quinta-feira, 14 de maio de 2020

apresentação: jade

    Meu nome é Jade Ruiz Garza Becker, tenho 12 anos, na verdade faço 13 anos em poucos meses, minha mãe sempre diz que nós adolescentes temos essa bobeira de querer nos sentir mais velhos, eu acho que ela tem razão. Sou filha da Maria e do Ramon, e sou completamente apaixonada pelos meus pais, eles são incríveis. Desde que eu me entendo por gente eles são separados, o que não me importa nem um pouco, minha mãe me contou um pouco da história deles dois e eu sei que eles nunca quiseram um relacionamento. Meu pai, hoje com seus 39 anos, ainda mora em Barcelona e se casou com a Tia Julia, e eles são pais do meu irmãozinho Téo, de 3 anos, ele é a coisinha mais fofa desse mundo. 
    Moro em Paris com a minha mãe, mas sou muito tranquila, gosto de ler, principalmente romances, de sair com minhas amigas pra caminhar nas praças, fazer piquenique e essas coisas. Minha mãe é muito preocupada para que eu não repita os mesmos erros que ela, então ela sempre teve conversas muito francas comigo. Ela é minha maior inspiração. 
    Além disso, eu amo ir para o Brasil passar férias com meus avós e com minha tia Letícia, sou completamente apaixonada nas praias e no calor que faz lá, mas infelizmente nunca consigo ficar muito tempo. 


instagram: @jadegarza 
private account 

Jade R. Garza Becker 
12 anos 
Paris, France

following 567 
followers 601 

--
genteee, vamos valorizar nossa mascotinha também... gostaram??

5 comentários:

  1. Cadê o primeiro capitulooooooo, eu preciso pra hoje na minha mesa porque simmmmm!
    Você arrasou demais nessa história, queria eu ter essa criatividade.
    Parabéns pela forma de escrever, eu sou apaixonada!!!
    Posta logo o primeiroooooo!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sei o que dizer continua só quero o primeiro capítulo pra ontem

    ResponderExcluir
  3. Gente ja imagino o caminho dela e do.junior se cruzando novamente

    ResponderExcluir

Depois do Fim - Parte 4

Jade narrando 9 meses depois | Junho de 2032 | Londres, Inglaterra Acordei sentindo o peso da minha cabeça. Ressaca. Algo que se tornou comu...