acham que eu to doida 
Tina: acho - riu 
Maria: bem que eu queria - ri e elas me olharam - não disse o que 
Letícia: essa garota bebe e perde o senso, namoral - riu 
Maria: agora é sério - ri - eu perguntei porque ele estava sendo gentil, o papo fluiu e no final eu disse que queria ter a oportunidade de conversar com ele 
Letícia: chocada 
Maria: ele concordou, mas aqui em Barra Grande não é lugar pra isso, então deixamos aberto pra isso acontecer algum dia em Paris 
Letícia: que orgulho, to há 13 anos esperando essa maturidade e você precisou encher o cu de cachaça pra fazer isso - sorriu e me abraçou, acabei deixando um pouco a bebida de lado e terminei a noite curtindo ao lado das minhas amigas 

—— 

Eu não to postando o segundo capítulo do dia não né? Eu não posso ter capítulo pronto gente 😂 a ansiedade bate e eu saio postando 

Maria bêbada tudo pra mim e nesse capítulo já veio um leve spoiler de que o papo não vem em BG como vocês esperam, mas como ainda falta a virada fiquem ligadas que nem tudo está perdido 🤷🏻‍♀️🙊 

Não tenho mais capítulos escritos, só as ideias na cabeça, então não sei se volto amanhã, mas como hoje foi em dose dupla tá tranquilo 

A ideia de amanhã é escrever e postar no da Giulia. Espero que role! 

Aguardo, mais uma vez, os comentários de vcs ❤️ to amando demais, bjbj

28 comentários:

  1. Dois capítulos no mesmo dia?
    Maravilhosa
    Amei esse papo de Júnior com a Maria
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah, meu coração não aguenta
    Eu estou surtando
    Essa é a melhor fic da vida
    Socorroooooo

    ResponderExcluir
  3. Você quer me mata postando dois capítulos no mesmo dia? Eu to no chão com esse capítulo o que foi isso. To doida pro resto desse ano novo e mais ainda pra conversa dos dois continua pf

    ResponderExcluir
  4. Manaa amando a fefa bêbada kkk mana pelo amor de deus ta bom demais já pode posta o próximo já.

    ResponderExcluir
  5. Cara só ele ficando perto dela ja e uma emoção diferente

    ResponderExcluir
  6. Garotaaaaaaaaa, tomara que eu exploda de tanta alegria por vc postar dois capítulos maravilhosos. ��

    1: ficou perfeito os dois capítulos e você superou minhas expectativas e é por isso que tô amando essa fic, obrigada por isso!

    2: Eu amei ela interagindo com o Gui, acho que aos poucos ela pode ir reconquistando essas amizades.


    3: Acho que cê pode deixar o clima entre eles assim, não se aproximar agora, mas também não ficarem ignorando um ao outro.


    4: socorrooooooo, eu fui notadaaaaaa.


    Lua Souza ♥️

    ResponderExcluir
  7. Eu não gostei de ter dois capítulos num dia só não né kkkk caramba cada um melhor que o outro eu fico cada vez mais ansiosa continua

    ResponderExcluir
  8. passada!!! como disse a leticia só precisou encher o rabo de cachaça KKKKKKKK
    pelo menos a conversa já foi "marcada" mas acho q rola mais coisa em barra grande
    e você fazendo mais de 2 cap em 1 vai deixar a gente mal acostumada hahahahaah

    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente amei ainda mais com esses dois capítulos. Ela teve fica fica tonta pra criar coragem e admitir que quer ele caramba continua

    ResponderExcluir
  10. Você não quer deixar a gente mal acostumada com 2 capítulos em 1 dia não né ? Kkkk amei . Gente em todas as fics eu amo a amizade das personagens com o Gui ele é perfeito kkkkk . Primeiro eu acho que ela deveria se resolver com a Rafa em BG e assim contar pra ela tudo que aconteceu , a conversa entre as duas devia ter a presença da Nadine pra confirmar a versão da Fefa . Depois de resolvidas a Rafa e sabendo de tudo a Rafa podia incentivar o Júnior a conversar com a Fefa

    ResponderExcluir
  11. Amei eles marcando de convesar

    ResponderExcluir
  12. Adorei A fernanda bêbada

    ResponderExcluir
  13. Tô ficando mal acostumada em kkk continua eu fica cada vez querendo mais capitulo pra saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  14. Já Quero narração do neymar

    ResponderExcluir
  15. Nao tenho comentário pra esse capítulo maravilhoso

    ResponderExcluir
  16. A Maria bêbada e tudo pra mim

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaah tô apaixonada nessa história e amei a maria quase esfregando o chifre no asfalto kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Continua tá muito bom

    ResponderExcluir
  19. Séria legal ela conversa com a Rafaela antes do Neymar pq ela vai ficar fazendo a cabeça dele de toda forma continua

    ResponderExcluir
  20. Eu amo demais essa fic, ela meio que parece com a minha história, eu vivi um rolê quando tinha 14 anos que hoje ele finge que não existo mas quando me ver rola troca de olhares porém se faz de sonso... Eu não sabia que precisava de ver a Fê bêbada até ver ela bêbada KKKKKKKKKK espero que ela fique pior na virada, pegue ele e os dois transam na praia para ter um remember de rexxpeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci, a Letícia precisa contar tudo para ele no outro dia

      Excluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...